OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina ano 2003

Stacks Image 3220

Na estrada de Logroño a Burgos (Espanha), San Millan, 01/01/2003, 15:19h
Através de Carlos Carvalho
     
Sede Guerreiros, Guerreiros de Luz, Guerreiros do Amor! Os Guerreiros do Amor combatem oferecendo Uma Flor!

  Mãe


---------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 06/01/2003, 06:18h

Hoje festejam-se os Reis. Segundo a Tradição quando os Magos do Oriente vieram visitar Jesus ainda menino, neste caso, ainda como José.
Estes Magos eram Sacerdotes, provenientes do Oriente, sendo que um dos ditos vinha da Etiópia (Baltazar).
Segundo a Tradição esse encontro ter-se-ia dado em Bethlehem de Judá. Isso não sucedeu assim, pois José (tinha o nome do seu pai) nasceu em Bethlehem, numa gruta, mas a verdade é que quando as caravanas chegaram, já não estava aí, pois era criança já mais crescido, conforme já relatamos anteriormente.
O encontro deu-se perto de Jerusalém, em casa de uns parentes, onde na ocasião se encontravam. Maria já tinha outro filho, na ocasião, e estava esperando o terceiro. As caravanas eram originárias da Persa, chefiada por Gaspar, do alto Himalaya, chefiada por Melchior e da Etiópia, chefiada por Baltazar.
Todos eles tinham reconhecido nos Astros que um grande Mestre se havia encarnado na Terra, e foram orientados pelos Povos do Espaço e irem procurar este Ser.
Melchior, representava todos os dignatários Lamas que vinham buscar a encarnação do Seu Grande Lama que se encarnara no estrangeiro, e que havia deixado uma grande Obra no Mosteiro a que pertencera.
Gaspar, vinha da Pérsia buscar encontrar o Mestre que se encarnara e que era a representação solar.
Baltazar, vinha da Etiópia, buscar o Grande Ser Cósmico cuja conjuntura Astrológica anunciava que havia nascido nessas terras do Oriente Médio.
Todos se guiaram pelas estrelas e uma nave os dirigiu até ao ponto em que, sem saberem uns dos outros, as caravanas se encontraram e passaram a ser guiados só por uma nave até encontrarem esta Encarnação Divina.
Não eram Reis como se pensa, apenas Reis-Sacerdotes segundo a Ordem Maior (de MEL-KI-TZE-DEK).
Estiveram com o Menino e com os pais, maravilharam-se com Ele e com a Sua Sabedoria. Indicaram aos pais que se deveriam dirigir para o Egipto, a fim de que se instruísse nos Altos Mistérios, Remanescentes da Atlântida, aí guardados.
Assim foi a verdadeira história dos Magos,  

Myriam

---------------------------------------------------------------------------

Barreiro, 31/01/2003, 14:25h


  Em toda a Terra, a Humanidade, para progredir e ascender deve desenvolver o espírito da PAZ. Não é o tempo de ser belicoso e desenvolver o aspecto guerreiro. O Guerreiro da Luz tem uma postura pacífica. A espada está embainhada. Só a desembainhará no momento certo.
Foi dito e predito que viria um tempo em que os usurpadores ocupariam os lugares chave e os profanadores se sentariam nos lugares sagrados. Este é o tempo anunciado.
Portugal é um território sagrado, porém os Filhos da Trevas ocuparam os lugares de mando e a missão de Portugal, cumprir a Universalidade e a Era do Espírito Santo (Quinto Império), perdeu-se com a inserção e mistura nos planos da Besta.
Ao assumir a legitimidade da guerra e o apoiar a América na sua missão Imperialista (O Império Satânico), Portugal tornou-se um inimigo da Luz e um Castigo Terrível lhe advirá. Digo aos Filhos da Luz que se preparem para saírem desse território, pois de contrário partilharão das dores que estão reservadas a esta Nação.
O Meu Manto não está sobre os que desafiam Cristo e se posicionarem antagonicamente contra a Vida.
 

Luz sobre todos e Justiça para os faltosos!    

MYRIAM-AURORA


---------------------------------------------------------------------------

  
Espaço Aéreo Atlântico, entre Açores e Portugal Continental com destino a Lisboa, 05/02/2003, 12:40h (hora de Lisboa)
Através de Carlos Carvalho.



Há que ser atentos e não deixar que a cegueira e ilusão triunfe. A Missão do Céu é alertar o Homem, procurar defendê-lo da ilusão e de si mesmo, a fim de galgar o tão desejado progresso a outras dimensões desejadas.   A implantação da Igreja da Alma ou Igreja Transcendida de Cristo é o colocar-vos em contacto directo com o vosso Ser Superior que Vive em Vós, o Deus Pai (a Presença Divina), através da Mediação do Filho, o Cristo Interno, com o despertar da entrega Crística, abnegação, sacrifício e serviço à Vida, pela Consciência da Mãe-Espírito Santo em cada um.
Este é o tipo de Consciência que é solta para a Humanidade, pela vontade do Céu, nos últimos tempos, a Verdadeira Igreja Viva (Corpo Místico de Cristo), não institucional, não sectária, em que todos são despertos à Consciência Cósmica, assumindo o papel de Autoconvocados, Sacerdotes Eternos, como MELCHISEDECH, com todos os direitos de serem canais do Céu.
Não há mais profetas, mestres, instrutores ou gurus. Todo esse tempo já foi passado. O tempo agora é do Cristo Interno, do seu crescimento e expansão pessoal. Esse é o Mestre que guiará cada um à Consciência da HIERARQUIA, no progresso Monádico, para o despertar futuro da Consciência AVATAR.
Quem não acertar o passo nesta tónica será, no futuro, obrigado a desenvolver este tipo de Consciência, pois ela é resultante do percurso inevitável da Evolução. Porém o não despertar agora este tipo de consciência levará os que não se afinem nesta tónica a ficar para trás e a não fazer parte dos Egos-Solares desta ronda de Vida. Serão, inevitavelmente, retardatários e integrarão outro sistema estelar que não "Onish-go-on-dosh" (1).
Zelarei pela Chama da Vida e não estarei ao serviço de mesquinhices e intrigas.
Não defenderei este ou aquele contactado, pois o Meu Amor de MÃE é Universal, mas não posso dizer que estou com quem se desviou do caminho e teimosamente não escuta os avisos do Alto e prossiga de forma obstinada a sua demente visão da verdade.
Dois irmãos no passado portaram o Cálice da Verdade. Um deles foi tomado de demência e gerou uma onda de crueldade, perseguição, morte e sofrimento. O Irmão que se manteve lúcido, guardou a Taça Sagrada e zelou por tempos a Chama Solar Originária. Passados séculos o irmão envolto pela MAYA despertou e os reinos dispersos uniram-se.
Esta é a História do GRAAL Cósmico Originário.
Repete-se a história a nível de expressões humanas.
Duas expressões do Mesmo Ser, manifestações da Mónada Originária, vêm à Terra em tempos diferentes. São protagonizados complementarmente no Serviço Cósmico. Um segue a Luz, o outro a Ilusão.
Combaterão um contra o outro. Estão em extremos opostos. A Verdade está onde está. Que ninguém seja iludido. Deus, a Luz, não pode advertir pela boca do falso profeta. Isso é o maior contra-senso.
O falso profeta é servo do Anticristo e falará coisas da Luz, embora a orientação seja diversa. Isso faz apenas para confundir e desunir. A luz integra, une. As trevas são desagregantes, separatistas, dividem para reinar.
Quem rejeita a Nova Revelação não integra o Novo Mundo e a Nova Ordem Solar. O Anticristo tentará fundar a "Nova Ordem" de um império totalitário, baseado na força, na guerra, na falência das nações, para surgir fisicamente como o Messias Verdadeiro, o Salvador, onde só aí reine a Nova Ordem, a massificação robotizada da humanidade com implantes, limitada, não livre, que recebe o sinal na mão ou na testa, o domínio do império 666, com a globalização.
O falso profeta e o Anticristo realizarão sinais que converterão a maioria. Alguns dos primeiros entre os filhos da Luz, por descuido e invigilância seguirão os sinais e esquecerão a Verdade.
Porém o tempo virá e as Duas Testemunhas chamadas estão já no Serviço.
Que ninguém se deixe desviar. Buscai o CORAÇÃO, pois o Coração a ninguém engana. Ele é a Expressão do Cristo. Mais do que a Razão, o Coração levar-vos-á ao Reino do Amor e da Caridade.
Buscai a Deus no Amor, não no Racional.
Eu testemunho e testemunharei por mais de um canal a defesa da Verdade.
EU SOU, EU ESTOU, EU PERMANEÇO convosco, entre os que Me aceitam.
EU SOU a ROSA MÍSTICA do CORAÇÃO que realizou o encontro Crístico.
Por vós, pela Fé e vigília até Mim. Por Mim até Cristo, por Cristo de novo a Mim, pois Nós Somos apenas UM, com diferentes expressões.
Filhos, EU projectei de Mim a Vontade e tenho Três manifestações físicas na Terra. Uma é permanente, as outras materializam-se e desmaterializam-se de acordo com a necessidade.
O Filho também está na Terra, tendo expressão física.
Quando vier o tempo em que será necessário que estes se encontrem unidos, o SOL brilhará sobre a Terra, com uma luz própria e todos os demónios tremerão. Vem a todos o fim.
A Justiça triunfará, não a corrupta Justiça Humana dos Tribunais, instituições comprometidas com os Governos, os quais dependem das Máfias controladas pelo Governo Secreto do Mundo, orquestrado desde SATANIA em DRACONTIS, noutro Espaço Sideral.
A JUSTIÇA triunfará e EU SOU AKDAL a MÃE GUERREIRA que lutará pelos valores originais, de acordo com a Guarda de HAVONA.
PAZ, LUZ, SABEDORIA e AMOR a brotar nos Corações (Sementes de Deus) dos Homens, no despertar da Consciência Angelical no percurso para o Espírito Crístico.      

