OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2012


ACLARAÇÃO

Os extraterrestres de hoje são os deuses, os anjos, os génios e os demónios de ontem. Na antiguidade não tínhamos maturidade para conceber as civilizações extraterrestres como hoje. Por isso os chamamos de Deuses, Anjos, Génios e Demónios de acordo com a acção que eles externavam entre nos.
Fomos colonizados, somos colonizados e os nossos colonizadores nunca se foram embora definitivamente, deixaram sempre atrás alguns redutos de vigilantes. Eles eram civilizadores e por isso ficaram como guardiões de focos civilizacionais.  Deixaram os seres humanos livres para administrarem as suas vidas respeitando sempre as Leis que eram reveladas pelos mentores.
Sempre que os povos se desviaram estes mentores fizeram sentir a sua presença para conduzir a linha civilizacional.
Agora, neste tempo final, de crises civilizacional muito grande, voltam de novo os mentores para nos dar a pista do cambio a seguir.
--------------------------------------------------
Lajes, Terceira, Açores - 21.12.2012 - 05.15 h (hora local)
“VOZ DE DEUS EM 21.12.2012”
Os seres humanos, na sua maioria, neste planeta, estão feitos um povo iníquo e desviado que, sendo avisado, não crê nos avisos e segue fácil toda a deturpação da Verdade.
Sendo-lhe dado conhecer, prefere não saber e fazer como a avestruz que, na hora da aflição, enterra a cabeça no chão para não ver.
São um povo que não quer ver nem saber, e se entrega a seguir adivinhos, e aqueles que sabem tudo sobre o que, na verdade, desconhecem.
Mas a esses dão ouvidos e não escutam quem está mandatado por Deus.
Arrependei-vos e convertei-vos ao DEUS ÚNICO e Verdadeiro!
Foi-vos dito que o dia e a hora ninguém o sabia. Nem o Filho e nem os Anjos do Céu, somente o PAI o sabe.
Não acreditais no que Deus vos disse e acreditais nesses falsos profetas que por aí abundam.
Sois gente sem fé, que crê em superstições e não conheceis o Deus Verdadeiro. Sois idólatras e pecais gravemente contra Deus, porque com a máscara do “bem”, de só “quererdes o bem”, encerrais-vos em “meditações” e “elevações de consciência”, mas na verdade, chamais de vosso Senhor a Deus e ao Diabo.
Não sabeis o que dizeis e não tendes o vosso trabalho interno de rendição ao vosso Deus, o Único Senhor, feito.
Não expurgastes de vós a semente do Maligno.
Graves são os vossos pecados, pois negastes o Espírito, o Único que vos orienta de verdade.
Arrependei-vos ó geração iníqua e perversa!
Clamai ao Senhor!
Chorai pelos vossos actos, e vós, ó Canais de Satanás, calai as vossas bocas e sabei que o que canalizais é o ego, o orgulho e a vaidade que vos cegam!
As obras, as obras, somente as obras falam de vós.
Não há arrependimento se não houver mudança.
Já vos disse e volto a repetir-vos, a Terra está segura nas Mãos de Deus.
Arrependei-vos com sinceridade. Deixai de escravizar os vossos irmãos (há vários níveis de escravaturas). Assumi a vossa ignorância e o vosso desconhecimento. Trabalhai pelo progresso e pela PAZ, com as obras semeadas.
O Evangelho de Jesus Cristo não está ultrapassado, porque nunca foi vivido e entendido.
A mensagem do Cristo vos salva apenas se a puserdes em prática.
Sois néscios, na maioria, e a vossa religiosidade é mera superstição. Muitos de vós, tendes uma Bíblia em casa e a tendes aberta, alguns, porque outros a têm guardada, mas, na realidade, não a estudais, não pondes em prática o que Jesus vos ensinou.
Porém, consultais os oráculos e os espíritos para saber o vosso futuro e esqueceis do que vos foi dito: Ocupai-vos apenas do vosso dia de hoje, o vosso presente.
Cuidai em cada dia de semear as boas obras:

·      Não julgar,
·      Não falar por falar,
·      Não levantar falsos testemunhos,
·      Não divulgar boatos,
·      Não atentar contra a dignidade (vossa e do vosso irmão),
·      Não invejar
·      Não usar da usura,
·      Servir ao próximo,
·      Ser caridoso,
·      Ser gentil,
·      Ser prestável...

Se fizerdes isto, em Verdade, já estareis a servir ao vosso Deus e estareis emendando os vossos passos.
Em vez de vos questionardes sobre quando é que Deus vem acabar com a iniquidade, procurai saber quando é que vós ides acabar com a iniquidade que há nas vossas almas, enraizada nas vossas mentes e corações.
Deixai de auscultar os astros para saber o vosso futuro.
Consultai antes a Estrela Guia que tendes dentro de vós, dos vossos Corações. Buscai semear as boas obras e elas vos santificarão.
Não sereis arrebatados aos céus (espaço) em naves, em carne e osso, senão fizerdes o vosso arrebatamento na fé e conversão verdadeira, e não fordes resgatados em Cristo e houverdes primeiramente subido aos céus da Alma e do Espírito.
Tudo o mais é ilusão e desconhecimento vosso, pois foi-vos dito que “Carne e Sangue não herdarão o Reino do Céus”.
Vós sois de abaixo, pertenceis a este mundo e não estais qualificados para ocupardes outro mundo que não seja o vosso.
Jesus disse “ Eu Sou de Acima e desci a vós, mas vós sois de abaixo...”
O “Abaixo” tem muito para caminhar para chegar “Acima”.
As vossas obras semeadas não falam bem de vós.
Arrependei-vos!
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Lajes, Terceira, Açores - 19.12.2012 – 06.42 (hora local)
MENSAGEM DE LYS NATAL

