OSHENGRAH

A nova consciência

Cristo Interno Mensagens

Parte II

Porto, 02/01/2003, 11:05h
 
A estrutura do Ser Crístico ancora na Personalidade Crística – aquele que se venceu a Si mesmo, matando todos os desejos do ego -, que afirma "não eu, mas o Pai", dando com isto preferência e expressão à Sua expressão Maior do Ser, que é Deus em acção.Para chegar a Cristo há que saber ter vencido o mundo, todas as sugestões de Satanás, os condicionamentos, os laços, os apegos – muito bem representado no relato das tentações de Cristo no deserto.Cristo é a expressão da renúncia de Si mesmo em favor da família humana.É a Humildade, a Mansidão, a Compreensão, o Consolo, a Esperança, a PAZ, a Liberdade e a Luz. Ele é tudo isto, mas é a Verdade e a Justiça.Esta é a estrutura da Personalidade Crística, o Serviço Permanente ao AMOR, o Amor-acção.Devemos praticar constantemente sobre isto para que Cristo brote no nosso Coração. 

PAZ! 
SOTHER-OTHAR
expresso em Carlos Carvalho  
------------------------------------------------------------------------
Tunes, 05/01/2003, 08:00h

Deve o Homem virar-se rapidamente para dentro do Seu Coração. Aí está tudo o que necessita.A espiritualidade está, toda ela, gravada no Coração do Homem, o qual é uma Ilha Celeste e onde toda a Divindade está reflectida.Nada virá de fora salvar o Homem. A salvação está dentro.O macrocosmoS e o microcosmoS encontram-se no Coração. É aí que nasce o Homem-Deus.Muitas pessoas pensam nos Extraterrestres como Seres Divinos que vêm salvar a Humanidade do grave erro de postura.Se assim fosse, já há muito que eles haviam intervido. Temos em pouco tempo saltado de um ponto caótico para o hipercaótico da nossa existência civilizacional. Como vem sido dito, nada será feito de fora se o Homem antes o não realizar ele próprio.Primeiramente, os seres terrestres (aqui neste planeta chamado de URANTIA, na linguagem da Confederação; SARAS, no idioma solar e SHAN, em Irdin) estão confinados à Lei do Livre Arbítrio, que é respeitada por todos os Seres Celestes.Assim sendo, é o Homem o responsável pela crise planetária que gerou e é ele que tem de a solucionar.Os Seres Extraterrestres são eles oriundos de mundos ascendidos, em outros níveis de Consciência, são os Auxiliares das Forças Cósmicas da Luz. Porém, nem todos os que por aqui têm andado são seres pacíficos e mais evoluídos do que nós.

Quando da Rebelião do LANONANDEK LUCIFER, uma terça parte das Hierarquias tomou o seu partido e muitos vieram aqui à Terra fazer pirataria genética e condicionar a Humanidade para a tornar escrava. Isto ocorreu sobre a tutela de Caligasto, o Príncipe Secundário da Terra, onde permitiu a acção tirânica de Jeovah e de tantos outros, como Ha-Hi-SHATAN (SATAN), Príncipe de Satânia, Lugar-Tenente de Lúcifer e os seus séquitos conhecidos por SCHEITANS, integrando os Nibiruanos, Dracos ou Dagons ou Draconianos.Destes, os Dracos integram a raça Reptiliana, os quais, com os Nibiruanos criaram espécies humanas na Terra, fora do projecto dos ELOHIM, para lhes servirem de alimento.Por isso, em muitas culturas se encontram vestígios históricos de holocaustos (sacrifícios) sacerdotais com ofertas de seres humanos às divindades, que eram reptilianos e dominavam certos focos civilizacionais.

Os Nibiruanos conhecidos por Anunnaki estão inseridos neste contexto, com os desenvolvimentos civilizacionais da conhecida Mesopotâmia, mas onde aconteciam sacrifícios humanos do alto dos zigurates.Jeovah entra também neste culto de sangue, com o sacrifício de animais, bois, cabras, ovelhas, pombas, cujo sangue era deixado às entidades baixas desses deuses-caídos que se nutriam de vibrações psíquicas e de carnes.

Os seres extraterrestres que fizeram abduções (raptos) não são seres da Confederação Intergaláctica. Os cruzamentos sexuais (relações ocorridas entre terrestres e extraterrestres) são factos que falam por si. As pessoas são manipuladas por Greys (na maioria dos casos), são-lhes colocados implantes e outras coisas, isto tudo é fora do plano da Luz.Os Seres Superiores não raptam ninguém, convidam.O que resta do Império de Órion, o regime totalitário que se opôs a Órion dos Filhos da Luz, está actualmente em Zeta Reticularis e são o Grupo dos Renegados Draconianos e Greys, que fizeram pacto com os Governos Secretos da Terra, para o domínio do Planeta.Só um pequeno reduto de Greys trabalha com a Confederação como executores do saldo ‘quanta-deletério’ acumulado pelos que geraram má prática de Karma e estão em dívida com a Lei-de-Causa-e-Efeito, sendo que certas zonas planetárias se adensaram de tal forma, que eles são enviados a intervir, através de acções de limpeza (como sucedeu em Sodoma e Gomorra) e noutras cidades Americanas, no tempo das Civilizações Pré-Colombianas.

Falei disto, porque muitos estão convencidos que a nível extraterrestre tudo é ASHTAR. Porém, as naves físicas que são avistadas muitas vezes, são, frequentemente, dos renegados Draconianos e nada têm que ver com o Comando ASHTAR. Actualmente, este facto já não está ocorrendo por causa da acção da Polícia Espacial activada pela Confederação Intergaláctica. O Comando ASHTAR está operando na Quinta Dimensão. Não se manifesta no Plano Tridimensional – a não ser excepcionalmente –, sendo vista a sua acção nas Naves de Luz ou Naves Orgânicas que são anotadas algumas vezes.

O Comando ASHTAR está encarregado do Resgate da Humanidade e de trazer de volta a Consciência Crística à Terra. Ele está operando nos níveis hiper-físicos junto de cada Ser, fazendo-lhe as conexões necessárias para melhor contactar com a Entidade Crística Acima e Abaixo (Cósmico e Interno).O Resgate só se dará nos que desenvolverem em si a Consciência-de-Resgate, os que trabalharam dentro do Coração as Hierarquias Crísticas e expandiram essa chama sagrada nos seus Corações.

