OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina ano 2002

Stacks Image 3220

Faro, 09/04/2002, 08:12h
Através de Carlos Carvalho.

A vossa consciência tem de ser polarizada no Cosmos. Tendes de vos preparar para dar o salto da dimensão humana à dimensão planetária e de aí à dimensão cósmica.
Habituados à preguiça secular de não verdes além do vosso umbigo, escravos do ego (egoísmo), semeastes a desordem e o caos em meio ao Paraíso que era a Terra, o Planeta Virginal, sois agora forçados ao despertar e à abertura de consciência.
E a situação é tão especial e linear que não há hipóteses de uma terceira via. Ou despertais e vos abris a novos horizontes, novos estados de consciência, de forma a subirdes o nível dimensional e passais ao estado de Ascensionados para uns e de Resgatados para outros, salvando-vos, ou sereis única e simplesmente aniquilados, pois a passagem da Terra e do Sistema Solar não comporta consciências não evoluídas.
Os seres que passarão para a futura condição do Planeta, têm de ter desenvolvido o sentido da Fraternidade Universal, saberem-se, conscientemente, Filhos do Cosmos, irmãos de todas as criaturas e de todas as Raças e Humanidades, mansos e bondosos como pombas, pacíficos, altruístas e sem apegos materiais.
Devem desenvolver a Consciência que são Filhos do Sol, que lhes dá alimento vital e que o Planeta é a sua Mãe. Os animais e as plantas são seus irmãos e os elementos seus amigos.
Com isto, Cristo viverá com eles e será O Seu Instrutor, tal como está escrito nas vossas Escrituras.
Quem não chegue a esse estado não partilhará a Nova Terra, pois não será herdeiro da Promessa. Tendes apenas dois anos agora, do vosso tempo (2004) para vos alinhardes neste estado de consciência e desapego, que em 2003 será traçado o Juízo pelo Conclave da Confederação sobre os destinos da Humanidade Terrestre.
Os que não estiverem preparados, os Filhos do Dragão e todos os que se contaminaram com eles, serão dizimados através de doenças, cataclismos e guerras, formas de expurgar por depuração os males crónicos de que o planeta vem enfermando há séculos.
Muitos dos Filhos da Luz também desencarnarão nos conflitos armados e catástrofes, mas despertarão para a Ressurreição da Vida.
Poucos, muitíssimos poucos ascenderão aos céus em carne e osso nos seus corpos materiais e, para tal, já têm de o ter Alquimizado, pois, de outra forma (sem o Corpo de Luz), "carne e sangue não herdarão os céus." Preparai-vos, preparai-vos pois os factos breve surgirão, piores do que tudo o que imaginais porém, acreditai que, apesar de tudo, suavizados.



Myriam(1)


(1) Myriam (nome aceite a nível cósmico). Aurora (nome aceite a nível planetário).

---------------------------------------------------------------------------


Cacém, 21/04/2002, 07:45h

Sabei filhos que os Filhos de Satán estão soltos neste vosso mundo tridimensional. Eles operam através de seres de dimensão mais baixa, oriundo da Galáxia do Dragão, reunidos na Ordem do Dragão Negro, e através de Samael, um dos "anjos" de Jehová, fizeram nascer Caim de Eva.
Caim foi líder da Nação Caimita. Fez um levantamento contra os ABELITAS e exterminou-os.
Continuaram e continuam no mundo no domínio secreto, o Governo Secreto do Mundo.
Os Anjos de Satan foram detidos no Poço do Abismo - uma dimensão aprisionante existente em AGHARTA - por duzentas gerações.
Assim que esse tempo terminou eles saíram e foram enviados para a superfície do planeta, ficando AGHARTA livre de todos os seres de Trevas que aí estavam na dimensão paralela.
Eles andam nas ruas, nos locais de trabalho, perseguem sub-repticiamente os filhos de Seth (a verdadeira geração humana), procurando escravizá-los.
Através do Governo Secreto do Mundo. Escondido na Maçonaria Política, têm 22 objectivos básicos:

  • 1 - Corromper a juventude através de um ensino subversivo;

  • 2 - Destruir a vida familiar;

  • 3 - Dominar os Filhos de Seth por vícios previamente incutidos nas suas mentes;

  • 4 - Envilecer todas as artes e prostituir a literatura;

  • 5 - Minar as religiões e provocar cismas e disputas no meio das igrejas;

  • 6 - Propagar o luxo desenfreado, as modas fantásticas e eróticas, as despesas loucas, impedindo gradualmente a capacidade de gozar das coisas simples e sãs;

  • 7 - Distrair a atenção das massas através de diversos jogos e programas de televisão, sem nível, empolgando factos sem interesse, apenas com o objectivo de impedir as massas de pensar;

  • 8 - Arruinar os espíritos com teorias nefastas, arruinar o sistema nervoso e enfraquecer os corpos humanos por inoculação de vírus de diversas enfermidades;

  • 9 - Criar o descontentamento geral e provocar o ódio e a desconfiança entre as classes sociais;