LYS é mesmo Fonte de Luz. Das águas de LYS sai a PAZ, a Integração, o Profundo Bem-Estar e Tranquilidade, tão necessários hoje em dia ao Homem, cuja sociedade, cheia de padrões e estereótipos anti-naturais, o leva ainda mais ao afastamento dos ritmos integrativos, numa viagem cada vez mais longe de si próprio, sempre mais disperso pelos objectos e coisas que o rodeiam, plenamente alienado de si, da sua Essência, num desconhecimento e anulação do Deus-em-si e também presente ao Deus fora de si.
LYS fala ao Coração do Homem, no Silencio Interno, rodeado das águas e dos verdes da paisagem, os pássaros, as borboletas, os peixes, todo nos fala da Magia do Ser, da Verdade do soltar.
LYS é um lugar Mágico, onde as pedras nos dão mensagens, elas estão vivas  e nos falam na linguagem da MÃE, que aí se sente como A Que Abre os Braços e nos acolhe.
Aí, a Alma vai despertar para a Sintonia do Espírito, para o equilíbrio Monádico. É só procurar não falar, deixar-se ficar quieto, contemplar e fluir além do tempo e do espaço, ali, apenas estar,  apenas ser, apenas respirar, apenas vibrar com o UM.
Tudo se unirá ao Homem e o Homem se unirá a Tudo.
Em LYS todo é mágico, todo tem uma razão de ser e de estar. Todo é parte dali, todo está envolto na Aura Mágica da MÃE, que nos dá acolhida: “Sede Bem-vindos!” (“Valim-Alek”) ...
A MÃE abraça  todos os Seus Filhos, não quer saber mais do que...., são os Seus Filhos..., tudo o demais não interessa, não importa, apenas isso.
O resto, a Aura Mágica nos envolve, nos eleva, nos trabalha, de modo a transformar.
LYS é um dos locais da Cura da Alma, de onde flui o Perdão, de onde flui o saber dar oportunidade aos outros, onde o sagrado nos toca e fica connosco.
As águas nos envolvem e em círculos as ondas se expandem até nos tocarem, não a borda da margem, mas o Centro do nosso Coração.
Nas águas se escrevem as Leis que nos integram, os Símbolos Cósmicos da Linguagem da Alma que só a Alma Desperta os pode entender e descodificar.
Todas as Almas que ainda não despertaram, também sabem reconhecer a linguagem Universal, apenas estão prisioneiras da mente racional, o chamado Consciente Esquerdo. Só o Consciente Direito, Intuitivo, Sensitivo, se abre à Vida  e a entende nos seus movimentos invisíveis e nas suas vibrações constantes, sabendo reconhecer essa Linguagem Cósmica que imprime sequência  em todo o que existe, que rege a expansão e a contração.
Em LYS, inconscientemente, cada um aprende a usar o Consciente Direito e a saber fluir.
LYS é o local da Nascimento, o Lugar Santo de Natal, que se dá na Mágica Gruta de Belém, no Coração do Homem. LYS é o Paraíso do Coração da MÃE.
Feliz LYS para todos neste Santo Natal do vosso nascimento!

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes, Terceira, Açores - 20.12.2012 08.45h.
Há um Computador Central terrestre onde todos os seres estão registados e são seguidos desde a sua vinda à vida tridimensional, até a sua saída daqui, e todo o que se passa é aí registado.
Está sediado no departamento AKA da Cúpula do Planeamento. Está em AGHARTA, em IKIAYNA.
O Computador é chamado AKASH e os terminais diversos estão em SHAMBHALLA e MIZ-TLI-TLAN os principais, mas há terminais a todos os Centros Operativos. Também há terminais em Naves de Resgate e Naves Laboratório em acção sobre a Terra, pertencentes ao Conclave da Mão de Deus. Esses terminais são chamados AKASHIM.
O Programa é designado por LIVRO DA VIDA. Tem todo sobre a Terra e cada ser, humano e não humano. A Directora deste departamento é Myriam.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, 12.12.2012- 06.30h.
Sempre que a Verdade declina e a Virtude se aparta, eis que Eu nasço de novo e caminho entre os Homens para os conduzir ao Porto de Salvação.
O mundo não vai acabar.  Eu vim para dar fim à iniquidade e ao Sistema de Sofrimento, Dor e Destruição da Vida. Por isso Eu estou entre vos e enquanto Eu estiver e a Mãe, estareis protegidos.
Vim por fim a corrupção e renovar o mundo, libertando-o de toda a poluição e renovar as cadeias de Vida.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, 08.12.2012- 07.30h.
Vénus está na guarda da MÃE. LYS é de onde flui a Consciência da MÃE. Em LYS as equipes são Venusianas maioritariamente. De LYS está fluindo a Lei.
Em OSHENGRAH as equipes de trabalho são maioritariamente Venusianas também. De certa forma OSHENGRAH é guardião de LYS. É um posto avançado que projecta LYS a outras latitudes e longitudes ocidentais. Tanto em LYS como em OSHENGRAH há equipes Centaureanas, Sirianas e Orianas em serviço.
A MÃE tem servidores de varias procedências e Ela mesma tem representantes dELA noutros mundos através de outras Hierarquias.
Vénus está na Guarda da MÃE. LYS é de onde flui a Consciência da MÃE. Em LYS as equipes são Venusianas maioritariamente como sabemos. Na Gardunha estão os Guardiães da MÃE via Órion.
Sendo Portugal e Espanha o que restou da Atlântida, é de esperar que aqui estejam os Protectores Atlante-Egípcios. Eram Sirianos, Orianos., Antareanos e Centaureanos os que estiveram na orientação da Atlântida. Os Procianos de Procion acabaram por levar a Atlântida para o mal causando a catástrofe que submergiu o Continente e as Ilhas.
Hoje eles também por cá andam tentando reparar os males causados no passado.
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes 01.11.2012
Tudo o que se pretende é que a humanidade se converta, de forma directa e voluntária a Deus e se arrependa dos maus caminhos trilhados, regatando o mal praticado com as boas e rectas obras.
Por isso Eu estou aqui de novo vertendo o Meu Sangue por todos os Filhos desviados.
--------------------------------------------------
Lajes 01.11.2012
CHAMADOS.... ESCOLHIDOS
O Caminho da Expansão da Luz passa pelo uso de Irmãos Obreiros que heroicamente se qualificaram, ao longo de 3 gerações a estarem aptos  a abraçar a MISSÃO “Y”, Da Taça, a MÃE ou Espírito Santo....
É chamada de Missão Sem Nome, Sem Cor, Sem Bandeira, Sem Limite e Sem Forma.
Eles vêm ao mundo e se encarnaram neste planeta, sujeitos aos mesmos processos condicionantes que a humanidade evolucionante. Têm de despertar e romper o “véu do esquecimento”, abraçando a Missão que lhes cabe.
Outros, há que, não assumindo corpos terrestres, continuam apoiando, de fora, a realização da Missão.
Alguns dos que encarnam, deixam-se prender pelo véu da Ilusão e soçobram, abatidos pela vaidade e orgulho tornando-se fácil presa do lado obscuro.
É por isso que há os Chamados, temos depois os Escolhidos e ainda os que são Arrebatados ou Ascensionados pelas Forças Divinas.
Durante o Plano há que saber estar preparado para responder ao chamado.
É a hora de CONVOCAR...

