OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2005


Barreiro, 03/02/2005, 15:00h

Os Servos de Deus, aqueles que recebem o ordenamento directo do Espírito, são Sacerdotes do Altíssimo, designados pelo chamado directo, por isso é chamado de Sacerdócio Real, segundo o Filho de Deus, ou de Melchisedech (Heb. 7:3, 17). Assim eles são comissionados ao serviço e quando mandados pelo Espírito, devem agir e não se calar, pois a Palavra de Deus que pelas suas bocas sai, deve ser falaca com coragem. Para ser profeta não é necessário ter sido filho do profeta ou nascer profeta (Amós 7:14-15), mas ser chamado pelo Senhor.
Eis que um tempo virá em que a ira do Senhor será sentida e as festas dos homens serão o palco da sua dor e haverá fome da Palavra de Deus e todos buscarão por ela ardentemente. Esse tempo já veio, é agora! Parai e ouvi e aqueles que oiçam transmitam aos que não escutaram, ao seu vizinho, ao conhecido, ao amigo, ao desconhecido, ao estrangeiro que passa (Amós 8:9-13), pois seguidamente virá o tempo em que a Voz de Deus silenciará e aí virá a destruição (Amós 8:14) e os que se julgam seguros serão destruídos porque o seu coração não se arrependeu (Amós 9:9-10). É vindo o tempo dos enfrentamentos e vos será dado a beber como água o sangue (Ap. 16:4-6) e a maldade dos povos e dos governantes cairá sobre eles (Obadias 1:15-16, 18). Eis que hoje (como outrora) governantes, sacerdotes, poderosos, juízes e comerciantes estão roubando o povo, explorando os pobres até os reduzir à miséria, obrigando-os a ser escravos (empenhados nos seus bens, penhorados), postos na rua, para serem pasto da desgraça, obrigando-os a roubar alimento e a se prostituírem.
Sobre estes eis que o Senhor os amaldiçoou e aumentará as suas dores grandemente, porque são iníquos e perverteram os que eram inocentes. Por eles será ferida a terra e seca, não dará o fruto das suas colheitas, e o sol foi ferido para que queimasse a terra com grandes calores, e frios muito intensos serão soltos onde não era hábito e as chuvas não darão fertilidade, pois serão tão abundantes que parecerá um dilúvio e todas as sementes e as terras aradas serão arrastadas. Eis que eu sou servo do Deus Altíssimo e em Seu Nome (bendito seja!) profiro as maldições que sobre as vossas cabeças amontoastes com os vossos actos, porque os vossos corações se endureceram, porque os vossos olhos não querem ver o caminho recto e a iniquidade das vossas obras iníquas, das vossas blasfémias. Tremei, ó ímpios, pois é chegada a vossa hora. Para vós já não há mais misericórdia. Convosco será praticado o olho por olho e dente por dente. Eis que eu sou o Guardião que o Senhor pôs de pé sobre a Terra e tal como Isaías me prostro de pé vigiando (Is. 21:8) e a Sua Vontade faço cumprir.
Ai de Itália onde está sediada a abominação, a Grande Prostituta que se assenta sobre todas as nações! Contra Roma profetizo. Ó tu, coio de ninho de víboras peçonhentas, que enganas os fiéis com as tuas falas de serpente! Cairás, profundamente e as tuas obras serão descobertas. És uma das forças do Anticristo, pois serviste-te das palavras de Cristo, o mel celeste e as tornaste fel e desvirtuaste a verdade. Escuta a Voz do Céu que Deus fala contra ti. Descerá fogo dos céus para te consumir e só as ruínas ficarão. Serás pasto de chamas e as tuas sumptuosas construções desmoronar-se-ão. Eis que EU sacudirei a terra onde estão assentadas as tuas edificações e as quebrarei todas.
Eis aqui o que o Senhor, o Único, o Vivente diz à Besta que subiu do mar: - Por tempo que Eu te dei exerceste a abominação, mas agora é o tempo de EU te dar a provar da Justiça, a verdadeira, aquela que tu querias esconder e que falavas nas tuas blasfémias para semeares o terror. Eis que Eu sou o teu Juiz e queimarei toda a tua terra dando-lhe uma chaga mortal e abalarei os fundamentos do teu poder para que não possas reinar e com o terramoto derrubarei todas as tuas torres e fortalezas e abaterei as montanhas dentro das quais escavaste túneis e construístes cidades, elas serão o teu túmulo e de todos os que contigo comungaram da abominação do teu reino e tirania. Dar-te-ei a provar os frutos que foram pisados por Mim no lagar da Minha Ira. Eis que EU SOU o Eterno e Único (Ap. 1:13-16), o que julgará a Terra inteira pela iniquidade que os homens praticaram (Ap. 20:11-15).
Que nenhum servo de Deus tema. Que publique os avisos e os faça chegar a todos os que precisam de ouvir, pois em verdade o Senhor caminha pela terra com sandálias de fogo da Sua ira, dando a provar ao homem os frutos da sua iniquidade.
Falai com coragem estas verdades e não vacileis, pois tudo o que vos digo é verdade e me foi dito da boca do Todo Poderoso. Não recueis perante autoridades policiais, forças políticas ou sacerdotes da Igreja da abominação. Ide e proclamai a verdade, pois em verdade dentro de ‘três dias’ tudo isto ocorrerá. Eis que selo e confirmo por ordem do Que Vive para Todo o Sempre.
-----------------------------------------------------------

