OSHENGRAH

A nova consciência

O Reino de Satã na Terra e o Combate Final



O Reino de Satã foi estabelecido em 1914, antes da Primeira Guerra Mundial.

Júpiter tem um planeta astral que há muito está influindo e provoca a sua mancha laranja, que é um enorme furacão (este planeta ainda não está físico). Chama-se RAJA-SOL. Dependendo de como o homem se comporte, esse planeta pode tornar-se físico e causar um grande cataclismo.

Presentemente, o Planeta NIBIRU ja está no sistema solar e faz-se visível desde a Terra. É muito grande. Onze vezes maior que Júpiter, faz a sua rotação de translação sobre o Sol, vai aumentar as redes de naves sobre este planeta, pois os antigos deuses voltam com ele (estes são deuses caídos – ANUNAKIS e NEPHILIM).

Os NEPHILIM são guardiães primordiais que caíram, vieram com JEOVÁ, que ficou furibundo e mandou-lhe com os raios. Jeová tanto era colaboracionista como contra.
Alfa/Ómega é igual a Sírius/Órion.

A Terra teve três luas. A Terra veio de Sírius, tendo sido, inicialmente, criada nas Plêiades, em Alcion.

A estrela que estava em Alcion era URANTIA e explodiu, sendo que o planeta mais externo que era a Terra, com a explosão - a Terra (Urantia) - foi lançado no espaço e capturada como um dos satélites do gigantesco planeta AVIS, cujo nome é HAATMAAS (a Terra quando esteve em Avis era Haatmaas). Esteve lá até que foi utilizada como campo de experimentos biológicos e o regente da estrela junto da Confederação era, na altura, a Consciência conhecida por nós como Jesus e Madalena – os Logoi de Avis e protectores de Haatmaas.

Mais tarde, com a rebelião e a guerra que estalou entre Sírius e Canopus, à revelia da vontade dos Senhores de Avis, a Terra foi catapultada para este lugar pelo concelho rebelde. Ao chegar aqui, deslocou o planeta central que cá estava, o qual passou a cometa no espaço exterior (extra-solar). Entretanto, nesta posição, a Terra era gelada e com os elementos completamente mortos. Ao estacionarem por aqui, as equipes estelares vieram ver o que se podia fazer e, como encontraram um planeta completamente morto, decidiram mergulhá-la na atmosfera solar (dentro do sol) - é o chamado Período Polar da Creação.

Depois da Terra ter saído do Sol, veio completamente ígnea e foi quando se deram as condensações. Tornou-se um planeta líquido, sem terra. Mais tarde, e quando emergiram as placas continentais, foi verificado que a Terra não podia ter vida terrestre, por causa da instabilidade das correntes marítimas e aéreas, visto que tinha tempestades com ventos médios de mais de 500 klm/h e marés que subiam e desciam mais de 200 metros. Para poder estabelecer a vida aqui, foram colocados 3 satélites artificiais ao redor da Terra para a fixar na sua órbita e estabilizar as correntes marítimas, marés e ventos (3 luas artificiais). A Terra, neste tempo, estava na órbita actual de Vénus. (Actualmente, o Mestre Kuthoomi foi para Sírius, estrela ATRIX, preparar a chegada da Terra).

Mais tarde, quando começa o processo de Creação, foram várias humanidades que aqui ascensionaram. Só mais tarde, no período de MU, há um bilião e quinhentos milhões de anos, é que chegaram os navegantes das estrelas que vieram preparar tudo para as últimas raças terrestres. É nessa ocasião que, nas suas grandes cidades de cristal, estala a crise cósmica que leva à explosão de MALDEK e se inicia a Era das Colisões no Sistema, da qual ficaram marcas em todos os planetas, com as profundas crateras causadas pelos impactos. A Terra e Marte foram deslocados da órbita e tiveram que ser utilizadas novamente as naves magnéticas para os recapturar.

