OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina 2011

Stacks Image 3230

Lajes, Ilha Terceira – Açores, 31.12.2011. 19.30h.
Olhai e vede. Ao vosso redor tudo fala da Vida.
A vida na sua diversidade teve Quem a projectou e Quem a creou. O encanto da vida depende unicamente da forma como a viveis e o saber cultivar as Amizades entre vos. Olhai que ser Amigo não é coisa fútil o vá. Os gestos, as palavras, os sentimentos partilhados, os actos, que se solidificam no tempo, e jamais se apagam!.
Sede felizes cada dia... 
Que possais sorrir sempre que alguém precisar do vosso sorriso...
Que o vosso coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada pôr-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre una nova oportunidade de recomeçar...
Que sejais felizes na Vida, buscando a Sabedoria e a Luz vos guiará.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Açores, 25.12.2011. 18.14h.
Amados filhos, celebrais agora o Mistério do Natal. Este Nascimento dá-se permanentemente no Coração de cada ser. O Menino Nascido é a Humanidade. É a Pureza, a Criança Interior de cada um, na humildade de um Presépio, onde o sentido da Família está implantado.
Este é o simbolismo da época Natalícia. Este tempo é o tempo de lembrar o Mistério. A  humanidade está esquecida do sentido do simbolismo. Esta imagem alegórica está imantada para ser constantemente activada e trabalhada no Coração de cada ser. Natal é diário. O espírito de Fraternidade e a Boa Vontade são algo que diariamente se tem de trabalhar.
Ficai na Paz e fazer oração e penitencia, oferecendo reparação pelas faltas cometidas por todos os prevaricadores. Ligai-vos a Deus.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 23.12.2011  23.50
Para serdes felizes precisais enterrar os ódios, arrepender-vos das vossas faltas e perdoar as ofensas, sacudir o pó da queda e levantar, seguindo em frente, pois há sempre caminho para andar.  Dai-vos uma nova oportunidade uns aos outros e a vos mesmos.
O maior tesouro entre os humanos é a amizade. Cultivai a amizade entre culturas diferentes e estabelecei o elo de união. Semeai a paz e portai-a no vosso coração. O amor brotará como a rosa celeste, irradiando a luz entre a confusão.

MÃE - Através de Joca

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Açores, 20.12.2011
Sede simples e puros como crianças. Se assim fizerdes, encontrareis a paz e a Felicidade perdidas. Não precisais de leis. Já tendes tantas e não vos servem para encontrardes entendimento. Tudo isso porque são leis só dos homens e a favor dos interesses decaídos implantados pelos adeptos da rebelião que negam a Deus e O expulsam de seu coração.
Sem Deus não há Felicidade nem Justiça. Abandonai o caminho da Rebelião e voltai-vos para Deus, para a Sua Suma Misericórdia e vede a paciência d’ELE  para convosco e como ELE sustem o Seu Braço da Justiça e espera antes de desferir o golpe castigador pelo arrependimento de todo o prevaricador.
Sede simples como as crianças e alvos de Alma. O Pai vos aguarda e o Seu Amor é Infinito.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira (Açores) 08.12.2011
Amados Filhos e Filhas do Cosmos.
É vindo o tempo da realização da Grande Transmutação anunciada no Livro da Revelação. Estais todos no processo de mudança.  Grandes serão as dores.
Porém lembrai-vos  que a joia preciosa tem de ser lapidada para ficar mais bela. É o fogo que tempera a rigidez do Aço. Tendes de ter coragem, fé e muita união e espírito de oração.
Grandes sofrimentos se esperam.  Algo horrível vai ferir a Terra e virá do mar, onde algo nunca visto pelo homem vai dar-se.
EU continuo a proteger a Terra e a Luz Divina triunfará.
Acedei ao Coração do Amor e Salvação do Cristo, só Ele vos levará ao lugar de Eleição preparado para vos desde há muito.

MÃE - Através de Carlos Carvalho



Estamos a viver os anunciados momentos dos Últimos Dias anunciados para o advento da Segunda Vinda de Jesus Cristo (não de Maitreya). A Natureza está a limpar toda a impureza do homem. A expiação já começou e vamos deixar de nos preocupar com a vida normal, pois vai haver outra realidade de sobrevivência.
Acerca do que a Mãe nos avisou e Orthon sobre as catástrofes que viriam nestes tempos, temos agora Escócia com  alerta vermelho. Ventos ciclónicos de 260 Km.  Pais de Gales e Irlanda com chuvas diluvianas e ventos fortes também.
Vamos realizar uma grande cadeia de oração e muita imantação de boas mentalizações pacíficas com criação de egrégoras protectoras . Por exemplo, visualizar a Mãe de braços abertos cobrindo a Terra inteira com o Seu Manto, Ou ver Jesus Cristo de Braços Abertos cobrindo a Terra inteira ou tendo a Terra no Seu Coração. Também a visualização da Terra com a Mãe e Jesus juntos e a Terra nas suas Excelsas Mãos, e toda a Terra com uma Pomba Branca de asas abertas diante dela.