Barreiro, 08/02/2005, 12:00h

ALERTA, O MUNDO É REGIDO POR SATAN

Os governos do mundo, todas as nações foram dadas a Satanás, o qual se sentou em todos os lugares de comando do mundo. O império económico, político, tecnológico e militar vai tornar-se o domínio tirânico 666 anunciado.
Melhorias políticas são puro engano e manobras de dissuasão do Império do Dragão (Ap. 13:2, 11) o qual controla todos os governos pela via dos ‘Illuminatti’ (os quais são por sua vez controlados pelos Draconianos). Este império global é a designada Babilónia (Ap. 17:7-13).
Israel e Palestina ainda têm muito para mostrar. Não é a primeira vez que Israel dá um passo em frente e dois atrás.
É o tempo de cada um ter cuidado com o uso dos ‘chips’ de controlo do império globalizante. Deve cada servo de Deus rejeitar a escravatura ditatorial que visa reduzir os humanos a escravos (Ap. 13:16-17).
Quem receber o sinal da besta não será contado entre os eleitos e os resgatáveis, apenas os que resistem e foram martirizados pelos sistemas dominantes foram eleitos para reinar com Cristo (Ap. 20:4). (Ap. 14:9-11, 17-20)
Se os ‘chips’ forem impostos para identificação dos cidadãos, eles (se forem servos de Deus) devem rebelar-se e não aceitar terem esse tipo de identificação, por convicção religiosa.
É preciso muita atenção a isto. Não pretendemos criar uma acção de campanha de abstenção ou boicote às obrigações cívicas de voto para eleição de líderes políticos. O importante é votar de modo a equilibrar as forças, porém não deveis ter demasiada esperança na mudança obtida, pois até a vinda de Cristo, o domínio das nações é do Diabo e dos seus servos (CAIMITAS ou Filhos de Satan). (Ap. 12:12)
Por Cristo, defini-vos nas vossas posturas
-----------------------------------------------------------