  • 10 - Despojar a aristocracia das velhas tradições e das suas terras, agravando-as com impostos e outras medidas, forçando-as a contrair dívidas, substituindo a aristocracia culta por pessoas de negócios, para estabelecer por todo a parte o culto do "Bezerro de Ouro";

  • 11 - Envenenar as relações entre patrões e empregados, por todos os meios, evitando qualquer possibilidade de acordo e colaboração frutuosa;

  • 12 - Desmoralizar as elites por todas as formas e provocar o furor das massas pela visão dilatada das torpeças estupidamente cometidas pelos ricos;

  • 13 - Permitir que a indústria destrua a agricultura e a transforme em louca especulação;

  • 14 - Apoiar a divulgação de todo o tipo de utopias para colocar os humanos num labirinto de ideias implacáveis;

  • 15 - Aumentar os salários sem vantagem para os trabalhadores, aumentando-se de imediato os custos de vida;
    16 - Despoletar incidentes que provoquem suspeitas internacionais, incutir os antagonismos entre os povos, despertar os ódios e multiplicar os armamentos.

  • 17 - Divulgar o sufrágio universal, equiparando o voto do ignorante ao voto do sábio, para que os destinos das nações sejam confiados a gente não preparada, facilmente manipuláveis;

  • 18 - Derrubar todas as monarquias, através de escândalos e guerras, estabelecendo repúblicas por todo o mundo (vocação maçónica), colocando nos cargos mais importantes pessoas implicadas em segredos vergonhosos, para dominá-los pelo pavor do escândalo;

  • 19 - Abolir todas as formas de leis de constituição ou fazer delas letra morta, a fim de implantar o despotismo absoluto;

  • 20 - Organizar vastos monopólios, onde morram e sufoquem todas as fortunas, quando soar a hora da grande crise política e financeira que levará os filhos de Satan ao poder mundial;

  • 21 - Destruir toda a estabilidade financeira, multiplicar as crises económicas e preparar a bancarrota mundial, concentrar todo o Ouro do mundo nas mãos das pessoas e, em certo momento, suspender todos os créditos e provocar o pânico;

  • 22 - Preparar a agonia dos Estados, com a criação de um Governo Mundial globalizando, após ter esgotado a Humanidade através de sofrimentos, angústias e privações, pois a fome cria escravos.