MYRIAM-AKANAHUMA SILDAL de AMAKAHDA (*)  

(1) Nome arcaico do Sol-Terra, segundo os Arquivos de KOLOBB (*) Integrou a Consciência de Maria, Mãe de Jesus      

---------------------------------------------------------------------------

25/02/2003  11:37
 
Paz em vossas vidas e em vossos corações.   São difíceis os tempos e as provações por que estão a passar. Mais que nunca está a ser pedido a todos, a força da Fé e a Coragem necessárias para vencer os tremendos obstáculos que se levantam no caminho de todos quantos abraçaram o verdadeiro Trilho da Luz Crística.
Em verdade as mudanças são necessárias para que a humanidade seja conduzida de forma consciente ao verdadeiro alinhamento dos seus corpos subtis, e para que isso possa reflectir-se ainda, na realidade externa que deve ser vivenciada.
Cada ser é um eterno Viajante do Espaço e do Tempo, Guardião de si mesmo e do Todo, onde se encontram as suas Raízes Arquétipas e Ancestrais. O Universo é INSEPARÁVEL, razão pela qual a humanidade de superfície mergulhou na total escuridão, por não ter sabido compreender e escutar a Voz da Criação Una e Indivisível, dividindo-se a si própria e dividindo sem o menor respeito o seu semelhante.
Cada ser é uma pequena criança do Sol que nunca aprendeu a beijar, a respeitar, a abraçar e a escutar a Voz do Fogo Sagrado. Por isso mesmo Nele se está consumindo inglória e desordenadamente.
Já vos foi dito e volto a afirmar. Acabou há muito o tempo dos Templos para dar lugar à Consciência do Grande Templo que é o Cosmos imenso, e de vós mesmos. Sois Pedras Angulares, Pilares vivos desse mesmo TEMPLO! As Chaves do Reino estão guardadas nos vossos corações. Não procureis fora o que está dentro! O Amor Incondicional é o Grande Mistério de todos os Mistérios, aquele que CRISTO vos ensinou e que poucos entenderam e aplicaram. Aquele que abre o Portal de LYS pronto a receber todos quantos viverem em união e respeito consigo mesmos e com os outros.
LYS o grande e Divino Centro Transformador em conjunto com outros Centros Intraterrenos e com as Forças de Luz das Poderosas Hierarquias Estelares, ainda guardam a profunda e amorosa esperança de ver este planeta a trilhar o caminho da consciência recta pelo pensamento recto e decisão recta.
São muitos os que já acordaram, mas infelizmente ainda há muitos que teimam em viver mergulhados na surdez e cegueira disseminadas pelas trevas.
De Sírius, a voz de (Sharim, Fonte da Vida ou Imish), ou MÃE PRIMORDIAL, a vós apela com profundo e imenso AMOR para que não baixeis os braços, nem os olhos, nem o coração, nem a alma, nem a vontade de vencer as forças que desordeiramente manipulam os incautos.
Lembrai-vos sempre: o AMOR apenas É! Nunca vos foi dado e muito menos tomado por alguém ou coisa alguma. Muito simplesmente deve ser descoberto para que exista e seja permitido em cada um como uma Jóia Divina da Coroa Sagrada do Grande Demiurgo Universal.
Acordai, orai, vigiai. Não deis ouvidos aos falsos profetas com falsos sinais. Os verdadeiros sinais sentem-se mais do que se vêem! Não se iludam com aqueles que procuram demonstrar que ainda é pelo sangue e sofrimento que CRISTO vos fala. CRISTO não é nem nunca foi dor, mas sim Glória, Luz e um permanente Júbilo da Alma. CRISTO É a Canção Dos Anjos Solares. A alegria do Hino da Eterna e Permanente Ressurreição. O GRAAL redescoberto e despertado em cada um.
Que A LUZ vos abençoe e proteja.  

MYRIAM- AURORA


---------------------------------------------------------------------------

 
Lisboa, 09/03/2003, 19:41h
  É importante que cada um se "alheie", tanto quanto possível da situação política e de crise. Os arautos apenas transportam notícias de guerra. Se crerdes nessas vozes e realizardes o clima de violência, não podereis cultivar o Espírito da Paz e tão pouco o podereis reflectir ao vosso redor. Se crerdes na realidade ao vosso redor, tudo será ruína, sangue, desgraça, infelicidade e morte. Ao contrário, lembrai-vos que tudo pode ser alterado, basta para tal que o Homem utilize o seu poder criativo e saiba sonhar. É preciso sonhar a PAZ, a HARMONIA, a BELEZA. Tudo tem de ser recuperado e é possível, assim como é vosso dever como Guerreiros da Luz vigiardes pela progressão dessa mesma Luz. Sois vós que deveis tecer os fios dourados da tapeçaria da Vida, que tem de ser feita e acabada. Sois vós os que ante os arautos da guerra e o estrondo das explosões das bombas deveis dizer: "NÃO. ISTO NÃO PODE SER. ESTA NÃO É A HISTÓRIA QUE EU QUERO ESCREVER".
Fazei como tem de ser feito. Juntai os pedaços separados do mundo que se parte e desmorona e refazei tudo, sonhando com Vontade. Tal como vos cantava o cantor: "É PRECISO ACREDITAR" Esta é a vossa HISTÓRIA INTERMINÁVEL. "Eles (os Senhores da Guerra) não sabem nem sonham... que sempre que o Homem sonha o mundo pula e avança, como bola colorida nas mãos de uma criança."1
Pela Misericórdia, Deus, deu-vos uma nova oportunidade e com a cooperação das Potências Cósmicas Extraterrestres foi aberta a Dimensão do Túnel do Tempo onde, por vontade própria podereis vir trabalhar a sucessão de coisas a ocorrer, apagando e corrigindo as causas que as geraram desde o passado remoto.
Actuai porém, fazendo frente à brutalidade, defendendo os que são oprimidos e lutando pelos valores da Justiça. A vossa atitude Pacifista e de guarda dos valores espirituais, prática do silêncio e meditação nada tem que ver com a tomada de atitude tão necessária nestes dias do reino do caos.
Filhos defendei a Verdade e lutai contra a tirania, pois o tempo dos Guerreiros da Luz é agora.
Abençoados sois vós pelo vosso trabalho e dedicação, sempre que a Vontade Suprema o reclame, entrai imediatamente ao Serviço da Luz. O trabalho é algo que é requerido constantemente. É fruto de uma prática diária. Viver os princípios filosóficos por nós defendidos e não os colocar em prática é o mesmo que fé sem obras. 

