OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2014



Lajes, 11.08.2014


A Lua Cheia de Agosto é um importante acontecimento s nível da Hierarquia Espiritual Planetária. Juntem as vossas intenções positivas no sentido da Paz, da Iluminação e do Amor entre os Seres Humanos. Vejam este mundo como uma esfera luminosa nas Mãos da Mãe Divina.

Assim contribuiremos para o aumento da Ordem, Progresso e Paz Planetária.

---------------------------------------------------------------------------------------
07.28.2014

Os seres humanos da cultura ocidental, pelo seu habitual estado não aprofundante da espiritualidade, não entendem o Reiki e o praticam de uma forma não aceitável, porque o tomam como um método de cura, uma forma de obtenção de poderes de cura, o ser notório nesse sentido (a importância da cura), e depois uma cura com retribuição financeira, algo inaceitável no ponto e vista espiritual.

Esse é o Reiki ocidental associado a umas praticas estranhas de cartas, velas e espiritismo manhoso de linhagens multicoloridas, verdadeiramente negras o cinzentas, onde se une o Reiki a Umbanda, Candomblé e não sabemos o que mais . isso não é e nunca foi o Reiki ensinado no Oriente.

Primeiro de tudo, o Reiki ensina a Disciplina, os exercícios de Desenvolvimento da Concentração, da Purificação, o Caminho da Auto-Cura, a Busca da Perfeição. Reiki é Superação, Aprender, Crescer, Auto-Disciplinar-se, Desenvolver a Cura, na medida em que se Unifica com a Essência. O Reiki não é uma progressão de níveis “sem nível”, mas uma exaustiva pratica de exercícios, relaxação, concentração, meditações, tudo o que é comum às disciplinas espirituais.

Uma das coisas importantes que se tem de fazer é o trabalho do Ki e as Micro-órbitas, o relaxamento do corpo com o sentimento no SAIKA-NO-ITEM, aprender a manter o peso sempre em baixo, tal como os praticantes das Artes Marciais, estender e dilatar o Ki, mesmo além de si e do corpo. Aprender que os movimentos são sempre em espiral. Entender a Ordem do Universo. Saber posicionar a Mente, que tem de estar sempre livre de qualquer preocupação.

Esta é a verdadeira linhagem do Reiki e não qualquer tipo de folclore por aí existente onde o ego domina e a vaidade se agiganta.

O ensino tradicional do Reiki, que agora só está contido na Linhagem MYKIONO, é composto de 6 KYOS sendo que o iniciante ou MUKYO permanece como MUKYO no 6º e 5º Kyos. Usa Faixa Branca no 6º e Faixa Amarela no 5º, correspondente ao SHODEN ou Primeiros Ensinamentos. A duração aqui é de aproximadamente 2 a 3 anos.

A seguir vem o 4º e 3º Kyos, respeitantes ao OKUDEN, que são, respectivamente, a Faixa Violeta para o 4º e Faixa Verde para o 3º. É o tempo de 1 ano a 1 ano e meio em cada. Depois tem o 2º e o 1º Kyos que são Faixa Azul para o 2º e Faixa Castanha para o 1º Kyo. São o SHINPIDEN. Deve ser a permanência de 2 a 2 anos e meio em cada Kyo.

Para formação superior temos neste caso considerados 5 Dans e que são por ordem crescente, ao contrario do Kyos que são 6 em ordem decrescente, do 6º ao 1º, aqui vamos do 1º ao 5º. Este aprendizado visa alcançar o Grau de Mestre. Qualquer um dos Dans são Faixa Preta. O 1º Grau é o SHODAN, o 2º é o NIDAN, o 3º é o SANDAN, o 4º é o YODAN e o 5º o GODAN. O tempo de permanência aqui é o mínimo de 1 ano, dependendo do aluno querer ficar mais tempo em cada Dan.

Temos por ultimo os YUDANSHAS ou Aspirantes a Sensei que são 3 graus como Professores e são FUKUSHIDOIN que é Professor Assistente e tem uso de Faixa Lilás. Depois é o SHIDOIN que é o Professor, Faixa Prateada e temos por ultimo o SHIHAN que é o Mestre com a Faixa Dourada. O tempo aqui de entre-estagio depende do aluno candidato.

Este e o Reiki Tradicional de Usui, segundo a Linhagem MYKIONO ou da MÃE.

---------------------------------------------------------------------------

Não se deve fazer uso da prostituição, pois tal é o mais indigno da humanidade. Há diversos tipos de prostituição e todos eles bem mais danificadores e prejudiciais do que a própria prostituição ao pé da letra. Quando o ser humano "se vende por um prato de lentilhas", se esta prostituindo, porque, em realidade, esta traindo os seus ideais e tudo quanto acredita. Os amigos que viram as costas aos amigos, estão traindo-os e estão prostituindo os valores da lealdade, da amizade, da nobreza da alma. Dai que quem não for fiel à verdade, nega ou prostitui-se em relação aos valores. Quem se entrega ao uso/abuso do trafico de influencias, em verdade prostitui os verdadeiros princípios e foge ao recomendado das praticas da honestidade. A prostituição que por ai há é tal que faz das verdadeiras prostitutas santas mártires. Essa é a verdade.

Lajes, 28-07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Jesus, o Cristo (nas pessoas de José, filho de José, Michel de Nebadon e de Judas, o seu irmão gémeo, Emmanuel de Nebadon), aprendeu no Egipto algo que os Hierofantes ensinaram sobre o Homem Oculto, assim como agir sobre os Elementos.

No Oriente (Pérsia, Índia, Tibete e Japão) Jesus-José aprendeu Medicina com os Mestres de Sabedoria de Agharta, levado pelos Anacoretas dos Mundos Subterrâneos da Judeia, que por seu turno comunicavam com Quamram, onde estava instalada a Irmandade Essénia.

Jesus-Jacob (Tiago), o mais moço dos 3 eleitos a levar a missão de código Jesus prefixada pelos Mestres do Universo e o Comandante CRIS da Astronave 21, estudou Medicina entre os Essénios onde esteve até sair de lá com João, o Batista.

Os 3 eram Médicos Tradicionais e conheciam bem o ser humano.

Lajes, 13.07.2014

---------------------------------------------------------------------------------------


A medicina está cada vez mais distanciada da sua verdadeira missão e perdeu, na actualidade, os objectivos primordiais pela qual foi fundada. O médico tradicional é aquele que vê e acode ao paciente na sua doença, dor e sofrimento, é isso que significa a palavra grega “iathros”.

O médico compromete-se (tradicionalmente) a acudir a quem dele precise. O serviço prestado é apenas por dedicação, não por interesse de pagamento. Há todo um código de ética que é estabelecido na origem da prática de medicina. Esse código tem sido modificado ao longo dos séculos. A medicina também se corrompeu no tocante ao serviço sacerdotal que era prestado ao doente (era esse o espírito com que era exercida a medicina nos seus primórdios), e passou a cobrar pelos seus préstimos assim como ao longo dos tempos se foram perdendo princípios filosóficos que viram a tornar a medicina naquilo que hoje é.

De uma prática humanista passou a uma prática impersonalizada, que neste momento torna a relação fria, a tal ponto despersonalizada, que se limitam os profissionais, na sua maioria, a ter uma relação com o computador do que com o paciente. Desde o momento que os médicos se habituaram a seguir protocolos, deixaram de personalizar os processos em causa e são meros aplicadores de processos padronizados mais ou menos pré-estabelecidos.

É isto a que a medicina nos tempos modernos chegou. Do que se preconizou na origem já nada se segue, nem o juramento...

Lajes, 13.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


O Cristo que eu conheço não fundou nenhuma religião; não ama quem O segue, mas quem vive e procede de acordo com a vontade do Pai, respeita a Lei e cumpre as Obras que testificam da Fé verdadeira (porque a fé sem obras é morta); não ignora nenhum outro Mestre e nem amesquinha nenhuma doutrina que se apoie na Verdade e que eleve os seres e os seus corações ao Altíssimo; não se questiona sobre qual o nome por que chamais Deus, apenas vos incita a chamardes por Ele; não se importa de qual o rito que usais para cultuar a Deus, apenas nos aconselha a nunca esquecermos o Nosso Pai; Ele ama todos os que se chamam de irmãos entre si e se amam da mesma forma. Ele quer que todos, em todo o mundo, sejamos uma só família e um só coração. Ele ama todos de igual e deseja que toda a Terra seja uma só nação de quem sabe amar a Deus e que seja uma Estrela de Luz e Fraternidade.

Esse é o Cristo que conheço, sem religião, sem nacionalidade e sem raça eleita.
O Cristo que conheço tem o Homem como Templo e por Altar o Coração.

Lajes, 11.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Só por hoje...... sabe tolerar e não tenhas ira nunca; .... não sejas ansioso e não te preocupes, vive o teu tempo ; .... sé grato em todas as situações;... sé aplicado e esforçado trabalhador no encontro de ti mesmo (a busca do teu Ser Real) e sé amável para com o teu próximo, amando-o e procurando servi-lo o melhor possível, desenvolve a Recta Profissão para seres útil.

Lajes, 10.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Há que o ser humano não se identificar com os objectos dos sentidos e também não ficar apegado ao que lhe é agradável, dá prazer ou alegria, pois isso prende-o e não o deixa ser livre.

Lajes, 10.07.2014

---------------------------------------------------------------------------------------


Quando tudo parecer perdido e o caminho sem saída, quando a destruição parecer inevitável, chamai urgentemente por Deus, porque Ele vos acode de imediato.
Só Ele é o Senhor da Vida, o que Salva e Preserva.
Não duvideis!

Lajes, 09.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


“OM RAJ BABA SAT MAHARAJ BRAHMATMA SANAT KUMARA!

“Em Nome Supremo saudamos o Rei Pai, Santo Ser Real, Grande Rei do Mundo e Supremo Pontífice, Senhor SANAT KUMARA!”

