OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens CRISTO 2001 - 2002 - 2003

 
Barreiro, 05/04/2001; 20:15h - 11 de Nisan

 Este é o dia em que o Mestre foi entregue ao interrogatório e supliciado. Foi a 10 de Nisan que Ele foi entregue por traição de um dos seus Apóstolos, à noite.
Judas Iscariotes traiu o Mestre por convicção política e nunca pensando em enviá-lo para a morte.    
Desde cedo havia enveredado pelos movimentos nacionalistas da restauração de Israel.  Fazia parte do grupo dos Zelotas, grupo esse que em parte tinha a simpatia de Myriam, a Mãe de Jeoshua (Jesus). Os zelotas tinham por lema o nacionalismo Israelita. Israel deveria rebelar-se e pelas armas lutar contra o opressor estrangeiro que lhe estava estrangulando - Roma. Por outro lado, o Rei de Israel, era um usurpador do trono, um fantoche na mão dos  Romanos e do seu Cônsul.    
Roma só lhe interessava Israel como ponto estratégico. Detestavam os Judeus e o seu Deus Único. Sabiam que quando quisessem os esmagariam.  Havia um conjunto de ódios.    
Myriam também não nutria os melhores afectos por Roma, assim como por Herodes. Sendo ela descendente directa dos Reis legítimos, os Macabeus, pela linhagem de David, queria ver a Nação liberta da opressão e o Trono devolvido a quem de direito.
 Ao ter sido saudada pelo Anjo, este havia-lhe dito que ela seria a Mãe do Messias (o Esperado). Ela tinha uma certa esperança que O Seu Filho, ajudado pelos exércitos do Céu, chefiasse o combate contra Roma e libertasse a Nação.
Os mesmos anseios e esperanças ilusórias estavam com Judas Iscariote.
  Myriam, cedo se bateu com Seu Filho para que Ele chefiasse a Revolta e tomasse o Trono, pois Ele, era, tanto pela linha de seu pai, José (Yoseph), como pela de Sua Mãe, o legítimo Rei de Israel.
Porém, sempre foi desarmada pela resposta que este lhe dava: 
 "- Não é esse o Plano de Deus para esta Nação. Se Ele quisesse teria tido outro Plano.
"Eu vim para o Mundo para todos os que estão muito além das fronteiras desta Nação
"Ao contrário, fora daqui, conquistarei o Mundo, de tal modo, mulher, que nenhum outro Rei desta Nação teve domínios tão vastos.
"Em Roma, onde se senta César, aí Eu reinarei.
"Muita glória e muito sangue correrão e muito obscurantismo rodeará aqueles que Me representam.
"Eu Sou a Videira a que deitaram fogo e não ardeu.
 "Eu é que julgarei todos os actos e todas as Nações.
"Mulher se soubesses o que espera a esta Nação não lutarias por isso.
"Eu Sou o Profeta e venho a esta gente, mas eles não me crerão e me expulsarão.
"Mas eles não sabem que Eu venho do Pai que Me enviou a Mim, foi o mesmo que os retirou do Egipto.
 "Eles celebrarão uma Páscoa com o Seu Cordeiro, mas Eu Sou o Cordeiro Vivo Sacrificado na última Páscoa que lavará com o sangue as manchas do pecado de todos os homens.
"Mas porque o Pai Me enviou e eles não Me aceitaram, o Pai Me levará de entre eles e depois, serão esmagados por Roma e serão soprados como grãos de poeira, sendo espalhados por todo a Terra, terão de viver entre os gentios e o Templo será destruído.
"Porém os que conquistaram serão mais tarde destruídos e, onde se senta César estará aí sentado aquele que Me representará até à consumação dos tempos, quando nos sinais, Eu vier de novo, em toda a Glória e Poder.
"Por isso, mulher, em Verdade Eu Sou Rei, mas o Meu Reino não é deste Mundo."
    Judas achava o Mestre muito estranho.
Era um tanto lunático, amante das Filosofias. Deveria (segundo ele) aprender uma lição. Uma lição que lhe devolvesse a prudência e lhe baixasse os seus anseios místicos e o fizessem assumir a Sua Verdadeira Missão. Ele era o Messias esperado incontestavelmente. Ele viria libertar Israel da opressão. Por isso ele deveria comandar os exércitos e libertar o povo.
Jeoshua era, sem dúvida, o legítimo Rei de Israel. Com base neste pensamento e vendo que o Mestre não cedia, tentou então, desesperadamente a última forma de tratar este "louco". Dirigiu-se ao Sinédrio e auscultou os Fariseus. Estes, verdadeiramente hostilizados por Jeoshua, seriam o seu melhor aliado. Através destes conseguiu aproximou-se de Anás que era sogro do Sumo-Sacerdote do Templo, Caifás e assim obter destes um Plano para dissuadirem e desmoralizarem este louco e o fazerem voltar à Terra.
 Com isto o Clero sentir-se-ia aliviado com este perturbador da ordem. Jeoshua era um verdadeiro incómodo para o Clero.
 Através de Herodes, Anás, conseguiu que este movimentasse a máquina política e influenciasse o Cônsul Pôncio Pilatos para que enviasse os legionários para prender Jeoshua.
 Assim, na noite de 10 de Nisan, estando Ele (Aquele que O substituiu e que era Tiago, supostamente Jeoshua) com os seus, em Meditação, veio Judas e o beijou, dizendo-lhe: -     
A Paz seja contigo!"
 O Mestre respondeu-lhe: 
 "- Com um beijo, tu Me trais?"
  De imediato entraram os soldados e O levaram para interrogatórios. Foi levado a Pilatos que se deteve com o Mestre várias horas.
 Depois de grande conversa e inquérito, Pilatos convenceu-se de que este Homem era inocente e só amava a Filosofia, viu nele um Filosofo, um Mestre. Transmitiu o seu parecer a Herodes e a Caifás. Herodes insistiu em vê-lo.
 No interrogatório com o Mestre, sentiu-se ferido e desnudado, ficou aterrado e um pensamento obsessivo lhe vinha à mente "eu preciso matar este intruso".
 Tentando provocar o Mestre ordenou-lhe que fizesse Milagres para ele ver e crer que este era o Messias de Deus.
 "Jeoshua" respondeu-lhe:
  " - Nenhum sinal te será dado. Apenas o sinal de Jonas vos será mostrado."
Então perturbado, reenviou-o a Pôncio Pilatos.
Pôncio Pilatos, vendo a multidão que rodeava a casa e como eles pediam que matassem o Mestre, manipulados pelos rabinos, estes ânimos deveriam ser pacificados, assim o pensa o Cônsul.
  Então falou com o Mestre e lhe pediu que renunciasse a todas as suas teorias e lhe prometeu que se assim o fizesse, lhe pouparia a vida.
   O Mestre lhe disse:
"- Apenas o Pai tem poder sobre Mim. Estou nas tuas mãos apenas pela Vontade do Pai."
 Irado, Pilatos ripostou-lhe:
    
"Insensato! Não vês que te quero safar?
"Olha para esses imbecis e vê que eles te querem morto.
"Afinal, porque persistes em manter a tua atitude?"
O Mestre respondeu-lhe:
"Em defesa da verdade?"
Já fora de si Pilatos disse-lhe:
 "- E o que é a verdade?
"Já que falas nela, diz-me!
"O que é a verdade?"     
O Mestre calou-se.
     
Furioso e frustrado, Pilatos, sentindo por um lado o peso de Herodes e do Sinédrio e temendo as intrigas sobre ele a Roma, resolveu tentar dissuadir a multidão e libertar o condenado. Para tal mandou flagelá-lo, a fim de que comovidos o deixassem em paz. Depois de flagelado, despojado das suas roupas, com um manto de púrpura (como compete aos Reis) sobre os ombros e colocando-lhe uma coroa de espinhos sobre o crânio, apresentou-O à multidão, totalmente humilhado.
  Tentando levar os ânimos à razão, apresentou-lhes de um lado Jeoshua e de outro Barrabás.
    
