OSHENGRAH

A nova consciência

Anjos e Arcanjos - Mensagens

Stacks Image 2529


Lajes, 12.07.2014

As origens de todas as almas que se encarnam em mundos mortais, sujeitos ao nascimento, doença, envelhecimento e morte, são todas elas almas que se rebelaram contra Deus.

A Rebelião de Lúcifer atraiu muitas almas e como tal, foram fazer a experiência do Anjo Rebelde. Foram seleccionados 47 planetas no nosso universo para serem probacionistas sendo considerados os “infernos” ou inferiores. Foi nestes planetas que as almas mais rebeldes foram habitar. As outras almas que sentiram atracção pelo Magnete da Sombra e, todavia, não contestaram tanto a autoridade Divina, foram agraciados com o habitar mundos sujeitos ainda ao nascimento e morte, mas têm os seus dias de vida alongados e vivem como que num Paraíso comparado a estes mundos mais inferiores.

Esses mundos são planetas de assistência, mundos redentores, enquanto os outros 47 citados são expiratórios, tipo penitenciarias, para onde as almas são remetidas para provarem situações duras e difíceis como forma de resgate e reparação dos crimes cometidos contra o Creador dos Espíritos.

É aí que aprendem e vão subindo de mundo em mundo, melhorando a sua própria condição. Os mundos Redentores possuem almas já santificadas e preparadas para o voto sacrificial em favor dos que vivem ainda caídos nos “Infernos” probacionistas ou expiatórios e vão em socorro destes seus irmãos. É assim a origem da maior parte dos extraplanetários que vêm aqui à Terra ajudar-nos. Eles já viveram situações idênticas e até piores do que a nossa, mas vêm com todo Amor de irmãos mais velhos, ajudar, para que saiamos rápido deste lodaçal. Eles são para nós como Anjos, mas enquanto viverem sujeitos ao nascimento e morte, estão ainda caídos, embora mais perto de Deus.

Destes 47 expiatórios, já só restam 36, porque os outros já explodiram. Deus tem sempre os Seus múltiplos obreiros.

Saibamos ver e saibamos sempre entender o maravilhoso Plano de Deus para a Salvação dos Seus Filhos, Suas Creaturas.

Escutai os vossos Instrutores e progredi juntamente com eles.


ANAEL

------------------------------------------------------------------
Lajes, 16.06.2014. 11.10h.


Amados Filhos de Deus, habitantes desta Terra, após a queda da primeira Terra que se deu pela primeira batalha da revolta dos Céus, é vindo o tempo de aceitardes a vossa condição Divina e viverdes a Revelação que Eu vos dei, do mando do Todo Poderoso.

Eu Sou Aquele que ajudou a escrever o Livro da Revelação, apoiado por Miguel meu Irmão. Este Livro foi dado pelo Messias e Eu Sou o Arcanjo Semelhante ao Filho do Homem que dá o Livro a comer a “João”.

EU SOU UZIEL, O ARCANJO DA REVELAÇÃO OU APOCALIPSE




------------------------------------------------------------------
Lajes, 15.06.2014. 09.47h

Avante, filhos do Universo, este é o tempo esperado. É o tempo de pegar na Espada da Virtude e munidos da Couraça da Sabedoria, sairdes a combater o Mal.

O Mal só se combate com AMOR. Sede prontos e hábeis guerreiros no combate e não vos esqueçais que a Espada é a prática e a vivência da virtude no dia a dia.

As armas do Guerreiro são a Concentração, a Persistência e a Guarda de um nobre ideal. O Guerreiro é um Agente da Luz e só age com a difusão da Ordem, da qual se constitui Defensor.

EU SOU MIGUEL, ARQUI-COMANDANTE E ARQUI-ESTRATEGA DIVINO

------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 15.57h.


Amados, os tempos são chegados nesta hora de decisão. É preciso apurar quem se alista para a Grande Batalha contra o Mal.
Eu Sou defensor da Verdade e batalhei ao lado de Miguel na Rebelião de Lúcifer, o decaído. Liderei as Tropas do Arcanjo Gabriel na defesa do Espaço sobre Jerusalém nas batalhas de enfrentamento para assassinarem o Cristo durante a Crucificação (no culminar no desempenho secreto da Sua Missão X-9).

Advirto-vos da urgência da vossa tomada de consciência , porque agora sois vós humanos que sereis o nosso Braço no Enfrentamento contra o Mal.

EU SOU O QUERUBIM SHENIAL



------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 16.08h.

Levantou-se uma outra testemunha para ser a Fortaleza de Sião. E Moroni veio como Arauto restaurar a pureza perdida do Evangelho, porém esse baluarte caiu na mão do inimigo. Eis que Miguel, o meu Senhor, às ordens máximas do Nosso Senhor Supremo, me destacou para defender o que resta incorruptível de Sião.

Vós sois os herdeiros legítimos do legado de Sião, e Eu Sou o Querubim ordenado para vos defender.


EU SOU O MIRDOTH


------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 15.45h

Amados, venho saudar-vos em Nome dAquele Que É sobre todos, e venho lembrar-vos que não esqueçais de buscar em vós as vossas Virtudes, e pô-las a render no banco da prática diária entre vós!

Amai-vos uns aos outros, como Magnânimo é o Amor que Deus vos dedica!

EU SOU LUZIEL, Príncipe dos Querubins, Governante da Fortaleza de Luz, aliado do Arcanjo Uziel. O Meu Nome significa Deus Dourado. Alguns me confundem com O Rebelde, mas Eu Sou o Primeiro Comando das Tropas de Miguel e Mestre das Batalhas.

.

------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 23.31h.

Shamas Yahtih!
Benditos sejais todos os que buscais a Paz e a Justiça!
EU SOU enviado para vos proteger e orientar na batalha travada contra os poderes governantes das Trevas!
Sede insistentes e seguros nas vossas decisões.

EU SOU O QUERUBIM HEKAMIAH, sob as ordens do Príncipe RAZAEL




-------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 23.25h.

AVE, AVE!

Vencendo uma a um cada forte edificado como defesa dos conceitos falsos montados pela estruturação do ego, será ganha a batalha contra as trevas, as quais são mantidas apenas pelas malhas da mente.

O Fogo que portamos poderá dissolver todos esses processos de estratificações da personalidade.


Eu Sou BATURIEL, o HONRADO, o DESTACADO, Querubim General, Capitão das Milícias de Gabriel.


---------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 16.08h

Yeh Shenah Yoheh Dehnyah!
Seja convosco a Paz profundamente ancorada!

Elevem-se as vossas Consciências à Pureza Suprema e Absoluta, para que a Justiça se espelhe no vosso dia a dia pelas acções semeadas e o Amor se expanda de forma a iluminar cada ser com o Esplendor da Sabedoria-Amor na Unidade do Espírito que tudo integra!


EU SOU ANAEL, A GLORIA DE DEUS

---------------------------------------------------------------------
Lajes, 13.06.2014. 23.43h.

Amados, Eu venho chamar a vossa atenção para cultivardes a honestidade, a autenticidade, a sinceridade, a autoridade com nobreza, a fidelidade, a lealdade e o entusiasmo. Deveis defender estes princípios e desenvolvê-los em vós.

Procurai o conforto e o refúgio do Senhor, porque só Ele é Santo!