Akdal ( Mãe Guerreira)          


---------------------------------------------------------------------------

CRUZ TEIXEIRA, Vila do Porto, Açores, Ilha de St.ª Maria, 27/04/2003; 07:50h
  Nas asas do vento transporta-se o Alento Universal do Pai, nas gotas da chuva vem o pensamento vital, a fertilização da Vida, no fogo vem o calor necessário para vivificação da Alma, promovendo-se assim o crescimento do Ser e a eclosão dos valores do Espírito.
Todos têm de passar as fases de purificação, para entrarem no caminho da perfeição.
A perfeição não é o conceito que detendes. É um constante afinar, aprimoramento em cada dia melhores qualidades e não um estado absoluto de perfeição suprema, tal como o concebeis.
Por causa dos vossos erros conceituais não entendeis bem o princípio a que chamais de Deus.
Deus, ao contrário do que pensais, está constantemente evoluindo, aprendendo com as Suas Criaturas, experenciando-Se através delas.
Ele não se limita às formas. Permanece, tal como as suas criaturas, para além delas.
Este Princípio Cósmico, Imanifesto, ao se manifestar passa a ser EU, a MÃE, é presente em cada partícula, em cada Criatura, sendo a FONTE UNIVERSAL DA VIDA, com "assinatura" em cada expressão da Vida, o que, de forma grosseira, se pode enumerar apenas para melhor entendimento de "Alma Universal Grupal Colectiva". Assim podereis entender que a minhoca, a mosca, a abelha, são expressões de Deus em seu aprendizado evolutivo e que são expressões de vós próprios, de cada um de vós, pertencem ao legado cognitivo que vós tendes, ou seja, que vós já fostes assim, antes de terdes adquirido uma consciência Individual - o EGO Ser  - e aqueles que reprovarem neste final de ciclo e que forem à morte segunda irão passar por esse tipo de formas ou outras piores, tal como a consciência de lamas borbulhantes em planetas em formação. Uma vez assim, terão de caminhar diversas rondas evolutivas para se Individualizarem de novo. Este é o segredo da Economia Universal, nada se perde, tudo se transforma. Tudo é reaproveitado.
Não estamos muito preocupados com a vossa queda e o não aproveitamento que fazeis da oportunidade de Luz que vos está sendo dispensada nestes últimos tempos dos últimos dias, pois sabemos que dentro da aplicação deste princípio da Economia Divina universal, se não for agora, virá um tempo em que ireis dar o salto para a Luz. Porém, apenas o que nos penaliza é ver que jogais fora etapas infinitas de aprendizado e lutas evolutivas, o que, de certa forma é injusto que assim procedais. Por isso, somos obrigados a vos mostrar o caminho do Amor, da Compaixão, da Misericórdia, para que, tocados e devidamente avisados e conscientes dos vossos destinos, possais deliberar sobre a selecção que quereis fazer para a vossa vida futura.
É obvio que EU como a vossa Mãe Celeste Me esforço para vos conduzir a todos ao Portal do Coração e queria ver-vos a todos aí unidos na Vitória sobre o erro e a ilusão, mas é um facto que não posso caminhar o vosso caminho e decidir por vós.
Amados, é tempo de profunda reflexão, análise, tomada de posições e é tempo de acção.
A Maior de Todas as Mestras - VIDA - não vos vai deixar passar sem vos passar os maiores e mais profundos ensinamentos que necessitais. Ela vos transformará e vos dará o toque mágico de "Midas" para que fiqueis reluzentes no Ouro Espiritual.
PAZ e abundante Amor transbordante nos Vossos Corações.  

Myriam-Aurora

---------------------------------------------------------------------------


CRUZ TEIXEIRA, Vila do Porto, Açores, Ilha de St.ª Maria, 27/04/2003; 12:00h
  Feliz encontro com o Vosso Ser Interno. Buscai a PAZ e usai o Amor e a Compaixão no Vosso Coração, para vos unirdes com a Mente Cósmica.
Deixai fluir tudo o que há de Bom e de Puro em vós e sede assim o Justo Canal Celeste em Expressão.
 
Esta é a Mensagem que tenho para a Humanidade nos dias de hoje.
 

Mãe Celeste 


---------------------------------------------------------------------------

  BARREIRO, 28/04/2003; 23;35  
Os sismos que ocorrem são a linguagem da Terra  e dos Céus.
Preparai-vos. Fostes avisados.
 

Mãe

---------------------------------------------------------------------------


LISBOA, 04/05/2003; 23:08h

Hoje foi o dia por vós dedicado à Mãe. Mãe, um princípio tão especial, a dadora de vida, a Protectora, a que Compreende, a que Estimula, a que prodigaliza Novas Oportunidades, a que Abençoa, aquela Que Nunca Acusa, sempre Defende e Ama...
Isto tudo é o maravilhoso Perfume da Rosa do Amor-Compreensivo da Mãe.
Feliz a Mulher por ter sido abençoada com a Maternidade - a devida Nutrição do Amor, que torna o Guerreiro Vitorioso.
O Milagre da Vida, é a essência da Mãe.
Deus-Pai, para poder gerar os Universos, teve de se transformar na Deusa-Mãe.   OUADMÁ ARUT AMAHUAMA!

MÃE DO MUNDO 

  

---------------------------------------------------------------------------

  LISBOA,11/05/2003; 10:50h
 

A continuidade dos actos perpetuados por uma cruzada cega e bruta contra as regras e leis, com o fim de impor o que se chama de Nova Ordem, trás inevitavelmente todo um processo de reacção, cuja manifestação será o semear do caos e a destruição da civilização.
Levantar-se-ão do Islão os líderes que farão a América e os seus aliados amargar os actos praticados.
Onde estiverem aglomeradas as pessoas, aí será o teatro de morte.
Em terra, no ar e no mar não haverá sossego. Não haverá mais paz sobre a Terra nos próximos tempos. Cairá a Babel. Abominação e será pasto das feras. Cumprir-se-á a profecia até ao mínimo pormenor.
Estabelecer-se-á o caos. A falência financeira, o desemprego, a fome e o derrocar de todos os valores virá por aí.
Ninguém estará seguro.
Ficareis sem fontes energéticas.
As armas biológicas farão mais mortes do que as outras.
Se a humanidade não se opuser, se os dirigidos não se rebelarem contra os dirigentes, tudo será cumprido ao pormenor.
Banhos de sangue sacudirão todas as nações.
Acidentes naturais, revoltas, guerras e guerrilhas levantarão um holocausto.  