Barreiro, 09/02/2005, 15:00h

A Verdade dos Pesquisadores de OVNI’s e a Verdade sobre os Extraterrestres

A nível de OVNILOGIA existem alguns tipos de investigadores:
Uns, por curiosidade ou amadorismo, não sabem da grande diferença que existe entre os diversos tipos de extraterrestres. Nas suas pesquisas podem incorrer em graves erros de avaliação, podendo muitas vezes vir a colocar em grande perigo a própria integridade física. Alguns desaparecimentos ocorridos em alguns casos podem dever-se a esta situação.
Outro grupo, o dos pseudocientistas e cépticos. Costumam alegar que todas as manifestações e fenómenos OVNI são facilmente explicáveis como originados por fenómenos naturais, e não como a presença de veículos estranhos.
Os que são especialmente contactados para desmistificar o fenómeno OVNI. São contactados em geral por cientistas ou por pessoas de certo destaque, com credibilidade pública, com a finalidade de emitirem opiniões ‘pré-fabricadas’ que normalmente não partilham. Geralmente declaram que as pessoas protagonistas deste ou daquele caso de avistamento de OVNI’s podem tê-lo confundido com o planeta Vénus, com um satélite, balões meteorológicos, bolsas de gás, etc…,  coisas facilmente explicáveis, mostrando por exemplo fotos de formações de nuvens lenticulares;
Os que procuram estudar de forma coerente e com métodos científicos os fenómenos OVNI’s. Sabem que tais objectos voadores são reais e possuem uma tecnologia controlada por formas de inteligência superior;
Os místicos. São pessoas adeptas de filosofias da Nova Era, que acreditam que os extraterrestres estão visitando normalmente a Terra e que são como Mestres ou Irmãos Maiores, que nos orientam de várias formas e nos protegem de possíveis interferências alienígenas prejudiciais, oriundas de mentes maléficas e com intenções escusas que, pela sua apurada tecnologia e capacidade bélica, poderiam interferir na evolução da humanidade ou se aproveitarem das nossas riquezas naturais. De acordo com estes, os seres positivos são bondosos e a sua intenção é a de nos ajudar a preservar o planeta da destruição, conduzindo a humanidade para uma nova era de paz, harmonia, fraternidade e consciência superiores;
Os extremistas, adeptos de uma visão deturpada do Apocalipse. Estes acreditam que todos os povos alienígenas são nocivos à humanidade, vindo à Terra com a única intenção de escravizar a humanidade e para tal fazem acordos com alguns órgãos dos governos do Primeiro Mundo, oferecendo-lhes tecnologias avançadas.
Estes são os tipos de investigadores encontrados.
Nós, ao conhecermos as realidades dos factos somos inseridos no grupo dos místicos, embora a visão mística não nos condicione na análise do processo.
A verdade é que os Extraterrestres são a prova da nossa real identidade. Eles são os deuses e os anjos das nossas raízes históricas. Nós somos seus filhos.
Existem confederações de seres pacíficos e defensores da Ordem e Progresso, respeitadores da Liberdade e existem confederações de seres malévolos, tiranos, ladrões de recursos  naturais e esclavagistas das populações autóctones dos mundos que eles delapidam.
Uns e outros mantêm-se em guerra aberta.
Esta é a verdade.
-----------------------------------------------------------

Barreiro, 10/02/2005, 09:40h

OS HOMENS DE NEGRO – MÃO DE ACÇÃO DO GOVERNO  DE SATAN E DOS ‘ILIMINATTI’

