OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina - 1974



Nampa, Idaho, USA, 5 de Junho 1974

Se a Rússia não deixar o Comunismo e se não se converter ao Meu Coração, um grande desastre poderá vir à Humanidade e então aquilo que anunciei a Lúcia poderá ocorrer.

Orai todos pela conversão da Rússia e tu, Meu Filho, faz todos os dias a entrega da tua vida a Mim e a Jesus. Só nós seremos a força que te sustentará.

Tempos virão em que passarás por dificuldades e grande aperto económico, mas isso será perto da vinda do Meu Amado.

Perto da Grande Aflição (se a Humanidade não mudar) conhecerás pessoas que são Filhos da Luz e se unirão a ti, e o teu trabalho na Difusão da Mensagem Crística ultrapassará fronteiras. Perto do fim irás conhecer-Me na forma de uma mulher. Nessa altura já não serás deste mundo. Estando nele não estarás, pois viverás em Meu Coração, o Planeta Elis, dos Elyseos.

Filho, guarda bem o que te digo. Tempos virão em que o homem vai ter aviões silenciosos e que não serão vistos nos radares.

Quando isso acontecer um grande e terrível holocausto se vai abater sobre a Humanidade, se os homens não se converterem ao Meu Imaculado Coração.

Mas um castigo virá do céu e será pela letra A.

Um Anjo jogará na Terra uma pedra ardente, para evitar que o homem se destrua totalmente, isto se o caminho percorrido pela Humanidade se desviar da conversão a Deus.

Nesse tempo a moral e a castidade serão pisados aos pés. Uma geração iníqua e satânica viverá na Terra.

Grandes castigos vos advirão. E tu, ó Profeta, escreve isto e guarda-o, pois a seu tempo te será útil.
Novas doenças surgirão e toda a humanidade será abalada.

Ora, ora muito pela conversão dos Povos ao Coração de Jesus e ao Meu Amor.

Eu serei contigo.


  MARIA



 Nampa, Idaho, USA, 8 de Outubro 1974

Gente de diversas raças procurará refugio na ilusão da Europa. Todos buscando solução para o seu problema.

A América será invadida pela desconfiança e perderá a Liberdade. Um louco dirigirá os destinos da humanidade. Ver-se-ão horrores e escutar-se-ão blasfémias. A Besta senta-se no trono do mundo.

A Rússia invadirá a Europa sem disparar um tiro...

 MARIA