OSHENGRAH

A nova consciência

Centro Oceânico ATLAKTIS-3

Stacks Image 2349
Angra do Heroísmo (Açores), 26 Setembro 2010 – 20h30

O Centro Oceânico Altlaktis-3, conectado a Atlantis, é um portal inter-dimensional que opera com um Centro Astral de Auxilio chamado “A COLÓNIA”. Daí procedem luzes e naves de luz que vêm a resgatar às almas em sofrimento.

 
“A COLÓNIA” está em conexão com AURORA, o Centro Interno de Cura em Salto (Uruguai). Os auxílios astrais vêm por intermedio do Comando RAMA-X

SHI-AMA é a tutelar do Centro de Cura e Apoio que funciona em “A COLÓNIA”.

“A COLÓNIA” é a Ilha Astral de PARSIS de Alcion nas PLÊIADES.

Está assistida por Consciências da 7ª, 8ª e 9ª Dimensões do Plano Crístico, 5ª e 4ª do nível próximo do Humano.

YASHI-MIN AMARU é a responsável do Centro ATLAKTIS-3

YASHI-MIN-AMARU é o Comando Supremo do Centro ATLAKTIS-3- É um Comando Alfa de Órion, tem expressão Feminina. Sua função é a de Dirigente do Centro-Base, pertence à CONFEDERAÇÃO DOS MUNDOS.

ATLAKTIS-3 é um pólo do Centro Oceânico ATLANTIS, estando ambos conectados com ERKS.

O Comando Supremo que aqui actua é RAH-EL, conhecido por ASHTAR SHERAN ou Arcanjo Miguel, estando também unido a ERKS. Também se lhe chama RAH-OM.

YASHI-MIN-AMARU tem um aspecto de pele de tonalidade azulada, cabelos negros, olhos grandes muito expressivos, pupilas normais com íris castanho escuro. Usa um traje branco brilhante com faixas azuis. Às vezes apresenta-se com capacete branco e lista azul ao centro. Tem desenhado um Triângulo com uma cruz no centro, em seu uniforme, na parte esquerda.

Veio até mim, apresentada pelo Comandante ASHTAR SHERAN.
Estabelecemos assim a ligação com a Serreta, o Lugar Sagrado onde a MÃE se comunicará comigo e com os presentes todos os meses, como está previsto.


Conjuntamente apareceu o Comando SAK-KAT-ANU de OSHENGRAH, visto que ATLAKTIS-3 é uma projecção de OSHENGRAH MARINHO ou SHARGAN. SAK-KAT-ANU apresenta-se com o aspecto de Idoso, aparentando cerca de 50 anos humanos. Seu traje ajustado ao corpo de formas elegantes, de cor amarela e faixas castanhas, sem capuz (nunca usa capuz porque não e é das ordens monásticas).

Apareceram para conectar-me com as energias do Centro, apesar de minha situação de Peregrino Penitente, estando impedido de entrar nos Centros, depois do ocorrido o 28 de Maio deste ano (o incidente). Assim, temporariamente desactivado quando não estou ao serviço das Hierarquias, os meus aparelhos somente  são activados para a recepção e percepção quando é requerido de “acima”.

Isto ocorre pela Vontade Suprema e para garantir que nenhum lado da Sombra me tome ao serviço,  enganando-me.

O trabalho a realizar aqui tem que ver com a emersão  de uma nova consciência na Humanidade, pois é necessário vestir novas vestiduras alvas e aprender o cântico novo anunciado na Bíblia.

De aqui surgirá do “sepulcro” a Joia perdida guardada por milénios. Paz para todos os seres, na LUZ DA NOVA AURORA.

A estruturação da Base ou Centro ATLAKTIS-3 está unida ao Centro Oceânico ATLANTIS e em interseção com OSHENGRAH, LYS, LYS-FÁTIMA, K-4, ERKS, AURORA e MIZ-TLI-TLAN.

Aqui converge neste momento o trabalho que se desenvolveu em THULE e AVALON potenciado com a tónica de SHAMBHALLA. A MÃE está aqui presente com  a Hierarquia Crística de SAMANA, interactuando LYS/ERKS com MIZ-TLI-TLAN.

Por isso, ASHTAR SHERAN (o Arcanjo Miguel) deslocou um contingente desde a base de ERKS para ATLAKTIS-3.

A MÃE aqui sobre este Centro assume o Nome Hierárquico de ISHYKIHUMA, Hierarquia de Salvação e Defesa da Humanidade deste Planeta. É a fusão de das funções de ISHKYHUMA, THAIKHUMA e SHIKUMA.

ISHYKIHUMA dá corpo à expressão da Senhora dos Milagres da Serreta (Açores).

ASHTAR, LINK e WOODOK têm presença aqui nesta Base.

Esta Base está activa para o Novo Trabalho de ERKS-LYS-AURORA, trazer a expressão da Nova Humanidade à Nova Terra (Terra Renovada).

Devido às convulsões que se vão dar, uma nova faixa de terra vai a eclodir nesta zona marítima e se sedeará aqui uma expressão de Seres da Nova Era.