O Império de SATAN, apoiado no Espaço pelos Reptilianos e Draconianos, conta na Terra com os seus agentes Dacronianos e Xopatz que operam em ligação com os Departamentos Secretos sombrios dos governos do primeiro mundo. Além disso, de há muito as Federações da Serpente e do Dragão têm na Terra os seus representantes legítimos nos CAIMITAS, Filhos de SATAN.
Os agentes de acção sombria das Sociedades Secretas, mão da Contra-Iniciação, são conhecidos por Homens de Negro. Operam em vários países. Visam, sobretudo, perseguir, desmotivar e fazer (em certos casos) desaparecer as testemunhas de contactos com Extraterrestres ou de avistamentos de OVNI’s ou de EBE’s (Entidades Biológicas Extraterrestres). Tentam com isso tapar e proteger os planos em marcha, frutos dos acordos com os Governos do Primeiro Mundo e os Cinzentos Reptilianos e Draconianos do Império Renegado de Rigel consolidado no Império de SATAN.
Visam garantir o governo e controle do mundo para as famílias mais influentes, a supremacia das Sociedades Secretas e tornar toda a humanidade como escrava.
A sua acção vem desde o século XVIII, quando se fundaram as lojas Maçónicas Negras (há outra ‘Maçonaria Branca’, os Pedreiros Livres ou Obreiros e Artífices). É deste tempo a organização das famílias poderosas que dividiriam entre si o comando, direcção e controle de todos os governos, tornando-se nos sinistros senhores do mundo. Hoje conhecemo-los por ‘Illuminatti’ e a responsabilidade deles nos actos criminosos sinistros é muito grande.
-----------------------------------------------------------

Barreiro, 10/02/2005, 13:00h

A EDIFICAÇÃO DA NOVA IDADE DE OURO

Os nossos Irmãos Maiores Extraterrenos – designação que podemos adoptar para todo o grupo do enorme Conclave de Federações dos Extraterrenos positivos e pacíficos – têm enviado ao mundo, através dos seus representantes humanos, mensagens de paz, visando o intercâmbio pacífico entre os povos e a unificação das nações do nosso mundo.
De acordo com eles, temos de nos despojar das características da ilusão luciférica em nós, o possuir coisas, não ter tensões provocadas pelos desejos ambiciosos da conquista da forma e do poder, sem uso do dinheiro – esta é a meta para a qual nos devemos de preparar –, devemos buscar outros tipos de fontes energéticas limpas, em respeito pelos ecossistemas. Temos de buscar o principio de política e filosofia chamado de ‘convivialismo’, baseando a relação da sociedade constituída na cooperação e trabalho livre e voluntário, feito com a consciência do dever de servir a comunidade e com isso o equilíbrio da ordem do Universo (o que justifica o mandamento dado a Adão: ‘ – Ganharás o pão com o suor do teu rosto’, isto não significa ter uma sociedade capitalista e dilapidadora como a actual, mas exactamente o ‘merecer o seu direito a estar na sociedade pelos actos, préstimos, acções praticadas com o esforço de servir com amor, buscando o bem-estar seu e dos demais, de forma desinteressada, visando a ordem e o equilíbrio universais’), na fraternidade (onde cada um entende que o conjunto social é a expressão da unidade social que se deve espelhar no que se chama sociedade) e na liberdade total (isto refere-se ao respeito da decisão livre de cada um, no respeito da expressão de livre-pensamento e livre-arbítrio de cada indivíduo de conjunto colectivo convivial).
Este é o projecto que foi inserido e designado desde o início – reconduzir o Homem ao nível de civilização paradisíaca, do entendimento, na amizade e amor entre os diversos povos, levando à base de uma sociedade assente no convívio e cooperação.
Isto será a Nova Idade de Ouro, o tempo de Paz, no qual o Rei dos Reis governará pacificamente a Terra (Ap. 19:11-16, 20:4-6).
Esta Terra não é a actual Terra, mas a Terra Prometida (a nossa Terra e os novos céus – Ap. 21:1) dentro do Sistema Terra (7) é o 4, a 4ª Terra.
-----------------------------------------------------------
Montijo, 30/04/2005, 09:42h

