OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens CRISTO 2014


O Amor unido à Sabedoria do Espírito da Verdade, conduz e unifica as Doutrinas que são a Única e que os homens na sua incapacidade de ver mais além, dividem e traçam muros divisórios onde sempre houve espírito de união.

Os “irmãos” matam a expressão da Verdade, limitam e não deixam haver intercâmbio e união.

O Meu Coração Ama e abraça, integra cada filho de Deus, seja ele Espírita, praticante de Candomblé, de Quimbanda, de Umbanda, de Xamanismo, de Cristianismo (em qualquer das suas seitas – todas as “igrejas” são seitas, incluindo a Católica), do Hinduísmo (nas suas diversas vertentes), do Budismo (com todas as suas “seitas”), do Islamismo (e todos os seus aspectos), do Jainismo, do Judaísmo, do Mazdeísmo, do Ateísmo, de todas as correntes e ideologias, porque nenhuma delas porta a Verdade, apenas parcelas da verdade, o que não é a Verdade, porque a Verdade só se mostra àquele que se Auto-realizou, todos os seres são integrados no Meu Coração, porque não faço divisões e nem considero separatismos.

O Homem é Um Só e assim o vejo e aceito.

Todos necessitam de Amor e o Meu Amor não considera divisões e não considero privilegiados ao Meu Amor. Aquele que quiser ser o primeiro que se reserve para o último, aquele que sentir o chamado largue tudo o que tem e siga, o que queira servir faça-o sem alarde e sem dizer, nem a si mesmo, pois só assim a entrega é genuína, pura e Verdadeira.


JESUS
Lajes, 16.06.2014. 09.00h.
-------------------------------------------
Amados Filhos, durante três dias permanecemos abençoando a Humanidade, esperando que a Luz se faça nas mentes que dirigem o mundo, e a Humanidade se encaminhe para a sua própria libertação.

Estamos buscando a solução para que os vossos Corações se abram no caminho da Aceitação e do Amor a toda a vida e a todos os Seres.

Desde o Santuário Supremo,


JESUS e GAUTAMA

Lajes, 15.06.2014. 22,40h.
-------------------------------------------

Amados Filhos do Universo, é vindo o tempo, tal como vos temos vindo a dizer, em que é urgente a vossa tomada de decisões para o vosso crescimento interior, pois sois maioritariamente imaturos no vosso processo espiritual. Apegais-vos demasiado aos processos externos da vossa religiosidade e não cuidais dos mais importantes, os internos.

DEUS é uma Realidade Permanente no Ser. DEUS VIVE constantemente em vós, não vive fora de vós e nem nunca está ou esteve separado de vós.

Quando Eu vos disse “Quem Me Viu a Mim, viu o Pai” isso é uma realidade absoluta e é aplicável a qualquer um de vós, pois em verdade sois a Imagem Dele. A diferença entre Mim e vós e que vós não sois seguros e não estais certos da vossa Divindade e vos imaginais fora da Presença de Deus, enquanto Eu estou certo da Minha Unidade com o Pai.
Também vos disse que vós sois deuses e que tendes de ser como Eu Sou.

JEOSHUA (JESUS)

09.06.2014
-------------------------------------------

Não julgueis o vosso semelhante, não critiqueis ao vosso próximo. Sede caridosos e contemplativos. Não compactueis com quem está fora do caminho. Não vos deixeis desviar do vosso rumo, pois é preciso saberdes estar e agir. Dai o exemplo da rectidão e do Amor.
Aceitai-vos uns aos outros, amando-vos como é necessário.

TIAGO
30.05.2014
-------------------------------------------


Eis que o homem continua dormindo. Em vez de enfrentar a realidade prefere fugir. Prefere mascarar do que resolver e encontra-se consigo mesmo. É mais útil procurar um salvador externo que o retire sem esforço próprio do meio do lodo em que caiu.
Porem, vos disse que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Sem mérito próprio não há Salvação possível, pois a cada um lhe será dado segundo as suas obras, e por elas, apenas por elas, cada um será avaliado.
O Meu Amor, Compaixão e Misericórdia para convosco é grande. O Meu Sacrifício é Eterno e constante. Todavia Eu vos digo que emito de Mim a Luz Magnética que vos atrai ao Meu Coração, porém o direccionamento vosso até Mim é um mérito de escolha vossa.
Estou a interceder sempre por vós, pedindo a APATTE NAKTE, o Nosso Pai Celestial, que vos abra a Porta do Vosso Coração à Verdade Eterna da Luz que vos eleva e conduz à Gloria Suprema, no dia em que sereis convidados a vos sentardes a Minha Mesa e a partilhardes da Minha Ceia.
Benditos sejais.



JESUS

Lajes 19.05.2014 13.45h.