OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2003



15.10.2003
PREPARAR-SE PARA O ENCONTRO


A Hierarquia Galáctica Espiritual, desde a Capital Galáctica de SALVINGTON tem um Plano Cósmico elaborado, em colaboração directa com a Confederação Intergaláctica, para o regresso de CRISTO à Terra, com a colaboração do Mestre Jesus, como Hierarquia SAMANA, nos tempos actuais.
Esse plano tem mais de 20.000 anos terrestres e foi elaborado com o concurso de SHAMBALLA, ainda nos tempos da Atlântida quando os Centros de Iluminação eram THULE e AVALON, os mais activos (tal como agora são ERKS e LYS-FATH-I-MA.
A Hierarquia Crística a vir neste tempo, antes da “apoteose das naves na descida global” é o Cristo Tiago, o irmão mais novo de Jesus, o qual caminhará na Terra representando Maitreya, tal como Jesus também O representou, que terá Um Novo Nome, o qual só é dado a conhecer ao que vencer a tentação que aflige toda a Terra e guardar (perseverar e preservar intacta) a Palavra, sendo Guardião do Precioso Tesouro dado pelo Cristo, tendo sido sempre Fiel Testemunha (tal como o FILHO o é com a MÃE) (Ap. 3:8, 10, 12)
Por não ser Jesus, embora tenha estado com ELE e tenha portado o Espírito de Cristo, agora tem a Missão de caminhar na Terra e semear, avaliar o estado da maturação dos frutos da seara e inserir a Nova Semente.
Uma grande aflição COMO NUNCA ANTES EXISTIU NA TERRA (Mat. 24:21) vai vir sobre a humanidade.Antes e depois desses acontecimentos Uma Grande Ajuda virá sobre a Humanidade,
É preciso que cada um se sinta seguro na Fé inabalável no Supremo e Altíssimo Deus, completamente confiante, pois uma atitude contraria só prejudica a ajuda superior. Para isso há que desenvolver certos passos:
1.- O espírito de Servo do Altíssimo, entre- ajudando a todos os seus irmãos, membros da família humana, externando o Amor Sublime. “Se Me amas, apascenta as minhas ovelhas”.
2.-  Devemos permanecer fieis as Escrituras Sagradas e aos Evangelhos, guardando os seus princípios contidos no Sermão da Montanha (Mat. 5:3-48; 6:1-34, 7:1-27) e fazendo as boas obras (Tiago 2:14-17), guardando os ensinamentos de Jesus.
Devemos permanecer no Espírito de Sabedoria e da Revelação que Deus nos manda, respeitando a Lei, Amando, guardando a Verdade e dando-a a conhecer e traçar a objectividade. (Tiago 1:5; Mat. 5: 17-19, 39-48; Alcorão 90:7-17; 3:7; 16: 98)
O Alcorão é também uma doação de Deus à Humanidade e está impresso no Coração do Homem.
O respeitos destes princípios tornar-nos-á fieis a Deus e seremos socorridos pelos Anjos da Corte Celestial, juntamente com as nossas famílias (se elas forem fieis aos princípios evangélicos).
3.- A mudança será dada abruptamente, quando ninguém o esperar ( Mat. 24:36-39; Ap. 16:15) iniciando-se com a queda de um corpo celesta na Terra (Ap. 8:8). Aqui começará o que se chama de Grande Tribulação. Isso irá dar origem ao processo de desvio do eixo da Terra e aos “3 dias de Escuridão” anunciados.
Devem os filhos de Deus neste momento permanecer em oração fervorosa, esperando a ajuda suprema.
Por isso e antes que isso suceda se recomenda que em todas as casas dos seres de Luz se coloquem ramos de oliveira nas portas e janelas, como símbolos das Boas Vindas ao Messias que volta.
4.- Devem ter armazenada em casa água e provisões que se possam usar se necessário pelos membros familiares.
5.- Ninguém deverá abandonar os seus lares e afastar-se das cidades movido apenas pelo medo, pois isso será a sua destruição. Só com indicações claras e precisas por parte das Hierarquias se deverá seguir para local seguro ( Ap. 18:4).
É importante não ter medo e saber que a Vida é algo imparável e Eterno. A Vida Eterna está além deste plano físico tridimensional.
Tal como foi escrito por Paulo “carne e sangue não herdarão o reino dos céus”, assim as nossas vidas terrenas se esfumarão como o sonho tal como fumo que sobe no ar. O importante é a sobrevivência da Alma.
É preciso estar pronto para o Resgate e a Ressurreição. A Ressurreição é a tomada de Consciência e confrontar-se com a Verdade Crística e como viveu ou tem vivido a Vida.
Por isso se escreveu que uns ressuscitarão para a Gloria e outros para a “condenação”.
É preciso Ressuscitar primeiro (assumir Cristo em si) e depois tornar-se resgatável. É o auto-resgatável aquele que se tornou digno de ser salvo e retirado do meio da confusão.
Isso consegue-se pelo assumir do Dharma, a consciência do dever a cumprir. Isto é, auto-convoca-se à Missão de levar Cristo em si, servindo e amando aos seus irmãos. É o labor, o trabalho, a obra a realizar.
Este espírito deve ser levado em família e assim a família é um foco de Luz Crística e salvar-se-ão em grupo.
Porem sabemos que Satanás domina e desune os corações das famílias. Isso faz com que Cristo, o Irmão mais novo de Jesus se manifeste, pois veio para converter os corações dos filhos aos pais e fazer com que a Boa Nova (as Novas Escrituras) sejam pregadas à terra inteira (pois o Evangelho de Jesus já deu a volta ao Mundo) para a salvação.
É importante que isto seja trabalhado e que a Vida se ordene segundo a Vontade de Deus, tutelada pelos Irmãos Maiores, os Membros da Confederação dos Mundos que tudo fazem por toda a Humanidade.
Há que alinhar pelo Plano Superior que se elaborou para a Salvação do Homem e da Terra.
Virá um tempo de PAZ, um tempo de Gloria e sem sofrimento. Ancoremos esta promessa e sejamos atentos.
Para isso também é importante saber que há símbolos Cósmicos dispensados para ajuda da Humanidade. Eles foram dados na dispensação do MYKIONO e do novo Reiki inspirado pela MÃE e os Seus Servidores.
Isto é uma Bênção à Humanidade.
-------------------------------------------------------------------

