OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens CRISTO 2004 - 2005 - 2006


Tuy (Espanha), 08/03/2004, 21:00h
Recordações de Tiago
Jesus como Issa, no seu estádio na Índia, em Benarés, recebeu a notícia da morte do seu pai, segundo ficou patente aos que o seguiam, por via de pessoas que chegaram numa caravana e procediam de sua terra. A notícia lha deram assim e ele não desfez a confusão. Porém, quando Jesus ou melhor dizendo, Yoshoa, se foi para a Índia, seu pai José já havia falecido. Nessa ocasião a família orientada pelo jovem Yoshoa tornou-se agricultora e com o que hoje se chama mini exploração agrícola, com os recursos dos hortos alugados, as vacas, as cabras e as ovelhas, a ordenação e retoma da oficina de carpintaria por parte do seu cunhado, foi encontrando meios de subsistir. Além disso sua Mãe, os irmãos e irmãs de seu pai, junto com os seus jovens irmãos, faziam o que podiam na parte artesanal e de sobrevivência. A ajuda à família através de José de Arimateia, o qual foi compenetrado pelo astral de José, foi um bom aumento que facilitou a Yoshoa poder-se ir ao Oriente. Todavia, um poderoso amigo, homem rico e abastado resolveu proteger a família, na sombra, tratava-se de João Bem Simeon, com ligações ao Sinédrio e que sabendo do caso que se havia passado com Zacarias enquanto este oficiava e ao corrente do nascimento não só de João o precursor, como também deste menino prodígio chamado Emmanuel, por via de José de Arimateia estabeleceu uma bolsa de ajuda à família, pois cria que de verdade, Emmanuel era a expressão do Messias prometido.
Este benfeitor foi chamado de ‘pai’ por toda a família.
Assim, quando a caravana lhe deu a notícia de que o seu pai já havia falecido, ele sabia que era João Ben Simeon que havia partido.
Ele aí, já se havia merecido o nome de Jeoshua, embora só o passasse a usar definitivamente depois da descida do Espírito Santo no rito do seu baptismo.
Escreveu uma carta à sua mãe recomendando-lhe coragem e que tirasse o luto a que ela se devotou pela morte desse amigo tão especial, encomendando-a à protecção do seu cunhado e genro dela, João (outro, porque o nome era muito comum naquele tempo e naquelas zonas). Essa carta a enviou pelo chefe de outra caravana que se foi daí para a Galileia e passava na sua terra.
A família aguentou bem o embate da falta de ajuda desse ‘pai’ que se foi, devido a que nessa altura a sua economia de subsistência já lhes dava para aguentar e se tinham feito donos das vacas, das cabras, das ovelhas, de galinhas e tinham dois cães (coisa rara para os judeus desse tempo, visto os cães serem tidos em má conta, considerados impuros), sendo que nenhum deles era do tempo de Yoshoa, porque o seu já havia morrido há muito.
A víbora do seu mestre, Ismael, que ensinava na Sinagoga, tentava sempre prejudicá-los, porém sem grande resultado.
Jesus (como o viemos a conhecer mais tarde) permaneceu ainda algum tempo na Índia, deslocando-se depois ao Tibete, à Mongólia, à China, indo ao Japão também. Depois foi ao Turquistão, à Pérsia, à Assíria, ao Egipto (de novo) e à Grécia, tendo voltado depois a Israel. Na sua incursão ao Tibete e à Mongólia, teve acesso ao lendário e mítico Reino da Luz, esteve em SHAMBHALLA no Alto Himalaia e de aí se foi ao reino interior de AGHARTA onde permaneceu em aprendizado. Quando daí voltou, o poder do jovem Issa era muito forte, o Grande HIERARCHAS (Rei do Mundo) vivia e agia através dele.
Tiago esteve entre os Essénios mas aí foi instruído pelos agentes de SHAMBHALLA ou de SALÉM que através de passagens secretas interiores contactavam com os monastérios subterrâneos dos Essénios. Além disso foi instruído pelos Mestres do Universo, que se acercavam dele nas suas meditações ascéticas nos desertos e saíam das suas naves a instruí-lo.
Enquanto Jesus teve uma intensa vida pública por onde passou, Tiago, ao contrário, teve uma intensa vida de retiro, meditação e introspecção, ganhando-se um grande poder magnético. Como médico curava pessoas cerca do ‘mosteiro’ onde vivia, mas não tinha uma vida protagonizante como a de Jesus. Sabia desde o início que lhe cabia ser o duplo de seu irmão Jesus e que estava destinado apenas a substituí-lo no momento final e que a morte lhe estava reservada.
Ainda no seu tempo de instrução se encontrou com o seu irmão no Japão quando este aí estava, tendo sido levado nas naves e voltando à sua terra nelas, por decisão dos Mestres do Universo.
Apolónio de Tiana esteve a estudar na Grécia, no Egipto e no Tibete,tendo ido ao Reino da Luz Eterna, a AGHARTA e estado em SHAMBHALLA. Regressou daí com todo o poder do Rei do Mundo e iniciou depois a sua missão.
----------------------
Relatada pela Consciência de Tiago, o qual se muniu de toda esta informação ao integrar a Mónada Cósmica de SANANDA.

