OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2013



Lajes, 21.12.2013

TEMPO DE NATAL 2013
A todos me dirijo nesta época especial pedindo que se faça uma paragem para exame de consciência sobre o que se fez, mas principalmente, sobre o que não se fez.
Lembro que Natal é Nascimento, “nascimento do CRISTO”.
Todos os anos, em cada dia, em cada momento o CRISTO Nasce em cada ser humano, por isso o Mestre disse que “não morreria” (pois em verdade está continuamente nascendo).
“O Menino Jesus” da Tradição somos todos nós, cada pessoa, cada um que desperta a sua Consciência Crística, que amplia o seu ângulo de visão e passa a ver o mundo e a Humanidade sob a perspectiva Divina.
Todos somos CRISTO porque CRISTO é o Iniciado que é Queimado no Fogo Divino.
O destino do ser Humano é o de se tornar um Deus, unindo-se a Deus e Deus une-se a ele e são apenas Um (“quem Me viu a Mim, viu o Pai”).
Jesus, o Mestre que aqui externo o CRISTO, disse: “Eu quero que sejais como EU SOU”.
Somos todos Filhos de Deus, mesmo que os Creadores da Forma sejam outros e, independentemente da origem que tenhamos, somos todos Filhos de Um só DEUS – o Único -, pois Ele permitiu a nossa creação pelas diversas equipes Cósmicas.
O CRISTO veio à Terra na pessoa de aqueles que O representaram, para dar a conhecer ao Homem a Mensagem do AMOR Abrasante de Deus que perdoa a falta de aquele que se arrepende, dando sempre uma nova oportunidade (...” deveis perdoar não 7 vezes, mas 70 vezes 7...”)
E nós.... realmente perdoamos aos nossos irmãos o que nos magoo da parte deles?
Examinamos as nossas consciências e acaso as nossas acções conscientes ou inconscientes não estiveram na causa das reacções que levaram a esses nossos irmãos a tomarem as atitudes que nos magoaram?
Porque nos afastamos e porque não vamos até eles, esclarecer as situações e perdoarmo-nos mutuamente?
Antes de irmos ao Templo apresentar as nossas orações ao Pai, melhor é que nos reconciliemos com os nossos irmãos tal como CRISTO nos ensinou.
Não nos esqueçamos que “perdoar e não esquecer a ofensa” não é perdoar.
Quem perdoar e não esquecer, em verdade não pode ter Natal, pois CRISTO não nasce nele, uma vez que não perdoou na verdade.
Assim o Amor é o instrumento que temos de usar em cada dia para nos podermos aproximar de CRISTO.
O Amor é dar ao outro constantemente carinho e atenção, em cada dia, em cada momento, em cada instante da nossa vida até devemo-nos ocupar dos outros, pensando neles, se estão bem e se precisam de algo.
O precisar de algo é, primeiro, o saber se o outro está bem espiritualmente e depois, cuidarmos do seu bem-estar material.
Natal não é dar de comer aos pobres e prendas aos amigos uma vez por ano e esquecer o Natal de cada dia e o Amor que temos de dar, diariamente, aos outros.
A assistência uma vez por ano, esquecendo o dia seguinte e durante todo o tempo aqueles a quem assistimos, não é Caridade, mas é, justamente, maldade.
Isso não é Natal, e esse Natal não tem o CRISTO.
Amai-vos uns aos outros e que o Natal seja realidade em cada dia.
Feliz Natal de Nascimento de CRISTO dentro de nós, em cada dia, todo o ano.

Carlos Carvalho.
-----------------------------------------------------------
Lajes, 13.10.2013 – 21.10h
Abrimos a porta, o nosso mundo aos outros, à Vida e mostramos que estamos ai. Estamos a disposição de quem precisar e achar necessário a nossa presença e acção. Esta é a doação do Santo. E Deus creou o Homem para ser Santo. Ser Santo é viver em plenitude com Deus.
Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes, 13.10.2013 - 21.15h
A identidade trabalha-se e recupera-se. A doença é um processo de trabalho, luta e progresso. Nada temos para apontar, nada temos para acusar, só temos que agradecer.