Possam todas as Orações, todas as Meditações, todos os Pensamentos Puros e todos os Mantras e todos os Mudras, procedentes de todos os Devotos do Mundo Inteiro, tocar as Mentes Sábias e os Corações Compassivos de todos os Buddhas Auspiciosos, anulando toda a desordem, as suas causas e núcleos, podendo ancorar no Bem Supremo, trazendo a Paz, a Harmonia, o Bem-estar, o Amor, a Compaixão, a Libertação e a Iluminação a todos os Seres Sencientes!
OM

Lajes, 09.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Temos agora a Lua-Cheia de Julho em que Buddha e Cristo, juntos, velam pela humanidade.

Como se disse os Mestres anteciparam a Lua-Cheia por causa de ocorrências que se iam dar. Estais vendo o que se está a passar no Meio Oriente e não só. O problema da Ucrânia também está complicado.
Pede-se uma cadeia de emissão de bons pensamentos e oração pela humanidade e a sua direccionalidade para a Luz.

Lajes, 09.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Os Semeadores saíram a semear. O tempo da seara amadurecer e de ser feita a colheita, já foi.
É importante que se retire o trigo. A colheita não rendeu. A maior parte da colheita já se perdeu.
Há que fechar os ciclos.

Lajes, 08.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Nas varias hipóteses propostas sempre foi deixado ao homem o poder de decisão sobre o que fazer. Nunca lhe foi imposto uma obrigação de decisão, apenas se pediu que fosse decidido na escolha, mas a orientação da escolha nunca lhe foi proposta. Porém sempre teve clareza suficiente para poder optar, porém da escolha que fizer nunca deve queixar-se pois foi ele que elegeu. É isso que se espera, maturidade na decisão pois ninguém terá sido ou tomado por inocente, uma vez que todos podem optar.

Assim é a Justiça Divina. Cada um se condena ou cada um se salva, dependendo da própria escolha. Sede sábios e trilhai o bom caminho.

Lajes, 07.07.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Tamik Salatiel tem estado a ancorar a Energia Crisostelar Feminina (o aspecto da Mãe) no planeta. É o difusor dessa enorme Energia Compassiva. Usa agora o nome de Sother tal como outras Hierarquias difusoras da Energia Crisostelar Masculina ou Feminina. Agora está-se a dar o ancoramento de novas características ou expressões da Energia Crística em vários pontos chave do planeta.

Neste momento, a partir de 2014 em diante o Planeta Terra dá pelo nome de SOTHYS, por ser o mundo de ancoragem da Energia Crística.

Tamik é também um exemplo de doação e entrega, puro Amor em expressão. Tudo perdoou e segue o seu labor de ajuda à Terra.

SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho
Lajes 22.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------
Sempre que a verdade declina e a iniquidade se propaga, Deus nasce de novo e caminha entre os homens para os conduzir ao Caminho. Esta é a promessa que temos e a certeza de que se cumprirá.

É a hora.

22.06.2014

---------------------------------------------------------------------------------------

Vieram Embaixadas de diversas procedências da Luz à Terra nos finais da década de 40 e inícios de 50, para tentarem negociar com os governos terrestres acordos de pacificação e cooperação científica.

Foi rejeitado pelos governantes as propostas de evolução pacifica. Tentaram calar a Voz de Órion que veio à Terra em 1947. A sua nave foi abatida e a sua tripulação morta. O Comandante Tamik Salatiel que sobreviveu, foi feito prisioneiro e levado para uma base secreta Americana e depois de interrogatórios, torturas, envenenamentos e aplicações de drogas letais e neurotóxicas, com a prática de ser o seu corpo mutilado a sangue frio, tirando-lhe partes de tecido e de órgãos, praticaram-lhe evisceramento com ele vivo, até ao esquartejamento do seu corpo, sempre com ele vivo até ao final. Assim terminou o seu martírio de 2 anos entre os agentes de negro do Governo Americano sobre este enviado da Luz que veio de Betel de Órion.

Tamik Salatiel não morreu em vão. Ele está vivo e em corpo físico. Continua o seu trabalho de levar os seres humanos ao Caminho da Paz. Segue o seu trabalho, sem ressentimentos e sem queixas, sem medos e sem indignações. A sua missão é levar o ser humano no caminho do encontro consigo próprio, o conhecer o seu Ser Real. Segue como embaixador da Luz a sua difusão de apontar uma sociedade justa, equitativa, equilibrada, sem desigualdades de condições, possibilidades, ajudando a ver um mundo novo sem carências e onde todos os seres são felizes e pacíficos, onde todos podem viver sem doenças nem sofrimentos.

Isso é o que Tamik Salatiel faz. Veio de Órion em 1947, a sua nave foi abatida no Deserto de Nevada. Esteve preso e passou por torturas horríveis até falecer em 1949. Voltou em 1952 e está aqui entre nós fazendo o seu trabalho.

Tal como Apolonio de Tiana, Tamik Salatiel disse aos seus verdugos. “Nada conseguireis contra mim. Apenas me danificais o corpo, apenas me destruis o corpo, mas a mim nada me fareis.”

Assim é- Avante Tamik!

Esta história será negada pelos Serviços Secretos Americanos e provarão convenientemente que nunca se passou. Tal e como provaram que Bin Laden foi o autor dos atentados às Torres Gêmeas de Nova Iorque e ao Pentágono. Já sabemos disso tudo. Igual como havia armas de destruição massiva no Iraque.


20.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

O maior problema da humanidade é o mau uso que faz do dinheiro. Associa-se a isso o egoísmo, a falta de amor para com o próximo e o sentido de posse, aliado à luta pelo poder.

Lajes, 20.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

É o tempo de se entregar a doação do Amor como uma Taça que foi cheia dos votos dos Corações Contritos e Purificados que da Estrada da Vida se agruparam e souberam render graças ao Creador.

Cantam os Anjos Celestiais as Glórias Terreais de todos quantos souberam encontrar-se e singrar no percurso de entreajuda a todos os que precisam de abrir os olhos para a Luz.

Lajes, 15.06.2014. 21.00h.
---------------------------------------------------------------------------------------
Quando Eu subi aos Céus de Deus em Espírito, foi-me mostrada uma multidão incontável de Anjos na Gloria de Deus e O SENHOR EM PESSOA junto a Mim chamou alguns Anjos pelo Nome e Eles desfilaram diante de Nós e se prosternavam de rosto no chão.

E o Pai me disse: “
Meu Filho, hoje te faço conhecer alguns dos Segredos da Minha Creação. Estes Anjos não são conhecidos ainda de alguns dos Homens, porque tudo tem o seu tempo certo”

Lajes, 14.06.2014. 16.16 h.
---------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, as 04.30h locais, da Ilha Terceira, Açores, estava na Meditação da Lua Cheia de Junho, a Lua Cheia da Compaixão Divina, quando vi uma Hóstia Consagrada , em Luz, diante de mim. E no centro dela tinha um H maiúsculo, ligeiramente Curvas as hastes laterais )-( em cor branco azulado.
Compreendi que era símbolo da Doação e sacrifício. É a Comunhão com Deus.

Lajes, 13.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------
(Continuação.....)

Estava em contemplação até que às 05.38 locais, o telemóvel soou e fui retirado do meu estado pela chamada do Irmão Juan Martins que me punha uma questão pertinente e importante de focar.

Alguém em tempos tinha interpelado um célebre contactado sobre a Grandeza de Krishna e a Grandeza de Jesus, ao que este contactado lhe respondeu que Jesus é a “mais alta expressão de Deus manifestada na Terra”, afirmação a que eu me permito, em Nome da Verdade, discordar.

JESUS CRISTO não é o CRISTO e JESUS é apenas um nome de Código assumido pelo Comando Galáctico a bordo da Astronave 21 em Missão sobre a Terra, assessorada mais tarde pelo apoio da Frota Estelar que veio reforçar com a Astronave 23, embora isso não seja importante ou relevante para a Missão de Cristo levada a cabo pelos 3 corpos eleitos (José a que é chamado e identificado como Jesus, sendo todos eles JESUS que é o nome da Missão, Judas o seu irmão gémeo e Tiago o jovem) e um 4º preparatório (o Elias, Mestre Yokaanam, João o Batista) todos eles como Um só, Jesus, na difusão da Instrução e como o tempo de Missão tinha que ser encurtado, era necessário 3 actores (no sentido de agir, actuar) no terreno para cobrir com eficácia o território geográfico que mesmo assim ainda era extenso.

A acção dos 3 não desmerece em nada a figura de nenhum deles em especial, porque todos são Um Só e O Mesmo, o Grande Comando da Astronave 21, que é representado pelo Cristo Sideral, SILGHAR, ou HIERARQUIA SAMANA, representando MIKAH o Senhor do nosso Universo Insular Local Nebadon.

Todos os 3, em acção aqui na Terra no mesmo tempo, são Expressão de Um Avatar, Uma Encarnação Divina, Uma Manifestação de Deus na Carne, Deus “nascido” Homem para caminhar entre os Homens e levá-los a despertar em si mesmos a Centelha da Luz Divina, então naquele tempo apagada, que está sempre no Coração do Ser.

Sempre que um Avatar se Manifesta, é a Expressão de Deus necessária aos Homens desse tempo. KRISHNA é o Avatar de Vishnu vindo à Terra. Antes de Krishna foi Rama o Avatar. O Avatar é um Profeta Enviado com a Missão de externar ou corporificar Deus.

Nenhum Avatar é superior ou maior que outro, são todos iguais, diferindo apenas o cumprimento da Missão necessária a desempenhar. Qualquer um dos 3 corpos usados para desempenhar a Missão de Jesus eram Discípulos do Cristo, não eram o Cristo. Após o desempenho da Missão tornaram-se Cristo, entraram na Mónada do Cristo.