Portanto, são dessa época as grandes naves satélite colocadas em Marte com o nome de PHOBOS e DAIMOS, que permitiram estabilizar o planeta, e foram reajustadas as luas da Terra, tendo ficado em precário equilíbrio de sustentabilidade, visto que uma delas, na Era das Colisões, caiu sobre a Terra e se desintegrou, o que coincidiu com o fim do grande Continente de MU ou PANGEIA, chamado também GONDWANA. Esta divisão deu origem aos Continentes Indo-Australiano (estavam juntos); Eurasiano; Afro-Australo-Americano (Pólo Sul da Antártida) do Sul; Ártico com América do Norte e Gronelândia unidos; Atlântida.

Havia muito pouca água física na Terra. Nesta altura, antes do afundamento da Atlântida, a Terra tinha os pólos trocados. Mais tarde, com a entrada de Vénus no Sistema Solar e com Plutão, muda novamente a postura do planeta e a transição de NIBIRU provoca uma catástrofe que tem como clímax o afundamento da Atlântida, há quase 12.000 anos e a queda da segunda lua sobre a Terra.

A entrada de NIBIRU, actualmente, deu-se a partir de 1980, onde começou o processo crítico da loucura global da Humanidade. Em 1956, astronaves NEPHILIM tomaram conta da base lunar, na face oculta, e aí montaram o seu laboratório para enviarem raios sobre a Terra, com a finalidade de enlouquecer a Humanidade. Alguns membros da tripulação nephilinica deslocaram-se em corpo astro-mental até à Terra e utilizaram as mentes de cientistas, governantes, chefes militares e religiosos para semearem o controle automático, onírico e subliminar da Humanidade, com a finalidade de semearem o caos. São a guarda avançada de um tipo de raça estelar, muito evoluída tecnicamente, mas espiritualmente decadente, conhecida por GRAYS, sendo reptiloides e draconianos.

Estes seres, na década de 50, estacionaram uma enorme astronave em órbita geo-estacionária sobre o Equador terrestre (sempre no mesmo ponto, com a velocidade da Terra). Aguardaram que fosse feito um contacto com os governantes da Terra, que se deu numa base americana, com os Guardiães da Luz, os quais fizeram uma proposta de desarmamento aos terrestres. Como eles não aderiram, os Extraterrestres de Luz (das Confederações Creadoras) passaram a manter a guarda da Terra na 5ª Dimensão, enquanto outros baixaram a formar consenso com os governantes.

Deste consenso saiu o novo Governo Secreto do Mundo com o domínio das sociedades secretas e extraterrestres negativas. Estabeleceram-se bases secretas e autorização assinada entre os governos americano e russo para que estes draconianos pudessem raptar à vontade os terrestres, fazendo ensaios de cruzamentos genéticos e usando escravatura humana noutros mundos. Foi graças a este acordo que se pôs em marcha a base marciana constituída por cientistas americanos e soviéticos, que estão a trabalhar em Marte com alguns grays e alguns dos raptados daqui (são projectos militares). Tudo isto teve a colaboração do FBI, CIA, KGB, Interpol e a Polícia Secreta Francesa. Todos eles enviaram uma equipe de cientistas seleccionados para constituir um grupo multi-racial e multi-nacional na nova exploração marciana dos grays.

Todos estes extra-terrestres são agentes infiltrados do comando de Satan.

Satan quer conquistar a Terra. São seres que com ele habitam no planeta DRAGONIA (na estrela negra AKBUZ MINOR), na espiral externa da Galáxia do Dragão Negro. É esse planeta um planeta constituído por gases muito densos e cheio de vapores sulfurosos e grandes chaminés vulcânicas, expelindo magma muito frequentemente. A raça de Satan é uma raça que vive respirando gases altamente tóxicos e vive com um clima médio “agradável” que oscila entre os 400º e os 800º centígrados. Com a acção dos seus agentes aqui, oriundos de algumas lojas maçónicas e outras sociedades secretas, têm constituído o Governo dos Filhos de Satan, que se chamam a si mesmo de iluminados ou também conhecidos por Sociedade Secreta dos Filhos de Caim (Illuminati).