EU SOU O PRÍNCIPE RAZIEL



---------------------------------------------------------------------
Lajes, 13.06.2014. 09.20h

Amados Corações Puros, venho a vós, em Nome do Altíssimo, pedir-vos a dedicação de 3 dias seguidos, a contar com este, em que estejais em Oração e Concentração com Deus Pai, que está dentro de cada um de vós e não fora (também está fora mas o mais importante é considerar o Deus Interior), sendo o primeiro dia dedicado à Taça do Amor de Deus, partilhando a Riqueza do Conhecimento Oculto de Deus, descobrindo o Deus e a Sua Plena Glória dentro da Creatura Humana; o segundo dia, é o 14 vosso, é dedicado à Espada e à Balança, que é a Justiça da Acção Recta, a Verdade e o Amor Justo, Equitativo, semeando Igualdade com Liberdade, dentro do Espírito da Fraternidade; e o terceiro é o vosso dia 15, que será dedicado ao Coração de Fogo Amoroso da Mãe e do Filho, que expressam o Pai.

Fazei estes 3 dias a vossa dedicação e Deus fará as Suas Obras, sempre Maravilhosas e Assombrosas aos olhos do Homem. Confiai em Deus, que Ele nunca vos desampara. Dedicai-vos a Ele, que Ele será Clemente, Justo e Bondoso com o Homem.

EU SOU MALAEL, Aquele a quem Deus muito Ama e Distingue.


---------------------------------------------------------------------
Lajes, 12.06.2014 23.58h.

Amadas Almas de Deus Nosso Pai Amantíssimo, orai muito, constantemente, por todos os que sofrem neste mundo e todos quantos estão precisando de ajuda.
Ao Nosso Pai Celestial, pedi Clemência e Misericórdia por todos os transgressores da Lei Divina e por todos os que não amam e no se rendem respeito a Deus.

Orai e sereis ajudados, pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado.

A vossa Nação foi escolhida para Taça da Luz Divina nestes tempos de escuridão.
Eu Sou o Anjo de Portugal e vos anuncio o triunfo da Vitoria do Plano Divino e proclamo que a Salvação prometida a Israel, sobre vós vem.

ANJO DE PORTUGAL,
Deva Nacional, que esteve na Fundação da Nação.


---------------------------------------------------------------------

30.05.2014


Mantende acesa a chama da Fé. É preciso ser persistente e acreditar confiadamente que nunca se apagará a vossa alimentação à Chama do Amor a Deus e à Qual ELE também retribui dando-vos a resposta do Seu Eterno Amor que está Além da Sua Justiça, manifestado na Sua Infinita Paciência e Misericórdia.

EU SOU AQUELA QUE MANTÉM ACESA A FÉ E DÁ PELO MESMO NOME

---------------------------------------------------------------------

29.05.2014

Saudações, filhos da Luz, Sementes Universais de Vida!

Venho chamar a vossa atenção à devoção que é preciso ter à Vida, e além dela, à Causa que a origina. A Fonte Eterna de onde tudo é Manifestação dAQUELE QUE NÃO SE MANIFESTA e que na Manifestação é a Mãe que tudo gera.

Amadas Crianças de Deus, orai e prosternai-vos em conversão imediata ao Creador de Todas as Coisas, o Pai-Mãe Universal, que vos fez em Seu Infinito Amor, à Sua Imagem e Semelhança, Eternos e Poderosos Herdeiros da Sua Genética de Fogo Creativo, Deuses Imortais no Espírito, Portais de passagem e evolução das Chispas Divinas que estão nos Reinos Abaixo do Humano, mas que nem por isso deixam de ser expressão Divina.

Prosternai-vos perante Aquele que vos Ama e a Quem não cuidais, vos esqueceis e não reverenciais, a Quem negais e abandonais, a Quem nem tendes a consideração de pensar que Está Aí, Sempre Esteve e Sempre Estará, e de Quem nunca podereis fugir ou vos esconderdes, pois Sempre vós vê, mesmo no Oculto, pois por muito que dELE fujais ELE VIVE dentro de Vós, a Vossa Presença Divina é ELE, A SUA SANTA E BENDITA IMAGEM EM VÓS.

Adorai ao ETERNO agora mesmo, pedi-lhe perdão pelo vosso esquecimento, ingratidão e por todos os que não se lembram dELE. Dizei a oração que vos foi ensinada em Fátima também “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos e peço-vos perdão por todos aqueles que ainda não crêem, ainda não esperam, que ainda não vos adoram e que ainda não vos amam”.

Adorai ao Único que é digno de adoração, pois tudo procede dELE. Adorai-O de manhã, adorai-O ao meio-dia, adorai-O ao meio da tarde e adorai-O à noite, além de O adorardes em reverência permanente, pois é a Fonte de Toda a Vida e nada pode existir fora dELE, porque É acima de todas as coisas.

Incendiai os vossos Corações e Mentes da Sua Essência, da Sua Presença e se assim fizerdes Vivereis na Alegria, na Paz, no Encontro, no Reconhecimento da Sua Divindade tanto no mais majestoso Sol do Universo, como no mais ínfimo e esplendoroso grão de areia, pois tudo são o Único e o Mesmo e só a Ilusão que vos domina alimenta a vossa ignorância e vos faz ver de forma distinta e separado o que sempre esteve e está unido.

Amai a Vida e Amai-vos a vós próprios uns aos outros e então tereis ao vosso redor um mundo maravilhoso que está aí e nunca esteve fora de vós, somente os vossos olhos estavam cegos e não viam. Vivereis livres e em Comunhão com os Anjos e com os Santos de Deus.

Convertei-vos Urgentemente.

EU SOU O FOGO DE DEUS, URIEL


---------------------------------------------------------------------
29.05.2014


Amados, Eu Sou Aquele que o Nosso Pai Celestial mandou ajudar-vos a encontrar aquilo que para vós esta perdido.

Eu venho ajudar-vos a encontrar o objecto mais precioso, o tesouro mais belo e a jóia mais pura que perdestes, venho devolver-vos a Fé e a Esperança Inquebrantáveis e, conjuntamente com elas, o Amor.

Precisais de tudo isto para voltardes a sonhar porque o Sonho é o condutor dos vossos passos, o que inova e embeleza a Vida.

O Pai mandou-me cuidar de vós para que sonheis sem medos e sem restrições, pois ELE QUER QUE SONHEIS COM ELE O SONHO INTERMINÁVEL DE RECONSTRUIR O UNIVERSO, tal como a vossa História Interminável.

EU SOU ROCHEL


---------------------------------------------------------------------
29.05.2014

Amados seres filhos emanados de Deus, peregrinos do Universo, sementes do pó estelar destinadas a fazer brilhar um Novo Sol, venho exortar-vos ao uso da Sabedoria, para alcançardes a Iluminação, obtendo a compreensão, que por sua vez vos aportará o Conhecimento permitindo-vos alcançar uma visão clara, entrando de conexão como o Vosso Eu Superior.

Estou incumbido de vos ajudar a libertar dos vícios escravizantes, da Ignorância, vos dissolver os laços que vos prendem aí, libertar-vos do orgulho e da estreiteza mental .

Desde que vos arrependais, contai comigo para ajudar a lutar contra a poluição e a recuperar o vosso mundo.

Força, Coragem e Avante filhos do homem.

EU SOU JOFIEL (A BELEZA DE DEUS)

---------------------------------------------------------------------

28.05.2014


Amados filhos do Nosso Pai Amantíssimo, Eu Sou encarregado especialmente pelo Pai de proteger esta Humanidade e activar sobre vós a Chama do Amor, do Perdão e da Compaixão.

Estou encarregado de melhorar o vosso processo de relacionamento e de fazer com que a Paz seja mantida no vosso mundo no vosso seio.

EU SOU O PRÍNCIPE DOS PRINCIPADOS, ANAEL, GLÓRIA DE DEUS.




