OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina ano 2010

Stacks Image 1670

O AVISO

DALEKT MAHAK NAVUAK MANIK SHIKHUMA

ESTE É O GRANDE AVISO QUE A MÃE VOS MANDA

COMANDO SANUAK DA BASE ATLAKTIS-3
20-12-2010
(Através de Carlos Carvalho)

1.- INTERLÚDIO
Levantam-se as Frotas enviadas do Reino da Paz, com todo o Poder, estabelecido é o Domínio de Deus e dos Seus Representantes.
A Missão é de nivelar as Consciências e aplacar as influencias de Escorpião ( a Constelação) e da Serpente ( a Constelação), de onde se fazem sentir as energias que afectam os processos evolutivos desde planeta, pois de certos quadrantes sectoriais dessas Constelações, a força de SATAN (anti-evolucionante) actua sobre nós (Planeta Terra).
Alfa-Ómega, a regência dos Sois de Sirius (no Cão Maior) e de Betelgueuse (em Órion) está sobre o Sol Sistémico H.V. (Helios-Velatropa) e sua Companheira (Vesta-Némesis).
Através do Túnel dos Anéis Espaço-Temporais em Sirius se está tratando as reparações kármicas, dos maus karmas semeados pela Humanidade Terrestre, dando a cura necessária às Consciências e a libertação das capas de negatividade ao planeta pois o acumulo da energia resultante das quantas morbo psíquicas da massa caída da humanidade afecta o planeta.
A acção regeneradora posta em marcha pelo plano de SAMANA-ASHTAR está a cumprir-se e a Humanidade está a ser puxada para um escalão vibratório mais alto, recorrendo para isso à acção dos nossos agentes que estão infiltrados entre vós, na vossa humanidade.
A MÃE está com a Sua Misericórdia interferindo e intercedendo junto ao FILHO, pedindo por toda a Humanidade, esperando salvar o máximo número de Almas às garras de Satanás.
Satanás é o espírito da sombra, egrégora negativa, “insight” colectivo, espírito da matéria que atrai o homem para o íman da sombra e o materialismo. É a tentação necessária à evolução da alma.
SATAN, o Senhor das Trevas, Regente do Imperio Draconiano da Galáxia do Dragão Negro, projecta a sua influencia nesta humanidade, pela sua genética decaída, no enxerto Draconiano.
SATAN é o irmão rebelde de SANAT, um Creador que segue um plano oposto ao modelo deste Universo.
É ele que emanta a Egrégora de SATANAS, tendo sido dado corpo a ela pelo Logos Planetário, o Lanonandek Secundário que aderiu ao Plano de Lúcifer KASBEL a quando da Rebelião de ORION e da constituição do Imperio Ditatorial Draconiano de Órion.
A capa de obscuridade está pior desde que os Demónios chefiados por BAEL-ZEBHUR ANKTARIAN da Constelação da Serpente e das Confederações da Sombra foram precipitados na Terra, em 1914, com a entronização de Jesus como Regente Planetário e a activação da Consciência de SARIEL.
A partir dai foram postos 100 anos de autorização de poder ao Diabo e às suas falanges, tendo sido permitido que perseguisse toda a geração dos filhos de SETH e atormentassem os santos.
Sabendo que o seu reinado está perto de terminar, os demónios estão desenfreadamente a destruir o planeta.
SATAN está tentando vencer as frotas da Confederação do Imperio da Luz em KOLOBB, o Sol Central Galáctico, sendo de Sirius a Regência sobre o Sol Sistémico aqui, a 8ª abaixo de Sirius.
O enfrentamento está a dar-se aqui, onde estais, na 5ª Dimensão, a Guerra Galáctica está em marcha. Nas 7ª e 6ª a batalha já foi ganha pela Luz.
Os infiltrados de SATAN estão fazendo de todo para ganhar a Terra para o Império Dracontis. Eles são os Aliados CAIMITAS.

