OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2002




Lisboa/Barreiro, 11/12/2002, 17:14h


 Deve cada um cuidar do que diz apenas respeito à sua evolução individual. Não deve pois buscar algo fora disso. Vem aí um tempo em que é necessário o uso total da atenção e da concentração. Não vos deveis desviar, nem à direita e nem à esquerda.   Não deveis pensar nesta ou naquela Hierarquia ou Mestre. A verdade é que nada existe fora de vós. Deveis procurar a solução de todos os problemas, nuca fora, mas em vós mesmos. Não há nada que vos possa valer se não for de dentro de vós próprios.
Ao longo deste tempo, desde o ano 2000 vos temos dado e disponibilizado uma vasta instrução.
Tudo o que aprendeis deveis agora praticá-lo. É vindo o tempo em que tudo será aclarado. Aquele que não estiver seguro de si pode soçobrar. Deixai de lado os mestres e gurus. Não há mestres válidos a não ser o Mestre Individual, o Vosso Cristo Pessoal. Tudo o mais é ilusão. Se vos disserem algo diferente disto não o creiais. Esta é a verdade, a grande verdade pela qual Jesus Cristo e outros Mestres lutaram.
Buscai no vosso Coração. Aí dentro está tudo o que é necessário. Todas as Leis e toda a Verdade aí está implantada.
No purusha do Coração está o Chakra Secreto, a Câmara Oculta do Coração que vibra em consonância com a Direcção do Universo e com o Cristo Universal MICHEL. A Chama Crística ou Trina está aí contida. Aí é o Portal Secreto onde o Macro e o Micro se unem.
A Sabedoria-Amor, expressa-se em vós, por vós e através de vós. 
PAZ e Glória seja dado ao vosso ser que desperta.
Deus Vive em vós.  
 Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)


---------------------------------------------------


-Faro, 06/12/2002, 16:15h
 O Céu tem um programa e esse programa deve portar as adaptações necessárias para o seu cumprimento – o Renascer na Terra a Consciência do Homem-Deus e a elevação do Planeta Terra à categoria de um "Mundo de Cristal".
Para isso devemos todos dar o nosso melhor esforço e contributo. Este é o nível de consciência dos Guardiães da Luz. Nós todos o somos, incluindo todos aqueles que lêem a Mensagem e a aceitam no Coração.
Atenção irmãos, é normal que muitos ao nos lerem e ao se identificarem com o conteúdo da Mensagem sejam animados de certo ênfase e vontade de dar a outros esta pérola que o Céu nos manda a todos, mas atenção, cuidai e vigiai para não cairdes em excesso de euforia de forma a dardes a entender aos vossos amigos e familiares ou outras pessoas, que fazeis parte de uma seita ou algo assim.
Não, queridos irmãos e amigos, nós não somos nem igreja institucional, nem grupo e sobretudo, muito menos, UMA SEITA. Também devemos ser tolerantes e NUNCA fanáticos.
Somos ARAUTOS DO CÉU, difundindo a Verdade, GUERREIROS DA LUZ, COMPANHEIROS DA VERDADE, Amigos de CRISTO, dando a conhecer, pela Vontade do Céu, a Igreja de Deus – Corpo Místico de Deus expresso na Humanidade – que é a própria Humanidade unida ao seu princípio Divino (a Imagem de Deus reflectida).
Esta é a Igreja da Alma, ou Igreja Ascensionada de Jesus Cristo, na vivência do Espírito Santo.
Não há uma classe de privilegiados que comunicam com o PAI. Todos podem, todos têm o poder de comunicar com o PAI. Todos vós sois Sacerdotes e Sacerdotisas do Altíssimo.
Se duvidais de algo, perguntai-o directamente ao PAI, com fé profunda e esperai, que o Senhor falará directo no vosso Coração. Auscultai o Coração. Aí, ele vos dará a resposta.
Da mesma forma, não haverão mais contactados com Missão de Guia ou Condução de Grupos.
Agora o importante é que cada um encontre o seu Guia Interno.
Esta é a Verdade. Todos os que vos disserem o contrário não são Discípulos da Luz, são iludidos ou alienados ou então, Apóstolos das Trevas. 
PAZ para todos vós. Que a LUZ transforme as vossas consciências no SOL ESPIRITUAL.
Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)