Setúbal, 05/10/2003, 13:40h
E mais uma vez chamo à atenção de que não consumais coisas fabricadas pelas grandes marcas que são o domínio das multinacionais. Por detrás estão os interesses dos que semeiam a dor e o sofrimento.
Muitos dos ‘Illuminatti’ estão por detrás disso. O lucro do que ganham investem em negócios sujos de armamento e outros. Semeiam a morte, a dor e a desolação. Educai os vossos filhos acerca disto. Cuidai-vos.
-------------------------------------------------------------------

Barreiro, 02.12.2003, 09:00h
 Olhai e vede. Satanás está desenfreado sobre a Terra. O sinistro Governo Secreto do Mundo está instaurando o reino do Anticristo.
A besta que subiu do mar (Ap. 13:1) é a alusão à América (Ap. 13:3), sendo ela mandatária do Dragão sob o comando de SATAN (Ap. 13:4), tendo como líder um títere sem cultura que só faz aquilo que o manipulam e pronuncia aberrações (Ap. 13:5-6) e exerce a política de guerra contra o Islão, matando muitos inocentes e nunca sanando os focos perversos do Islão do extremismo (Ap. 13:7), domina o mundo estabelecendo o seu império (Ap. 13:8).
A besta que sobe da terra é a Europa (Ap. 13:11) com a Inglaterra à cabeça, que apoia o projecto de guerra da América e arrasta outras nações da Europa para o conflito (Ap. 13:13), com a potência da sua aviação e bombardeio.
Agora a blasfémia continua. A besta que sobe da terra é também Israel e a sua má condução política, sendo que a aliança entre a América e Israel se mantêm para maior flagelo da Humanidade e martírio dos santos inocentes do povo Palestiniano. A culpa de tudo e do caos é do Islão da Guerra dos extremistas islâmicos que querem destruir o estado de Israel e anular o Cristianismo e todas as outras culturas religiosas do mundo. São os califas e os emires da Guerra, aqueles que farão o chamado Ocidente pagar caro os seus crimes e má conduta de direcionamento político.
A Grande Tribulação vem aí. Os santos serão perseguidos e mortos. O domínio do Império escravizante vem aí. O reinado de 666 está às portas. O Parlamento Europeu vai abolir o conceito de Deus. O aumento da iniquidade e da imoralidade vai começar. Alertas meus irmãos! Cuidai-vos e achegai-vos a Deus em vossos corações. Terríveis serão as coisas que se observam. Uma onda de sangue vai abater-se sobre o mundo e eu vos aviso disso. Alerta, cuidado com a Europa!

-------------------------------------------------------------------

Porto, 25/09/2003, 05:30h
Acautelai-vos ante os enviados de Satan. Os seus filhos, os Caimitas, na Terra dominam desde o século XVIII, onde se constituíram sob sociedades secretas para governarem o repartirem o mundo entre si.
O Reino de Satan na Terra estabeleceu-se a partir do século XX, com a tomada de posse do Cristo nos céus, por ocasião do ano 1914.
O projecto dos Caimitas, como o dos Dracos (filhos estelares de Satan), é o de reduzir o homem nas suas liberdades e torná-lo um escravo, papel para o qual foi criado (segundo a versão Draconiana), relegando-o a uma condição robotizada e instalar na Terra o Reino de Satan com a entronização do Anticristo, da Besta (666) e do Falso Profeta e repartirem entre si o domínio do Império das Trevas, alargando-o a outros mundos.
Servem-se de drogas pesadas e leves para destruírem os filhos da Humanidade e prostituí-los, das músicas de baixa vibração, da "cultura de Satan", das seitas negras, das tatuagens, dos "piercings", dos bandos "punks" e outras manifestações anticulturais, para limitarem a descendência dos escravos (visão que têm da humanidade).
Porém, com a sociedades de domínio, servem-se das indústrias alimentares e farmacêuticas, para colocarem drogas destrutivas, degenerativas, de modo a não só destruírem biologicamente os corpos físicos através do surto de diversas enfermidades, como através das armas psiquiátricas, controlar a mente e a vontade dos humanos, colocando-os com ondas cerebrais mais de acordo com a interferência do seu aparelho de condicionar as mentes.
Através dos raptos feitos nas astronaves e pela colocação de implantes, os Filhos de Satan sabem onde se deslocam os ‘animais humanos’ e aplicam-lhes as ondas do seu Redutor e Condicionador Mental, para os terem como escravos.
Através de cruzamentos sexuais com as filhas ou os filhos dos homens desenvolveram uma raça de mutantes capazes de superar os Greys e melhorar a genética Draconiana em vias de extinção.
Os refrigerantes, bebidas com edulcorantes e alimentos industrializados levam acoplados substâncias químicas para rastreio das "manadas humanas" e serem seguidos pelas naves.
A aliança entre os Draconianos e os Governos, sobretudo o norte-americano é de modo a estabelecer e a consolidar nesta nação o Império de Satan, o qual se firmará na Terra pelo domínio das nações anglo-saxónicas (a aliança Inglaterra – USA), levando à criação de uma entidade espiritual (dentro dos interesses da ‘Nova Era’) – político – económica, com boa implementação social, que sirva os planos do Anticristo, o qual joga em casa e sacrifica, desmascarando a acção, alguns dos seus apoiantes. Isto já foi feito. Criou-se NESARA, o órgão de acção do Anticristo e das forças Draconianas na Terra.
De momento, os agentes de Satan dominam em todos os lados, dominando-se a si mesmos (entre a camada humana).
Uma vez que a banca está nas mãos de Satan, procura atrair clientes e adeptos das suas linhas de crédito condicionantes, deixando todos endividados e condicionados (mesmo os próprios empregados bancários que são os agentes da acção deste plano maquiavélico, nem eles escapam ao controlo oculto), de modo a que não tenham tempo para pensar e se organizar.
Os funcionários do Estado, estando a Nações nas mãos de Satan, são os agentes deste e eles mesmos dominados e escravizados, sem se darem conta do que são, a quem servem e como se encontram.
Para não deixar pensar, fomentam-se escândalos diversos a nível internacional para que os "media" distraiam o pessoal e ninguém se dê conta do que se passa.
Tudo o que estiver depositado nos bancos será fortuna da classe dominante – os "Iluminati" – e nunca daqueles a quem o dinheiro pertence.
Tempo virá em que tereis de dar ao Estado o que não tendes, pois grande é a opressão económica, justificada pela crise política e pelo combate ao terrorismo, que irá ser posto em marcha...
Este é apenas o desmontar de uma pequena parte dos projectos de SATAN... 
Cuidado!
-------------------------------------------------------------------

