OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina ano 2004

Stacks Image 1727

Montijo, 10/02/2004; 16:35h

Os homens cegos continuarão os seus intentos. Nós estamos advertindo porque queremos evitar um mal maior, porém a humanidade, na sua maioria não quer ouvir. Se continuarem aqueles que detêm o poder a quererem estabelecer o seu modelo económico no mundo e o projecto da globalização, um grande castigo virá dos Céus. Algo terrível e com que a humanidade não sonha, abater-se-á.

Se a humanidade não despertar, ai de todos vós, pois um sofrimento atroz será infligido, por causa da má selecção da humanidade!

Buscai a PAZ e todos os métodos de cultivar o espiritual e do serdes expoentes do ancoramento do AMOR INCONDICIONAL.

Que a Luz guie os vossos caminhos e a certeza do bem vos aqueça os Corações para o despertar para a Nova Aurora.

 Myriam

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Lisboa, 10/02/2004; 23:45h  
Que saibam todos aqueles que Me buscam que Eu Sou o aspecto Feminino do Cristo ou a Consciência Alfa Crística, representando o Amor, a Misericórdia, a Compaixão, a Oportunidade e a Porta do Perdão, porém, acautelem-se todos os prevaricadores, mentirosos, caluniadores e inimigos da Luz e da Liberdade, pois acima de tudo Sou a Senhora Defensora da JUSTIÇA. É chegado o tempo de ser fechada a porta do mal.  

AKANAHUMA – MÃE MOR

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 20/03/2004 ; 14:30h

 Amados filhos, há muito que silenciei a minha voz, após tantos avisos que deixei para que cuidásseis dos pensamentos e actos que conduzem à dor, à morte e ao sofrimento inútil. No entanto, e mesmo em profundo recolhimento, continuo a interceder para que todos os povos da Terra reencontrem a Harmonia, a Luz e a Paz interior.

Foram muitos os enviados pelo Pai que viveram entre vós e proclamaram o Amor Incondicional. Mas de todos eles, os homens escarneceram, perseguiram, maltrataram e mataram. O que fizeram com o meu Amado Filho é a prova de quanto vos encontrais cegos e surdos à Voz do Amor. Digo, encontrais, porque no presente a situação mantém-se, contrariando todos os esforços e desejos das Forças Cósmicas que desejam para o vosso planeta a ascensão a uma vibração superior.

 O momento que atravessais é consentido pela Luz, pois em verdade o terrorismo foi o meio escolhido pelo vosso inconsciente colectivo para a queima do pesado Karma que carregais aos ombros. Foi esta a vossa decisão – optar pelos algozes!

Mas atenção, são muitos, felizmente, os Guerreiros da Luz que se encontram aptos para lutar, erguendo a sua Espada da Justiça contra as forças draconianas – forças das trevas, que campeiam por todo o planeta.

Como MÃE Myriam, Akanahuma – Mãe Mor, a Mãe Guerreira, lutadora pelos valores da Verdade, do Perdão, da Compaixão e da Paz, venho apelar uma vez mais à Luz que habita nos vossos corações para um trabalho gigantesco e difícil. Difícil porque amar o nosso inimigo é duro, mas meritório. Dai a outra face através de uma profunda concentração e envio do máximo de Luz e de Amor para todos os governantes que têm incitado e provocado guerras fratricidas Para todos os terrorista, homens e mulheres, que em nome de leis cegas semeiam hediondos crimes. Eles também são filhos do Altíssimo, apenas desconhecem como sê-lo, pois foram ensinados a seguir preceitos religiosos onde Deus é justificação para lançarem a morte de forma indiscriminada e cega, fabricando, vendendo e utilizando armas para matar.

É com a Espada da Luz que devemos lutar e não com sentimentos de revolta e de violência. Nunca esqueçais que o Igual atrai Igual! Não deiteis mais achas para uma fogueira já tão gigantesca. Lançai Luz, muita Luz e muito Amor através de uma Oração sentida, profunda e verdadeira. Mas atenção meus filhos, ser amoroso não significa ser permissivo. Os actos cometidos estão a ser e serão julgados pela Lei DIVINA. Os homens não possuem condições para julgar pois não são perfeitos. Confiai no Pai e Mãe que zelam por vós. Sabei que o encontro com a Paz nunca poderá ser marcado pela palavra ditada pela força das armas mas antes pela força da Palavra do AMOR UNIVERSAL, da compreensão, do perdão e  da partilha. Permanecei ao serviço do Serviço Maior! 