Carlos Carvalho
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


IMPORTANTE MENSAGEM DA MÃE AO MUNDO

29.11.2011
Amados filhos e filhas das estrelas. Não há dia que não vos visite e sinta o pulsar dos vossos corações onde vive uma luz maravilhosa que infelizmente nem sempre sabeis cuidar, quase apagando essa centelha Divina por causa das vossas inseguranças, orgulhos, medos, raivas, ódios, invejas e julgamentos sobre o vosso semelhante.
A minha tristeza é profunda quando,  a grande maioria daqueles que dizem caminhar os trilhos da espiritualidade se voltam e revoltam uns contra os outros.
É imperioso que os vossos Corações sigam o impulso da Luz e que a ilusão e tréva das vossas mentes seja anulada.
Uma Mente de Luz e Uma Mente de Compaixão e Amor não julga e não condena, muito menos tece teias de intrigas.
Se quereis servir à Luz, então moldai-vos à Luz.
Convertei-vos a Deus.
Os Servidores da Luz tem de ser irmãos entre si e nada pode toldar o amor entre eles. Se assim não for, não serão servos da Luz.
Onde não houver Ordem, Harmonia e Amor, Deus não está ai.
O orgulho tem de ser abatido  pois ele não deixa ver a razão . Quantas acções geradoras de sofrimento são originadas pelo orgulho. O irracional dos vossos actos só vos vai aumentar o ciclo de dor e maior onda de sofrimento vos vai acartar. A dor é gerada por vos próprios.
Parai o criaturas de Deus! Parai esse caminho de irracionalidade e autodestruição.
Deus vos ama e a prova disso sou EU. A Minha presença está entre vos. Tenho ai o Meu Corpo de Serviço e Ela tem feito tanto por vos.
A missão Abraçar o Mundo tem dado nota da Mãe, mas, apesar da manifestação do Amor Divino entre vos, continuais cegos e surdos. Olhais e não vedes.
O Meu Filho também está entre vos. Ele caminha e sofre muito por todos vos. Ainda o caluniais e difamais e não sabeis aprender dele a Paz e a Confiança em Deus. Não sabeis aprender o Perdão, a Concessão de Oportunidades.
É importante que o homem se reconcilie consigo próprio  e encontre o Caminho do Coração.
O Meu Filho está prestes a descer à Terra e acabará toda a injustiça e toda a falta de Amor. O tempo da Terra já terminou. A Terra está suspensa nas Mãos de Deus e Ele fara quando entender a limpeza que origina a separação do Trigo do Joio. Os Exércitos Celestes estão ai a espera da ordem para avançar.
O meu olhar de Mãe é cheio de tristeza por ver quão afastados do caminho andam os seres humanos. Quanto odio semeado e quanta dor gerada.
Delapidais a Natureza  e a deixais sem recursos e nem o sucesso dos furacões, tornados, terremotos, tsunamis, enxurradas, deslizamentos de terras e toda a alteração da meteorologia vos faz parar para pensar sobre as vossas atitudes incorrectas.
Lanço sobre vos as minhas lágrimas  e oro pela conversão dos pecadores.
O Meu Coração Imaculado sangra de Amor por vos.
Este Amor e Compaixão estão presentes sempre, porque Deus é Amor até quando se vê forçado a castigar .
Orai muito e que a vossa fé se mantenha acesa perante toda a loucura e iniquidade que se vai desenrolando nesse mundo.
Orai por todos os que vos afligem e vos geram sofrimento.
Sabei que breve, muito breve, todo isso vos será retirado.
O Amor triunfará e a Paz vai estabelecer-se neste mundo decadente.
O Milagre anunciado no Sol, já se tem repetido como chamada às Consciências adormecidas, mas são poucos os que atendem aos sinais.
O Meu Amor continua  a vos cobrir a todos, porque todos sois os Meus Filhos .
Exorto-vos à Paz e ao Amor.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lisboa, 17.11.2011 05.30h.
Queridos Filhos é vindo o tempo que vos foi anunciado para a passagem a um Novo Mundo, uma Nova Era de Paz e entendimento entre os Homens.
Esse tempo está as portas. Vai vir o Socorro esperado e o Meu Filho descido dos Céus será o Dirigente da Humanidade.
Porém, é preciso que todos se deixem guiar ao Encontro do Meu Filho dentro de vos. É preciso despertar a Santidade e a Cristicidade Interior para que sejais contados entre os dignos de se sentarem à Mesa do Senhor.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barreiro, 14.11.2011 16.00h.
Amados Filhos. Este mundo está transformado no maior caos possível e campeia por ai o engano e a mentira.
A acção da Sombra é potente e prevalece em vos com maior domínio porque não fazeis caso dos avisos que vos mandamos e dais  ouvidos a falsas doutrinas que por ai circulam.
A única mensagem que Eu vos dou como Vossa Mãe,  é o pedido a que escuteis as Instruções do Meu Filho Amado e que façais todo quanto Ele vos recomenda. Também vos digo que não escuteis todo o que contraria o ensinamento Divino. Só pelas Obras e pela Fé vos salvareis. Afastai-vos dos falsos mestres e dos falsos profetas que vem para a vossa perdição.
As doutrinas de facilitação abundam entre vos, mas fazei cuidado porque há lobos vorazes entre as ovelhas dispostos a destruir.
Orai e vigiai. Cuidai de vos próprios para que a flor que vos foi dada floresça bela e odorífera.
Vos deixo a Minha Paz e todo o Meu Amor.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vila das Lajes. 13.10.2011 16.26h.
O Espírito de Deus repousa sobre ti. Onde estiveres Ele estará contigo.
Abençoado és por todo o projecto que tens estabelecido e levado a cabo neste mundo para a salvação dos teus irmãos.
Confia sempre na orientação do Altíssimo e na Sua Protecção.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vila das Lajes, Ilha Terceira (Açores) 27.10.2011 05.30h.
Amados filhinhos sede firmes na Fé, pródigos na entrega e vivencia da Caridade uns para com os outros.
A Caridade é uma expressão da Compaixão. Unirdes-vos e amparardes-vos nos tempos de flagelo, pois a Fé verdadeira sem obras é a morte.
Orai, orai muito e constantemente por toda a humanidade e por todos os focos de dor e sofrimento,
Se fizerdes uma cadeia de oração constante Eu sempre estarei entre vos, ao vosso lado animando e ajudando no Caminho.
Paz e muito Amor nos vossos Corações.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Vila das Lajes. 13.10.2011 11.30h.
Amados Filhinhos, hoje o Meu Coração Amoroso vos contemple a todos e chora ao ver tantos filhos tresmalhados do Caminho.
Fazei uma cadeia constante de envio da Luz a todo o mundo, a toda a Terra, a todos os reinos da Natureza e pedi perdão pelo mau uso do Livre Arbítrio e pelos crimes contra a vida e contra a Natureza.
Mandai Amor ao Reino Vegetal por vos tão maltratado, assim como ao Reino Animal. Fostes nomeados Guardiães da Terra, Guardiães da Vida Planetária, é o que quer dizer com o “Dominai” no Gênesis.
Trabalhai urgentemente pela conversão dos Corações e lembrai-vos que Deus tem a terra nas Suas Mãos e só Ele sabe o que faz e quando o faz.
Deixo-vos a Paz no Amor do Cristo.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barreiro 19.09.2011; 22.00h
Eu Sou a Vossa Mãe, a Misericórdia Viva.
Eu Sou a Expressão do Espírito de Deus.
Venho dar a conhecer a Grande Compaixão que se derrama paralelamente com o aspecto da Justiça que é uma das facetas do Amor de Deus Pai.
O Pai é a Essência activa, o Filho é o Verbo Manifestado ou a Palavra de Deus expressada na carne. O Filho e a Mãe procedem do Pai e são a expressão do Pai.
Sede atentos à Instrução que vos vem do Alto nos tempos de Agora.
Estamos aqui, Eu e o Filho para vos conduzir ao Portal estreito que vos leva ao Reino.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores 16.09.2011
Preparai-vos para o Encontro com o Mais sagrado e jamais imaginado por vos.
DEUS está em vós e vai tornar-se Presença Viva, inegável e sentida por todos. 
Está às portas a hora do Grande Milagre que anunciei. Todos terão a consciência de todas as suas acções e todos os corações terão o seu Juízo.
Não duvideis.  Os tempos estão às portas.  É vinda a Grande Libertação.
Buscai em vos e vereis.  Sois todos Filhos de Deus.
Confiai.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores 13.09.2011 . 12.43