Porto, 24/09/2003, 18:20h
Cuidado, alerta ao controle disfarçado do 666!
As regras e leis com que as Nações e a sociedade dominante envolvem os seus cidadãos, bem como o estilo de educação ensinada e as "campanhas educativas" disfarçadas, disseminadas pelos "média" são no sentido da robotização.
A segurança é garantida com a força bruta. A vida é defendida com as armas (que a tiram). Assim vai o caos civilizacional.
Cuidado! Ao fim do dia não façais o exame de consciência que os Draconianos que dominam por detrás dos Iluminati que chefiam os chefes das Nações: "Fui um bom robot hoje?"
Analisai. Pensai. Reconheço que estou a ser propositadamente forte e exagerado na minha apreciação, mas despertai do marasmo. OMAR BEN está aí. Reconhecei-o nos seus múltiplos disfarces.
O que se prepara é algo terrível. Portugal dará o primeiro passo no abismo, pois terá de cair nas suas trevas existenciais. Seguir-se-lhe-á a Espanha e depois outras nações Europeias. Dar-se-á a crise global e OMAR BEN aparecerá como o Salvador. A seguir instalar-se-á a ditadura conhecida por 666. Ela já está a ser preparada. não vos deixeis enganar pelas aparências.
Disse e cumprir-se-á infelizmente. Um mar de sangue abater-se-á sobre Espanha e algo sobre Portugal também.
Um gravíssimo atentado abater-se-á sobre Paris. a Itália está à beira do colapso. Ai, ai do mundo pela "morte" do Papa. Quando isso suceder é o tempo do castigo anunciado em Garabandal. 
Sede cuidadosos e vigiai! 
 -------------------------------------------------------------------

Carta as Nações Unidas
Carlos Carvalho
Apartado 629
2830-907 Barreiro
PORTUGAL
 United Nations
New York, NY – 10017
(USA)
 22 de Agosto de 2003
 Senhores: 
É com imensa pena que registo a morte de todos os paladinos da Paz e asseguro que as suas vidas não passaram em vão. 
Apresento as minhas condolências e pesar pelo ocorrido no Iraque, mas tudo isto deve-se a que o terrorismo não pode ser combatido com o "terrorismo legalizado" – a máquina de guerra posta a circular pelas Nações ditas "civilizadas", com a América à cabeça – com a desculpa de defender a "liberdade e a democracia" dos falcões de guerra que compõem o "satff" da Administração Bush (conhecida pela "máfia" dos petroleiros).
Sou canalizante de Entidades Cósmicas como a MÃE UNIVERSAL e tomo a iniciativa de vos oferecer um livro escrito por ELA através de mim, entre 2000 e 2002 e pode ver-se que fala que a América sofreria um grave atentado (foi escrito antes do 11 de Setembro) e o que a má condução política pode vir a dar. Vão marcados os capítulos que falam da profecia.   
Sei que as Profecias são factos escritos que irão acontecer no futuro, servindo de aviso à humanidade, e se os homens nada fizerem para alterarem o curso dos acontecimentos.   
Na esperança de que os homens de boa-vontade interessados em salvar a nossa amada Terra de uma catástrofe nuclear, para que não haja um futuro de bombas a cair sobre populações indefesas, para que não haja crianças órfãs com o terror estampado nos olhos ou crianças mutiladas como o jovem Ali em nome da "segurança e da liberdade, da democracia" que nada faz do que semear a dor, o sofrimento e é incapaz de acabar com organizações terroristas como inicialmente propagandeia. 
Senhores, nada vos ensino, mas advirto que o terrorismo se combate com acção bem planeada de comandos especiais, de polícia secreta e que os terroristas são réus do Tribunal Internacional... 
Amo a Terra como escola de Vida e amo a PAZ e a LIBERDADE.
Faço votos para que saibais preservar de herança este planeta para as gerações futuras. 
Saúdo-vos em Nome da Paz! Creiam que não sou fanático. Apenas vos peço para analisardes e tomardes em consideração todas as hipóteses. 
Na década de 60, em finais, o Papa João XXIII não teve a coragem de divulgar o Terceiro Segredo de Fátima, porém fez circular em circuito fechado e restrito a versão diplomática do mesmo, e contribuiu para um acordo entre a URSS de então e a América, sobre a paragem da proliferação do armamento nuclear e a partir daí fizeram-se mais tarde acordos para o desarmamento nuclear... que, posteriormente foram reactivados pela política de Reagan e com o caso de Bush filho. 
Apenas vos peço que analiseis todas as hipóteses e não deixeis de considerar o recente (como os anteriormente ocorridos) apagão como um dos avisos com que as Potências Cósmicas ao serviço das quais estou, usa para vos chamar a atenção. 
Carlos Carvalho, Testemunha de Cristo
(1) Ap. 11
(2)  Já anunciado (denunciado anteriormente).
(3) "MARIA DESMASCARA A IGREJA"