---------------------------------------------------------------------

Lajes, 28.05.2014

Os tempos de agora são os tempos falados desde o passado, como os tempos de mudança e crescimento de consciência, relacionados com a Grande Recolha, ou melhor, é o tempo de avaliar quem trabalhou pelo crescimento interior e semeou as boas obras, cuja Alma resplandece adornada das Jóias Preciosas que soube ornamentar do seu Tesouro Imortal.

É o tempo de preparação e de encontro consigo mesmo. Preparai-vos pois é necessário que quem se tenha encontrado, ajude aos seus irmãos do Caminho a se encontrarem também. Esse é o trabalho esperado nos últimos tempos.

É o tempo da Solidariedade e da Fraternidade, valores muito importante a serem preparados a trabalhardes muito além do egoísmo e marasmo dominantes. É o tempo de que cada um se importe com o seu próximo e busque a Verdade, vivenciando-a e dando testemunho dela nas obras praticadas no dia a dia.

Vamos seguir o dia de hoje, o único importante para as nossas vidas.
Obrigados.
Bem-hajam!

MALEAK



------------------------------------------------------------------

Lajes, 27.05.2014 20.55h.

Eu Sou o Vosso Protector e Guia no domínio das vossas Emoções e sentimentos. Venho oferecer-vos a minha protecção no domínio dos Elementos do Ar e da Água , pois sou Aquele que recebeu ordem de Deus de vigiar esses Elementos. Tutelo os Mares também.
Invocai a Força e Poder de Deus através da Minha ajuda e protecção.

AZARIEL

------------------------------------------------------------------
Lajes, 25.01.2014. 11.14h.

Amados Filhos da Terra, sede cautelosos e deixai de lado as possessões, a preensão, tão habitual em vós e aos vossos apegos, porque é o tempo de mudardes.
Tendes de entrar urgentemente no Espírito do Amor Universal e seguir a Doutrina do Coração, integrando o sentido da responsabilidade no Trabalho, o qual deve ser dignificado, executado com a consciência do dever a cumprir, para o bem de todos e o interesse e progresso do planeta e da Humanidade com Espírito Colectivo.
Isto é o despertar do sentimento Fraternal e da consciência da Unidade.
Unide-vos pois o combate contra Satanás tem de ser feito e há um Satanás vivo em cada ser Humano que se desconhece a si mesmo.
É o tempo de anular a ditadura que Satan impôs ao homem e de deixar fluir todo o imenso Rio do Bem que jaz latente e ignoto da grande maioria dos seres humanos. Satan quer reinar entre escravos sem vontade. Tem no domínio das nações, das religiões  e em todos os sectores agentes seus controlando. Há anos que um seu súbdito, dentro do Imperio controla o planeta Terra com o seu sistema globalizante e a redução e estabelecimento da tirania económica. O Imperador Troikanus II, Senhor de Sartangesh, é o Regente Arcontico que tomou conta da Terra e enviou para cá a sua filha, a Rainha Maedrhiagahk que está sentada no Governo Secreto do Mundo com todos os Caimitas.
Para isso só o próprio homem pode ajudar, uma vez que “matar” o Diabo não significa exactamente matar no sentido literal, mas dominar a consciência Satanica  em cada ser humano, domando o Diabinho que cada um é potencialmente (pela sua natureza decaída herdada), permitindo estancar o rio que alimenta todas essas inferioridades (sentimentos negativos de baixas vibrações; medos; sensualidade excessiva e lascívia com a resultante fornicação e processos de erotismo escravizante e aviltante; desejos e paixões descontroladas; emoções fortes e violentas com pulsão egocêntrica, tais como ciúmes, invejas, ódios e raivas, na base todos os crimes; ganância desmedida...) ajudando-se a si mesmo a caminhar no Caminho que eleva e pode ascende-lo.
Isso vai fazer com que o Demónio pessoal de cada um assuma a sua mutação para se tornar uma Alma Humana e ai, subir a Escada Ascendente que o levará a reconquistar o seu lugar como Anjo.
É preciso o Homem libertar-se urgentemente porque a Terra está no momento certo da viragem e que não a acompanhar será deixado atrás como lastro não prestável no momento cósmico em que estamos. A Terra é um planeta ascensionante.  A todos vós vos compete participar nesta parte se não quereis ser tidos por “imprestáveis”.
Vos envolvo na Luz e Amor do Cristo Senhor Nosso.

MIGUEL

------------------------------------------------------

Barreiro, 13.04.2013

Através do Joca veio esta grande verdade de Gabriel:
“A justiça de Deus é severa e forte, mas mais forte é o Seu Amor pela Creação do seu Coração. Arrependei-vos para que Cristo vos regate das trevas. Paz profunda nos vossos Corações”
“Oma-El” Gabriel
------------------------------------------------------
Lajes, Açores, 22.12.2011. 23.30h.

Tendes de limar a vossa alma todos os dias, das maldades.
Tendes que vos deixar guiar pelo coração.
Deveis de ser cheios da emoção divina, tornardes-vos seres de sentimentos e sensações reais. Só assim podeis propiciar e espalhar a Paz pelo mundo.
Deveis desejar, desejar desesperadamente. Desejar, desejar desesperadamente, desejar até à dor e à angustia, até ao grande vazio amargo, desejar que seja de outro jeito. Desejar o fim das loucuras, da estupidez, do abjecto, desejar a satisfação, a luz, a ternura.
Ter muita fome, ter muita sede do mundo diferente e de si mesmo diferente.
Deveis desenvolver a Fé. A fé não é uma droga mágica, nem um anestésico espiritual; é a vitória que vence o mundo. Ela é a salvação do pecado, a imolada, sempre a desejada.
MIGUEL

------------------------------------------------------
Guimarães. S. Torcato. 01.10.2011 07.00h.
ACLARAÇÕES
 
Amado Irmão, o objectivo da Alma neste mundo é a evolução. Esta evolução pressupõe o vencer em cada momento as suas imperfeições. São vitórias contra o egoísmo e evoluções nas espirais do Amor Universal e como ele dever ser seguido e externado, de forma incondicional e ilimitada.
O serviço de cada Alma é permanente e constante. É uma entrega interna a seguir os impulsos provenientes da Lei Universal do Amor – Compaixão, Entrega, Assistência, Misericórdia, Caridade e Serviço.
Para isto há que integrar a Liberdade e não se deixar condicionar.
O Serviço Sacerdotal ou votivo está consignado à Lei do Livre Arbítrio individual, se bem cada Alma já seja em si sacerdote ou Sacerdotisa do Sacerdócio Real  - do Espírito – segundo a Ordem do Verbo Divino ou de MEL-KI-TZE-DEK.
O exercício desse Sacerdócio é liberal, espontâneo e entrega  aos  impulsos internos de ser um Canal Verdadeiro entre a Natureza Divina e a Natureza Humana, passando pela Via do Reino Angélico (que é o nível dos Mensageiros de Deus).
A Ordem do Sacerdócio Nazareno,  integrante dos Sacerdócios Levítico, Aarónico e de Melquisedeque (Melchisedec), foi divulgado ao Homem no passado a Moisés, entregue por Jeohvá (não Jeohvah que é o “título” de Deus) o Comandante Pleiadiano da Danúbio, sendo que era um caminho de Ascese e Eremitério interno do ser na busca de encontrar a Força da Divindade em Si.
Passava por uma série de provas e limitações, duras provas para o alcançar da Santidade.
Hoje, na actualidade, dado o estado evolutivo das Almas, este tipo de rigidez das Leis Monásticas da Ordem já não se justificam e, não têm nenhum sentido no Mundo Espiritual.
Assim, que, tal como Jesus revogou certas Leis do Nazareado, também tu possas revogar e corrigir determinados aspectos da Lei.
És fiel ao voto dos Antigos, porém corrige-o (porque para isso foste eleito como Mestre) para que ele seja aperfeiçoado e expresse a evolução de que iniciamos a exposição.
O sentido do Serviço é o Amor, alcançar maior expressão do Sentimento e a Manifestação de como se entrega ao Amor.
A austeridade sufoca o Amor assim como a rigidez.
O Nazareado é um voto para ser feito só por aqueles que desejem viver sozinhos, sem esposa, sem esposo e sem família (que renunciem a sua família natural tal como o fez Jesus que disse: “Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos?” sem ser uma renuncia de desprezo, mas de entrega e dedicação ao serviço de uma família maior – a Humanidade Inteira,  mas não de imposição do mundo espiritual, senão apenas de opção própria.
Tem o Nazareno ou Nazireu de manifestar a sua entrega ao Amor e isso manda que preste serviço aos aflitos e que precisam de socorro, mesmo no momento da passagem que é o que chamais de “morte” ou abandono do corpo físico.
Assim, não tem sentido a vivência da Lei de não se aproximar de um cadáver, seja ele humano ou animal, pois não ficará “impuro” como classifica a Lei Antiga passada por Jeohvá de Danúbio, o qual tinha medo das contaminações neste mundo e impunha esses princípios para se defender a si mesmo.
Pedimos que eduques neste principio e o vivas integralmente também.
Sempre ao vosso Serviço, abençoamos o vosso voto e coragem, sublinhando também que a Consciência deve orientar os vossos passos no Caminho de Deus.
Facilitai sempre o acesso à Divindade e nunca o  dificulteis.
 