Nos seus livros secretos têm afirmações como as que se reproduzem:
"Toda a mulher que não seja Filha de Satan é uma prostituta e os humanos não passam de bestas." "É lícito fazer uso da mentira e do perjúrio se se trata de condenar em tribunal um humano." "Onde chegamos devemos ser senhores, pois o humano é um animal e deve ser tratado como tal." "Satan nos dará o domínio do mundo e todos os povos serão subjugados." "A propriedade dos humanos é como uma casa abandonada e o verdadeiro proprietário é aqueles de nós que chegar primeiro." "Satan deu-nos poder sobre a fortuna e a vida de todos os povos."
Os Caimitas são semi-humanos, pois têm ascendência mutante, mistura de genes celestes (directamente de um insurrecto) e humanos. Os "anjos" do Cosmos têm descido e continuado a ter descendência entre as mutantes filhas da Besta, através dos séculos.
Analisai tudo isto e sabei qual a verdadeira sociedade onde estais inseridos.
A quem quereis servir?
Libertai-vos filhos! Libertai-vos do jugo do Maligno!
Jesus vos disse, "Eu Sou a Verdade e a Vida."
Vinde ao Seu Chamado, não vos mistureis com eles.
Vivei a vida sem aceitardes as manipulações. Sede simples e humildes. Não aceiteis financiamentos da Banca, pois estareis nas Mãos de Satan e dos Caimitas.
Voltai-vos para o campo. Voltai ao cultivo da terra. Sereis donos dos vossos recursos.
Largai essa vida e modelo civilizacional que só vos arrasta para a destruição.
Olhai nos 22 propósitos dos Filhos de Satan o que está sendo feito no mundo.
Reconhecei a Besta que surge do mar na vossa Nação Americana e o domínio tirano desta com os seus aliados, a Inglaterra, a Itália e Israel.
Vede os crimes que este (Israel) está cometendo com o Povo Palestino.
Israel é a Besta que surge da Terra.
Como Aliados da América estão, além da Inglaterra, a Itália e Israel, a França e a Espanha. Outros países estavam, mas tomaram outra posição, porém é a Europa Unida a Aliada de América.
Não vos deixeis impressionar pelas missões de Paz e visitas feitas por Diplomatas Americanos a países em crise, como Israel, Palestina, Iraque, Irão, ...
Sabei que isso esconde os preparativos da guerra. São relações hipócritas e apenas se destinam a melhor vos manipular.
O Anticristo está na Terra, encarnou e chama-se Omar. É conhecido por OMAR-BEN. Veio para Inglaterra e vive nos Estados Unidos da América.
É ele o responsável pela crise.
Tem vários agentes que comanda e são eles a cara do Anticristo. Vários são os Anticristos, mas o Filho de Satan é Omar. Ele desencadeará os ódios finais, a fim de, em concordância com os planos dos CAIMITAS (Filhos de Satan), da Ordem do Dragão Negro, poder tomar conta do Governo do Mundo.
De AGHARTA e ELDORADO, no interior do globo, os Seres de Luz estão cuidando da Humanidade da Superfície - os Filhos de Seth, conjuntamente com os Intraterrestres dos mundos subterrâneos da crosta, os Grupos de Sacerdotes do Fogo Sagrado, que dos Mosteiros Internos enviam as suas vibrações para a elevação dos adormecidos e incautos Filhos da Luz.
Unindo a colaboração entre - Hierárquica, os Focos de Iluminação Interiorizados no Planeta, trabalham com as equipas de Resgate oriundas de mundos próximos e extragalácticos no acto de purificar e libertar a Terra de toda a partícula negra e pesada.
Não vos iludais com toda a artimanha posta em marcha pelos Filhos de Satan. Afastai-vos dos videntes, médiuns, magos, cartomantes e astrólogos que vos oferecem serviços e prometem o "paraíso", pois eles não passam de servos de Satan (actuando consciente ou inconscientemente), cujo fim é explorar-vos, endividar-vos e deixar-vos presa de emoções e paixões descontroladas, iludidos e PERDIDOS.
Isso é escória planetária. O "caixote de lixo cósmico" já vem aí buscar esse tipo de vibrações e gentes. HERKOLUBUS é a sua pátria, é para lá que irão.
Atenção ao Meu aviso, que nenhum Filho de Deus, que se dispor a auxiliar o seu irmão jogue mão de artes divinatórias, pois a adivinhação por bolas, taças com água, azeite, velas, incensos, cartas, runas, "anjos", búzios, pedras, folhas de chá ou seja porque artifício, é detestável e condenável aos olhos de Deus e todos os que isso praticam "serão atirados no fogo da Geena".
Quem quer ajudar o seu irmão que se encontre primeiro consigo próprio e se disponha com sinceridade a ser um Canal de Deus, apele pela Sabedoria ao Pai e não busque andar por caminhos que não sabe.
Buscai a sinceridade dos sinceros, a verdade dos verdadeiros e não imiteis Satan e os seus servos.
Buscai urgentemente métodos alternativos de sobrevivência. Vós os que trabalhais usando energias poluentes, libertai-vos.
Não podeis continuar a poluir a Mãe Terra.
Saí de entre as cidades de torres e onde apenas se respira a desumanidade.
Ide para o campo. Construí aí as vossas casas em madeira e levai as vossas famílias para as vossas ilhas.
Vivei em contacto com a Mãe Natureza.
Voltai ao fiar e tecer artesanal. Fazei os vossos tecidos e roupas. Com fibras vegetais fazei o vosso calçado. Educai os vossos filhos e não deixeis que os Governos Caimitas os pervertam.
Mulheres, volvei-vos ao vosso trabalho de esposas e gestoras do vosso lar, sede coadjutoras dos vossos esposos.
Esposos, volvei-vos ao coração e à unidade das vossas mulheres, dignificai-as na qualidade de MULHERES e mães, educadoras da vida. Aprendei vós com elas e sede seus defensores e cultores. Desenvolvei o Espírito Natural. Partilhai com a Mãe Terra e integrai-vos com os Elementais. Desenvolvei a Consciência do Guardião tal como os Índios. Aprendei com eles as lições de sobrevivência, protecção e integração com a Natureza. Usai métodos naturais alternativos de produção e energia.
Só com essas ilhas-sociais poderá triunfar a vida e os Filhos de Deus.
A família é a base da coesão e educação e desenvolvimento de uma espiritualidade sã.
Por amor do vosso serviço à Justiça, ao Amor e à Harmonia, chamar-vos-ão de loucos. Pois é necessário serdes, loucos de verdade, porque vos é requerido agora a separação de entre o joio. O Fogo vai cair do Céu e vai consumir apenas os filhos do erro.
Não podeis servir a dois senhores. Ou sois quentes ou frios, mornos não podereis ser.
Tratai de agirdes em conformidade com o chamado da Luz. Tendes apenas até 2003 para vos decidirdes. Em Agosto de 2003 termina o Período de Avaliação feito pelo Governo Central Celeste. A partir daí toda uma série de medidas serão tomadas.
Cuidai-vos e vigiai.
Sede puros e astutos!
Paz para todos vós.


Myriam (AURORA)


Nota: Não vos deixeis manipular e não aceiteis a implantação de mini-chips de controle a nível subcutâneo. Cuidado com todos os sistemas de controlo. Há produtos químicos em drogas produzidas por laboratórios que servem como condicionadores. Refrigerantes e sumos interactivos são cheios de drogas manipuladoras. Tende cuidado, os filhos de Satán sabem como vos fazer escravos. Só saindo "de entre eles", a Babel (confusão) da Sociedade Humana actual será possível vos preservardes, pois a confusão será caótica nestes tempos próximos.