Amados, sede fiéis e determinados na guarda da vossa Fé. Lutai constantemente pelos valores da Justiça, da Moral e do Amor, estabelecendo na Terra o Reino da Paz.
Deveis unirdes-vos em sintonia para que o Espírito se abra à compenetração da Luz Crística.
Sede fortes e mantende a sintonia.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores 11.09.2011 – 22.06
Filhos, sede atentos e vigiai a vossa Fé e Devoção ao Altíssimo.
Sede cuidadosos e caritativos com os vossos irmãos e sede compassivos para com todos os seres.
Estas são as chaves para os que buscam a clemência Divina a poderem encontrar.
Um Raio de Esperança toque os  vossos Corações iluminando as vossas almas.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores 11.09.2011 – 22.12
Venho dilatar o tempo para os vossos Corações encontrarem o caminho da Fé e saibais abrir a porta da Esperança para alcançardes o Triunfo da Entrega a Deus.
Venho também encurtar o tempo da iniquidade para que todos os filhos da Luz possam ser salvos.
Tende confiança e não temais.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes 15.08.2011: 19.00h
Amados filhos e filhas,
É importante que saibais direccionar os vossos Corações a Deus Pai e colocardes-vos nas mãos d’Ele.
Arrependei-vos e buscai o Caminho do Senhor, pois um grande castigo vai vir sobre toda a Humanidade iníqua
A ira justa de Deus vai-se acender contra todos os que prevaricam, prevaricaram e julgam poder impunemente continuar a prevaricar.
Está prestes o dia em que Deus vai castigar com a sua dura espada, grande e forte toda a obra onde encontrar iniquidade.
Então, entrai nas vossas casas e buscai os vossos quartos. Fechai as portas e as janelas e calafetai e ficai sobre as vossas camas para que  a pestilência que Deus vai mandar não vos pegue. Escondei-vos e ficai sempre em oração. Deveis ter nas vossas janelas e portas de casa, em todas as janelas e em todas as portas um ramo de oliveira ou de alecrim, dentro e fora das portas,  para servir de sinal a passagem do Anjo da Morte enviado por Javé e para que ele saiba que sois povo eleito de Deus. Vai acontecer como quando do Faraó
Preparai-vos pois fostes resgatados das primícias de Is-Ra-El por Aquele que o PAI vos mandou e entregou a Sua Vida por vós.
Novamente, o PAI vos mandou o Seu Filho como a Palavra e o Espírito de Deus para cumprir a Lei e vos dar a União e a Paz, mas vós tendo olhos não vedes e tendo ouvidos não escutais. Cegos na vossa idolatria seguis toda a corrente de falsos profetas pois estais cheios de iniquidade e idolatria. Tendes “imagens sagradas” e isso não passa de idolatria, pois não deveis fazer imagem de adoração de nada do que há nos céus, na terra ou no interior da Terra. Para vos preparardes ao encontro com Deus deveis purificar-vos e livrardes-vos  de toda essa condenação.
Deveis servir e amar a Deus em Espírito e Verdade. É isso que é requerido.
Muitos de vós dizeis estar com Deus e com os Servos da Luz, porém a ocultas buscais a adivinhação e consultais os oráculos e os espíritos, sabendo que isso é desagradável aos olhos de Deus Pai e ainda vos julgais a salvo dos olhares, pois as escuras e em oculto perguntais “quem nos vê?”, “quem nos conhece?”
Corrigi depressa no arrependimento essa atitude, pois está breve a Ira do Senhor.
Fazei penitência. Quem disser que isto é inseminar o medo, vos digo que Deus é Justo e Reina sempre e Ele ama o Seu Povo e detesta as obras da Sombra e os que querem servir a Deus e a Satanás.
Dedicai-vos a estar com a Essência Divina com a Minha Ajuda e de Jesus, todos os dias 5, 8 e 13 de cada mês e vós faremos colunas do Templo de Deus.
Vos abençoo e cubro a todos com o Meu Manto de Luz e Misericórdia.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira (Açores) 09.08.2011 - 11.00h.
Filhos, vigiai e orai muito pedindo a conversão dos pecadores para que os seus corações se rendam ao Senhor de todas as Creações.
Um perigo se avizinha  e começa pela letra A, tal como vos avisei. As convulsões sociais como vos avisamos estão aí.
Uma onda de violência vai alastrar pelo mundo. Satanás toma conta dos Jovens que não tem Deus em si, os que Lhe fecharam as portas do seu coração.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira (Açores) 09.08.2011
Querido Filho,
Sei quanto sofres pelo teu filho a quem cuidas e te dedicas. Ele é médium devido a abusos de poder espiritual no passado  e viveu noutro mundo que não neste. Devido aos seus erros foi obrigado pelo Conselho Kármico a retroceder e voltar aqui. Como canal de energia Crística que é, devido ao facto da sua rebeldia ao estar ca e não aceitar as coordenadas espaço-temporais daqui, ele carrega o fardo do sofrimento e resgate kármico pelo mesmo.
Assim a tua aflição  é legitima e estás por causa dele com o Coração Sangrante atravessado por 7 punhais de martírio.