Hoje Tiago está de novo entre vós, mas só uma pequena parte dele, um pequeno raio da Sua Imensa Luz, pois em verdade Ele é a Consciência SANANDA e mais acima, a Hierarquia SAMANA.
Vós saúdo na PAZ de Cristo e da MÃE.
-----------------------------------------------------------------------
Cacém, 23/03/2004; 17:48h

RECORDAÇÕES
Está-se aproximando o tempo..., o tempo em que o Cordeiro foi ofertado em Holocausto
Eu tinha de entregar-Me, pois o Espírito que era Maitreya, o Buddha do futuro, estava em mim. Ele, o Mestre dos Mestres, o CRISTO, representante da energia CRISOSTELAR da creação, o Supremo KETHER, o CRISTO CÓSMICO, que se representa por um dos Mikaels, MICHEL de Nebadon, estava pronto para se oferecer.  
Eu, no passado havia-me oferecido em resgate da humanidade. Jeoshua o Meu Irmão era Ele o MESSIAH Prometido. N’Ele estava encarnado o Governo Central Galáctico, o Príncipe Supremo, MICHEL. Junto d’Ele e de Mim, bem como da Nossa Mãe, os Mestres do Universo costumavam acompanhar-nos e assistir-nos desde as suas naves e por vezes de forma directa. ADONAY, o nosso Pai na Terra nos acompanhava. A Essência de ADONAY estava connosco. Eu, por questões de compromissos em vidas anteriores, ao portar a Energia Crística (o Cristo é um Principio Cósmico Superior, impossível de ser portado só por uma pessoa), estava destinado a desempenhar o último acto da vida de Cristo em Israel, passar o processo da entrega, o Cordeiro que seria imolado, pois era robusto, com 22 anos de idade, enquanto o meu irmão Jeoshua já tinha 36 anos e, embora robusto e aparentemente jovem, seria quase impossível que o seu corpo aguentasse a bárbara flagelação infligida pelos soldados Romanos ou que os seus ossos não se quebrassem com as quedas que deu sob o madeiro da Cruz e a constante flagelação dada pelos soldados ao longo de todo o caminho. Jeoshua, sofreu imenso, pois Ele queria estás presente no processo mas, por razões adequadas Ele teve de Ser poupado à morte na Cruz. Uma dessas razões é que Ele teria de instruir os Discípulos – o que foi feito na Turquia. Isso era impossível de ocorrer porque o meu corpo físico ficou tão danificado que a reparação feita depois a bordo das naves, a recuperações das lesões internas, levou 2 anos do vosso tempo, quando pude voltar a andar entre vós.  
Quando, naquele tempo de Páscoa, substitui o meu irmão em Betânia, perante a Minha (Nossa) Mãe, sabia bem que tipo de carga punha sobre os ombros. Eu era o Cordeiro do Holocausto entregue ao Supremo (1). Os atributos sagrados do Sacrifício Supremo, a Dádiva do Corpo Pão (Alimento do Espírito), a Taça SAGRADA, O VASO QUE EM SI TEM O LIQUIDO PRECIOSO DA VIDA, do Conhecimento Eterno, consubstanciavam-se em Mim, nesta hora. Tudo tinha de ser feito. Eu, como o MELCHISEDECH vivo, tinha de deixar os fundamentos implantados nos corações de todos os que Me acompanhavam nesse lapso final de tempo. Era a Hora de Implantar e Alicerçar a Verdade (2) – que foi largamente mostrada por Meu Irmão Jeoshua.   
Essa Páscoa teve de ser celebrada mais cedo que a data da Páscoa, porque esse ano, o 36.º de vida de Jeoshua e o 22.º da minha vida, o Cordeiro da Celebração era o próprio Cristo através de Mim.  A Páscoa tradicional foi instituída desde Moisés, a comemorar a Libertação do povo, saindo da escravidão do Egipto. Este, era o Cristo, o Verbo Creador, o Senhor da Vida na Matéria, o Organizador das Formas, que se doava a Si Mesmo como o Cordeiro Vivo no Sacrifício, libertando a Terra do denso véu de trevas em que foi envolvida por Caligástia, e, ao mesmo tempo, libertando a Humanidade de uma situação de bastardia em relação a Deus, o Pai, tornando todas as raças como filhos legítimos de Deus (3), o Pai, tornando todas as raças como filhos legítimos de Deus (4), doando-se a escada ascendente de Luz que levava todos ao Coração do Cristo, podendo-se tornar n’Ele (5). Este foi o plano em que a Humanidade inteira foi redimida da sua ancestral condição animal e assumir de livre direito a condição de Filha de Deus (6). Com a doação do Corpo e Sangue, a Vida Triunfou no Cosmos e o plano das Trevas foi relegado a segundo plano (7), havendo a Terra se distanciado da zona límbica cósmica (8).
 Nessa ocasião. O METRATON desceu à Terra e o Arcanjo Miguel foi o defensor do Cristo e companheiro d’Aquele que esteve ante o sofrimento no Horto de Getsémani.
 