2.- MISSÃO REDENTORA
Escutai ó vós os que habitais este mundo caído, onde as consciências estão corrompidas!
Nós somos os Filhos da Luz, os vossos Instrutores Celestes e estamos aqui como parte da Frota Redentora.
A Misericórdia Compassiva da MÃE nos manda avisar-vos para que saibais orientar devidamente os vossos passos no caminho da Luz.
É o tempo do ressurgimento da Luz e da nivelação da Consciências, pois o sector cósmico onde se encontram as vossas almas vai ser redimensionado, e um julgamento antecipado ou melhor dito, a primeira parte desse julgamento vai dar-se, e os enxertos Adâmicos têm agora o seu processo de passagem ao Universo Teta, tal como sucedeu com outros anteriores implantes de Consciência que por este orbe evolucionaram.
A Redenção desses egos atraídos à capa deste orbe é um trabalho que ultima a acção concertada das Confederações e Conselhos Galácticos, bem como a Confederação Intergaláctica.
O Resgate Redentor foi feito pela Hierarquia Crisostelar do FILHO, sendo que o Imaculado Coração da MÃE está unido ao Sagrado Coração do FILHO, sendo ambos a Energia Crisostelar activa, manifestando pela projecção do CAMINHANTE (o Semelhante ao FILHO DO HOMEM), a força activa da Trindade Divina.
Esta Missão Redentora é levada a cabo por Jesus o Cristo, pelo seu Serviço de Advogado junto ao PAI, o orientador e dispensador aqui na Terra, conjuntamente com KRISHNA (emanação do MAHA-VISHNU) da tutela da Chama Crística, no coração do Homem, activando a Consciência do Santo Ser Crístico Pessoal.
Este é o tempo em que a MÃE, Misericordiosa, une o Seu Amantíssimo Imaculado Coração, dando a Sua Presença e Protecção à Humanidade, como um sagrado Manto Protector, unindo a Vontade/Poder com a Sabedoria-Amor e a Misericórdia integradora da Unidade, o Fogo da Santidade na Co-Regência Kármica (dos Conselhos de Avaliação das Acções dos Humanos) dando-se a cada um segundo a sementeira das suas obras, sendo Ela também Testemunha a Favor e Auxiliadora da Humanidade.
É a Ela que compete ser Advogada da Compaixão, tentando abrandar o Coração do Seu Filho, O Qual julgará à Humanidade para o PAI, devidamente empossado por Ele.
A MÃE e a LEI, a Compassiva, mas também o Rigor que permanece como Testemunha de todos os maus actos (maus karmas)praticados contra a Inocência e contra a Vida.

3.- DECISÕES SUPREMAS
Repercutindo-se a Vontade do Altíssimo, desde Havona, a Ilha de Luz Paradisíaca a Salvington, a Capital Galáctica Cristotrónica, do Príncipe MICHEL de NEBADON, aliado aos Conselhos Supremos da Governação Central, aos Conselhos de Águia e Pégaso, externando-se a Vontade de Deus na Coligação Sirius-Órion-Plêiades, o Manto Electrónico Sideral de Luz Fotónica irradia dos “quasars” e repercute-se pela Via Comunicante dos Espelhos, de Mundo em Mundo, levando a Vontade Directiva, Poder Activo, Lei Suprema, a estabelecer-se e a ancorar nos Corações de todas as criaturas pela energia dos “pulsares”.
Toda a Creação é uma Taça que se enche da Graça do Creador, com o Conclave dos Creadores, sendo tocada a Terra com essa Energia.
A acção Suprema pôs em marcha o Pêndulo Cósmico que marca a hora para as grandes mudanças ocorrerem na Terra.
O Espírito de Deus (os Seus Agentes, as Naves) paira sobre a Terra esperando corrigir todo o erro.
A MÃE com todas as Suas Hierarquias fica vigilante e em entrega ao PAI para que se cumpra (faça, realize) nela segundo a Vontade Suprema de Deus.
Ela se oferece sacrificialmente pelo Menino que porta nos braços – a Criança Divina, Humanidade Renovada, nós no nosso aspecto Ascensionado.
Assim, conjuntamente com o FILHO ETERNAL, Ela põe em andamento o Serviço à Chama que guarda a LEI SUPREMA da ENTREGA SACRIFICIAL do CORAÇÃO IMACULADO VIRGINAL.
Com isto Ela cumpre também a LEI MAIOR DA OBEDIÊNCIA ao admitir: “EU SOU a Serva do Meu Senhor, faça-se em Mim de acordo com a Sua Santíssima Vontade!”.

HUANAKAYA SHAMANAK!“SAUDAMOS O CORPO DE SERVIÇO NA ENTREGA AO DIVINO”

A abnegada bênção da MÃE do Mundo em Velado e Devoto Serviço de Protecção e Vigilância à Vida Planetária, permite a eclosão do parto, o “PRAKTAYA NASH MANUAH” (o Virginal Mundo Divino), o Novo Mundo e a Nova Vida, a Nova Dispensação começada já em LYS.
Assim decidiu-se que os Grandes Seres e Consciências já experientes em processos anteriores de Resgates Cósmicos viriam ao chamado dos Elohim Creadores e corroborariam as Falanges das Hostes de Combate as Trevas no quadrante sectorial de Velatropa ( o vosso Sol).
Foram muitos os apelos e foram grandes as respostas ao chamado da Luz.
Todos se prepararam na batalha contra o Inimigo Comum.
Esta batalha já começou na 5ª e na 4ª Dimensões. Já foi ganha na 5ª Dimensão, está em curso na 4ª Dimensão e vai passar depois à 3ª Dimensão.
Os sistemas Tri-Univérsicos paralelos já começaram as batalhas nos universos respectivos, para erradicar as sementes do mal, evitando que elas proliferem.
Estabeleceu-se o processo iniciado por SANAT KUMARA e continuado por SHAKYIA MUNI, a multiplicação dos Centros de Iluminação, estabelecendo um Prisma Crisostelar de Iluminação, cada vez com mais arestas e multifacetado, na rede interna e externa dos Centros Ascensionados.
Também se constituiu na terra a Rede de Luz, um enlace etérico que circunda todo o orbe, a nível exterior, como uma malha ou teia electrónica, entre todos os santuários activos e não-activos, com conexões internas aos Santuários Teúrgicos e Templos Internos.
Assim, desta forma estão preparados os Exércitos dos ELOHIM TSEBAOTH para acompanharem o Cristo na sua “tomada de posse” na terra.
Os Exércitos Celestes estão maioritariamente concentrados na Lua, estando a transladar-se para a Terra alguma parte deles, para os Centros Internos, a fim de na “hora crucial” avançarem com o “Rei dos Reis”.