Disse-lhes:
"- Eis aqui que vos libertarei um dos prisioneiros
"A quem escolheis, a Barrabás ou a Jeoshua?"
A uma só voz a multidão clamou:
 "Barrabás! Barrabás!"
Surpreso, Pilatos, perguntou-lhes:
"Que quereis que faça deste justo?"
A resposta ainda foi mais estarrecedora:
"Crucifica-O! Crucifica-O!"
    
Isto passou-se a 12 de Nisan, que é comemorado este ano, amanhã. Depois disso, a história já a conheceis. O Mestre foi crucificado e morto.
A 14 de Nisan, no Domingo, este ano, o vosso dia 8 de Abril, o Mestre ressuscitou, em plena Páscoa daquele tempo e que deveria ser a deste ano, não fora a Igreja católica ter perdido a Orientação Divina.
A celebração da Semana Santa é agora. A Páscoa, deveria coincidir com o Plenilúnio (lua cheia) e essa fase é agora. O calendário lunar situa-se exactamente agora e não quando a Igreja Católica a insere.
Démos a conhecer aspectos não descritos de Jeoshua como o diálogo profético com Sua Mãe ou parte do diálogo com Pilatos.
Judas, ao ver no que deu a sua tentativa, tomado de um profundo arrependimento, pôs termo à sua existência, enforcando-se.
Pedro, cobardemente, ao ser identificado como um dos seguidores do Mestre, três vezes O negou antes do galo cantar, na noite de Quarta-Feira para Quinta-Feira, quando o Mestre foi preso.
  O julgamento com o interrogatório decorreu entre Quinta e Sexta-feira, tendo a conclusão final sido aí e a condução imediata para a execução.
Pedro, havia sido avisado por Jeoshua que ele O negaria três vezes antes do galo cantar.
  Assim sucedeu e Pedro, depois da ocorrência, lembrou-se do que o Mestre lhe havia dito e chorou.
Judas Iscariotes, pelo seu acto foi resgatado e bem mais tarde reencarnou-se como Joana D'arc, a jovem mártir.
Myriam, a Mãe de Jeoshua, não esperava o desfecho trágico e ao saber da ocorrência, Ela e as Santas Mulheres, com Martha e Maria de Madgala incluídas, chegaram-se ao Mestre quando este estava já para ser crucificado.
Apoiada por João, o Bem-Amado, o Mestre, na Cruz, ainda vivo, recomendou a João que cuidasse de Sua Mãe, quando esta estava desesperada e absorta em dor profunda.
Em todas estas ocorrências Pascais deve-se parar para, ver que o Cristo Vivo sabia que o Seu tempo terminara. Que breve, muito em breve seria entregue pelo Seu Apóstolo e sabia bem a confusão e a luta que iam dentro da alma deste. Sabia que Ele, como o Melchisedech Vivo, iria Resgatar toda a Humanidade e limpar o pesado fardo do Karma desta, desde que decaiu no Mundo Virginal do EDEN e quando veio para a Terra experimentar a vida física, tridimensional. Ele como Senhor do Céu, veio à Terra, tentar elevar a Terra ao Céu, por conseguinte aumentar a Consciência Planetária, de modo a que este mundo pudesse Ascensionar dentro do Sistema Solar. 
Ofereceu-se a Si próprio para expiar o peso de todas as culpas da Humanidade inteira, desde o princípio até ao fim. Por isso, preparou-se e durante a vigília da noite da sua prisão, no Horto, sentiu o peso de toda a Sua Entrega. Sentiu o peso do pecado de todos os seres Humanos.
Ficou tão alterado, enquanto os Apóstolos não conseguindo manter-se acordados adormeceram, que suou sangue. Viu todo o Seu sofrimento e aceitou-O resignado, porem, como ser humano, sentiu o desalento e, firmemente apelou ao Pai que lhe apartasse esse amargo Cálice, mas que acima de tudo se fizesse a Sua Vontade e não a d'Ele.
Próximo do amanhecer do novo dia, nas primeiras horas da madrugada chegou Judas e os Soldados.
Sabia que era chegada a Hora, o tempo para o qual se havia preparado.
Poderia resistir. Pacificamente, o Ungido de Deus entregou-se.
O Senhor deu aqui uma lição enorme à Humanidade.
Primeiramente, Ele se oferece para passar o Sacrifício de dar a Sua própria vida como Mártir para expiar todos os crimes da Humanidade e defender a Verdade.
Ele, que nada fez contra a lei, que trouxe a Luz, o esclarecimento, Uma Nova revelação ao Homem, que deu a Conhecer que Deus e o Homem eram Um Só e que se devia procurar Deus dentro de si em vez de o buscar nos Templos, oferece-se para expiar, para resgatar no Seu Amor Cósmico todos aqueles que não O entendem. Nessa Páscoa, Ele oferece-se a si mesmo como Cordeiro de Deus, em Holocausto. Deu uma lição de submissão à Vontade Suprema e de se dedicar à Sua Missão Redentora com todas as suas forças e vida.
Ensinou que o Amor e o Perdão são o móbil que deve ser usado incessantemente nesta escola de vida, por forma a que cada um tenha a sua oportunidade de evolução e reparação dos seus erros.
Ele próprio perdoou aqueles que o condenaram e O mataram. Ensinou o caminho da Santidade e da Cristificação.
Os seus ensinamentos resumem-se a que se deve reconhecer e amar o Princípio Único (que se chama Deus) em nós e em cada creatura e que o Amor deve ser estendido a todos os seres humanos (incluindo os inimigos) e que a Compaixão deve ser usada constantemente.
   A lei do perdão deve estar sendo continuamente aplicada, para que cada um se aproxime da Fonte que está em si mesmo.
  A máxima dos seus ensinamentos é que cada um deve ser puro, espontâneo e simples como as crianças, para que atinja a Plenitude da Bem-Aventurança ou estado de Graça.
  Por isso, o Mestre deu-se a Si mesmo, a própria vida e, por último, deu a maior lição ao provar a Sua Verdadeira Divindade, reconstituindo o Seu Próprio Corpo e assumindo o Corpo ressuscitado, o Corpo de Glória, provando que nem a morte teria poder sobre Ele.
É isso que deve ser festejado a 14 de Nisan (8 de Abril), a vitória do espírito sobre a matéria. A libertação total do ser escravo do material.
  Paz profunda sobre os vossos corações.
 