Myriam - Akanahuma/Mãe Mor

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"ORAÇÃO"   "Do mais profundo do meu coração, Tabernáculo Divino da Chama Trina, envio a Potência Maior da Luz e do Amor Universal a que todos os governantes do mundo que promovem a guerra e a todos os que semeiam a morte, a dor e a destruição.
Eles são meus irmãos e minhas irmãs em CRISTO. Que esta Luz e este Amor que lhes envio seja a iluminação das suas almas e o começo de um novo caminho em direcção à Paz na Terra. Pai, perdoai-lhes porque eles não sabe o que fazem."

Em seguida meus filhos, colocai as vossas mãos voltadas uma para a outra e separadas, como se estivessem a segurar o globo terrestre Visualizai depois a seguinte imagem. Do vosso coração começarão a sair finos fios de luz, que aos poucos irão envolvendo o planeta.
Primeiro Luz Branca, depois Azul, depois Rosa e finalmente Violeta. Cobri toda a Terra desses fios luminosos, como se fosse um novelo de lã. Deixai-vos ficar assim durante alguns minutos. Em seguida libertai o vosso planeta já purificado do mal.
Fazei esta Oração e exercício todos os dias, à hora que for mais propícia. Não pareis nunca. Assim estareis a reconstruir o mundo e a contribuir para que o vosso sofrimento seja minorado.
PAZ em vossos corações

Myriam - Akanahuma/Mãe Mor

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Lisboa, 04/04/2004; 18:00h

ADVERTENCIA À HUMANIDADE

Foram fechados hoje os portais 12:12 e 14:14, donde vinham os recursos de assistência da luz dos Quadrantes Cósmicos Superiores. Este encerramento deu-se pelo aproximar do tempo chamado de "JUÍZO FINAL", onde as hierarquias da Luz operantes no Orbe da face 3 do Sistema terra ficam de assistência a este planeta e às suas humanidades, apoiando à eliminação da escória cíclica e ajudando no processo de preparação para a passagem à face 4, no dealbar da entrada do cinturão de fótons que projectará todo o planeta num outro estadiamento evolutivo, abarcando outras dimensões. Só o portal 11:11 está aberto ainda, orientado pela Hierarquia ANTUAK (Mestre Portia) e os ANDROMEDIANOS. Isto deu-se pela decisão dos Conselhos Maiores e porque é tempo de cada Guerreiro da Luz e cada Semeador de Estrelas fazer a sua parte que lhe cabe - vigiar, cuidar a Chama da Vida e o expandir do Amor dentro da Humanidade e do planeta.

Breve será dado o golpe na besta e no seu império. Resisti e esperai na acção da força conjugada da vossa mente, guiada em harmonia com o vosso coração.

AKANAHUMA SILDAL (1)


(1)  MÃE Guerreira - A Mãe Cósmica, o Universo Creador da Vida, como expressão individualizada da MÃE, (Aquela que portou no Seu ventre Jesus e Tiago).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barreiro (Portugal), 07 Junio 2004 - 21h10
A través de Carlos Carvalho

AMAROS los unos a los otros incondicionalmente y sin rencores ni resentimientos.
Perdonaros los unos a los otros en el Perdón Divino que el Maestro del Amor os enseño.
Recibiros unos a otros con AMOR y ALEGRÍA abriendo de par en par la puerta de vuestro Corazón y decid con pureza y verdad (el que no utiliza eso y usa la falsedad será debidamente punido): ¡NAMASKE! (EL SANTO SER QUE ESTÁ EN MI SALUDA AL SANTO SER QUE ESTÁ EN TI).
Así nace la Iglesia del Corazón o Iglesia del Alma o Iglesia Trascendida de Cristo.
¡PAZ!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 30/06/2004, 12:00h 

Eu venho dar a Vitória da Luz, da Liberdade, a Renovação a todos. É o tempo de serdes verdadeiras serpentes e mudardes a pele.
Eis que renovo todas as coisas.    

Myriam 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vos dou a Minha Palavra e Presença como garantia da Vitória dos Valores da Luz e da Pureza. Trago a todos a Consolação, a Compreensão, o Perdão, a Caridade, o Amor, a Dedicação ao Serviço começado em Raízes Intemporais quando o Universo ainda era um Sonho para ser sonhado pelo PAI. EU SOU a Vida de todos os Universos, consubstanciada no Meu Amado Filho, a Fonte da Vida Sem Fim em todos os mundos e Universos. Sou a Âncora dessa Vida e de novas Esperanças a acenderem-se na Consciência das Humanidades.