4. ATENÇÃO AOS SINAIS
Vos temos alertado ao longo dos tempos para os sinais que acompanham as épocas e as ocorrências que serão abertas para todos. São os sinais do processo e vós segueis virando o rosto, isto é não fazendo caso e dizendo “é assim, sempre foi assim, no passado já era assim”.
Não, não é assim. Nunca antes foi posto em marcha algo como o que está sendo activado para o vosso mundo.
Não é necessário que tenha de ser da maneira que está sendo activado. Na verdade poderia ser de outras formas, menos traumáticas. Mas vós fostes avisados, os vossos governantes são conhecedores do que foi alertado, e eles, conscientemente, de sua eleição própria o buscaram.
Foram avisados que o dinheiro é uma energia e um bem para a evolução de todos. Que ele tem de circular e não pode ser estancado, porque gera pobreza, miséria, dor e sofrimento.
Foram avisados que os sistemas tecnológicos e os combustíveis, bem como as fontes energéticas tinham de mudar, mas ninguém fez caso e, ao contrario, se congratularam em fazer tudo do pior. Por causa disso a Terra ficou enferma e o sistema ecológico quebrado nas suas cadeias.
O processo foi tal que o colapso vital do planeta se está dando.
Só não aconteceu ainda porque nos e as nossas naves estamos reparando as brechas magnéticas das capas atmosféricas e ao mesmo tempo soltando onozone na atmosfera como nos mares e rios.
Assim uma série de ocorrências catastróficas estão em marcha contra a Humanidade, não por vontade de Deus, mas pela vontade do homem, o qual não soube parar a tempo para corrigir os seus actos mal semeados.
A Terra, um ser vivo com todos os seus sistemas vitais comprometidos por causa da acção de uma grave enfermidade chamada homem, pôs em marcha os seus sistemas de defesa, mobilizando os seus “anticorpos”, sendo assim, a humanidade só esta recolhendo parte daquilo que ao longo dos séculos semeou.
Em verdade pouco ainda esta recebendo, porque a Misericórdia e Amor da Terra é muito para todas as criaturas que abriga como processo de vida.
A Terra e o seu Amor e Doação às Criaturas que nela vivem é tanto que o símbolo do Pelicano sacando a carne do seu peito para alimentar as crias é a imagem da Terra tutelando a Vida das Criaturas que vivem e evoluem sob a sua tutela.
Ela é como uma MÃE amantíssima, protegendo os seus filhos.
Entre outras coisas este planeta é também o Corpo da Mãe Divina, recebendo no seu seio a Vida nos seus diversos sistemas e implantes.
Agora é vindo o tempo dos tempos que vos foram sendo anunciados e dos quais não hábeis tido a sabedoria de agir de modo a que as Profecias não se cumprissem, pois todas elas são condicionadas à capacidade de acção correctiva do homem.
O anuncio das desgraças são uma alternativa dura que às Forças da Luz e a Deus Pai não lhes agrada pôr em marcha, porém são o resultado de consequências de infracções diversas a Leis Poderosas que não respeitadas originam esses processos dolorosos.
O Universo é pura matemática e a linguagem Divina também o é.
Assim temos de entender que os efeitos são originados por causas as quais não foram sonhadas nem projectadas por Deus, mas pelo homem e pelo inimigo de Deus e do homem, Satanás.
Assim são os factos. As dores são o prelúdio das bênçãos, porque Deus vai acabar com o sistema de iniquidade por um período de 1000 anos.
Estai pois atentos aos sinais, pois assim como a figueira frutifica, assim virá o Filho do Homem na Sua Gloria e porá ordem em todas as coisas.
O Filho do Homem que Caminha está entre vós para vos guiar. Escutai-O e fazei caso do que Ele vos diz, não deixeis de dar atenção aos seus avisos, pois Deus falará pela sua boca.
Estai atentos aos sinais, um a um se seguirão tal como vos foi dito antes.