A espiritualidade não é ostentação, nem adestramento de especialidade. Não é por praticar Yoga, por saber meditar ou entrar em Alfa que se é salvo. Só se é salvo se soube amar, praticar a todo o momento o Amor.

Quando Jesus esteve fisicamente na Terra disse que se deveria amar o próximo como a si mesmo. Hoje, porém, são tantos os desvios e distracções para a Humanidade e é tal o grau de preguiça que cada um desenvolve que se vos dirá que deveis amar o próximo acima de vós próprios (porque hoje muitas pessoas não se amam). Se amardes para além de vós próprios, talvez assim consigais desenvolver o amor próprio falhado.

É uma prática constante a espiritualidade, pois Deus não está fora do Homem ou desligado dele. É falso o conceito do Sagrado e do Profano, pois o Sagrado está sempre presente mesmo quando se profana.Deus não é um princípio que se possa ligar e desligar à nossa vontade. Ele está em nós, permanentemente, mesmo quando O matamos em nós, Ele continua a aí estar.

Deus é o nosso EU DIVINO, a Presença-Divina-em-Nós, nunca poderá ser dissociada e sempre nos contempla em tudo o que fazemos, dizemos, pensamos e como agimos, mesmo a ocultas, Ele sabe tudo de nós e como somos.
Devemos adquirir uma Nova Consciência de Deus. A partir daí a nossa maneira de ser, de estar, de agir é estarmos com Deus e com a Sua Presença.

Assim, para lá dos fanatismos e religiões, trata-se de sermos naturais e pensarmos que Deus é Vida e nós somos essa Vida.

Em face disto só nos resta integrarmo-nos com Deus, Vivê-Lo. É isso que se requer e isto é Santidade e nos eleva a Seres Crísticos e o nosso Santo Ser Crístico Pessoal ou Cristo Interno falará. 

PAZ, HARMONIA e INTEGRAÇÃO. 
Cristo Supremo, em Mim Floresce a Tua Consciência de Diamante!
Vive e exprime-Te em Mim e através de Mim, para que o Universo seja Vivificado em Nós!  

SOTHER-OTHAR expresso fisicamente em Carlos Carvalho
------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 13/01/2003, 10:27h


A Vida é ela o Mestre que sempre age, sem favoritismos, sem preferências, a todos ensinando, a todos provando constantemente.Ela não vos dá um momento de descanso. Sempre, constantemente vos prova. Não pára um único momento.Ensina o Valor da Vida, lições para a conquista de Eternidade...Ela sempre sabe o porquê da adversidade.Ela é Esfíngica. Tanto é uma jovem bela e sedutora, como uma velha sem idade sumamente sábia.Como a Esfinge, Ela lança o desafio: "Decifra-me ou devoro-te!"Porquê, sempre perguntamos porquê.

Mas porque temos nós de perguntar o porquê?Dor, sofrimento e morte... A causa é a inconsciência e a invigilância!...Uma lição a tirar entre tantas...
Porquê?Porque a Vida não pode ser desprezada e o Amor não deve ser usado com debilidade.É experimentando a impotência e a dor desesperante que a qualidade do aço das vossas almas é calibrado.

A Alma sangrando clama ao Espírito e Este lhe envia o bálsamo, a Misericórdia.Vida, a Grande Mestra! Quem a não conhece chama-lhe cruel, mas quem a conhece chama-lhe Sábia.

Se quereis chamar algo à Vida, chamai-lhe a Modeladora Divina. É Ela que nos molda a todos e nos transforma.É normal, que por não compreender, o ser humano culpar a Vida das desgraças que lhe ocorrem. Sempre culpa a Vida e o Destino, mas nunca se culpa a si próprio. Desgraçadamente esquece-se que quem percorre os caminhos da Vida é ele e quem constrói o Destino é ele também.

A Vida só age para ensinar e as condições adversas são usadas como instrução. Muitas dessas condições adversas são usadas por mau uso do livre-arbítrio, das acções menos correctas em vidas passadas, em que o saldo não foi pago totalmente e resultou saldo parcelar para ser resgatado em vidas futuras, ajustes de contas com a Lei de Causa e Efeito. Porém, em tudo isto há sabedoria e cada um tem de saber tirar o proveito necessário no seu crescimento interior.

O destino é fruto das acções praticadas. Conforme se age assim de encontra. Como se semeia assim se colhe.Não é a Vida culpada de nada. Apenas o ser humano é responsável da forma como ele próprio interage com as Leis Cósmicas.

Aprendei a aceitar a Vida, a lidar com ela a abençoar tudo o que ela distribui. Se cada um a deixar agir encontrará aquilo que muitos encontraram – o Seu Santo Ser Crístico Pessoal.A Luz vos acompanhará!

Entretanto, no caminho quantos sofrimentos passaram? E tudo porque se quer que a Vida siga um rumo diferente e que não é o rumo que a Alma necessita percorrer.

Quantas vezes se deseja algo distinto do que realmente é preciso!
Quanto sofrimento e quanta desilusão!
E tudo porque apenas a Vontade do homem se levantou, ousou querer, sem saber e sem se importar do que é a Vontade Maior e o que ela tem para si.
A Vontade Maior é o que se designa por Vontade de Deus e outros ainda a denominam de Destino. Porém, é a Vontade Cósmica, aquilo que a Mente Cósmica tem destinado a cada um que age. Ela dá, de acordo com as necessidades e características individuais. Isto é filtrado pela Mente Inconsciente Humana, o desejo da Alma.É por isso que a Vida se molda a cada um, mas, independentemente das particularidades, a todos toca de igual modo com as mesmas experiências e oportunidades de aprendizado, com as mesmas situações.

Todos passam pelo mesmo. Não há quem não saiba o que é ser contrariado, o que é sentir a dor, o que é o choro, a tristeza, a amargura, a raiva, o ódio, a capacidade de superação, o conforto, a aceitação, o perdão, o amor, a alegria, etc.O importante é saber como deve lidar com tudo isso e superar, vencer, vencer-se a si mesmo, santificar-se e encontrar a Luz do Seu Cristo Interior.

Isto só se consegue pela Vida, pela forma como Ela leva cada um a moldar e a alquimizar o seu ser.

Benditos sejam os sofrimentos e as dores que nos conduzem à libertação e à transcendência!
Amar é saber soltar, libertar e até renunciar, se necessário, em favor da Vida.Nada está em nossas mãos. A vida é um rio de águas agitadas e forte corrente que não pode ser travado ou limitado.
Saiamos, deixando a Vida entrar e expandir-se em nós, amando, amando incondicionalmente a todos e a tudo o que nos toca para nosso bem e crescimento, mesmo que o sabor seja amargo!