Myriam

---------------------------------------------------------------------------


 
AÇORES, ILHA TERCEIRA, ANGRA DO HEROÍSMO, 13/05/2003; 10:00h

Que a Paz se estabeleça no Coração dos Homens!
A Liberdade é o maior de todos os dons. Que todos lutem por alcançá-la e não se deixem condicionar por nada nem ninguém.
Jesus Emmanuel peregrinou na Terra para que o Homem fosse Livre.
Não há RELIGIÃO superior à VERDADE.
Não admitais líderes religiosos. O Líder Maior é Deus e Vive no Coração. LUZ sobre todos vós!

Myriam

--------------------------------------------------------------------------- 

AÇORES, STª. MARIA, VILA DO PORTO, CRUZ TEIXEIRA; 18/05/2003: 04:10h  

É sabido que o Tempo vos está conduzindo a todos para o Espaço do Portal ante o qual ficareis para a vossa Grande iniciação.
Ao longo de dois mil anos as Forças Cósmicas vos prepararam para agora, com a dispensação do próprio METRATON, serem acoplados os Corpos Crísticos nos Cálices preparados.
Fostes conduzidos para o Portal Crístico e só os aptos passarão.
Este é o Plano, levar-vos ao despertar da Consciência Crística e a Terra será KRISTA ou CRISTINA, o Planeta Luz. Esse é o resgate da Luz.
EU SOU A vossa Guardiã e o Portal que tendes de passar.
Tudo é possível aos que crêem e se crêem vencedores. Vencei, Meus filhos. Vencei as Batalhas do Espírito, não as batalhas da matéria, dos "poderosos" que acreditam poderem e na verdade nada podem.
Ai, deles! Não sabem nem sonham o destino que em verdade os espera.
Ide avante, Filhinhos. Vós sois Luzes da Luz. Algumas chispas mais adiantadas já chegaram, porém esperamos todos os que se sintonizarem com a Luz, para vos dar a COMUNHÃO SAGRADA, O SOL que vós sois desde sempre e para todo o sempre como "não gerados", sem pai, sem mãe, sem genealogia, sem principio e sem fim de dias (Hebreus 7).   PAZ!

Akanahuma – Mãe Mor


---------------------------------------------------------------------------

  27/5/2003 pelas 14h e 27m

Através de ELLYS
 
Tanto vos tem sido pedido, e tanto ignorado. O que a Luz deseja de todos vós é apenas a humildade, a compreensão, a compaixão, o Amor Incondicional ao vosso semelhante.
Por que escolheis a quem deveis amar? Não sois afinal irmãos uns dos outros? Se o vosso Pai e Mãe são os mesmos, por que vos olhais na rua com indiferença, discriminação, e até mesmo rancor.
Pensem no que vos digo. Quando olharem o vosso semelhante com alegria, estais a olhar para vós mesmos com alegria. Mas se o fizerdes ao contrário, então o mesmo acontecerá convosco.   Sois o espelho de quem tendes em frente. 
Quantos os que entram nos Templos de pedra para orar a Deus, esquecendo-se que Deus existe dentro deles! 
Tanto vos tem sido pedido, e tanto ignorado. Meu coração a todos alberga com Infinito Amor, mas também sangra pela ignorância, maldade, hipocrisia e profunda falta de amor.  A vossa sociedade mais se assemelha a uma horda faminta, ávida de ser adulada, não poupando esforços para subir mais alto, pisando, caluniando, ferindo o corpo e a alma de quem muitas vezes apenas deseja viver em paz. Que sabeis vós de justiça? Justiça cega a vossa. Tão cega que arrasta atrás de si torrentes de lama imunda e pedras que matam e ferem. 
Até as religiões se deixaram corromper, levando à adoração de seres que viveram na Terra como simples e humildes Servidores do Altíssimo, colocando-os em altares e fazendo deles imagens de barro para serem venerados pelos incautos, levando-os ao esquecimento que Venerável só o PAI que está nos Céus! 
Em nome das crenças religiosas esta humanidade de superfície já matou, pilhou, escravizou e continua a fazê-lo enquanto não aprender que em primeiro lugar cada um deve amar-se a si mesmo por ser Filho de Deus para que possa amar e perdoar ao seu semelhante.
Por que teimais em escrever com sangue o livro dos dias da vossa existência? Livro negro esse. Mas as linhas que neles escreverdes sobre vós recairão por tanta incúria e maldade. 
Abençoados os que já despertaram para a Luz e nela, com ela e por ela lutam dia após dia. 
Abençoados os que descobriram que ainda são crianças no coração. 
Abençoados os que olham as estrelas e lhes chamam de Irmãs! Abençoados os que sabem escutar quem necessita. 
Abençoados os que amam sem nada pedir em troca. 
Abençoados os que sabem escutar a Voz do Vento através do qual lhes falo das coisas do Céu! 
Amai, amai tudo e todos, mesmo os que vos fazem sofrer, porque eles também são vossos irmãos. Necessitam apenas de tomar essa consciência Cósmica. Amai a "Semente de Luz" que palpita timidamente dentro desses corações para que possa tornar-se em Chama Sagrada mostrando-lhes o quanto estavam errados na sua escolha! 
Dai a outra face. O Mestre Jesus, meu Filho, deu o exemplo. Segui-O. Nada para temer. Tudo a vencer. Orai, orai muito. A cada um de vós oferto um Rosário feito de Rosas para que possais levar a vossa tarefa com doçura, firmeza e muito Amor. 
A todos abençoo na Paz do Universo. 

 

MYRIAM 


---------------------------------------------------------------------------


  9/06/2003, pelas 12h e 55m
Recebida por ELLYS
 
PAZ e LUZ
"Paz e Luz em vossos corações. O caminho pode parecer difícil mas nunca impossível. Ontem, hoje e sempre estarei convosco. Em verdade não existe passado, presente e futuro, mas antes o Eterno Presente.  
O vosso conceito de tempo é mera ilusão criada pela civilização como forma organizativa social.
Vós próprios sois um estado ilusório. A matéria que vos forma é apenas uma agregação de átomos devida à força gravitacional da Terra. Vós sois Luz, partículas cósmicas sagradas que tantas e tantas vezes maltratais por desconhecimento desta verdade. Sois um Todo, irmãos em Cristo e por Cristo.
Irmãos no Amor e por Amor. 
Amai-vos uns aos outros.
Perdoai-vos uns aos outros. 
Cultivai a compaixão, a compreensão. Só assim, meus filhos, podereis ascender no vosso processo Divino, o chamado "Regresso do filho pródigo!"
Com Paz e pela Paz, a todos abençoo com profundo Amor"

MYRIAM


---------------------------------------------------------------------------


 
10/6/2003 pelas 14h e 50m
Recebido por ELLYS
 
Ó amado povo da Terra. Levantai o olhar do chão e erguei-o bem ao alto. Quantas provações foram colocadas no vosso caminho e ainda não haveis aprendido a superar os obstáculos, a redimir culpas e a reconhecer-vos como Filhos do Altíssimo?
Quanto tempo mais será ainda necessário para readquirirem a consciência do quanto sois amados pelo Pai e que sois Eternos Guerreiros Peregrinos em busca da Luz Eterna contida no Santo Graal dos vossos corações!
Ó amado povo da Terra, acordai para o amanhecer de um Novo Tempo. Erguei bem alto a Bandeira do Amor Universal. Caminhai, caminhai sem parar, mas cuidai de não pisar quem é fraco por ainda estar carente de conhecimento.
Renegai os falsos profetas e os fáceis milagres que não passam de pobres actos construídos por mentes obscuras que apenas pretendem enganar quem ainda necessita de "ver para crer!"
A Face de Deus não se vê porque vive dentro de cada um. Amai-vos uns aos outros, e assim podereis descobrir nesse magnífico gesto de amor incondicional a Face Luminosa do Grande Arquitecto dos Tempos.
Ó amado povo da Terra tornai-vos dignos de vós mesmos, e assim podereis um dia fundir-vos na Fonte Eterna e Absoluta que é o Grande Criador, o Senhor de todos os Senhores e de todos os Universos.
No Grande Templo da Sabedoria, o vosso coração, iluminado permanentemente pela Luz da Chama Trina, encontrareis as respostas que há tanto buscais.   Paz no vosso caminho!  