---------------------------------------------------


Olhão, 07/11/2002, 17:20h
Queridos Amigos e Irmãos
É muito importante que se saiba trabalhar a Cura, conduzindo-a ao padrão interno, actuando nos níveis dimensionais onde ela é necessária.
Todos os defeitos humanos que entravam a evolução e o encontro com a Hierarquia são passíveis de terem a cura da causa que os gera. Isso exige entre outras coisas capacidade profunda de autoanálise e esforço individual na aplicação do treinamento da vontade.
O trabalho de mudança de personalidade exige a aplicação do discernimento, uma qualidade da Visão Divina. Isto exige um esforço titânico de OBSERVAR-SE constantemente.
Só assim, a LUZ poderá vislumbrar-se, pelo esforço, pela luta, pela conquista individual, realizando a Cura da Personalidade e da Individualidade.
 PAZ.
Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)

---------------------------------------------------


Barreiro, 30/10/2002, 21:2
Que nunca ninguém se iluda e se creia mais forte do que Satanás. Satanás é a vibração da matéria. Está em nós, reina na ilusão, através do ego que o representa.
Não vos adianta a ninguém gritar e esbracejar que Satanás com ele tem tudo a perder e nada a ganhar. Se algum de vós tomar esta atitude, em verdade já está fazendo o jogo de Satanás (o jogo do ego).
Satanás só se vence pela vigilância constante e pela prática do sentido autocrítico. 
 PAZ e discernimento nas vossas mentes, com a orientação do Coração.
Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)

 ---------------------------------------------------

07/08/2002

Foi-me mostrado um símbolo por um Guardião. Este símbolo é composto de diversos outros.

Stacks Image 2020
Podemos ver o L ou o esquadro dos Construtores, que é também o símbolo da Criação, dos EL’s.
Contem o M de Maria, da Mãe Cósmica, a Ordem de Maria ou MARIZ (MARIS). É também o M de MIGUEL e de MELKITSEDEK. Contem também o K, a acção dos Irmãos Cósmicos, a conexão com um Centro Cósmico.
Tem também o Tau T, ou Tamuz, a Cruz que também representa a expressão da energia crística, apoiada ou reforçada no sol, o Tamuz ancora a base no disco solar.
Também se representa aqui o Tridente sagrado , que até pode ser visto como duplo tridente , sendo que este aqui também é o segredo da Ciência da Alma ou o   Conhecimento da Alma, podendo ser entendido como o "Psy" (letra grega) , cujo desenho é um pouco diferente do modelo do símbolo.
Está aqui inserido o símbolo lunar ou o Crescente Lunar, como símbolo da água.
 