Bendito seja Deus por nos amar e nos provar!
Bendito seja o nosso irmão que nos prova e nos faz crescer, crescendo ele também connosco! 

SOTHER-OTHAR Fisicamente manifestado em Carlos Carvalho   

------------------------------------------------------------------------

Loulé/Barreiro, 15/01/2003, 07:44h

Falo-vos agora do Grande Portal que temos, no Qual se encontra o Caminho das Estrelas – o Caminho da Vida –, o Universo do Amor.

Este portal é o Coração.

O Seu Nome Místico é "Casa de Deus", "Tabernáculo do Altíssimo", "Santo dos Santos", "Porta do Céu", "Templo do Deus Vivo", "Arca da Aliança" e "Nova Jerusalém".

Este é o Nome Sagrado do Coração. O JUSTO HIERARCA, VIVENTE HIEROFONTE (JHVH). Vive aqui no "Alto Horeb", "Alto Sinai", "Alto Himalaia" ou "Alto Ande" da Alma.A Alma é, ante este Grande Hierarca (JHVH), o Moisés, Qual Metraton terreno que vê Deus Face a Face e fala com Ele e se transforma, se Ilumina, nascendo a Expressão Viva da JUSTIÇA, HUMILDADE e SABEDORIA (JHS), o Filho, o Santo Ser Crístico Pessoal, que é o Amor Vivente e Actuante, LEI, JUSTIÇA e AMOR.

O Coração é o Cálice Sagrado, onde está o Vaso que Guarda as Águas da Vida. É o Templo do Espírito Santo, onde está a Consciência da MÃE, guardando o Sol Crístico da Misericórdia, a Hierarquia Crística Feminina, a Luz de Deus, a SHEKINAH ou Templo de Deus – A MÃE-em-Nós.

Este é o Graal Vivo Sagrado, o Sagrado Coração ou Imaculado Coração.
Aqui estão encerrados os Mistérios Antroposóficos (1), que no passado foram externados em LUXOR no Egipto e nos quais o Mestre conhecido entre nós por Jesus foi Iniciado.
O Pai está representado aqui pela Vontade-Poder-Realização-Criatividade, a Chama Azul.
O Filho, o Cristo-Buddha Individual, está aqui presente na Iluminação-Sabedoria, na Chama Amarela.
O Espírito Santo, a Pomba da Paz, a Mãe Divina, está representado no Amor-Compaixão-Misericórdia-Caridade-Perdão e Beleza Divina, na Chama Rosa.
Estas três Chamas entrelaçadas são a Chama Crística da Vida ou Chama Trina ou o Fogo Sagrado da Vida, a Tri-Unidade Divina no Homem.

Esta é a Chama de Deus que nunca morre, a Imagem e Semelhança de Deus, da Qual o Homem foi feito Alma Vivente.O Homem que aprofundou estes Mistérios Internos torna-se em Deus. Deus nasce nele e torna-O Divino.

O Caminho da Cristicidade está no percurso do caminho em que a Alma sai das sombras, percorrendo primeiro de forma tíbia, depois com alguma firmeza, o caminho da vida, o Samsara, por entre as encarnações obrigatórias (2), navegando no oceano de dor e sofrimento, até atingir os alvores da Santidade e aí, conscientemente entregue ao Dharma (Serviço) do Mestre, libertando-se do ciclo de encarnações obrigatórias (Samsara). Aqui nasce a expressão Crística, o Compassivo, o Misericordioso, o Bodishattwa, o Cristo que é o Filho do Homem, o Lótus Sagrado florescido, saído da lama ou lodo cósmico (a ilusão – Maya) onde as suas raízes se fixaram (a origem do homem, iludido, entre as trevas e o seu percurso ascensionante até alcançar a Iluminação).
E o Filho do Homem é Um com o Todo, com o Pai, é, portanto, o Unigénito de Deus, o Verbo em expressão, a Coroa da Criação (KETHER, HAVONA, A ILHA DE LUZ e todas as Hierarquias Crísticas), é o Filho de Deus.Tudo isto está dentro de nós.

Este é o Segredo que cada Homem desperto na Consciência Espiritual tem de decifrar e trabalhar.Através do sacrifício, da prova que é forjada no mundo ilusório da matéria, pelas leis do antagonismo e do choque, a Obra Alquímica é posta ao rubro do Fogo que a conduzirá à Alvura, da Pedra Branca ou Pedra-Filosofal, fazendo nascer a Rosa na Cruz, onde o Santo se Cristifica e Vence a Morte, tornando-se no Senhor da Vida.

Por isso digo que não é mais tempo de sinais externos, da busca de milagres, da procura de Mestres e de escolas Discipulares. Também não é mais tempo de contactos e contactados. O céu não trabalha mais por estes meios. Os videntes e contactados que existem ainda no meio de vós estão apenas terminando o seu trabalho, o qual é, por ordem do Céu, entregar-vos ao Grande Mestre que está dentro de vós, no Coração. Vós sois agora os contactados.

Não há mais grupos de trabalho ou de discípulos, agora o grupo é cada um em contacto com a Hierarquia Interna. Não há nada fora a ser buscado. Tudo está dentro.Quem se disser contactado e não proceda desta forma NÃO ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DO CÉU PARA ESTA HORA.

Neste momento estamos vivendo situações críticas, tortuosas e difíceis. É o tempo do domínio da Besta Apocalíptica, do Anticristo e do Falso Profeta Assinalado. É o reino do 666, a tirania e domínio do homem, a humanidade dominada pelo materialismo, os que se deixaram tentar no Espírito (energia Luciférica) e na matéria (energia Satânica) e constituem o último império e pretendem fundar a Nova Ordem.
Estes lutam contra a Luz, obstinadamente.Lúcifer, lutou obstinadamente contra a Luz e contra o Plano de Deus. Quem não escuta a Voz de Deus e não obedece às ordens do Céu, está lutando por valores luciféricos e é opositor ao Plano Divino.