1.   Aflição frente ao sofrimento dele
2.    Desespero por teres sempre como espelho a dor constante de um filho que não está bem.
3.   Impotência por não o poderes ajudar fisicamente
4.   Angustia por apesar da Fé não poderes estar presente para lhe acudires.
5.   Enfrentares o quanto falham os amigos que poderiam ajudar-te no plano físico e se acomodam ao seu bem-estar egoístico.
6.   A sensação de frustração que te invade perante a falta de apoio e sensibilidade dos outros ao teu sofrimento de pai angustiado.
7.   O viveres em cada dia confiando, amando e perdoando todas as injustiças que te caem encima e o teu filho é a  chaga sangrante que se manten viva no teu Coração para te avivar a Coroa do Martírio
Isto acontece porque tu no passado foste pai dele neste mundo, quando tu e ele ainda aqui estavam e abandonaste-o não o podendo criar, devido a que foste perseguido e tiveste de abandonar a família para teu bem e deles, mas isso foi uma magoa grande para ti e para ele. Por isso as debilidades que ele porta.  Estais resgatando algo importante.
Vê-me e invoca-me, e ensina todos a faze-lo sempre que estejais aflitos,  como a Senhora da Boa Guarda, para que possa proteger e valer-vos nas maiores aflições.
Todos estão a espera de grandes catástrofes que se avizinham e todos esperam o alinhamento planetário que vos vai vir a 26 deste mês.
Pensais e canalizais a energia dos castigos e punições e não pensais sequer na possibilidade da Misericórdia Divina.
Arrependei-vos com sinceridade e entregai-vos de Alma e Coração a Deus Pai, unirdes-vos ao Cristo Libertador e invocai-Me como a Mãe do Perpétuo Socorro, a Senhora das Graças, a Senhora da Boa Guarda que vos protege em todos os momentos de aflição.
Eu Sou A Que vem ajudar-vos. Lembrai-vos que a Terra está desorbitada suspensa nas mãos de Deus.
Fazei urgentemente uma cadeia de oração por vos e por todos os vossos irmãos que sofrem, do todos os locais de sofrimento e aflição pois sem solidariedade não há Amor e as Boas Obras provam o estado do Coração e a Fé verdadeira.
Vos envolvo, e a ti ,no Meu Amor

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 09.08.2011 – 23.41
Foi pedida muita oração.
Foi pedida a mudança de atitude do homem, mas o homem fez tudo ao contrario. Afastou cada vez mais Deus do seu coração e mergulhando na maior barbárie e iniquidade serve ao deus da matéria e como tal a sua desolação e aflição será tal que nunca houve tal no mundo.
Vem o que foi anunciado e quando for visto no céu o sinal do que foi profetizado então a maioria da humanidade perecerá tal como anunciei em La Salete, em Fátima, Garabandal, Akita, Medgugorje, porque não quis ouvir o Chamado do Senhor e só uma pequena parte da humanidade sobreviverá, tal como foi dito em Isaías, capitulo 24.
Preparai-vos porque são vindos os tempos de vos entregardes inteiramente a seguirdes ao vosso Senhor e todo o que Ele vos diz.
Tende confiança absoluta em Deus e descansai porque mandará os Seus Anjos salvar-vos.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 2011.07.27
Filhos, vivei felices cumprindo a Vontade de Deus e passando estes últimos dias tereis a Felicidade e não haverá mais mortes. 1 Corintos cap. 15, vers. 26.
Esta prestes a hora da libertação.
Dor e sofrimento serão apagados de vos.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores. 15/06/2011. 08.30h.
Escutai o que vos digo através daquele que Me representa.
Este é o Meu Filho Amado no qual Eu estou presente.
Ele é a prometida voz que vos encaminha e adverte.
Dai atenção aos avisos que vos chegam a través d’ELE porque é o tempo em que muitos falam e enganam.
Nestes tempos só poucos, MUITO POUCOS  são os que procedem de Deus.
É vindo o tempo de preparardes a bagagem para a Viagem, porque breve vos viremos buscar para o que sempre fostes preparados.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 07/06/2011 – 09:20h.
Filhos,  procurai alcançar a recompensa máxima, pois o Pai tem preparado para vos um galardão especial.
Servi e sede diligentes. Procurai dar o máximo pois o trabalhador que não se esforça não merece receber salário.
Lutai para alcançar o Corpo de Gloria de matéria incorruptível, pois o corpo corruptível está condenado à destruição.
Tal como vos foi dito, carne e sangue não herdarão o Reino dos Céus. Buscai e encontrareis.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lajes, Ilha Terceira, Açores. 06/06/2011 – 09:40h.