Tiago

(1) Havia no passado sido Isaac, filho de Abraão
(2) Cristificar (Iluminar) a Terra
(3) A Humanidade havia sido implantada com a genética Draconiana dos Annunakis.
(4) Cristo "comprou" com o Seu Sangue e o Seu Corpo todos os que estavam na escravatura e no erro.
(5) Com o Seu Sacrifício Cristo estabeleceu uma Ponte para o Homem alcançar a Divindade pelo Amor.
(6) A Humanidade perdeu a sua condição de ser ainda sujeita à animalidade, passando a fazer parte do Reino de Deus, por Cristo que se tornou o SENHOR de todos os Homens, o Pai de todos os humanos deste Mundo.
(7) Com a entrega sacrificial de Cristo, Satanás, Satan e Lúcifer foram vencidos definitivamente, apagando-se a sua influencia que ainda restava na memória de Caligastia e Jeohvá foi substituído por ELI e ADONAY.
(8) Com a incorporação da substância electrónica Crisostelar nos seres átomos-semente, a Terra tornou-se filha do SOL e afastou-se da zona límbica da Oitava Dimensão Negativa, foi, pelo Sacrifício de Jeoshua, de Tiago e de Maria), resgatada para o Controle de KOLOBB, em consonância com HAVONA. CRISTO ao vir resgatou as sete terras paralelas, o Sistema Terra, da influência de SATÂNIA e de DAGÓNIA, resgatando as sete humanidades para IKO-AKA. O que se pagou aqui no nível Tridimensional foi muito mais do que isso.
-----------------------------------------------------------------------
Lisboa, 04/04/2004; 14:30h
 Amados, hoje é o verdadeiro Domingo de Páscoa, o dia 14 de Nisan foi na época o marco de Salvação.
Eu vim, através de Jesus e de Tiago dar-vos a Salvação e estabelecer convosco um Novo Pacto, pelo Sacerdócio de Melchisedech.
Através de mim, de Jesus e por último de Tiago, o Melchisedech Vivo, o ADONAY manifestou-se e esteve entre os homens.
Eu Sou o Pão da Vida. Em Mim não tereis fome e sereis saciados.
Agora, neste dia de Páscoa (que é hoje e não o dia 11 próximo), renovo os votos de que o Povo de Deus será guiado no Êxodo da Alma ao lugar de Paz (SHAM), o Meu Coração, a Terra florida onde corre o "leite e o mel", onde Eu fiz novos céus e novas terras, a 4ª Face Terrestre. Por isso todo o séquito dos Amados Anjos que o Pai dispôs para Mim Me seguem para vos dar a Luz e vos guiarem na senda do destino das vossas vidas.
Eu vos dou a Palavra e a Senha, o Sinal que é Vida, o único Sinal que será visto por todos e que fará Santanas e Satan tremerem de pavor.
Eu cheguei com Toda a glória e breve sereis visitados por Mim, o Único Senhor Vosso que vos Ama. 
Benditos sejam os vossos dias e abençoados os vossos esforços pela Luz.
OUDHAMAH MAEL em SAMANA, representado por SANANDA, Jesus e Tiago, ADONAY, MAITREYA, ASTHAR e AKANAHUMA (THAYKHUMA), com todas as Centelhas Crísticas despertas.