Há colaborações aparentemente impensáveis entre instituições políticas muito credíveis como a ONU e todas as suas instituições como UNICEF, a própria CRUZ VERMELHA, a OMS. Todos unidos para lançar o mega caos com bênção da Igreja Católica, que também está comprometida no processo e faz parte do mesmo, assim como as estruturas das máfias e todos os governantes do planeta (sem exclusão de nenhum) integrados no plano da besta (globalização). Com isto, pretende-se, pelos consumos de energias poluidoras, super aquecer o planeta, extinguindo a raça humana e tornando a Terra um paraíso de férias para as embaixadas das raças de Satan.

Com o objectivo de aumentarem o nível de aquecimento e concentração dos raios solares sobre a Terra, há décadas que os aviões norte americanos voam sobre o espaço, soltando traços que se podem ver a olho nu no céu, com grandes riscos brancos de libertação de óxido de alumínio. Este mineral acaba por cair mais tarde, mas por ser muito leve, flutua, em partículas no ar e é inalado pelas pessoas, tornando-se a causa da doença de Alzheimer, tão difundida actualmente.

Os filhos de Satan usaram o Hitler e todos os seus colaboradores na ocasião para fundarem o Império avançado da raça dominadora dos ANUNAKIS, agora regressados com o seu planeta. Hitler usou também os seus colaboradores e a derrota deste não parou o trabalho das SS, que continuaram com o 4º Reich estabelecido no Pólo Sul da Terra, onde está o Governo Mundial e toda a sede caimita satânica e os seus laboratórios secretos. Aí, com a colaboração dos médicos e da OMS, difundiram 1 vírus fabricado para acabar com todas as raças, o qual foi colocado em vacinas de hepatite B e outra cepa foi destinada a contaminar as vacinas anuais da gripe. Tudo isto apoiado por uma campanha de educação dos médicos para a necessidade de vacinar todas as populações e as crianças. Outras equipes deslocaram-se à África e à zona das Caraíbas para infectarem algumas espécies de animais com os vírus infernais, para com isso poderem afirmar a origem contaminatória do vírus a partir de uma origem zoomórfica, em vez de uma arma de guerra biológica.

Também foram colocados vírus radiónicos de tecnologia extraterrestre em cargas de plutónio “empobrecido” para provocar a loucura nas populações, que seriam bombardeadas com essas armas.

Várias personalidades médicas de destaque e outros cientistas foram comprados pelo governo mundial, oferecendo-lhes cátedras para desempenharem determinados papéis “oportunos” nas pseudo descobertas e avanços dos vírus e contaminações. As próprias organizações internacionais destinadas a premiar o génio humano estão também condicionadas a estes administradores mundiais.

Sendo assim, os recursos naturais energéticos são desactualizados e de escolha absolutamente errada. Isto deve-se a que é preciso continuar a contaminar o ambiente, porque o oxigénio é nocivo a esta raça cósmica. Assim, foi levado a cabo um processo que ainda está em marcha, para a destruição de todas as plantas no planeta, a fim de não reciclarem o oxigénio e os mares estão a ser contaminados com urânio para destruírem todos os bancos de algas, de forma a não continuarem a ser fonte de vida.
Colocaram-se na zona do Ártico, nomeadamente em território do Alasca, grandes antenas com a capacidade de provocarem alterações geo-magnéticas ao planeta e formarem grandes terramotos. Este processo é conhecido pelo código HAARP.

Todos os aparelhos de televisão, plasmas, etc. estão equipados com um sistema de raios para localizar as pessoas e destruir-lhes o sistema nervoso. Se repararem, todas as pessoas com televisores de tecnologia a cor ou plasmas, passam a sofrer de dores de cabeça, insónias e hipertensão arterial – alguns dos efeitos nocivos desses raios secretos. Estes raios são “fiscalizados” num computador central na base lunar gray (o televisor mesmo apagado rastreia). Como é importante difundir essa acção, outros aparelhos foram equipados com os tais raios secretos para melhor controlar os humanos. São eles: telemóveis de última geração e também computadores de última geração. Até dentro de cavernas emitem sinais para nos localizarem.

Para isto, os senhores do mundo, através das empresas que são todas suas, fomentam campanhas de oferta tanto de computadores, telemóveis e outros prémios para terem sempre cada vez mais controle sobre a massa humana.