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes, 13.10.2013 – 21.19h
Os animais são os nossos companheiros de jornada. São, acima de todo, os nossos melhores amigos. Os animais vieram antes de nós porque Deus mandou os Seus Anjos à frente de nós preparar os nossos caminhos e tornar o mundo acolhedor. Eles são criações puras, o seu olhar reflecte a Pureza e a Inocência que encontramos no olhar de uma criança, que como criança reflecte o Reino Angélico e, por isso, se diz que as crianças são Anjos.
Há animais hostis para os animais e para a vida porque são predadores, os factores de garantia do equilibro das espécies e da Vida. São os Vigilantes deste Planeta. VIDA e MORTE são apenas factores aparentes de entrada e saída na experiência física, mas a Vida em si é eterna, além do fenómeno do nascimento e da morte.
Deus e o Diabo são um só. Deus não destrói o Diabo porque precisa dele. O Diabo é o maior Amigo de Deus e do Homem. É ele que, nos mundos da Lei da Dualidade, induz à Tentação, o factor de crescimento e progresso. É o Diabo que ao nos tentar, prova a Santidade existente em cada um. É ele que faz os Santos, que os exercita na Paciência, na Tolerância, na Persistência e no Amor.
DEUS tem a Sua Obra perfeita na idealização. Apenas precisamos buscar o modelo da Perfeição, os Kamis ou Seres Perfeitos. Tal como Deus deu poder ao Anjos para crear, também o deu aos Demónios. Assim, no mundo encontramos a influência das duas fontes, mas Quem Controla tudo é DEUS.
Pois é só isso. Ser, Existir, Movermo-nos, pois todo se move e nada está parado.

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes, 19.10.2013

A Obediência é um atributo evolucionante que ajuda a desenvolver a Humildade. É também uma Lei Divina. Obediência nada implica no respeitar o Livre Arbítrio.
A Divindade prova-nos para saber até que ponto Lhe somos fieis e em que medida confiamos em Deus. Abraão foi provado na sua Fé, Fidelidade e Obediência, pedindo-lhe Deus que sacrificasse, a Deus, o seu próprio filho oferecendo-o em Holocausto. Abraão preparou-se para cumprir o pedido mas não sacrificou o seu filho. Foi impedido disso pelo Mensageiro no ultimo momento. Foi uma prova Iniciática à qual Abraão foi submetido. De igual modo nos somos testados na Fé e Obediência Divina.
Na entrada na Ordem é-nos pedido que nos matemos e deixemos em Testamento os nossos bens  todos à Ordem, e tem de ser obedecido plenamente esse pedido. Os Mestres sabem o que fazem, só querem provar a nossa capacidade de entrega e dedicação ao Serviço.  O neófito não pode recusar a obediência à Ordem Divina.
O Grão-Mestre da Ordem é a Perfeição corporificada, logo é também a Justiça em Expressão. A morte pedida ao novato é apenas a renuncia com o mundo e as suas diversões.
A Obediência à Divindade tem de ser apenas Absoluta, porque Deus é Omnisapiênte e tudo faz para evitar o desastre. Ele quer o Bem Supremo de todos os Seus Filhos. Mandará os Seus Anjos parar o exagero, como no caso de Abraão.
Servir a Deus e permanecer no mundo, prestando serviço aos homens, estando no mundo e não sendo do mundo, é o requerido neste tempo de serviço. É a Via do 4o Caminho ou o Caminho do Meio, como também é chamado.
O Caminho é um só.
A Mente e os seus mecanismos entram em jogo. Os processos mentais e a mente constituem o primeiro obstáculo do Peregrino. Os obstáculos são processos do percurso, factores de crescimento e favorecedores da Vitoria final.
É preciso munir-se o peregrino com a Sabedoria. A Sabedoria treina-se, além de ser uma dádiva natural de Deus, a Quem se deve pedir.
O Caminho Único é este: “EU SOU O Caminho, a Verdade e a Vida”. Há que vive-lo plenamente em qualquer dos Caminhos que tenhamos. Todo o Caminho começa no Homem e acaba em Deus. Só há um caminho e só há uma Meta (alcançar Deus).
Só há um Caminho para o que busca e encontra o Caminho, retirar-se do mundo. Quem busca na Verdade, deixará todo e seguirá a Verdadeira Ascese. Só há um Caminho para chegar a Deus, o do monge. Eu próprio sou Monge, Frei, Frater ou Irmão. “Se queres vir após Mim, despoja-te de todo o que tens, pega na tua Cruz e Segue-Me”. “Filhinhos sereis odiados por amor a Mim. O mundo Me odeia e tal como Me odeia a Mim também vos odiará a vós”. “Tendes de morrer para o mundo”. “Não podeis servir a dois Senhores...”.
Deixar o mundo é viver para as coisas do Espírito, morrer para o mundo.