Assim, Jesus (a expressão dos 3) – se alguém tiver dificuldade em aceitar esta revelação não a aceite e aceite só a tradição de Jesus , porque é o mesmo e não é importante o conhecimento da verdade factual e histórica e nada altera o efeito ou a função da verdade mitológica -, é a Expressão do Cristo ou do Messias não Manifestado, o Maitreya, o Buddha futuro, que pela forma como o homem se desviou da Verdade, da Virtude e da Lei, o Avatar teve de vir Manifestar-se no cumprimento da Sua promessa que voltaria a “nascer” entre os homens e a caminhar no meio deles para os conduzir ao Caminho. Este é o voto de Sanat Kumara ao vir para a Terra defender as humanidades aqui existentes.

Jesus era também um Buddha porque era Iluminado e Buddha quer dizer Iluminado Liberto.

A Sua Doutrina dizia “conhecereis a Verdade e ela vos fará Livres”, esta Liberdade é no sentido também da Iluminação. O Caminho da Budeidade.
Assim Jesus foi a expressão Avatárica daquele tempo, tal como Hoje há Outra expressão do Avatar a Manifestar-se. Todos são apenas e somente o Único.

Grande é Deus e a Ele louvamos.

Lajes, 13.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------
Ritual da Lua Cheia de Junho (Sexta-feira 13.06.2014)


O resto do dia 13 deve ser feita conexão com Saint Germain, o Senhor da Era, através de agradecimento e invocação à Sua protecção, pedindo que nos ajude a Alquimizar toda a nossa inferioridade e que derrame abundante energia do Fogo Violeta da Transmutação, para que todos os processos de sofrimento e dor que estejam para atingir a Humanidade e o planeta possam ser Ascendidos e colhamos a Chuva Florida das Bênçãos Divinas que através do Conclave de Iluminação nos chegam.

Pode inclusive fazer-se o Decreto do Fogo Violeta que está neste mesmo conteúdo colocado na página de Oshengrah no Facebook , na mensagem recente de Saint Germain do dia 20.05.2014.

Finalizar com preces à Mãe Divina, para que a Sua Compaixão se derrame abundantemente sobre a Humanidade.

Imaginem no final do Ritual, uma Taça Dourada a ser enchida com a Luz de todos os nossos pensamentos benéficos e pacíficos e com o conteúdo de todas as boas acções praticadas pelos Seres Humanos.

A seguir, vejamos essa Luz elevar-se como uma esfera viva de Luz Pulsante perante todo o Conclave dos Mestres Ascensos que estão presentes neste Oficio e vede como Eles com a sua Mente envolvem essa esfera numa outra de Luz Branca Esplendorosa e juntas as duas luzes se tornam Uma Só, a União do Esforço da Humanidade com a Permanência e Constância dos Mestres ao Serviço da Centelha Divina contida no Coração de cada elemento da Humanidade, e se torna um Sol que Ilumina toda a Terra, fazendo-a unir-se ao Projecto do Nosso Sol Sistémico, o Qual expressa o Sol de Sirius e o Sol Central.

Saiamos todos com a Alegria, a Compaixão e o Amor ao próximo bem patentes nas nossas acções diárias e façamos sempre em cada dia o voto matinal:

“Eu Sou um Ser de Luz, distribuo a Paz, o Amor e a Justa Acção, no percurso do Recto Caminho para Comigo e com todos os Seres Humanos à minha volta, assim como estenderei a Compaixão a todos os seres vivos e sencientes deste mundo, para que todas as Consciências alcancem a Felicidade, a Libertação e todas as causas que as produzem sejam facilitadas”

Terminar com o OM e a entrada na vibração que o compõe, o Sagrado Som da Divindade e de toda a Vida.

A conexão a Saint Germain e à Mãe Divina, deixamos ao critério do que cada um sente no seu Coração e Mente, para usar o dom da Liberdade e exprimir por palavras Suas a Prece ou Apelo às Excelsas Hierarquias , para que possa o trabalho ser mais personalizado. Por esse motivo não damos aqui formulas de orações.

Que a Luz Divina se expanda nos Corações de todos!

Lajes, 12.06.2014 07.00h
---------------------------------------------------------------------------------------

As pessoas devem vencer os seus processos de rigidez mental, observar as suas actitudes de intolerância e desamor para consigo mesmas em primeiro lugar e para com os outros.

A intolerância e a postura demasiado rigorosa mata o beneficio da disciplina. Rigor demasiado e rigidez (não-aceitação) não são manifestação da Disciplina.

A mudança de mentalidades não passa exactamente pela situação de ser “vegetariano”, pois um vegetarianismo sem consciência de buscar mudança em algo mais que a alimentação não leva a nenhum lugar.
Recomendamos as palavras de Cristo que “nem só o que entra pela boca é importante mas sim, mais importante é o que sai por ela”.

Dizer que se é vegetariano e recomendar isso para uma mudança de consciência, sem haver a preocupação de procurar mudar o seu conceito aos padrões de vida e estar mais atento, não é, certamente a melhor forma de estar ou de proceder.

É importante deixar de comer carnes e deixar de ser cruel com os animais, com as plantas e com o ambiente. É preciso adquirir uma eco-consciência, algo em si muito mais importante que apenas ser vegetariano e não ter consciência dos processos subjacentes que estão mais ligados às causas e que são mais indutores de mudanças.

A rigidez e a intolerância não levam a nenhum lugar. É preciso mudar e aceitar. É isso que se pede, abertura de consciência.

Lajes, 12.06.2014 09.00h.
---------------------------------------------------------------------------------------

A 13 de Junho e todos os dias 13 de cada mês, Sirius, Órion e Alpha-Centauro, unidos no processo de Iluminação e Resgate põe em acção a Missão de Ignição Nuclear na Luz através da Nave de Serviço 777 (a Astronave 777 é uma Nave Comando que provêm do Governo Central Galáctico e tem o Comando Crístico que difunde para toda a Terra a Energia de Libertação), que se posiciona em alinhamento de potenciação Harmónica com o Feixe de Energia que é projectado do nosso Sol e é activado pelo Raio Branco Esplendoroso Refulgente, emitido pelo Logos Solar, e que vai unir-se ao Código Pulsar Universal contido no átomo-semente do nosso Coração, indo ampliar a frequência da Alma, beneficiando do Amor da Mãe que como Aurora da Nova Consciência se doa à Humanidade e a todo o planeta em todos os reinos.

Todos os outros dias do mês, as Plêiades, Aldebarã, Antares e Andrómeda estão activos na emissão do Raio de LUZ ADAMANTINA, que conduz o Homem no Caminho da sua Cristicidade Interior.

Este é um momento cósmico especial para a Ascensão das Consciências e para o fechar as portas ao mal. O mal não tem nenhum poder se cada um de nós não o alimentar. É importante essa atitude de o excluir da nossa vida no dia-a-dia.

A Mãe espera que a invoquemos como Aurora, a Grande Esperança da Humanidade.

Trabalhemos cada dia o que ensinaram os nossos Mestres. Façamos em cada dia a nível individual os Mantras de conexão com o Mestres que nos foram ensinados.

Lajes, 12.06.2014 12.30h.
---------------------------------------------------------------------------------------



A Lua Cheia de Junho é algo especial neste ano em que a Energia sobe de Agharta (Shambhalla) a Miz Tli Tlan (abaixo de Machu Pichu) no Peru e de aqui vai circular a todos os Centros Internos , antecipando-se ao Festival da Lua Cheia de Julho, o de Vassala, Cristo e Buddha abençoam Agora a Humanidade. Esta é a decisão do Conclave maior com o apoio do Rei do Mundo.

Na Sexta-feira, Jesus, Buddha Gautama, Avalokiteswara, Saint Germain e a Mãe, junto com a Grande Hierarquia, abençoam especialmente a Humanidade, abrangendo todos os Centros de Iluminação.

Começará no Oriente e irá deslocando-se para Ocidente. Durará todo o dia.
Esta é a bênção especial e concedida à humanidade, devido a grandes acontecimentos que se preparam.

Devemos também pedir Clemência e Compaixão para toda a Humanidade.
Vão dar-se graves ocorrências no globo e é por isso esta dispensação antecipada.

Lajes 11.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Jesus, o Príncipe Michel de Nebadon, foi entronizado como O Senhor da Terra, o segundo Melchisedec, em inicio do ano de 1914 do tempo Terra.

Nessa data Satanás foi precipitado na Terra e foi-lhe dado um tempo para exercer o seu reino durante 100 anos do tempo-TERRA. É o tempo em que se acaba o seu Poder, sobre a humanidade, sendo pois que 2014 é o último ano do seu reinado.

Porém o drenar da escoria planetária acumulada é tarefa para umas décadas em serviço abnegado.

Temos de ir em frente e ser corajosos para fechar a porta do mal.

10.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Para a celebração da Lua Cheia de Junho, em que Cristo e Buddha abençoam juntos a Humanidade, e em que se derramam abundantemente as Suas Energias conjugadas, é necessário uma preparação Interna em que todos os Devotos se purifiquem de Mente, Coração e Acção, para permitirem a descida da Luz Divina, como uma Bênção Especial de Libertação do erro, do Sofrimento e da dor. É preciso haver todo um acto prévio de purificação mental e espiritual, limpando o corpo e libertando a mente de todas as imundícies que permitimos instalar em nós no dia-a-dia.

Neste dia, ofereçamo-nos todos como Canais de Externar a Energia Purificada de Cristo e Buddha, através dos Avatares vivos que aqui entre nós ancoram essa Luz Puríssima de Deus na Sua Magnanimidade e Misericórdia, os Quais são a Imagem do Filho e da Mãe, a Compaixão das Duas Testemunhas em acção (Aquele que porta a Energia do Cristo destes Últimos Tempos e a Mãe através de Amma).