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes. 10.11.2012
As 3 Leis Maiores de Cuidar a Terra como Mãe e Habitáculo
1.- Respeita a terra que é a tua mãe e te engendrou
2.- Cuida a terra, cultiva-a e torna-te um com ela
3.-  Trabalhando a terra entenderas melhor a vida e te unificaras com tudo o que está a tua volta.
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes. 10.11.2012

O Sol ganhou corpo e veio à Terra trazer o Amor, a Compaixão e a Paz. Assim permanece o Aro Solar, unindo a Energia da Mãe-Espírito Santo com o Filho.
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Lajes. 10.11.2012
Amados irmãos e amigos. Uma condição Suprema impõe ao Homem seguir a Lei. A correcta Profissão é algo professado e desejado que cada um tenha.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, 27.11.2012- 11.30h.
Eu venho chamar a atenção do Homem sobre si mesmo e como está a sua Alma. O que reparte, um tesouro achará, e o que esconde, tudo perderá.
É vindo o tempo em que o Ladrão se sentou no poder, em todos os ofícios e departamentos. É o tempo dos vossos Corações serem provados. Dai as mãos uns aos outros e permanecereis, ou se tentais subsistir sós, vos afundareis.  É o tempo do que trabalha não ter, porque um ladrão foi primeiro a colher.
Sede sinceros, amáveis e caridosos uns para com os outros, pois o egoísmo e a cobiça todo destroem e nada fica senão a ruina. Trabalhai para vossa Alma e pelos vossos Irmãos, pois sem unidade de corações não há Fé Verdadeira. As Obras, apenas elas contam.
Eu venho a dar a Lei
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes 12.11.2012
Queridos Filhos da Eternidade!
A todos os Meus Olhos contemplam em especial a todas as vítimas sofredoras de abusos, de exploração, de violência, de fome, de carência de Amor, das guerras e guerrilhas, de todas as tiranias....
Ó, soubésseis vós quanto EU sofro por todos, e como Me é difícil dirigir o olhar sobre este mundo! ...
Agora, imaginai o como Me é difícil estar entre vós, mover-Me entre vós, caminhar entre vós, .... ter um corpo como o vosso e permanecer neste mundo (este mundo que EU abençoei e elegi resgatar)! ...
Só o AMOR Tudo suporta e contempla.

Carlos Carvalho
(ARO SOLAR 515 – portador da Árvore da Vida)

--------------------------------------------------

Lajes 31.10.2012
No dia 12 de Março de 2012 fui avisado pelo Anjo Gabriel às 19h, em minha casa, para me dirigir em segredo à Serreta e ir com alguém, mas que não dissesse os motivos da ida. Também me avisou para do resultado do contacto não avisar ninguém, nem relatar de imediato, a não ser quando fosse autorizado a fazê-lo.
A visita à Serreta teria de ser no dia 13 de Março, o que para mim não era muito fácil, porque tanto o 12 como o 13 (dia em que devia ir), eram dias de semana (2ª e 3ª feira, respectivamente).
Falei com um amigo das Doze Ribeiras e ele levou-me lá no dia seguinte (13), à tarde. O tempo esteve nublado e fechado, mas pelas 14h começou a abrir-se.
Ouvi a voz do Anjo Gabriel falar comigo e me disse que a MÃE me aguardava e voltou a pedir-me que não dissesse nada a ninguém, nem mesmo à Marisa, minha colaboradora, a ninguém mesmo, pois só mais tarde deveria fazer a divulgação.
Tão pouco poderia dizê-lo aos amigos de Espanha.
Assim  prometi.
Fui andando na Serreta, no mato, e fui a uma zona onde se desce por entre mato e rochedos e onde não estou autorizado a divulgar o local.
Aí, pelas 14:35h,  por entre as nuvens escutou-se o som surdo de um trovão e um clarão brilhou.
Na zona onde me encontrava formava-se uma reentrância na rocha, que não era uma gruta, e vi algo luminoso (branco resplandecente) começar a descer.
Escutei algo como um zumbido de crepitação eléctrica ao mesmo tempo que sentia os cabelos do corpo eriçarem-se.
Súbito, diante de mim, um disco metálico azulado se via muito nítido e dele saiu a figura branco-rosada da MÃE-MOR (AKANAHUMA).
O aspecto era sobreponível à aparição da Gardunha, só que aqui estava mais física.
A nave pairou a uma certa distância de nós, afastando-se um pouco enquanto falávamos.
Eu tirei fotos da nossa anunciada visita, com a nave exactamente do mesmo modelo da que me levou à Lua anteriormente, e à Mãe, com a devida  autorização.

 ----------------------------------

Encontro  com a MÃE-MOR a 13.03.2012, às 14:40h no mato na Serreta
A Senhora de cabelos vermelho-acastanhados, de pele branca, de um tom quase leite, envolta numa luz rosada, apareceu, saída da nave.
A sua figura media uns dois metros e envergava um traje que eu vira na Gardunha. Escutava-se um zumbido surdo ao nosso redor e Ela me fez saber que se tratava do Campo Magnético que A envolvia. A cor rosada que se sentia à sua volta e na sua figura, era parte do mesmo halo protector.
Assim, começou o nosso dialogo.
“SALVE FILHO AMADO, É DA VONTADE SUPREMA ESTE IMPORTANTE ENCONTRO. HOJE ESTOU AQUI EM PROJECÇÃO NATURAL, A ESCALA REAL DO MEU CORPO QUE ESTÁ NO APARELHO QUE OBSERVAS.
ISTO É UMA PROJECÇÃO TRIDIMENSIONAL HOLOGRÁFICA DE MIM.
NA GARDUNHA A IMAGEM DO MEU SER FOI REDUZIDA E EM FÁTIMA AINDA MAIS (tinha só um metro) PARA NÃO ASSUSTAR ÀS CRIANÇAS.
FILHO, ESTE ENCONTRO É IMPORTANTE E ESTE LOCAL ESTÁ SELADO AO DA GARDUNHA, POR ISSO AS FOTOS QUE TIRASTE TRARÃO ALGO NELAS QUE TU PRÓPRIO TE ESPANTARÁS.
A HUMANIDADE ESTÁ CAMINHANDO UM PROCESSO DESTRUTIVO E DE ANIQUILAMENTO.
AQUELE CORPO QUE HAVIA SIDO ELEITO PARA TRANSPORTAR A MINHA ENERGIA, DEIXOU-SE ENCANTAR PELAS LUZES DA ILUSÃO E PERDEU-SE.
O TRABALHO DELA TENS TU DE O FAZER, PORQUE O TEMPO URGE E NÃO PODEMOS ESPERAR A MYRIAM CRESCER. (MYRIAM É UM CORPO ESPECIAL PARA PORTAR A ENERGIA DA HIERARQUIA DA MÃE, ELLYS. TEM AINDA POUCOS ANOS DE VIDA).
FILHO, A ENERGIA DO CRISTO DE DEUS TEM DE SE MATERIALIZAR NA TERRA. ESTE PLANETA VAI SER A NOVA TERRA OU CRISHTINA (TERRA-CHRISTA).
TU ÉS PARTE DESSE PLANO, TAL COMO NO PASSADO FOSTE JACOB (TIAGO) E FOSTE PARAR À CRUZ, AGORA DE NOVO ESTAS A SER CRUCIFICADO, SENDO QUE O TEU SACRIFÍCIO REDENTOR DE AGORA É IMENSAMENTE PROLONGADO NAS DORES E SOFRIMENTO.
TEM CORAGEM E NÃO VACILES MEU FILHO. NO FINAL TRIUNFAREMOS DE DALAECHT VAALDER, OU O MAL (conhecido por SATAN). ESTA BATALHA ESTÁ PRESTES A CHEGAR AO FIM.
UM SINAL SERÁ DADO NO SOL, REPETIDO, PARA QUE OS INCRÉDULOS VEJAM O PODER SUPREMO E PENSEM.
DORES E SOFRIMENTOS SE MULTIPLICARÃO PELO MUNDO. O CAOS SOCIAL VAI ESTEBELECER-SE.
OS AMIGOS QUE ESTÃO CONTIGO SE REVELARÃO. UNS TE ABANDONARÃO E TE TRAIRÃO. TERÁS DURAS PROVAS A ENFRENTAR.
FILHO, DEFENDE A VERDADE COM CORAGEM E NÃO VACILES. NÃO DEIXES QUE A DOR E O SOFRIMENTO TE OBSTRUAM O RACIOCÍNIO E A CAPACIDADE DE ANALISE.
CONTAMOS CONTIGO E COM A TUA ENTREGA SUPREMA.
UMA MARCA SERÁ POSTA E A “VIA CRUCIS” SERÁ MAIS DIFÍCIL. TU VAIS TER UMA PROVA DE FOGO, MEU FILHO E NINGUÉM VAI ENTENDER A RAZÃO DISSO, MAS O PAI OPERA DE ACORDO COM A SUA VONTADE.
ESTAREMOS CONTIGO”
Após isto, a MÃE-MOR voltou ao aparelho e este se colocou em movimento e desapareceu.
Voltei ao caminho e encontrei os meus amigos. Regressamos às Lajes.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Vila das Lajes 29.10.2012