Filhos, vivei o vosso dia-a-dia em plena consciência de unidos a Deus. 
Praticai as virtudes e sede espelho do Amor, tal como o Meu Filho vos ensinou. Fazei todo quanto Ele vos disse.
Sigo pedindo Clemência ao Pai Amantíssimo.
Paz para todos.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores 04/06/2011 - 12.20h.

Amados Filhos, escutai os avisos que vos damos.
A vossa orientação é caótica. A vossa prática da espiritualidade e o que considerais desta é aberrante. De igual modo a vossa educação é algo estranho e desorganizado.
Perdeis tempo com estudos complexos e arrevessados de matérias fundamentadas em coisas sem estrutura e que só ocupam a mente e a enchem de coisas impróprias.  Acordai para o que é necessário, aquietar a mente e desenvolver o espírito. Desenvolvei a vossa sensibilidade e deixai de lado a racionalização ou a intelectualização porque só vos servirão de entrave na hora de encontrardes a Deus.
Reformai e reformulai o vosso ensino de modo a ser equilibrado com as necessidades e a não encher a mente como bloqueios e inutilidades. Sede observadores e sensíveis ao nosso conselho civilizacional.
É acercado o tempo de serdes integrados noutro nível civilizacional, pois o Meu Filho vos chamou a sentar na mesa do banquete.
Cuidai de estardes atentos e preparados pois muitos são os chamados e são vindos os dias.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lajes, Ilha Terceira, Açores. 30/05/2011. 08.00h.

Filhinhos, sede firmes e unirdes-vos.
Sede solidários e reparti o pão entre vos porque vem agora os tempos de que vos falamos em que não haveria comida nem como adquiri-la. Por causa disso estamos entre vós para vos apoiar e dar orientação.
É vindo o momento de unirdes e só repartindo o pão e o tecto entre vós podereis sobreviver as provas que vos entram.
Miséria, fome, devastação, crueldade e indiferença vão a ser a tónica do comportamento da humanidade no meio de um planeta completamente hostil.
Se não houver uma visão de Fé e Amor entre os que são filhos da Luz, a terra estará irremediavelmente perdida, pois o caos triunfaria.
E muito importante a união de todas as almas com Fé numa grande cadeia para aplacar a dor e o sofrimento, a fim de que a esperança e a Fé estejam presentes no corações.
Orai, Orai muito.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Ilha Terceira, Açores. 29/05/2011. 07.40h.

EU SOU a Vossa MÃE. Toda a Humanidade é Minha Filha. Como vossa Mãe Celeste abraço todos os Meus Filhos.
EU SOU a Vossa Protecção constante. A quem se dedicar ao Meu Filho e a Mim será protegido permanentemente por Nos.
Sede clementes e misericordiosos uns para com os outros e dedicai-vos mais a Deus.
Deus faz parte de vos. Nunca estais fora d’ELE, apenas a ilusão vos torna rebeldes e vos faz imaginardes-vos fora do PAI.
O Pai é Pai/Mãe e Filho. Ninguém vai ao Pai sem ser pelo Filho (é o Advogado junto ao Pai) e Eu como Mãe sou a Pomba ou Espírito Santo que procede do Pai e do Filho.
Eu sou o Elo da vossa ligação com Deus. Intercedo constantemente por vos junto do Meu Filho para que ELE faça junto do Pai.
Sempre estamos buscando salvar mais almas, resgatando-as da escuridão.
O Meu Filho que caminha convosco ai é o Guardião da Vida e o Baluarte de Defesa dos valores Crísticos. Ele está crucificado permanentemente vertendo o Seu Sangue por todos vos mais uma vez e por todas as Humanidades a resgatar neste Sistema e em Nemesis a estrela companheira do Sol o aspecto Vesta de Helius, como é conhecido também o vosso sol.
Pela Graça do Altíssimo foi dado ver em alguns locais a quando do Milagre Global do Sol a 13 de Maio, dois sois. Isso é a demonstração de que Nemesis acompanha o Sol e para Nos no Governo Central Galáctico é assim que é entendido o Sistema Sol/Nemesis.
Todo isso está neste momento a ser resgatado pelo Meu Filho. Por isso o Seu sacrifício é enorme e não o podeis imaginar.
Fortalecei este trabalho gigantesco de Resgate e orai e procedei de modo a vos tornardes autoconvocados ao serviço de Resgate Mundial.
EU vos protejo e cubro com o Meu Manto.
Ajudai o Meu Filho entre vos no Seu trabalho cuidando da vossa parte para que façais parte dos discípulos convocados na última hora como na parábola do senhor da jorna.
Aplanai os vossos caminhos para que no dia terrível da Ira, a Justiça Divina, Silghar ( o Cristo da Justiça, o Julgador) não se vire contra vos e vos acuse diante do Pai. Não pequeis pelos actos e tão pouco o façais pelas omissões. Não é admissível ao que conhece a omissão, pois não tem como desculpa o não saber.
Vos deixo a Minha Paz no Amor de Deus e na Gloria de Cristo Meu FILHO Muito Amado.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 27/05/2011. 09.43h.
Queridos Filhos, o Meu Coração de Mãe está convosco e vos fortaleço com a Coragem e Resignação necessárias para enfrentardes as provas do dia-a-dia.
Eu e o Meu Amado Filho estamos entre vos para vos ajudar ao momento de passagem e encorajar para que saibais dar o desejado salto.
Aceitai e confiai.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 27/05/2011. 17.42h.