-----------------------------------------------------------------------
Lisboa, 06/04/2004; 19:52h
Vós que vos queixais amargamente pelas coisas mínimas que vos afectam na vida e vos incomoda a curta visão do egoísmo e mediocridade reinante, parai.
Parai um momento para pensardes e reflectirdes que Eu levei a cabo um Sacrifício maior que todos esses. Que eu doei a Minha Vida (de Minha Vontade) à Terra, para iluminar todo o planeta e libertá-lo da vibração Luciferiana via Calagástica e que, com isso permiti que a redenção fosse possível a muitas almas que estavam no limiar do umbral e não se podiam encarnar sem que eu doasse o Sangue e o Corpo Consubstancial da vibração mais acima e que torna possível o Encontro com o principio Divino, através do caminho da Tolerância, do Perdão, da compaixão, da justiça que é necessária pelo uso da Misericórdia, da Razão com o Coração que é a Lei Universal do Amor.
Pelo Amor Eu vim a vós. Por Amor Me doei a vós. Pelo Amor morri com o peso dos vossos pecados, sofrendo tormentos profundos... Por Amor venci as trevas, a morte e Ressuscitei para vós, para vos garantir a Vida Eterna.
Por Amor, estou aqui à Vossa espera...
CRISTO
 É o tempo das opções, tal como vos vimos dizer.
 O tempo de buscar ao que deseja servir, o que se quer fazer da vida, é agora o tempo das escolhas.
 O serviço incondicional é requerido agora, mais do que nunca. Deveis saber onde vos posicioneis, pois seguramente que não se pode servir a dois senhores.
 Ai daqueles que têm problemas com a justiça, pois serão arrastados  sem dó nem piedade! Porque os homens serão tomados do seu lado feroz e não terão compaixão para com os seus irmãos.
 É o tempo de que se verá executar os maiores horrores. A humanidade será pior que as feras. Vereis as injustiças, o sofrimento intensificar-se-á.
 É necessário e urgente que à voz de Comando saibais sair de entre as opressões e vos reunais fora dos que mandam no mundo, na economia e nas nações. É preciso sair do sistema, voltar à terra e viver da Fé. Pois tal como ontem, sois resgatados todos, Povo Eleito, comprados com o Sangue do Cordeiro.
 Por amor dos valores Crísticos sereis perseguidos e mastigados. Sereis mortos e expostos em praça pública. O tempo das aflições aos crentes na Verdade Suprema vem aí. Sereis de novo torturados, violentados e expostos à morte mais ignominiava. O anticristo em pessoa dirigirá o sistema repressivo.
 Assim será pelo tempo da besta, o tempo que está regulado e regulamentado, até que o Filho de Deus se manifeste em toda a sua glória.
 No tempo do Sacrifício de Cristo, Pedro negou-O por Três (em verdade quatro) vezes. O Cristo vai ser  traído pelos seus amigos, por aqueles que dizem estar ao Seu lado.
 Em verdade Ele enfrentará de novo o Seu Golgota pessoal. E falarão dele de forma menos respeitosa. Mas os que falam não sabem o que dizem e condenar-se-ão a si mesmos.
 Quando os seus inimigos O contemplarem de novo, vencedor da morte, caminhando em direcção ao Céu, estremecerão e amaldiçoarão o dia do seu  nascimento e as madres das suas mães que os trouxeram no ventre durante a gestação.
 Os dois partirão no tempo certo que sendo não é, de acordo com o que parece. Mas os dois estarão em glória e darão as vidas alegremente por todos os que esperam uma nova oportunidade. E aqui há sabedoria que não pode ser entendida pela lógica dos homens (Ap.11;12).
 Unir-se-á o Oriente com o Ocidente e grandes sinais serão visíveis.
 Abrir-se-ão os céus e as suas Potências serão visíveis. Um exército numeroso virá dos Céus e todo o poder terrestre será abalado. Um terramoto como nunca houve dará o sinal da vinda D`Aquele que É Rei e Senhor e vem submeter todos os reis, poderosos e nações sob a sua vara de ferro (Ap.12;19 e 20; Mat.24). Dar-se-á então o confronto e libertados serão todos os servos que entrarão no gozo da Glória do Seu Senhor.
 -----------------------------------------------------------------------
Cacém, 22/05/2004, 19:35h