-------------------------------------------------------------------
Setúbal, 20/08/2003, 16:00h
Queridos Irmãos eu vos exorto a serdes vigilantes e cautelosos, sobretudo agora nesta época em que se levantarão à vossa volta muitos gurus e falsos mestres e vos colherão de surpresa e vos lançarão confusão. Olhai que eu vos aviso e vos digo que eu não sou mestre de ninguém, guru ou guia. Sou apenas um eco da voz do Céu e vos advirto para que sejais cautelosos pois o mal está furioso e desejando deitar-vos mão. Novamente vos digo que sejais atentos, pois Mestre só há UM – CRISTO – que dará voz dentro de cada um de nós. 
Vigiai os vossos sentimentos e as vossas amizades, incluindo as vossas relações com elas, a forma como sois tolerantes com as debilidades vossas e dos vossos amigos. Aprendi que ser omisso com os outros e não os admoestar é ser conivente nas suas debilidades. Satanás nos pegará por aí. Cuidado! Muito cuidado e vigilância em todos os vossos actos, pois o Senhor vos escolheu como rocha firme, não como lodo viscoso e escorregadio.
Ele vos diz através de Jesus, o maior de todos os Profetas: "ou sois quentes ou sois frios, porque se sois mornos vos vomito..."
E vos irmãos, o que quereis ser? Eu quero ser como a LUZ, quero ser quente! E vós que quereis ser? Até quando seguireis o ego e as suas trapaças, acreditando estardes a servir o EU SOU?
É a altura da definição.
Foi dito e escrito que os Anjos da Selecção já estão fazendo a escolha. E eles dizem: "– Uma medida de trigo e três medidas de palha!" 
Cuidado!
PAZ e LUZ no Caminho!
De início éramos muitos. Pelo Caminho foram ficando bastantes. Agora somos muito poucos – o resultado da selecção... Muitos são os chamados e poucos..., muito poucos serão os escolhidos.
-------------------------------------------------------------------
Cacém (Portugal), 20 Agosto 2003 – 09h09
Los Hijos de SATÁN y los CAIMITAS pretenden la total destrucción de los Hijos de Seth, teniendo como objetivo perder y desviar a la juventud. Uno de esos principios es la música destructiva desmolecularizante y que ataca las neuronas. El tipo de música que la juventud consume es destructiva de forma a volverlos esclavos de SATÁN. Seguidamente las modas lanzadas entre los jóvenes. Los adornos y dibujos en las ropas con símbolos satánicos, el agujerear los cuerpos con “piercings”, todos aquellos peinados que hacen recordar a los dinosaurios con sus crestas. El uso de piezas de metal en el cuerpo con pendientes, pulseras, collares..., todo eso los coloca en las manos de SATÁN y por último las drogas, con éstas los hijos de los humanos son reducidos por debajo de humanos a esclavos, sin voluntad y sin objetivo de vida.
Este es el cuadro de lo que pretenden hacer de la Humanidad los Caimitas y el Anticristo.
Que nadie se ilusione, pues los objetivos de las Fuerzas Negras y de las Fuerzas de la Luz en cierta medida parecen ser iguales. Los aclaramos para que nadie dude:
El Cónclave de Iluminación en la Tierra difundió hasta 1988 su acción por la “Gran Logia del VRIL” o de la ILUMINACIÓN, SHAMBHALLA en el Alto Himalaya, teniendo la presencia de los Altos Iniciados, Maestros de la Gran Fraternidad Blanca que en 1959-60 se amplió a seres venidos del Espacio y en 1975 se llamo Gran Fraternidad Blanca Universal, con la incorporación al servicio de seres de Venus, de Sirius, de Orión, de las Pléyades y de Alfa Centauro (inicialmente), habiéndose ampliado a otras confederaciones y centrado el Supremo Comando Cósmico en el interior de la Tierra, a semejanza de HAVONA, la Tierra Hueca en EL DORADO, en la Ciudad de los Dioses Cósmicos, Titanes del Universo – IKIAYNA o IKYAYNA – y por las Siete Expresiones de la LUZ sobre La Tierra, MIZ-TLI-TLAN, ERKS, AURORA, IBERAH, MIRNAJAD, LYS-FÁTIMA y ANU TEA, donde las JERARQUÍAS se centran para la Iluminación.
Esto es el llamado Gobierno Oculto del Mundo (G.O.M.)
El Dominio Draconiano en la Tierra, a través de los SITH ha implantado la “LOGIA NEGRA” y todo el Cónclave contrario para el triunfo del Plan de SATÁN en la Tierra, a nivel del interior, constituyéndose a través de las diversas Masonerías Políticas del mundo, formando el Gobierno Secreto del Mundo (G.S.M.) opuesto al G.O.M.
    Aquí están insertadas las familias del Dominio Mundial, los CAIMITAS que son los Señores del Mundo, incluyendo a la familia Bush, los “Illuminatti”.
La JERARQUÍA DE ILUMINACIÓN tiene por objetivo la universalidad de las razas, en la fusión de una sola, la Raza Humana.
El G.S.M. tiene por objetivo el exterminio de todas las razas, con la supremacía de la Raza Blanca, Ariana, continuando sus esfuerzos desde la base de Nueva Teutonía en la Antártida, donde está una de las sedes de IV Reich.
El G.O.M. tiene como objetivos la anulación de las fronteras por la conquista evolutiva del pensamiento de que la Tierra es la Casa y los Humanos tienen una sola nación, la Nación Terrena, respetando la diversidad cultural.
El G.S.M. tiene por objetivos la masificación de la humanidad, la descaracterización cultural y la globalización, una aberración evolutiva.
El G.O.M. pretende que el Hombre reencuentre el equilibrio perdido en el uso del dinero, hasta que por la ley de evolución consiga el Espíritu Universal de la Cooperación Universal y dispense el uso de tal sistema entrando en la Sociedad Convivencial.
El G.S.M. pretende crear el caos económico universal a través del uso de una moneda única, cuyo fin es volver al hombre esclavo de sus deudas con la banca y nunca autónomo, despertando y fomentando el espíritu de la ambición a cambio de promesas ilusorias para que gaste su vida como esclavo en persecución de quimeras sin nunca realizar su objetivo.
El G.O.M. pretende el pasaje de la Humanidad a un nivel evolutivo más elevado, que le permita alcanzar otra Dimensión, donde ahí por la abertura de Conciencia equiparada a Jerarquías Angélicas, el Hombre ya no tenga el libre-artitrio, pues en ese estado no estará tan sumergido en el velo de la ilusión y tendrá una mejor Conciencia del Dharma Universal.
El G.S.M. quiere destituir el hombre de su libre-arbitrio volviéndolo un esclavo biocibernético por la instauración de microchips, el  “666”.
El G.O.M. quiere que el hombre alcance su emancipación social, entrando en el plan de la igualdad y fraternidad.
El G.S.M. quiere atraer al hombre para su sistema dictatorial totalitario, a través de la promulgación que hará a partir de América (U.S.A), de leyes financieras aparentemente más justas, llevándolos a la esclavitud (666).     
Por aquí se puede ver la “semejanza” apenas de principios, pues la ejecución  y los objetivos son todos diferentes entre sí. Por ello hay que estar atentos, pues Satanás se disfraza de Ángel de Luz para reinar.
-------------------------------------------------------------------