Filhos, centrai-vos em Deus e na Essência nos vossos corações. Buscai Deus em vos e não vos desvieis do Rumo Supremo que a Alma toma da Indução do  Espírito.
E vindo o tempo das confusões e dos enganos. Apartai de vos todas as falsas concepções e toda a ilusão dominante pela busca da Verdade, encontrando o Pai no vosso Coração e sentei essa conexão.
O que não tiver ressonância Interna não e vindo da Fonte da Verdade e não é credível.
Amai-vos uns aos outros em espírito de Verdade e Fraternidade, tal como Meu Filho vos ensinou.
Deixo-vos a Minha Paz e dou-vos a Paz do Meu Amado Filho.
Sabei que estamos convosco.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 26/05/2011. 08.05h.
Filhos, preparai-vos para entrardes num Mundo melhor. Neste Mundo não há sofrimento nem dor.
Só podem entrar os que se tornaram dignos de se sentar na mesa do banquete servido pelo Seu Senhor.
Para isso, eliminai em vos as causas do mal. Cortai as raízes ao mal. Não o alimenteis.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores. 24/05/2011
Amados Filhinhos, vindo é o tempo da Promessa em que Deus reinara na Terra.
Dor e sofrimento não mais estarão entre os homens. A Terra vai ser um lugar maravilhoso e apetecível.
Serão escolhidos para viver no Novo Mundo só os que guardaram a virtude e amaram o seu próximo incondicionalmente.
Cristo reinara na Terra e todos darão gloria a Deus.
Preparai-vos e mudai os vossos comportamentos pois o manha é hoje.
Amadas crianças,  Eu vos cuidarei e tutelarei no Novo Mundo junto com o Meu Filho. Os Anjos do Céu vos cuidarão.
Tende Fé e Confiai pois o Pai salva e protege todos os Seus Filhos que Lhe são fieis.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lajes, Ilha Terceira, Açores. 23/05/2011. 16:10h.

O Meu FILHO Amado tem de estar onde é necessária a imantação da Energia Crística, por isso Ele caminha entre vos. Escutai-O e fazei todo quanto Ele vos disser.
Vem os tempos esperados de situações catastróficas. De um lado o calor, de outro o frio, os ventos furiosos e as chuvas diluvianas, os vulcões e os terremotos vão por a Terra completamente mudada.
Do céu vos vira o terror e toda a face da terra será remodelada. A guerra dos elementos vos fará conhecer o poder de Deus.
Arrependei-vos e orar muito. É vindo o tempo do fim da tirania e do abuso em que os governos tem desafiado impunemente a Deus. As Nações vão conhecer o Imenso Poder de Deus.
Alegrai-vos porque vem o Novo Mondo e o Paraíso será restaurado e não terei mais sofrimento nem dor.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lajes, Ilha Terceira, 22.05.2011. 16.30h
Filhos, sedes constantes na vossa entrega a no vosso voto de Serviço.
Oferecei as orações por vos e pelos vossos irmãos que são justos e precisam de toda a força dos que estão no caminho. Oferecei também pelos que estão errados, pelos criminosos e pelos que ofendem  Deus constantemente. Essa é a missão de todos os servos da Luz.
A presença do Espírito Santo vos acompanha, pois Ele é  Testemunha do Pai, do Filho e a Minha (a Mãe).
Eu estou convosco todo o tempo porque é vindo a vos o tempo de recolha e entrega a Deus. Deveis servir à Luz, pois é o que precisamos de vos.
Aproxima-se o momento em que Deus vos julgara e vos recompensará de acordo com as vossas obras e acções.
Avisei e volto a avisar. Há de novo flagelos que foram gerados por vos, pelas vossas atitudes e por não vigiardes.
Os vossos políticos estão a levar-vos ao caos e à ruína.  É importante o surgir dos movimentos que se estão a dar por parte das populações no sentido de alertar aos poderosos que o povo não esta com eles e não está contente.
O que vai dar-se a seguir é o total descalabro de todos vos.
Fazei penitencia.
Deus vos ama.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


22.05.2011 – 17.00 h.(2ª parte)

Vêm dias em que sereis atormentados por diversos males.
A humanidade será presa de uma ambição desmedida e será tomada por um consumismo devastador.
Governantes incapazes semearão o caos e a desolação.
Crises sociais e violência semearão cenas de guerra.
Os bens serão devastados e a destruição será lançada feita pelo homem ao próprio homem.
Ninguém estará seguro, nem as mulheres, nem as crianças, nem os velhos.
As pilhagens serão grandes. Esse é o caos e a Anarquia a que os governantes levaram o mundo.
Nesses dias o tempo estará dando ao homem os seus rigores.
Chuvas fortes, alternando com calor e secas.
Os fogos seguirão devastando florestas e casas de aldeias e cidades também serão pasto de chamas.
O céu incendiar-se-á depois de calores insuportáveis.
A terra tremerá e sairá fogo do interior dela.
As águas ferverão.
Rochas em fogo cairão dos céus.
Relâmpagos poderosos e de grande intensidade sulcarão os céus.
Ventos em fúria soprarão de tal modo que nada lhes oferecerá resistência.
Os mares sairão dos seus limites e galgarão pela terra adentro.
Tudo será mudado.
O sinal vos foi dado no dia 13 deste mês, no Sol e do Sol virá outro sinal mas este ardente se a humanidade não se opuser e mudar o seu rumo para o Bem.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, Açores 20/05/2011. 23.00h.
Amados Filhos, escutai!
Virão dias de grande aflição. Satanás está furioso pelo seus dias de domínio estarem a terminar.
Grandes serão as provas e aflições que tocarão os justos e os santos dos últimos dias. Perseguições se levantarão, acusações e falsos depoimentos lhes serão postos, injustiças e calúnias serão lançadas.
Que ninguém tema e, sobretudo, que não abjure da sua fé e convicção.
Os meios de economia soçobrarão, e a moeda perderá o valor.
Miséria e desolação se instalarão.
Orai muito e ser firmes
EU vos abençoo e cubro com o Meu Manto.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, ilha Terceira, 19.05.2011. 21.15h