É importante que cada um se centralize no seu Coração e se isole do mundo exterior. O mundo exterior é ilusão, pura distracção e dissuasão às realidades do Espírito e da Vida Eterna. Não há morte. A morte é a Vida, é uma passagem dimensional. Porém, é na ilusão da matéria que se alcança a Libertação e que a Alma encontra a sua superação.
O mundo Interior é do Espírito, é de Deus. O mundo externo (Exterior) é da ilusão, da mentira, da falsidade, da opressão. É o mundo de SATANAS.
Há que trabalhar pela libertação e o transcender a ilusão, que é o que se chama vencer o mundo.
Há vários caminhos para encontrar Deus.
A alma é o filho pródigo que saiu da Presença Divina. Deve voltar mais tarde, arrependida, à Casa do Pai e o Pai a recebe, cheio de alegria.
Aí tem o percurso do caminho de união com o Pai.
Todos vão encontrar no erro a lição para a sua superação e para entrarem no Caminho da Luz.
É preciso é ter vontade de evoluir e coragem para caminhar rumo ao fascinante mundo do desconhecido, o saber ousar para entrar em contacto com outras realidades dimensionais mais além do que se vê, se sente e se toca…
Benditos os que sabem ousar e se atrevem a bater à Porta, esperando que se abra…
Para entrar na Paz é preciso ceder, renunciar e, acima de tudo, Amar.
-----------------------------------------------------------