Carlos Carvalho

-----------------------------------------------------------

Lajes, 09.18.2013
Em Lourdes, a Mãe manifesta-se Piedosa, Clemente, Misericordiosa para com todos os pecadores. Ela, que detesta o pecado, vem demostrar a Infinita Clemência Celestial, ensinando o Caminho e o Seu Amado Filho como forma de Encontro da Humanidade perdida com Deus. Traz a Cura Miraculosa ao que buscam com Fé.

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------

Lajes 09.17.2013

Parte II
O yoga é Hattha porque todo ele tem de se basear nas asanas para poder alcançar o domínio do corpo, facilitando a pratica da disciplina de controle do mesmo. Reduzir o yoga a Hattha é descontextualizar todo quanto ele contém. Logo não há Hattha yoga, nem Laya yoga, porque todo o yoga leva à relaxação e à preparação para activar a Kundalini. O Kundalini yoga também não existe separado do yoga total.
O Raja yoga não existe, porque não há um yoga Real, sendo todo o yoga Real, porque a Divindade Rege, todo o yoga tem por objectivo alcançar a Realeza da Divindade em nós. O termo Raja yoga foi criado por Vivekananda e não tem nenhuma legitimidade de existir, como outras designações.
A finalidade do yoga é a pratica de Samyama que permite alcançar o Conhecimento, que vai permitir Dhyana e Sammadhi.

Carlos Carvalho

-----------------------------------------------------------
 Lajes 09.17.2013 - 12.29h

A busca do conhecimento passa pela pratica do trabalho de interiorização levado a cabo com persistência e disciplina, pois só a conjunção das duas podem ajudar ao progresso individual do candidato.
O Conhecimento não se compra nem se vende. Alcança-se pelo trabalho individual. Só os princípios da entrega e da devoção podem colocar o Ser no Caminho da sua autodescoberta.
A via é o Yoga.
O yoga é apenas um só. Os vários “yogas” são apenas designativos, inventados por mestres ao quererem destacar determinados aspectos do único yoga.  Jnana yoga não existe, porque o Conhecimento é alvo a alcançar no yoga. Vydya também é alvo da atitude yoguica, pois o que pratica torna-se Santo e Sabio. O Swasta yoga é o yoga antigo mais puro nas suas raízes e origens.
O verdadeiro yoga é devocional na sua pratica; sendo a devoção designada como Bakty, não tem sentido designar o yoga como Bakty porque é apenas uma fase do yoga e não todo o yoga.
É tão ridículo tal atitude como se considerássemos a respiração como apenas constante da fase de inspiração e ignorássemos a exalação ou expiração.

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes 08.09.2013

A Mãe diz em Fátima a Lúcia no famoso 3º Segredo que a Igreja nunca revelou ao mundo: “... se o Homem não se opuser, graves erros serão cometidos, Satanás governará na Terra e grande será o sofrimento. Levantar-se-á a guerra assassina, muito pior que todas. SERÁ NAÇÃO CONTRA NAÇÃO E POVOS CONTRA POVOS. Países serão aniquilados e milhões de deslocados...”
“...Enfrentar-se-á o Rei do Norte, que é mantido pelo Poder Maléfico e cuja Nação pisa a pés a Terra e à qual todas as Nações veneram e todos os reis da terra e mercadores se pervertem e corrompem, contra o tirano do Oriente Médio. Desse confronto, se não for evitado, o terror espalhar-se-á sobre a Terra e todas as Nações serão atingidas ...”
Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
 
Lajes, 29.08.2013

Os criminosos da guerra preparam a defesa da “paz” pela movimentação da máquina de guerra.
Nada justifica tamanho absurdo  e falsidade.
Unamo-nos todos em Amor por Um Sonho Interminável, estabelecer a Paz de Deus no Coração dos Homens.
Concentremo-nos na Imagem da Mãe e vejamos todo o Mundo abrangido por Ela.

Carlos Carvalho

-----------------------------------------------------------
Lajes 05.08.2013

Quem humilhar ou desprezar o seu irmão ou o maltratar, é a si mesmo e sobre si mesmo que está agindo.
Toda a lágrima que alguém provoque de dor sobre outro, é a si que lhe será exigida.
Não há mudança nem arrependimento eficaz ou valido se não for acompanhado de mudança de atitudes e boas acções.