---------------------------------------------------------------------------

Sameice, 27/04/2002, 11:15h


O MEDO

 O maior perigo que tendes é o vosso próprio medo. O medo vos faz escravos e não vos deixa progredir. 
Por medo mandaram matar Cristo.
Por causa do medo, elegeis ditadores.
O medo levantou Hitler.
Os medrosos são frequentemente detentores do mais perigoso poder. Tornam-se demoníacos quando vêem as obras de toda a vida ao redor deles. Vendo tanto a fortaleza como a fraqueza, só se agarram à fraqueza.
Acautelai-vos. Vede o que fazeis e afastai-vos do que não seja recto.
O envolvimento com gente perigosa pode levar-vos à morte.
Os mafiosos são perigosos porque são medrosos, pertencem às forças pactuantes com os CAIMITAS. Eles detêm os Governantes nas mãos e os chantageiam pelo medo.
Os Governos da Terra são corruptos.
Os CAIMITAS operam directamente aí e por detrás.
Os CAIMITAS são eles a Besta de Sete Cabeças, dez cornos e diademas. São os Filhos do Dragão.
Eles são a expressão do Anticristo. Inventaram a melhor máquina condicionadora e manietadora – a burocracia. Ela faz com que a Lei e a Justiça não possam ser aplicadas.
Uma boa burocracia é o melhor instrumento de opressão jamais inventado.
Em tudo isto, sois condicionados.
A liberdade provem da probabilidade ou da escolha?
Pensai. Sede sábios, prudentes, justos e ASTUTOS.

 Myriam (AURORA)
---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 05/05/2002, 01:15h

Através de Carlos Carvalho

A Simbologia Oculta do Apocalipse


Ensinar-vos-ei agora uma outra forma de entenderdes o Apocalipse de João. A simbologia viva da Alquimia, oculta em todo o relato. 1. As Sete Igrejas da Ásia (Apoc.1)

  • a) As sete Igrejas são, primeiramente, sete Igrejas mesmo, da Antiguidade, às quais Jesus Cristo se lhes revelou, repreendendo-as e chamando-as à razão.

  • b) As Sete Igrejas da Ásia são os Sete Principais Chakras e o Conhecimento divulgado deles.

  • c) A chamada às Sete Igrejas é o trabalho de alinhamento dos chakras e a preparação para se unir a Cristo, o despertar da Consciência Crística, o despertar da Kundalini que é a energia da Mãe.

Apocalipse 1:6 – "E nos fez reis e sacerdotes para Deus Pai; a Ele glória e poder, para todo o sempre! Amém."
"...nos fez reis e sacerdotes..."
Praticantes da Arte Régia – a Alquimia(1).
Cristo vos transforma em Alquimistas

Apocalipse 1:8 – "Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há-de vir, o Todo-Poderoso." "...o Alfa e o Omega, o princípio e o fim..." O começo e o fim das Operações, a Obra Magna, que está para lá do tempo, a Coroação do percurso Alquímico. Quer dizer que, com Cristo vos transformais nos praticantes da Arte e se persistirdes, com a direcção de Deus, chegareis a realizar a Grande Obra e ela, conjuntamente com o uso do Conhecimento dos Chakras, vos tornará eternos.
Por isso esta referência está contida na revelação às Sete Igrejas – Sete Chakras.
Novamente a referência aos sete chakras surge com a instrução dos sete anjos ministradores a cada "igreja" ou chakra, representando também os sete Mestres dos Sete Raios.

Apocalipse 1:12-13.
"...com um cinto de ouro..."
O Ouro, a transmutação de energias, para a obtenção da Sabedoria.

Apocalipse 1:12-14

"... eram brancos como a lã..."
A busca da Pedra Filosofal, a Pureza e a Eternidade.

Apocalipse. 1:14
"...e os seus olhos como chama de fogo..."
Cheio da energia da Kundalini. As operações têm de se realizar pela subida da Consciência no percurso da Mãe, a Kundalini.