(J) 
--------------------------------------------------------------
Albufeira, 08/12/2002, 09:00
 Filho, que a PAZ habite nos vossos Corações e a LUZ esteja permanentemente em vós.
  Vos aviso para que permaneçais firmes e unidos, pois tempos vêm em que sereis afligidos e sereis postos à prova no máximo, a tal ponto que se não estiverdes preparados podereis ceder às tentações.
 Sede puros, castos e virtuosos nos vossos pensamentos e acções, pois vós sois o Espelho e Modelo de Cristo. Se o espelho estiver baço ou com defeito que imagem ele dará?
   Amados, eu vos dei tudo o que tinha. Nada requeri para mim, mas o Pai proclamei como autor de tudo.
   Preparai-vos, pois foi por vós que eu me entreguei. Foi por vós que eu fui preso, torturado e humilhado até ao máximo. No caminho do Calvário, pensando em vós eu caí e, sem forças quase sucumbi ao peso do madeiro que levava. Eles em vez de esperarem, cada vez que eu caía me açoitavam com aqueles chicotes de pontas que quando tocavam a minha carne me provocavam um dor horrível ao ponto de quase morrer, era uma dor como fogo e ficava tremendo com o corpo cheio de espasmos. Os meus gritos já não saíam, pois nem forças tinha para gritar...
  Não, não imaginais o que eu sofri na Paixão, a caminho do Gólgota. Tudo isso o fiz por entrega, por Amor ao Cristo Cósmico, por Amor à Terra e pela honra do Meu Irmão.
   Pobre da Minha Mãe, que destroçada me olhava e a cada chicotada que os soldados me davam quando caía, era a Ela que eles atingiam, no Seu Amor de Mãe e ao saber que de tudo eu era inocente.
 Quando se aproximou de mim e eu lhe disse: "Mãe, tenho medo". Ela com toda a coragem e força disse-me: "Não temas filho, tem coragem", quando disse isto o soldado agrediu-a com a cabo da lança".
  Dificilmente, esgotado pela sangria dos múltiplos ferimentos que me foram provocados na flagelação e tortura do inquérito ante Pilatos, consegui chegar ao local da crucificação. Pelo caminho, com as dores e espasmos, acometido pela febre da infecção das feridas, com os frios súbitos que ela provoca, o meu sofrimento foi muito pior do que podeis imaginar.
 Mais do que uma vez me deixei urinar pelo caminho, pela violência das dores que me foram infligidas. Aquela horrível coroa de espinhos que me dilacerava o crânio, afligia-me terrivelmente.
   Chegado ao cimo, no local esperado, entre outros dois madeiros, ao meio me deitaram sobre o madeiro e me tiraram o manto, a túnica e os panos íntimos, deixando-me desonrosamente exposto, todo nu e me ataram pelos pulsos e pés à cruz. Depois me pregaram pelos pulsos e pelos pés e levantaram o madeiro.
    Em seguida colocaram a tabuleta por cima, com o motivo da acusação e crime praticado.
Nas outras cruzes estavam dois ladrões que foram condenados à morte e eram do grupo dos zelotas. Não foram crucificados por serem ladrões como pensais e a bíblia vos relatou, mas eram ladrões para desafiar e desacatar o poder e autoridade de Roma, eram resistentes e lutavam pela nacionalidade, aquilo que hoje se classificaria de terroristas ou guerrilheiros.
   Por vós eu e o Cristo Cósmico que me compenetrou, suportamos tudo isto.
   Os meus apóstolos, cheios de medo não se atreviam a aproximar-se. João, o Bem-Amado, foi o único que esteve presente junto à Cruz, ele e Minha Mãe. José de Arimateia e Nicodemos estiveram aí também. As mulheres, apenas elas, apenas as Discípulas estavam presentes.
   O tempo começou a escurecer. Nuvens pesadas e de tempestade começaram a surgir do nada, deixando sair clarões de dentro delas.
   Olhei para João e para a Minha Mãe e disse para Ela: "Mulher, eis aí teu filho!" e virando-me para ele lhe disse: "Filho, eis aí a tua mãe. Cuida-a e guarda-a até que eu volte de novo".
   Tudo o mais já o sabeis. A chuva começou a cair forte sobre o local. Ao clarão dos raios e das luzes que saíam das nuvens eu expirei.
 Imediatamente nesse momento (apreciei-o como alma desencarnada, cujos olhos espirituais se me abriram imediatamente, vagueando entre o meu cadáver e os presentes) um ruído tremendo veio dos céus, os raios caíram como nunca foi visto e um ronco surdo saiu das profundezas da terra enquanto um pavoroso terramoto sacudiu toda a terra. Os soldados foram atirados ao chão e no templo o véu rasgou-se ao meio.
   Cheios de temores os soldados gritavam: "De verdade, este era o Filho de Deus!"
Os sepulcros em Jerusalém abriram-se e muitos mortos que aí dormiam foram vistos andar pela cidade e o povo estremeceu.
   Isto deveu-se a uma acção directa dos Extraterrestres com as suas naves, para com isso obrigarem, pelo choque, à aceitação da Divindade e da Mensagem portada pelo Divino Mensageiro.
   Depois disto, José de Arimateia e os seus empregados, retiraram o meu cadáver da cruz e com as mulheres apressaram-se a lavar-me e a embalsamar-me, segundo o costume dos antigos, mas tudo teve de ser rápido porque estavam em véspera de sábado e segundo a Lei Mosaica ninguém faria nada, nem cuidaria dos cadáveres. Embrulharam-me no lençol e depositaram-me no sepulcro para, depois do Sábado acabarem o trabalho de conservação do corpo. Quando chegaram lá, encontraram apenas o lençol e as ataduras soltas e dos restos, nada ficara.
   José de Arimateia recolhera, logo após a crucificação e a minha morte, as gotas de sangue e linfa do lado, onde a lança entrou, directamente no cálice que foi usado na última ceia, para recordação. Este cálice está aqui em Portugal, depois de já ter estado em vários lugares.
  Foi por vós, queridos filhos que eu passei por tudo isto, por todos vós a quem eu directamente e não através de ninguém exorto à união. Que esta data, 25 de Dezembro, para vós Cristãos Católicos e Protestantes e 7 de Janeiro para os Cristãos Ortodoxos, vos unais todos em Amor a Deus e façais nascer o Cristo em vós, nos vossos Corações, onde Ele vive e espera ansiosamente o encontro convosco, em que O reconheçais como Rei e Senhor e vos entregueis a Ele.
   Pelo Amor do meu Irmão eu suportei o Sacrifício e expiei pelo Crime de dizer que o Homem é livre e não é escravo, que Deus está nele e que o Templo é o Coração. Foi isto que eu e o meu Irmão vos dissemos e ensinamos o Perdão, a Tolerância, o Amor e a Compaixão.
  Uni-vos irmãos, filhos meus, entre vós e entre os de outras crenças e religiões, pois Deus Pai é Um só e o Amor e a Fraternidade são Universais.
   Só unidos podereis vencer os obstáculos e provas que se vos avizinham já aí.
PAZ!
(J)
--------------------------------------------------------------
Vila do Porto, Ilha de Santa Maria, Açores, 16/12/2002; 17:35h
Vos foi dado um conhecimento do Céu, através das Hierarquias Celestes, que vos contactaram em Meu Nome, porém vós (alguns), em diversas partes do mundo e através de diversos canalizantes e contactados, constituístes seitas e vos fechaste em doutrinas sectárias.
 A Verdade não pode ser guardada ou manipulada e desviada daqueles a quem se destina. Tão pouco terá de ser como muitos crêem que seria. Libertai-vos desses conceitos ou então ficareis para trás.
 Luz sobre vós.

SANANDA
--------------------------------------------------------------
 Coimbra, 18/12/2002, 08:55h
 Chorai, chorai pela Inglaterra e a sua cegueira. Graves ocorrências aí se darão!
 É o tempo daquele que fere pela espada, pela espada tombará. (Apocalipse)
 
 JUSTO JUIZ
--------------------------------------------------------------
Em viagem Tuy/Ourense, 26/12/2002, 09:10h
 Sabei a sintonização correcta do vosso Ser. Para isso deveis fechar-vos às influências externas e deveis, fechando os olhos, ouvir os sons internos do vosso Ser Real.
  Escutai o Som Sagrado do "OM", "O EU SOU" e deixai-vos estar nesse estado, de forma a que brote a LUZ do vosso interior. Ela e apenas Ela vos guiará. Este é o primeiro estágio do Portal Crístico interno de cada um.
  Um portal é um desafio.
  Chega-se ao Portal e tem que se abrir esse mesmo portal ou então voltar para trás.
 Voltar para trás aqui, é perder toda a conquista de uma vida e poder desprogramar-se de ser um dos eleitos, já que chamados o fostes e, como se afirma (e de facto assim é), muitos são os chamados e poucos, muito poucos, os escolhidos.
  O tempo não tem tempo para perder tempo.
  É chegado o momento da Verdade. A quem servis vós? A DEUS (O EU SOU O QUE EU SOU) ou ao Plano de Lúcifer continuado agora por SATAN?
  Se por falar correcto vos pegam, se por avisardes as ocorrências pouco positivas que se vão dar vos chamam a atenção de que não sois positivos, isso não tem sentido.
  Se Deus é Pai, qual o Pai que querendo o bem dos seus filhos os não avisa dos tropeços no caminho? Isso é ser negativo?
  Como o Comando Ashtar vos diz que tudo o que causa medos não é de Deus, se de facto estais vivendo os últimos dias, o enfrentamento directo do mal com o mal e os filhos de Deus metidos no meio do campo que é a Terra e os donos do mundo querendo transformá-la numa fornalha radioactiva com as suas guerras?
  Como vos vamos falar de flores, rosas, lírios e lótus celestes se estais no meio do espinheiro?
  Não vos equivoqueis! Agora ou servis a Cristo de Verdade ou ireis servir o deus da ilusão, Satanás e Mamon.
  "Vos repito o que Jesus vos disse: "ou sois quentes ou sois frios, se sois mornos vos vomito".
  É o tempo das grandes e mais duras provas que tendes de enfrentar. Ou estais preparados ou fracassareis e (isto não é amedrontamento, mas verdade) não tereis mais reservado o lugar no banquete celeste. Quer isto dizer que nesta ronda os que fracassarem não passarão a uma condição superior e ficarão para serem aproveitados noutros mundos e noutras rondas mais tardias, pois em verdade, mesmo os que provem a segunda morte, terão de ser Cristos num futuro que não tem medição de tempo dentro das espirais das eternidades cósmicas.
 PAZ, LUZ e DETERMINAÇÃO na vossa busca, encontro e realização.
 