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes 03.08.2013

Billy Meier, da Suíça, é um contactado verdadeiro (no sentido de que teve de facto contactos) que foi eleito pelos Pleiadianos.
Infelizmente fez, na busca de ter provas “materiais” da existência das naves, algumas fraudes fotográficas grosseiras, falsificando imagens tanto por associação de “objectos pseudo voadores” assim como fotos de colagens bi-dimensionais, o que torna o processo um pouco desacreditado.
A mensagem Pleiadiana também foi manipulada por ele, não se tornando fiável o que ele informa
Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------
Lajes, 27.07.2013 06.30h
A morte é uma ilusão.
A Vida é Eterna e a permanência nesta “realidade” construída da 3ª Dimensão, ou plano físico, é algo efémero e passageiro, pois apenas dura o tempo necessário a realizar a experiência a que a Alma se propôs vir a ter nesta passagem importante para a sua evolução.
A saída dá-se de diversas formas e muitas vezes estamos desatentos aos sinais que precedem a essa partida.
A Alma sabe quando tem de deixar este palco existencial e escolhe partir só ou acompanhada com outros irmão seus. Assim se dão as passagens acidentais, aproveitando grupos de consciências que tinham de realizar experiências “fortes” e resgatar dividas pendentes na Lei de Causa e Efeito.
É esta a razão de ser dos que “morrem” nos atentados e dos que ficam feridos, sendo o mesmo para os que sofrem acidentes catastróficos.
A lição a tirar é para todos:
a)    Os que partem nessas circunstâncias conscientes da sua passagem e que além da dor e trauma do choque da passagem, despertam imediato e se solidarizam a ajudar os seus “companheiros” de passagem que não estão conscientes do processo de mudança que se deu, e ainda estão presos aos corpos que estão já sem vida. Estes interagem com as equipes de Assistentes  Astrais de Socorro.
b)   Os que são assistidos no outro lado da dor e no momento da confusão, têm de entender que, sem estarem conscientes disso, tinham escolhido essa forma de partir para se libertarem de processos pendentes que lhes foram distribuídos pelos Gestores da Lei Cósmica de Causa e Efeito. Tem de se preparar para aceitarem a nova realidade. Entenderão que tudo é para o Bem Supremo do Seu Ser e a Causa Universal.
c)    O grupo dos sobreviventes, feridos, que escaparam, que têm de aprender a lição de superar as dificuldades, vencer o medo e desenvolverem novos estados de consciência, prosseguir a Vida aqui neste plano, sendo portadores de um novo insight, poderão criar novas realidades, logo mudar o seu mundo e o mundo da totalidade dos seres humanos, pois O NOSSO MUNDO É APENAS O RESULTADO DAS NOSSAS CRIAÇÕES MENTAIS.
d)   Os familiares e amigos dos que sofreram a experiência têm de entender a lição a tirar deste processo, o ir além da dor e sofrimento, além do trauma, entender a grandeza do aprendizado conjunto de todos nós, e aceitar lidar com as “perdas” com a consciência de nada é nosso, nada nos pertence e tudo o que é  deixa de ser num momento e que temos de prosseguir unidos na Amizade, Solidariedade e Compaixão, mas movidos no entendimento da imperiosa necessidade do nosso Desapego.
A Grande Lição que todos tiramos destas situações de ocorrências acidentais catastróficas, atentados, é que a Alma tem muitas lições a integrar e que a dor e o sofrimento são apenas um estado de preparação e crescimento da consciência para alcançar a Libertação e a Consequente Felicidade.
Possam os nossos pensamentos e as nossas acções ajudar todos os seres que estão envolvidos nas malhas da dor e sofrimento.
Possam as nossas orações sinceras ajudar a derramar o Bálsamo Consolador sobre toda a dor e sofrimento e possa a Paz, o Conforto e a Fé Iluminar de novo as mentes e os corações de todos os seres envolvidos no processo, incluindo nós próprios.
OM MANI PADME HUM!