O CRISTO salva e resgata todas as Humanidades em todos os Mundos que necessitam de ser resgatados.

EU SOU a Esperança e a LUZ para todos os Mundos que a precisam.
EU SOU a Forma Sem Forma, que vos acompanha invisivelmente em total permanência, pois vós sois EU e EU SOU em vós.
 

AKANAHUMA – MÃE-MOR

 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ponferrada, 15/08/2004, 09:00h
Através de Carlos Carvalho

Filhos, chamo de novo as vossas consciências para a necessidade da oração. É preciso uma forte cadeia de oração em todo o mundo. Precisais converter-vos em vossos corações. Necessitais de uma conversão sincera e precisais aproximar-vos dos princípios da Pureza.

A Pureza e a Inocência não são sinónimos de ignorância. Falo-vos de estados necessários ao vosso desenvolvimento do espírito do Amor. Necessitais de ter compaixão, Misericórdia e Caridade. Os corações da maioria da humanidade estão endurecidos. As pessoas hoje não acreditam em Deus e varreram-n’O de seus corações. Por isso esta geração é uma geração iníqua, uma geração de assassinos, onde os valores humanos e os direitos humanos, bem como o respeito pela natureza e pela vida planetária foram pisados a pés, em detrimento de toda a boa moral natural, substituído pela hipocrisia, a falsidade, a mentira, os interesses políticos, económicos e de domínio esclavagista, em que o homem escraviza o homem, rouba a inocência às crianças, transformando-as em soldados, levando-as a matar… Roubaram a felicidade a muitas crianças, tendo-lhes levado a dor e sofrimento, deixando-as órfãs e desesperadas, abandonadas num mundo selvagem, um autêntico inferno em que transformastes este belo planeta paradisíaco que o Pai vos entregou.

Chamo todos à oração e à conversão urgente, pois o caminho que levais leva-vos a uma destruição massiva e a aniquilação deste belo planeta.

Chamo-vos ao despertar em vós do Espírito da PAZ, tão urgente no planeta em que viveis. A Terra está farta de ser delapidada e desrespeitada por vós. Ela está farta de que lhe roubeis os elementos vitais. Ela aspira a que transformeis a vossa civilização, que possais renunciar a todas as indústrias poluentes e às indústrias de armamento. Espera que a vossa alma acorde, para os valores do Espírito, únicos e sintónicos com a Harmonia Universal, o chamado Espírito de Unidade e de Integração, que é o Amor e a PAZ, num verdadeiro Progresso.

Deixo-vos a Minha PAZ e mais uma vez chamo-vos à Razão. Porque continuais obstinados numa corrida para a vossa destruição?

Entrai no Caminho do Amor Universal, ó ovelhas tresmalhadas da Casa do Pai. O Meu Filho foi sacrificado por todos vós. Sede sensíveis a isso, ó Filhos e dai os passos necessários à Transformação. Se assim fizerdes, um Novo Mundo de Paz e Felicidade virá.

Se o não fizerdes sofrereis um terrível e tremendo trauma que dará cumprimento a todas as Profecias de aviso catastrófico e sereis maioritariamente destruídos.

Ficai em confronto com as vossas Consciências e lutai pela PAZ nos vossos corações e depois reflecti-a ao vosso redor, nos vossos lares, nas vossas famílias, nos vossos labores diários, entre os amigos, os conhecidos e, sobretudo, aos desconhecidos levai a alegria, a felicidade, a compreensão e derramai entre vós o perdão e a tolerância, reconciliando-vos com os vossos irmãos, amando e perdoando aos vossos inimigos, no irromper do verdadeiro Espírito Cristão. Dizei não à Violência! Dizei não à guerra!


Pelo Espírito da PAZ!

Myriam (Vossa Mãe Celeste)MYRIAM AURORA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cueva Santa (Valencia – Espanha), 24/08/2004, 12:10h Através de Carlos Carvalho

A devoção à Virgem é algo importante, mas, mais importante do que um acto mecânico de devoção, é que seja de forma consciente, em que cada um tenha a certeza de que a Mãe é a Pomba da Paz e da Liberdade que dentro do seu coração porta.

O meu Imaculado Coração é o vosso coração, onde arde a Chama Crística Virginal da Pureza. Vós sois constituídos da Pureza Primordial com que o Pai-Mãe vos dotou.

É o tempo de peregrinação. A peregrinação interior ao vosso ser, que necessita ser efectuada por cada um. O respeito, a fraternidade e o amor entre os homens é algo que se destina a ser mais do que um sonho – é uma realidade.