AKANAHUMA –MÃE MOR 

 

---------------------------------------------------------------------------


LISBOA, 11/06/2003; 07:45h

A Humanidade vive sempre inventando desculpas para justificar os obstáculos que coloca à sua disponibilidade à evolução para a Luz.
Quando apareci em Fátima, disse a Lúcia que “se a humanidade não se opusesse uma grande catástrofe iria acontecer na segunda metade do século XX (1950 a 2000)...” Um grande risco de guerra nuclear esteve presente em 1960.
Agora , neste preciso momento, estais vivendo a pior fase da vossa existência e o aviso que vos dei para essa ocasião está bem patente AGORA.
Loucos sanguinários sentam-se no controle das nações.
Satanás senta-se em todos os lugares e a Igreja é local onde ele manda. Se assim não fosse, seria revelado como ele é na realidade e não seria o Cardeal que chefia a Santa Inquisição a divulgá-lo e adulterado.
Lúcia, sem forças, calou-se.
Como foi dito e escrito, “se calarem a boca dos Meus Profetas, eu levantarei outros e se os não houver as pedras proclamarão a Minha lei...”, foi chamado o Vidente Raymundo Lopes do Brasil para vir avisar o Papa e chamei de entre os Homens um Coração Puro para dar aos Homens o conhecimento da Nova igreja, pois a outra é a Prostituta que se assenta sobre todas as Nações.
E assim vos dei o Rosário de Luz, que foi motivo de escândalo entre os irmãos da Luz, os quais se separaram e renegaram, parte deles, a Verdade.
Foi isto que causou a cisão entre Giorgio Bongiovanni e Eu, juntamente com a atitude e encaminhamento que este resolveu dar ao que chama de “a Missão”. A primeira parte, foi a divulgação da ocultação que a Igreja fazia do Terceiro Segredo de Fátima e o chamar a atenção para o atentado cometido contra a Mãe Terra. A segunda parte foi a relação entre o fenómeno extraterrestre e a parte espiritual. Aqui apenas lhe faltou dizer que os deuses, anjos e demónios do passado eram extraterrestres.
Pois tal como há Servos de Luz entre eles, também há os servos da sombra. Nem todo o extraterrestre é um enviado do Céu, mas alguns podem sê-lo de Satan. A partir daqui começa o trabalho de "assinalar o Anticristo", começando a assinalar a Mafia. Aqui ele se desprogramou completamente.
A missão dele era o acompanhar e incentivar a Humanidade a reconhecer o Cristo e o Anticristo, os valores duais nela mesmo e a saber restabelecer no seu lugar a Justiça; a Justiça como atributo Divino e não a corrompida e descaracterizada Justiça dos Homens. Aqui a sua lucidez foi arrastada pelos desejos de afirmação do seu ego e deu-se à pretensão de julgar Deus. Confundir tudo e cair completamente.
O Ser manifestante de sinais do Cristo levou-o a agir como se fora o próprio e a tecer em seu coração desejo de grandeza e poder. Aí surgiu-lhe o caso de Nibiro e outros. Por isto ficou sem o estigma e os que porta não são mais o sinal do Cristo.
Ele age pelo lado não iluminado. Não manifesta o Cristo, mas o seu antagónico. Que ninguém se iluda. Giorgio será um trágico capítulo na história do contactismo, caso ele não caia em si. Actualmente é fonte de confusão e demência, pura insanidade espiritual.
Os sinais que porta, não sendo de Luz, são símbolos das Trevas. Que ninguém se deixe enganar.
Buscai Deus no Coração, não fora dele. Não deis ouvidos a ninguém a não ser à voz do silêncio que vos fala no Coração.
Não divinizeis os Mensageiros que vos enviamos ainda. Buscai entender a Divindade que está em vós.   PAZ!  

Myriam-Akanahuma
Huamanayka Shiminira


---------------------------------------------------------------------------

 AÇORES, ILHA S.ª MARIA, CRUZ TEIXEIRA, VILA DO PORTO, 22/06/2003; 17:05h
 
Há que ter tudo cuidado com aquilo que "ingeris" fruto do que fazeis no dia a dia. Os pensamentos são modeladores da vida. Imprimem alterações à estrutura das moléculas. Os pensamentos dão vida ou matam. Este aspecto é muito pouco cuidado.
Outro aspecto é a nocividade do pensamento associado à projecção da Palavra Falada. A Palavra Falada é criação, é o Poder do Verbo. A Palavra de Bênção Cura e dá Vida. A Palavra Maldição mata.
Falar banalidades, tecer ditos e mexericos, calúnias e boatos é PÉSSIMO, tem uma carga muito negativa. Igualmente o uso de palavrões, vulgaridades e calão só cria, destruição e morte.
Jesus vos disse: "Filhinhos, sede perfeitos, como Perfeito é o vosso Pai que está nos Céus."
Aqui Jesus vos disse que deveis honrar e venerar a Presença divina, o Vosso EU SOU O QUE EU SOU que está em vós, nos Céus do Plano Divino. Como tal, Ele que é Perfeição Suprema, só emite Sublime perfeição, e vós, no vosso plano existencial, a tridimensionalidade, deveis entender que ELE É A VOSSA IMAGEM E VÓS SOIS A Imagem d’Ele, por isso, absorvei o conceito da perfeição e fazei tudo o que é da Luz, pois vós sois LUZ!
As vossas acções devem ser Acções de Luz, não podem ser outras. Não admitais sequer que sejam outras.
A Música, a Pintura, Desenho, gravuras, a escultura, as artes plásticas, a prosa e a poesia, bem como o teatro e o cinema devem ser todas as Artes um Louvor ao Universo, um Hino PAZ, à HARMONIA, uma exaltação ao AMOR INCONDICIONAL. Não pode ser de outra forma. Tudo o que assim não for traz, perversão, crimes e guerra, doença e morte. Por isso vos digo que o Homem é aquilo que acredita ser.
Paz para todos na LUZ da Verdade  