O Continente da Atlântida afundou no Atlântico há exactamente 12.035 anos comparado à nossa actual medida de tempo. Os sobreviventes recolheram ao interior da Terra, que é oca, e por lá ficaram na maioria, sendo que alguns foram colonizar zonas subterrâneas entre a crosta terrestre, no mundo interno de Duat.
Os últimos cataclismos ocorreram há 10.150 anos  e levaram ao afundamento de algumas zonas de terra nas ilhas e costas, que se formaram depois do cataclismo maior.
A partir dessa altura o mundo novo ficou com o desenho continental que lhe conhecemos agora.
Outra parte dos Atlantes foi para o Espaço Exterior em busca de novos mundos a desenvolver.
Os tempos passaram. A experiencia genética  triunfou e os Semeadores voltaram ao local de origem.
Algumas das naves que sulcam os céus no presente momento são de Atlantes, que voltam e voltam no momento do ressurgir da Atlântida mais bela que nunca.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------

Lajes 25.10.2012 19.26h.
Os animais são criaturas de Deus e são expressões de energias angélicas. Todos eles são de grande pureza. Devem ser cuidados e respeitados como se deve fazer para com o ser humano.

Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Vila das Lajes 25.10.2012 09.44h.
Quando eu partir do meio de vos, de retorno à Casa Paterna, os Meus Amigos, uns se alegrarão porque sabem que cumpri O Que Vim Realizar, a Missão de Elias e a de Henoch (aproximar os corações dos homens, mostrando a Paz e Iluminar os passos para a Perfeição e o Caminhar Sempre com Deus); outros nada entendendo, sentir-se-ão órfãos e lamentarão a Minha Partida e sairão buscando em vão; outros ficarão aguardando a Minha Vinda Gloriosa e outros ainda, terão medo porque se verão a braços com a responsabilidade de Caminharem sozinhos, mas esses crescerão.
Poucos Me Entenderam e poucos sabem que Eu não parti, apenas Me integrei no Todo e que por isso estou mais perto deles, pois aprenderão a ver-Me no vento que os afaga, nos Raios de Sol que Iluminam e em todas as coisas saberão que Eu Vivo neles e não parti, apenas Me tornei mais presente, esses Me realizaram.

Carlos Carvalho

--------------------------------------------------
23.10.2012 19.17h.
Eu Sou aqui, conscientemente desperto do Trabalho Hierárquico que me cabe como uma das duas Testemunhas de Cristo. Este trabalho a ser desempenhado só acaba com a minha morte neste plano, mas sigo sempre sendo uma Testemunha de Cristo, do Imenso Poder Criador e Curador do Amor Crístico que a todos abarca, unindo e não separando. Seguirei eternamente proclamando a Gloria de Deus de grau em grau de exaltação Divina que for tocando. Saber partilhar é o dever de quem encontrou a Verdade. E Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Sempre serei fiel a Cristo.
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Lajes 08.10.2012
Oração para sintonizar com o Nosso Excelso Ser Interno. É uma invocação em Irdin, que tem grande força e apela ao Caminho do Amor

URU URU ATANAKU
AHAKMAR SAHATMANI
SHIMANU SHIMANEHU
SHITAN SHEMANI ATAHANU
AKAHANAMI SAKU URI ATAMA

Carlos Carvalho


--------------------------------------------------
Lajes 07.10.2012. 06:17h.
A vida é uma constante provação em que todos somos levados a passar provas, cuja finalidade é ver a nossa capacidade de sermos actores e observadores de todas as cenas, sabermos estar para além das emoções e acima das causas, sempre observando, agindo e não integrando, uma vez que as situações não são parte do nosso ser, mas aquilo que o nosso ser tem que ver, resolver e não adquirir, pois é externo a ele.
Nada deve inibir que sejamos felizes, pois estamos aqui para descobrir a felicidade que é herança nossa, e nos revestiu desde que vimos do Nosso Lar Celestial para cá.
Nos não somos daqui. Estamos aqui apenas transitoriamente, voltaremos ao Lar após as provas prestadas aqui para ver se soubemos aprender a ser sábios e Espelhos da Verdade Eterna.
A PAZ e a Serenidade devem ser a nossa veste e o Amor a Luz que nos guia.

Carlos Carvalho

--------------------------------------------------
Lajes. 16/09/2012 - 12.59h.