ANAEL, SAMUEL e ZADKIEL

------------------------------------------------------

Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores
29.08.2011. 08.19


Amados mais uma vez vos exortamos à Unidade de Corações na Grande Convergência Harmónica que se espera que alcanceis na tão necessária preparação para a Mudança que se vai operar em todo o Sistema Solar incluindo a Terra.

A melhor forma é usardes o poder criador latente em todos vos e sem MEDOS concentrardes-vos enviando Amor, Harmonia e Paz para todos os Corações preparando-vos para a Grande prova da Entrega ao Creador .

Buscai sem medos a entrega e a fusão no Grande Coração Amoroso de Deus. A ira de Deus só tocará os que O expulsaram do seu coração e mente.

Deus ama os Seus Filhos e não os abandona nunca.

GABRIEL
(Mensageiro do Pai através da Mãe Celestial que Me enviou)




A todos os que portam conscientemente a energia Reiki (não importa que tipo de Reiki), que se concentrem e enviem com mais frequência a energia para os fins que a Mãe nos pede através de Gabriel.

Também aos que praticam Yoga se pede que enviem energia para a harmonização de todos os seres sencientes, de modo a superarem os estado de dor e sofrimento e que possam encontrar a porta da realização e felicidade. Podem derramar a energia reparadora da Meditação.

Todos os que usam a via devocional podem enviar as suas preces nesse sentido, da Paz, Harmonia e Integração.

Carlos Carvalho

------------------------------------------------------


Angra do Heroísmo, 2010.10.24

QUEM AFIRMA QUE DEUS NÃO CASTIGA É IGNORANTE E NÉSCIO
Acerca dos castigos de Deus ao povo:
Levítico cap. 26 (vers. 27,28,31). Vers. 27. Se sendo assim com isto me não ouvirdes e andardes contrariamente Comigo. 28.  EU também, com furor, serei contrario a vós e vos castigarei sete vezes mais por causa dos vossos pecados... 31. Reduzirei as vossas cidades a deserto, e assolarei os vossos santuários e não aspirarei o vosso aroma agradável.
“Devem todo o Povo e todos os Sacerdotes pedir perdão a Deus dos seus crimes e faltas, dos seus pais e dos pais de seus pais, assim como pelas faltas dos seus filhos, pois Deus castiga a iniquidade até a quarta geração (onde se estingue o Karma familiar herdado ou SABIJA KARMA).
Esse acto de pedido de perdão abrandará o rigor da Lei e suavizará os castigos que vêm do Alto pela Mão da Sombra de EL SHADDAY”
RAH-EL  (MIKAEL)

------------------------------------------------------
Barreiro, 03/12/2003
O  alinhamento do planeta levou à alteração dos campos magnéticos e gravitacionais do orbe terrestre desta face 3.5, levando a uma série de manifestações nos elementos, o que provocará fortes tempestades e algumas catástrofes daí decorrentes. É o tempo de mudança. Temos anunciado e as ocorrências estão aí, às portas. Preparai-vos. Trabalhai a Paz em todos os elementos e no Coração e Mente do Homem.
Os pensamentos são energias. Elas se movimentam e acabam gerando ocorrências.    
Se vós soubésseis exactamente o que são os pensamentos, decerto que teríeis mais vigilância sobre os vossos.    
Tratai de pacificar os vossos níveis mental e emocional, para que a Luz flua nos níveis inferiores onde vos movimentais e se possa estabelecer a PAZ, evitando e minimizando muito da depuração esperada, ajudando à vossa Ascensão. 
MIGUEL

------------------------------------------------------
Arrifes, Açores, Ilha de S. Miguel, 20/06/2003; 19:07h
 Que o Divino Ancore no Centro correspondente no Homem!    
Já ressoa no Alto o Som da Trombeta. É o tempo de ser jogada na Terra a estrela da Transformação.    
Tudo será transformado. As águas vos levarão a um novo estado. As vossas emoções serão requalificadas, pois não podeis continuar a viver o sistema de desequilíbrio emocional.    
É vinda a Estrela da Salvação. Tudo será diferente. A Humanidade entrará no Reino do Domínio do espírito.   
Toda a matéria será espiritualizada.  
No Centro do comando dos universos soa bem alto o grito da Vida "Horiah"!   
Paz para todos na Alegria de Um Novo Reino e Um Novo Mundo!
MIGUEL

------------------------------------------------------
Barreiro , 02/06/2003; 15:23h
Podem ordenar os poderosos que dominam o mundo todo o tipo de aberrações e abominações, fazendo assim mostrar que são eles quem mandam. Porém o tempo de domínio é da Era da Liberdade e eles serão destruídos pelas suas acções.
CRISTO como o Sol esplendoroso triunfará nas Suas Criaturas. Que ninguém tema e que ninguém duvide.
PAZ!
MIGUEL, ARCANJO SOLAR
 ------------------------------------------------------
Lisboa, 30/05/2003; 23:20h

Eu Sou o Guardião da Luz e porto para todos vós a vibração de PAZ que procede do Centro de Iluminação a que sirvo.
Vigiai todos pelo Espírito da Paz, para que ele seja uma realidade e que em todos os Corações a Pomba Branca da PAZ seja uma realidade perene se expanda, alçando voo por toda a Terra.
Que a vossa união seja tão forte e firme que na Humanidade Resgatada para Deus se possa ver Um só Coração e Um só Pensamento subindo ao Trono do Altíssimo como um Hino de reconhecimento e Amor e possais realizar a Unidade do Todo presente no Grande Foco de irradiação Universal.
PAZ profunda para todos!

