OSHENGRAH

A nova consciência

A Fonte Onozon

Stacks Image 1661


Em AKAD, o Planeta próximo de Arga, nas Plêiades (um agrupamento estelar da Constelação do Touro) está a constituição da Pátria Akadiana, onde os Akadianos, um povo sacerdotal, voltado à meditação e serviço devocional à Causa do Universo, são servos de Immanah, a Grande Mãe.

O Planeta Akad está cheio de energia Crisostelar. Nele estão estabelecidos dois hemisférios, o Oriental e o Ocidental. Em cada um se polariza a energia Crisostelar feminina e masculina. O hemisfério da polarização feminina é o Imanaya, a Oriente. O da polarização masculina é o de Metraya, a Ocidente. Os Imanitas têm por capital Birna. Os Metrahi têm por capital Natzireth.

Em Birna há um Templo, Akadaya, que difunde no Universo a Energia da Mãe, projectada pelas Sacerdotisas Superiores, as Imanashi, que polarizam a Energia que nutre os Seres Espelhos, e permite a conexão trans-uni-dimensional da Energia Espelho, que entre outras coisas é a Energia das Comunicações Intergalácticas.


De igual forma, em Natzireth há um Templo, Ikiron, onde os Nazireus emantam para o Universo, a Energia Ono ou Onozon, que enche o Espaço da Força Vital e da Renovação de todas as coisas, é a Energia Cristica.

Desde este Planeta é enviada à Terra a Energia Renovadora, entrando cá pelo Centro Aghartino de Ykiayna, e daqui é enviada aos Centros Internos e Externos, onde se projecta no Coração dos Seres Humanos.

  • Ykiayna ou Ikiayna é o Centro Crístico da Terra.

  • Ayna é a Taça Concentradora, reservatório que guarda, e que no momento necessário difunde.

  • Iki é o nome do Filho, a Força da Palavra de Deus.

  • Aka é a Força que Ergue da Mãe, é o Poder do Espírito de Deus.

  • Iko é em si a Força Divina, a Essência ou a Fonte.

  • Ikiayna, o Centro Crístico Planetário, escreve-se com “Y” no início Ykiayna, porque a Manifestação Crística agora é o Espírito de Deus, o Cristo em Espírito Universal que toca todos os Corações. É a Misericórdia que se Manifesta nestes tempos, em que a Justiça vai ser activada.


Essa é a Missão “Y” da Mãe, a mudança no Homem, para que ninguém tenha carência. É o processo de mudança dos pólos geográficos. É todo um Novo Mundo Sonhado que Desperta.

Ikyana é a Fonte de Onozon na Terra. Aqui, os Administradores Universais da Força Divina, os APU, como Irmãos Cósmicos de Ganímedes, direccionam o plano de acção.

Onozon provém da FONTE QUE TUDO É, O PAI, a Essência. Está ligado ao Prana e ao KI ou CHI. Onozon é a Energia Crística.

Por Carlos Carvalho
23/2/2013