OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2011




Lisboa 17.11.2011 07.08
O ser humano tem de ser harmonizar. Precisamos ver muita Paz, muita Luz e resignação no dia a dia (isto não quer dizer que não lutemos, que não trabalhemos e que não nos esforcemos para dar o nosso melhor). É o mais necessário. Há sempre uma solução para todas as crises, voltar para a Mãe Terra que nos acolhe.

----------------------------------------------------------------
Vila das Lajes, 25.10.2011. 20.03h.
Tempo de mudança.
Tempo de analise.
Tempo de reflexão.
Tempo de preparação.
Tempo de esperar as ocorrências.
Não há tempo a perder.
Agora é o momento mais importante.
Só o poder do agora move toda a acção.
Agora Deus observa.
Agora Deus escuta.
Agora Deus age.
----------------------------------------------------------------
Vila das Lajes, 25.10.2011. 14.54h.
O caminho da Luz percorre-se com o exemplo. As acções, as obras são o património da Alma. Sem elas a fé é morte. Amar é cimentar esse amor com as obras, não apenas as palavras.
 “A quem vestiste, a quem deste de comer quando tinha fome foi a Mim que o fizeste” disse Jesus Cristo.  Ser Cristão é seguir Jesus e os Seus ensinamentos.
 Bem-hajam todos os seres de Boa Vontade. Devemos de dar as mãos nas obras de solidariedade, pois vem o tempo em que sem ser solidário ninguém sobreviverá.
----------------------------------------------------------------
 Vila das Lajes 21.10.2011. 11.13h.
Sobre o acontecimento de ter havido a tromba de água em Roma, a Mãe avisou que a água seria tornada inimiga do homem. Também avisou que o sangue correria em Roma ( Livros “Maria Desenmascara la Iglesia” e “Maria orienta a Humanidade”)
----------------------------------------------------------------
Vila das Lajes 21.10.2011. 12.45h.
Agora vai ser o tempo do inicio de um novo começo. Vamos ter um mundo novo, com muito amor e compreensão. Precisamos estar preparados e esperar confiadamente dando a nossa parte. É o tempo da mudança.
----------------------------------------------------------------
Vila das Lajes 21.10.2011. 15.50h.
Precisamos preparar a nossa Mente e Coração para a Mudança.
----------------------------------------------------------------
Vila das Lajes 21.10.2011. 16.10h.
A maior catástrofe a ocorrer na mudança vibracional planetária , é, tão somente o facto da humanidade não ter sido atenta a não se ter preparado e ter efectuado os esforços correctos para poder  nivelar a alma dos membros que a compõem, de modo a entrar em sintonia com a nova vibração da nova Era que é a Presença da Divindade conscientemente acedida.
Está marcado o processo de cataclismo para uma regeneração da terra e da humanidade. É apenas algo transitório e necessário, tal como a cobra que larga a pele para que a nova pele se torne mais resistente e protectora..
----------------------------------------------------------------

