OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina - ano 2000

Stacks Image 3220

OS INFERNOS


Barreiro, 10.10, 2000.- 20:30h 

Quando apareci em Fátima alertei sobre os perigos do Inferno. Infelizmente a Humanidade não crê nisso, porém existe. Mesmo nesta Terra há uma dimensão infernal.

Há para as almas que passam à dimensão da Vida além da vida tridimensional, uma situação de passagem pelo túnel de ligação à quarta dimensão. Nesse túnel há a fase límbica de transição, onde existem os portais do Inferno Terrestre.

Este Inferno foi uma zona dimensional criada por Miguel aquando da revolta de Lúcifer e da chegada das hostes de Satan. Tem conexão directa com outra dimensão de reclusão Cósmica, a que foi designada por Abismo. A região do Abismo está guardada pelos Querubins da Justiça. De acordo com o estado da alma, assim será o seu destino.

Os que viveram de maneira egoísta, desprezando os outros, aviltando-os, cometendo crimes contra a vida, os animais, a Natureza, ao passarem para o outro lado vaguearão na zona do limbo e entrarão directos no Inferno, onde aí são atormentados pelas trevas, pelas chamas da Justiça emanadas directamente da SHEKINAH e aí permanecerão com os demónios – os Seres Mais Primitivos e Negros da Matéria Inconsciente (Consciências Elementares Demoníacas) podendo permanecer nesse estado várias Eternidades.

Frequentemente, vão a um outro lado, designado de Purgatório.

Aí é uma situação intermédia, onde permanecerão para desagravo das suas negatividades, até aprenderem as lições cósmicas de vida. Foi necessário criar-se essas zonas dimensionais, intermediárias entre a 3ª e a 4ª Dimensões, uma vez que vieram Seres Cósmicos para a Terra oriundos se outros mundos e contrários ao Plano Evolutivo. Foi necessário tal medida a fim de disciplinar além da vida tridimensional, para que a alma – o eu inferior – aprenda a lição maior do seu EU SUPERIOR.

Os seres pacíficos e que passam os portais da morte com bons pensamentos e na Esperança da Vida Eterna, entram no túnel e não vêem os Demónios que aí estão, passam directo e vão sair na Luz, na 4ª Dimensão. Aí desfrutarão o Paraíso. O que leva ao Inferno é o culto da sensualidade, a luxúria e fornicação, pelos mais baixos instintos e prazeres da carne.

A adesão às modas Satânicas dos penteados eriçados, a perfuração do corpo com a aplicação de peças diversas de metais, parecendo animais degradados, a consciência de bando, a audição de ‘músicas impróprias inspiradas por Satan’, o consumo de drogas e o uso de outras modas indecorosas e futilidade mental, levarão esses desgraçados que assim passem os portais da morte, direitinhos ao Inferno. 

A Igreja foi feita para servir a Deus, não para servir ao Mundo. Os Religiosos e Religiosas da Igreja devem ser servos de Deus e não usar da hipocrisia, da mentira e da falsa moral pública. Acima tudo é visto. Não se pode enganar os Céus. Os Padres, Bispos, Cardeais e o Papa só deviam cuidar das coisas da Igreja no sentido da evolução das Almas.

A falta de observância destes princípios faz com que os Infernos tenham as portas escancaradas para acolher o maior número de servos da Igreja. Pelos caminhos que está indo, a própria Igreja inteira já está entrando nos portais do Inferno e está servindo o Anti-Cristo.

Fazei uma cadeia mundial de Oração para que a Luz irrompa nas mentes desses desgraçados a fim de que o arrependimento os toque e ainda possam entrar no Caminho da Luz.

Nosso Pai não quer a perdição das Almas. Até ao último dia a misericórdia será sempre administrada. Orai pelo mundo e pedi a sua conversão ao Meu Coração. Só Eu vos poderei ainda salvar de um destino terrível para as vossas almas.

Como Eu gostaria de salvar esse Planeta que habitais e poupá-lo e a vós todos dos acontecimentos catastróficos! Porém, não é possível porque no tempo certo não escutastes as vozes e os avisos do Alto.

Não parastes quando devíeis e em nome do dinheiro e da economia trouxestes para a Terra o Inferno físico. Por causa disso, pagareis pelos vossos crimes e a Terra, conjuntamente com o Universo, já accionaram os mecanismos de punição.

Apenas nos resta cuidar das almas para a passagem e para o Resgate que conheceis pelo nome da Ressurreição.

O vosso destino é apenas da vossa inteira responsabilidade.

Vos envolvo e à Terra inteira no Meu Amor de Mãe e no Sangue que brota do Meu Coração na dor última da busca da Salvação.
 

MYRIAM


Através de Carlos Carvalho