SANANDA DO SOL
--------------------------------------------------------------
Cecina (Itália), 29/12/2002, 16:00h
 Quem faz a Minha Vontade, difunde o Amor, servindo e trabalhando em prol desta Humanidade e assim seguirá até ao fim. 
JESUS
--------------------------------------------------------------
Pamplona (Espanha), 01/01/2003, 09:05h
Mais um ano do Calendário Ocidental Católico se passou e tantos seres adormecidos... O Dragão está com os seus sentidos sanguinários despertos.
Uma nave de seres negativos se aproxima, é um planeta-nave, está em rota solar. É pátria de deuses Reptilianos, os Anunnaki, aqueles que são contrários à evolução. Vai ser influenciada a Consciência do Dragão com esta aproximação. É o tempo do Anticristo e do falso profeta assinalado.
A besta gerará um mar de sangue e fará coisas que são abominações. É chegado o tempo da Grande Tribulação.
É o tempo dos servos de Deus estarem atentos e cultivarem os seus métodos de sintonização com as Forças Superiores, pois que se não despertais a Consciência Superior Interna, se não vos permeais à sintonia com as Hierarquias da Luz, ficareis para trás.
É vindo o tempo de que Deus vai fazer com o Seu Povo um grande Êxodo, tal como o fez no passado. É chegado o tempo em que as "trombetas celestes" tocarão é "uma voz soará do céu" dizendo a cada um de vós: "Saí da Grande Babilónia, filhos Meus, para que não tenhais parte no castigo que caberá à Grande Prostituta!"
Serão deste modo separados os rebanhos na primeira selecção.
Escutai a Voz de Deus que fala nos vossos Corações. Se não treinardes a conexão, este sistema de coisas em que o mundo se move, acabará com a população iníqua. Eles se exterminarão com as suas guerras e o próprio planeta lhes dará combate. Não ficará em pé uma única obra da sua tremenda profanação para os recordar.
O tempo da chegada absoluta do Reino do Maligno está às portas. Não se manifestará o Reino de Deus a não ser no Coração dos Fiéis.
Virão tempos de perseguição, miséria, falências económicas e grande caos. Será o tempo em que o Anticristo tomará o controle do mundo, apoiado no falso profeta e serão massacrados os fiéis, os Servos de Deus. São aqueles que se ofereceram ao martírio antes de encarnar, pois são parte da grande multidão que veste de branco e leva palmas na mão, os que branquearam as vestes no sangue do Cordeiro, os que vieram da Grande Tribulação, segundo a visão relatada por João no Apocalipse.
Filhos, sede corajosos e preparai-vos. Este é o Tempo das Minhas Duas Testemunhas, as Quais lutarão contra o Dragão, o Anticristo e o Falso Profeta.
A LIBERTAÇÃO virá, primeiro no vosso Coração e depois, descerá dos Céus.
KRISTOTON (O Cristo da Justiça)
--------------------------------------------------------------
Lisboa, 03/01/2003, 09:40h
E agora amados, Eu vos falo de algo importante. É vindo o momento de Eu nascer no mundo, mas não deverei nascer na Terra porque o mundo está nas mãos de Seytan e os seus habitantes são iníquos. Eu Sou O que o Grande Allah envia à Humanidade, o Grande Iman prometido. Devo nascer no maior e no mais Santo dos Santuários, a Grande Meca do Espírito situada no Coração de cada um de vós.
Foi-vos dito em certo tempo "olho por olho e dente por dente", mas Eu vos digo que esse tempo já terminou.
Os filhos de Allah, o Bendito, deverão demonstrar o verdadeiro Amor Universal, a capacidade de perdoar. Os tempos mudaram. Deverei conduzir-vos a Aldjana, o qual está dentro de vós. Porque Djanama e Aldjana são estados de consciência e desses estados depende o vosso futuro espiritual. Como viverdes e fizerdes assim vos será.
Todos os cafir à espiritualidade serão destruídos se não se convertem primeiro à Luz do Bendito.
Eu Sou também um Guerreiro e farei a Jiad(1), mas não será feita como os homens pensam, não será pela espada (pelas armas) mas pela força do Espírito.
E agora queridos, eis que o diabo está solto, a cegueira é muito grande e a besta fala coisas que são abominações. Vós sois dados como o símbolo do mal e sereis usados como justificação para a guerra sangrenta que a besta vai fazer. Seytan e a besta estão unidos. E muitos serão os que perderão a vida nesse enfrentamento.
Vós sois filhos de Ibraim, vosso pai e estais protegidos pelas mesmas bênçãos, mas muitos virão e vos perseguirão, vos tirarão as casas, as mulheres, os filhos, roubarão e devastarão em nome da abominação do que eles pensam que Eu Sou. Mas, filhos Eu não estou com eles, nem com os seus chefes políticos, militares e espirituais.
Essa abominação Eu vomito e não estou aí. Porém, filhos, também não estou com os vossos chefes espirituais que pensam fazer a Jiad eles mesmos, por visões fanáticas e falsos conceitos da Espiritualidade.
O Islam no AlCorão fala da guerra, mas também a Bíblia dos Cristãos e Católicos o fala. Porém, qualquer um destes livros vos fala de Paz e de Amor. A Bíblia e o AlCorão falam a mesma língua.
Porque deverão enfrentar-se estes filhos do mesmo pai (Ibraim)?
Apenas a ignorância domina o homem.
Por tudo isto, Eu estou com todos os mártires e os envolvo no Meu Amor Divino, que é expressão de Allah.
Sou contra todo o massacre e venho falar-vos do nascimento do Grande Iman dentro da Mecca(2) do vosso Coração. Aí Eu estou e encontrareis a porta que vos levará direito a Aldjana.
Paz e Luz nos vossos Corações.

ISSA

Glossário:
Aldjana – Paraíso entre os muçulmanos.
Cafir – infiéis, os descrentes em Deus e na espiritualidade em geral, mesmo entre muçulmanos.
Djanama – Inferno entre os muçulmanos.
Ibraim – Nome muçulmano dado a Abraão.
Issa – Nome porque é conhecido Jesus entre os muçulmanos.
Seytan – Satan, o nome por que é conhecido no mundo muçulmano.
1 - Guerra Santa
2 - Grande Santuário Islâmico
--------------------------------------------------------------
Lisboa, 03/01/2003, 15:43h
Eu Sou Convosco Filhinhos, permanentemente! Portai em vós o Embrião do Meu Ser, que será o mecanismo que vos fará chegar a ser Aquilo Que EU Sou – A Imagem Manifesta d’A FONTE QUE TUDO É.
EU SOU Transcendental, difícil de conceber pelo aspecto Intelectual do Homem. Só o Coração Me realiza.
EU SOU tanto, que não posso ser reduzido a uma simples teoria. Fazer tal para Me conceberdes racionalmente é como se tentásseis chegar ao Sol com uma escada ou com um alto edifício.
EU SOU Aquele Que vos ensina no dia a dia e nunca vos abandona, mesmo quando Me vireis as costas.
Quando vos afastais de Mim, EU deixo-vos seguir o vosso caminho e a vossa opção, pois nunca vos forço a nada, mas quando derrubardes o muro que erguestes ao vosso redor para Me não verdes e olhardes à vossa volta, sou EU Quem aí está, vos olhando fixamente no olhos, vendo em vós a imagem do Filho Pródigo que Eu mesmo ilustrei para vos ensinar, quando numa das Minhas manifestações no meio de vós.
Eu não vim à Terra uma só vez conforme vos ensinaram. Eu tenho estado entre vós várias vezes.
Vós Me chamais de Jesus, mas em verdade tenho tantos nomes que um livro inteiro não caberia para os mencionar. Sou a Consciência de Alfa e Ómega e assim resumiremos. Em tudo o que contemplais EU SOU e EU ESTOU presente. EU SOU a VIDA Ilimitada e fiz da Vida Uma Extensão de Mim. Ouvi-a, observai-a e aprendei com Ela, pois sem isso não podereis conhecer-Me.
Vosso MESTRE JESUS