Apocalipse. 1:15
"... como se tivessem sido refinados numa fornalha..."
O Atanor, o Forno Alquímico e os pés reluzentes como o latão, o Caminho no Albedo, na Obra ao Branco até ao esplendor final.
Depois de ter saído do negro, a matéria tem de ser lavada e limpa, a fim de ser clarificado. Como caminhardes, destilareis, sublimareis e branqueareis.
Estabelecereis a ordem no vosso caos dominantes da fase anterior. O semelhante ao Filho do homem referido nas escrituras supracitadas é o Ser, a Hierarquia Crística Individualizada no Ser, O que dirige as operações.
O Alquimista sois vós.
Nesta visão, o Regente Monádico, representado por ASHTAR ASHGRAN (Lúcifer Hércules) surge com toda a emblemática da Alquimia no trabalho dos Chakras. Ele representa a Grande Obra – resultado das operações. O Apocalipse é o livro da Revelação. Ele destina-se a ser um indicador de situações, um livro profético que, além de prever a iniquidade dominante ou o estado de "putrefacção" da negritude em que a Humanidade cega e surda se encontra, dá a descrição dos passos para os Justos e, simultaneamente, a descrição do trabalho Alquímico para a Grande Obra. Outro dos aspectos interessantes a referir-se é que João recebe a revelação na Ilha de Patmos, supostamente na Grécia.
Só que aqui a Ilha de Patmos tem o mesmo valor que Ilha Branca, Shambhalla ou Salém, pois PATMOS significa o Corpo de Deus, ora João foi à Ilha do Corpo de Deus, recebeu a Revelação das mãos do Segundo Sacerdote Supremo de Melchisedech, Jesus Cristo e das mãos de ADONAY.
Refere-se que este livro foi escrito por João, pois João esteve na Grécia a Evangelizar, tendo de facto permanecido em Patmos, porém, cronologicamente ele surge já depois de João não estar fisicamente na Terra.
Na verdade, foi redigido pelos Discípulos da Escola de João, pois o Segredo do Bem-Amado é a Comunidade dos Emissários da Luz que se manifesta nos Templários e nos Cátaros e continua oculta.

Apocalipse. 1:16
"... e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios;..."
Alusão à Verdade a qual queima. A espada é o símbolo do fogo. O Fogo que Liberta. A Verdade do Cristo Interno é o Fogo da Ascensão.
Apocalipse. 1:16
"... e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece."
A coroação da Obra. O Ouro filosófico preparado para a Obra. O Ouro da Obra Crística. O semelhante ao Filho do Homem (Ap. 1:13) é o Cristo Individual, o Santo Ser Crístico Pessoal que é a expressão do Cristo Cósmico (Ap. 1:17 «...Eu sou o primeiro e o último;...») representado no Cristo Jesus (Ap. 1:18 «...E o que vive e fui morto...») como Instrutor para o estado de Cristicidade.
O Cristo é a Entidade Solar – o Princípio que a Humanidade deve conquistar.
Seguem-se os Capítulos 2 e 3 do Livro do Apocalipse, em que estão contidas as instruções para as Sete Igrejas da Ásia – as quais são reais, embora o sentido simbólico envolva os chakras. Ainda vos direi o porquê do Livro do Apocalipse de João ter sido, segundo a Tradição, escrito em PATMOS. Ocultamente, e muitos ocultistas desconhecem que PATMOS significa CORPO DIVINO, CORPO SAGRADO ou CORPO SANTO. Além disso é também de aí saído o Sopro da Vida, o Aviso da Verdade, a Revelação Alquímica. João ditou este livro, de sua boca e o escriba seu amigo o redigiu, anotando. Este livro só é escrito oficialmente mais tarde, porque entretanto é passado iniciaticamente de boca a ouvido na Igreja de João ou da Gnose, o Cristianismo Oculto Iniciático.


Myriam


(1) O Sacerdócio Eterno segundo a Ordem de MELCHISEDECH.

---------------------------------------------------------------------------


Cacém, 20/05/2002
Através de Carlos Carvalho AKANAHUMA – O Seu Nome me inspira e me dá esta Mensagem... O Silêncio é a porta, a Acção Correcta é o marco, a Intenção recta é o modelador, a Sabedoria é o Guia, a Liberdade é a Brisa que empurra, a Realização é o Encontro. Encontra-te!... O Atrevimento é necessário àquele que busca, pois sem se atrever tudo fica sem se poder realizar... Os portais esperam... Avante! Avante, não posso esperar mais!... É o tempo, o tempo de avançar...

---------------------------------------------------------------------------


Lisboa, 26/07/2002, 22:20h.

Através de Carlos Carvalho.

É importante o trabalho dos Chakras e a entrega às Hierarquias Cósmicas Superiores, a fim de buscar a Consciência de Resgatável.
Um dos Mantras a trabalhar sobre o Chakra Cardíaco, conectado com o Excelso SANANDA é:

HA HUM TATATYAT TATIAYAT TAT SAT SANANANDA OM!


Se este Mantra for trabalhado, inspirando e com o ar a prender no Centro do Coração, o ANAHATA, se visualizar a Luz Branca e nessa Luz o Mantra, sentireis a expressão do Amor e a Luz Crística vos envolver e haverá uma alteração de Consciência em vós, nesse sentido. Podeis praticá-lo (o Mantra) as vezes que quiserdes.
Também pode ser trabalhado a nível do Coração Direito, em vez do ANAHATA. Agora vos darei um Mantra para o Solar Direito (plexo Solar), que deve ser recitado e trabalhado na sua totalidade, ou mesmo no chakra MANIPURA, a fim de desenvolverdes a Consciência Crística da Mãe, podendo ser trabalhado com luz violeta ou laranja ou mesmo amarelo, sobre o Centro, com a respiração adequada.