Myriam-Aurora


---------------------------------------------------------------------------


AÇORES, ILHA S. MIGUEL, PONTA DELGADA, 23/06/2003; 21:26h
 
Os Lusos, Filhos da Luz, Guerreiros da Luz, são o expoente de uma "Raça de Titãs do Espírito", nascidos da "Estrela", constituíram no passado uma expressão de povo-raça que agora se mantém nos arquétipos da memória, que une todo um povo onde arde a Chama divina, Luso-Ibérico, da "terra dos gentios", dos Gálicos ou Galos, do ramo da Tuata de Gaedil, que deram origem aos galileus, onde viveu Maria, José e Jesus. Esse povo, era saído dos Galos da Galaécia, Galácia ou Galécia.
Inicialmente este povo vivia a norte da península Ibérica e era Celta. Tinha em si as sementes dos Atlantes e por isso esteve destinado a explorar e a percorrer os mares, precursores de toda a navegação. Estiveram unidos na epopeia das descobertas marítimas Portugal e Espanha.
Os Lusos que viveram na Península estavam ocupando o centro de Portugal e estendiam-se a terras Ibéricas sendo a sua capital Mérida.
O povo do sul de Portugal era designado de povo Real e descendiam directamente da Atlântida.
Esta semente é mantida nestes actuais Reis do Espírito, Filhos do Sacerdócio Real, Supremo, portadores da Iluminação, Membros da Ordem de MELKITZEDEK, na actual difusão das Chamas, de acordo com o Plano Divino, pelos Guerreiros da Luz, que habitam a "Galileia dos Gentios", portanto a tocha de Iluminação para o Mundo, desde a Sagrada Nação de LYS, desvelando a MÃE, a Hierarca do espírito Santo, o Novo Império para todo o Planeta, são eles de pura linhagem lusa e com puro sangue Galo e da Ibéria – cumpre-se LYS na Luso-Ibéria, farol do espírito para o Mundo.
A Mãe sai de terras de Santa Maria e se dará ao Mundo, como Nova Aurora, Nova Chama da Caridade – Compaixão – Oportunidade, um Novo Estilo de Vida, Uma Nova Raça que inaugurará o Novo Milénio.
Estes Lusos de agora, Portadores da Luz, são Arautos da eternidade, Sacerdotes Supremos que conduzirão a BOA LYS (Boa-Lei) pelos portais da Eternidade, cumprindo-se o Graal na LUSITERNIDADE. "É a hora."

Myriam


---------------------------------------------------------------------------

  Barreiro, 25/06/2003, 09:07h

Que toda a Humanidade se acautele e busque o Caminho da Luz. É URGENTE que encontrem o Divino.
A juventude deste mundo está perdida na sua maioria. Satanás os tem a todos nas suas mãos e a culpa é dos que deveriam orientar-lhes os passos e descuraram a sagrada missão da educação.
Ai, ai de tantas omissões, de tantas nefastas permissões e de todos os descuidos! Que raça de gente é esta que formais a cada dia? Onde está a chama humana? Mais parecem animais que seres humanos.
Que fazeis? Onde está a Chama da Humanidade por nós cuidada?
A juventude está mergulhada no egoísmo, na vacuidade, sem cultura (ou, melhor dizendo, com uma cultura muito restrita, sem conhecer os aspectos mais gerais da cultura), sem orientação espiritual, sem motivações, cai na cultura "anti-cultural", desenvolve a violência, mergulha na delinquência, no sexo desregrado e pervertido, no consumo de drogas, do álcool e fomentação de todo o tipo de vícios.
Aonde ides vós todos que nada fazeis para travar este descalabro?
Que geração é esta que cultiva a violência, os corpos atléticos, a colocação de piercings e tatuagens, todo o tipo de excentricidades e não faz um esforço para tentar desenvolver a espiritualidade? Acusais a Deus como culpado dos vossos fracassos, mas que fazeis vós da vossa parte para evitardes este tipo de coisas?
Sem juventude válida que possa dar continuidade à humanidade, equivale a dizer que a humanidade degenerou e por isso, uma vez que não evoluiu, involuiu, a humanidade será toda extinta na sua totalidade, uma vez que não corresponde ao arquétipo do plano traçado para este mundo. Só aqueles que fizeram o caminho da Luz serão preservados e salvos.
Na verdade não podeis culpar os Seres Celestes pelo extermínio da humanidade involuída, pois eles tiveram as mesmas oportunidades, os mesmos avisos e os mesmos conhecimentos que aqueles que foram seleccionados pela sua vontade em fazerem o percurso da Luz.
Ninguém está inocente e ninguém pode dizer que não sabia. Todos foram avisados. Uns escutaram os avisos e outros não.
É o tempo de serdes afligidos por grande e terrível castigo. É o tempo em que sereis flagelados por grandes catástrofes.
A vinda de CRISTO está às portas, mas eis que vem o reino do anticristo, pois essa foi a opção da maioria da humanidade.
Grandes sinais serão visíveis no céu e na terra, mas serão os sinais da vossa agonia. Todas as vossas tecnologias falharão, não tereis dados e referências, pois os vossos registos serão todos apagados.
Não tereis alimentos para consumirdes e não tereis água pura para beberdes. O ar ser-vos-á mortal e estará cheio de gases venenosos. Grandes e duras serão as provas que vêm sobre vós.
Perseverai filhinhos, vós os puros e pacíficos, vós os que amais a Deus, amando o próximo. Sede humildes e esperai no Rei dos Reis e Senhor que vem para vos salvar.
Acendei nos vossos corações a Chama Divina e despertai para o nível Crístico. Sereis Luzes da Luz, Fogo do Fogo.   PAZ nos vossos corações e tomai a atitude correcta.  

Myriam


---------------------------------------------------------------------------

Porto, 26/06/2003, 08:45h
 
Este é o tempo em que tereis de caminhar mais do que pela Fé, pela determinação e pelo desejo forte de alcançardes a Vitória Celeste, o encontro com Cristo no Coração.
Não é o tempo de sinais, não é o tempo de estigmas. Os estigmas foram um sinal de sofrimento e dor e simbolizavam as dores místicas de Cristo pelos pecados da humanidade.
Agora não é mais o tempo do Cristo da dor, mas do Cristo Jubiloso, em Glória. É o tempo de Encontro e de punição para os desavisados.
Não deis ouvidos a estigmas ou outros sinais que agora não são mais a manifestação da Luz.
Buscai INCESSANTEMENTE a Deus em vossos Corações.
PAZ para todos vós.          
                                     

Myriam

---------------------------------------------------------------------------

  
 
Porto, 26/06/2003, 12:15h

O sofrimento e dor das entidades que se manifestam em estado Crístico é tão grande ao verem o peso das acções negativas e descuidadas desta humanidade que foi criada pura e guardada para um destino glorioso e que por opção perdeu o estado angelical para assumir a decadência e escravatura demoníaca a que se sujeitaram; de forma que, estes avançados Seres de Glória optam por sacrificar-se em favor destes egos destituídos da Luz do Espírito, buscando dar-lhes a Salvação, libertá-los de um destino tão cruel. Isto é o que se chama de "desagravo" dos puros e inocentes ou de "sofrimento e martírio" dos santos na glória.
Deus, a Força Criadora, necessita destas doações de amor puro e sacrifício. Isto é benefício e crescimento pela prestação de serviço impessoal.
Isto é o ‘temer a Deus’ ou RESPEITAR a FONTE QUE TUDO É, a FORÇA.
Estas acções de desagravo ao Imaculado Coração (à Ideia Pura e Virginal Criadora) são um bálsamo consolador na Coroa da Criação.
A "ira de Deus" é aplacada pelos actos de suavização dos santos mártires, mas, apesar de tudo, o castigo virá, pois os homens não se emendam e a força da JUSTIÇA UNIVERSAL abater-se-á implacavelmente.
Sede puros e oferecei sacrifícios ao Imaculado Coração para desagravo e redução das penas que os incautos acumulam.   PAZ.