5. ANÁLISE DA SITUAÇÃO TERRESTRE, E FACTOS
Sois a profetizada geração iníqua dos últimos dias.
Construístes um modelo civilizacional monstruoso que se devora a si mesmo.
Aí entre vós, os agentes do Dragão – o Diabo ou SATAN – estão operando de forma activa para deixar a humanidade sem vontade dominada, escravizada e sem pensamento.
SATAN quer esvaziar as zonas cerebrais vossas onde o pensamento se expressa de forma autónoma e individual.
Para tal efeito as suas equipes de “Grays negativos” estão operando transdimensionalmente e implantando os vossos corpos pentadimensionais (onde o pensamento ganha forma) e quadrimensionais onde a vontade, os desejos e as emoções e sentimentos eclodem. Eles operam enquanto vós dormis, o vosso astral é por eles aprisionado e manipulado.
Aqueles que escapam são normalmente capturados pelos outros agentes deles no meio de vós. São eles os médicos e os serviços de “saúde” obrigatório, onde sois permanentemente transformados em cobaias vivas.
Os médicos estão condicionados por pautas e protocolos de procedimento. Têm uma “lavagem cerebral” que seguem directamente vocacionados a seguirem os esquemas propostos sem pensarem que o ser humano não é “massa” (isso é o que SATAN quer) sendo que desse forma a todos dão o proposto e nas dosagens que já vem propostas.
É preciso ter cuidado, pois as novas vacinas e os novos soros vem já cheios das “inovações” da “microbionanotecnologia” um processo desenvolvido pelos Grays colaboradores do Império Escravista posto em marcha neste planeta, que é o chamado Projecto Globalizante.
Alerta contra os antibióticos de nova geração, pois eles são poderosos a destruir as vossas resistências naturais. Vão atacar o estômago, destruindo de forma erosiva as mucosas gástricas. A nível duodenal também irritam as mucosas. A nível intestinal vão matar as bactérias saprófitas (boas, que actuam nos processos de transformação química e induzem a protecção imunológica) propiciando a eclosão de enfermidades como colites mucosas, mucomembranosas, hemorrágicas, conhecidas por vós como Chron e Colite Ulcerosas, entre outros.
Vão criar processos anti-imunes, tudo isso para que as pessoas não vivam muito tempo. Além dos 50 anos não interessa ao Império ter “escravos” dessas idades porque dão gasto e não produzem.
O sistema quer que todos trabalhem muito a troco de quase nada.
Assim os planos de Marketing e a Banca colaboram para que todos estejam suficientemente presos nos laços do sistema para que o pouco dinheiro que têm fique cativo nas dividas e hipotecas assumidas.
Cuidado com as vacinas, evitai vacinar-vos pois estareis correndo maiores perigos do que os que vos são evitados.
Procurai estabelecer o fortalecimento das vossas defesas naturais através de fungos e plantas, que tendes aí, bem como bacilos protectores.
Do céu vos virá o socorro e a instrução.
Ao império do mal aí estabelecido sois apenas animais e sem alma individual e capacidade de decisão.
Interessa-lhes que vos reproduzais bem para encher a terra de escravos que nascerão já subjugados, pois lhes são introduzidos biocondicionadores nas vacinas e remédios.
Atenção que os xaropes antitússicos já estão a vir manipulados também, pois é uma forma de não deixarem as massas escapar visto terem a noção que às vacinas muitos se escapam.
Os remédios que vos fornecem são cada vez mais tóxicos para vos tornarem mutantes e vos conduzir ao extermínio.
Os sistemas governamentais estão condicionados e apostam em alargar o prazo de anos de trabalho, atrasando o processo de aposentação, contrapondo que devido à qualidade de vida obtida pelos cuidados de saúde pública estais mais longevos de vida e podeis trabalhar mais.
A realidade é outra, querem ficar com o dinheiro dos vossos descontos e impostos, sem vos dar nada em troca.
Os vosso descendentes são educados num clima de desordem e anarquia, para que sejam agentes da besta e só comentam crimes.
Há uma arma contra isso, está na Bíblia e nos livros sagrados.
Mas aí Satan também domina. Através dos “sensitivos” que são “canalizantes” chegam mensagens que vos ensinam coisas contrarias às verdades bíblicas e incluso se diz que a Bíblia não tem valor porque foi manipulada.
É verdade que a Bíblia foi manipulada e falsificada pela Igreja Católica e não só, porém, como guia moral e espiritual é UM LIVRO VALIDO e útil a Humanidade.
Tirando um ou outro facto mal contado, só não é valida no tocante a datações, onde umas são coincidentes e outras não, historicamente não é um livro credível completamente.