O ANJO DA PAZ


Serve no Templo da Esfera em LYS). Apareceu em Fátima aos Pastorinhos na "Toca do Anjo"
------------------------------------------------------
Barreiro, 30/05/2003; 12:20h

EU SOU a Protecção e a Guarda de cada ideia positiva que o Homem possui e a transformo na Tecelagem Divina do Manto de Virtudes Transcendentais alcançadas por cada um no balanço positivo das suas acções.
Sou a síntese da vida do Homem.
Anjo Michel
 
------------------------------------------------------
Barreiro, 30/05/2003; 12:18h
EU SOU o Sonho que foi sonhado para esta Humanidade. Nunca antes havia sido experimentado, pois em verdade nunca havia sido necessário. Partindo de um mito, uma ilusão, algo que se gerou na mente humana e que não era ainda conhecida no Universo de Deus.
Depois da queda da Humanidade, nada mais lhe restava do que agarrar-se aos mitos e ilusões que a pudessem tirar do fosso em que havia mergulhado. Assim, criaram a ilusão da Fé, que foi imediatamente aproveitada pelos mentores Cósmicos para ajudarem o progresso de cada ser até se encontrar com a Verdadeira Luz que porta dentro de si. Este é o mito simbólico da Lanterna de Diógenes. EU SOU essa Luz e essa inegável verdade para todo o sempre.
Fé, Arqueia
------------------------------------------------------
Barreiro, 30/05/2003; 12.05h
EU SOU a Esperança que ilumina cada dia, que dá a cada rosto a oportunidade de sorrir e confiar.
EU SOU a constante certeza da melhoria de todas as condições e a certeza no vencer cada obstáculo e cada dúvida.
EU SOU a Luz que vem com cada raio de Sol depois da borrasca que ensombrece e que vence as densas trevas da noite.
EU SOU a Luz da Alma dos homens em cada momento, em cada pulsar da sua existência.
EU SOU o Puro Amor de Deus que não falha nunca.
 
Esperança, Arqueia (1)
(1)   Arcanjo Feminino, também chamado de Arcangelina, segundo alguns autores.
------------------------------------------------------
Arrifes, Açores, Ilha de S. Miguel, 15/05/2003; 19:00h
Ave, filhos do Universo!
Desde os primeiros tempos que vos temos dado o devido acompanhamento, desde que o homem começou a dar os seus primeiros passos neste Planeta, sempre o acompanhámos e protegemos, no desenrolar da sua aventura rumo à Luz.
Sempre as Hierarquias Angélicas se posicionaram em defesa da Humanidade, trazendo-lhe a recordação das esferas da Luz, para que a usasse como alento e meta a traçar no vale de escuridão que era este planeta inicialmente.
Sempre passastes por fases mais gloriosas e outras mais críticas.    
Neste momento estais atravessando um ponto hipercrítico, entrando já na fase caótica.    
Não é do plano e Vontade Divina que passeis forçosamente esse processo caótico, porém, a selecção é vossa e, ao que parece, não tendes sabido fazer a escolha certa.    
Os Conselhos Estelares e os Conselhos Cósmicos não vos permitirão que destruais a Joia Celeste que é o vosso Planeta.    
De um lado estão posicionados os filhos da Luz e do outro os Filhos das Trevas.    
A Batalha vai ser travada, porém Aquele que vem é Vitorioso e Reinará Triunfante. 
Que as Sementes de Luz deem os Seus Frutos Eternos!
PAZ
MIGUEL

------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Açores, Ilha de S. Miguel, 26/04/2003; 11:00h
É importante que cada um se pontue na humildade, pois é ela que abre a porta às grandes realizações da Alma.   
Todo o humilde é pacífico e com a Paz que transporta abre a realização pessoal. O batei e abrir-se-vos-á é relativo aos humildes, aos puros de coração, aos que buscamos, aos mansos que herdarão o Reino dos Céus e a Terra.   
Só estes atributos enumerados poderão levar-vos à realização. A fé vai abrir-vos as portas para que o Espírito Santo vos preencha e vos dê a Iluminação e a Instrução.   
Todo o Guerreiro da Luz é um Penitente e Peregrino que caminhou passo a passo o Caminho da Luz, tendo-se vencido a si próprio e encontrado o seu Ser Adamantino, fez da Luz a Causa e razão de ser da sua existência.   
Que cada um desperte o seu potencial adormecido e caminhe na conquista da Consciência do Guerreiro da Luz
PAZ, LUZ e AMOR 
MIKAEL

------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Açores, Ilha de S. Miguel, 24/04/2003, 19:33h 
Alerta, uni-vos todos na Vigília! É necessário que sejam tomadas medidas pelos habitantes deste Planeta a fim de solucionar os graves problemas do desequilíbrio ecológico da "morte planetária" e das guerras absolutamente desnecessárias.
Estes problemas são do homem, foram gerados por ele, a ele lhe compete resolvê-los, de acordo com a aplicação da lei de Causa e Efeito.   
É por isso que a Mãe Celeste vos diz que "SE O HOMEM NÃO SE OPUSER, GRAVES ACONTECIMENTOS SE DARÃO NO PLANETA..." 
É preciso trabalhar com afinco, dedicação e sem perder o objectivo. 
A preguiça e a indiferença poderá levar-vos a todos a um grande desastre de repercussões cósmicas.
PAZ sobre os Corações de Amor!
 
MIGUEL

------------------------------------------------------
Barreiro, 03/04/2003, 07:12h
Organização Universal
Falamos sobre a Organização Universal e a estrutura Hierárquica, porém, isto é muito complexo.
Antes de mais, para entender o conceito de Deus é muito importante, acima de tudo buscar entender-se a si próprio.
O Conceito de Deus, tal e qual é teorizado pelos grupos teológicos, é uma aberração e absolutamente irracional.
Deus Pai, a Fonte, o Imanifesto está presente em todos os seres Suas criaturas, é o Supremo ‘IAOM’, o Coração da Vida. Quem O emite ou a Fonte donde Emana é IKO ou IKOGRASKO.
IKO, representa a Trindade. Já vos ensinamos atrás sobre isto.
IKO, reflecte-se nas águas e gera além das águas, mais três, o Seu Reflexo. Assim surgem os Sete. São Estes os Sete Espíritos Ante o Trono e que, se para muitos são os Sete Raios, em verdade são muito mais que isso, são os Sete Espírito Mentais e Ajudantes.
‘IKO’ + ‘IAOM’ = 7
Quando Deus, o Princípio, se manifesta, já não é Deus-Pai, é a Deusa-Mãe.
O Universo é na verdade Uma Entidade Viva com Consciência Colectiva, à qual pertence a fonte de todas as coisas que existem. É UNO (UNIDADE) e DIVERSO (Múltiplo, Consciência Colectiva).
Ao manifestar-se Deus-Deusa, gerou a Explosão, a SHEKINAH, que gera a Proto-matéria estelar e planetária, a Nebulosa formadora, que é a MULA-PRAKRITI, pronta para ser fecundada pela energia do Arquétipo das Formas, o Filho Eternal ou o VERBO.
O Pai Universal é Pai-Mãe Universal, o Filho Eternal o criador e ajustador das Formas Universais, O que faz a coesão das Partículas.
De aqui a Mãe expande o Espírito Infinito do Amor que Une e anima todas as formas, chamado de Espírito Santo.
A Fonte de todas as coisas ou A FONTE QUE TUDO É é o Universo dos Universos ou MATRIZ UNIVERSAL ou MESTRE UNIVERSO, que abrange a totalidade dos espaços astronómicos, sendo composto por um lado pelo universo habitável ou por ser habitado, e por outro, pelo espaço exterior inabitável e incriado ou chamado também de ‘Grande Vazio’.
Cheios dos seus circuitos energéticos, impregnando as zonas anelares alternadas do espaço com poeiras cósmicas, os espaços possuem inúmeros universos ainda em formação.
A Grande Célula Central dos Superuniversos é chamada HAVONA, encontrando-se ao redor da Ilha Eternal do Pai. Os Sete Superuniversos giram em volta desta célula, com independência mútua entre eles. Cada Superuniverso é composto de uma frequência vibratória distinta e de uma proposta evolutiva diferente, sendo diferentes as leis que os regem, bem como as suas funções energéticas e sistemas evolutivos.
Entre a Ilha Paradisíaca do Pai e Havona há milhares de ilhas energéticas, conhecidas como as moradas dos Arquitecturais ou dos Arquitectos do Universo e, antes destas, 3 circuitos de 7 esferas, cada um servindo à Trindade: Pai Universal, Filho Eternal e Espírito Infinito.
Daqui deriva:
·        Energia do Pai
·        Energia do Filho
·        Energia do Espírito
·        Energia do Pai e do Filho
·        Energia do Filho e do Espírito
·        Energia do Pai, do Filho e do Espírito
 