Deus não é tão louco como parece. Tem uma grande frota constituída de poderosíssimas astronaves. Estão todas aqui a postos, mas escondidas numa outra dimensão que os draconianos não conseguem localizar e, no momento certo e nunca antes, sairão à acção e será dado o confronto no espaço cerca deste planeta Terra, na própria atmosfera do planeta, sobre o solo deste planeta e no subsolo deste planeta. E o que foi dito, no início dos tempos, que Miguel e os seus Anjos batalhavam contra Satan e seus anjos, será absolutamente realidade nos últimos tempos. Para isto, à revelia dos conselhos e fora da previsão de tudo o que estava estabelecido, a Mãe Cósmica veio exilar-se na Terra e aqui veio parir o Seu Filho (Cristo) e os dois trabalharam, sendo que este lhe foi arrebatado após o nascimento e Ela guardada por tempo indeterminado.

Os draconianos, furiosos, fustigaram a Terra, mas não conseguiram descobrir onde os dois estavam guardados. O Graal Cósmico foi ocultado e todos os retiros da Luz foram profanados, mas a Luz que eles guardavam antes foi preservada, porque ascensionou antes da profanação e, longe de se enfraquecerem os pontos de Luz devido à profanação, foram fortalecidos, pois uma Lei Oculta diz que “sempre que o Inferno se abater contra o baluarte sagrado, o Santo ascensionará”. Este é o segredo dos batalhadores da Luz. Ao se deixarem ferir de morte, em vez de morrerem, ganham a eternidade e tornam-se indestrutíveis. Para isso só têm de ser feridos.

Por causa deste plano, o Cristo guardado retornou e o Cálice ocultado foi exposto no Templo Sagrado (o foco de iluminação do planeta). O Filho e a Mãe uniram-se e formaram as duas colunas vivas do Templo do Deus da Terra - Sanat Kumara, o segundo Demiurgo. O primeiro é o Logos Planetário – Adam Kadmon que se externa pelo aspecto Emanuel / Fátima, a Mãe planetária.

Com o processo estabelecido do domínio satânico global e a entrada de Hercolubus e Nibiru no sistema, vários cataclismos ocorrerão na Terra.

Observar-se-á o aumento de vícios, a escravatura do homem pelas máquinas, a implantação do chip controlador, as flutuações económicas desregradas, a crise económica global, a anarquia, as crises politicas, sociais, a criminalidade juvenil, o aumento dos processos de terrorismo, as guerras e confusões associadas a terramotos, marmotos, incêndios, erupções vulcânicas, furacões muito violentos, tornados, degelo total dos pólos, aumento do nível do mar, queda de dois meteoritos na Terra (vai cair um mesmo no centro da Europa e transformar tudo num deserto). Dar-se-ão grandes tempestades magnéticas violentíssimas. A Terra estará em risco de que esta Lua caia sobre ela e o interior da crosta que compõe a crista atlântica já começou a fender há décadas. O fogo do magma já está em contacto com o oceano, o que deu origem a um fenómeno global que foi baptizado de EL NIÑO, o qual não é senão o rebentamento do planeta, que cedendo às contínuas forças, fracturar-se-á ao meio em pleno espaço e sairá dele a Nova Terra que foi gerada e que será levada para Sírius.

O resgate é a tomada de seres humanos a tempo e horas, que desaparecerão e entrarão nos mundos subterrâneos, onde estão preparadas as campânulas de salvação.

Igualmente, em situação de crise, grandes naves baixarão para resgatar alguns grupos de seres humanos, os quais serão sugados para dentro de naves. Uma grande maioria dos eleitos, a maior parte por não estar preparada, perderá os corpos e já estão a ser resgatados em naves que estão a levar seres astrais para os lugares que lhes competem.
Lúcifer, Chefe contra-iniciático, causador do incidente “Rebelião”, organizador e revolucionário, criador de novas etapas e hipóteses criativas, entregou-se à Confederação Galáctica e é, actualmente, um dos operadores de uma das grandes astronaves de resgate de seres astrais. A nave que comanda tem o nome de ÉREBRO e selecciona todos os indivíduos favoráveis às linhas duras e negras, sendo todos aspirados em astral, nas desencarnações massivas, para a sua astronave e aí repatriados para renascer em planetas siderais, onde só haverá a dor e o ranger de dentes, recomeçando aí todo o ciclo evolutivo.