Eu Sou a Vossa Mãe, Aquela que sempre está disposta a vos encher os vossos corações com a Paz, o Perdão e o Amor, para que encontreis a chave do caminho que vos leva ao encontro comigo, que sois vós. Eu vivo em vós e vós viveis em Mim, quando sabeis elevar-vos ao estado de beatitude e santidade.

Esta caverna está cheia de energia que é a essência da Mãe. Também no ‘purusha’ do coração, a câmara secreta do coração é como a caverna onde sai e se expande a Chama de Deus, a Chama Cristica ou Trina, imagem do Pai, do Filho e da Mãe (Espírito Santo). Estou convosco e a todos vos dou uma rosa etérica, emblemática e simbólica do vosso compromisso com a Luz. Ide e dizei que é tempo do homem se converter. É tempo de parar o espírito de exploração. É o tempo de que o Amor e a Paz inundem os corações e as almas do máximo número de seres humanos.

Peço a todos uma cadeia permanente de oração, pois o mundo está correndo perigo e a espécie humana, como nunca se lhe passou desde que aqui foi posta a Humanidade.

Tomai atenção. Fazei o que vos peço para que Cristo e a Luz triunfem sobre as trevas e reinem na Humanidade. Deixo-vos a Paz.

Mãe Celeste

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 29/09/2004, 13:00h
Através de Carlos Carvalho


Conforme vos avisei, a espessura dos véus da ignorância e do obscurantismo é cada vez maior. O homem está completamente perdido e não entende a universalidade dos Arquétipos.

Os Católicos (a Cúria Romana) ficaram escandalizados em Fátima, por o Dalai-Lama e um Hindu terem feito petições para aí serem feitas orações, ao ponto de pensarem em substituir o Bispo de Leiria... !!!...

Católico, à partida é um termo que significa Universal. Qual é a Universalidade da intolerância da visão das autoridades Católicas Vaticanas?

Fátima é o Altar do Mundo, assim foi afirmado pelas autoridades católicas. O Mundo não é apenas e somente Católico.

Maria ou Myriam que apareceu em Fátima é o Arquétipo do Cristo Feminino – a MÃE. O seu nome é universal, é Fátima, ou Mãe, já não é Maria, mas é mais abrangente. Maria é Kwan Yin, Tara, Dolma, Pacha Mama (e tantos outros nomes em tantas outras culturas). O Arquétipo da Mãe é Universal.

Aonde vai para a cegueira humana?

A verdade é que Eu vim e apareci sobre uma azinheira, não foi num templo de pedra. E também não foi num conclave de padres, bispos ou cardeais. Apareci a três simples, humildes e incultas crianças. Três pastores. A eles dei instruções e, em particular a Lúcia, dei importantes revelações (que foram monstruosamente falsificadas e deturpadas pela Igreja) que se destinavam à Humanidade em geral, de todas as crenças, raças, religiões e credos (mesmo para os ateus e incrédulos). Eu disse que queria que a Terra inteira fosse consagrada ao Meu Imaculado Coração. Onde está a verdade disto, se expulsais do Santuário os que não são católicos?

Nunca foi cristão Ghandi, mas nos actos e vivências aproximou-se mais de Cristo do que os que se dizem cristãos. É o maior exemplo de Cristão, o que melhor soube viver e compreender o Cristianismo. A grande manifestante da Compaixão Budista e da linha do Coração do Bodhishattwa foi, sem dúvida, a conhecida Madre Teresa de Calcutá, que nunca foi Budista.

Um exemplo de Amor-Compaixão-Sabedoria do Bodhishattwa é, sem dúvida, Francisco de Assis. Também não era Budista... Se for negada a entrada a Judeus, Muçulmanos, Budistas, Hinduistas e outros, Fátima deixará de ser Fátima e não passará de uma aberração. Não foi por isso que Eu apareci, nem foi esse o Plano do Meu Filho. A Igreja é um corpo morto, podre e em decomposição, sem Espírito e completamente vazio de sentido.

Ai de vós que só olhais para os vossos interesses, sois sectários, intolerantes e cegos pelo egoísmo! As vossas obras são apenas cardos, espinhos e abrolhos...

Parai para pensar. Escutai as vozes das vossas consciências. O egoísmo domina sobre tudo o que projectais.