(EU SOU O QUE EU SOU; CRISTO; PAI DA VIDA INFINITA E ILIMITADA)
--------------------------------------------------------------
Em viagem para o Algarve, 03/01/2003, 17:27h
Filhinhos fostes ensinados sobre o Grande Tesouro, a Pedra Sagrada que está guardada no Santuário de Mecca. Porém Eu vos digo que essa pedra meteorítica, a pedra negra que foi dada à guarda do Grande Mustafá, está em vós. Sim, queridos filhos, no Vosso Coração está a Grande Mecca Espiritual e a Santa Kaaba (a Pedra Sagrada) está na Câmara Oculta do Coração, porém não é uma pedra meteorítica negra, esta é um esplendoroso Diamante de Luz, brilhante como o Sol, que desenvolvereis e lapidareis conquanto a vossa entrega ao caminho do Coração, do Amor, da Tolerância, da Dignidade e da Compaixão.
Que a Espada do Islam seja apenas a Expressão Vivida da Verdade e da Pureza!

ISSA
Glossário:

Issa – Nome de Jesus no mundo Islamico.
Kaaba – A Pedra Negra vinda do Céu e ensinada a Muamad (Maomé) por revelação Divina.
Mecca – O Grande Santuário Islâmico, onde repousam os restos de Maomé.
Mustafá – O Nome do Profeta conhecido por Muamad, Maomé.

--------------------------------------------------------------
Em caminho para o Algarve, 03/01/2003, 18:33h
Verdadeiramente gosto de ver o vosso Amor.
EU SOU O Mestre de Amor e falo-vos constantemente disso.
Quero ver os Meus Servidores no Serviço. EU os mando pelo mundo agora, tal como ontem e vós os recebeis.
Eis que foi enviado a Itália um dos Meus Embaixadores entre vós. Ele é o Instrumento que tem trabalhado em favor do Céu. Não é o único, outros têm sido chamados, mas sobre ele uma importante obra estamos lançando para vós. Ele tem sido Instrumento da Mãe e vós o conheceis, trata-se de Carlos Carvalho. Ele e os que têm ajudado na divulgação da mensagem celeste no mundo organizaram estas conferências.
Porém Nós vos vimos e observamos a vossa atitude interior.
Os que Amam servem, não se esqueçam disso. Amor é serviço.
Todos gostam de falar de espiritualidade, mas não gostam de que se fale da verdade, das atrocidades que fazeis e cometeis no mundo em que viveis e que é o corpo celeste que a MÃE DIVINA dá a vós.
Guerras, fome, morte e tortura – eis aqui a realidade do vosso Amor ao Céu, à Mãe e a Mim.
Gostais de espiritualidade cómoda, de virdes escutar, adormecer as vossas consciências e continuardes com a vossa miséria espiritual.
Preparais-vos bem para virdes às conferências, mas lembro-vos que EU estou com os simples, os puros, os que amam e praticam o amor. Quem Me ama, faz o Meu trabalho. Sai à rua, veste os nus, acode aos enfermos, leva esperança aos que necessitam e mata a fome aos famintos. Não apenas no sentido literal, mas no contexto espiritual mais profundo.
Eu estou às portas e como Me recebeis vós?
Fazei o que o Céu vos diz através dos nossos enviados. Trabalhai e deixai de lado o comodismo, a ostentação e a preguiça. Se usais isso e dizeis que sois Meus amigos e fiéis, em Verdade nunca vos dirigi o Meu olhar e vos vi entre os Meus.
Se Me amais, amai o vosso próximo, o vosso semelhante, no qual EU estou reflectido. Amor é Serviço todo o tempo.
JESUS EMMANUEL
------------------------------------------------------------
Silves, 04/01/2003, 07:32h
EU SOU o Amor que vos visita, filhos e vós sois os Meus Amados.
O Amor quer Amar e tem de ter Ágape – a dádiva, a entrega, o alimento desse amor, de uns aos outros.
Estou entre vós e vejo a Humanidade tão fria e carente de Amor. O Amor Divino incendeia, queima e liberta.
O vosso amor ainda está na fase Eros – do sexo e do erotismo. Aí estais degenerando, pois vos entregais ao erotismo e lascívia excessiva, sois piores que animais da forma como vos polarizais na prática do sexo.
Não há mal na prática do sexo. Ele deveria ser um complemento do Amor, mas vós o praticais fora desse contexto e com sentido de posse.
O amor de que vos falo é Ágape, que é o serviço, a entrega, o amor fraterno, o desapego e a renúncia. Este amor é o alimento da Alma, amor de expressão Divina. É Luz, é constante serviço. É o interiorizar do sentido de "Eu sou o servo do Senhor, faça-se em mim, segundo a Sua Vontade!"
Este estado o teve Maria, aquela que foi escolhida para ser a Minha Mãe, na Anunciação que lhe fez o Anjo Gabriel. É este estado de Pureza, de Entrega, de Serviço que se requer de todos vós.
EU SOU o modelo Crístico e venho para viver e reinar convosco, mas não posso vir porque se não Me abrirdes o Coração Eu não posso expressar-Me.
EU venho no vosso coração para aí morar definitivamente convosco. Estou batendo à porta. Deixai-Me entrar!
EU SOU o Amor e o Amor vem para ficar e reinar.

JESUS EMMANUEL
--------------------------------------------------------------
Silves, 04/01/2003, 10:16h
Um servo de Deus, quando chamado ao serviço como vidente e profeta, deve entregar-se com toda a humildade a esse trabalho e não deve nem pode servir ao deus da ilusão. Deve saber que o Poder não é dele, mas do Pai, e que não é ele quem julga, mas o Pai.
Este é o tempo em que o céu tentou chamar-vos à atenção sobre o rumo que levais, levando ao acontecimento de factos maravilhosos, como aparições de Luz, da Virgem e os seus avisos, os sinais de lacrimações de imagens e lacrimações de sangue, como aviso urgente à humanidade.
Entre vós foi derramado o Espírito de Profecia, mas Satanás é Rei e Senhor do Mundo, ele governa a Ilusão da Matéria e mete a mão para vos desviar, enviando os seus profetas sobre o mundo e farão tão grandes coisas e falarão coisas de engano que até os eleitos poderão ser enganados se não vigiarem.
Acautelai-vos vós os que servis ao Senhor para que não entre em vós o Espírito de Vaidade e não vos orgulheis das obras que realizais, pois que o autor é o Cristo que em vós age.
Filhos, vós não sois do mundo. Vigiai para não fazerdes as obras do mundo ou o que o mundo quer que vós façais.
EU SOU em vós e vós deveis ser em Mim e no Amor.
Ancorai o vosso Coração na Mãe Universal, Ela é a Consciência de Oportunidade, Misericórdia, Perdão, Compaixão, Caridade e Abnegação. Desenvolvei em vós estas qualidades e não vos iludais. Lembrai-vos que o pequeno grão de mostarda guarda em si a grandeza Solar.
Agora é o tempo da busca interior. Não é o tempo de sinais externos.
Coração Universal, expressão activa do Serviço! – Jesus como modelo (1).
Este é o caminho.Buscai a expressão do Cristo Interno.
JESUS EMMANUEL
1-No tocante aos valores Crísticos, não como mártir e o martírio deve ser apagado do modelo Crístico, não faz parte dele.
--------------------------------------------------------------
Silves, 04/01/2003, 21:11h