Myriam


---------------------------------------------------------------------------


Silves, 01/07/2003, 16:30h
Eu vos avisei filhinhos. A Minha Voz bem se fez ouvir. Porém, a Humanidade, sobretudo aqueles que deveriam escutar e agir – os governantes e chefes políticos –, não me deram ouvidos e fizeram exactamente o contrário.
Assim, aquilo que avisei em La Salette, em Fátima, em Akito, em Medjugorge e Garabandal dar-se-á.
A Justiça de Deus vai abater-se sobre a Terra de forma implacável. Eu e o Meu Filho desejámos dar uma nova oportunidade à Terra. Por causa de Mim se dilataram os prazos dados ao Homem, para que se pudessem salvar o maior número de Almas.
Agora é chegado o tempo em que a Justiça se vai cumprir e a ‘Ira de Deus’ se abaterá como nunca aconteceu no passado.
O homem além de não escutar os avisos, se lhe deixassem, está pronto para destruir a Terra.
Eu Sou a Alma da Terra, que é o Meu Corpo. Não deveis descuidar de respeitar e amar a MÃE (Terra) que vos abriga, nutre e protege no seu seio.
Eu estarei com os Eleitos e não os abandonarei.  

Myriam


---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 08/07/2003, 20:44h  

AVISO À HUMANIDADE

Filhinhos muito Amados, é tempo de pensardes seriamente no que quereis fazer. Não há tempo para perderdes tempo. A quem quereis servir vós? A Deus ou a Satanás?
 
Olhai para o que vos foi dito. Vede todos os sinais que vos foram dados. Analisai rápido todas as profecias, pois vem aí o "MONSTRO" e um castigo vos vem do céu. Não há tempo. A Igreja vai muito em breve ter um grande flagelo. Um grande flagelo se abaterá sobre a Humanidade.
De toda a Humanidade só restarão 7465006 (=10) e os 144000 (=9). É o tempo de vos preparardes. Todos os animais irão desaparecer do vosso mundo. Quando os cães não ladrarem, os gatos não miarem e os pássaros não cantarem, preparai-vos. Começarão os ventos a soprar, os tremores de terra e os raios a cair com muita intensidade. Quando virdes isto sabei que está perto o fim de muitos iníquos.
O Sol vos dará calor exagerado seguido de frio e chuvas fora de tempo. Incêndios lavrarão súbito e muitos acidentes.
Virá a guerra e a seguir o Grande Aviso (um grande castigo vindo do céu), tal como falei.
Preparai-vos porque ficareis sem electricidade e sem formas de vos moverdes. Voltareis à pré-história. Não tereis alimentos nem água para beber, pois os solos estarão contaminados de chuvas ácidas e não produzirão.
As águas serão mortais, assim como o ar, se sairdes à rua antes do tempo morrereis. Nesses tempos os demónios falarão e vos tentarão. Se cederdes estareis perdidos.
É o tempo do MONSTRO. Cuidai-vos. Vede o que foi dito em Garabandal, em La Salette, em Akita. Vede o que se passou no Escorial e em Medjugorje, que foi que Eu vos disse?
É o momento de parardes. Orai por vós e por todos os outros, pois terríveis coisas vos sucederão.
O sinal vem de Roma, o pior de todos eles e ninguém o valorizará. Quando o morto que é vivo for enterrado começou a contagem decrescente.
Arrependei-vos já, pois bem logo será tarde.
Usai todos o Rosário, ele vos será o instrumento de meditação, valiosa arma contra Satanás.
Escutai o que vos digo, pois poucas vezes vos falarei mais, apenas repetirei este aviso.

 Myriam - Mãe Celeste
---------------------------------------------------------------------------

Valença, 09/08/2003, 21:00h
 
A União e a Integração das diversas facetas da Consciência tem de se dar para que o Ser desperte.
O despertar está sendo a tónica de aviso e de estímulo destes tempos.
Proclamai o necessário para que todos conheçam a Vontade de Deus. Sois nomeados de Arautos do Céu.
PAZ e perseverança no Caminho.
Serão proclamados em breve os Doze Aspectos da Lei, nomeando o que não deve ser feito. De igual forma serão nomeados os Doze Aspectos da Lei, nomeando o que deve ser feito.
São estes os Vinte e Quatro aspectos da Lei.    

---------------------------------------------------------------------------


Dentro da Capela do Calvário Húngaro)
Valinhos 08.09.2003, 13:53h
 
   
Filhos, buscai urgentemente o equilíbrio dos vossos pensamentos e controlai as vossas emoções. É tempo de viverdes o que tem sido anunciado, o tempo da vossa entrega e transformação na Luz de Deus. Chegou o momento em que a farinha e o fermento devem ser misturados.
Não podeis mais continuar a ignorar o que se vos disse, nem os avisos que vos foram dados. É a altura de assumirdes a vossa postura de Filhos de Deus.
O tempo que vem não permite a perda de tempo. Os que ficarem na inércia serão como as virgens que deixaram acabar o óleo nas candeias...
 
Avante!  

Myriam

---------------------------------------------------------------------------

Filhos,
É necessário que vos entregueis em cada dia à mística Interna. Há que cuidardes de vosso estado místico, de forma a trabalhardes o Cristo Interno, tão necessário à vossa vinda, o regresso à Casa Paterna. Com todo o Meu Amor vos envolvo no Meu Manto de Luz, espero ver-vos entre a família dos Guerreiros da Luz.
PAZ nos vossos Corações. Que a Pomba voe nos vossos Corações.  

Vossa Mãe Celeste
-----------------------------------------------------------------------------

 
Vigo (Espanha), 20.09.2003, 22:05h
Através de ELLYS

Para todos quantos estão no Caminho, Eternos Guerreiros da Luz e do Amor, a minha Benção.
Suportai com coragem os obstáculos, as más palavras, os gestos de agressividade.
Nunca jogueis com as mesmas armas. Usai o Amor para vencer. Não desafieis o que não pode ser desafiado. Amai.
Amai incondicionalmente, com toda a força dos vossos corações.
Todas as Civilizações de Amor estão convosco.
Sedes mansos como cordeiros. Guerreiros da Paz e pela Paz.
Eu vos abençoo.
 

Myriam

---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 03.10.2003; 09:00h  

Jesus como Yoshoa, o jovem adolescente.
O jovem Yoshoa em adolescente, antes da sua ida para o Oriente, era empreendedor e Sonhador. Quando o pai (José) morreu, Ele ordenou as coisas em casa. Vender a sua harpa e um manuscrito que tinha feito das Escrituras sagradas em grego ao Saduceu que foi seu mestre na escola-sinagoga.
Fez com que a mãe alugasse uma vaca e os irmãos (o cunhado e a irmã) fossem os donos da carpintaria.
As dificuldades com que a família estava foram sendo pouco a pouco resolvidas. O dinheiro acumulado (pouco, mas bem administrado) deu para comprar uma pequena porção de terra na vertente norte do Nebí, que Yoshoa dividiu em pequenos hortos, entregando o seu cultivo aos outros irmãos.
Yoshoa dirigiu-se com a sua família a Herodes, pedindo-lhe justiça para que fossem pagos salários em atraso e a indemnização por morte em acidente de trabalho devidas a seu pai José quando trabalhava na construção do palácio dos romanos.
O tesoureiro de Séforis (capital da Baixa Galileia) devia a José uma série de salários. Porém, ele oferecia à família uma quantia tão ridícula por tudo, que fez com que esta, estimulada por Yoshoa, recorresse à justiça, a qual era decidida, de acordo com a lei antiga, por Herodes.
No dia do julgamento, Herodes Antipas, o corrupto, depois de ouvir os depoimentos e os factos decretou a sua sentença: "que venha o morto e que se apresente pessoalmente queixa!"
Isto fez com que Yoshoa não gostasse de Herodes e o tomasse como corrupto. Afastaram-se daí e seguiu a família para os seus afazeres normais. Jeoshoa, não seguiu magoado com o processo. Estimulou o crescimento laboral da família, a orientação dos dinheiros apurados depois de pagos os impostos e as dívidas, repartindo tudo entre todos, vivendo o sistema comunitarista.
Assim a família, devido à fiação de tecidos, actividades artesanais, à venda de queijo e do leite, ao labor da carpintaria a ao sustento dos hortícolas tirados dos hortos, saiu da crise e Yoshoa pode partir, descansado, para o Oriente, nas caravanas, tal como era o seu sonho desde há muito.
A família progrediu ao ponto de que 3 anos depois de ter começado este empreendimento, já tinha 3 vacas (inicialmente alugadas, mas depois compradas), um burro, e as pombas. Um dos irmãos de Yoshoa adquiriu 5 ovelhas e dedicavam-se lavoura. Tudo teve origem neste jovem de 14 para 15 anos, que não se deixou abater pela tristeza e pelo desânimo e soube construir do zero, lutando com dignidade para sair do buraco em que a morte de José nos havia deixado.
Ainda me recordo de quando ele teve de entregar o seu tão querido manuscrito a essa víbora do Saduceu. Ele ao longo dos anos tinha-se aplicado nesse trabalho de traduzir as Sagradas Escrituras para o grego. Eu tive mais pena disso do que ele. Quando comentei sobre isso, aquele rapaz de 14 anos disse-me apenas : “Mãe, ceder a tempo é vencer.” Nunca me esquecerei disso.
Ainda assim, eu com o muito jovem Tiago, o moço, o último filho de José que me nasceu nesse ano, era-me difícil cuidar de tudo o que tinha como encargo, se não fosse a ajuda de minhas filhas, sobretudo Myriam e Rachel.
Como é bom recordar isto!... E fazê-lo escrevendo, tal como o fiz no passado. Sim. Isto foi parte integrante dos Evangelhos que Eu escrevi na companhia de João, na Turquia.  