OH SUMSUH SURGADHARANAM
YARAH RAM MITATYARAM SUMSUMY
IASHA RAM YASA NARA DHAMGANGARA
DHAM YASAYAT ANAMOMI NAYA
DHAM TAM ONOMI NAYAT


Para trabalhar no Consciente Direito, deixo-vos o Mantra


UMI TATYAM


Podeis trabalhá-lo em branco.

PAZ no Centro do Ser, para que repercuta no Centro do Universo.


AMAYATYA HUMANAIKA(*)

(*) Um dos Nomes da Mãe Cósmica.


---------------------------------------------------------------------------



Lisboa, 29/08/2002, 14:37h
  O Universo é Uno mas Diverso. Na manifestação física, nos mundos probacionistas do tipo da Terra, há lugar para todos os tipos, gostos e diversidades.
Cada um tem de aprender o seu caminho e realizar a sua experiência de aprendizado e sublimação.
Muitas das características difíceis que portam são, apenas e unicamente, porque não as venceram nem transformaram na vida anterior e, por isso têm de lidar com elas. É isso o que se chama de ‘o pecado original’, não exactamente a queda de ADAM e da Humanidade desse tempo.
Deve cada um aceitar a sua condição de ‘impureza ancestral’, a energia não purificada  do impulso que o acompanha neste vida e não se autopunir ela ‘imperfeição’ sentida, mas sim, ao contrário, buscar a sua evolução com a debilidade que o marca (seja ela qual for) e, pela aproximação ao modelo-Luz, superar e transcender esse problema e outros, alquimizando.
Esse é o destino de cada um. Como vos disse, no mundo de Luz vós sois Luz apenas (1). Limpai as vossas mentes, dissolvei os condicionamentos, apagai os estigmas e libertai-vos dos falsos conceitos. PAZ

 
AKANAHUMA (MÃE-MOR)


(1) Pérolas de Luz

---------------------------------------------------------------------------



Porto, 26/09/2002, 22:00h

 
 Características do Santo


  É necessário que desenvolvais o temperamento e as características do Santo para que possais aceder à Chama Crística. Uni-vos com todos os grupos de trabalho espiritual para a Paz e a Iluminação, no mundo inteiro. Vibrai a Unidade e vivei o Espírito de Santidade.

  • 1.      Um Santo é paciente e sabe esperar.

  • 2.      O Santo não repreende, ensina pelo exemplo da Sua acção.

  • 3.      O Santo nunca se encoleriza, compreende.

  • 4.      O Santo guarda o Silêncio e Compreende a Lei aí actuante.
    5.      O Santo sabe que é o elo de difusão do Amor e Ama incondicionalmente.

  • 6.      O Santo presta Serviço ao seu semelhante e intercede pela Paz e a Harmonia no mundo.

  • 7.      O Santo não julga, obedece a Deus e pede Clemência.

Estes são os Sete Preceitos de Santidade que devereis trabalhar para alcançardes o Caminho Crístico.
Deveis aprender a:
  • 1.      Agir na não-acção.
    2.      Buscar a Verdade dentro de vós próprios, sem procurar, bastando-vos apenas não tecer opiniões ou conceitos.
    3.      A Sabedoria está espelhada na Natureza. Olhai, atentamente o dia a dia, a vida e aprendei sabedoria ao contemplar.
    4.      Não é por gritardes que obtereis resultados. Se calardes e silenciardes vereis mais realização. A humanidade gasta muita energia e dispersa-se falando.
    5.      A ansiedade só vos conduz ao aumento de ansiedade.
    6.      O exigirdes Justiça retira-vos a sensatez. Buscai vós próprios serdes justos.
    7.      Buscai a humildade, o Serviço vos moldará.
    8.      Sede como os lírios do campo, que apenas são.

São estas as Oito Verdades essenciais para colocardes diante de vós, na Rota da Descoberta do Ser.


AKANAHUMA (MÃE-MOR)

---------------------------------------------------------------------------



Barreiro, 06/10/2002, 12:55h

Através de Carlos Carvalho
A primeira etapa do aspirante à LUZ é poder saber conduzir-se, de modo a que ele e a LUZ se possam fundir. Para tal, há que saber entender, viver e praticar as leis regentes.

  • 1. Colocar-se receptivo a todo o ensinamento que lhe vai ser ministrado.
    2. Escutar atentamente cada lição que lhe é dispensada.
    3. Ver o exemplo dado por aqueles que o estão instruindo.
    4. Saber discernir entre a recta acção e a recta opção a serem tomados nos momentos em que é deixado a sós com a vida.
    5. Saber que o Conhecimento que está aprendendo é sempre vivenciado e experimentado no dia a dia da vida ilusória. É aí, entre a ilusão que o aprendiz é testado sobre os Ensinamentos que lhe são dispensados.
    6. Recolher-se continuamente para pensar e interiorizar cada um dos Ensinamentos que lhe são dados.
    7. Cada novo Ensinamento deve ser consolidado como fortaleza e substituir anteriores conceitos, os quais deverão ser esquecidos, a fim de não se estabelecer confusão.
    8. Guardar a regra do Companheirismo, sabendo-se irmanado com cada ser, sendo que todos são ele, mesmo os animais. Deve entender a UNIDADE.