O Líder
Eu vim ao Mundo ensinar o AMOR, a IGUALDADE entre os seres e a LIBERDADE de expressão, sem condicionamentos.
Um líder é aquele que tem de ser exemplar, o que renuncia às honras e glórias do mundo, busca o caminho do coração equilibrado com a razão e sabe externar o justo equilíbrio e a PAZ. O líder não busca ser servido, mas servir. O líder reage à provocação com a indiferença. É sempre benevolente, magnânimo e extremamente paciente. Está disposto a perdoar em vez de punir. Prefere entender do que emitir juízos. Este é o verdadeiro líder.
Onde estiver um líder destes Eu estou aí.
Jesus Emmanuel
-----------------------------------------------------------------------
Terrasini, Sicilia, 08/07/2004, 08:20h

Amados,
É vindo o tempo das grandes transformações. Brevemente factos muito graves se desenvolverão, porque aqueles que governam não querem ouvir as muitas vozes de apelo à Paz e à Harmonia Universais.
É importante que o Homem saiba entender a sua natureza Divina. Vós, como seres tridimensionais, sois filhos de Deus, porém, ao optardes pela evolução através da queda devida à desobediência ao Pai Celestial e a haverdes escutado a voz de Lúcifer, incorporaste um quantum de energia animal e a memória ancestral do Leviatan original (serpente de plumas) passou a dominar sobre o aflorar das Consciências Angélicas que vos deveria conduzir de regresso à Casa do Pai (o Lugar Cósmico de onde emanastes e a que deveríeis chegar mais enriquecidos pela experiência neste planeta e sobre este sistema).
Ao vos conduzirmos, tentámos sempre instruir no caminho da superação das dificuldades.
Por causa da vossa afiliação à Rebelião de Lúcifer e do vosso encaminhamento para a queda e aprisionamento material, quando estive aí entre vós vos disse que o vosso pai é o diabo, o pai da mentira e vós sois criminosos e mentirosos como ele (na vossa expressão decaída, como a maioria dos vossos governantes e líderes, sobre os quais disse a Mãe que Satanás está sentado no trono e dirige a todos em todo o lugar).
Porém, Eu vos disse que vós sois deuses, pois sois a expressão do Todo Poderoso, o EU SOU O QUE EU SOU (Eheyeh asher eheyeh).
O caos em que lançaste este belo planeta, o Junah original saído de Alcyon, é de tal forma que, se não for a intervenção Divina dos Meus Anjos (Aqueles que me seguem desde sempre, de outras Estrelas, excelsas moradas do Pai) para repor aqui um novo implante cósmico de vida, seguramente este belo planeta se desintegraria tal como sucedeu com o Planeta Luz ou Maldek.
Assim, graves acontecimentos se preparam pelos filhos de Satan e é necessário que os filhos da Luz estejam preparados e não se deixem enganar pela falsa hierarquia e sejam coesos na resistência contra o mal. E novamente vos aviso, desta vez pela Minha própria Voz e não na dos Meus Mensageiros, não vos deixeis condicionar por nada e por ninguém e não aceiteis os implantes de chips, seja por que motivo for.