Barreiro (Portugal), 11 Abril 2005 – 03h00
Barreiro (Portugal), 12 Mayo 2005   
A nuestros muy amados hermanos de África, respondiendo a su consulta del 07.05.2005
1.   En relación a la pregunta hecha por los Hermanos NSIMBA y NZUZI TONA, resalto que ellos viven en una zona de África, afligida por la guerra y llena de vicisitudes. Os recuerdo que fue precisamente en una ocasión de carencia, en que el pueblo hizo un “éxodo” con NOÉ después de su salida del ARCA, cuando los Instructores Divinos autorizaron al pueblo a comer carne y dieron inclusive la “ley del desangramiento”, toda la carne debería ser previamente desangrada antes de ser consumida por el hombre, “la carne como su sangre, con su alma, no comeréis”. De esta afirmación se desfiguró que “Dios” afirmara que el Alma es la sangre, lo que en verdad no es correcto. (Gen. 9: 4).
Así, hermanos amados deberéis proceder de acuerdo con vuestra inteligencia y capacidad, de conformidad a lo que os diga vuestro corazón.
El vegetarianismo es lo ideal, pero para que no haya carencias tiene que ser bien hecho y en zonas de guerra es difícil encontrar de todo lo que es necesario.
Algunos hermanos africanos en varias zonas de Angola y en la región del Congo tienen por sistema comer de vez en cuando carne de mono. El origen de algunas virosis graves como el Cito Megalo Virus (CMV), el virus EBOLA y el MARBURGO son contraídos de esta forma (causando la fiebre hemorrágica). Hasta es costumbre en Uige de Angola, cuando reciben a alguien importante, darle un plato de mono cocinado tradicionalmente…
Llamo a mis amigos y hermanos a que nunca coman esto, ni en situación de carencia extrema.
Si hay mucha hambre y necesidad, cazad un antílope y que sea completamente desangrado (esa es la regla para todo animal).
Continúo diciendo que la mejor opción es sin duda el vegetarianismo.
Las vísceras de los animales (hígado, pulmones, riñones, estómago, bazo e intestinos) no debéis comer, pues son impuros (tóxicos) para nuestra especie, a pesar de que el hígado es rico en vitamina B12 no debe ser usado. También cocinados con sangre o embutidos, deberéis excluir.
Comer pescado de vez en cuando es bueno y ayuda a equilibrar la dieta. Los otros animales solamente deberéis comer en situación de hambre y gran carencia.
Atención a los mariscos, deben ser evitados, a no ser de mares y aguas no contaminadas y que podrían comerse de vez en cuando.
Nunca comer carne de cocodrilo o de otros reptiles, porque son impuros a nuestra fisiología, por eso son considerados no puros, lo mismo para el conejo, la libre y el cerdo.
Los animales son nuestros hermanos y no están aquí en la Tierra para ser comidos por nosotros, sino para ser ayudados a evolucionar. Algunos de ellos, vinieron de universos paralelos y tienen por misión ayudarnos a alcanzar estados de conciencia más elevados.
Solo en caso de hambre grave, deberían ser usados como recurso los animales, siendo entre ellos las aves, los corderos, los antílopes, los venados y los peces. Ellos mismos saben eso (en situaciones de carencia) y se ofrecen para el sacrificio. Nosotros somos una raza con un nivel depredador que nos fue implantado por los agentes de la Rebelión de Lucifer en sus manipulaciones genéticas.
Cuando comamos un animal (no importa cual) debemos agradecer al Creador – al Cosmos – por darnos la oportunidad de tener aquel hermano nuestro como hipótesis de alimento y que lo bendiga por darnos la salud y capacidad de nutrir nuestro cuerpo físico.
Después debemos “hablar” con el animal, explicándole que lo matamos solo porque necesitamos de él, para nuestra continuidad. Decirle que agradecemos su sacrificio y que él va a ser integrado molecularmente en nosotros, pasando así al Reino Humano, más arriba. Esto es desarrollo de la Conciencia Trasmutadora, que debe funcionar siempre que comemos. No es por casualidad que la comida debe transcurrir en un ambiente silencioso, para interiorización del proceso de transmolecularización de los alimentos y su consubstanciación espiritual.
Sobre el mejor camino a seguir para el avance espiritual, lo mejor es seguir el Corazón y estar dispuestos a ver la Vida como reflejo del Espíritu de Dios. Es importante no ser cerrado, intolerante y se debe ser abierto a la influencia del Espíritu, el llamado Soplo del Espíritu.
Amar sobre todo la Vida, a si mismo, al hermano, al prójimo, a los animales y a las plantas, así como a la piedras y lugares. Todo es vida y todo tiene sus Espíritus Protectores de la Naturaleza.
1.   La primera regla que se pone es el Amor a toda la Vida. Así la pregunta que hacen está insertada en este Principio Dios-Viviente o Dios-en-Nosotros, está presente también haciendo su experiencia como ratón, mosca, etc. … No obstante algunas formas fuesen creadas en las guerras biológicas de la Atlántida. Los Budistas, respetan la Vida.
Así, debéis hacer oraciones a los Espíritus Protectores y Caritativos de nuestros hogares y de nuestras familias.
Debéis pedir el Equilibrio y la Paz entre vosotros y todas las formas animales.
Telas mosquiteras y fumigadores del hogar pueden apartar los mosquitos y las moscas.
Ciertas hierbas pueden apartar animales.
Los huevos de avestruz suspendidos en cestas de cuerda o de red son óptimos para apartar a las arañas y se usan en todas las mezquitas.
Las serpientes venenosas deben ser echadas de vuestro hogar, así como los escorpiones. Los ratones se combaten con la presencia de gatos. Apelad a los Espíritus de la Naturaleza que tutelan esos animales y pedirles  que haya equilibrio entre vosotros y esas formas animales, para que no se incomoden mutuamente.
En un lugar elegido, constituirlo como lugar de ofrenda a los Espíritus de la Naturaleza y ofrecerles flores y plantas con todo el cariño y respeto.
Este es el Espíritu Tradicional de nuestros primeros padres. En la conquista del Espíritu del Xamá
3. Los animales domésticos de subsistencia como las ovejas, cabras, gallinas…, no tienen ningún mal tenerlos, desde que sean tratados con Amor, respeto, tengan espacio para moverse, no estar encerrados en un lugar demasiado pequeño y que se use la leche para fabricación del queso, la lana para fabricar prendas de abrigo (si es necesario), para consumo de los huevos…, en fin, garantizando que los animales sean amados, respetados y tengan su evolución feliz y con éxito.
No hay nada malo en tener una explotación de animales domésticos cuidados con responsabilidad y que su calidad de vida sea respetada.
Para terminar y como información sabed que debéis ser libres y no condicionados, vivid vuestra vida cada día en Paz, en Libertad y sin miedos.
Dios os bendiga a todos Amados Hermanos.
Carlos Carvalho
Barreiro (Portugal), 25 Junio 2005 – 19h00
Los seres humanos son desequilibrados en su forma de pensar. Son completamente descontrolados a nivel emocional. Esto genera problemas en las relaciones, conflictos e inestabilidad, trayendo problemas afectivos.
Todo esto se va a plasmar a nivel etérico (estado plásmico) y generar forma-pensamiento que son causa de sufrimiento y dolor.
La manera de cómo el hombre come y el tipo de confección alimentaría en la cocina son causa de enfermedad, degeneración y envejecimiento, decrepitud y muerte.
Las tecnologías poluentes son también fuente de enfermedad y muerte.
Vuestra civilización cambia urgentemente de actitud o será exterminada, víctima de un colapso de autoexterminio.
Es URGENTE pensar en eso y actuar correctamente. Cada uno es una INDISPENSABLE PIEZA EN EL ESLABÓN DE LA CADENA DE LA VIDA.
(Resultado de un contacto telepático con un representante de una Civilización Superior Extraterrena)
-----------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo (Azores), 29 Septiembre 2005