Saibamos aceitar a Luz que nos vem do Alto. Veneremos com Alegria e Animo o nosso Guru Interior, o Mestre Divino que nos espera todo o tempo e deseja que O busquemos.
Prestemos homenagem a Cristo Jesus, o Buddha Issa do Oriente, como foi conhecido na sua peregrinação às terras do Oriente;
Saudemos o Avatar de Vishnu, de Agora, que vem com a Sua Missão de nos aproximar do Paraíso Interior que está em nós e nunca esteve fora, nós é que o perdemos pelo desvio da nossa consciência;
Venerado seja por nós o Senhor Buddha Gautama Shakyamuni, que nos ensinou o Caminho da Libertação;
Louvado seja também o Buddha Maitreya, que tutela para nós o nosso despertar na Luz e que se vai manifestar no futuro.
Glorifiquemos a Grande Doação do Senhor Sanat Kumara que por milhões de anos a fio vigiou e preparou a nossa Emancipação Espiritual, esperando a nossa saída do Escuro Vale das Sombras.

É tudo isto que vai ser trabalhado desde o Coração dos Divinos Mestres e do Conclave da Iluminação com todas as Hierarquias Cósmicas em Serviço na Terra.

É por isso que nos devemos preparar. Precisamos ser um Canal Reflector desta Excelsa Energia de Iluminação e Libertação, sobre nós próprios e a todos os seres ao nosso redor.

O Mantra para se trabalhar é:

“OM YAM MAHA SATGURUDEVAYA SIDDHI HUM!” (3X)

“OM ISSA NAMAHA MAHAGURUDEV BABA NAM!” (3X)

“OM VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUM!” (3X)

“OM KALKI VISHNUPADA RAMANA-JI!” (3X)

“OM MUNI MUNI SATMUNIDEV MAHARAJ BAKTISAYA HUM!” (3X)

“OM MAHASATBUDDHA MAITREYAYA HUM!” (3X)

“OM RAJBABA SATMAHARAJ SANAT KUMARA!” (3X)

Explicamos o Mantra.

Antes de começar devemos ancorar o nosso Ser na Alegria Divina, devendo para isso começar com o mantra da gloria e exultação:

Om Jaya Jaya Sat Guru Dev Jaya Jaya!

O primeiro Mantra é alusivo a: “Em Nome Supremo, Saudamos a Essência Divina no Coração, Onde se expressa o Grande Ser Verdadeiro, Instrutor dos Homens e dos Anjos que realiza os Prodigiosos Milagres dos Poderes Divinos!”

O segundo é a saudação a Cristo Jesus, o Buddha Issa: “Em Nome Supremo, Saudamos o Sagrado Nome de Issa, Grande Mestre dos Homens e dos Anjos, que expressa o Pai!

O terceiro é: “Em Nome Supremo, Saudamos o Raio Divino da Luz Libertadora, a Iluminação, que nos resgata e coloca em adoração aos Pés de Lotus Abençoados, do Mestre dos Poderes Maravilhosos, A Quem Servimos!”

O quarto é: “Em Nome Supremo, Saudamos o Avatar que nos traz a Libertação, a Força de Deus aos Pés de Quem nos colocamos, abençoando e respeitando a Linhagem dos Instrutores de todos os tempos!”

O quinto é dedicado ao Buddha Gautama e é: “Em Nome Supremo, Saudamos o Buddha Shakyamuni, o Verdadeiro Ser Real, Rei de toda a Devoção!”

O sexto é dedicado a Maitreya o Buddha do Futuro “Em Nome Supremo, Saudamos o Grande Ser, Verdadeiro Buddha, Senhor Maitreya!”

O sétimo é: “Em Nome Supremo, Saudamos o Rei Pai Santo, Santo Ser Real, Grande Rei e Senhor do Mundo, Senhor Sanat Kumara!”

A seguir fazemos o voto:

“Possam todas as Orações, todas as Meditações, todos os Pensamentos Puros
e todos os Mantras de todos os Devotos do Mundo Inteiro realizar e
estabelecer a Paz, a Harmonia, o Bem-Estar, o Amor, a Compaixão
e a Iluminação a todos os Seres Sencientes!”

Finalize-se com a Prece Mantra:

“SENHOR, EU SOU DIGNO QUE ENTRES NA MINHA MORADA,
ABRO-TE O MEU CORAÇÃO E MENTE!
VEM HABITAR EM MIM!
ENCHE O MEU CORAÇÃO DE AMOR INFINITO, PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA
E A MINHA MENTE ENCHE DE LUZ, ENTENDIMENTO E SABEDORIA!

Assim damos por finalizado o ritual de união aos Mestres nesta Lua-Cheia.


Os caminhos percorridos sempre são Iluminados.... pelas presenças dos Vigiantes, Aos Quais nada lhes escapa e tudo o que o Homem faz é registado para definir que tipo de pessoa é esse ser.

Como Jesus disse, “sereis marcados..., e sereis seleccionados pelas obras..., pois elas, apenas elas, falam da fé que vos move..., toda a árvore que dá bom fruto se vê que é boa e tem boa raiz..., se semeais bem e cuidais da sementeira, na hora da colheita não colhereis cardos nem abrolhos...”

O Homem será julgado pelas suas obras. Os Agentes Divinos , os Anjos Registadores, eles andam aí, entre os homens e a sua presença não é vista porque estão cobertos com abima, a capa da invisibilidade.

Sede atentos e cuidai-vos para que andeis nos caminhos de Adonay, o Senhor.


08.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


Bem-amados irmãos no Caminho, preparamo-nos para mais um momento cósmico muito importante.
Um parto cósmico se vai dar neste evento muito importante.
Hoje mesmo vos anuncio aquilo que em Labaredas de Fogo me foi mostrado.
Alegrai-vos irmãos, pois o Grande Acontecimento se dará. A Lua Cheia de Junho vai trazer a Iluminação necessária à Humanidade.
Esperai, orai e exultai. Deus em Seu Amor e Misericórdia se fará presente a todos nós.
Esperai e observai !
Grande vai ser a abundancia da Instrução ao Homem!

Paz nos vossos Corações.

08.06.2014

---------------------------------------------------------------------------------------

Foi dito e escrito que viria um tempo em que os homens seriam “amantes de si mesmos” (quer isto dizer que gostariam de si, teriam orgulho das obras produzidas pelas suas mãos) e que, orgulhosos da sua sabedoria, poriam a Deus fora das suas vidas e O negariam.

Olhai e vede.
Esses dias são chegados. A virtude e a honra são escarnecidos e roubo e corrupção dominariam o dia-a-dia. Em toda a terra não se encontraria que praticasse a justiça e os justos seriam afligidos, perseguidos e todos se ririam deles, os poderosos oprimiriam os fracos e roubariam o sustento do órfão e da viúva.

Olhai e vede.
É preciso reflectir e agir sem medo e confiantes porque Adonay é o Meu Pastor!

08.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------


O habito dos monges tem uma capuz. O capuz tem por finalidade colocar o crânio oblongo, o que vai servir de ampliação à projecção da onda mental. O trabalho monástico necessita de uma projecção mental muito forte porque é necessário pela acção mental mudar a frequência de interferência com todo o processo de acção com a Vida e os Fluxos Cósmicos.


Lajes 07.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

A Ordem Espiritual dos Monges Reais Teúrgicos Beneditinos é uma Ordem com sede no Templo Eterno de Jerusalém Celestial. Só os Cavaleiros de Shamballa são os dignos representantes da Ordem que externa o Governo do Rei dos Reis, Sua Divina Graça. A Jerusalém Celeste á igual a Shambhalla, a Fonte da Luz e da Ordem.

O titulo de Monge Real é igual ao grau de Adepto, Discípulo do Rei e Senhor do Mundo Sanat Kumara, o Melchisedec Rei e Sacerdote, Grande Sinarca de Agharta, que governa com os Seus Benditos ( abençoados, beneditinos-benedictus) Discípulos e Servidores, fieis ao Juramento Sagrado “Theothrhim Suryaj Onim”

(Theothrhim = Theos, Deus; Th = Thor, Senhor da Força, da Vida e Th de Toth Hermes Senhor do Conhecimento Oculto; Rhim, de contração e troca de carácter Hrim que conecta ao Coração da Divindade;

Suryaj = Surya + Raj = Secreto Sol Interior, Sol Negro/Luminoso, e o grupo de Reis que o Servem, os Sinarcas da Luz, seguidores da Sinarquia. Agharta é uma Sinarquia dirigida por Reis-Sacerdotes e Shambhalla é o Templo e Capital Interior de onde a Regência de Sanat Kumara, os Manas Putras ou Brâhmâtmas, administram a Conciência do Sol Sistémico e do Sol Acima do Sol;

Onim = Odin e à Regência de Vénus, também é a difusão do Conhecimento e a Instrução pela via do sonho)

Este é o sentido dos Monges Teúrgicos que são Reis, Guerreiros, Sacerdotes, Discípulos e Adeptos do Governo Oculto do Mundo (governo oculto não é o mesmo que o Tétrico Governo da Sombra, o Governo Secreto do Mundo, ligado a Satan) e do Grande Sinarca Hierarca Sanat Kumara. Este é o braço da Luz em acção nestes tempos finais da densidade das trevas.

A Grande Senhora que externa a Ordem na Terra é a Princesa Sattya Channa de Melchisedec, a Canalizante da Mãe e Imperatriz Amma Akanahuma El Lys Tse Bayeth de Órion .

06.06.2014

---------------------------------------------------------------------------------------

A Vida Monástica é algo que escolhi, após a Mãe também me haver pedido. O Espírito Monástico é o Eremita que precisa concentrar-se no seu processo de conexão Monádica. Viver o Monastério ou Mistério Monádico.

Lajes, 06.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

É vindo o tempo do Espírito Santo. O tempo em que tereis de estar unidos a Deus. É o tempo de doar Amor a todos os que precisam. É o tempo da Mãe. Este é o tempo de Deus. DEUS É UNO E TRINO.

Lajes, 05.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

O homem foi escolhido por Deus, por toda a equipe da Creação como Guardião da Vida.
Ele tem de cuidar do mundo que recebeu do Creador e tem de integrar também a sua função de Protector da Vida. Deve ter amor aos seus irmãos humanos, como aso seres manifestados nos Reinos mineral, vegetal e animal. Amar a vida infinitamente, é mesmo que amar a Deus.