Nos últimos tempos levantar-se-ão impios que andarão junto com os santos e escarnecerão da verdade, negando a Divindade e a legitimidade do Cristo. Causarão divisões e proclamarão abominações. Juntar-se-ão com os falsos mestres que andam a semear a mentira e a desviar a humanidade (ver Evangelho Epistola universal do Apostolo Judas vers. 11, 14-16, 4, 10, 13, 17-19).
Mas os Santos de Deus que se unam na oração e na fé, pedindo a ajuda do Espírito, não serão abalados, pois muitas abominações circulam no 666 (www). Evangelho Judas , vers. 20-23.
Irmãos, vindo é o tempo em que vos tendes de apoiar os uns aos outros. Que os vossos corações sejam abertos e a Compaixão habite convosco. É o tempo literal do agradecimento de Cristo (Benditos sois vos porque me destes de comer quando tinha fome..., ) pois em verdade se não praticardes a verdadeira Caridade não podereis sobreviver. Lembrai-vos que é a generosidade pura e legitima que mostra a grandeza verdadeira dos vossos corações ( Tiago 1:27. 1ª Epistola Pedro 4:8).
Atendei bem sobre o que vos foi dito em Lucas 6: 27-36. Praticai isso no dia a dia, pois para isto estais aqui. O verdadeiro Cristianismo é por em pratica o que Jesus Cristo nos ensinou, e não ser salvo porque Cristo foi crucificado e isso nos salvou. Só as obras da verdadeira fé salvam e não a morte de Cristo na Cruz. O corpo doutrinário do Cristianismo é a doação total aos outros.
Cuidai de quem vos instrui e não sejais ingratos ou injustos para com quem vos deu a Luz. Cuidai-o como se fora o vosso Pai ou vossa Mãe. A ingratidão exercida para com os vossos instrutores vos será cobrada. (Gálatas 6:6).
É importante o apoio entre todos, pois só assim o Amor se espalhará e frutificará o Espírito de União e Cristo viverá em nós. (Gálatas 6:2).

Carlos Carvalho

--------------------------------------------------

Convocamos todos os Irmãos e Irmãs Universais Servos Conscientes e Responsáveis da LUZ a um ano Sabático, este 2012, no qual se pede Pureza de intenção e de acção vivendo sem criticar o seu próximo, auxiliando a todos incondicionalmente, vivendo no mundo, mas retirados do mundo, com as suas famílias e amigos, em constante espírito de oração, fazendo uma cadeia ininterrupta de orações em todo o mundo, assim como emissão de bons pensamentos em forma que envolva o planeta, unidos a Cristo e à Mãe Divina, usando também meditações, todas as formas de trabalho espiritual, de modo a que a qualquer momento haja sempre um Trabalhador Espiritual em acção. Isso irá suavizar o impacto de ondas negativas geradas e alimentadas pela mente descontrolada dos humanos sem consciência de Deus e dos seus actos nefastos.
Benditos sois vos por atender esta petição  e aderirdes a ela.
Eu Sou o vosso Instrutor destes tempos. Era esperado que fosseis dirigidos neste caminho de retorno a Casa. Sabei escutar a Voz Divina. A verdade é anunciada aos Quatro Cantos da terra e implantada nos Corações de todos os homens. Só os filhos da treva não a recebem.
O Raio Lilás-Violeta-Branco-Amarelo, provem para nos de Urano e é emitido por OM  RI TAS e os Cento e Quarenta e Quatro Mil Sacerdotes do Fogo Sagrado, porém, sendo Urano a dirigir esta energia, ele vem até Urano desde Andrómeda pelos Homaras e a Grande Hierarquia Antuak.
EU SOU a Vida que vos envolve, o Raio Lilás da Cura que vos liberta de todo o peso; EU SOU a Liberdade do Raio Violeta que vos transmuta na Pureza que Deus Deseja; EU SOU a Ascensão do Raio Branco que vos Purifica; EU SOU a Sabedoria de Deus que vos toca e vos dá o Conhecimento Divino. Os Meus Olhos vos transmutam porque Deus Pai olha o mundo através dos Meus Olhos. EU ESTOU E CAMINHO NO MEIO DE VÓS.
Amados, a Luz Dourada Rubi vos envolve e vos coloca no Templo Cósmico da Opala onde a energia Crisostelar vos integra no Discipulado do Buddha Cristo Maitreya.
O Raio Dourado Rubi provém do Sol Alfa (Atrix) de Sirius, emitido pelos Conselhos Crísticos da Eternidade da Ordem Azul, e dai vem ao Sol Sistémico Velatropa Monmatia ( o nosso Sol), também conhecido por Helius e é administrado pelo Templo Interno da Opala Sagrada, em Miz-Tli-Tlan no Peru, onde é dirigido por Kuthulli a todo o Planeta, sob a tutela de Arya Aktalaya Maitreya. Tem a colaboração de Sirian, Mestre de Sirius, actual Choan do Primeiro Raio, que com Morya Amhaj dirigem a Vontade Divina e o Poder de Deus na Terra. Morya é Choan do 11º Raio, a Alegria Divina, cor Pêssego.  Kuthumi e todos os Kooth Hum Pas dirigem esta energia. Está integrado no trabalho de Confúcio, do 2º Raio, Amarelo Dourado, e no da Mestra Nada, o 6º Raio Vermelho Rubi, da Cristicidade.
Oh Pai, cumpra-se a Tua Santa Vontade. Vim ao mundo para que se cumpra todo o que foi escrito. EU SOU a LEI Suprema feita carne.
Vila das Lajes, Terceira, 26.04.2012
No dia 25 de abril, tal e como estava previsto e tinha sido anunciado, fomos informados sobre procedimentos específicos que se iriam dar após avaliação feita à humanidade neste dia.
Morya diz-nos que o homem, na generalidade, tem tido um procedimento indigno e indesejável para o que se pretende no salto evolutivo da humanidade.
Assim, pouquíssimos são aqueles que estão preparados para seguir para o processo evolutivo civilizacional programado.
Os Concelhos vão reunir e decidir o processo da humanidade. De qualquer maneira é de esperar aplicação do rigor da justiça, uma vez que foi esgotado o tempo da misericórdia.
------------------------------------------------------------------------------
Vila das Lajes,  Terceira, Açores - 24.04.2012 – 22.55h
Congrego todos ao Espírito de Oração e de Entrega ao Coração de EHEYEH ASHER EHEYEH ADONYEH, o Altíssimo, para que a Unidade de Corações se estabeleça mais alto e a Humanidade se integre no Menino Divino, a Humanidade Pura projectada do Pai .
--------------------------------------------------
Lajes 24.02.2012