6 – É VINDO O TEMPO DO DESPERTAR
 Este é o tempo dos tempos. O tempo para o qual os vossos avós e os avós dos vossos avós, bem lá no passado, sempre foram avisados para tomar atenção.
É o tempo da gloria de SATAN, a qual é efémera. Porém, é o tempo da Vitória da Luz contra o Mal.  Os avisos vos têm sido dados constantemente e sem olhar a meios.
Os sinais são evidentes nos tempos, os dias, a sua duração e sucessão foram alterados.
As sucessões das Estações estão alteradas.
Tudo isto porque o homem abusou da sua liberdade de escolha e tem usado energias que não estão já adequadas ao seu grau evolutivo, as quais era previsto que a humanidade usufruísse apenas por um curto espaço de tempo, tendo de mudar como seria de esperar.
Só a questão dos interesses económicos e de domínio estão escravizando a humanidade.
Por causa disso serão activados processos de limpeza planetária, as falhas geológicas vão deslocar-se causando terramotos violentos. Com estes eventos sairão fortes desastres e laboratórios “seguros” secretos onde são desenvolvidas armas biológicas, ruirão e essas contaminações alcançarão o ambiente, trazendo à manifestação doenças incuráveis.
Também os meios de energia poluente vão causar problemas de contaminação radiactiva.   A Terra vai entrar num alinhamento planetário, causando a quadrangulação com o planeta regente. Isso irá originar uma sequência de actividade vulcânica, o que ira ocasionar toda uma série de paragens no sistema de comunicações que a humanidade usa.
Isto causará problemas económicos e surgirão conflitos entre os povos.
 
Os grandes problemas advirão do enfrentamento entre EUA e a Europa.
 
No dia a dia os sinais se farão sentir, tendo em vistas produzir o despertar da humanidade.
 
A crise criada pelos senhores do mundo vai ser um duro portal de passagem para a humanidade. É aí que a falsa hierarquia vem tentar escravizar a humanidade. Há que ser atento e saber orientar-se nesses tempos.
 
Um sinal vai ser dado no sol, de maneira inegável, mas a humanidade não lhe vai dar importância. Será um “milagre” no sol, para o qual a MÃE tem chamado a atenção, pedindo para vir à Serreta dedicar oração.
 
É preciso concentrar esforços e convergir para o ENCONTRO que se vai realizar dentro de vós próprios.
 
Concentrai-vos sobre o Coração. Aí vai ser dada a Justa Medida que vos vai preparar para a autorrealização com a LUZ e, então o METRATON descerá dos Céus e se fundirá ao átomo-semente do Novo Implante de Consciência.
 