Cacém, 20/08/2003, 05:37h
 Vem aí o tempo de SATAN. A Sua acção manifesta-se nas leis cada vez mais desumanas, no crescendo de influência das MAFIAS, nos atentados e ocorrências nefastas na Humanidade.
É o tempo dos falsos mestres e do Falso Profeta Assinalado. O Anticristo manifestar-se-á.
Um sinal foi dado do céu a 15 de Agosto, sobre o território onde está o verdadeiro "eixo do mal".
Um outro sinal virá do céu. Este será o último. Depois disto é o tempo do martírio dos santos e dos inocentes. 
 "Saí dela Povo Meu..." diz o Senhor. 
Cacém, 20/08/2003, 04:48h
 O Mundo está mal orientado política e economicamente, de modo a que a Civilização vai ter o seu clímax de confusão, sobrevindo-lhe a total destruição. 
Os Filhos de Satan foram presos no Poço do Abismo por 200 gerações, já esgotadas.
O período de tribulação da Humanidade já começou, uma vez que já está a viver os dias referidos na Bíblia por Apocalipse.
Os Filhos de Satan estão sobre a Terra e operam através dos CAIMITAS sobre a Religião, o Poder Político Mundial, a Economia, as Finanças, o Domínio Militar e o Domínio Científico, tendo nas mãos os "mass media" como meio de controlo e indução subliminar de toda a massa humana. 
Elegeram o seu território operacional, "a Besta que subiu do mar" com "sete cabeças, todas coroadas e dez chifres", símbolo do fascínio do ter e do poder que tem levado os filhos de Seth à perdição, através da influência mental de Satan.
Os Seus Filhos, os Dracos, têm visitado os governantes do mundo e feito acordos secretos com eles, sobretudo com o Governo Americano, sendo a América o Império Mundial, a ‘Besta que subiu do Mar’, que governa todas as nações. 
É a América a hidra de sete cabeças(1), a Besta, que, tendo recebido uma ferida mortal numa das sete cabeças, a curou. Aqui a referência está directamente apontada ao atentado das Torres Gémeas em Nova Iorque, onde foi uma chaga mortal para a América. Ela a curou e partiu a fazer "grandes blasfémias e abominações". 
Os Filhos de Satan elegeram a América para sua base de operações para porem em prática os 22 objectivos que têm em mente (2). 
É na América que actualmente está o Anticristo, Omar-Bem, tendo também residência em Londres, que se apresenta (usurpadoramente) com o nome de MAITREYA, o Falso Cristo, vindo a constituir-se aqui, com o apoio do Supremo Tribunal, das Câmaras do Poder Político, tudo "secretamente", NESARA, o princípio do Domínio Mundial, o início da Ditadura de SATAN sobre o Planeta, um golpe de teatro dos Filhos de SATAN contra o poder político CAIMITA, para assumir Omar-Bem todo o poder e controle mundial do Império.
Aqui começará a grande Tribulação, cuja antecâmara já se está vivendo.
O atentado do Império às Nações Unidas é uma prova de que o Islão da Guerra não está vencido e, ao contrário, a política Americana e Mundial (das nações que apoiam a América na sua política de domínio, asfixia e exaustão económica dos países com recursos de interesse económico) com a sua acção de "terrorismo legalizado", das acções de "guerra preventiva" aos países do "eixo do mal", só pode redundar em catástrofe e estimular acções terroristas. 
A MÃE Divina anunciou o que ocorreria (3). Mais ainda, afirmou que a morte de um homem importante desencadearia uma acção de guerra que se espalharia sobre o planeta, fugindo ao controlo dos estrategas...
Estai alerta! 
-------------------------------------------------------------------