Ai, ai desta Humanidade cega e entregue a Satanás (a ilusão da matéria)!
Não sabeis de nada acerca das Leis Maiores, desconheceis as próprias Leis da Física e manipulais forças que desconheceis, as quais geram efeitos que nem imaginais e se abatem fatidicamente sobre as vossas cabeças.
Pior do que não saberdes das coisas é o vosso caminho no sentido da cegueira e obstinação e não aceitardes os avisos.
Continuais a matar desnecessariamente os animais para os comerdes. O vosso nutriente biológico que vos foi dado desde a vossa criação é toda a erva que dá semente (cereais, legumes e hortícolas) e toda a árvore, em que há fruto de árvore que dá semente (Gen. 1:29). Manteve-se esta disposição mesmo após a expulsão do Paraíso e a vossa chegada à Terra, ao estado tridimensional (Gen. 3:18). Fostes eleitos protectores dos animais, os quais são outros estados de evolução da chispa Divina, não vos foi ordenado que os exterminásseis ou que os comêsseis. Este era o tipo de domínio que vos foi mandado ter sobre os animais (serdes vigilantes e protectores deles), assim como o vosso sujeitar a terra era no sentido de serdes protectores e co-administradores dela (Gen. 1:28).
Apenas em tempo de crise vos foi autorizado a caçardes para vosso sustento, desde o concerto efectuado com Noé (Gen, 9:3), onde se verificou que aí foi reiterado a importância da erva verde como nutrimento.
O consumo de sangue de animais vos foi proibido (Gen. 9:4), por causa de ser tóxico, mórbido e gerar enfermidades degenerativas, além de ser um veneno psíquico, pois trata-se da alma vital ou 2ª ala, em conexão directa com o corpo etérico ou vital do animal e que sofre toda a série de venenos gerados pelas emoções do corpo astral do animal, do pânico de ser morto, os quais vão contaminar a carne com miasmas psíquicos e larvas astrais, que uma vez ingeridas passarão à corrente energética física, vital, astral e mental do homem. Por outro lado, a nível orgânico provocará o envelhecimento acelerado do corpo físico, o aumento de certas substâncias químicas do metabolismo, que são venenos destrutivos, causando reumatismo e outras situações degenerativas como tumores e quistos, benignos ou malignos.
A vossa degeneração hoje é grande e o vosso comportamento no planeta é um autêntico caos.
Os animais sofrem terrivelmente no planeta por vossa causa, pois os matais para negócio, por prazer e desporto e ainda lhes destruís o habitat natural, levando-os à extinção.
Matais-vos uns aos outros num acto de loucura, fazeis da terra inteira onde vos moveis um mar de sangue. Ai de vós! O sangue de todos os inocentes clama por justiça.
Eu Sou confrontado perante tudo isto e eis que vem do céu a espada de fogo que cairá sobre vós, sobre as vossas cabeças, trazendo-vos o Meu Juízo.
Eu venho para vos julgar e só depois de estabelecer convosco a ordem reinarei em PAZ.
Esperai, que Eu estou às portas. Breve vereis no Céu os Sinais da Minha Vinda!
Alegrem-se com isso os Justos, pois é chegado o dia da sua libertação, mas tremam os iníquos, os criminosos e assassinos, pois sobre eles vem o Meu Juízo!

KALKI(1) (KRISTO)
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 12/01/2003, 16:45h
Quando o mal se alastra e as trevas tudo cobrem, sempre que a virtude é corrompida, a verdade negada e escondida, a dor e a miséria, a desolação, a guerra e a violência campeiam, CORAGEM E ANIMO; POIS EU VENHO E ESTOU A ENTRAR NO ÀTRIO PARA TUDO RESTAURAR!

KRISTO (ESPERANÇA E VERDADE)
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 12/01/2003, 16:57h
A abominação domina a Humanidade. Pensais fazer guerras para assegurar a Paz, e, como tal, desencadeais "guerras preventivas"! Até onde vai a loucura do Homem?
A PAZ é um estado interior de Alma, não é um domínio ou uma concessão temporal ou territorial.
É o tempo da Besta Apocalíptica. Sois a Besta e viveis esses tempos.
Mas, cuidado, não vos empolgueis demasiado, pois o MEU DIA, O DIA DA VERDADE E DA VITÓRIA, virá (já aí está)!

KRISTO (O CAVALEIRO COROADO)
--------------------------------------------------------------
Loulé, 13/01/2003, 13:05h
Tendes entre vós o Tribunal Internacional de Penas para julgardes os criminosos acusados de crimes contra a Humanidade...
Quem julga? A quem julga e com que isenção?
Deixai-vos de hipocrisias.
Combatei o mal e vencei-o na origem, dentro de vós mesmos. O mal, os fantasmas, o sofrimento, a dor e o crime estão na mente humana. Aí devem ser buscados, encontrados, julgados, condenados e destruídos.

KRISTO (JUSTO JUIZ)
--------------------------------------------------------------
Entre Lisboa e Terceira (Açores), Espaço Aéreo Português 03/02/2003, 09:17h
O desafio e cegueira do poder levará às maiores calamidades. Aquilo que o Homem fará em lutas desenfreadas pelos interesses predatórios da sua economia satânica, e pelas fontes de energia contaminante é indescritível.
No meio de tudo isto as Potências Celestes manifestar-se-ão.
Ventos tempestuosos como nunca vistos eclodirão, devastando e reduzindo a destroços toda a maquinaria e tecnologia Humana.
O Solo onde assentam as cidades dos tiranos será sacudido de tal forma que não ficará de pé nenhuma estrutura.
Fogos, chuvas diluvianas tudo varrendo e arrastando em torrentes, se farão sentir.
A fome invadirá a Terra, pois os solos deixarão de dar fruto.
Os rigores climáticos tudo abaterão.
Afundamentos de terras, surgimento de outras, rios de fogo, destroços e ruínas fumegantes será o quadro dominante nos próximos tempos. Assim será pela vontade de escolha dos humanos.
Tempos muito difíceis os que aí vêm.
SAMANA (1)

[1] Hierarquia Crística de Resgate
--------------------------------------------------------------
Lages, Ilha Terceira, Açores, 05/02/2003, 10:00h
Lamentamos a atitude restrita e retrógrada dos humanos.
Em todas as coisas buscam domínio e poder e lutam entre si por disputas de dominação, quando deveriam abrir-se ao espírito de união e sintonizar os esforços para a evolução espiritual.
É absurdo o que se passa nos níveis políticos, o mesmo se verifica nos níveis religiosos e, o que é de causar espanto, está-se dando no domínio dos contactados (tecendo ‘guerras’ entre si, para "ver" quem é o verdadeiro), levando, neste último caso, grupos de seguidores a discordar de um em favor de outro e a deturpar avisos que o Céu manda.
Novamente vos digo que vos acauteleis contra os falsos profetas e os que querem semear o veneno e a discórdia entre vós. Se vos digo isto é porque tenho todos os motivos e razões, porém vos digo que tomeis cuidado, pois as vossas atitudes serão TODAS ELAS avaliadas, pesadas e medidas e usadas em vosso favor ou em contra no dia do Juízo.
Vosso Pai, Amigo, Companheiro e Juíz.

JESUS EMMANUEL, ou MANU-EL de NEBADON
(Na Luz da Verdade!)
--------------------------------------------------------------
Silves, 01-03-2003, 17:30h
MENSAGEM DE CARNAVAL
Que a humanidade se divirta, se embriague e festeje, esquecendo todos os seus problemas, esquecendo que o mundo está num caos; esquecendo que diariamente morrem milhares e milhares de pessoas por fome; esquecendo que é urgente tomar uma medida positiva para tudo o que está falhando e que é necessário ser responsável pela mudança que se tem que dar no Mundo, na Humanidade e começa dentro de cada um e que o próprio não quer assumir e tomar atitude; esquecendo que CRISTO é CRUCIFICADO por cada um que O não escuta, O não Lembra, O não segue, buscando dentro de Si mesmo O caminho A Verdade e A vida que Cristo É n'Ele mesmo; esquecendo a Salvação dos Últimos Dias, trazida pela Mãe, Hierarquia Crística que também vive no Coração de cada um como Amor-Compaixão-Misericórdia!
Que a Humanidade vire as costas a Deus como sempre tem feito até aqui e que NÃO SE ADMIRE DAS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ACTOS!
A Miséria, a Infelicidade, a Dor e o Sofrimento não são Obra de Deus nem é Vontade de Deus que o homem passe por isso, a escolha foi o Homem que fez.
ALERTA!...
OLHAI e VEDE!
ACTUAI e RECOLHEI, conforme a Sementeira assim será a Colheita! Pelas obras brilhareis!