Que ninguém se deixe iludir neste tempo e faça tal como avisou o Mestre Jesus.Surgirão falsos Cristos, falsos Mestres e farão milagres ante os olhos de todos (Mateus 24 e Lucas 21). Que ninguém creia e não siga aos instrumentos do Anticristo.Cristo virá como o "relâmpago" e isto é literal.Será um estado súbito de Graça, uma compenetração de um raio de Luz, que abrirá a Consciência Crística dentro de cada um.
Mas para se chegar a este ponto há que trabalhar intensamente a batalha pelos valores elevados do Espírito.A Alma é a Noiva que espera o Noivo da Parábola. Este é o Espírito, a Presença Divina, que terá de reinar na Alma, quando esta for a Esposa de Deus, a Igreja (Corpo Místico) de Cristo. É quando se darão as Bodas Químicas (ou Alquímicas) e nasce o Filho da Mulher Vestida de Sol (A Terra Cósmicamente Fertilizada), uma Nova Raça de Seres Cósmicos, com a Consciência Crística desperta, que reinará na Nova Terra.

É este estado de Consciência que se chama de Igreja da Alma ou Igreja Transcendida de Cristo, a conexão directa de cada filho ou filha de Deus, permanentemente com a Sua Presença Divina.Na passagem transitória do caos à ordem, por entre o domínio da besta, haverão os mártires e haverá também o êxodo prometido de salvação, apenas destinado aos que vivem as leis do Amor e da Harmonia e que se qualificaram como Resgatáveis.

Esses serão protegidos e levados para lugar seguro, guardados pelos anjos de Deus da Hierarquia de Miguel (ASHTAR), no "deserto" (são chamados da "Mulher vestida com o Sol", por serem servos e guardiães da Mãe) por 1260 dias (3). (Ap. 12)
Os mártires são aqueles gigantes do espírito que abnegadamente e para exemplo se autoconvocaram ao sacrifício pela luta dos valores crísticos, espirituais e ascensionantes da Humanidade, opondo-se ao Dragão. Esses são a multidão que saiu com as vestes branqueadas no Sangue do Cordeiro, vindos da Grande Tribulação.
A Mulher Vestida com o Sol refere-se à Terra e ao parto da Nova Humanidade que sairá de Letha (uma das cidades Internas de ELDORADO), emanando essa energia pela Montanha Sagrada do Roncador, no Brasil.Por outro lado é também a referência à Hierarquia da MÃE e os seus fiéis servidores (coroada com doze estrelas), significando tanto os que A seguem aqui na Terra, bem como às Hierarquias Cósmicas.

De outra forma, as Doze Estrelas são também a referência aos Doze Raios Governantes.

AKANAHUMA, expressão física da MÃE é a Mulher Vestida com o Sol e o Filho levado é o Encoberto que será levado para o Céu por Miguel (Hierarquia ASHTAR) e voltará mais tarde, como o KRISTO Coroado, O JUSTO JUIZ, o Rei dos Reis, a travar a Batalha da Luz.

O importante é vivermos já os princípios Crísticos, Solares, e deixarmos de lado a nossa natureza Draconiana, personalidade Lunar. Só assim nascerá em nós a Consciência Andrógina, a Mente Luni-Solar, o Ser Equilibrado.Para tal, olhai os factos ao vosso redor fruto de acções diversas, mas não vos identifiqueis com eles.
Trabalhai CONSTANTEMENTE pelo triunfo da Luz e os Valores do Espírito.Vencei um a um todos os medos e limitações para poderdes ser livres. Não vos deixeis condicionar por ninguém e nem por vós próprios.Fazei metas em cada dia e para cada dia, sobre aquilo que é urgente realizardes e realizai uma a uma cada tarefa necessária.
Cristo é o vosso Hóspede. Ele vos bate à porta para entrar na Casa do Vosso Coração. Que casa Lhe apresentais?
O Senhor vos disse: "A minha Casa é uma Casa de Ordem".Preparai-a já. Ele está aí. Não é mais um Ser humanamente manifesto. Ele é Espírito e Verdade e como tal se manifestará. 

PAZ para todos com o AMOR CÓSMICO irradiando! 

SOTHER-OTHAR em Carlos Carvalho  
(1) Da Filosofia, Sabedoria do Homem.
(2) Samsara – Caminho dos Renascimentos Obrigatórios
(3) O tempo da humanidade salvável.   

-------------------------------------------------------------------------------
Porto, 22/01/2003, 07:25h 

O importante, em todas as situações, é que o ser humano se sintonize com o seu Ser Maior e busque manter essa conexão o máximo possível. Tal como já se disse anteriormente, é importante viver conscientemente, dia a dia, momento a momento, a sacralidade, ou seja, o ver-se permanentemente, em todas as situações, ante a Presença de Deus e agir em conformidade com esse estado de consciência realizado.

A Verdade é que Deus nunca vira a face para o lado e alguma vez deixa de nos contemplar em todas as situações. O que sucede é o contrário. Nós é que, ignorantemente, viramos a cara e as costas a Deus, acreditando que Ele não está ali a ver-nos. Porém, Ele nos vê SEMPRE. Na hora em que a energia Luciferiana nos tenta na alma, Ele está lá, a ver. O mesmo sucede quando Satanás nos tenta na matéria. Ele não pode deixar de estar lá, pois o nosso Ser Maior, o Self, é a Presença de Deus-no-Homem.

Agora, para o que se vai seguir, é importante que todo este processo seja consciente.Não há Deus fora do Homem. É Deus fora e dentro do Homem, o Alto como em Baixo, o Acima como Dentro. Deus Transcendente realizando o Céu na Terra e a Terra no Céu.

A Salvação não vem do Céu, das nuvens (naves), dada pelos Extraterrestres. Eles não estão aqui para salvar ninguém. Eles estão aqui trabalhando, porque são o braço de Deus – falamos dos Positivos (os negativos são o braço de SATAN) – em acção. Alguns têm corpos em hibernação e estão aqui trabalhando via seres humanos (tal como eu e outros seres), buscando despertar os valores maiores adormecidos e esquecidos pelos seres humanos.

A Humanidade tem de despertar a Sua Consciência Cósmica para estar em contacto com o Filho de Deus e dar expressão ao Filho do Homem – CRISTO –, autoconvocando-se para a Salvação.Os Extraterrestres não fazem, não fizeram e não farão nada pelo Homem que o Homem não possa ele mesmo fazer por si.Caminhar em direcção à Luz – trabalho que cabe ao Homem.Auxiliar a apontar ao Homem o Caminho que leva à Luz – trabalho que cabe aos Extraterrestres e aos Guias Espirituais.