Atendei o Filhos, é vindo o tempo que o Pai determinou. 
Dos Céus vem a vossa aflição. O astro intruso está posicionado no ponto crítico. 
Sinais se seguirão,  uns atrás dos outros.
É o tempo dos terremotos anunciados. Será no dia 21 de Maio que começara. 
Nova Zelândia será o sinal. 
O Japão será de novo afectado. 
Virão os sinais para que vejais o que sucede. 
Arrependei-vos e pedir perdão dos vossos pecados. 
Deus vos manda a Salvação.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


(No dia 21 maio 2011, um sismo de magnitude 6.1, teve lugar nas Ilhas Kermadec (Nova Zelândia).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lajes, Ilha Terceira, Açores 14/05/2011 18.:00h.
Amados Filhos da Terra.
Atendei aos Sinais que vos são dados. Eles são importantes, mais nenhum é mais importante que o sinal de Jonas.
Ele vos foi dado no passado e agora vos será renovado.
Caminha ente vos o Meu Filho e Ele é (tal como antes) Profeta, Vidente e Revelador. Que neguem duvide da protecção de Deus e da Sua Mão sempre presente.
A Humanidade tornou-se iníqua e imoral. Satanás anda entre vos, mais sois vos os responsáveis dessa vitória, pois fostes vos que o elegestes para vosso rei. O Livre Arbitro, vos torna livres de escolher seguir o Caminho de Deus ou o Caminho do Inimigo de Deus. Por causa dos vossos erros e por que haveis tornado o vosso mundo (no qual fostes colocados por Nos) numa enorme Babilónia e numa extensa Sodoma, e dado que perante as admoestações endureceis os vossos corações, vos serão enviados castigos como avisos e como forma de limpeza e anulação da iniquidade enorme, da crueldade e malevolência que vai nos vossos corações.
Os sinais que vos forma enviados, foram-no pela Vontade do Altíssimo, depois de reunidos os Concelhos, deliberou-se que se os justos (muito poucos) que existem na Terra, se unissem com seus esforços em convergência, a Mão de Deus abrandaria o castigo que estava preparado para a Terra no dia 13 de maio de 2011, segundo o vosso calendário de contagem do tempo.
Assim, fiz saber a través do Meu Filho entre vos, que deveríeis arrepender-vos, fazer penitencia, orar muito e interceder por vos mesmos, por toda a Humanidade, oferecendo sacrifícios de expiação, verdadeiros, orientados pela Vontade do Espírito, e não movidos pelo ego.
Os poucos que no mundo inteiro fizeram, agradaram a Deus, no seu serviço, voto e dedicação e o Pai, a través do Filho, entre vos, vos avisaram que seria poupada a Terra do castigo que se iria abater, mas que o mesmo seria abrandado.
O castigo era que um terramoto único se iria sentir em todo o planeta, em simultâneo e teria a duração de 3 minutos, ao mesmo tempo que o sol se coloriria de sangue e as águas também. As águas sairiam dos seus leitos e todas as costas seriam inundadas, de modo que o que vistes a pouco no Japão seria algo muito pequeno comparado com a devastação que Deus vos enviaria.
Então, porque muitos pediram, e um pequeno grupo a quem o Meu Filho contou o plano, se esforçaram em sinceridade de coração e unidade de consciência, o Pai, resolveu suavizar o castigo e abrandar a Sua Mão.
No passado ter-se-ia salvar a Atlântida se fossem encontrados alguns justos entre ela. Assim, surgiu antes o terramoto de Múrcia, seguido de Chile, e os que ai vêm. Porem um sinal foi anunciado que viria dar-se no sol. Eu avisei antecipadamente a través do Meu Filho.
E o sinal não foi só visível em Fátima (Portugal), mas em vários outros lugares.
No dia 13 dei a pista da hora a que sucederia o milagre do sol, pela hora de Portugal Continental.
“Este milagre” seria um Sinal de Deus em como ELE é quem governa e dirige à Humanidade.
SATANÁS está terminando o seu reinado.
O Sinal do Sol, é o Sinal Crístico, confirma que a Terra vai ser santificada e mergulhada na Energia Crística.
Um Sinal da Clemência e Bondade de Deus, na hora do castigo. Deus PAI não quer castigar à Terra e à Humanidade, apenas o Homem na sua conduta fará com que Deus baixe a Sua Mão Castigadora, pois o crime e a desobediência não irão ficar impunes.
Foram vistos sinais de movimentação de Naves dos Filhos de Deus. Eles são a Frota do Deus dos Exércitos, prontos a avançar ao Sinal de Comando.
Foi tornado visível Herkolubus, o planeta da limpeza, para que não duvideis que é para lá que vai ser o estado de dor e ranger de dentes, é lá que está o lago de fogo e enxofre onde serão lançados os opositores de Deus.
Isto é para o vosso aviso. Preparai-vos e orai muito. Arrependei-vos e confessai que Deus é o Vosso Senhor!