LUZ no CAMINHO!

JESUS EMMANUEL
-------------------------------------------------------------
Açores, Ilha de Santa Maria, Vila do Porto, 15/03/2003, 17:40h

Filhos, desenvolvei a conexão com o vosso Ser Interno. Tempos vêm em que ficareis sem comunicações, sem fontes de energia e sem correios. Não podereis comunicar fisicamente uns com os outros.
Se não tiverdes conexão com o vosso Ser Interno não tereis a Informação, não tereis a Instrução e não sabereis o que devereis fazer...
Como vos dissemos o Resgate só vem àqueles que têm ou desenvolveram a Consciência de Resgatável. Este nível de Consciência só advém no Caminho da Energia Crística.
Não deis ouvidos aos arautos da guerra. A Paz terá de viver no vosso Coração, de ser trabalhada e expandida.
É preciso construir, SONHANDO, imanando a ideia positiva.

LUZ sobre todos.
SANANDA
--------------------------------------------------------------
Cacém, 25/03/2003, 11:58h
Aos amados Filhos de Ismail (Imael), apelo à PAZ, à União e à Paciência, nestes tempos difíceis de calúnia e difamação por que o Sagrado Islam está passando.
Os ultrajes são mais do que muitos, porém os néscios e prevaricadores são filhos de nosso pai Ibraim (Abraham) e se o Islam desembainhar a Espada será o fim.
Sabei que Allah, o Grande, vigia e cuida dos Seus filhos.
Dignificai e honrai o Islam, mostrando a face espiritual e pacífica da doutrina. Ante a provocação ignorai e não lhes deis a conhecer o olho por olho e dente por dente.
Allah vos guardará. Depois da provação vos levantará.
Eu serei convosco e vos conduzirei a um destino feliz.
Sempre que o homem se afasta dos preceitos Celestes é afligido e lhe é permitido que o seu inimigo vença sobre ele e o torne cativo.
Mas se na aflição louvardes ao Senhor, Ele se lembrará de vós e vos levantará de novo.
Que a Luz seja convosco!
Aguentai as perseguições, pois o vosso Profeta Muamad também as suportou.
PAZ sobre vós, mantendo-vos na Luz da Verdade!

Yuz Asaf(1)
--------------------------------------------------------------
Desojo (Espanha), 17/04/2003, 21:20h

A Paz permanece com aqueles que têm o Espírito da PAZ.
A União e a Harmonia estará com os mansos de coração.
O Amor está com os humildes.
A Luz está com os que deixam à sua volta pérolas de Sabedoria.
Os que deixam as boas obras semeadas serão os Filhos de Deus.
A discórdia e a desunião não são de Deus. Onde dois ou mais se unam em Meu Nome, Eu estarei entre eles.
A ilusão cega, a Verdade ilumina.
É o tempo de recolha.
Eis que Eu venho e vós (a maioria) estais distraídos..., mas atenção, que de nada serve a desculpa de que estáveis distraídos, pois Eu vos avisei.
Eu Sou o que Eu Sou!

Jesus

--------------------------------------------------------------
Lisboa, 21/04/2003, 00:30h
Ai da Humanidade iludida, que fechou o seu coração ao Universo e às leis da Harmonia!
Ai dos hipócritas e dos devassos, pois os seus crimes e acções são conhecidos dos céus!
Ai dos governantes que geraram morte e miséria e vivem alheios a tudo, rodeados de luxo! A hora deles é chegada e terão de dar contas de tudo o que roubaram.
Ser-lhes-ão pedidas contas de todo o tráfico e negócios sujos que só eles e o céu conhecem.
Ai de todos eles e dos seus covis! Todos os palácios e ostentações, tudo lhes será arrasado!

Jesus
--------------------------------------------------------------
Lisboa, 21/04/2003, 00:06h

A vaidade e a ostentação a ninguém e a nada aproveita.
Devem, os que apresentam essa debilidade, esforçar-se por deixar de manifestar tal comportamento e sentir necessidade de o externar.
A Humildade e a Simplicidade são conquistas daqueles que aprenderam os valores do Espírito.
O pior de tudo é o manifestar este tipo de necessidade quando se vai a algum lugar social (como se fosseis mais importantes ou destacáveis por levardes jóias) ou a alguma conferência de índole espiritual.
É muito interessante estar carregado(a) de jóias e estar a exercer Caridade, Compaixão e Misericórdia pelos demais... Será interessante cuidar-se de um irmão desamparado da sorte carregado de jóias e vestido de peles ou vestidos e fatos de luxo... Ou, ainda, ir ouvir falar de Amor, Doação, Gente com Fome, e outras necessidade sociais...
É de notar o aprumo com que certos indivíduos se vestem para irem à Missa... e, ainda mais interessante a forma como praticam os ritos e a atenção que têm... Verdadeiramente digno de nota.
A quem pretendeis enganar? A Deus? À Sociedade? Aos Sacerdotes?
Para quê tudo o que se passa e que relatamos? Aonde vão estas almas depois que o portal de passagem pela morte lhes toque?
Porque procedem assim?
Serão tão burros (falta de inteligência) que pensem que enganam a alguém?
Ai! Ai deste tipo de gente! A estes vomito-os, pois não são nada.
Ai desta Humanidade enlouquecida e iludida!... Cairão na vanidade das suas acções e vidas.
Conforme semeardes assim encontrareis.

Jesus
--------------------------------------------------------------
MONTIJO, 05/05/2003; 10:05

Ó Buscador, tu que procuras, não te esqueças que a Luz está em Ti.
Nada do que buscas está fora de Ti porque Tu És a Síntese do Universo.
Ergue a TUA LUZ E ILUMINA!
Levanta-te e anda! Ergue-te majestosamente, abre as tuas Asas e Vôa, pois Tu ÉS o PÁSSARO SOLAR do Universo, a LUZ ETERNA que nunca poderá ser escondida.
Acende a Tua Luz ó Semente estelar e brilha como ESTRELA que Tu És e sempre foste!
Que a Luz seja LUZ!

Filho Eternal

-------------------------------------------------------------
BARREIRO, 02/06/2003; 13:02h

Filho Meu, EU nunca te abandonarei e não abandonarei Aqueles que esperam o Meu Regresso. Todos esses têm os seus nomes escritos no Livro da Vida.
EU SOU presente em ti, na tua mente e aí te visitarei SEMPRE. Aí EU darei as orientação que deves passar para ti e para todos os que querem receber essa orientação.
Tu vives em Mim, no Meu Coração e EU ESTOU presente SEMPRE no teu Coração.
No Coração é onde Me encontrareis.

CRISTO (Pai-Filho Criador)
--------------------------------------------------------------
BARREIRO, 29/06/2003; 18:58h

Hoje vos direi como vos disse no passado: Na cadeira de Moisés estão sentados os escribas e fariseus."
Na cadeira de Pedro estão sentados escribas e servos do mundo. O Papa é uma figura emblemática. Sentado no lugar do Anticristo (posição assumida pela Igreja ao longo dos séculos), este é um Servo da Luz, porém está muito velho e doente. Sentado no trono de Pedro, quem governa são, na Sombra, os Cardeais Negros, os Caimitas do Clero, que fazem sentar-se Satanás no Trono da Igreja.
Tal como antes vos direi: "Observai pois, e praticai tudo o que vos disserem; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não praticam..."
Assim vos disse naquele tempo e assim vos digo hoje.
Cuidai-vos dos vossos "Mestres" e chefes religiosos. Saíde de entre esses lobos armados cordeiros e buscai apenas o Cristo, tal como vos avisei (Mat. 23).
Se o vosso interior não estiver puro de nada vos servirá dizerdes "Senhor, Senhor!".
Não estou com a Mentira e com a Hipocrisia.
Ai daqueles que olham e vendo seguem não vendo e ai dos que prevertem e desvirtuam a Verdade!
Breve virei a pedir-vos contas de todos os vossos actos. Praticai a Virtude, a Caridade e o Perdão.
Quero ver-vos no dia da Glória!
Jesus Emmanuel

--------------------------------------------------------------
VALÊNCIA, 22/07/2003; 02:20h

La Humanidad necesita de irse al AMOR. Plegad por el Amor de la Humanidad. Trabajad Amor, por todos os dias hacello.
Estaré siempre con vosotros.