Carlos Carvalho
-----------------------------------------------------------


Lajes, Terceira, Açores 04.06.2013. 12,41 h (hora local)

No nosso universo só há  9.683.260.000.000.000.000 planetas habitáveis com as condições de vida idênticas à Terra, porém não tão ricos em biodiversidade como ela.
Há no universo planetas habitáveis e planetas habitados. Os planetas habitáveis são os que possuem um ambiente necessário para sustentar a Vida, podem ter-lha ou não. Os habitados são os que têm desenvolvido tipos de vida inteligente.
A Terra é dos poucos planetas do Universo com maior biodiversidade. Actualmente está no 2º lugar.
Chama-se vida inteligente às manifestações autónomas de vida, com independência e manifestando um tipo de vida com capacidade de se interrogar e se programar, inteligência superior.

-----------------------------------------------------------
Lajes 03.06.2013. 11.20 h (hora local)

O nosso Universo Insular Local é Governado pelo Conselho Supremo que integra os Dez Supremos Regentes.
Eles são a vigilância e o Controle para que não haja guerra ou subversão entre espécies mais evoluídas e outras mais jovens e imaturas, à semelhança do que ocorreu no passado.
Este Conselho Superior é chamado de Conselho dos Dez Anciães. Externa a Vontade Suprema do Cristo Galáctico, que pela sua vez é expressão do Cristo Cósmico. Este expressa a Unidade Creativa.
-----------------------------------------------------------
Mensagem de 28/04/2013

Atenção, sede cautelosos, e não desavisados como os incautos, que se deixam levar pelas aparências e a quem facilmente enganam.
O Dragão está solto na Terra, foi dito e escrito. O Dragão a que nos referimos representa o mal, o diabo, a Serpente, como são referenciados na Bíblia.
O Dragão e a Serpente são duas constelações e delas sai o domínio negativo sobre este mundo.
Os representantes da Serpente, que estiveram na Terra no passado, mentiram à Humanidade.
Haava explicou que fez o que fez porque a Serpente lhe tinha dito que se fizesse… seria imortal como os Deuses (o original escrito em Hebraico fala em plural e não em singular, conforme a transcrição bíblica).
O Dragão, de onde saiu a rebelião, é a fonte do mal, da infelicidade e do sofrimento, o Dragão e a Serpente são duas Confederações poderosas, aliadas para o domínio, subjugação de povos, exploração e escravatura Universal.
Falamos de Arconte, o Dragão Negro e da Serpente, bem como dos seus domínios em várias partes do vasto Universo.
É no Dragão que se encontra SATAN, Aquele que levou Lúcifer à rebelião, que estalou em Órion e levou à guerra civil de Órion, tendo-se alastrado ao que se chamou a Guerra das Estrelas ou de Galáxias.
Órion, era uma área estelar maioritariamente de evolução Reptiliana por causa das condições físicas de vida dos Planetas que integravam os sistemas estelares presididos por Rigel.
Reptilianos, Serpentinos, Dracos, Draconianos, e Greys são a maioria do exército da sombra, o lado obscuro da tirania, domínio e escravatura.
São uma Confederação oposta ao progresso. Têm medo de ser ultrapassados pelas capacidades e inteligência das criaturas do Universo, e por isso manipulam geneticamente os seres dos mundos onde passam, para os tornarem limitados e incapazes de assumirem a sua verdadeira Entidade Divina.
Adoram fazer-se passar por deuses e infundem o terror nas populações autóctones dos mundos onde passam.
A Terra, presentemente, é o local onde o Dragão “vive” e aterroriza. (“Miguel e os seus Anjos batalhavam contra o Dragão, e batalhava o dragão e os seus Anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos Céus. E foi precipitado o grande Dragão, antiga Serpente, chamada Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra e os seus Anjos foram lançados com ele… Ai, dos que habitam na Terra e no Mar, porque o Diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo…”).
A MÃE nos avisou que a América vestiu o papel da “Besta que subiu do Mar”, e com ela todas as Nações pactuam no domínio do mundo, na construção do império esclavagista da globalização, lançando miséria nos povos, e esmagando, pela força da tirania das leis e das armas os justos e os inocentes.
Sairá daí a Grande Abominação e será imposta a tirania do microchip, a Marca da Besta, que advirá no processo “crash” económico, a “salvação” do sistema pelo dinheiro absolutamente virtual, não se podendo comprar nem vender sem ter a marca da besta na mão ou na fronte.
E levanta-se a segunda Besta que sobe da Terra e dá poder à primeira, apoiada pelo “falso profeta assinalado”, - esta alusão bíblica refere-se à Europa que se une à América para implantar a marca da besta e uniformizar o domínio global.
Estamos dominados por Draconianos e Reptilianos nas Sociedades Secretas que dominam o Mundo.
Obama foi um sonho de liberdade e de paz absolutamente falso, uma “montagem” pelos “Senhores do Mundo”, o Sinistro Governo da Sombra e as Sociedades Secretas, para aligeirar a pesada imagem já “queimada” de Bush, pela imposição, através de uma imagem democrática de liberdade falsa.
Ele é negro de pele porque é importante dar uma nova imagem ao Mundo. Um negro na direcção da América, que sai da guerra do Iraque (sem sair) e que ao tomar posse assina a autorização do deslocamento das tropas do Iraque para o Afeganistão e mantém todo o staff do Império.
Obama é Bush continuado e todos são o Sinistro Governo da Sombra.
Obama é protegido por vários Greys e Reptilianos infiltrados e disfarçados de humanos da sua guarda pessoal.
Há uma conspiração da parte do governo Grey-Reptiliano-Draconiano, para eclodir a guerra e deflagrar a terceira Guerra Mundial.
A finalidade é destruir a maioria da humanidade aqui existente e tomarem conta da Terra.
O governo americano está posto por eles no domínio e controlo do Mundo.
O Papa Bento XVI é também uma montagem do Dragão.
Francisco é uma fraude e um engano. A Mãe avisou que a Igreja cairia para não se levantar mais, e ela é a referida “Prostituta que se assenta sobre todas as Nações, e com quem se corrompem os reis e mercadores”.
Cuidado, vigiai e orai e não vos deixeis enganar.
-----------------------------------------------------------
Lajes, 05.04.2013