Barreiro, 18/08/2003, 23:25h
A Presença das Hierarquias sente-se. 
A América, sede do domínio da Besta foi palco de um aviso sério por parte das Potências Celestes. O Sinal foi até ao Canadá. 
Que os Senhores da Guerra parem para pensar. 
NESARA queria ter feito o dia da Proclamação ainda em Julho, mas o Comando Sideral tudo tem sob controlo. 
Que se acautelem os que julgam dominar o mundo, pois os seus tempos são contados e o seu domínio é limitado. 
-------------------------------------------------------------------

Barreiro, 17/08/2003, 23:40h
O Espírito veio a mim e resolvi perguntar-Lhe algo sobre mim.
Como estou passando uma situação de aflição no aspecto financeiro e estou sem trabalho, perguntei o porquê disso. Eis aqui a resposta que o Senhor me enviou através do Seu Espírito. 
" – Meu Filho, tu te dedicaste a Mim completamente e EU te tenho usado desde que te dispuseste. Agora é o tempo de trabalhar para Mim a tempo inteiro. Os Meus Profetas nada tinham. Tu também nada terás, pois quero-te só para Mim. Serás como as aves do céu e os lírios do campo. Através de ti verei como está o coração dos homens.
Se Me amas, serve-Me. Não te preocupes com o teu dia e amanhã. Vive um dia apenas. Um dia atrás de outro. Tenho ainda muita coisa para fazer através de ti. Abençoados serão os teus dias se Me obedeceres inteiramente.
Quero-te forte e firme. De ti farei Uma Coluna para o sustento da Obra Celeste. Vai, Meu Filho, vai onde EU te enviar e leva contigo a LUZ. Usa a Palavra e a Escritura como testemunho de que tu és Uma das Minhas Testemunhas. Não temas, porque se cumprires a Minha Vontade e não te chegares nunca mais a nenhuma mulher (1), EU serei contigo e farei de ti a Muralha da Minha Fortaleza. Serve-Me e dedica-te a Mim até ao fim dos teus dias. Até lá não cortes o cabelo, pois por ele entrará a Minha Força em ti. Vestirás de saco (2) e proclamarás a Minha Palavra. Viverás onde EU te mandar e não entre as casas dos homens e as suas abominações. Por ti será vivida a Lei Antiga, proclamada desde o início dos tempos, quando o mundo em que vives ainda não era. Ninguém sabe os Meus Planos.
Ama teus irmãos e cuida de restabelecer a Ordem e dá testemunho da JUSTIÇA. 
 
                                                           "EU SOU O QUE EU SOU!"
(1) fiz o voto do Nazireu
 (2) Ap. 11

-------------------------------------------------------------------


Porto, 11/08/2003, 11:30h
Sempre que pensais na MÃE pensais em Maria, como a Mãe de Jesus e imaginais um ser angelical, cheio de devoção, muito seráfico. A verdade é que a MÃE é muito mais do que isso, muito além de Maria, é o Aspecto da Deusa-MÃE, O complemento de Deus-Pai, não podendo ser um Ser ou um Mestre de Sabedoria, nem mesmo uma Hierarquia, é um Princípio Cósmico, absolutamente abstracto incorpóreo (podendo manifestar-se em um corpo físico se assim for necessário – o princípio do AVATAR), não tendo forma definida, pois é pura manifestação da Inteligência Omnicreante, podendo criar a ilusão de se apresentar sob a forma que entenda e da Raça que deseje.
O mesmo que vos dizemos para a MÃE é válido para o CRISTO, que é a expressão do VERBO, pura abstracção incorpórea (tal como a MÃE) que se pode apresentar em corpo se necessário.
Jesus não é Deus, mas é tomado como tal, ao "corporificar" o VERBO, a Segunda Expressão da Trindade. Isso o faz como AVATAR.
A MÃE, na mitologia cristã, tomada apenas como a Mãe de Jesus, representa o princípio do PAI, ao se externar na manifestação como a SHEKINAH, a Primeira Expressão da Trindade e é, ao mesmo tempo, o Espírito Santo (ou a MÃE), como Terceiro Aspecto ou Expressão da Divindade.
Tudo isto são aspectos transcendentais e sempre que se está ante a manifestação energética de Um destes Princípios Cósmicos há que entendê-los como se o Universo se manifestasse numa Entidade Cósmica ou num Ser para falar connosco e nos instruir. Assim é, verdadeiramente. 
-------------------------------------------------------------------