Lajes, 05.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

A função de aconselhar, apontar o caminho, iluminar, é uma função educativa e de Instrução. Vai implicar ao apoiar o desenvolvimento da Consciência, sendo que a Consciência em si mesma é activa nas suas funções íntimas, está associada à Essência e nesta integra a Compreensão. O que se recomenda desenvolver é o poder da compreensão, acima de qualquer outro.

A Compreensão é usada como instrumento da nossa manifestação no mundo. A mente em si é passiva, recebe e arquiva, integra. A Consciência é activa, elabora e a mente aceita. Por isso se estimula o desenvolvimento da compreensão.

Lajes, 04.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

A Lei, a Compaixão, o Amor, a Verdade e a Beleza da Síntese, deve Unir todas as tendências numa fraterna realização do Ecumenismo, tão necessário ao mundo dividido e perdido da sociedade moderna.

03.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

O olhar se aprofunda, torna-se penetrante e nada no mundo é desconhecido, porque a visão todo-penetrante traz à compreensão o conhecimento dos mistérios.

01.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

É preciso saber isolar-se no meio das multidões, no meio do ruído da sociedade alienada e fora da realidade da espiritualidade. É preciso transcender tudo isso. A melhor forma é imaginar que todo esse ruído, essa agitação é apenas como uma música de fundo. Escute a música e não se deixe levar por ela. Alheie-se e fique na sua Paz profunda , inalterável.
Deixando tudo correr, contemple apenas, não actue.
Se assim fizer tudo vai mudar e tudo vai normalizar.

02.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

É preciso ter cuidado com o que se faz e nunca se deve desafiar o que não temos a certeza de poder controlar.
Os sentimentos e as emoções pregam partidas inesperadas .
É necessário vigiar bem e não facilitar pois em verdade somos todos mestres em fazer asneiras.

01.06.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

SHARNAK é o nome dado em honra de um grande Centro de difusão da Luz em Órion e os Seres de Vénus têm uma Cidade no interior de Vénus com esse nome, para memorizar este Centro Cósmico. No tempo da Atlântida foi também honrado este Lugar Sagrado. No Egipto, in memoriam, veio também a dar-se o nome de Karnak para que ficasse na memoria colectiva tal lugar.


Lajes 24.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Quando te provocarem, desafiarem e insultarem, contempla pacificamente e ignora aquele que te enfrenta. Estende-lhe a Compaixão e Abençoa-o, desejando fortemente que alcance a Suprema Iluminação e possa integrar a Harmonia e a Sabedoria Universal.

Lajes 24.05.2014. 19.28h.
---------------------------------------------------------------------------------------

A mentira não beneficia a ninguém. A calunia não aporta nenhum bem. A violência no se justifica nunca e também não defende a verdade, nem defende a Paz.
Lajes, 23.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

O Amor não cobra, entrega-se. O Amor não se esconde, está ali. O Amor não é cobarde, está na primeira fila. O Amor não se anuncia, mostra-se. O Amor não fala, age. O Amor conta sempre connosco e nós contamos sempre com ele porque é o Amigo que nunca falha.
Lajes, 22.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

WESAK é uma semana sendo 3 dias de preparação, 1 para acesso à Iluminação e 3 dias para Integrar o que se decidiu em tão Alto Conclave.
É por isso que nesta ocasião nos chegam em chuva mais mensagens dos Instrutores da Humanidade, porque neste tempo os Mestres querem aproximar o homem da Sua Natureza Divina por ele esquecida e negada. Saibamos receber os ensinamentos obtidos e dar graças por eles.

Lajes, 18.05.2014 12.24h
---------------------------------------------------------------------------------------

Onde há dor, que eu leve a consolação.
Onde há trevas que eu porte a Luz.
Onde há desespero que eu leve a esperança.
Onde há ignorância que eu leve a sabedoria.
Onde há conflito que eu faça a união.
ESTE É O MEU VOTO DIÁRIO E CONSTANTE

Lajes 15.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Todos temos vidas passadas porque o renascimento é um processo evolutivo ao qual todos estamos votados. Os católicos e cristãos não partilham esta opinião, porem na Bíblia não se afirma este dogma, ao contrario quendo “Deus” diz a Moisés “... EU SOU Um Deus zeloso, que premia os justos e que aborrece os que prevaricam insistentemente e vinga as faltas dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração”, isso que dizer exactamente que as faltas cometidas geram um Karma negativo que vai ser pago em 3 ou 4 vidas futuras segundo o grau de gravidade.
Também a Bíblia fala disso quando um dos discípulos de Jesus pergunta ao Mestre “este homem para ter esta doença, foi ele que errou ou foram os seus ancestrais?”
Ainda na Bíblia e de modo mais evidente, quando perguntam a Jesus sobre a vinda de Elias e Ele responde que “Elias já veio e fizeram dele o que quiseram”, referia-se a João o Batista. É aqui que os padres e teólogos, inclusive pastores não católicos teorizam para explicar aquilo que não explicam e que está explicado por si mesmo.
O importante é assumir que a vida é um continuo de experiencias e que a Consciência vai crescendo e ampliando o conjunto de experiencias, de mineral a vegetal, de vegetal a animal, de animal a humano. O humano tem de caminhar para o Anjo e o Anjo para Deus.
Saber que fomos em vidas anteriores é puro jogo do ego, pois o importante é o que somos na realidade e não quem fomos. Viver cada um o dia-a-dia e não se perder em emaranhados mentais de teias de um passado que realmente já passou.
Lembremo-nos de um dos preceitos do Reiki “Só por hoje”.

15.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Om Vajra Surya Hum!
(Mantra verbalizado ontem pelo Senhor Buddha Gautama na Sua aparição nos Himalaias, coadjuvado pelo Buddha Maitreya, ressoando em todos os Centros Planetários e em todo o Mundo)
Tradução: “Sagrado Diamante Solar”.

Lajes 15.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

É importante desenvolver a gratidão. O ser humano não costuma ser grato. Não agradece ao Creador a vida que porta. Não agradece as bênçãos da Vida. Entre si não costuma praticar a gratidão. Não observa as lições que os animais lhe dão, pois eles são gratos e o demostram. A Gratidão é uma virtude. Deve ser sempre trabalhada e estimulada. Uma das regras de vida do Reiki é “Só por hoje serei grato”. Trabalhemos....

Lajes 14.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

“Om Ha Hum Shakya Muni Padma Siddhi Hum”

Mantra de conexão ao Lotus Sagrado da Sabedoria do Buddha Shakyamuni e ao despertar dos Poderes da Budeidade.
Lajes, 12.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Atenção redobrada é necessária ao que se determina ao percurso da Via do Santo. É importante ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar diligentemente, não ser vulgar no falar, não maldizer, não invejar, não cometer adultério, guardar a Castidade de actos e pensamentos, viver em Pureza com Deus em si.

Lajes, 12.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes 11.05.2014

AMAR CORRECTAMENTE.

Neste mundo de confusão de sentimentos, muito se sofre pela tónica do Amor mal dirigido e não entendido, fruto de tantos desentendimentos e crimes passionais. Quantas famílias desunidas, quanta dor!
O ser humano tem de aprender a Amar. Amar sem o verbo possuir a ser conjugado, sem o sentido “Meu” e “Teu”.
Amar e prender não é amar é amarrar. Amar é saber libertar.
Quem tem um pássaro na gaiola e não o deixa voar e diz que gosta dele, na verdade não gosta, porque se gostasse abriria a porta da gaiola e deixaria o passar voar livre.
O Amor tem de ser sempre libertador e cheio de doação, entrega e impessoal, não pode ser cobrado, condicionado, não pode haver desconfiança ou ciúmes.
Tudo tem de ser fluxo continuo de liberdade e de modo natural.
Desta forma não há adultérios nem ninguém se sentirá traído ou abandonado.


---------------------------------------------------------------------------------------

Sother e Ellys trabalharam juntos entre 2001 e 2010, repartindo tarefas de energizamento planetário, abrindo nova hipóteses à Terra, pela sementeira da Nova Humanidade, a Raça Elisia que ressurgirá no Novo Horizonte Espiritual.
Foi tecida, pelos Dois Ancoradores Siderais, a Capa Electrónica do Sistema Neurocrisostelar, que a partir de Lys emana nos genes dos seres humanos, a partir de 2012, fazendo a Transformação necessária para a Ascensão Planetária.
Os Dois trabalharam intensamente, revendo planos e discutindo a melhor estratégia a seguir dentro do Plano Universal do Creador.


Lajes, 11.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

O AMOR entende, aceita, perdoa, da nova oportunidade e é tolerante.
O AMOR não julga e não condena, corrige e orienta.

Lajes, 11.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes 10.05.2014

É necessário que cada um saiba parar a efervescência da sua mente e encontre a Verdade no Silencio. Se conseguir parar, pode adquirir compreensão que é além da mente, fruto da observação.

---------------------------------------------------------------------------------------

ELLYS, a Grande Jerarquia Mãe, esteve de serviço a nível físico aqui na Terra, tendo desempenhado uma missão importante, juntamente com Carlos Carvalho. Foi tempo das duas Testemunhas.
ELLYS de momento não está operando por nenhum corpo físico.

Lajes, 07.05.2014
---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes 26.04.2014

Disciplina, constância, persistência, tenacidade, frequência, decisão, vontade e combatividade.
Deve sempre ser trabalhado e manter-se em autovigilância para enfrentar os desafios do dia a dia. Ser observador da vida, dos outros e, sobretudo, de si próprio. Reter todas as experiencias alheias e próprias vividas para bem ou mal e aprender, corrigindo sempre os passos do caminho.
Esta é a postura correcta para se obter e exercer a compreensão, permitindo evoluir.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 23.04.2014 – 10.55h.

Tempo de mudança.
Tempo de analise.
Tempo de reflexão.
Tempo de preparação.
Tempo de esperar as ocorrências.
Não há tempo a perder. Agora é o momento mais importante. Só o poder do agora move toda a acção.
Agora Deus observa.
Agora Deus escuta.
Agora Deus age.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 23.04.2014 – 07.20h.