Jesus era um Excelso Ser Cósmico, Consciência Logoica, vindo de outros Sistemas, que veio ser o Avatar esperado daquele tempo. Era a Encarnação de Deus, porque todos os Avatares Cíclicos o são. Representam a Manifestação de Deus.
Judas, Irmão Gémeo de Jesus, assim como Jacob ou Tiago (Jacob é Tiago) também são nesse tempo a Expressão de Deus, tal como Maria a Mãe, José o Pai, Maria Madalena e José de Arimateia. O próprio Apolonio de Tiana também o é.
O facto de serem Deus na Missão, é claro que não são Deus. Jesus era apenas um Profeta, tal como qualquer dos referidos. Eram seres humanos normais, portadores de alguns Siddhis ou poderes especiais paranormais, o que se referia como Milagres.

-----------------------------------------------------------
Vila das Lajes, Terceira-Açores - 25.03.2013

Esta noite em quanto dormia fui levado em espírito a uma astronave que estava perto da orbita Terrestre. Aí fui recebido pelo Anjo da Equipagem (todas as naves da Luz têm um), Gamael Shamal é o nome deste. O meu Anjo da Guarda me levou a eles.
Fui recebido pelo Eloha Shinkar cuja função é projectar e crear Vida. Procede das Pleiades,  de KAMADON.
Na nave fui instruído sobre o uso do pensamento criador. Algo importante para o livro.
Fui apresentado a um Comando de Sirius, que pertence a uma classe próxima dos Serafins, os Elfilim. São encarregados do planeamento paisagístico planetário.
Os Elfilim são oriundos do Planeta Elfhir, satélite de Ganghor, um dos planetas de Sirius Alfa, o terceiro além do gigante Aviz.
-----------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, Açores 22.02.2013
As almas individualizaram-se na Terra há 21.688.427 anos atrás . Foi ai que os primeiros seres humanos autóctones deste planeta, independentes, começaram a se mover. Antes já havia grupos de humanos na Terra mas tinham-se individualizado noutros mundos.
-----------------------------------------------------------
Vila das Lajes - 21.03.2013 – 07.50h.
A acção do Comando de Defesa Superior está a postos para o Grande Enfrentamento que se vai dar.
SATAN vai tomar conta do Governo da Terra de forma directa pelo governo do Anticristo, que se instala após o Governo da América e de Europa instalar o microchip como solução ao rebentamento económico mundial.
Após estar instalado este sistema esclavagista o asteroide virá.
O impacto vai dar-se porque Deus Pai não permite que os Seus Filhos sejam alvo de opressão.
O Seu Filho Eleito Governador da Terra vem para tomar conta do planeta depois de todo o processo devastador do Reinado de SATAN.  Termina com o asteroide. Ele vem acabar com os depósitos tóxicos e venenos químicos, biológicos, nucleares e toda a contaminação existente.
-----------------------------------------------------------
26.02.2013
É necessário uma cadeia de oração para pedir ajuda Celestial à Itália, pois está à beira de um caos social, económico e político.
Façamos uma cadeia diária de orações, pensamentos construtivos, visualizações, meditações para a Paz a Unidade e o Equilíbrio entre os povos deste pais.
Fazer o mesmo regularmente para todo o mundo, nas Nações Unidas, estados que estejam na origem de conflitos como os Estados Unidos da América, Rússia, China, Coreia, Japão, Alemanha, Turquia, Iraque, Afeganistão, Síria, Irão, Israel e Palestina.
É preciso enviar Luz sobre os grupos políticos, económicos e militares. Trabalho conjugado para o estabelecimento da Paz e o Progresso entre os povos.