Myriam


 
Nota: - O nome de Jesus foi José (Yoseph) de início, depois do Egipto Yoshoa e só depois do começo do seu ministério Yeoshua ou Yoshua ou Yeshua, que em grego deu Jesus. No Oriente é Issa seu nome.

---------------------------------------------------------------------------

 
Barreiro, 25.10.2003; 23:50h
 
A Ressurreição de Cristo
 


O corpo ferido, morto, do que foi o veículo da última etapa de Cristo na missão que Jesus começou, este outro "Jesus" (o sósia), o duplo energético imantino pelo CRISTO, no corpo do jovem irmão de Jesus, Tiago (o moço), que aos 22 anos de idade morre na cruz, de acordo com os desígnios dos Mestres do Universo, ajudado, por parte do seu astral, materializado através de Maria, era uma Energia Creadora, trazida à Terra, à terceira face do sistema Terrestre, pelas naves espaciais (tal como o foi Jeoshua(1)). Este Principio Cósmico manifestado em corpos físicos de seres humanos, depois de morto o corpo, a sabedoria extraterrestre, e o incrível conhecimento da ciência muito mais avançada do que a dos seres humanos desta época, deste tempo, deste espaço e desta Terra, fez com que aquele corpo ferido, ali deixado, pudesse reviver e transparecer como foto gravada no Santo Sudário.

A Sabedoria, a Luz e as Energias da Sua Consciência Crisostelar total do Pai (afirmou que Ele era o Pai e o Pai eu Ele), iluminaram e transformaram o Seu sepulcro, cegando aqueles que ali o guardavam e desmaterializando a imensa pedra que fechava aquela porta. Uma imensa nave espacial, tendo como Comandante aquele a quem Ele chamava de PAI, o Seu Pai; por acção d’Ele mesmo (o Seu Espírito Poderoso), iluminou e transformou o Seu sepulcro.
O corpo de Tiago (ou Yacobo) reviveu pela acção do CRISTO, por um movimento de energia da Vida, vindas do Seu Pai. Ao mesmo tempo que Cristo se manifestou aqui nesta face Terrestre, também esteve vivo, simultaneamente, em todas as outras.
Assim, Ele se manifestou aos que O viram e não O reconheceram no Seu Corpo de Glória.
Quem por 40 dias instruir os Discípulos e Apóstolos e voltou para o Céu numa "nuvem"(nave), foi o CRISTO, não Tiago. Por isso Tomé, quando O viu não O reconheceu. Só pelas feridas O reconheceu.

 

Myriam-Akanahuma

  (1)   Verdadeiro nome de Jesus

---------------------------------------------------------------------------


Lisboa, 10/11/2003, 13:30h
É preciso nivelar energias. Os tempos anunciados estão à porta. Foram anunciados castigos como AVISO à Humanidade.

Não é da Vontade de Deus castigar os Homens, porém, a Justiça terá de ser distribuída e a sementeira tem a respectiva colheita. Se não trabalhastes para receber Amor e Harmonia, recebereis apenas de acordo com o que projectastes.
A Humanidade foi avisada de que várias explosões no Sol se dariam como AVISO à Grande Provação que vem como AVISO à Humanidade... É tempo de recolhimento, adoração, retrospectiva e muita ORAÇÃO.

  Myriam

---------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 01/12/2003, 18:00h
Acordai ó Filhos para a Verdade! O Ritual é interno agora. O Templo é interno. É o tempo do Culto Interior.
Deve ser ensinado a cada um o valor da construção do Seu Lugar Sagrado, o Seu Templo Sagrado, dentro de si mesmo, conscientemente. É o tempo da Oração sem Palavras, o tempo da acção.
Há que romper os tabus e os preconceitos. Acabar com as religiões, todas elas falsas, pois a verdadeira Religião é a Religião Natural, a Chama Divina dentro do Homem, a Igreja da Alma ou Igreja Transcendida de Cristo.  

 MÃE CELESTIAL

---------------------------------------------------------------------------

 
 
Tuy, 24/12/2003, 16:15h


 
Amados, desejamos que os vossos corações se aproximem do modelo do Coração de Luz, o Coração de Amor Divino, que por Sua Vontade se manifestou há, exactamente, 2010 anos atrás, o tempo exacto em que Yeshuah se encarnou no mundo como o menino José Emmanuel, em tempo que não foi o tempo que usais para festejar o vosso Natal.

O Plano Divino quis que Deus viesse ao Homem de novo, porque uma Lei Maior ligou esse Princípio Divino, Criador, com o Homem ("sempre que a verdade declina e a virtude se corrompe, eis que Eu nasço de novo entre os Homens para lhes ensinar o caminho e trazê-los à Luz", disse o Senhor Cristo em Krishna há mais de 4000 anos atrás).
Eu portei a Semente de Luz para os homens e dei ao Mundo, pela Vontade Suprema, o Rei que trouxe a Luz e a Lei e o Cordeiro, que foi imolado no Holocausto Eterno, cujo sangue crístico tocou a Alma da Terra e a devolveu aos Conselhos Solares.
Manifestou-se a Divindade nesses tempos para dar aos Homens a Consciência Crística, ensinar a Lei do Perdão, a Oportunidade, mostrar o Caminho para o Divino, através da Renúncia, da Liberdade, da prática constante do Amor, da Misericórdia, da Compaixão, da Entrega e da dedicação ao Serviço Impessoal, o que se chama de Amor Incondicional. Mais uma vez, na Hora de Cristo descer de novo à Terra (já desceu) e de viver entre vós (ou, melhor dizendo, dentro de vós, em vós), esperamos que os impulsos de LUZ se tornem cada vez mais poderosos e externeis a Grande Luz Crisostelar dos Conselhos Alfa e Omega, na manifestação da Grande Síntese.
Paz para todos, firmemente assumida e não afectada nunca pelas ocorrências contrárias e distónicas, para o ancoramento na Verdade, Luz, Eternidade na perene realização do Amor Universal!  

MÃE CELESTE (AURORA)