Eu, Myriam, sou a Mãe do Mundo, a Mãe da Criação.
A Igreja afirma-se detentora de uma verdade que é universal, ultrapassa-a.
O Papa e o clero afirmam-se representantes de Cristo na Terra, mas servem aos grandes e aos poderosos, pisam e esmagam os pequeninos e envergonham-se do Cristo que acolhe os pobres e os carenciados de Amor. Preferem os poderosos, os banqueiros, os Senhores da Guerra e os Governantes.
Ai, ai da Igreja que perverteu a Verdade e se prostitui!

Myriam, AKANAHUMA – MÃE-MOR



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Barreiro, 28.11.2004; 12.00h

Soprarão os ventos, erguer-se-ão as águas e dançarão os solos.
Assim foi dito e anunciado pelos antigos.
Os tempos são chegados em que tudo será visto, o céu vestir-se-á de terrível aspecto, o fogo a água e a electricidade se unirão.

Um som aterrador será solto desde as entranhas da Terra e um terramoto terrível como nunca houve memoria dele se sentirá.

O Sol não dará a sua luz e a Lua e as estrelas não serão vistas nesses dias.


MYRIAM
Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 27/12/2004, 15:00h
Através de Carlos Carvalho

Venho-vos avisando ao longo de anos de que se a humanidade não muda, vários e muito graves castigos se abaterão sobre a humanidade.

Avisei de que terramotos, chuvas diluvianas e marés gigantes se abateriam sobre vós. Dei-vos as chaves de como suavizar tudo isso. Viver em Paz e deixar definitivamente de fomentar guerras e semear destruição.

Não me destes ouvidos. Assim, nada mais me restou do que deixar solto o braço da Justiça do Meu Filho.

Pensei deixar-vos decidir o vosso futuro. Fostes vós que elegestes os vossos destinos. Por amor do dinheiro estais destruindo e matando adultos e crianças inocentes. Estais poluindo e matando o planeta. Agora é vindo o tempo que vos anunciei. Tudo o que falei em Fátima vai-se cumprir. E o que anunciei em Garabandal vai-se manifestar. Vereis o que semeastes.

Este desastre que deixa para trás mais de 100.000 mortos nada é, comparado com o que se segue. O homem ensurdeceu e endureceu o seu coração. Ignorou todos os avisos e aumentou em maldade e iniquidade. Esta geração de iníquos, assassinos e fornicadores será destruída.

É o tempo da Espada da Justiça. Avisei que era chegado o tempo daqueles que morrem pela espada, pela espada serem mortos.

Suceder-se-ão mortes em massa de aqui para a frente. A culpa é apenas do homem que não soube usar do livre arbítrio.

O planeta está em mudança e transformação.

Apenas Me resta abençoar a humanidade e chorar pela dor de todos os que partem, mas este é o processo do vosso crescimento e a selecção que separa o trigo de entre o joio, poderia ser menos traumático, mas fostes vós quem elegeu.

Myriam


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lisboa (Portugal), 23 Noviembre 2004 – 17h00
A través de Carlos Carvalho
Nunca la Humanidad estuvo al inicio del mayor riesgo de destrucción que ahora. La carrera del armamento nuclear la va a llevar a una hecatombe planetaria. El hombre está avisado pero no está dispuesto a parar sus acciones anti-evolutivas.

La falta de respeto a la naturaleza y a la vida planetaria es tal, que ciego no ve el inmediato resultado de sus actos.

Si no para inmediatamente y no se abre hacia el camino del Corazón, todo lo que fue anunciado en Fátima se confirma.

Como avisé, un hombre de gran influencia murió envenenado, con un veneno lento en su acción, que destruye los glóbulos sanguíneos. Ahora el mundo está más a merced del terror. Solamente un alto inmediato y la conversión de todos los corazones al Amor Universal, al Perdón y a la Luz, podría evitar lo peor.

Dios espera por vosotros, por vuestra conversión. Si no os volvéis urgentemente hacia Él mucha sangre va a correr.

MYRIAM



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Barreiro (Portugal), 28 Noviembre 2004 – 12h00
A través de Carlos Carvalho

Soplarán los vientos, se levantarán las aguas y danzarán los suelos. Así fue dicho y anunciado por los antiguos. Los tiempos han llegado, en el que todo será visto, el cielo se vestirá de terrible aspecto, el fuego, el agua y la electricidad se unirán.

Un sonido aterrador será suelto desde las entrañas de la Tierra y un terremoto terrible como nunca hubo memoria se sentirá.

El Sol no dará su Luz y la Luna y las estrellas no serán vistas en esos días.

MYRIAM