A Mãe Divina está na Terra. O Seu Corpo é Sagrado. A Misericórdia vai dar a hipótese de poupar dores ao Homem. A sondagem da alma e o trabalho de conversão dos Corações ao Pai é algo que Ela tenta realizar. O Seu Amor derrama-se abundantemente por todos.
A Transmutação está a ser feita. O meu corpo foi entregue há 2 anos quando a Mãe e Jesus me pediram novamente o sacrifício expiatório pela humanidade. Isto deu-se na ultima visita minha à mata da Serreta , no ano de 2012.
O meu corpo tem transmutado as pesadas energias humanas. As dores e sofrimento têm sido tremendas ao longo deste tempo, a ponto de às vezes, nos momentos de fraqueza que como humanos todos experimentamos, cheguei a cometer o pecado de pedir a Deus que me levasse do mundo.
Hoje peço a todos, muito especialmente àqueles que se autoconvocaram ao Serviço Divino, que me ajudem na tarefa de salvar este belo planeta e redimir o Homem. Preciso da vossa ajuda em parar esse ciclo de pensamentos negativos. É preciso ver o Bem Supremo em acção mesmo onde ele não está visível.
Nos locais de conflito e guerra iminente, preciso que vejam a Mãe e Jesus nesses locais, que orem e vejam a acção que querem ver realizada, já conseguida. Invoquem o Fogo Violeta da Transmutação e Liberdade, trabalhem a Chama Branco Cristal da Ressurreição e ressuscitem a Paz e o Amor.
Que tudo seja colocado em oferta Divina como uma cesta de Rosas da Mãe, numa amorosa dádiva do Seu Coração Imaculado ao Homens e que cada uma dessas rosas se multiplique e ancore no coração de cada homem como alimento espiritual.
Vede isto em vez de aceitardes a ideia de guerra. Assim, mesmo que haja guerra instalada, haverá Paz a alcançar e minimizam-se os efeitos de dor e sofrimento desnecessários a esta humanidade já tão sofredora.
Ajudai-me todos e Deus Pai vos recompensará. O milagre da vida perpetuar-se-á em cada broto de erva que irrompe e o Meu Corpo Ressuscitará na Gloria do Pai.
Benditos sejais todos vós.
Obrigado.



---------------------------------------------------------------------------------------
20.04.2014

Amados, a sede de justiça é um sentimento legitimo da parte de todos os que sentem falta de Justiça para com eles e ao seu redor.
Porem vos apelo ao vosso lado de compreensão e perdão para os infractores, mesmo que as acções sejam bastante más, onde o perdoai-lhes que não sabem o que fazem, é mais lógico de se aplicar.
Lembrai-vos que o executor da Justiça, se não a exercer com Amor, Misericórdia e Compaixão, converter-se-á apenas num mero e frio executor e a justiça não será posta no seu lugar.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 19.04.2014 – 07.54h.

Amados, hoje é o momento de ser trabalhada a energia da Ressurreição. Ligai-vos mentalmente e em Coração com o Mestre Jesus e com Serapis Bey e invocai o poder e a Iluminação da Chama Branca do Perdão, da Renovação, da Fé, da Nova Oportunidade.
Uni o vosso Coração a LUXOR, no Egipto, e mentalmente mergulhai na Chama Branco-Cristal e Ressuscitai o padrão corrompido do plano da vida que tendes e vede tudo puro e brilhante no Arquétipo Divino que foi creado por vós, como uma dádiva do Pai.
Buscai e entrai na totalidade do Plano Divino para vós, que é sempre Luz Brilhante e Pureza. Dizei para vós: “EU SOU a Ressurreição e a Vida de (usar o objectivo desejado, saúde, realização, situação, trabalho....) do plano perfeito de Deus para mim!”
Repeti esse decreto o numero de vezes necessário para que ocorra e se realize.
Convictamente e com Fé inabalável, invocai o poder de Deus Regenerador e Sanador e entrai no novo momentum gerado para vós e ancorai essa verdade usando a Palavra Mágica “ESTÁ FEITO!”
Usai a conexão com Centros de Força unidos na Chama Branca e se precisais do Milagre da Vida em vossas vidas, uni-vos a Fátima-Lys, o Altar do Mundo e apelai pelo Amor-Misericórdia da Mãe e de Jesus e deixai-vos fluir nesse oceano de tranquilidade.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 17.04.2014. 09.27h.

Faz agora anos (foi a semana passada a data exacta) que, pela grande capacidade de amar e servir a Vida, o Cristo foi preso na noite da 3ª feira, julgado na madrugada de 3ª e durante o dia da 4ª feira, e foi executado na 5ª feira vindo a sucumbir fruto das infecções graves causadas nas agressões selváticas e desumanas a que foi submetido entre a prisão e o ser levado ao tribunal do Sinédrio pela guarda do Templo.
Depois, ainda foi torturado frente a Pilatos, obrigado a caminhar a pé entre o Templo, o Senado de Roma onde o Cônsul estava, daqui a Herodes, frente ao qual é de novo humilhado e escarnecido sendo de novo golpeado e torturado.
Voltou a Pilatos e foi de novo açoitado e levou a Coroa de Espinhos. Dai levou a condenação à morte e teve de ir a pé e arrastrando a pesada Cruz ao Gólgota, como um testemunho de Fé, Amor e Compaixão.
Nunca as suas feridas foram tratadas. Entre hematomas, equimoses (nódoas negras), fractura dos ossos nasais, dos malares, orbitais (ossos do rosto), com hemorragias internas, assim como derrame pleural por traumatologia, assim o Cristo cheio de dores, exaurido da sua energia, desde 2ª feira nada comia e nas torturas e julgamento nem água para beber lhe deram, muito menos um pedaço de pão. Assim, cego de dor, cheio de febre, tremendo com convulsões e urinando-se por incontinência neurológica pós-traumática, ia a caminho do seu final como um cordeiro ao açougue.
Esse foi o estado daquele que por Amar se entregou à sua doutrina filosófica sem perjurar e abdicar do que defendeu.
Este é o tempo em que tudo é renovado. Que o amor triunfe no Coração dos Homens !
Por respeito e Amor a tão grande entrega daquele que defendeu a Verdade e o direito à Vida, despertemos a nossa consciência para o amar o nosso semelhante e pedir perdão pelos nossos erros de persistir em cultivar os egos e alimentar a personalidade, os nossos demónios internos que nos levam ao trilho da ignorância e da ilusão da separatividade.

Agora de novo tudo se repete. A violência não é tão grande. Cristo não é levado ante o Tribunal do Estado ou Religioso, mas é levado perante o Tribunal do mundo que anda na lei de Satanás. É crucificado pelas provas iniciáticas da falta de dinheiro, dos incumprimentos e das traições, sujeito ao abandono e às traições dos amigos que o abandonam e de todos os que o julgam e condenam porque pensam que ele faz o que eles fazem e o acusam de ser impiedoso e impenitente, mas na verdade não entendem a Sua Missão e ele é Crucificado por anos num sofrimento lento de entrega e dor física, moral e espiritual por Amor ao Homem, doando a Sua Vida, saúde e alento, vigiando para que o mundo se converta à Chama Crística.

Benditos os amigos e companheiros do Cristo que Agora O acompanham na Ultima fase do percurso entre fragas e espinhos dos áridos desertos dos corações humanos presos nas malhas da ignorância e de todas as armadilhas do ego e da personalidade que são os demónios do ultimo combate a enfrentar antes da vinda do Cristo Triunfante em Gloria nascido no Coração da Humanidade Resgatada.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 17.04.2014. 02.40h.

Amados, é importante saberdes agir e cuidar do imprescindível, que é considerardes o outro, o vosso próximo, como uma extensão ou prolongamento de vós próprios, sendo que como tal, sempre se vos disse que é importante o amardes-vos uns aos outros e não fazer aos outros aquilo que não gostava que lhe fizessem a si mesmo.
Esta é a Regra de Ouro.
É importante não pensardes nos outros como coisa à parte e ignorardes de maneira egoística os seus processos ou problemas. Levai o consolo aquele que o necessita. Só assim participareis como verdadeiro corpo e sangue de Cristo e tereis realizado a Natureza do Pai em vós.
Essa e a Comunhão Viva.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.04.2014.

Vou partir deste mundo mas deixarei a esta humanidade o legado do Pai e o Amor da Mãe, a Sua Compreensão e a Doação Permanente do Filho que todos que ver salvos.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.04.2014. 09.28h.

O aluno não deve valorizar o seu desanimo e descontentamento para consigo próprio.
Lembrar-se de ser coerente com os seus objectivos e proposições.
O facto de não conseguir ser fiel ao que se decidiu não o torna menos digno aos olhos de Deus, O Qual o vê como um “doente” de adição e todas as adições necessitam da devida compreensão de que não se desfazem ou desaparecem rápido, mas são frequentes recaídas àquele que busca sair do seu processo.
A adição química a drogas ou substâncias como álcool, tabaco, café, etc., comportam também a adição psicológica. Quando enfrentamos hábitos comportamentais lidamos com a adição psicológica e isso requer tempo, luta e compreensão. Não ser muito duro consigo, não se castigar e não se negar a si próprio a oportunidade da vida.
É importante o trabalho do Agora, quem precisa fazer algo Agora e não amanha. Cuidar de si, é o que deve fazer. Isso é muito importante. Amanha, no futuro, não é importante, pois o Agora determina o Amanha.
É bom buscar a perfeição mas cultivar o perfecionismo é um defeito.
Ser demasiado exigente consigo mesmo é negar-se oportunidades de aprender, pois é entre o erro e a emenda do mesmo que crescemos.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 03.04.2014 09.45h.