Encontrar a conexão com o Guardião – tarefa que cabe à busca e trabalho do Homem.Descobrir-se a si próprio – tarefa primordial para o Homem conhecer Deus.Nada mais deve interessar do que descobrir Deus.Deus é Amor, Entrega, Verdade, Harmonia, Ordem e Justiça, em suma, Integração ou Unidade.Tudo o que vem à Terra e à Humanidade é provação, sofrimento, dor e morte, uma faceta da JUSTIÇA Divina, não directamente provocada por Deus, mas uma consequência das acções loucas dos homens. Foi o Homem que fez, gerou, semeou e agora, pela Lei Natural de Causa e Efeito, colhe.Quem semeou espinhos não pode colher trigo. 

PAZ, LUZ e AMOR!   

SOTHER-OTHAR via Carlos Carvalho

-------------------------------------------------------------------------------
Barreiro, 29/01/2003, 16:14h  

Buscai a cura dos males sociais e ambientais pela causa de tudo, curar a alma Humana. É aí que está a causa de todas as desarmonias e desequilíbrios. Aí está a causa da dor e sofrimento.A cultura Oriental, com grandes legados bibliográficos na Índia, Paquistão, China, Tibete e Japão, entre outros, foi exportada para o Ocidente e os valores espirituais e filosofias elevadas estão por aí circulando. Até o melhor do Islam, do Mazdeísmo e Zoroastrismo, bem como a fé Bahai estão divulgados. Foi feita a união de culturas entre o Oriente e o Ocidente, desde o Oriente Médio, Próximo e mais longínquo. Uniu-se entre o orientalismo o conhecimento Islâmico e Persa. A vinda de Cristo está contida nesse sucesso, a união do Oriente com o Ocidente em tempo rápido, desde finais do século XIX até agora.Por isso se disse que virá sobre uma nuvem (vinda velada, subtil, preparada e simultaneamente, sobre os poderes do céu ou seja sobre as naves do Comando Crístico) como o relâmpago (manifestação luminosa, esplendorosa e rápida ou súbdita) que sai do oriente para o ocidente (está-se dando o fenómeno).É necessário que Cristo nasça urgentemente em cada ser humano, pela eclosão da Consciência Crística, trabalhada pelo implante na Alma dos Altos valores Espirituais. Sem isso é impossível haver salvação pois ela só se dá de cima para baixo e de dentro para fora. Dos valores éticos, morais, espirituais, do próprio ser brota a Luz Crística! 

PAZ! 
SOTHER-OTHAR
via Carlos Carvalho     
-------------------------------------------------------------------------------                       
Espaço Aéreo de Portugal, sobre Lisboa 13/02/2003, 06:45h 

O caminho que o Homem traçou e a sua escolha leva-o a um ponto que passou de estado crítico, ao hipercrítico (actual) e vai ao caótico (próximo), levando ao colapso e queda do seu sistema civilizacional.O enfrentamento do mal com o mal traz-nos paroxismos de absurdo e violência, que nos coloca apenas frente a uma saída – o encontro do Portal Interno, onde reina o Amor, a Verdade e a Paz.É impossível encontrar estes valores fora de nós. Há centros, Santuários Cósmicos que transportam esta vibração (tal como LYS), porém o manter esse estado é algo que só a nós compete trabalhar e cultivar, o que é impossível sem o Encontro Interior.Este é o momento pior que o Planeta vive, desde a última crise da Atlântida.Precisamos ser fortes, verdadeiros titãs do Espírito.Que o céu vos oriente e vos proteja nesta hora das piores provas e que a Luz permaneça convosco para vos não deixar no desânimo e na tentação.Há que ter a firmeza e a decisão que demostraram ter SIDRAC, MEDRAC e ABDENEGO ao serem condenados à fornalha de fogo.

Que Deus vos dê a Sua Luz e Consolação ante as dificuldades e que saibais escolher o certo caminho da rectidão, do amor e da justiça.

PAZ sobre os vossos Corações. A recompensa daquilo a que (e por que) se luta é valiosa. Sabei libertar-vos dos apegos e condicionamentos. Vós sois livres. Cristo brilha em vós. 

SOTHER-OTHAR, por Carlos Carvalho    
-------------------------------------------------------------------------------
Ilha Terceira, Açores, Cidade de Angra do Heroísmo, 08/04/2003
22:44h 

Quando o Senhor me procurou e me pediu para O servir, eu prontifiquei-me. Ele me preparou ao longo de anos. Ele me visitou nas contrariedades e na desolação. Ele me visitou na minha limitação. Ele me pegou ma mão e me tomou para Si. Ele me ensinou momento a momento. Os Seus Anjos Ele mandou para me acompanhar e me instruírem.Eu sou feliz pela Sua Companhia, pois o Senhor "em Pessoa" vive e convive comigo no dia a dia. O Paraíso se estabelece sempre para mim.O Senhor me buscou e me acolheu na minha pequenez. Ele me fez conhecer a Sua Lei e Sua Vontade.A minha Alma exulta de Alegria e se estabelece a União entre mim e o Pai, de forma que o Pai está em mim e eu estou no Pai.Este é o tipo de União que se tem de dar entre o Pai e o Filho.Cada ser humano é portador de Uma Alma. A Alma tem de ser a Noiva e a Esposa do Senhor. Quando o Senhor e a Alma (a Noiva) se encontram dá-se a União ou Casamento Místico, as chamadas Bodas Químicas ou Alquímicas. Assim deve a Humanidade buscar o Senhor e fundir-se com Ele. Assim nascerá KRISTOS o Planeta Ascendido ou Terra-Christa, onde todos os seres serão Cristos.Cristo está em vós.
Sois cada um CRISTO - a União entre o Pai e o Filho. 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho 
------------------------------------------------------------------------------- 

Montijo, 11/04/2003; 16:42h 

Quaresma, período de meditação e interiorização até à Páscoa... é o equivalente ao Ramadão, jejum, oração e meditação por 40 dias, a necessária purificação para o encontro com Deus, o Qual deve manifestar-se dentro do penitente, mostrando-lhe a Luz Crística e abrindo-lhe a consciência para a verdade.Como temos nós feito o Ramadão e a Quaresma?Os irmãos Árabes, mais uma vez tiveram o seu Ramadão cortado pelas campanhas anti-muçulmânicas e contra o perigo Árabe.Os Cristãos tiveram uma Quaresma envenenada de campanhas e actos de guerra, a favor do Deus "Dolar e Companhia".Páscoa significa libertação, libertação da escravidão, Salvação Divina.Conforme se disse, o Sagrado tornou-se Profano e sem sentido para os homens que perderam o respeito a Deus e aos ritos estabelecidos.Somos a favor de mitos internos, porém referimos que Natal significa Nascimento e esperamos o Nascimento do Homem Novo todos os dias.Páscoa é libertação. Esperamos a Libertação do Homem aos seus condicionamentos e todas as suas diversas escravaturas a que está submetido.Esperamos que Deus se cumpra no Ser Humano. 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho  
-------------------------------------------------------------------------------
Montijo, 11/04/2003; 17:55h  