OMNI MA TA KA HO
Paz profunda desde os Céus da ALMA
   7. OS SEGREDOS DO TEMPLO
Há que preparar-se cada ser humano sensível à Vibração do momento mágico da Luz para a recepção das Chaves Iniciáticas que vem tocar a cada um.
Neste tempo Apocalíptico (de REVELAÇÃO) em que a Humanidade esteve adormecida no seu sono secular e com a vontade embotada na letargia que lhe é apanágio, vem a ser requerido a tomada de consciência, sendo que alguns seres terão dificuldade em encarar a verdade e isso tudo por causa das mentiras que as igrejas (todas elas) divulgaram, ocultando a verdade e perdendo-lhe mesmo as chaves de acesso.
Assim, os segredos que vão tocar a cada um conhecer são os importantes para vos levar aos degraus do TEMPLO ETERNO.
1º Segredo - A TUA NATUREZA É DIVINA
O homem é filho legítimo directo da Divindade.
“E fez deus (como os ELOHIM) o homem ...”
Como Filho de Deus, no Espírito, Ele é LUZ de LUZ, feito a Imagem e a Semelhança de Deus ( quem o contempla, contempla o PAI). Pois ele foi “feito à Imagem e conforme a semelhança de Deus”.
Esta identidade diz-nos que o homem é emanação de Deus, o PAI, sendo a Sua Imagem. Deus PAI é Espírito e Verdade.
Assim o homem é a Imagem do PAI, é Espírito e Verdade.
É também Eterno, tal como Deus é.
Assim o homem é a “clonagem” da Presença Divina, é Deus no Seu Templo. O Espírito do Homem é a Imagem de Deus, é Aquele que nunca erra, o que é sempre Puro e Imaculado. É conectado à Presença, sendo que a Presença Divina é a MÃE que com o Seu Manto sagrado envolve o Ser nas suas capas ou corpos (túnicas de pele) até o corpo físico, sendo A VELADORA SILENCIOSA.
A Alma é filha de Deus e do Espírito. O Espírito vive em três estágios de Suma Gloria, Ascensionado e no cai na tentação, não sofre da ilusão porque é “a Imagem e Semelhança do Pai” é macho e fêmea (PAI – na essência do Espírito; e MÃE – na Presença Divina) sendo que aí âncora o aspecto do FILHO, o VERBO DIVINO da Creação, como o filho creado e, ao mesmo tempo é a Pomba da Pureza, a MÃE Espírito santo que une a natureza Divina à natureza humana material.
Esses três Graus Divinos são Corpo Divino, Corpo Seráfico e Corpo de Luz. Tem outras classificações noutras nomenclaturas, mas falamos exactamente do mesmo.
A seguir vêm os quatro corpos inferiores ou as túnicas, terminando com a túnica de pelo – o corpo físico.
Só a Alma, no seu corpo causal, intuicional, mental-emocional e físico-etérico.
O Homem é a totalidade Divina. Este é o primeiro segredo.
2º Segredo – TU ÉS O TEMPLO VIVO
Dentro do Homem, a Presença de Deus, Acima, repercute abaixo na Chama Trina, no Coração.
Aí está a Natureza Trina Divina como Vontade-Poder, Amore-Sabedoria e Universalidade Misericordiosa.
Esse é o Embrião da Divindade que está no Homem ancorada, sendo o Coração o Santo dos Santos, o Tabernáculo do Altíssimo.
Aí está bem no Centro da base da Chama Trina o Altar Transcendental como o Cálice Dourado, e nele, erguida, a Sagrada Hóstia Consagrada, símbolo do PÃO da Vida, e o vaso do Ofertório do Vinho ( o Conhecimento dado pelo Fogo do Espírito), erguendo-se sobre a Sagrada Eucaristia a Pomba do Espírito Santo.
Assim é activada a Filiação Divina no Santo Sacerdócio Hereditário, ao sermos Filhos e Filhas de Deus somos Sacerdotes e Sacerdotisas Segundo a Sagrada Ordem do FILHO ETERNAL ou a Ordem de MEL-KI-TZE-DEK.
Este é o Embrião Divino de Sermos também sementes dos ANCIÃES DOS DIAS, repercutindo a Natureza Solar do Homem como ADAN filho de ADONAY estando contido na Hóstia Consagrada Energética do Coração, a chama dos Génios Solares.
Ao ser visualizado o Coração, pode ser trabalhado como a Hóstia e o Sol Dourado. É a Semente Solar da Natureza Divina Crística.
Encarando este modelo o Homem é o Sacerdócio Vivo, o Servo de Deus, e Deus une-se ao Homem e o Homem funde-se com Deus.
A nível da Tradição do Reiki, cumpre-se no Coração o SEI-HE.KI (união de Deus com o Homem) e o DAI-KO-MYO ( o Homem torna-se Deus).
O Coração tem de ser trabalhado para que seja activada a Natureza Divina que está no Homem, mas que pelo sua queda está latente, adormecida.
É aqui no Coração que tem de ser fechada a Porta do Mal.
A Semente de SATAN, terá de se tornar em SANAT, o Senhor da LUZ.
O Resgate anunciado é o despertar da Natureza Divina no Homem e ser ele Deus na Carne. Assim, todos os que fizerem o despertar da Consciência de Resgate, Ressuscitarão de entre os “mortos” e serão “subidos” ( à Presença) em “carne e osso”.
3º Segredo – A SAGRADA FORÇA DA CONCRETIZAÇÃO
No Homem, como projecção do FILHO ( que é o Arquitecto das Formas) está o poder da concretização através do impulso da Força Creadora ou da expressão do Pensamento como Onda Creativa.
Todo o pensamento é creador e vai gerar a movimentação das partículas dos átomos constitutivos da matéria.
Toda a matéria obedece ao pensamento e se organiza pelo pensamento que é a expressão da Inteligência.
Assim, a ordem do “FAÇA-SE” é proveniente do Pensamento.
Este processo vai interagir com todas as Consciências que são a Inteligência e integrar a acção do VERBO na sua multidiversidade de frequências.
Por isso é avisado o homem a vigiar constantemente. Pois tal como pensa e o que pensa, nisso mesmo se converte.
Como sonha o mundo assim cria e forma ou deforma o mundo à sua volta.
O homem tem em si a Consciência Imoral do Demónio (Anjo Caído Elemental) que o integra na sua Consciência de Génio Elemental, a qual vai ter de evoluir através dele.
Tem a Consciência Originária do Animal que lhe deu forma física.
Nele está também a Consciência do Anjo que se sacrificou para que ele se tornasse Alma Vivente.
É esta Consciência do Anjo que vai trabalhar a condição inferior animal e os impulsos da maldade do “Demónio Pessoal”, para converter isso no Embrião Divino, despertando o homem no Caminho da Santificação, levando-o a encontrar-se com a Consciência Maior, o FILHO em Si, o Santo Ser Crístico Pessoal, e aí elevar-se à Presença Divina do EU SOU.
Pela forma como tem deixado fluir o pensamento, o homem tem gerado miséria, dor, sofrimento e infelicidade.
O mundo luminoso, paradisíaco que herdou converteu-o num mundo de injustiças e ódios.
Assim, os fluxos de energia Solar Creativa primordiais foram profanados pelo homem e este mundo integrou a Consciência Caótica Demoníaca, tendo-se tornado numa das esferas infernais.
Por causa disso, o Castigo vai ser desferido à Terra e à Humanidade. Este castigo é produzido como onda de choque, geração de causa e efeito, proveniente da baixa frequência vibratória dos pensamentos (e respectivas acções) dos seres humanos, tendo-se tornado na frequência do Reino Demoníaco e do se enfrentar com as ondas luminosas das Consciências Ascensionadas Geratrizes da Ordem Universal.
Que fique claro que os terremotos, furacões, trombas de água, tornados, inundações, submersões, soterramentos, actividade vulcânica catastrófica e tudo o demais, são apenas facetas da Ira de Deus que o Homem provocou.
São gerados pelo homem na sua ignorância e incapacidade de pensar (saber pensar) e é ele mesmo homem que gera a onda de choque que se abate sobre a sua cabeça.
Como o homem é também um deus creador, ele cria dissonância e recebe dissonância, porque a sua creação não é conforme às Leis Universais do Equilíbrio e da Harmonia, a Justiça vai interferir punindo a desordem e o caos através dos Ajustadores do Pensamento Harmónico, despertando a consciência da IRA, o Deus da Justiça que o Homem activou, criou, pelos seus actos mal semeados e pensamentos mal calibrados.
Assim o Deus Terrível é o homem, o Deus da Vingança é o homem e tudo o que vem da destruição, o aspecto de SHIVA que dissolve, é o homem que não parou quando devia ter parado.
Por isso estamos aqui e a MÃE, para vos ajudar à passagem.
Sabei pensar, sabei inserir o novo implante reparador, sabei sonhar o SONHO INTERMINÁVEL que vai unificar e reconstruir o universo e eliminar a desagregação.
Buscai conscientemente a vibração de integração com os Ajustadores do Pensamento.