Que todos vivam em Paz e que o Apocalipse seja Revelação e não caos, sofrimento e dor.
A Terra é um globo colorido e somos todos autores livres de o pintar com as cores mais alegres.
10.02.2013 - Lajes
Quem ficar nas cidades e não inicie o Éxodo que é pedido, perderá a vida e a alma.
É hoje o tempo de, como ontem, largardes o Egipto e irdes para o deserto. Comereis o que a terra vos der e levareis tendas.
Vos chamo para virdes, povo Meu.
Não há tempo para esperar.
-----------------------------------------------------------
Lajes, 10.02.2013
 É o tempo de decidir o que fazer.
O implante do microchip obrigatório está às portas.
Ninguém poderá comprar, vender ou trocar se não tiver a marca da besta colocada na mão ou na testa.
Este é o plano de Satan para roubar a Alma aos seres humanos e transformá-los em massa de escravos. Uma vez colocado o microchip não há hipótese de resgate ou salvação dessas almas. Serão todos destruídos.
-----------------------------------------------------------
ALERTA! HÁ QUE RESISTIR!
Deve ser seguido o que nos é recomendado por Deus: “ Saí dela (Babilónia) povo Meu, para que não tenhais parte no seu castigo”.
É o tempo de saber se sois frios ou mornos. Com quem estais vós?
Quem quiser salvar a sua vida perderá a sua alma, tal como está escrito. Actuai e sede coerentes nas vossas decisões.
Quem ficar nas cidades e não inicie o Êxodo que é pedido perderá a vida e a alma. É hoje o tempo de, como ontem, largardes o Egipto e irdes para o deserto. Comereis o que a terra vos der e levareis tendas.
Vos chamo para virdes, povo Meu.
Não há tempo para esperar.
-----------------------------------------------------------
06.02.2013 - Lajes 21.53h.
Um meteorito vem humanizar à humanidade. É tempo de se manifestar o aspecto bondoso que os humanos têm de ter porque o tempo chegou, é dado um alargamento  de tempo a todos.
O corpo celeste passa entre os satélites e a Terra.
-----------------------------------------------------------

06.02.2013 - Lajes 12.10 h.
Não posso ir por aí e ensinar aos homens, porque eu de mim não tenho nada para ensinar. O que ensinei já ensinei e a minha missão terminou nesse aspecto. O problema de alguns é o não querer aceitar e não auscultar a Vontade de Deus e ouvir apenas a sua vontade e acima de todo não saber ACEITAR. A aceitação é o que tem de se aprender a fazer e por isso o Universo de tem de dar ou não.
Quanto a mim, não estou aqui para ser professor ou mestre de uma pessoa ou mais, mas só para servir ou cumprir a Missão de Resgate do Anjo Luzbel e estabelecer a Vontade do Meu Pai.
A Minha Missão é carregar com toda a Obscuridade, Dor, Sofrimento e Falta de Amor em todos os Reinos (não só no humano) no Planeta Plutão, a 2ª Terra caída.
Maria não gostou daquilo que Gabriel lhe anunciou e disse apenas “ EU SOU a Humilde Serva do Meu Senhor, faça-se em Mim de acordo com a Sua Vontade”.
Jesus-Tiago, na hora de ser preso disse: “Senhor, se é possível afasta de mim este Cálice, mas, acima de tudo, cumpra-se a Tua Vontade e não a minha”.
Na hora de suportar o peso do fardo assumido, só nos resta apenas aguantar. Orar para que o Sacrifício seja aceite por Deus Pai e transmutar o coração dos Humanos e de todos os Seres que necessitam da Luz Divina. O Meu Corpo é o Corpo Planetário e carrego toda a Vida que tem de chegar a Bom-Porto. A Unidade de Corações é o que porto na Minha Mensagem.