15.10.2011
Quando Deus tira algo do teu alcance, ele não está a punir-te, mas apenas a abrir as tua mãos para receberes algo melhor...Concentra-te nesta frase.... “A vontade de Deus nunca irá levar-te aonde a Graça de Deus não te proteja”.
----------------------------------------------------------------
26.09.2011
Os Senhores do Mundo querem continuar a levar a humanidade onde entendem. Desafiam Deus e os elementos. Sabendo da passagem de Nibiru ou Marduk a que chamaram  Elenin, vendo que na sua ultima passagem de conjunção ocasionou o terramoto do Japão seguido do maremoto ou tsunami que causou o acidente nuclear, desde hoje estão todos os parlamentos de férias até o mês que vem.
Estamos no famoso 26 de Elenin. Contrariamente ao esperado e especulado não vai passar nada de muito grave, pois Deus vai por a Sua Mão.
O aviso está dado. Não é mais como os cientistas pensam, porque o grupo de comando refugia-se nos subterrâneos que tem construído só para eles e o povo é destruído pelos elementos. Não e assim. Por isso se disse que do dia e da hora ninguém sabe. Serão todos pegados de surpresa e por isso se escreveu que “virei como o ladrão na noite”. Assim é.
Estava previsto a partir de hoje, amanha e dia seguinte, podendo estender-se a outros dias seguintes, embora com menor intensidade, factos catastróficos sendo esperado entre eles, grandes terramotos, tsunamis, submersões de terras, etc. Entre isso espera-se forte actividade vulcânica e furacões violentos entre tantos processos de destruição da Natureza.
A Cadeia de Oração constante posta em marcha vai fazer com que seja suavizado o processo, a fim de se cumprir a profecia que foca o ponto importante “ do dia  e da hora ninguém o sabe”.
----------------------------------------------------------------
16.09.2011
Está sendo preparado todo um processo de depuração que visa provar o Coração do Homem e preparar para a Grande Reunião a que são convocados todos os Seres Humanos, justo e iníquos.
 Todos serão levados até o Grande Conselho e todos serão confrontados com as responsabilidades dos seus actos e a todos ser-lhes-ão pedidas reparações de todas as acções impuras e nocivas.
 Só depois disso será administrada a aplicação do Rigor da Justiça sobre os prevaricadores que não se emendam e não se querem arrepender.
----------------------------------------------------------------
30.08.2011
REGRAS MORAIS
Os homens santos (membros da congregação dos Filhos do Deus da Luz – IS.RA.EL) devem ter hábitos simples, humildes e modestos.
Devem procurar ter tesouros no céu e vestir com simplicidade e humildade.
De igual modo as santas mulheres devem ser simples, humildes e não ostentar decorações vãs e mundanas.
----------------------------------------------------------------
30.08.2011
Satan quer toda a Humanidade massificada e incapaz de raciocinar e de agir. Para isso serve-se dos Caimitas, os seus aliados aqui na terra para induzir a humanidade a distrair-se de ficar em serviço.
ATENÇÃO, OLHE-SE!
Devemos caminhar o dia a dia com a consciência da Eternidade. Não pensar na morte. Pensar na Vida, a qual é eterna.
Não pensar no ontem, no passado, porque precisamente já passou.
Não pensar no amanha, porque ainda está para vir.
Não cultivar ansiedades e viver apenas e somente o dia a dia, o presente, o eterno presente.
Viva sem angustias, contemple apenas a vida que flui e passa por cada dia.
Seja mais importante que aquilo que o toca – as situações.
Se se der importância a si, não porá as situações em primeiro lugar do que você mesmo.
Você é o IMPORTANTE a dar-se atenção.
Viva além do sofrimento e da dor, além dos valores ilusórios, além de todos os “seus pertences”.
Você só veio aqui de “ferias”, a sua origem é de mais além e você não é a roupa que veste, o dinheiro que tem ou não tem , aquilo que “possui”, pois, em verdade, quando a Vida o levara travessar o portal de passagem que antes você passou para cá chegar e agora tem de cruzar para “ir”, não o deixará levar consigo nada do que você aqui usou e deixou (nem o corpo físico você leva).
Então.... preocupar-se para quê? Viver infeliz porquê?

20.08.2011
Os tremores de terra, chamados de sismos são algo que prova a vida do geoide, dando a perceber que ele está vivo e activo. Os seus campos magnéticos estão em acção, em mudança. São processos de contracção e expansão interna. Fazem parte dos ciclos de adaptação.
Reagem em estimulação ao impulsos electromagnéticos provenientes do Sol e dos campos energéticos magnéticos dos planetas mais próximos e  como movem os campos de atracção central do seu núcleo (sol interno), isso provoca movimentos de deslocação das placas no sentido da força de atracção externa exercida pelo astro interveniente  (chamado factor externo de actividade astro magnética) e depois gera-se uma deslocação destas no sentido atractor do centro geomagnético produzido pelo Sol Central Planetário.
Dependendo de como se dêem esses movimentos, se bolsas de magma se juntarem, podem criar pressão telúrica interna e originar as crises vulcânicas com a respectiva drenagem do magma através das fendas o chaminés que o escoam para a superfície.
Como vimos estão sempre presentes aspectos duplos da força, a atracção centrífuga e a atracção centrípeta. É o aspecto da diástole e da sístole.
Os processos de geomovimentações das crostas ou das faces (externa e interna, pois no meio está o manto líquido magmático) são processos de mudança e transformação, equivalendo às mudanças de células de um tecido, a substituição de células mortas por células vivas.
A nível psíquico-mental, as ocorrências de terremotos são uma actividade para mover as consciências dos seres vivos e levá-los a deixar para trás o lastro psíquico que lhes impede a incursão aos planos mais elevados da Consciência.
Assim, sempre que a terra treme, Deus nos avisa. É tempo para análise, introspecção, observação e não para perder tempo em lamentações.
O planeta é um Ser Vivo e o Seu Corpo é Um Anjo Cósmico, o Anjo Planetário. Um Anjo é sempre um Mensageiro. Saibamos escutar, entender e aprender a Mensagem que nos traz.