Todos os justos se devem organizar em comunidades autónomas e independentes de servos do Altíssimo, cuidando socialmente uns dos outros como irmãos de Fé e em Espírito de Comunhão e Comunitariamente.
Devem prover à necessidade de todos, pois os difíceis tempos de mudança exigem esses preparativos. É preciso que cada um guarde água em abundância para os tempos de carência. O mesmo com alimentos que se possam conservar sem ser no frigorífico pois haverá tempos em que não haverá electricidade.
Sobre o cuidarem de vós mesmos e dos vossos irmãos, isso é o principio da verdadeira caridade que vos é exemplificado por Tiago no Capitulo 2, versículos 15 e 16[1]. Assim vós todos deveis ser verdadeiramente caridosos e compreensivos, uns para com os outros e não deveis desconfiar uns dos outros, nem deveis pôr em causa a vossa ajuda ou condicioná-la, pois por quanto vos foi pedido ajuda ao vosso irmão, mas ninguém vos pediu julgamento sobre ele. A vossa Fé é condicionada pelas vossas obras. Os vossos actos e pensamentos falam mais alto que a vossa voz e as vossas orações. Se o coração e a alma não estiverem limpos e purificados orareis apenas para a vossa condenação.
Deveis ser unidos e ter verdadeiro amor entre vós. A Mãe ensinou-vos a viver o Espírito Organizativo da Colmeia. Devereis partilhar os bens entre vós.
Eu sou aquele que foi posto na Terra para ajudar a Humanidade nestes dias difíceis. Mas eu também passo dificuldades, as maiores me estão reservadas a mim. Deixai-vos de divisões e não deixeis o Espírito do Maligno destroçar os vossos corações, pois a Mãe vos pede União de Corações. Que uso dais aos ensinamentos?
Foi dito que constituísseis uma bolsa de dinheiro e alimento para os vossos irmãos atingidos pelos infortúnios. Essa bolsa deve ser sempre alimentada mesmo que não haja necessitados, pois é desejável que todas as Comunidades possam ter bens terrenos para enfrentar as vicissitudes que vos advêm. A bolsa é chamada de a Bolsa da Viúva que as comunidades cristãs primitivas tinham e destina-se mesmo a todos os que necessitam de ajuda. Até mesmo os que a constituem hoje poderão amanhã estar necessitados também.
Todos devem a Deus a oferta do Dizimo estabelecido na Lei de Moisés. No tempo de Jesus pagava-se o Dizimo. E para além do Dizimo há as ofertas alçadas para aumentar a riqueza da comunidade (um por todos e todos por um).
Como vos disse, a Mãe recomendou fazer a bolsa dos necessitados para apoiar a todos que vierem a ter de ser suportados pela comunidade, porque virão tempos em que todos irão passar dificuldades. Amai-vos uns aos outros e isso também é partilhar.
Vede se vos organizais e pondes de lado as habituais mesquinhices e jogos do ego decaído. Construí entre vos uma verdadeira Comunidade de Amor e doação, porque o Nosso deus é um Deus Justo e Magnânimo. Ele quer a Sua Casa ou Templo (que é a Comunidade num sentido vasto e o Ser Humano no sentido restrito) como uma Casa de Ordem, e onde não existe ordem Deus não está presente ai.
O não cumprimento do que foi disposto por Moisés, podereis ver em Malaquias, cap. 3 vers. 6 a 12 [2].
Eu estou aqui entre vós para vos ajudar a conduzir como Templo de Deus. Malaquias cap.3 vers. 1 a 5 [3] testifica sobre a Missão que tenho. Quem escuta o que digo e faz como lhe oriento se encontrará na Graça de Deus.
Carlos Carvalho
--------------------------------------------------
Lajes 23.04.2012

Todos os homens e mulheres são Irmãos Cósmicos e membros da Família Universal.
Todos somos, como Filhos de Deus, herdeiros directos d’ELE, portadores da semente da Eternidade, a linhagem Espiritual ou Genealogia Divina do Sacerdócio Real, do Filho de Deus – o Sacerdócio Eterno - , ao qual somos pré-ordenados no Mundo Espiritual, ainda antes de virmos aos “mundos-carne” como a Terra.
Deus é presente no Seu Sacerdócio, a Forma como as Leis são postas em funcionamento.
As Leis direccionam as Energias e estabelecem o Cosmos multidimensional.
Os Administradores das Energias são os Espíritos de Deus, os Anjos, Devas ou Génios como são designados.
O Sacerdócio divide-se em dois ramos: “o menor”, Aarónico (que serve à comunidade e cuida do bem-estar físico e material de todos os membros, unidade de corações, aconselhamento, administração e provisão de bens para tempos de escassez e provação), contendo em si a chave da comunicação com os Anjos e os Elementais; e “o maior” ou de Melchisedec, ou do Filho Eternal, o qual contem em si o dom da Profecia também.
Deus é Pai-Mãe, por isso o Sacerdócio é Patriarcal-Matriarcal.
O Sacerdócio Patriarcal é o do Filho de Deus.
O Sacerdócio Matriarcal é o de Ísis-Mariano
Ísis e Maria são a mesma Mãe.
No Cristianismo, a Mãe Divina (Ísis) aparecia aos homens ainda Maria, a Mãe de Cristo, estava viva, encarnada.
Maria só integrou a Consciência Monádica da Mãe (Ísis), 400 anos após a sua morte aqui na Terra.
Então hoje o Sacerdócio Matriarcal é chamado de Ísis-Mariano, sendo um ramo do Sacerdócio Maior (de Melquisedec).
Sendo a Mãe, o aspecto da Manifestação de Deus, A Que Apresenta a Obra que Concebeu, o Filho (o Universo criado), é este Sacerdócio Auto Ordenado, por Sintonização Directa com a Divindade.

A versão Aarónica do Sacerdócio de Ísis-Maria é a fase de Noviça e Monja.
A Noviça serve em todas as necessidades da Ordem e da Obra.
A Monja além do Serviço, tem o cargo de investigação, estudo, leitura, organização e oração.
O Sacerdócio Maior integra os Ofícios de Sacerdotisa e Madre.

[1] E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aguentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Tiago 2:15-17
[2] Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3:6-11
[3]  Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.
Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça.
E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.
Malaquias 3:1-4