Estamos vivendo um processo absolutamente efervescente de muita mensagem que diz que a Confederação dos Mundos já desceu com a finalidade de recolher os Eleitos e muitas outras estórias contadas que não têm um mínimo de veracidade.
É preciso ter cuidado e não dar crédito a todos esses ególatras que são canais da sua própria ilusão.
Deixai de buscar fora de vós a Verdade. Recolhei-vos em oração e pedi ao Pai que vos ajude e vos Guie na Luz.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 03.04.2014 09.56 h.

Amados Filhos, estamos empenhados em vos ajudar e em fazer que este vosso mundo seja poupado das violentas convulsões porque teria que passar. Mesmo assim algo forte e grave vem sobre vós, mas a Misericórdia e a Compaixão Divina autorizaram a que o Amor e o Perdão orientassem a Espada da Justiça. Por isso Eu estou no meio de vós e vos entrego o Meu Corpo, a Minha Sangue e faço o voto de portar sobre Mim o peso das vossas faltas para de novo vos resgatar. Fazei a vossa parte, Meus Filhos. Arrependei-vos e emendai os vossos passos para que possais sentar-vos à Mesa do Convénio.

SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 23.03.2014

Apenas remeto à Fonte Suprema, fonte da origem do rio da Felicidade, os agradecimentos por cada graça recebida. Fico feliz por cada Filho de Deus que é tocado pela Chama da Partilha.
Possam as bênçãos infinitas da Divindade estar presentes em cada um de todos os seres que despertam para a Graça de Deus.
Abençoados os que olham os outros como Irmãos!


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 23.03.2014

Que as infinitas bênçãos dos Buddhas Auspiciosos estejam sobre os que se entregam aos outros incondicionalmente, que o seu Ser e o seu Coração e Mente sejam adornados com as grinaldas floridas da Compaixão!
Bendito o ventre da mãe que deu ao mundo um tão Compassivo Ser!
Possam todos os seus karmas negativos passados e presentes ser anulados pelas sementeiras dos bons Karmas no Caminho da Sabedoria e da Iluminação!
Que a Bodhichitta esteja presente no seu Ser e que cada um dos praticantes das boas obras seja considerado um nobre filho!
A missão do Ser Desperto é transformar toda a dor e sofrimento em Felicidade e Paz, abundantes atributos do Nosso Amado Senhor da Compaixão Avalokiteswara. Bendita seja a sua Alma!
OM MANI PADME HUM!
Aum Tat Sat Aum!

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 18.03.2014

Tudo o que se diz de uma “suposta” descida de Naves e da permanência dos seus tripulantes aqui na Terra, onde entre eles está a Mãe, é pura mentira montada.
O mesmo se diz sobre a expansão do dinheiro em abundancia sobre todos.
Tudo isso é fantasia demencial. A sociedade humana tem de aprender a libertar-se do dinheiro e a viver o principio do comunitarismo em Paz e em Fraternidade.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 10.03.2014

A doação e a entrega são fruto da fé inquebrantável na Harmonia e Verdade Divinas.

A Fé e a Vontade movem montanhas. Deus decidirá o que for melhor. É preciso deixar agir a força que está em nós no sentido de melhorar e da mudança e transformação.

Cada um é livre no seu caminhar. Que ninguém ouse condicionar os passos de nenhum dos seus irmãos.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o Ceptro Real e o Báculo Sacerdotal, como o Farão Divino que une o Reino Alto e o Baixo Reino, cujo verdadeiro sentido é a Lei Regente e a Direcção Espiritual (e não o que se atribuiu historicamente) e usarei a Espada mesmo ao usar o Ceptro, sempre que for necessário, porque a Verdade tem de ser posta e reposta quendo necessário. Venho como Senhor do Ceptro mas “Virei” mesmo estando cá como Senhor da Justiça e defendendo a Verdade.
Eu estou entre vós e sou o Pontífice Divino.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 09.03 2014

O exercício da Vontade é simples e efectivamente o é se houver determinação. O difícil é resistir à tentação de ficar perdido nos vales encantados.

A Castidade não é um voto nem é o travar a pratica do sexo. A castidade é não cometer adultério, é não praticar fornicação (ter sexo por sexo sem amor e só para curtir) é ser fiel à pessoa que amamos e não ter sexo com outras pessoas.
Além disso é ser puro e verdadeiro. Voltar ao tempo da inocência que o olhar dos animais revela e a criança também, inocência e pureza com verdade. Isso é castidade e não o que o catolicismo deformou ou concebeu. Pela interpretação católica quem é casado não seria casto e como se vê, é e deve ser casto também, porque é a pureza original que trouxemos do Paraíso.
Isso é a castidade. Eu sou casto e tenho voto de abstinência sexual (que nada tem a ver com a castidade) assim como de asceta. A castidade é o dom natural que trouxe de Deus ao vir à Terra e continuo sendo-o. O Nazireu é o voto de morrer para o mundo e de asceta. São coisas distintas.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 08.03.2014

O meu voto de Amar os Seres Humanos, o Planeta e toda a Vida, é o doar permanentemente todo o Meu Ser e Vida por estes. Em troca recebo toda a negatividade e desarmonia para transmutar em Luz.
EU Sou o Cordeiro do Sacrifício.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes o8.03.2014
Quem está no Caminho da Iluminação pratica os Nobres Ideais das Seis Praticas Perfeitas: Dar; ética; paciência; esforço de bom grado; entrega; concentração e sabedoria.

Sendo estas as praticas exercidas por um ser iluminado.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes o8.03.2014

Não se iluda o homem pelo poder. O que o homem precisa aprender é a saber servir. O servir é o caminho para o Amor. Quem ama serve ao próximo.
Aprender a treinar o dar e receber. Dar e Receber como pratica de meditação, é importante no desenvolvimento do dia-a-dia
O treino correcto leva-nos à doação. A pratica do Serviço dedicado no dia-a-dia.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 14.02.2014
O homem enferma pelos seus conceitos, apegos, desejos e paixões. É preciso libertar-se disso para ter felicidade e gozar de saúde.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 12.01.2014
De nada serve passar Reiki, Mykiono ou que seja, a quem quer que seja, sem primeiro levar a pessoa a descobrir as causas do seu mal-estar e assumir compromisso para efectuar as mudanças necessárias para encontrar a saúde plena e a felicidade.
---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 05.03.2014


Amados irmãos e amigos. O caminho não se faz pelo processo de desejar ter poder ou mandar e controlar os outros ou a alguém. Não se pode dizer “eu te guio e tu não sabes o que fazes”. Ninguém é senhor de ninguém. Que nenhum irmão saia em busca do outro e lhe diga “tu estas errado” sem que primeiro olhe bem para si mesmo, pois dentro de nós há muito que encontrar, que mudar, que limpar.
Só depois de ter feito o trabalho interno podemos então olhar aos outros e ver o que se passa. Há que buscar encontrar Deus em nós e depois procurar encontrar Deus nos outros.

SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 27.02.2014

É importante tentar algo de diferente na vida. Há que saber ousar e não ter medo do fracasso. Se o candidato fracassa alguma vez na sua prova, há que tentar levantar-se e limpar o pó da queda. Mais difícil é cais e não ver a queda. Assumir a queda e tentar de novo é uma prova de Sabedoria. É importante não se esquecer nunca o objectivo da vida. Superar as ilusões da grande ilusão é o objectivo pelo qual viemos a este mundo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 24.02.2014.

No mundo da Ilusão, para onde olhemos só vemos mesmo Ilusão. A ilusão acompanha-nos, convive connosco lado a lado e dentro de nós. É impossível separarmo-nos da Ilusão fora de nós sem a termos dispersado dentro de nós. Tudo o mais não tem sentido sem se ter superado este processo. A dor é um processo de purificação e de alerta, que nos faz estar atentos para as operações a realizar na nossa transmutação.
A dor ajuda à libertação.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 20.02.2014 09.50h.

A imprudência e a falta de sabedoria são uma constante dos testes que temos de passar e que nos reforçam a capacidade de estar mais atentos no próximo momento.
Há sempre uma nova oportunidade. O curso não acaba e o aluno não para o curso. Apenas reprova e repete, mas continua sempre.
O problema essencial tem de ser resolvido no seu âmago. Enfrentar os medos. Resolver o processo e não mascarar.
Há que se enfrentar e resolver definitivamente o que tem para resolver. Não há que temer.
Para ser um Guerreiro da Luz há que saber ousar e tem que saber enfrentar os medos do próprio, que são os seus virtuais inimigos reais, os quais se formam pela ignorância presente e fazem crer que o inimigo é o “Outro” e nunca “Nós mesmos”. Há um longo percurso na Via do Guerreiro e mil batalhas a enfrentar, todas elas votadas à derrota até aprender a ter o bom combate.

SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 17.02.2014 09.43

Não vos ocupeis de juntar tesouros no banco. Juntai antes tesouros incorruptíveis que nem o tempo nem a má sorte vos possa destruir, para que nenhum ladrão vos possa roubar. Juntai tesouros de boas obras semeados no céu (corpo Causal) e por esses sereis medidos e julgados quando vos vier o Dia do Juízo que se dá sempre que sais desta vida.


SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 17.02.2014 09.32

Bem-aventurados os que choram pelas dores dos outros porque serão chamados de compadecidos; bem-aventurados os que se despem para vestir os outros porque serão chamados de benevolentes; bem-aventurados os que deixam de comer para dar de comer aos famintos pois serão chamados de caridosos; bem-aventurados os que se negam a si mesmos em prol dos outros porque serão chamados de Meus Irmãos e Meus Filhos.
Os homens mansos de coração herdarão a terra renovada. A terra será remodelada e renovada, será expurgada de toda a negatividade e de toda a treva. EU estou entre vós e preparo a mudança de tudo o que vos toca, em verdade vos digo que é mínimo, pois as consequências dos vossos erros e pensamentos e emoções descontroladas trairiam a destruição completa.
Para suavizar isso EU e a MÃE estamos aqui para vos proteger, mas não anulamos a responsabilidade e a culpa que só a vós cabe trabalhar e transformar.

EU SOU SOTHER
Através de Carlos Carvalho
---------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, 07.02.2014.