Olho no alto do Monte a noite tenebrosa. Estou só. Os meus discípulos (a Verdade que proclamei) deixaram-Me abandonado. Pedi-lhes que vigiassem comigo, mas eles deixaram-se adormecer (sucumbiram ao peso dos atractivos mundanos; prometeram seguir-lhe - encontrar-se com o seu Cristo Interno - e esqueceram-se de mim, olharam para as seduções do mundo...).Estou aqui sozinho, ó Pai, unindo-Me a Ti. Vejo o Mundo e o seu estado e peço-Te que me tires daqui, porém eu sei que é Teu propósito que eu cumpra a missão que Tu Me confiaste. E no meio da agonia e do desespero eu peço-Te, ó Pai, que não se faça a minha, mas sim a Tua Vontade!...Sei que o Teu Filho é Glorificado em Ti. E tal como O glorificas, também Me glorificas a mim. Mas eu sou pequeno e vejo o mundo e a sua destruição. Olho e vejo o que eles se preparam para me fazer...Sinto pavor, ó Pai, não da tortura, mas da ignorância dos que se levantam contra mim.   Ai deles, daqueles que deviam cuidar do rebanho que é Teu!O que fizeram eles das ovelhas?Levanta todos os que se vêem perdidos e dá-lhes a consciência certa do Caminho para a vida.Senhor, liberta todos os que estão na ilusão, e liberta este teu filho da tortura que lhe reservam. Não deixes que eles me adorem, ó Pai. deixa-lhes ver que eles são O Filho Único.

... Vejo tudo à minha volta, o caos e a dor. Por isso eu sofro, ó Pai.A Harmonia e a Paz devem voltar à Terra, no meio de todo o sacrifício dos Teus Santos. A Vitória triunfará.Senhor, crucificado sou eu de novo, nesta entrega e doação ao Trabalho, durante o tempo do Testemunho.Glória a Ti, ó Pai 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho  
-------------------------------------------------------------------------------
AGONIA PASCAL DE 2003 

Esta é a agonia legítima do Cristo, ao sentir-se transformado no ídolo adorado de maneira irracional, nos confrontos de conflitos armados, em defesa do Seu Nome - que a única guerra que prega é a guerra pacífica aos costumes e tradições cheios de obscurantismo e aos condicionamentos e apegos.É a agonia que sentiu o Cristo Jesus ou (J) e a de todos os Cristos na hora do seu sacrifício, quando a obra é reduzida a escritos e a palavra é esquecida e tudo se torna letra morta, em favor do deus domínio.Este é o sofrimento do Cristo por todas as crianças abusadas, famintas, órfãs, tornadas infelizes e sem esperança.Este é o grito de desespero por todos os velhos e mulheres sacrificados brutalmente dos valores da ambição desmedida e do sistema de bestialidade (acção da Besta) a que a Humanidade está votada.Esta é a Ira legítima do condenado que impotente olha o desmoronar do edifício que ele construiu com sangue,  suor e lágrimas - a sua Vida e Obra. 

Carlos Carvalho    
-------------------------------------------------------------------------------
AÇORES, ILHA DE S. MIGUEL, PONTA DELGADA; 19/05/2003 21:18h


A Verdade será proclamada a toda a Terra… Este é um anúncio sobre as ocorrências dos últimos dias e assim é. Por quem o será? Por todos os Arautos da Luz, todos os proclamadores da Verdade, aqueles que mesmo com as suas debilidades se unirão no trabalho de difusão da verdade… E são TANTOS aqueles que são chamados e TÃO poucos os que são ESCOLHIDOS.
O interessante em tudo isto é que aqueles que deveriam portar a verdade, deveriam fazê-lo sem espírito de protagonismos, de uma forma impessoal, dando-se as mãos entre si, pois são todos IRMÃOS e professam a mesma verdade, não importando por que variantes segue, pois a Consciência Suprema é Quem é o Autor de cada capítulo e de cada livro que cada servo escreve. Um não é maior do que o outro, pois cada um desempenha o papel que lhe cabe desempenhar. Como se pode aceitar que aqueles que recebem a Revelação procedam de forma a competir uns com os outros e se atrevem a acusar de falsos a outros servos que portam a mesma mensagem de última hora? Como aceitar-se que desejem protagonismos e desviem as pessoas com falsas doutrinas sectárias em vez de as conectar com a Grande Energia Divina que está dentro delas?Não é mais o tempo de seitas e de gurus, mas da Instrução Interna do Cristo Pessoal de cada um.Se este tipo de atitude é de espantar na parte dos que portam o conhecimento da Luz, muito mais de espantar é a atitude dos que “como seguidores” de grupos, quais fãs de claques futebolistas, uns apoiando a determinado profeta ou contactado, como sendo o verdadeiro e outro ou outros estão sendo rejeitados porque “não são verdadeiros”. Afinal, em tudo isto, o que é a verdade?


Foi dito e escrito “maldito é aquele que repudia um profeta e o calúnia”.De facto assim é. Quem repudiar a verdade que vem de Deus e caluniar o Profeta será maldito, pois blasfemou de Deus e da Sua obra.O interesse de Deus é que se salve o maior número de Almas nesta ronda de evolução do planeta a que chamamos Terra. Porém, também foi dito e escrito que uns se posicionarão ao lado das Forças da Luz e outros se posicionarão ao lado das Trevas. Por isso existe a Ressurreição dos Santos e a Ressurreição dos malditos.Quem não respeitar o Santo Nome de Deus e blasfemar da Sua Obra será réu de condenação.Quem seguir o Falso Profeta assinalado e as suas doutrinas será réu de condenação.O Anticristo protege o falso profeta e ambos são sustentados pelo Dragão e têm por suporte a Besta e o tirano (666).Eles estão para provação dos Santos e por causa do tempo da Regência do Planeta Maldito (Nibiru).O Anticristo, os Seus Manifestantes e o Falso Profeta, bem como a Besta, serão destruídos e será grande a lamentação das nações e de todos os que se contaminaram com o sistema.Que cada um se apegue de verdade ao Conhecimento de Deus dentro de si mesmo e desenvolva as qualidades do Espírito que a expansão da Energia Crística lhe traz. Se alguém perder esta oportunidade terá de caminhar longas etapas Cósmicas de evolução planetária para voltar a ter a possibilidade de realizar o que agora pode realizar.