8 – O FOGO PURIFICADOR
O Fogo é o elemento Alquímico da transformação no qual se realiza a Transmutação.
O Fogo é Deus ( “o nosso Deus é um fogo consumidor”) no seu trabalho de queimar, devorar, anexar, integrar todos os aspectos criativos.
O elemento tem de ser atraído e trabalhado desde o coração e de aí estendido no corpo todo, primeiro a nível físico, depois no sistema dos Centros de Energia, um a um e a seguir aos níveis emocionais, aos desejos, paixões e apegos, assim como aos processos mentais.
A cura e transformação para se processar é a nível do próprio primeiro. Até porque os outros são projecções de nós mesmos e se nos não tratamos a nós, não é possível lograr êxito para tratar dos outros.
A Grande Transmutação dá-se na realização da Obra Magna, ao externar o Ouro Solar da Natureza Divina oculta no Homem.
Toda a humanidade tem de ascender.
O Fogo deve ser projectado depois sobre o mundo humano e as suas criações para que Deus esteja no Seu Templo – a obra das mãos do homem seja a imagem da Obra das Mãos de Deus.

9 – A LIBERTAÇÃO
Pensando correctamente na FONTE UNIVERSAL DIVINA, o Homem usufrui de grandes privilégios no contacto com as Energias movidas e transferidas pelo pensamento creativo.
Elevar-se-á aos níveis mas puros da Energia e sulcará, majestoso como o Cisne, a distância entre o Conhecimento e a Autorrealização, tornando-se errante dos caminhos percorridos do Amor. Fundindo-se no Amor Universal o Homem será ele o Enigma e a resolução do mesmo.
Sem medo, confiará e buscará o encontro e a fusão dentro de si com a Chama que pulsa dentro do próprio Coração.
Assim, terá alcançado a libertação.

10 – REENCONTRO
Bem vindo o homem que entrou na Sala do Ovo Sagrado!
Terá a oportunidade de ter cruzado os Caminhos da Vida e chegou a Sala do Templo Eterno.
Esta sala é a Vida- Ela é a própria Vida nas suas diversas etapas e ciclos, tudo unindo e integrando.
É o contacto com a Consciência SHAMUNA, o Deus para agora.

ELI ELYA UATU AKA SHAMUNA

E o Homem terá completado o Ciclo. O círculo se fecha.
O PAI-MÃE-FILHO estão presentes na Unidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo. 2010.11.01; 21.00h.
Amado Filho,
Através de ti fazemos chegar à Humanidade as Nossas Vozes de aviso, orientação e instrução.
Temos outros canais no mundo pelos quais fazemos também chegar as Nossas Vozes. Porém, tu és eleito especialmente, porque sobre ti se pousa o Meu Espírito e és O  Que Foi Prometido, o Consolador que havia de vir a dar Testemunha do PAI e do Filho.
Porque foste no passado Escriba Sagrado, a ti cabe escrever de novo, pois és cheio da Graça do Altíssimo e és o Justo que caminha qual Cordeiro entre lobos em imolação perene do Sacerdócio que portas.
Sobre ti está HENOCH e agora te compete a função de ELIAS e és o Mestre eleito na Terra para a educação especial d’Aquela que veio para disciplinar e derramar a Compaixão.
Forte será o teu empenho e grandes serão as oposições mas não temas ó Filho Meu, Guerreiro da Luz.
MÃE


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo. 2010.10.29; 11.00h.