Isto gera sete combinações e a combinação decimal, pois a manifestação física precisa de intervenção de 3 Absolutos, o Absoluto Divino, o Absoluto Incondicionado e o Absoluto Universal, nos Sete Espíritos da Trindade.
Antes da Rebelião se ter dado, os Governantes eram determinados pela Herança Hierárquica de cada planeta ou Dimensão, provenientes de HAVONA, retornando, posteriormente, para outras Galáxias com um cargo administrativo ou executivo muito elevado.
Estas deliberações eram executadas e ainda o são, divididas entre os Arcanjos, que abrangem o poder executivo e, por vezes, o legislativo; os Elohim, que assumem o poder executivo, direccionando Anjos como transmissores de ambos; e os Senhores do Karma e os Anciões de Dias, detendo o poder Judiciário. Há outro nível de servidores actuantes em planos ainda mais subtis.
A Trindade de HAVONA, tem o seguinte sistema político-administrativo disposto, a que se chama os Sete (Espíritos) ante o Trono:
1 – Os Segredos da Supremacia da Trindade
2 – Os Eternos de Dias
3 – Os Anciães de Dias
4 – As Perfeições de Dias
5 -  Os Recentes de Dias
6 – AS Uniões de Dias
7 – Os Fiéis de Dias
A Trindade é, por outras palavras, o Pai, a Mãe e o Filho, como se pode designar.
O Pai representa o Plano Mental, a Mãe, o Espiritual e o Filho a Matéria, a Forma e a Tecnologia.
Tudo isto foi alterado ou, melhor dizendo, sofreu efeitos depois da Rebelião de Lúcifer. Esta é base da estruturação da Hierarquia Celestial.
JOFIEL
------------------------------------------------------
Montijo, 28/03/2003, 17:20. h
Chegou a hora da Verdade e ela não poupa a ninguém. Quem mentiu será descoberto. A Verdade não faz pactos. Preparai-vos pois a Verdade virá por si mesma e não pode ser manipulada.Arrependei-vos. É chegado o dia da Verdade. Tudo o que era podre e estava oculto, boiará à superfície agora.    
É tempo em que toda a verdade será conhecida.   
A Verdade é como a JUSTIÇA, pode tardar mas nunca falha.    
Ela será como a Espada de Luz que é brandida e empunhada pelas Legiões da Luz. A Verdade está com os servos da Luz.    
Os Filhos da Luz usam a Verdade. Os Filhos das Trevas usam a Calúnia, a Mentira e a Difamação, tudo isso será lançado no Lago de Fogo e Enxofre com a Falsa Hierarquia.    
Ai daquele que defende a Luz e faz pacto oculto com as forças Satânicas!    
Não enganareis a Deus que tudo sabe e tudo vê. Foi-vos dito e escrito: "Não podereis servir a dois senhores..." 
Ai, ai a Igreja que proclamando servir a Deus, sempre serviu ao Diabo e com ele fez acordos!
Ai da meretriz! Breve está sobre ela o seu fim!    
Ai dos que perverteram e prevaricaram em nome de Deus! A esses melhor lhes fora nunca terem nascido. Serão réus ante o Grande Juízo e sofrerão a Segunda Morte.    
Ai da Nação que domina o Mundo, os abutres, as hienas e os chacais se banquetearão nos seus despojos!
Buscai a Luz e libertai-vos da ilusão.
 
MIGUEL

------------------------------------------------------
Açores, Ilha de Santa Maria Vila do Porto, 16/03/2003, 12:40h
Os que buscam a guerra buscam a sua própria destruição. Um banho de sangue se abaterá sobre os prevaricadores.
Não lhes interessa a dor, o sofrimento e a angústia do povo martirizado, apenas os seus interesses e acordos secretos lhes importam. Quem com ferro mata, com ferro morre!
Ismael
 
------------------------------------------------------
Lisboa, 08/03/2203, 18:22h


A Virgem Cósmica é algo acima da compreensão, representa a MÃE DIVINA, a MÃE do Universo.
Maria, é uma Centelha da MÃE e viveu com SANAT KUMARA em Vénus, antes da vinda d’Este para a Terra.
No tempo em que Jesus nasceu, o Excelso Ser que então era Maria, ainda não havia sido absorvido pelo Seu Arquétipo, conforme agora sucede.
A MÃE não é Um Ser, ou Uma Mestra, é pura energia espaço-temporal, para lá de toda a compreensão humana. Tem muitas representações de Si Mesma. É o Aspecto Feminino de Deus.
Agora é este nível energético que deverá guiar a Humanidade e é neste vórtice que o Planeta deve mergulhar.
Para lá da dor, da guerra, da destruição e da morte, a MÃE é Vida, Vitória, Esperança e Redenção.
 
Rochel
(Anjo Guardião da MÃE enquanto manifestada fisicamente em Corpo Avatárico no Planeta SHAN)
"EL-ELI-ELIAH!"

------------------------------------------------------

Montijo, 28/03/2003, 17:00h
É o tempo do Império da Besta, 666 e 666 é o nome de um homem (o tirano, o ditador, o chefe da Nação que governa o mundo).    
666 está ligado ao Império de Mammon, o consumismo, ao ardil de Satanás, o materialismo.    
666 é o suporte do Anticristo, tanto de Omar-Bem, como de todos os líderes religiosos (com a Igreja Católica), bem como do falso profeta assinalado.    
666 é toda a Humanidade que se deixa condicionar e perder (2/3 da Humanidade). Uma multidão enorme que segue a Besta, o Anticristo e o Falso Profeta. 
Deveis permanecer vigilantes, para não cairdes nas ciladas de Satanás.    
Foi dito e escrito que nos últimos dias os falsos profetas e os falsos cristos proliferariam por aí de tal modo que os próprios santos escolhidos, se não vigiarem serão desviados, pois tão grandes serão os sinais e os milagres produzidos pela falsa hierarquia que os que são de Deus se desviarão.    
Repetimos-vos. Eis que não serão dados sinais ou milagres para vós, porque já tudo foi feito e a humanidade não se converteu.
Não creiais em nada que não venha directo ao vosso Coração. 
Cuidai para não vos desviardes por Sagrações Crísticas e outros fenómenos falsos no tempo actual.   
Os sinais de Cristo não são de sangue, mas de Fogo, o Fogo do Espírito, a Luz da Glória e a Alegria da Exaltação.   
Não vos deixeis cair nas armadilhas de Satanás.
Luz sobre todos vós!. Corrigi os vossos passos.
MIGUEL
------------------------------------------------------
Lisboa, 08/03/2003, 14:05h
REGRAS DO INICIADO
O Iniciado deve, acima de tudo: 
 
       1   Saber calar;
       2   Permanecer em Silêncio;
       3   Saber amar;
       4   Vigiar a evolução;
       5   Servir;
       6   Ser humilde;
       7   Justo e defensor da justiça;
       8   Defender a Verdade;
       9   Defender os oprimidos;
       10  Ser arauto da Liberdade;
       11  Não alimentar conversas vulgares;
       12  Não participar em situações de maledicência;
       13  Nunca mentir ou fazer acordos que possam prejudicar outros ou vir por de alguma forma, a faltar à verdade. 