Lúcifer e Jesus são dois irmãos amigos e ambos são comandos de astronaves.
Jesus é a Hierarquia SAMANA e opera o comando da astronave de resgate sobre o Hemisfério Sul da Terra. SAMANA é Aquele a quem Ele chamava Pai, mas é o mesmo num aspecto mais ascensionado. SANANDA é outro aspecto ascensionado de Jesus, entre a nona e a décima segunda dimensão, sendo Samana superior a este.

ASHTAR SHERAN, irmão de Jesus, também opera uma astronave de resgate responsável pelo resgate no Hemisfério Norte. Representam respectivamente o aspecto Alfa e Ómega da Creação.

Lúcifer dá pelo nome de SHTAREER para não assustar as pessoas. Também outros comandos demoníacos assumiram nomes e aspectos angélicos para se cumprir o que foi anunciado nas profecias – Satanás vestir-se-á de anjo de luz e, alguns deles, assinam pelo nome de Comando Ashtar, Yasmin - a Mãe, Kryon, Arcanjo Miguel, St. Germain, Kuthumi, Morya, Jesus de Nazaré, Maria, Kuan Yin, Yemanjá, Tranca Ruas, e tantos outros...

Tudo isto é maioritariamente a falsa hierarquia que canaliza entre muitos que se julgam contactados e difundem todo um conjunto de dissuasões à verdade. Por isso, se escreveu que, nos últimos dias, os falsos profetas fariam tão grandes sinais e operariam maravilhas que até a alguns dos preparados enganariam.

Que fique bem claro, Yasmin é um demónio que foi conhecido pelo nome de Astaroth; Kryon é Belzebu e pertence aos dominadores Nibiruanos /Anunakis. Actuou na Terra também sob o nome de Belial, um dos demónios Anunakis. A sua filosofia e ensinamentos são absolutamente contra a programação e a ordem da Luz.

Nunca ninguém será salvo pela Graça e muito menos pela aplicação de qualquer implante neutralizador, mas eternamente as obras e somente elas serão motivo de salvação ou condenação. Nunca ninguém será destituído da responsabilidade que lhe cabe sobre as acções semeadas. O Universo, neste mundo e em todos os outros, prima por duas Leis fundamentais: KARMA e DHARMA, que nunca se anularão.

A Graça Divina é a bênção e misericórdia concedida por um Mestre durante o seu serviço a todos os seres que lhe rendem devoção. A Graça Divina gratifica o BAHKTI e a actividade BAHKTI YOGA.

A Graça Divina cai sobre o individuo, aliviando-o, beneficiando-o, mas não o leva à Ascensão, a sentar-se no Céu, porque o Reino dos Céus é alvo de violência e nunca se conquista pacificamente, mas sim depois de tremendas guerras entre o SER e o ANTI-SER.

Os nossos Mestres Ascensionados dão-nos um bordão para o caminho – a oportunidade, a instrução, a compaixão, o perdão, o serviço permanente deles e o mostrar-nos constantemente o Caminho e os seus limites. A nós nos compete seguir o Caminho, caminhar e ser persistentes. É caminhando, mesmo cansado, mas sem parar, com os pés a sangrar, se não conseguir andar arraste-se, mas não pare nunca.

1914 /18

O Cristo foi entronizado antes de 1914 como o Regente Solar e Hierarquia responsável perante os Conselhos Solares da Terra.

É o momento em que Satan fica furioso e faz a sua acção sobre os que controla.
Sempre que a Luz aumenta, uma grande força de trevas se move. Sempre que há uma grande opressão, há sempre a vinda de uma grande bênção.

O QUE É A TRANSFIGURAÇÃO

É a activação através da concentração interna. Produz-se a aceleração do átomo de substância física a ponto de transmolecularizar a matéria, transformando-a em Luz pura. Se continuar o processo, o corpo dissolver-se-á num clarão de Luz.

14 de Maio

Carlos Carvalho