Felices os preparados para a Ceia do Senhor.
Bem-aventurados são aqueles que partilham o pão porque serão chamados de justos e santos.
O Pão da Vida vos dou para que nunca vos falte.
Felizes de vós porque vos foi dado Conhecer, mas só Conhece o que guarda para si o Conhecimento e o sabe distribuir. Só esse será chamado. Mas terá de provar a sua Sabedoria e o seu Coração para poder ser contado entre os escolhidos. A fé é a Companheira que guia os passos. Por ela sereis conhecidos e pelos vossos actos sereis seleccionados.
Por isso vos foi dito que muitos são os chamados e poucos os escolhidos.

SOTHER OTHAR
Através de Carlos Carvalho.
---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 07.02.2014.

Sempre que somos confrontados com uma situação de dificuldades, saibamos reconhecer que o aperto é sinal de que se aproxima a libertação e o tentáculo sufocante do sofrimento é a garantia de que estamos prestes do Triunfo da Justiça, da Verdade e da Liberdade.
Abençoados os que persistem na adversidade.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 01.20.2014. 09.38 h.

Recitai o Mantra que liberta e faz nascer o Cristo dentro de cada um:

“SENHOR, EU SOU DIGNO DE QUE ENTRES NA MINHA MORADA.
VEM E ENCHE O MEU CORAÇÃO DE LUZ, ENTENDIMENTO E SABEDORIA.
PROCLAMA AGORA A PALAVRA QUE ME SALVA”


---------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, 01.20.2014. 07.43 h.

O Amor Divino é insuperável no homem. Cristo é o Mestre Instrutor Divino da Humanidade. Como tal, Ele é o Bom Pastor que apascenta as Almas. Sempre que uma Alma precisa conhecer-se, o Mestre a cuida. O Mestre deixa todo o Rebanho em segurança e vai atrás, por entre os perigos, tentar resgatar a ovelha perdida. Há mais regozijo no Reino do Pai por uma Alma recuperada que por uma assembleia de Mil Justos.
Se em Sodoma e em Gomorra se tivesse encontrado 10 justos, se teriam poupado as cidades.
O Mestre sempre vai atrás buscar uma Alma e sempre lhe dá atenção.


---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Terceira, 01.17.2014 – 08.30h.


Foi-vos dito: “ É VINDO O TEMPO DESTA GERAÇÃO SER JULGADA...”
Assim é de facto. O Julgamento já está sendo feito. Os tempos são de mudança.

Também se disse: “TRANQUILIZAI-VOS Ó JUSTOS E SOSSEGAI Ó MÁRTIRES, POIS OS QUE VOS AFLIGEM SERÃO JULGADOS E PUNIDOS”.
Assim o é de verdade, pois ao cessar o sistema que existe actualmente na Terra todos os que afligem serão removidos e não mais exercerão aqui tirania.

Voz de Deus – Anjo SOTHER, O Mais Alto dos Céus e Que Serve Junto ao Trono de Deus
---------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 11.01.2014.

O Silencio é algo muito valioso. Permite maior interiorização e ajuda-nos a centrar melhor.
O Silencio centra, a Palavra move, expande e, muitas vezes, dispersa.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 12.01.2014.

Portugal tem em si a Missão de ter dado ao Mundo a Luz. É a Galileia referida, terra dos Galos, dos Lusitanos, Portadores da Luz.
Ai deveria corporificar-se a Luz que conduziria os povos. É a Galileia dos Gentios, além do mar.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 12.01.2014.

Eu Sou a Paz vivente no coração de todos os Seres.
A Paz é um estado interno da Alma. É muito necessário para a realização.
Não renuncio à Paz porque vivo nela. Renuncio ao mundo ilusório dos humanos adormecidos e sacrifico o meu corpo por Amor ao Pai para salvar dois mundos e resgatar as humanidades que ai vivem.
Por isso sou SOTHER que significa Salvador.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 12.01.2014.

A MÃE está na Terra. Um dos Seus Corpos está em Portugal (Terra do Graal).
Lima de Freitas sabia a Missão Lusa e traduziu a Mensagem Iniciatica em imagem pictórica. Dai que é importante o conhecimento do Sebastião (Sebasth) o Cristo Lusitano. Sendo Jerónimo a Chave (Yeh, uma Alta Sonorização da Divindade). Tomar e Lis(boa) são importantes no processo energético.
O mesmo é Fátima, onde a linha Muçulmana se une à Crista. A figura feminina é Fátima, a filha de Maomé, a Sensibilidade, a Percepção, a Doçura, tão necessárias à Vida.
O nosso mundo seria estéril sem as mulheres, elas são a Chave da Vida. A GERATRIZ DOS UNIVERSOS é a MÃE, o lado expansivo do PAI.
Sebasth, filho da Serpente, Pithys Sofia, a MÃE SABEDORIA LUZINA, Manusa do Povo Luso.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 01.10.2014.

É preciso treinar a isenção passional ao que nos rodeia. Cultivar o estado de permanecer alheado do espectáculo que se desenrola aos nosso olhos. Ser Compassivo mas não emotivo. Vivendo a Sabedoria e estando no mundo, além do mundo e do teatro montado.
Essa é a postura requerida do candidato. Viver olhando com Clemência e Misericórdia, agindo e socorrendo no momento certo, alentando e confortando os necessitados mas não deixando que os problemas dos outros o afectem emocionalmente. Estar ancorado no Amor-Sabedoria.
Só assim iremos além das limitações.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 09.01.2014.

A impaciência revela imaturidade espiritual e desarmonia.
A agressividade e a impaciência são características predatórias animalescas. Qualidades Reptilianas-Draconianas, aspectos negativos hereditários dos nosso Creadores Rebeldes, que tem que ser trabalhados por cada um de nós, se queremos ser dignos de ser considerados Humanos, uma excelsa Raça Angelical.

Há que tentar equilibrar a personalidade de modo a harmonizar-se, pois os sentimentos têm de ser equilibrados, uma vez que a emoção demasiada atrapalha e evolução, assim como a racionalidade excessiva rouba a capacidade de intuição.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 08.01.2014.


Os Caimitas são filhos de Assyah, o Anjo Rebelde que inseminou Haahva (Eva). A prova disto é que no Cap.4 do Génesis, vers 1 diz “... esta (Eva) deu à luz a Caim, então disse: Adquiri um varão com o auxilio do Senhor (Scheitan Assyah) ...” Eles se constituíram em um território de povos de tribos sedentarizadas de lavradores e artesãos, governantes e arquitectos, artistas, músicos, trabalhadores de metais. Madeiras, joelharia e cientistas.

Mais tarde Eva engravida de Adão e dá à luz Abel, Génesis Cap.4,vers 2 “... depois deu à luz a Abel, o seu irmão...” Este foi pai dos pastores e sacerdotes. Fundou um clã de nómadas viajantes.

Caim dirige o povo dos Caimitas (Caim-Ita-Haas) e Abel os Abelitas (Aab-Ha-El-Ita-Haas). Estes povos são uma subdivisão dos que vivem na Atlântida, na nação de Adi-Ha-Hami, os Adamitas.

Mais tarde Caim mata Abel e surge a primeira guerra em que os Caimitas destroem os Abelitas. Por causa disso Adão gera o seu 2º filho, Set, que segue como Rei-Sacerdote pois os Caimitas são expulsos pelos Elohim e dispersos pela Terra.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 08.01.2014.

O Lázaro dos Evangelhos não era Lázaro porque “Lázaro” é um Grau Iniciático do alto Sacerdócio, são os Lazarim.

Lázaro ao “ressuscitar” é João, o Discípulo Bem-Amado. É também irmão de Marta e ambos são cunhados de Jesus porque são irmãos de Maria, a chamada Magdalena.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 04.01.2014.

A não-acção ajuda a equilibrar.
A oração é um poderosos elemento salutar de ajuda.
Usar os dois métodos é usar o poder latente que Deus depositou em cada ser.
É a forma de mudar a Consciência.


---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira. 05.01.2014. 15.30h.

Dia de Reis, dia de festa e de prendas...
Este dia mitológico é dedicado aos Reis, aos verdadeiros Reis do Espírito que sois vós, porque os Reis são os portadores do Sacerdócio de Mel-Ki-Tze-Dek, no qual todos são Reis e Rainhas na Casa de Israel.

Os Reis festejados, na verdade não eram reis. Dignifique-se o chamado e procure-se harmonizar com todos os amigos e irmãos e é importante dar-se os Presentes da Amabilidade, da Boa Vontade e da Atenção a cada um.

Este é o Verdadeiro sentido dos Reis, em cada dia, ser um Rei ou Rainha do Espírito na acção com os outros.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 04.01.2013 – 23.30 h.

Eu Sou a Voz que clama no Deserto. Com isto, espalhamos sementes ao vento. Algumas germinam e dão fruto. Só por isso vale a pena, Se para recuperar almas é preciso atrasar o plano estabelecido, nem que seja por 1 só, já valeu a pena o sacrifício feito.

Eis que Eu vim a vós e vós não me vedes e não me reconheceis, porque Eu vim encoberto por uma “nuvem”. Eu não nasci da carne mas do Espírito. Mas a Obra que vos deixo fará com que todo o olho Me veja! Pois pelas obras conhecereis.

---------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 03.01.2014.

A VIAGEM é algo sempre importante de fazer. É preciso estar preparado para a realizar. Tem que se ter a “mala” pronta e preparada para a “viagem” que em qualquer momento podemos fazer e na qual “morreremos” certamente, pois é preciso morrer o homem velho para que possa nascer o homem novo.

A VIAGEM vai levar-nos pela busca de aventuras e de mudanças conceituais onde, certamente, não mais nos reconheceremos a nós próprios.

A VIAGEM é aquela que nos vai permitir receber toda a Instrução e Conhecimento que nos está a fazer falta. É preciso estar preparado. Um momento, sem se esperar, o Agente vai vir e vai-nos buscar para empreendermos com ele a Viagem....


---------------------------------------------------------------------------------------