Por muito difícil que seja para alguns aceitar este aviso que vos damos, advertimos-vos que não vos esqueçais que Deus é de facto AMOR e COMPAIXÃO, mas é JUSTIÇA neste tempo de JUÍZO FINAL.Ai de todos aqueles que sem qualquer hesitação condenam à cruz ou à lapidação qualquer servo da luz! Esses terão o seu galardão justo quando vier a hora do "Senhor da Eira".É tempo de recolha, tempo de interiorização. É tempo de convergir, não de dispersar. É o tempo da União e da Entrega.É tempo de semear a PAZ, praticar a PAZ, viver o AMOR, a COMPAIXÃO. Não é tempo de discórdia. Só os filhos da perdição portam a desunião, a discórdia e a guerra. 

LUZ no Caminho!  

SOTHER-OTHAR em Carlos Carvalho 
-------------------------------------------------------------------------------
PORTO, 23/05/2003; 08:05h 

É importante que o ser humano aprenda a exprimir os seus sentimentos sem palavras. As palavras limitam a expressão dos sentimentos. Lembrar-se cada um que é Luz e como LUZ se exprime em Qualidades-Luz. Na LUZ não há desentendimentos nem divergências, porque a LUZ é LUZ e aí tudo converge.É importante que se busque comunicar sem palavras, por sentimentos por partilha, por amor, consciência pura, além da verbalização, por pura vibração.Este é o importante passo que a Humanidade tem de dar. Aprender a ser de acordo com o Seu Ser Intrínseco, um passo acima para a compreensão total de si.Aprender a saber, a sentir e a ser o SILÊNCIO em acção.  

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho
-------------------------------------------------------------------------------

LISBOA, 23/05/2003; 16:25h 

É preciso aprender urgentemente o valor do SILÊNCIO. O Silêncio é precioso e nos ensina muitas coisas, as gerais são muito importantes.O Amado Buddha Shakyamini, olhou para os seus Discípulos e permaneceu em silêncio. O discípulo entendeu a lição do Mestre e sobre o silêncio de Buddha fundou a escola Chan que é conhecida pelo Zen.Tudo começa pela Vontade de Servir, levando à vontade de controle do ser ilusório, o ser inferior que vive do “ego”. Depois é só ter vontade de anular as vontades ilusórias e descobrir o Ser Real, o Príncipe, que deve ser liberto do seu cativeiro de ilusão.O ser que É não precisa de ser nem de se afirmar, porque na verdade Ele É.Somos Filhos da Luz, Luzes da Luz, a própria LUZ sem Limites.Quando chegamos a este tipo de Consciência não somos mais dominadores ou dominados, não somos senhores nem escravos, somos tudo o que É, apenas sendo e nada mais importa.

Este é o Caminho da LUZ e da Verdade. 

SOTHER-OTHAR em Carlos Carvalho 
-------------------------------------------------------------------------------
LISBOA, 05/06/2003; 23:25h

 Que cada um se abra ao Amor e não dê desculpas de o não conhecer. Não há ninguém que não conheça os seus efeitos. Ele é o Remédio universal, o Bálsamo Consolador. O Amor é o que tem de ser cultivado e praticado entre todos.O remédio para o ódio, para as guerras, o que traz a compreensão, a boa-vontade, o que anula todos os acordos secretos de exercício de domínio, o que vence todos os gelos e toda a avareza e egoísmo é, sem dúvida o Amor.Amor… que tanto se fala, tanto se apregoa, tanto se "mostra", mas ai de todos nós!... tão pouco ou quase nada se pratica.Precisamos do trazer à Terra e ancorar fundo nos corações de toda a Humanidade, o Amor, sem ele nada se move. É o Amor que activa a lei da atracção Universal.É o Amor a manifestação do Pai. É o Seu Amor que não pode agora deixar passar em branco e sem resposta os erros acumulados pela Humanidade e os desequilíbrios que esta tem causado no Universo. É por Amor que o Pai vai exercer a JUSTIÇA, mas é o Amor que triunfará! É o Amor que trará a PAZ! "Amai-vos uns aos outros, como EU vos amei!", disse o Mestre Jesus antes de se ausentar do meio daqueles a quem instruiu.Antes do Cristo ascender aos Céus disse: "Filhinhos, deixo-vos a Minha PAZ!"Assim possa a Humanidade Viver em Verdade e Convicção o Amor e a PAZ de Cristo, tão necessárias a este mundo. 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho   
-------------------------------------------------------------------------------
FARO, 06/06/2003; 07:45h

Basta de egoísmos e tantos outros jogos de ilusão da Personalidade.Que cada um saiba desmontar as máscaras de que a Personalidade o reveste e que, se não está atento, acaba sendo absorvido nessa espiral ilusória e para a Voz Interior, só depois de muito sofrimento despertará para as realidades.Não é da Vontade Divina que o Homem sofra, porem os caminhos do Homem não são os Caminhos de Deus.O Homem, fruto da Ilusão, aparta-se de Deus. Deus nunca se aparta do Homem, um só momento que seja.Deus não cessa de esperar o regresso do Homem à Casa Paterna. 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho 

-------------------------------------------------------------------------------
BARREIRO 05/07/2003; 17:19h 

Houve um tempo que foi o tempo da hierarquia de Iluminação, o trabalho dos Mestres Ascencionados. Agora é o trabalho das Mónadas e das Hierarquias para que se dê o salto quântico Universal em que a Terra e Sirius se encontrarão.Assim começará a Nova Era e a Nova raça na Nova Terra.É tempo de renovação. Não é mais tempo de escravidão e da tirania da matéria.Que o Homem se prepare. Já não é tempo de Ser Homem, mas tem de Ser Anjo para depois Ser Deus. 