Estes são os primeiros passos para alcançar um nível de instrução que o colocará no caminho da Sabedoria, devendo proceder de acordo com a Lei da Doação exemplificada em Tiago 1, 1:5 ("Se alguém tiver falta de Sabedoria peça-a a Deus...").
Este é o legítimo sentido da referência evangélica que Jesus vos dá com: "Batei e abrir-se-vos-á. Buscai e achareis. Pedir e dar-se-vos-á."
É pelo esforço individual que subireis ao Gólgota individual e enfrentareis a morte, para que ressuscitem os valores Crísticos de que EU vos falo no Rosário de Luz.
Caminhai. Avançai passo a passo ao longo do percurso da Estrada da Vida, cujo rumo é a Glória, o Sol transmutador da Obra Alquímica Realizada.
À vossa volta muitos cairão. Ajudai-os, porém não vos esqueçais que, por muito amor havido, ninguém pode caminhar pelos outros ou na vez dos outros.

PAZ e AMOR na LUZ de AMAKAHDA.


AKANAHUMA (MÃE-MOR)
---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 07/10/2002, 10:30h

Através de Carlos Carvalho.

O Mestre KUNATON é um dos Membros do Conclave de Iluminação que está dirigido por ÓRION/SIRIUS.
KUNATON foi no passado o Faraó Solar AKENATON.
AKANTATON é Um Ser Cósmico do Nível Messiânico, Filho de AKANAHUMA(*), nos Conselhos de Órion.
Jesus Emmanuel apenas foi Um dos Seus Filhos. Tampouco foi o Único Filho do Pai. Como representante do VERBO, É O ÚNICO FILHO DO PAI, mas todos os Messias são o ÚNICO FILHO, pertencem à Hierarquia dos Reis Universais, o VERBO DIVINO ou os LANONANDEK'S PRIMORDIAIS. LÚCIFER era um deles. VISHNU é a Representação do CRISTO CÓSMICO ou MAHAVISHNU como também é designado, sendo que a Sua Designação Hierárquica é também LANAFORGE ou KETHER. Esta Hierarquia é conhecida como A COROA DA CRIAÇÃO.
AKANTATON é Uma destas Consciências, designadas também como Consciência Alpha. Actualmente está na Terra em acção, por causa da permanência neste planeta de AKANAHUMA, a MÃE-SOL.
AKANTATON é o Complemente energético ORIANO da Energia da Criação.
Este princípio é unido ao Ser Crístico, tal como SAMANA e SANANDA o são a Jesus, sendo porém outros níveis actuantes da mesma Unidade AVATARICO-MONÁDICA.
KUNATON e AKANTATON estão trabalhando com o nível físico do Servidor chamado "ANJO SOTHER".
SOTHER é o nome dada ao ANJO, visto que Carlos é MICA, uma Hierarquia angélica do grupo dos Anjos MICAH, subordinados ao Serviço de YHWH EL-HÁ-MI-KAH, (MIKAH), Senhor de NEBADON.
No passado veio para a Terra auxiliar as correntes energéticas a serem trabalhadas aqui com a Energia da Libertação do Arcanjo Miguel.
Por Sua Vontade encarnou-se neste Planeta e serviu à Humanidade no desenvolvimento e guarda da Chama Crística.
Numa dessas encarnações foi o Faraó conhecido pelo nome de SOTHER, por isso a MÃE o chama assim.
A nível transdimensional tem um aspecto cósmico de Anjo de grande beleza e é conhecido como SOTHER já actuando no plano espiritual, mesmo que se encontre com corpo físico.
O Anjo SOTHER é de grande potência intervindo na defesa e triunfo do Plano Divino. É aí que ele deve ser invocado e deve ser pedida a sua colaboração para que cada um não se desvie do Seu Plano Divino.
Apelai e sereis guardados.

AMUAD ABACTU BARAKA BASHAD

(um dos Aspectos da MÃE)

---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 11/11/2002, 00:07h
Através de Carlos Carvalho.

Que ninguém se deixe enganar nestes tempos de confusão e de trevas. Não escuteis doutrinas de ninguém, a não ser aquilo que o vosso Coração contém.
Cristo está dentro de vós. Ele é o guia. Ninguém mais vos poderá guiar a não ser Ele. Buscai-O em vós. Não olheis para a direita, para a esquerda ou para trás. Segui em frente, o Caminho que o Vosso Coração vos dita.
Não há nada fora de vós que vos salve. A salvação está dentro de vós, em vós e o céu é um estado de Alma. Só Ela (a Alma) tem poder para vos abrir a porta do Céu.
Realizai em vós e projectai, de dentro para fora. O novo mundo começa aqui, no viver, no acreditar, é no transformar.
PAZ!

MÃE

---------------------------------------------------------------------------



Vila do Porto, Santa Maria, Açores 15/12/2002, 11:27h.
Através de Carlos Carvalho.