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Açores 14/05/2011 14:28h
Alerta Filhos, despertai!
É vindo o tempo anunciado da Vitoria de Deus e do Seu FILHO. Os sinais foram dados. Os homens tem de crer na Salvação e tem de a desejar.
O Anjo da Morte vai visitar a Terra inteira e vai ceifar a vida de quem esta fora da Lei de Deus, assim como dos Filhos de Deus. É o tempo dos que foram assinalados pelo Sangue do Cordeiro.
A Terra vai mostrar ao homem que é Deus quem comanda. Sucederão catástrofes uma detrás da outra, qual delas a pior.
Arrependei-vos e orai muito.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Açores 13/05/2011 - 10.17h.


 Filhos,
Onde reside a abominação, ai mesmo será visível a visita da Mão de Deus. Estai atentos. Dia 13 de Maio, hoje, é o começo do tempo de Deus, em que Deus se manifesta. As transgressões e crueldades humanas não ficarão sem resposta.
 Onde se juntam as águias ai estará a matança. A Terra vai dar sinal. Os vulcões vão falar e eles vos dão a referencia para olhardes o céu, pois ai será visível a vossa aflição e o flagelo que vos vem encima. Esta prestes a hora do ajuste de contas.
Fotografai o sol hoje entre o meio-dia e a 1h da tarde. Algo se vos revelará e não será artefacto. Orai, orai muito neste dia e nos que se seguem pois as piores provas os virão a meia-noite.
Espanha será afectada porque é muito católica mas está desviando-se de Deus.
Tendes as mãos sujas de sangue inocente.
 Ai de Itália onde a Ira de Deus se vai derramar. A abominação vai ser apagada. Fazei penitencia para que Deus seja clemente convosco.
 

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Açores 12/05/2011
Filhos vos avisei , as dores e sofrimentos vem sobre vos por causa das acções descuidadas e desrespeito pelas leis naturais e pela lei de Deus.
Orai, pedi perdão pelas vossas faltas e arrependei-vos pois deus vai julgar o mundo por causa dos homens.

MÃE - Através de Carlos Carvalho


A Mãe também comunicou que o sismo de ontem em Espana foi suavizado, e pede ainda aumentar a corrente de oração para pedir clemência.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barreiro 28/04/2011. 05:15h.
Filho Meu,
Jesus, Eu e um Conclave de Seres da Luz estamos intercedendo junto do PAI para que se abrande o seu coração em relação à Humanidade deste mundo. Orai muito e fazei sacrifícios (jejuns) para que seja moldado o Coração dos Homens. Se isso for feito, poderá ser suavizado o castigo.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes. Ilha Terceira. 01/04/2011 10:30
Escreve amado Filho o que EU como a vossa MÃE vos advirto da parte do Altíssimo, o Supremo Bendito, sob a Autoridade e Vontade do Qual tudo existe.
Tal como já adverti varias vezes em outros lugares, castigos graves vão vir à Humanidade desajustada dos seus sentimentos e de acções tresloucadas.
A Água é mensageira de Deus. A Água é o caldo primordial da vida expressada nos planos físicos, a Água é cura e regeneração. EU estou associada à Água, onde há ou surgem fontes de água com poderes curativos.
A Água está chamada a castigar à toda Humanidade, tal como a Terra e o Fogo. O mesmo para o Ar e os ventos carregados de potencial destrutivo.
Ireis ser fustigados pelas piores pragas que vos vão tocar, e as vossas dores se vos aproximam.
Do Céu vos virá a aflição.
No dia da celebração festiva da Igreja Católica, as dores se espalharão por todo o mundo.
Uma sinal vos vai ser dada e de forma inegável para que vejais a Mão Castigadora do PAI, que com isso quer chamar os seus Filhos ao arrependimento.
Orai muito e colocai um ramo de oliveira, ou um ramo de azinheira, ou um ramo de alecrim na janela das vossas casas como sinal para que o Anjo da Morte vou poupe ao passar.
É vindo o dia da pestilência em que o Sol se vai apagar e a Lua não será vista nos Céus e nem as estrelas darão a sua luz.
Serão abertas as portas do inferno, e todos os demónios e espíritos imundos andarão pelas ruas e caminhos e baterão as portas das casas e falarão palavras de engano, chamarão e gritarão por vós para lhes abrir as portas e janelas e se farão passar por vossos amigos e parentes, mas lembrai-vos: SÃO DEMÓNIOS E ESTÃO PARA  VOSSA PERDIÇÃO.
Ai da mulher a dar a luz nessa hora! e Ai dos que estão na rua ou em viagem!
Orai; Orai muito pela CONVERSÃO DOS VOSSOS CORAÇÕES
O sangue vai banhar as ruas e praças, e os rios e mar serão tingidos de sangue.
A 13 de Maio algo vos vai ser dado. Orai muito. Pedi clemência, salvação e perdão.
Olhai o Sol. Um sinal de ai virá.
Preparai-vos está a chegar a hora da vossa salvação e do Reino de PAZ e AMOR em que  a dor será anulada e a morte não terá mais poder.
Alegrai-vos. Deixo-vos a Minha PAZ e o Meu AMOR, com o AMOR do Meu Amado FILHO.

MÃE - Através de Carlos Carvalho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes (Açores) 26/03/2011.15:43

A Mãe  aparece no céu com os pés apoiados numa laje, e com O Menino ao colo, e disse:
“ Eu sou a Senhora da Laje, pois esta laje na qual Eu apoio os pés, é o alicerce da nova sociedade  a nascer na nova consciência social do homem. Tenho uma mensagem importante para à humanidade que é a seguinte: Escutai meu Filho e fazer todo o que Ele vos disser "

Manifestação duma nave momentos antes da aparição da Mãe Divina



Laje2Laje1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, Ilha Terceira, 12.03.2011. 21.21h

Filhos vos avisamos há muito dos perigos que vos advém. As más escolhas apontam sempre para as más colheitas. Sede sempre humildes, fazei penitencia e esperai. Graves acontecimentos vem para ai. Orai muito.

MÃE - Através de Carlos Carvalho