Eu que vos disse que por amor de Mim, se levantaria filho contra pai e irmão contra irmão…, apelo a que sejais coesos e coerentes e vos apoieis entre vós outros, no seio das vossas famílias, pois é a família o suporte para o crescimento espiritual, quando a família pratica os ensinamentos evangélicos (a Boa Nova). A família é tão importante que vos foi passada a imagem da Sagrada Família, como modelo superior da Luz e do progresso fraternal entre vós.
Apesar de tudo, as vossas famílias não são o modelo ideal e em vez de uma família parece um purgatório ou inferno, com forte enfrentamentos ou batalhas dos valores decaídos do ego.
Acordai amigos, o tempo é AGORA. Os tempos são chegados e EU já estou de novo no meio de vós. Eu já vim a vós conforme vos havia prometido. Eis que Eu estou no meio de vós, caminho e actuo entre vós, vos vejo a todos, vos toco a todos e vós estais tão distraídos que não Me sentis…, mas Eu estou lá e estou no meio de tudo o que fazeis e sentis…, porém, como sois descontrolados no vosso estado, cegos e surdos, traçando o vosso caos pessoal, incapazes de ver a Luz e Me culpais pelos vossos desaires e desgraças e Me amaldiçoais e a Deus pelos vossos passos mal dados.
Vinde a Mim, filhinhos, queridas Ovelhas tresmalhadas que EU e a MÃE nos prometemos de conduzir ao redil (a Casa Paterna – neste momento em Sirius).
AMAHA TAHAT ANAH!
Aquele que foi conhecido por
Jesus Emmanuel entre vós
-----------------------------------------------------------------------
Tuy, 10/09/2004, 07:15h

Sempre o trabalho da LUZ tem de ser feito e passado. A Hierarquia de Iluminação que se estabelece sobre os mundos em evolução é a expressão da Vontade do Pai em que todos regressem à Glória da Luz e sejam com Ele Co-Criadores da Vida Universal. Este é a condenação imposta à Humanidade – tornar-se Deus.
Nos mundos que têm ainda uma vibração um quanto ancorada nas trevas, os Iluminadores descidos do Céu são verdadeiros Mártires. Mas eles são Valentes Guerreiros da Luz que sacrificam as suas vidas para que outros possam galgar os ‘degraus de luz da Escada Ascensionante de Jacob’.
Todo o que porta em si uma Missão Redentora será, seguramente sacrificado nos mundos inferiores. Esse é o emblema do sacrifício Eterno ante o Altar de Deus – a doação da Vida para que a Vida ascensione.
PAZ e CORAGEM aos valorosos Guerreiros da Luz, que devem combater até ao fim, sem reparar nas feridas que portam, adquiridas na Batalha.
O CONSOLADOR
----------------------------------------------------------------------- 
Lisboa, 25/09/2004, 10:00h
 