A Unidade deve ser estabelecida em todos os Corações dos Buscadores da Verdade, para que seja realizado o propósito da Alma. PAZ!

AKANAHUMA

---------------------------------------------------------------------------


Vila do Porto, Santa Maria, Açores, 16/12/2002, 15:00h

Através de Carlos Carvalho


Filho Meu, Eu Sou Contigo agora e sempre e venho testemunhar que não te abandonei e nem tu Me abandonaste. Apenas saibam que o teu desempenho na Missão de Iluminação mudou, sendo que serei representada pela Minha Serva, extensão de Mim, Elisabete.
Quanto a ti Meu Filho, a Messe necessita de Obreiros e serás bem vindo no Serviço do Pai Celestial, a Missão Crística do Desejado e Encoberto, que se externará por ti, com o apoio do Céu e o Meu.
Que saibam os caluniadores e difamadores que quem falar mal ou contra este Servo, no tocante ao seu trabalho de desempenho e dedicação ao Serviço do Céu, é contra Nós que o faz. Não há estigmas suficientes que apaguem os maus actos e a inveja pessoal.
Os usurpadores serão colocados no seu lugar. Ninguém deve roubar aquilo que é do Céu. Quem se proclamar e arrogar para si o que ao Céu pertence, mesmo que estigmatizado, em vez de servir a Cristo, servirá ao Anticristo.
Não vos deixeis enganar.
São de Deus apenas os que fazem o Serviço de Deus. Se alguém assinalado fizer algo que não é de Deus, então os sinais serão de Satanás e esse ou esses farão o trabalho de Satanás.
Deus tem vários servos, mas os arrogantes são filhos de Satanás, pois o Céu não é arrogante, ao contrário, é justo, amoroso, clemente e pacífico.
Filho Meu, Eu Sou o teu consolo e o teu amparo e consolo e amparo a todos os que necessitam, o Porto Seguro da Verdade, a todos os que crêem e servem a Deus e à Luz.
Paz para todos vós na unidade do propósito, na vitória contra as trevas e na superação da limitação. Por Cristo, com Cristo e em Cristo, todos juntos no Amor-Sabedoria-Compaixão!

MÃE CELESTE

---------------------------------------------------------------------------

Ilha do Porto, Santa Maria, Açores 16/12/2002, 15:30h


Através de Carlos Carvalho

Um novo tempo é vindo. Acabaram-se os contactados que lideram grupos.
A liderança virá directa ao vosso Coração. Em vós estão representadas todas as Hierarquias desde HAVONA. O PAI-MÃE, Filho e Espírito Santo estão aí no Coração, representados pela Chama Crística ou Trina.
A Voz Celeste vem a vós através do Espírito, vós sois os Sacerdotes do Altíssimo, segundo a Ordem de Melchisedech.
Não há mais gurus e grupos de serviço. Cada um será o Condutor e Guia Espiritual de Si mesmo. Esta é a Nova Direcção e o Caminho a seguir será o da Entidade-Hierarquia, o Discípulo-Mestre, em si mesmo. O Mestre vem com a Instrução Crística de Acima, dentro do Ser e o Ser, o indivíduo encarnado deverá ser o Discípulo da Sua Sabedoria Cósmica Interna. Deve saber escutar o Seu Mestre – a Si mesmo.
Esta é a Nova Dispensação. Quem vos disser algo de diferente não sabe o que diz e muito menos o que faz.
Houve um tempo em que vos instruímos em grupo, agora é o tempo da vossa emancipação. Trabalhai e crescei. Sede o que implantamos em vós. Sede o Cristo ou a Mãe em acção. Sede a expressão disso!

AKANAHUMA SILDAL

---------------------------------------------------------------------------

(Espanha), 24/12/2002, 10:35h.
Através de Carlos Carvalho

Que este dia faça eclodir a Consciência do Menino (Pureza, Inocência, Doação) (re)Nascido em vossos Corações – A LUZ EXCELSA DE CRISTO! A Bênção dos Céus se faz sentir sobre todos os Pacíficos e os que têm Amor. O Caminho é a PAZ.


AKANAHUMA


---------------------------------------------------------------------------


Cecina (Itália), 29/12/2002, 15:53h.

Através de Carlos Carvalho

Quando o tempo se aproxima, observai atentamente. Os filhos de Deus são os que semeiam na Sua seara. Se não plantais não podereis colher. Pelas obras se conhecem. Dá por acaso pêssegos a figueira? Não há forma de provar o que se crê se não se age em conformidade.

Myriam-Akanahuma

---------------------------------------------------------------------------




26 de Dezembro de 2002, 22:17

Meu Filho, aqueles a quem a fé em Deus faltar, diz-lhes apenas isto: não importa que não acrediteis em Deus. O importante é que ELE acredita em ti.
A minha bênção para todos vós.

MÃE
----------------------------------------------------------------------------



26 de Dezembro de 2002, 22:25h

As estrelas governam os homens, mas Deus governa as estrelas. Provérbio Persa. Com Amor para todos vós.


MÃE