Fielmente guardará todos estes princípios, defendendo-os com a sua própria Vida.
 Isto deve estar impresso com letras de fogo no Coração e Mente de cada um dos Filhos do Fogo (1)
(1) Ser Iniciado = ser um Filho do Fogo Cósmico
ARIEL
------------------------------------------------------
Espaço Aéreo dos Açores, entre S. Miguel e Terceira 13/02/2003, 08:20h (hora local)
É urgente que sejam tomadas medidas de consciencialização contra a guerra.    
Deve o Homem cuja consciência porte o Espírito da Paz, realizar conferências, manifestações pacíficas, usar de todos os meios ao seu alcance para que a nível mundial os povos se manifestem contra os seus líderes que querem a guerra e de faça sentir em todo o mundo a força da PAZ.   
De igual forma é necessário que haja urgente consciencialização das pessoas sobre a Espiritualidade e a necessidade de realizarem o Encontro Interno.    
Que todos os grupos se unam na tarefa de Iluminação. 
Um só Pensamento, Um só Coração e Uma só Acção.    
Luz no Caminho! 
MIGUEL

------------------------------------------------------
Lisboa, 12/02/2003, 22:15h
Deus está dando à Humanidade um importante aviso através dos Seus Servos dos últimos momentos do que resta do tempo a que se chamou de "Os Últimos Dias".   
Deus vos instrui directamente, vos envia a instrução e o socorro, o consolo e o Seu Amor. 
Alguns de vós, em vez de aceitardes as pérolas que vos vêm do Céu, agis como os porcos da alusão bíblica e espezinhais o Tesouro que o Céu vos envia, rejeitando as mensagens só porque vêm pelo Mensageiro "X", então não são de Deus. Ides ao ponto, alguns, de aceitar as mensagens recebidas pelo mensageiro e virá-las contra ele próprio, como se o céu vos advertisse contra o mensageiro.
O céu quando fala, nunca o faz por um agente das trevas.
Não é o Carlos Carvalho que envia mensagens à Humanidade, é o Céu.
Deus vos fala. Escutai-O.
 
GABRIEL
Através Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Espinho, 18/12/2002, 09:38h
Deus não destruirá a Humanidade. A Humanidade agora será destruída por si própria, resultado do enfrentamento do mal com o mal.  
Os Filhos da Luz têm de estar firmes para poderem Ascender quando chegar a hora, pois a mudança dimensional vai dar-se para alguns.   
Uma grande confusão vai vir, seguida de grandes convulsões sociais e catástrofes financeiras.   
Se os servos da Luz continuarem a viver os padrões do capitalismo, ficarão arrasados. Se ao contrário praticarem o convivialismo já anunciado, sobreviverão.   
Só sobreviverá o que não usar valores de troca, mas que trocar serviços.   
O tempo está mais próximo do que julgais. Não vos deixeis levar pelas campanhas políticas. Não creiais nos vossos líderes. O mundo está na mão da Besta e é a Besta que dominará e governará. Mesmo o Imperador do Mundo não passa de um títere nas mãos da Besta.
Preparai-vos. Quem não VIVER INTEGRALMENTE os Ensinamentos de Deus através dos Seus Emissários será destruído.   
 É vindo o tempo que vos foi anunciado.   
Cultivai a Unidade de Corações. Vivei em Uníssono com a Célula Macrocósmica!   
PAZ! 
RA-OM (Um “Anjo" de Deus)
Através Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Ilha Terceira, Açores 13/12/2002, 12:20h
Benditos todos os que não viraram as costas ao Chamado da LUZ. Porém o Chamado significa crescimento e responsabilidade, para que no fim do tempo da Preparação possais sair como Escolhidos.
 
MIKAEL
Através Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Ilha de S. Miguel, Açores 12/12/2002, 10:35h
Salve, Filhos da Luz!      
Que saibam todos cultivar os valores positivos, trabalhar em prol de um espírito de PAZ, difundindo a Liberdade e a Harmonia.    
São tempos difíceis os vossos, bem o sabemos, por isso este é o tempo dos Guerreiros da Luz.
Avante! Força, ânimo e coragem.
 