Jesus Emmanuel

(Manifestado depois da Paixão e Morte na Cruz, vivida por Carlos Carvalho na noite de 21, perto da 1.30h)
--------------------------------------------------------------

Cueva Santa (Valencia – Espanha), 22.07.2003, 11:25h
Amados,

É tempo de vos decidirdes. Tereis de definir qual o caminho que quereis seguir. Chegou o tempo de a Espiritualidade ser tomada a sério. Não há tempo para fazerdes de conta que não sabeis.
Os Meus Instrumentos estão cada um canalizando para vós a orientação.
PAZ nos vossos Corações e forte decisão é o que vos desejo.
Que vos envolva todo o Meu Amor. O Amor é o sentimento que necessitais trabalhar com toda a dedicação e entrega.
Vos deixo a Minha Benção.

Jesus de Nazareth
--------------------------------------------------------------
Barreiro, 14/08/2003, 08:14
Olho entre a Humanidade deste mundo e vejo como está cada um. Conheço cada Coração.
Felizes aqueles que adormecem as suas consciências e se alheiam do que sucede ao seu redor com os seus irmãos e dizem não ser nada com eles. Vivem na felicidade da inconsciência, enquanto na terra, mas ai deles no dia da sua partida, quando passarem os portais da morte, pois todas as omissões e todas as suas preguiças lhes serão cobradas.
Felizes os que se sentam à mesa na abundância das suas iguarias e se esquecem e endurecem os seus corações para os que não têm de comer e não têm nem um pão no seu dia a dia. Ai deles no dia em que Eu os visitar frente a frente, melhor lhes fora não terem nascido.
Vós sois um povo que teve por herança o sinal das cinco chagas crísticas e tendes o cinco como número sagrado que simboliza a MÃE. Vós sois mansos de coração e humildes, mas onde está a vossa solidariedade para com o sofrimento alheio?
Olhai e vede que a vossa insana direcção política vos conduziu ao desastre que estais passando e vos levará mais além a enfrentardes desastres maiores.
Estais sendo afligidos pela miséria, a falta de trabalho e não dobrais os joelhos para pedirdes a Deus. Onde está o vosso Coração? Devido às vossas faltas ser-vos-ão multiplicadas as vossas dores pois sois ingratos e não vos virais para Deus, para o Céu, onde só vos pode vir o socorro. Ai de vós povo desgovernado e caído nas trevas espirituais, contra vós vem o Meu Juízo!
Eis que Eu vivo no meio de vós e em vós eclodiu a Minha Consciência. Mas vós estais nas trevas da Alma, tal como estava Israel quando Eu vim e tal como no passado estiveram os outros povos antes da Minha manifestação, pois em verdade já vivi muitas vezes entre vós no passado, sempre que as trevas dominaram.
E eis que Eu vos chamo e vos alerto a que desperteis, pois caso contrário grande será o vosso sofrimento e multiplicadas serão as vossas dores.
A mãe que está para dar à luz será fechada, a fome e a peste vos cercará e a terra não vos dará o sustento. Vagueareis de um lado para o outro mendigando pois sois cegos e não vedes e não vos achegais ao Coração do Vosso Senhor e Rei. Ai, ai de ti, ó Nação adormecida, pois grande será o teu castigo! Mas a dor vos trará ao Meu Coração e Eu vos receberei depois de virardes os vossos corações para a Luz.
Eu não vim para vos castigar ou para vos maldizer. Vim para vos salvar, mas vós é que vos condenais pelos vossos actos e endurecimento dos vossos corações, pelo vosso voltar de costas a Deus. Visitar-vos-ei com o Fogo, para vos temperar.
CRISTO (o Único) que se manifesta sob os múltiplos aspectos
--------------------------------------------------------------
Grândola, 31.08.2003, 13:48h

Querido Filho e Meu Irmão, o teu serviço à Luz tem sido dedicado até aqui. Levarás a verdade aonde fores chamado e onde te mandarem. Até aqui o tens feito. Não te preocupes com o que possam dizer aqueles que estão envoltos pelo véu da Ilusão. Eu estou contigo e sempre estarei enquanto caminhes o recto caminho e tenhas por finalidade o serviço fiel às Forças Evolutivas da Luz.
Quem quiser servir a dois senhores cairá na confusão do seu caos individual.
O que tem de ser feito o será. Confiamos em ti. São piores as confusões e misturas energéticas dos que se dizem servidores e mestres, que, de verdade o é o dos que são declaradamente opositores da Luz.
Eu o disse e volto a dizer que aos que são mornos Eu abomino e os vomito... Foi-vos dito e escrito que o engano é pior que a traição.
Filho, fica na Minha Paz e na Luz do Meu Amor.
J
esus Emmanuel
--------------------------------------------------------------
Entre Tuy e Vigo (Espanha), 05.09.2003, 11:00h

Querido Filho,
Em verdade é vindo o tempo de que fostes avisados, o tempo das confusões e das falsas verdades. É o tempo dos falsos mestres e de todo o tipo de desvios.
Aviso-vos a que sejais cautelosos e não deis ouvidos a tudo o que não vem de dentro, desde o coração.
Amados, o CRISTO é Glória, Força, Poder, Amor, Justiça, Misericórdia e Compaixão. Não é, nem nunca foi martírio e sacrifício. CRISTO é a Potência Cósmica Solar, o Criador, não é um ser impotente, morto, suspenso de uma cruz. Esse é o Cristo das Trevas, não o da LUZ.
Não é o tempo de perder tempo com teorias ou defender a verdade. A verdade é apenas a VERDADE. Não tem que ser defendida porque tampouco poderá ser contestada. Se assim não fora não seria VERDADE.
Sede puros, verdadeiros e deixai-vos fluir na corrente universal. O Amor é a vibração que tendes de alimentar e cultivar. Dai aos outros o que tendes de melhor, a vossa dedicação e entrega.
Sede puros e simples, porém, sempre vigilantes.
Vos deixo meu Amor Eterno.

Jesus Emmanuel

--------------------------------------------------------------
Fátima, 08.09.2003, 06:00h
O Amor está convosco. Apenas precisais praticá-lo um pouco mais.
A humanidade fala muito de Amor, porém pratica-o muito pouco. Só se pede que ponhais em prática o que teorizais. Se assim fosse, o mundo avançaria na espiral evolutiva, de uma forma mais harmonizada e não se esperariam tantos processos traumáticos. EU SOU o AMOR dado para vós.
PAZ e LUZ para todos.
Jesus Emmanuel
--------------------------------------------------------------
Fátima, 08/09/2003, 18:48h
Entrega a Cristo
Eu olho para ti e vejo tudo o que vai na tua mente; sei como estão os teus sentimentos e como vai o teu coração. Sim, eu sei tudo de ti. Nada sobre ti me escapa. Sempre estive contigo em todos os momentos, mesmo naqueles em que me voltaste as costas e nada querias Comigo. Sim, Meu Filho, Eu nunca te esqueci, porque, quer tu queiras crer ou não, EU Vivo permanentemente em ti, no teu Coração.
Aceita-Me Filho Meu. Eu estou aqui para que tu sejas feliz e para que encontres a razão e a LUZ do teu Caminho.
Estive contigo ontem, estou hoje e estarei amanhã. Volta-te para Mim e abre as portas ao Amor.
Eu conheço todas as tuas faltas de Amor e tenho tudo o que necessitas, para te preencher o Cálice do teu Coração com a Nova Eucaristia do Amor Divino.
Entrega-te a Mim, Filho e serei eternamente contigo. Comigo caminharás no Infinito, navegando nos oceanos da Eternidade. Eu Sou a Fonte de Água Viva que uma vez que Me proves nunca mais terás sede. Eu matarei de vez a tua sede de Sabedoria.
EU SOU o Farol e o Guia que te conduz ao Porto da Vida Eterna.
Abre-Me a Porta do teu Coração.
 
Consciência de Cristo