--------------------------------------------------
 
Vila das Lajes , Terceira, Açores - 19.04.2012
Os Embaixadores de Deus, os Anjos Seus Enviados, disseram que o homem que quer servir ao Senhor em Pureza e perfeição, no Caminho da Virtude, deve retirar-se do mundo, morrer para os prazeres, renunciar a tudo o que é  iníquo e buscar o modelo de Santidade e da Cristicidade dentro de si mesmo.
Deve isolar-se e orar, jejuar e comer comida especial e não tomar bebidas fortes e espirituosas (com álcool).
Este isolamento é feito no meio de onde está, interiorizar-se, guardar o silêncio o mais que possa.
Deus só se dá a conhecer a quem O busca com sinceridade e humildade.
--------------------------------------------------
Barreiro, 10.04.2012 07.55h.
O percurso aqui não é fácil porque nos cabe viver no meio da dor e sofrimento em vez do Lugar de Luz donde procedemos todos. O importante é ir em frente, enfrentando todas as provas mais duras, porque para isso viemos aqui.
Quanto obscurantismo e ignorância temos de contemplar e quanto temos de fazer para vencer e anular tudo isso!
Quanta arrogância e falta de visão!
Só nos resta deixar dentro do nosso coração o voto de Luz para esses seres e o nosso amor infinito para com todos.
É preciso derramar muita Paz.
O maior trabalho a desempenhar é o Amor para com os outros.
--------------------------------------------------
Vila das Lajes. Terceira Açores 04.04.2012
Deus vos avisou. Não deixeis colocar implantes de chips, pois perdereis a Liberdade. Enfrentai, se necessário, a morte dada pelos homens mas não negueis nunca ao Senhor nosso Deus.
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, Terceira, Açores 01.04.2012
Eu Sou o Vosso Irmão que veio até ao vosso meio e caminha entre o vosso mundo, mas em Verdade vos digo que o Meu Mundo não é este.
Estou aqui apenas por Amor e venho ajudar a que encontreis o Caminho do Meio que vos levará além do sofrimento e da dor. Eu estou entre vos apenas para vos poupar algumas dores, pois estarei com as Ovelhas no meio da Tempestade para as guiar ao abrigo seguro da Caverna do vosso Coração.
Hoje é um novo dia, uma nova página na tua vida. Escreve-a de forma diferente. Abre-te para a vida, sem medos, só por hoje.
A vida é para ser pintada de cores vivas. A nos cabe trabalhar essa função. É preciso inovar, pintar de novo. Nada nos impede. É preciso saber ousar.
Não te queixes nem te lamentes da tua vida. Não te consideres infeliz. Deus plantou em ti a felicidade interior e confiou na tua capacidade de mudar e transformar a tua vida. Trabalha o que tens de mudar, pois para isso nasceste.
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, Terceira, Açores 31.03.2012
O Diabo com os nomes que lhe atribuamos vive em nos.
O seu verdadeiro nome é egocentrismo e é a grande ilusão que nos mantem prisioneiros e nos rouba a felicidade.
Vencendo-o libertamo-nos do sofrimento e da dor.
Nada justifica a perda da Liberdade. O Ser Humano foi creado Livre e assim deve permanecer.
--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 29.03.2012

Todos os justos se devem organizar em comunidades autónomas e independentes de servos do Altíssimo, cuidando socialmente uns dos outros como irmãos de Fé e em Espírito de Comunhão e Comunitariamente.

Devem prover à necessidade de todos, pois os difíceis tempos de mudança exigem esses preparativos. É preciso que cada um guarde água em abundância para os tempos de carência. O mesmo com alimentos que se possam conservar sem ser no frigorífico pois haverá tempos em que não haverá electricidade.

Sobre o cuidarem de vós mesmos e dos vossos irmãos, isso é o principio da verdadeira caridade que vos é exemplificado por Tiago no Capitulo 2, versículos 15 e 16[1]. Assim vós todos deveis ser verdadeiramente caridosos e compreensivos, uns para com os outros e não deveis desconfiar uns dos outros, nem deveis pôr em causa a vossa ajuda ou condicioná-la, pois por quanto vos foi pedido ajuda ao vosso irmão, mas ninguém vos pediu julgamento sobre ele. A vossa Fé é condicionada pelas vossas obras. Os vossos actos e pensamentos falam mais alto que a vossa voz e as vossas orações. Se o coração e a alma não estiverem limpos e purificados orareis apenas para a vossa condenação.

Deveis ser unidos e ter verdadeiro amor entre vós. A Mãe ensinou-vos a viver o Espírito Organizativo da Colmeia. Devereis partilhar os bens entre vós.

Eu sou aquele que foi posto na Terra para ajudar a Humanidade nestes dias difíceis. Mas eu também passo dificuldades, as maiores me estão reservadas a mim. Deixai-vos de divisões e não deixeis o Espírito do Maligno destroçar os vossos corações, pois a Mãe vos pede União de Corações. Que uso dais aos ensinamentos?

Foi dito que constituísseis uma bolsa de dinheiro e alimento para os vossos irmãos atingidos pelos infortúnios. Essa bolsa deve ser sempre alimentada mesmo que não haja necessitados, pois é desejável que todas as Comunidades possam ter bens terrenos para enfrentar as vicissitudes que vos advêm. A bolsa é chamada de a Bolsa da Viúva que as comunidades cristãs primitivas tinham e destina-se mesmo a todos os que necessitam de ajuda. Até mesmo os que a constituem hoje poderão amanhã estar necessitados também.

Todos devem a Deus a oferta do Dizimo estabelecido na Lei de Moisés. No tempo de Jesus pagava-se o Dizimo. E para além do Dizimo há as ofertas alçadas para aumentar a riqueza da comunidade (um por todos e todos por um).

Como vos disse, a Mãe recomendou fazer a bolsa dos necessitados para apoiar a todos que vierem a ter de ser suportados pela comunidade porque virão tempos em que todos irão passar dificuldades. Amai-vos uns aos outros e isso também é partilhar.

Vede se vos organizais e pondes de lado as habituais mesquinhices e jogos do ego decaído. Construí entre vos uma verdadeira Comunidade de Amor e doação, porque o Nosso deus é um Deus Justo e Magnânimo. Ele quer a Sua Casa ou Templo (que é a Comunidade num sentido vasto e o Ser Humano no sentido restrito) como uma Casa de Ordem, e onde não existe ordem Deus não está presente ai.

O não cumprimento do que foi disposto por Moisés, podereis ver em Malaquías, cap. 3 vers. 6 a 12 [2].

Eu estou aqui entre vós para vos ajudar a conduzir como Templo de Deus. Malaquías cap.3 vers. 1 a 5 [3] testifica sobre a Missão que tenho. Quem escuta o que digo e faz como lhe oriento se encontrará na Graça de Deus.

 
 
[1] E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aguentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Tiago 2:15-17
[2] Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3:6-11

[3]  Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.
Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça.
E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.
Malaquias 3:1-4