Portugal, 09/08/2003, 08:08h

Os valores Crísticos têm de ser defendidos pelos Instrumentos do Céu, Conscientes do Seu Trabalho, a fim de implantar as Duas Colunas do Templo, as Duas Testemunhas, que serão como Rocha Firme e inabalável.
Abaixo com a Ilusão e com as obras de Satanás. Deve cada um despojar-se das velhas roupas para vestir as vestes da LUZ. É preciso ter a Consciência do Novo. 
Foi dito e escrito que a Nação Lusa não se deveria envolver nos negócios da Guerra dos Americanos. O Governo foi avisado pela pena do Profeta. A cegueira, arrogância e incapacidade governativa de quem governa Portugal fez com que Portugal não só apoiasse a acção armada contra o Iraque, como de aqui saísse o ultimato às Nações Unidas feito pelos Senhores da Guerra (incluindo desgraçadamente a Espanha entre eles).
Foi dito que o Manto Protector da MÃE deixaria de estar sobre esta Nação e que um grande castigo viria afligir os Portugueses muito breve. Também foi dito que Portugal seria afligido economicamente, ainda antes do aviso do castigo.
Aí está. Veja-se. A Nação engolida pelo fogo e a falência Nacional às portas.
Miséria é o próximo futuro desta Nação.
Foi dito e escrito que graves conflitos sociais deflagrariam em Portugal e o que o sangue mancharia o solo português. 
Ai da Espanha, pela sua má condução política! Dividida entre si, deflagrará uma crise com derramamento de sangue, se quem pode agir não agir.
Ai do Reino de Espanha, que não terá sucessão! Um massacre está para acontecer porque se envolveu com a Besta que subiu do Mar e proclamou blasfémias contra os santos e inocentes. As dores continuarão a sacudir a Casa Real até ao seu final que não terá sucessão, a não ser que sejam tomadas medidas responsáveis.
A omissão é chave de todas as dores e sofrimentos. 
Levantar-se-ão governantes e reis uns contra os outros e farão entre si um mar de sangue. Devastação, desordem e caos serão os princípios reinantes. Este é o tempo da Grande Tribulação.
Que todos se cuidem e não creiam nas estabilidade. Satanás está solto na Terra e os homens deram-lhe morada no seu coração. Só vereis as obras de Satanás. Os filhos de Deus serão usados na consolidação da Nova Cidade Celeste e serão uma multidão com as vestes embranquecidas que subirá da Terra até ao Trono de Deus. Estarão com os 144000 Puros. 
Escutai o que vos digo em Nome de Deus. Pois vós os que vos corrompestes sereis destruídos. Ferirei a Terra em que viveis (pelo poder que Deus me outorgou) de modo a que grete e seque e sereis afligidos pela fome e pela sede, pois secarei as vossas fontes. Pagareis na carne a fome, as dores e a sede que levaste aos outros povos. Secarei a Terra para que não nutra e ferirei os vossos animais, o vosso gado de pragas e pestes para que não usufruais. O fogo devorará as vossas cidades e vilas.
As chuvas ser-vos-ão torrenciais e os ventos não terão clemência de vós porque sois malditos e levastes a guerra em nome de Deus a santos e inocentes.
Não matastes os tiranos e não fizestes Justiça, apenas alimentastes os vossos instintos rapaces e as vossas concupiscências. Feristes e matastes inocentes, destruístes famílias, semeastes a dor, feristes e mataste crianças e deixastes órfãos e viúvas.
Que a maldição caia definitivamente sobre as vossas cabeças!
Ireis saber o que é o inferno, pois ele já vem sobre vós.
Serei implacável convosco. Foi solta a lei antiga e ele tem entre si o olho por olho e dente por dente. Com a medida com que medistes já estais sendo medidos.
Selo tudo isto em nome da Justiça de Deus, para que se cumpra já sobre todos os prevaricadores, pois eu sou Um dos Pilares do Altíssimo sobre a Terra. 
 Carlos Carvalho Uma das Duas Testemunhas de Cristo
Instrumento da MÃE GUERREIRA