Os homens afastam-se do Caminho de Deus e seguiram as suas inclinações equivocadas.
Foram instruídos de Acima com Leis para o bom funcionamento da Sociedade e sobre as quais podiam construir uma Civilização florescente e modelar.
As Leis são o Decálogo de Moisés. Os homens as ignoraram.
Essas Leis eram suficientes até para a constituição do Direito e mesmo para a Governação das Nações.
Mas o homem quis excluir Deus e os Civilizadores Celestes. Rejeitou as Leis Divinas e rejeitou os modelos Civilizacionais Superiores.
Preferiu dar ouvidos às vozes dos demónios e tornou-se apóstata e iníquo.
Com base na sua (des)orientação está perdido num caos em que se afunda no viscoso lodo das suas criações imperfeitas e imorais.
De crise em crise alargará o processo caótico de seu modelo civilizacional e entrará na hecatombe e colapso do seu louco proceder no processo autoaniquilante em que se extermina nas convulsões dos seus crimes bélicos, cada vez mais ultrajantes à vida.
O grande colapso está às portas. Já foi anunciado de atrás, mas a teimosia do homem fá-lo percorrer caminhos imparáveis, porque ele mesmo não se quer deter para pensar nas consequências dos seus actos tresloucados.
Foi avisada a humanidade de que as catástrofes e desastres naturais que iriam suceder teriam proveniência no homem e seu desatinado proceder, porém não deram e não dam ouvidos.
Geração iníqua e louca que não vê e não mede as consequências dos seus actos.
Ai desta humanidade que sofre e não desperta.
Os tremores de terra, maremotos, tsunamis, inundações, furacões, são o desastre normal das acções humanas e nada mais.
Avisamos e não entendeis.
O Meu Coração de Amor não para de sangrar ao contemplar tudo isto, porém nada posso fazer, uma vez que não escuta o homem os avisos.
Apenas os factos falarão por si.
MÃE


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo. 2010.10.29; 11.00h.


Os homens afastam-se do Caminho de Deus e seguiram as suas inclinações equivocadas.
Foram instruídos de Acima com Leis para o bom funcionamento da Sociedade e sobre as quais podiam construir uma Civilização florescente e modelar.
As Leis são o Decálogo de Moisés. Os homens as ignoraram.
Essas Leis eram suficientes até para a constituição do Direito e mesmo para a Governação das Nações.
Mas o homem quis excluir Deus e os Civilizadores Celestes. Rejeitou as Leis Divinas e rejeitou os modelos Civilizacionais Superiores.
Preferiu dar ouvidos às vozes dos demónios e tornou-se apóstata e iníquo.
Com base na sua (des)orientação está perdido num caos em que se afunda no viscoso lodo das suas criações imperfeitas e imorais.
De crise em crise alargará o processo caótico de seu modelo civilizacional e entrará na hecatombe e colapso do seu louco proceder no processo autoaniquilante em que se extermina nas convulsões dos seus crimes bélicos, cada vez mais ultrajantes à vida.
O grande colapso está às portas. Já foi anunciado de atrás, mas a teimosia do homem fá-lo percorrer caminhos imparáveis, porque ele mesmo não se quer deter para pensar nas consequências dos seus actos tresloucados.
Foi avisada a humanidade de que as catástrofes e desastres naturais que iriam suceder teriam proveniência no homem e seu desatinado proceder, porém não deram e não dam ouvidos.
Geração iníqua e louca que não vê e não mede as consequências dos seus actos.
Ai desta humanidade que sofre e não desperta.
Os tremores de terra, maremotos, tsunamis, inundações, furacões, são o desastre normal das acções humanas e nada mais.
Avisamos e não entendeis.
O Meu Coração de Amor não para de sangrar ao contemplar tudo isto, porém nada posso fazer, uma vez que não escuta o homem os avisos.
Apenas os factos falarão por si.
MÃE

Angra do Heroísmo 2010.10.22

Querido filhos preparai-vos para vos entregardes completamente ao Serviço do Senhor.
Não há outra solução se não o sairdes do meio da Babilónia, do Egipto e de Roma, pois a abominação se instala e todas estas serão habitáculo de tudo o que é desagradável a Deus.
Ao chegar o momento dos sinais da abominação estarem em crescendo, é a hora para partirdes para a vossa salvação.
Cultivai o desapego e a entrega para que estejais prontos para seguir.
A iniquidade vai aumentar de tal modo que é impossível viver no meio dos focos civilizacionais. Tal como nos tempos antigos tereis de sair de entre a civilização e procurar abrigos comunitários, pois de outra forma será difícil esperar a cinda da Salvação de Deus.
MÃE