MIGUEL
Através Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Barreiro, 06/10/2002, 18:05
Deveis de vos preparar para o desempenho da tarefa de Guardião.      
Todo o Ser desperto para a Consciência Cósmica desenvolve, inerentemente, um espírito de Harmonia e Integração, compreendendo a Lei do UNO.
O Guardião é aquele que se coloca ao dispor e em defesa da Vida.   
Servir à Vida é a Missão mais alta que um Servo da LUZ pode ter.   
O desempenho desta tarefa aproximar-vos-á mais da Hierarquia dos Guardiães. A esta Hierarquia pertencem Seres Cósmicos que integram a Fraternidade Interplanetária dentro dos Conselhos do Sol.
Paz no Caminho! 
ARIEL
Trâmite Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Barreiro, 18/09/2001; 05H00
 EU SOU MIGUEL, O DEFENSOR DA Humanidade, Protector do VERBO e Defensor da MÃE.
Por força das necessidades a PURÍSSIMA VIRGEM veio à Terra, no parto Cósmico da Nova Humanidade. Eis que EU a escondi do Dragão, no deserto (entre a multidão da humanidade), até que os Seus dias se cumpram. (1)
O Seu Guardião pessoal é Rochel e no plano dos Celestes, Extraplanetários, é ASHTAR, o Comando ASHTAR.
ARCANJO MIGUEL
Trâmite Carlos Carvalho
(1) 1260 dias (Ap. S. João)
------------------------------------------------------
Angra do Heroismo, 13/04/2001; 09:05h
Sexta-Feira Santa segundo os católicos
Saudações dos céus para vós.     
A vinda do Filho de Deus (Avatar) naquele tempo e na situação em que se encontrava Israel, teria de colidir com os interesses de Roma e o seu destino seria, inevitavelmente a morte.      
"Jesus" foi morto pelos romanos mas por imposição dos judeus.  
 Isso foi muito cómodo para Roma e Pôncio Pilatos, perante isso respirou de alívio.     
Ele, na qualidade de Cônsul, não queria a morte de Jesus porque, como homem inteligente e culto, viu nele um Filósofo.     
Porém, temia as intrigas dos judeus, a quem detestava e os perigos para a sua pessoa.     
Tentou ainda desmoralizar publicamente o Profeta e assim, uma vez desacreditado pelos seus e humilhado, deixá-lo partir vivo.     
Mais uma vez, o destino não o favoreceu nisso e nem o Mestre colaborou com ele.
Roma não abriu um processo contra Cristo, os judeus é que obrigaram os romanos a fazê-lo, uma vez que competia ao poder político (Roma), sentenciar os criminosos políticos judeus. E foram os judeus que acusaram e entregaram o Cristo. Assim, Roma era obrigada a intervir.     
Cristo foi morto como um criminoso de estado, o Rei dos Judeus, opondo-se a Roma que governava e dominava Israel.     
Cristo foi crucificado.     
Após a sua Ressurreição permaneceu com os Discípulos e Apóstolos por 40 dias, havendo depois, segundo os relatos subido aos céus.     
Assim foi de facto.     
Porém a Missão de Jesus continuou e veio a falecer aos 120 anos de idade.     
Os sutras budistas referem o Mestre, identificando-O como o Buddha Issa ou Yuz Asaf.
Os Islamitas também o referem mais tarde sob o nome de Ibn Yusf. Ele é referido como portando as cicatrizes da crucificação.     
Myriam, Sua Mãe, faleceu aos 66 anos de idade, no actual Paquistão, em Mari.     
Jesus, casado com Maria de Magdala (ou Maria Madalena), durante o seu ministério manteve-se fora da vida conjugal, na Palestina e, depois, veio a ter filhos.     
Um dos seus filhos deixou uma linhagem de ensinamentos no Japão, onde Jesus era conhecido pelo nome de Mestre KIRISUTO.     
Maria Madalena, sua mulher e discípula, deixou uma escola monástica para Monjas e faleceu antes de Jesus, em Kashgar, na Índia.    
A Igreja Católica fez desaparecer todos os documentos que tinha à cerca de Jesus e seu ministério no Oriente. Acerca deste trabalho do Mestre, Ele mesmo o descreve, ainda em Israel, quando diz:      "- tenho outras ovelhas para lá deste aprisco, às quais é mister que eu vá e lhes ensine..."
A mensagem do Mestre continuou viva no Oriente onde muito ensinou. Deixou inúmeros núcleos discipulares e várias escolas.     
Quando finalmente abandonou o corpo físico, o Mestre continuou todo o tempo na Terra, onde até hoje aparece de tempos a tempos em corpo materializado ou por via do seu directo impulso a um discípulo seu.     
Nunca o Mestre deixou órfão nenhum dos seus filhos.     
No Ocidente, dos seus ensinamentos, saíram duas escolas.     
A Igreja de Pedro, que deu origem à Igreja Católica Romana e a Igreja de Paulo.
Do Seu Discípulo João, saiu uma outra escola de ensinamentos, os Ensinamentos Ocultos de Cristo ou a Igreja Esotérica de Cristo.     
Há também uma Igreja não referida, a de Tomé, com o seu Evangelho que guiou um ramo essénico, de curadores.     
Da Igreja Católica e após várias decisões, durante o tempo da Apostasia, houve a cisão e ficou a Igreja Ortodoxa, segundo a linha do Imperador Constantino e as suas reformas, mantendo a sede em Constantinopla ou Bizâncio.
Uma linha grega de tradição mista, ortodoxa e de Paulo, ficou no Egipto e no Sinai, dando origem aos monges ascetas da tradição Copta.     
Levada por Tomé, uma outra vertente da Igreja floresceu, em África, sem conhecimento de Roma ou de Bizâncio, a Igreja Etíope, absorvida a Roma só depois do trabalho dos Portugueses e a sua demanda do Prestes João das Índias.     
Mais tarde, do ramo Católico, dá-se a reforma e o corte do Bispo Martinho Lutero e funda-se a Igreja Luterana e todo o núcleo das Igrejas ditas protestantes, com excepção apenas da Igreja Anglicana, fundada por Henrique VIII e os Mórmons.     
Todo este mundo da Cristandade é um imenso legado do Mestre, que infelizmente, é rebanho sem Pastor.     
Ficaram com a "letra" e perderam o "espírito" dos ensinamentos.
A vinda do Filho de Deus é necessária neste tempo, em que os cristãos perverteram a mensagem de Cristo e a escravatura baixou de novo ao homem, sob outros aspectos, mas com o mesmo estigma.     
Se Ele viesse agora, de novo tentariam destrui-lo, pois as finanças e seu domínio tirânico se sentiam lesados. De igual forma os políticos o mandariam matar e os religiosos então, a mesma coisa.     
Por isso Ele virá com todo o poder do Céu e será Triunfal e Apoteótica a sua aparição.     
E isso que vos anunciamos, filho de Deus (Avatar) através das suas expressões diversas. 
Paz sobre os vossos corações.
MIGUEL
Trâmite Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Barreiro, 21.04.2000, 20:38h
 A Chegada do Messias...
 Paz e Amor aos Corações Puros, estabelecendo-se a vibração sobre toda a Terra, a fim de que a Humanidade encontre o seu caminho.
No passado anunciei a vinda do Messias à sua própria Mãe.
Hoje anuncio a Sua Vinda a todos vós.
Preparai-vos, pois, que ninguém tema! Só devem temer os Filhos da Perdição!
Ai dos que vêm apenas por vir, sem a Fé e sem a Determinação no Serviço, pois não entrarão na Casa que o Senhor tem preparada para receber os Seus Filhos e os Seus Servos.
Como vos atreveis a estar pensando em comungar das coisas divinas, se em vosso coração há mágoa, se em vosso coração há queixas contra o vosso irmão?
Um verdadeiros filho da Luz não se ofende nem é injustiçado nunca! Porque os seus olhos estão na meta maior, objectivando chegar ao encontro de Deus.
Se incompreendido pelos seus irmãos, estende a compaixão, amando-os no seu Coração, sem queixas nem reservas.
Lembrai-vos que vós não sois da Terra. A vossa Pátria Cósmica é o Céu donde viestes e donde deveis regressar.
 Porquê tantos ódios, amarguras e invejas entre vós, se todos sois irmãos e Filhos do mesmo Pai?
Largai os apegos materiais para que os vossos olhos vejam mais além e para que possais encontrar-vos entre os Corações Puros – aqueles que verão o Seu Senhor.
Ai dos que se dizem servos de Deus e usam a crítica, a hipocrisia e semeiam a discórdia! A esses melhor lhes fora que nunca tivessem nascido.
A hora é chegada! Preparai-vos! O Senhor vos espera. Abri-lhe o Vosso Coração! Sede simples e puros, tal como simples e puras são as criancinhas!
Vos deixo o Meu Amor e a Minha Paz, na Luz de Deus.
GABRIEL
Trâmite Carlos Carvalho
------------------------------------------------------
Lisboa, 03/02/2003, 14:00h 

Este é o tempo que foi designado por o fim dos Tempos. É o fim dos dias do que foi designado pelos últimos dias.
Deus, através das Potências Celestes sempre se encarregou de mandar a verdade ao Homem. Este porém ao recebê-lo, perverteu-se e adulterou-a.
E agora é vindo o tempo do Grande Enfrentamento e vós de novo buscais confundir a Verdade. A verdade é que as Duas Testemunhas eleitas estão na Terra e Deus fala pela boca da Sua Expressão dos últimos dias - A Mãe.
Quem A não escutar sobre si mesmo se condena.
Não é mais o tempo de profetas assinalados por estigmas. Os símbolos  Crísticos não são mais os sinais do Martírio, mas os sinais da Liberdade, da Alma, ao Encontro do Cristo oculto (agora Desvelado em cada um).
É o Tempo de Crescimento, de Responsabilidade. Não mais o deixar que um Salvador estranho ao Ser o salve. O Salvador e o Salvado sois vós mesmos.
Cuidado com os fanatismos. Que ninguém ouse acusar os Mensageiros do Céu e espere ficar impune. Garanto-vos que quem obstaculizar ou tentar travar a marcha da Luz será literalmente destruído, entrando na segunda morte se partir deste mundo sem se arrepender.
Quem agir contra os Instrumentos do Céu neste momento levantados, será autor de acção contra Deus e a Mãe Divina.
Estará ao lado de Satan, da abominação e do engano.
Acautelai-vos pois grandes serão os tormentos que vão vir e se não estiverdes no lado da Luz sereis todos destruídos, pois este é o último confronto. Não há tolerância para os prevaricadores e criminosos milenares, que ao longo das várias Eras deitaram a perder os filhos de Deus.
Todos os Demónios e seus seguidores serão destruídos agora e esses não terão oportunidade nem no Mundo que aí vem. (HERKOLUBUS), ficarão para rondas mais atrasadas.
Ai! Ai dos incautos e obstinados no erro pois serão vitimas dos seus passos e dos seus frutos!
 O Anjo do Julgamento (Miguel)
Através de Carlos Carvalho
------------------------------------------------------