Amados hermanos y hermanas del recorrido. Soy vuestro amigo y hermano. No soy vuestro maestro o instructor, pues ese apenas es vuestro Ser Interno Mayor. Quien YO SOY actualmente y lo Que Hago apenas es Misión mía y del Altísimo.
Vine a vosotros porque la etapa evolutiva me colocó en vuestro camino y a vosotros en el mío. Nada sucede por casualidad y eso se dio para que crezcamos juntos.
Cuando os encontré estabais todos saliendo o aún pertenecientes a un grupo espiritualista sectario (secta) en que seguíais a un “maestro”. Poco a poco os fui dirigiendo hacia el recorrido de vuestra libertad y autonomía para la sintonización de vuestro “YO SOY”.
Os enseñé a conocer y a sintonizar a Dios a través de una técnica personalmente practicada, cuya escuela para mi es una de las mejores de seguir por ser práctica y defensiva (cuando es bien practicada), para no “contaminarnos” con las energías más bajas y menos cualificadas. Esta técnica (debidamente practicada) nos sintoniza con Dios y nivela nuestros Cuerpos Sutiles. Además de eso es curativa. Nos cura a nosotros mismos y nos permite ejercer la cura a los otros. Es un proceso verdaderamente escénico y extiende desinteresadamente la Compasión, la Caridad y el Amor Incondicional a todos cuantos de él necesitan. Esta técnica y el método enseñado es el Reiki, pero de una forma renovada y pura, restaurado por la MADRE.
No soy un común “maestro” de Reiki de esos que por ahí abundan, a los cuales respeto y amo y no responsabilizo por la forma como enseñan Reiki, porque lo aprenden de ese modo. Al hablar de esta forma, no me considero superior a aquellos que enseñan el método, no pudiendo concordar con ellos, porque su escuela nada tiene que ver con la mía. El comunicado de Germán Rambaldo a las escuelas de cura, fechado en el año 2000, muestra como estamos ciertos al seguir este nuestro postulado.
Aclaro que haciendo el nivel base, el 4º Nivel de Reiki Cósmico no necesitáis proseguir el aprendizaje superior, a no ser que os sintáis sinceramente motivados para eso. El Reiki es un camino de progreso individual y yo, como vuestro instructor no os facultaré el acceso a niveles superiores por el grado de simpatía o amistad, sino apenas por vuestro real mérito de progresar. De ahí que podrá suceder que viniendo vosotros a estar conmigo y pidiéndome la progresión de nivel, no os la conceda en conformidad con la Voz Interior de Mi Corazón que en ese momento es la Voz de Cristo.
Así, os deseo autorreflexión, Paz, Amor, Tolerancia y Espíritu Compasivo (no juzgando ni criticando a los otros).
Con Amor.
SOTHER OTHAR en Carlos Carvalho