SOTHER-OTHAR, em Carlos Carvalho  
-------------------------------------------------------------------------------
Barreiro, 01/10/2003, 08:30h


É preciso que cada um saiba e cuide bem o que anda a fazer nesta vida. O homem é um ser transitório sobre o planeta, viajante do Cosmos. A sua função é harmonizar-se, vencer as dificuldades e aproximar-se da Perfeição Divina. A perfeição é ser cada vez melhor, visto não ter limites. Assim sendo, muito há a cuidar no ser humano, sobretudo na sua esfera mental. Aí se encontra o maior número de dificuldades que o ser humano tem para lidar. A forma como pensa, como conduz os pensamentos. Os pensamentos são fruto de felicidade ou de desgraça, dependendo de como são orientados e trabalhados. Um célebre filósofo disse: ‘Penso, logo existo.’ Esta é uma verdade inegável e vai mais além daquilo que o seu formulador pretendeu dizer ao afirmá-lo. A verdade é que o pensamento condiciona a existência. Da forma como se pensa assim será a existência. A chave é o pensamento.
A felicidade é um estado interno. Não depende (não deverá depender) das condições materiais de suporte da existência. Não é no ter ou no haver que está a felicidade, tampouco estará no ‘querer ser’, mas no ser em si, verdadeiro, fluente. O ser é uma corrente imparável que ninguém pode ou deve bloquear. Tudo se pode fazer para ensinar aos outros o nível de experiências acumuladas. As gerações transmitem as suas conquistas de informação desde as mais antigas para as mais recentes, tal como estas as transmitirão às vindouras. Porém, o Conhecimento é inerente ao Ser. Não se transmite. Vive-se e adquire-se. De outra forma é impossível. O Conhecimento é intransmissível, não se passa nunca.
Há muito de desconhecido nos processos de racionalização. A racionalização vem do Consciente Esquerdo e tem de ser usada, porém, deve ser aberto em cada um o alerta para o nível intuitivo, o sensorial, o pressentido – algo que vem de outro nível, de outra esfera – oriundo do nível da sensibilidade, do sentido da interpenetração com o ‘todo’, o Consciente Direito.
O homem e a sua ciência actual não passa de um ‘aprendiz de feiticeiro’ que está em vias de desencadear um caos, um holocausto no seu sistema terrestre (o conjunto de sete Terras Paralelas, interconectadas no mesmo ponto, apenas separadas por diferentes realidades de vibração espácio-temporal[1]), levando muito mal a outras humanidades.
Devemos buscar a nossa Consciência ASHTAR (a LUZ ESPLENDOROSA), a fim de evitarmos muito mal e sofrimento.
Que o Homem pare todas as diferenças aparentes por ele criadas, entre escolas, filosofias e sistemas e aceite a única realidade ‘TRI-ÚNICA’, tal como TRI-ÚNICA é a manifestação da Divindade, LUZ-AMOR-PAZ.
Que se realize! Que todas as Orações da Humanidade, que todos os votos e anseios sejam apenas LUZ-AMOR-PAZ em todos os membros desta Humanidade, em todas as outras humanidades paralelas, neste planeta, em todos os planetas, até ao Coração do Universo, chamado DEUS!
 
SOTHER-OTHAR – em Carlos Carvalho  

[1] Ver o que se escreveu sobre o Resgate da Humanidade.

-------------------------------------------------------------------------------
CARTA ABERTA Barreiro, 30/10/2003; 16:25h 

Queridos Irmãos e Amigos, Companheiros de Viagem e de Ideais:Esperamos na Rectidão, no Triunfo da Verdade e da Justiça, porém, estes valores PARA PODEREM IMPLANTAR-SE, têm de SER DEFENDIDOS JÁ, em cada um de nós, nas nossas acções. Temos de definir com Deus, ou estamos com Mammon e com Satanás.Muitos dizem: "Deus vem punir..."Preferimos conceituar que temos de nos AUTOPUNIR já. O tempo não tem tempo para se perder tempoMuitas escolas espirituais se instalam por aí. Uma só é verdadeira – a VERDADE.Que sejamos todos justos na nossa vida, como reflexo da verdade vivida!Que no momento de punir, saibamos apresentar o PERDÃO...O AMOR, apenas o AMOR é aquilo que esta Humanidade desta Terra necessita receber, prender em si e expandir à sua volta, para tornar esta Terra no Paraíso.JESUS, O AMOR nos visitou e nos deu o Conhecimento Crístico que é puro AMOR. 

SOTHER-OTHAR, através de Carlos Carvalho  
-------------------------------------------------------------------------------
Na estrada, em direcção a Navarra (Espanha)04 de Março de 2004 

O Amor é um puro sentimento elevado que brota, naturalmente e se desprende em alegria, vida e fogo, doando toda a Paz e Harmonia de um Supremo Bem-Estar que é a expressão do olhar crístico, contemplado na Fraternidade que nos deve mover para com todos, pois todos são (mesmo que não o considerem) incontestavelmente, filhos de Deus, luzes da luz.Olho e sinto tudo isto e os meus olhos são tocados por lágrimas, as lágrimas crísticas de entrega e de permanente e eterno serviço.   PAZ! PAZ profunda para todos!  

SOTHER-OTHAR em Carlos Carvalho  
-------------------------------------------------------------------------------
BARREIRO, 23/03/04; 00:50h 

O importante é que cada um encontra o Ser superior, Deus, a Força, dentro de si.Aí reside a Vida Eterna, a Semente de Cristo que, uma vez trabalhada, manifestará o Cristo Interno, no Qual vós vos tornareis.A Humanidade sofre porque rejeitou Cristo do seu coração. Se aceitar Cristo deixará de sofrer, unificar-se-á. Cristo é União, Unidade. Ele é o Bom Pastor que dá a Vida pelas Suas Ovelhas.O Amor tudo resgata. O Amor vivifica, liberta. Cristo é o Amor. Ele está dentro de nós, se O deixarmos viver e expressar-se, o Seu Reino expandir-se-á. 

SOTHER-OTHAR
-------------------------------------------------------------------------------
HA LLEGADO EL TIEMPO DE SER JUZGADA ESTA GENERACIÓN.TRANQUILIZAROS LOS JUSTOS Y SERENAROS LOS MÁRTIRES, PUES LOS QUE OS AFLIGEN SERÁN JUZGADOS Y PUNIDOS.
VOZ DE DIOS

Ángel SOTHER el Más Alto de los Cielos, que Sirve Junto al Trono de Dios.
Trámite Carlos Carvalho