 Agentes da Paz
O Amor deve ser restaurado. Só ele é o bálsamo que resolve todos os choques e todos os conflitos. É o caminho para a Unidade.
Eu vos ensinei que a Compaixão e a Caridade promove o Espírito da PAZ.
Quando no auge da ignorância, elevai os olhos acima, respirai fundo e entrai no Uno e dizei: ‘Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.’ Se assim fizerdes, o foco da ignorância será abençoado pela Lei do Perdão, enquanto que o vosso desejo de que a Iluminação se estabeleça na Mente e Coração dos que a não portam servirá para que a Luz impregne essas almas necessitadas.
O perdão é o móbil que garante o progresso e a nova oportunidade aos que carecem dela.
Nunca façais justiça pelas vossas mãos, actuai antes sempre com a justiça. Se sois justos a justiça está convosco e não há necessidade de a ‘fazerdes’, pois fazer justiça é uma coisa e ser justo, agir e actuar justamente é outra coisa.
Sede agentes da Paz! Se assim fizerdes portareis o Meu Espírito...
Jesus Emmanuel

-----------------------------------------------------------------------

23 Septiembre 2005

He aquí que viene el tiempo de las aflicciones. Mi brazo no deja de daros los castigos que sobre vosotros y por vuestras acciones y pensamientos atrajisteis.
Es el tiempo de avisaros y de daros las señales para que salgáis de la inmundicia. Entre Mis Siervos tengo los que se contaminaron y fueron avisados, pero no cuidaron de sí mismos. YO envié avisos y volví a enviar y ellos no escucharon y su entendimiento se hizo oscuro, su visión se tapó y creyéndose en la verdad, sembraron la confusión. Leyendo o escuchando los avisos no los entendieron para ellos y creyeron que se aplicaban a los otros. No hay peor error que el orgullo espiritual.
He ahí que entre vosotros planté un roble (carvalho) y vosotros no entendisteis la simbología. ¡Necios, que confundís el roble (carvalho) con los espinos!
La Patria de la Abominación será fustigada por Mi ira y todas las naciones que con ella pactaron en las prevaricaciones y crímenes concertados, serán visitadas una a una por Mi Furia.
Mi Madre os avisó de que había llegado el tiempo de los dolores…
----------------------------------------------------------------
Barreiro, 28/05/2006; 23.15h
 
Eu ensinei muitas coisas á humanidade e uma delas foi a respeito pelos sagrados dons da Vida. Ensinei que a Vida era um Fogo que se propagava num êxtase embriagante de alegria e puro Amor. O Amor que vos ensinei era o Amor de entrega total como Amantes Perfeitos numa União Eterna nunca separada de Esposo-Esposa em Um Só Corpo, Uma Só Alma, Uma Só Vida. Essa entrega e prática era-vos ensinada e éreis treinados a dar esse Amor Inebriante entre vós e entre todos os que se vos chegassem, fossem eles de que "Sexo Divino", para além do sexo, ultrapassando todas as barreiras e tabus, que preenchia e alegrava mais do que o Amor Divino, o Amor do Espírito Eterno e Imortal onde vos mandava "casar" no Matrimónio Eterno, selando Coração a Coração, Mente a Mente na entrega incondicional de trabalhardes a entre-ajuda, a partilha, a Vida, a Verdade, de vos tomardes uns aos outros como irmãos, irmãos; na entrega do acima e do abaixo, unidos num só.
Foi esse Amor que vos dei e projectei para vós e que... não entendeste.

Jesus Emanuel
(Jeoshua)

----------------------------------------------------------
 
30 Julio 2009 – 09h44
ESPERO QUE SIENTAS FUERZA Y CORAJE PARA ENFRENTAR LA VIDA. CUANDO NO CONSIGAS DECIR LO QUE TE VA EN EL ALMA PIENSA EN MÍ Y COMPRUEBA QUE NO ESTÁS SOLO. SI HIJO MÍO, YO ESTOY AHÍ SIEMPRE A TU LADO Y SOLO YO SE LO QUE VA DENTRO DE TU ALMA.
 JESÚS