 -Símbolo Lunar
Stacks Image 2022
Portugal ou Portus Gral (Graal) é saído da água (Atlântida) e fundado nas "Águas Primordiais" do Império dos Antigos, os Pais da Raça (os Egrégios Avós – os Atlantes), onde na História e Energia do Planeta, esta área geográfica, deste país, é impulsionada por Neptuno, a energia dos "Mares" (MARIS), cantado no épico Camões ao descrever a Saga Mítica dos LUSOS.
Aqui se vê o sinal ou selo de Vénus, onde as Hierarquias de Vénus tutelam o Povo e o território. Nos Lusíadas, Vénus intercede no Concílio dos Deuses junto de Júpiter (Zeus) em favor dos Portugueses (Lusos) e do seu esforço e Missão Sagrada.
Porém ainda sobre o Tridente, é a expressão da Energia Criadora Cósmica, a Força Triúnica, o Pai, o Filho e o Espírito Santo (que é a Mãe, reforçado com o M), do qual é este ponto do mundo guardião.
 O culto do Espírito Santo seguido nos Açores e a festa dos Impérios, o Império da Pomba (Mãe) e o culto Mariano aqui guardado e seguido, sendo chamado a Portugal de Terra de Santa Maria. Pode ver-se a assinatura de Vénus sobre o L em  L, que também é Cruz, destino, Missão o L é rectidão, Lei Cósmica e Cidade Sagrada, tutelada entre o Amor e a Guarda dos Guerreiros da Luz, o símbolo de Marte ou o equilíbrio de Princípios Feminino e Masculino
Pelo Amor, Misericórdia e pela Guarda dos Guerreiros da Luz, LYS se externa, iluminando o Cálice Sagrado (Graal) da Fundação de tão excelsa Nação (da Luz).
LUSITÂNIA = Porto de Luz, Lugar de Luz ou Cidade da Luz (LYS), do Império do Espírito, a junção da energia Lunar e da energia Solar no Sagrado Graal Lusitano, com uma partícula da Sua Marca Sagrada em Fogo gravado no coração dos Filhos da Luz (LUSITANOS).
Ainda está aqui gravada a Missão Crística pelo símbolo da Serpente S, que é Sabedoria, proteção e presença dos Mestres da Sabedoria.
Este símbolo é Portugal, dos portugueses que são Guardiões do ‘Santo Sepulcro’ (LYS) e do Graal da Vida, o Segredo do Cristo, que se cumprirá quando chegar a Hora Sétima do Sétimo Tempo, pelo Anjo do Sétimo Selo a quebrar já muito próximo.
Além de tudo isto, esta mensagem é para mim também, como para qualquer um de nós na demanda do Caminho do Santo Ser Crístico. Tudo isto está em nós. 
Que cada um caia no interior de si mesmo e faça a Prece Secreta que tem que ser feita para que o Portal de Lys (LUZ) em si se abra e brote todo esse manancial para o Ser.
Que de Cima para baixo venha a Luz e se centralize no Ser e que aí brote a Estrela Fulgurante que tem no Centro a Rosa e a Paz se estabeleça para sempre! 
Cumpra-se no tempo do tempo sem tempo (a Dimensão do Espírito)! 
As Lusas (da Luz) Terras acolherão maternalmente (pela energia da Mãe que portam) todos os que nelas estão (tantos os filhos como os gentios – os que as buscaram como porto de abrigo e de salvação).
A LUZ de AMAKAHDA se derrama sobre todos. 
SHARIM!
Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)


 
AUAT ATAUAT UATAT
(Mantra dos TUATAS (1))
(1)TUATA DE GAEDIL = GALOS (LUSOS e GALEGOS...)