--------------------------------------------------

Vila das Lajes 27-03-2012 
A construção de bunkers ou refúgios subterrâneos imunes a radiações e a invasões de águas em enchentes, marés gigantescas ou tornados, com o fim de preservar a vida de uns “escolhidos privilegiados”, é fruto de um conceito tão vazio de sentido que é o esquecimento de algo tão real que o próprio  Buddha disse: “não há lugar algum onde possamos escapar à morte; nem no espaço, nem no mar, nem no interior de uma montanha”; é preciso não esquecer de que todos vão morrer, mas ninguém está morto”.
O importante é a postura de cada um frente à passagem chamada de morte.
--------------------------------------------------
Vila das Lajes, Terceira, Açores 16.03.2012
A Humanidade está a atravessar uma situação hipercaotica sem hipótese de retrocesso a não ser o choque que desencadeia o cataclismo final.
Isto porque os que detém o governo e controle do mundo não quiseram parar e ser coerentes. Tudo vai ser renovado e restaurado. É só uma questão de tempo e de entrar no processo.
Todos serão arrastados por o mesmo processo, queiram ou não.
--------------------------------------------------
09.03.2012
O único objeto da fé é Jesus Cristo. Ele é o Salvador do ser humano, o Caminho que nos leva a Deus.
Ainda faltam as ocorrências mais marcantes para o homem. Depois de aparecer uma estranha aurora boreal, muitos ficarão às escuras, haverá apagão informático e eléctrico, e serão tais os transtornos que os aviões andarão perdidos.
--------------------------------------------------
25.02.2012
A Humanidade precisa de muita oração. A Compaixão deve mover os corações. Orai muito.
--------------------------------------------------
Lajes 24.02.2012
Todos os justos se devem organizar em comunidades autónomas e independentes de servos do Altíssimo, cuidando socialmente uns dos outros como irmãos de Fé e em Espírito de Comunhão e Comunitariamente.
Devem prover à necessidade de todos, pois os difíceis tempos de mudança exigem esses preparativos. É preciso que cada um guarde água em abundância para os tempos de carência. O mesmo com alimentos que se possam conservar sem ser no frigorífico pois haverá tempos em que não haverá electricidade.
Sobre o cuidarem de vós mesmos e dos vossos irmãos, isso é o principio da verdadeira caridade que vos é exemplificado por Tiago no Capitulo 2, versículos 15 e 16[1]. Assim vós todos deveis ser verdadeiramente caridosos e compreensivos, uns para com os outros e não deveis desconfiar uns dos outros, nem deveis pôr em causa a vossa ajuda ou condicioná-la, pois por quanto vos foi pedido ajuda ao vosso irmão, mas ninguém vos pediu julgamento sobre ele. A vossa Fé é condicionada pelas vossas obras. Os vossos actos e pensamentos falam mais alto que a vossa voz e as vossas orações. Se o coração e a alma não estiverem limpos e purificados orareis apenas para a vossa condenação.
Deveis ser unidos e ter verdadeiro amor entre vós. A Mãe ensinou-vos a viver o Espírito Organizativo da Colmeia. Devereis partilhar os bens entre vós.
Eu sou aquele que foi posto na Terra para ajudar a Humanidade nestes dias difíceis. Mas eu também passo dificuldades, as maiores me estão reservadas a mim. Deixai-vos de divisões e não deixeis o Espírito do Maligno destroçar os vossos corações, pois a Mãe vos pede União de Corações. Que uso dais aos ensinamentos?
Foi dito que constituísseis uma bolsa de dinheiro e alimento para os vossos irmãos atingidos pelos infortúnios. Essa bolsa deve ser sempre alimentada mesmo que não haja necessitados, pois é desejável que todas as Comunidades possam ter bens terrenos para enfrentar as vicissitudes que vos advêm. A bolsa é chamada de a Bolsa da Viúva que as comunidades cristãs primitivas tinham e destina-se mesmo a todos os que necessitam de ajuda. Até mesmo os que a constituem hoje poderão amanhã estar necessitados também.
Todos devem a Deus a oferta do Dizimo estabelecido na Lei de Moisés. No tempo de Jesus pagava-se o Dizimo. E para além do Dizimo há as ofertas alçadas para aumentar a riqueza da comunidade (um por todos e todos por um).
Como vos disse, a Mãe recomendou fazer a bolsa dos necessitados para apoiar a todos que vierem a ter de ser suportados pela comunidade, porque virão tempos em que todos irão passar dificuldades. Amai-vos uns aos outros e isso também é partilhar.
Vede se vos organizais e pondes de lado as habituais mesquinhices e jogos do ego decaído. Construí entre vos uma verdadeira Comunidade de Amor e doação, porque o Nosso deus é um Deus Justo e Magnânimo. Ele quer a Sua Casa ou Templo (que é a Comunidade num sentido vasto e o Ser Humano no sentido restrito) como uma Casa de Ordem, e onde não existe ordem Deus não está presente ai.
O não cumprimento do que foi disposto por Moisés, podereis ver em Malaquias, cap. 3 vers. 6 a 12 [2].
Eu estou aqui entre vós para vos ajudar a conduzir como Templo de Deus. Malaquias cap.3 vers. 1 a 5 [3] testifica sobre a Missão que tenho. Quem escuta o que digo e faz como lhe oriento se encontrará na Graça de Deus.
CARLOS CARVALHO
 --------------------------------------------------
Lajes, Terceira-Açores, 01.02.2012. 08.03h.
Há hierarquias dentro da Mónada. Cada Um é parte integrante da Consciência Universal. Se trabalhamos o ego mais, flui de nos mesmos a Luz da Presença. A Presença é o Padre, a Totalidade, a Unidade.
O Pai e Cristo estão unidos. Cristo vive dentro de cada Um no Coração.
A Missão do Cristo manifestado dos Últimos Dias é dar a conhecer o Cristo Interno de cada um e activar o despertar das Consciências para a Unificação. Preparar para o Contacto com a Hierarquia Crística.
--------------------------------------------------
Lajes 15.01.2012
Foi tornado conhecido que na Vila das Lajes (Ilha Terceira, Açores) no dia 10 de Janeiro as 12h, duas crianças de idades de 8 e 7 anos, Luís e Mónica, estando a brincar numa pastagem viram uma luz muito brilhante no céu abaixo da nuvens e através de um raio que saio dela, viram flutuar no ar uma Senhora toda cheia de Luz que tinha os pés assentes numa laje e que disse ser a “Senhora da Laje”.
Disse-lhes que o mundo está muito mal por causa dos homens e dos seus actos e que Nosso senhor está muito triste com isso.  Pediu que se fizesse muita oração e diz ainda que o Nosso senhor tinha este mundo suspenso nas Suas Mãos e que dependendo do arrependimento e mudança dos homens ira castigar a Terra com maior ou menor severidade. Pediu-lhes que dissessem isto para que a humanidade parasse para pensar.
As duas crianças, que eram irmãos, falaram com a mãe e esta falou com o pai e resolveram não fazer caso do assunto dizendo que eram fantasias de crianças. Curiosamente as duas crianças adoeceram no dia 11 com febre, dor de cabeça e muita fraqueza. Como a 12 as sintomas não se resolvessem, os pais levaram-lhos ao hospital e foram ai internados. À tarde ficaram inconscientes e continuam assim na sala de observações.  Os pais acham que é uma doença e não relacionam nada do facto.
O caso foi-me narrado por um primo dos pais a quem a mãe das crianças contara a história.
COMENTARIO
O caso é muito interessante e vê-se nele a coincidência de informação dada pela MÃE noutros lugares e a outros canais. Acreditamos que a doença é uma chamada de atenção aos pais e ao mundo. Pensamos no caso de Fátima de Jacinta e Francisco e não sabemos o que irá suceder. Algum de nos estão orando por esta crianças na certeza porém de que o Pai farai o que for melhor.
Estejamos atentos aos sinais.
CARLOS CARVALHO