-------------------------------------------------------------------

Loulé, 17/07/2003, 07:30h
E agora falaremos da Grande Prostituta que se assenta sobre todas as Nações.
Ela é identificada também como Babel ou Babilónia, a que rege e governa a confusão.
Também não lhe falta os vínculos com a Besta (ver Apocalipse segundo S. João).
Quem é esta mulher ‘desnudada e expostas as suas vergonhas com a qual se contaminaram reis e príncipes, sacerdotes e poderosos’?
Este Demónio Feminino, designado por Babel, representa a tirania secular de Satan, equivalendo à tentadora, à serpente astuciosa, Lilith, inimiga declarada da Humanidade (de acordo com os tratados de Demonologia).
Inicialmente é a imagem do Império Romano que domina as Nações, "a qual cairá" (Roma caiu) "e arrastará consigo todos os que com ela prevaricaram."
O Apocalipse de S. João é para ser lido e interpretado de diversas maneiras.  
Refere-se (conforme já o afirmamos) a ocorrências próximas do tempo em que vivem os que escreveram(1) (o domínio de Roma e as perseguições – a Besta desses tempos; o próprio Jesus previu a destruição do Templo de Jerusalém e afirmou "Esta geração não passará sem que tudo isso aconteça", mas referia-se também à última destruição de  Jerusalém com a guerra futura, já iniciada, no Médio Oriente), como se destina a factos futuros e que ciclicamente vão sucedendo ao longo da História da Humanidade. O Anticristo e o falso profeta têm tido vários representantes ao longo da História.
Como se disse, a Grande Prostituta anda de mãos dadas com a Besta conforme se poderá ver de um estudo mais profundo do Apocalipse de S. João.
Ora analisamos que esta "mulher" ou poder feminino é contrária à Virgem que é a Pureza, esta é a Meretriz ou Prostituta, é, portanto, uma abominação.
Primeiramente, tem o valor real da palavra – PROSTITUIÇÃO – e refere-se a todas as implicações literais com o processo ou seja o caso do sexo nos jogos de poder e de sedução por detrás da cortina das políticas dos governantes, dos sacerdotes e dos comerciantes, os poderosos que dominam, controlam e imperam no mundo.
É referência literal aos escândalos de sexo e aos negócios obscuros realizados sobre a influência do domínio do sexo, controlados pelos Filhos de Satan ou Caimitas.
Refere-se também o outro tipo de prostituições, à venda da alma ao império do dinheiro. Aqueles que se deixam condicionar ao poder de Satanás, o domínio da matéria e do poder temporal e sacrificam a isso todos os seus valores ideológicos e morais.
A Grande Prostituta que se assenta sobre todas as nações é representada pela Igreja Católica e o Anticristo é o Papa.
A própria Igreja como Instituição assume o papel da Besta quando se envolve nas campanhas militares e nos actos das Inquisições.
O Papa como Anticristo e falso profeta é desmascarado como a Besta 666 ("cujo número é o nome de um homem."). Na Sua Coroa Papal está escrito "VICARVS-FILII DEI", cuja soma dos números Romanos dá 666 (VICARIVS – 112, FILLI – 53; DEI – 501 = 112+53+501 = 666 ), tendo havido um tempo em que ninguém podia comprar ou vender sem ter o sinal da Besta nas suas testas ou nas suas mãos. Isto refere-se a que a Igreja tutelou todo o tipo de comércio com o Oriente e os Reis tinham que lhe pagar tributo. A Grande Prostituta é o Vaticano, em certa época histórica. Roma e a sua abominação.
A Igreja Anglicana, mais tarde vem continuar o Caminho da Profecia, visto que exerce o domínio e reparte o poder com os reis. Nenhuma das Igrejas escapa à alusão da Revelação ("Apocalipse").
Continuando a nossa análise à Revelação, ciclicamente temos que ver que os factos se repetem de tempos em tempos.
Há outras profecias que estão ligadas ao Apocalipse de S. João, nomeadamente as de ISAÍAS, DANIEL e EZEQUIEL. Estas profecias falam sobre a vinda do Cristo e, claro está a vinda do Cristo em todo o seu poder e glória é para agora, os tempos dos últimos dias, referidos no Apocalipse de S. João e também avisados em Mateus e Marcos.
O Rei do Norte contra o Rei do Sul, o enfrentamento entre Gog e Magog deu-se nos tempos da Segunda Guerra Mundial e Hitler encarnou o papel da Besta 666. Nesse tempo Gog era a América e Inglaterra e Magog a Alemanha.
Agora, nos tempos de hoje, GOG e MAGOG se enfrentam de novo. Só que GOG agora já não é a América e a Inglaterra, que são MAGOG. Isto tem que ver com o processo de Impermanência e a rotação cíclica dos valores. O santo de hoje pode vir a ser o vilão de amanhã e vice-versa.
Os Anticristos hoje são terríveis. Temos actualmente encarnado na Terra o Filho de Satanás, OB (OMAR BEM) que se apresenta como MAITREYA, o que irá causar muita confusão, pois o Verdadeiro MAITREYA é o Cristo-Buddha Divino actual e este de quem estamos falando é o falso MAITREYA que está na origem de vários conflitos. Este é o tutor de NESARA (a Abominação. A falsa Pomba da Unidade). Ele é o Verdadeiro ANTICRISTO em pessoa. Fará tantos milagres e tão grandes sinais que muitos dos santos irão adorá-lo como o Cristo.
Os outros Anticristos serão representados pelo poder económico, "EUROPA IMPERIAL", pela América e o seu líder, o qual é 666, o que domina sobre todas as nações, quando estabelecer o seu Império, sendo que é a "Besta que subiu do Mar" e que "recebeu uma ferida mortal numa das suas sete cabeças e a curou." Aqui refere-se ao problema da destruição das Torres Gémeas em Nova Iorque. Este incidente (auto-gerado) serve de desculpa para todas as tiranias exercidas pela AMÉRICA para o controlo do Mundo, incluindo NESARA, aparentemente contra a América e os Illuminatti.
Outro império tirânico se levantará, tutelado pelas forças que operam na América.
O Dragão Vermelho referido é a guerra com a Coreia, que está nos planos dos Falcões no controlo da guerra da América contra o mundo.
Em todo o lado onde se opuserem aos interesses da América serão considerados "eixo do mal".
A América é a actual Grande Prostituta que se assenta sobre as nações (pois as domina com o seu poder) e é a ‘nação que governará todas as nações’. É a Roma moderna. Ela é Babel, aquela com quem os mercadores enriqueceram.
Também continua a ser o Clero e a Igreja, a Grande Prostituta, porque oculta a Verdade, não divulga o Verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima e a sua queda é predita por Maria, no livro ‘MARIA DESMASCARA A IGREJA’.
Quanto aos falsos Cristos e falsos profetas eles são referidos em Mateus.
O falso profeta assinalado é algo que é preciso ter precaução, discernimento e perspicácia para o saber ver e reconhecer.
Actualmente a MÃE está na Terra oculta para que controle e desarme o falso profeta assinalado (Apoc. S. João, cap. 12), o qual será destruído e o Anticristo pelo Filho da Mulher Vestida com o Sol (AKANAHUMA), que vem vitorioso, o REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES.
Cuidado, pois. Atentos aos sinais e permanentemente VIGILANTES é o tipo de atitude requerida a todo o Filho da Luz, pois Satanás agora é quem governa a Terra.
Só a perseverança na ideia do Amor nos salvará. 

(1) Não foi apenas um o autor do Apocalipse de S. João.

-------------------------------------------------------------------

Barreiro, 13/07/2003, 21:28h
 Durante os dias 11 para 12 durante a noite, fui despertado por uma terrível dor de enlouquecer, na coluna cervical, que me apanhava o braço esquerdo e me produzia dores tão violentas que parecia que tudo se partia.
Duraram as dores até hoje à tarde. Nestes dias não conseguia nem alimentar-me. Dormir era impossível. Estava entre a exaustão e a loucura da dor. Os médicos a quem recorri diziam que eu não podia sentir o que sentia.
Não havia medicamentos que actuassem nas dores ou aliviassem. Na aflição apenas ofereci as dores pelos pecados da humanidade contra Deus.
Um amigo e irmão passou hoje na minha casa para me levar a um fisioterapeuta.
Ao sair, estando no carro dele, um senhor o cumprimenta. Era um curador, um prático que colocava os ossos no lugar. Falaram e o meu amigo conduziu-me à casa deste senhor. Aí, ele me colocou as vértebras no lugar e eu melhorei muito.
À tarde aliviei e deixei-me dormir.
Esta "tortura" foi horrível, mas, no desespero, ofereci a Deus o meu sofrimento em desagravo dos crimes que a Humanidade tem cometido contra Ele. 
Sei que o meu "sacrifício" foi aceite...