 ---------------------------------------------------

05/07/2002 
   
A Lua, "satélite natural" da Terra, é, na verdade o Planeta Selene que no passado ocupava o lugar da Terra, quando esta não existia no Sistema Solar.
Após as adaptações que os Criadores fizeram para fixarem a Terra na sua actual posição e a inserção de outras Luas (uma caída no final do período Lemuriano e a outra no fim da Atlântida).
As três luas da Terra são na verdade quatro, pois ainda temos Lilith, a Lua Negra que foi fixada numa rota diferente para fixar esta Lua (Selene), a qual está em equilíbrio instável de há uns tempos para cá.
 Aquilo que o Homem faz e pensa reflecte-se nos astros.
Ele envia o seu pensamento-forma e assume uma acção magnética sobre as auras planetárias e o próprio sol.
O sistema solar é uma forma de Harmonia e Amor do Criador.
As desarmonias da coesão do Amor reflectem-se nas manchas da Coroa Solar que são afectadas magneticamente.
 Actualmente, e ao longo dos séculos ela tem sido uma enorme base da confederação Intergaláctica.
A sua atmosfera inicial foi drenada para a Terra.
Aquando do desastre de MALDEK ela foi fustigada pelos meteoritos da explosão, na fase da Era das Colisões que abalou todo o Sistema.
As cicatrizes disso estão patentes na sua crosta onde são visíveis as crateras geradas desses impactos.
Na Lua há construções subterrâneas e na superfície podem encontrar-se ainda edifícios em estilo Egípcio-Atlânte, resto da Civilização dos Pitris Lunares.
No seu interior há água, fontes, rios e vegetação. Ela tem um sol interior, artificial.
É habitada por seres de Siriús e de Órion, das Pleiades e de Centauro – estes constituem as equipas de permanência sobre a base-planeta.
Seres de outras procedências descem aí com regularidade.
Actualmente este conjunto de equipagens é chefiado pelo Alto-Comando ISHTAR.
A nível Planetário, o Seu LANONANDEK ou Regente, é LUNARA ou LUNA. O Conclave é composto pelas Divindades LANA, SELENE, SIN, ISIS e ARTÉMIS, entre outras Divindades.
O pólo de acção que é projectado de aí sobre a Terra é o Raio Prateado da   Oportunidade da Realização Subjectiva, a Emocionalidade Positiva (solta de há uns tempos sobre a Terra).
Assim, é liderado a qualificação do Inconsciente da Humanidade, o Arquivo dos Sonhos Potenciais (construtivos). De aqui libertou-se algo que antes era uma aberração conceitual – a Inteligência Emocional.
Hierarquias de Anjos e Arcanjos servem no Conclave Dirigente Lunar, assim como Deuses e Deusas. Alguns deles também participam do Conclave de Iluminação Terrestre.
Há em acção Devas e Elementais vivos, tanto no interior, como no exterior do Planeta.
Os pólos lunares são abertos para entrarem e saírem as naves transportadoras de grande porte.
Aí existem calotes de gelo. As rochas do subsolo lunar são cheias de gelo, veios de água de antigos rios e toalhas subterrâneas.
A atmosfera lunar existe, porém é muito ténue e rarefeita.
A maior parte dos seres que viviam e se haviam desenvolvido na ronda evolutiva da cadeia Lunar, passaram para a Terra (os mais atrasados na escala evolutiva), enquanto os outros subiram na escala dos Guardiães ou Anjos.
 

(1) Este "planeta" foi fabricado pelos Seres Galácticos ao serviço dos Comandos Maiores, quando o planeta primário foi projectado para o Espaço exterior e teve de ser substituído por esta lua artificial, juntamente com as outras duas e mais uma - que não é normalmente visível da Terra (Lilith), a Lua Negra. Tal como a Terra, interage no Sistema Terra-Lua-Sol.
 ---------------------------------------------------

Porto, 21/02/2002, 20:40h
HIERARQUIA ASHTAR
 
A Hierarquia ASHTAR é o Nome sob o qual se oculta o Poder Criador.
Hierarquia ASHTAR envolve toda a Hierarquia Crística nos diversos níveis Dimensionais.
O Cristo Cósmico é representado pela Hierarquia ASHTAR.
Na Terra, presentemente, ASHTAR SHERAN é o Comandante Supremo de todas as frotas Crísticas sobre a Terra.
Ele é, no Seu Plano Dimensional, o que poderíamos chamar da representação do Arcanjo Miguel ou MI-KA-EL.
MI-KA-EL é o CRISTO, personificado, de Quem Jesus, em Sua Dimensão é a expressão intermediária para o nível terreno. Por sua vez, representa, a Hierarquia ASHTAR, o Criador Universal, Miguel ou MIKAH, O Senhor do Universo Insular Local a que pertencemos e que é conhecido pelo nome de NEBADON, dentro do Superuniverso de Orvoton.
Jesus, é por Sua vez o Anjo Micah, enviado de MIKAH, sendo noutro nível o próprio MIKAH.
O Grande Criador, entre os Elohim é HERCULES ou HERAKLES, Senhor dos Senhores, em Orvoton, Rei de Eternita, que colaborou com MIKAH na criação de NEBADON.
ASHTAR é uma realidade inegável – a Presença de Deus – para a Era Presente da Terra. Integra em Si, todas as entidades crísticas do passado, do presente e do futuro.
Jesus, Sananda, SAMANA, Miguel, MI-KA-EL, Micah são aspectos da Hierarquia ASHTAR.
A Mãe Divina é o aspecto feminino do Criador Universal, O QUE TUDO É (a SHEKINAH).
A Trindade engloba o aspecto do Pai, da Mãe e do Filho, ou melhor dizendo, Pai, Filho e Mãe (ou Espírito Santo).
Cristo é o Filho, o Segundo Aspecto da Divindade.
O Primeiro Aspecto da Divindade só se manifesta pelo Segundo e Terceiro Aspectos.