PAZ para todo o Filho de Deus.
Eu Sou a Encarnação da Paz Divina.
-----------------------------------------------------------
04.02.2013 - Lajes 09.00h.
Amados, Eu tinha de voltar. Tinha de vir de novo acabar o que ficou por fazer. Fazer a doação para o resgate de todo o mal que afecta a Terra como planeta Ser Vivo. Venho tirar a dor do Reino Animal. Estou crucificado há muito tempo. Já não aguanto muito mais o sofrimento mas mesmo assim que se cumpra a Vontade Suprema. Plutão também está a ser resgatado neste o Meu Sacrifício de Entrega.
Quando se afirma que Cristo depois de morto desceu aos Infernos e por lá andou a pregar a Salvação, além de andar entre o limbo Terrestre pregando a libertação às almas prisioneiras, outra parte Sua foi a Plutão tentar salvar as Almas que aí O esperavam. Agora este sacrifício é necessário porque a Terra ia ficar como Maldek. Se eu não fizesse isso, o planeta desintegrava-se. Esta é a lógica. A maior parte dos cataclismos terríveis não se dão porque eu os transferi para o meu corpo e esse se está desagregando para manter o planeta coeso.
A Minha Vinda é silenciosa. Venho Encoberto. Todos Me verão mas apenas no Espírito. Não vim para ser reconhecido mas para silenciosamente resgatar os meus filhos.
Muito tenho ainda para vos revelar, mas não é importe eu estar fisicamente entre vós para aprenderdes. O resto o espírito aprende do espírito. O Consciente Direito  é além do racional. Aprendei a ir além do Pensamento Concreto.
-----------------------------------------------------------
04.02.2013 - Lajes 09.00h.

Amados, vim de novo à Terra para resgatar em sacrifício todo o peso das culpas e a negatividade grande que estava a abafar o planeta.
A minha entrega é pelos seres viventes, humanos e não humanos.
O meu sacrifício está atingindo cumes insuportáveis de dor e sofrimento. As minhas pernas estão não operantes pelas feridas que dos pés se infiltram. Esta é a forma que encontramos para drenar as forças que iriam levar à Terra a convulsões catastróficas terríveis. Ainda algumas catástrofes se darão mas nunca o que estava para se dar.
Eu vim para caminhar de novo o Calvário, mas desta vez de modo muito mais duro e em sofrimento prolongado.
Assim é.
Assim elegi e assim vai ser para Maior Gloria do Altíssimo.
-----------------------------------------------------------
Lajes, Ilha Terceira, Açores - 02.02.2013 15.25h.
A Grande Anunciação, textos Gnósticos dos Manuscritos de Nag’Hammadi narra “ Do poder do silencio apareceu um Grande Poder, a Mente do Universo, que dirige todas as coisas e é um Varão...
O outro
... Uma Grande Inteligência.... Uma Fêmea que produz todas as coisas....
Tudo isto nos foi reconfirmado pela própria MÃE.
-----------------------------------------------------------
19.01.2013

Servir é:

1.-  Pensar nos outros acima de tudo além de nos próprios.
2.- Doar por amor e entrega, sem qualquer interesse.
3.- Pensar em nada ter neste mundo, a não ser o voto da humildade e serviço.
Este é o grande plano Divino, que o homem, através da matéria, usando os bens materiais no seu progresso, aprendizado e evolução, se desapegue da matéria e aprecie a Jóia Espiritual.

-----------------------------------------------------------
Vila das Lajes, Terceira-Açores 31.12.2012 10.44h

2012 foi o fim da 2ª Era Cósmica estabelecida desde SALVINGTON a Capital Cristo-Galáctica, a 2ª Absaliana ou Era dos AVATARAS.
Não se trabalha mais o Sistema Avatárico na Terra, pois se manifestarão agora os Últimos.
Só passada a Era Insular de Paz (o Milénio), se tornará visível o Novo Avatar, Maitreya, no tempo certo e começará a 3ª Era Absaliana.