 ---------------------------------------------------
 
Barreiro, 24/11/2001, 08:00h

OS PREDADORES E AS PRESAS
O homem corre erradamente na perseguição do poder. Dá tudo pelo poder e pelo domínio. Vende a sua moral, os seus princípios, a sua ética..., tudo pelo poder!
Há quem pense que todo o homem tem o seu preço.
Isso é verdade, pelo menos com as maiorias.
O mundo é dos corruptos e está nas mãos deles.
Os políticos são a maior praga existente. Seguem um caminho de corrupção oculta, pois quando é demasiado visível salta aos olhos do público e são destituídos, mas nunca lhes acontece nada de mal. São representantes do povo cego que os elege e a quem eles sempre procuram "contentar", dominar e explorar.
O povo é o alimento dos políticos.
Os políticos estão sempre sustentados por sociedades secretas que os apoiam e legitimam o seu poder e frequentemente aliam-se entre as maiores instituições religiosas dominantes.
Na América a aliança é feita com a Igreja Mórmon (dominante), os Adventistas do Sétimo Dia e a Igreja Católica.
Já na Inglaterra, o domínio é da Igreja Anglicana.
Em Portugal é a Igreja Católica e a Opus Dei que repartem o seu maior grau de influência.
Na Grécia e nos países de Leste será a Igreja Ortodoxa a exercer o domínio.
Mas todos eles têm em comum o apoio da Maçonaria, das Ordens Secretas Militares ou Paramilitares e das Máfias.
Por isso os políticos são homens sem palavra e sem moral...
São os vendilhões do templo dos nossos dias.
Não passam de gente sem escrúpulos e sem consciência que apenas representam um papel de encenação do partido a que servem e olham apenas às suas gordas contas bancárias do final do seu mandato e a todas as mordomias recebidas no desempenho dele.
E por isso..., por isso seriam capazes de matar a própria mãe se necessário fosse.
Palavra de político é palavra de ladrão, de corrupto, de traidor, que nada vale.
As víboras venenosas e traiçoeiras são isso a que se podem comparar os políticos.
O poder é um sonho venenoso a repartir-se por estes meandros. É preciso adormecer as consciências do povo, pois se não for bem adormecido os políticos não governam e não exercem o seu domínio de condicionadores mentais.
Viva a corrupção e a mentira! – valores perenes necessários à classe dominante.
Viva a cegueira crónica e a estupidez! – valores perenes necessários ao povo que se quer deixar condicionar, dominar e adormecer.
Matem todos aqueles que desestabilizam a ordem e o equilíbrio do "estável" e anunciam as verdades, visto serem profanadores da ordem dominante e perversores da população.
Jesus disse a Verdade e por causa disso foi condenado à morte, pois era perigoso.
Depois..., depois criou-se a Igreja para dar uma imagem ‘conveniente’ de Jesus, o Jesus amigo e pactuante com a mentira e a corrupção, o Jesus conivente com o sistema.
 
O povo é cego, a sua memória é curta e vive nesse seu hábito secular de ser... dominado.