OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens da Mãe Divina 2014

Stacks Image 3238
Lajes, 31.08.2014

Porque procuras tu fora aquilo que está dentro?
Acaso não conheces Deus dentro de ti?
Se O Conheces, então porque segues procurando, buscando?
Voa apenas.
Não precisas de aprovação.

MÃE



--------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 31.08.2014

Não procureis mais quem vos oriente. Nem pela Astrologia, nem pelas cartas, nem por búzios, nem por nenhum método de adivinhação. De qualquer forma de consulta dos espíritos apartai-vos. Tudo isso só serve às forças involutivas que vos tentam condicionar nestes tempos.

Só de dentro de vós vem a orientação. Cristo não vem manifestar-se num Avatar que vos vai salvar. A Vinda de Cristo é Universal. Vem em Espírito e será Encontrado dentro vós. Cada um vai despertar a sua Essência Crística. O Avatar que está entre vós e caminha só vem transmutar as energias, não vos vem salvar, apenas vós vos salvais e ninguém alheio a vós o fará.

EU SOU A VOSSA MÃE e vos queria ver a todos salvos e sem sofrimento mas a escolha do caminho é vossa apenas e só vós tereis eleito o vosso caminho.
Deus vos creou livres e, como tal, respeitamos essa vossa liberdade. Deixai de lado tudo o que vos aumenta o sofrimento e a dor. Nada disso é desejável para vós.

Acercai-vos da Luz e Ela vos guiará em processos internos de comunhão com o Vosso Ser Interno. Estai atentos às vossas vozes orientadoras que procedem do vosso plano Intuicional. Elas vos unirão com a Vontade de Deus que é o Bem Comum e a Luz.

Ficai na Paz e não busqueis o que não pode ser encontrado. Deus não se encontra num curso, nem numa igreja ou religião. ELE está contido em tudo e no centro de cada Ser. Tudo está cheio dELE. O Conhecimento não se compra nem se vende. Busca-se e encontra-se no Ser.


MÃE



--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 31.08.2014

O homem não precisa de guias ou de gurus. Todos esses apenas servem às forças involutivas condicionadoras, que não deixam o homem crescer ou pensar por si, escravizando-o nas suas limitações. Ficando preso na egrégora (forma-pensamento com vida própria) do grupo, cristalizando na seita, perderá o objectivo da sua vida, ser livre. O homem é livre, nasce livre e depois tentam condicioná-lo ou limitá-lo. Chama-se a isso "educar." E vós, quem sois? De que lado estais? A quem servis? Procurai-Me dentro de vós, porque aí Eu Sou e Eu Estou.


MÃE


--------------------------------------------------------------------------------
20.07.2014

Amados filhos, dispensada está por Deus a Energia de Harmonização e Cura para que o Homem desperte e honre a Vida e ao próprio Deus.

Mensagem da Mãe para nós todos (humanidade) na Serreta

Eu olho todos vós, Meus Filhos e vejo a maioria no exílio, presos na escravidão dos vícios, das paixões, perdidos nos erros e persistindo no caminho do pecado.

O Meu Coração de Mãe se entristece por vos ver neste estado e sei da continuidade dessa postura qual é o fim inevitável.

Fico orando por todos vós e esperando a vossa conversão e a vossa entrada no Reino do Espírito.

Envio a todos o Meu Amor.

MÃE

--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 10.07.2014

Eu Sou a Vossa Mãe, mas vos contacto na Minha Forma de KANNON (no Japão, Tradição que seguimos por causa do Cristo após a Ressurreição ter vindo para o Japão e o Ensino ser da linhagem da descendência dos Seus filhos), KWAN YIN na China, TARA no Tibete ou a BODDHICHITA (a MÃE de todas a Mães no Tibete).

Nesta forma Eu apelo a que estudeis a Nova Revelação que agora vos envio da Ordem do Mais Alto Senhor dos Céus, o Mykiono como Filosofia, Arte e Forma de Viver, a Nova Ordem Civilizacional, para implantar o Paraíso na Terra, no Coração do Homem.

Segui tudo o que Eu como Vossa Mãe ensinei ao Mensageiro, O Qual vos foi eleito para Guia pelo Nosso Amado Pai Celestial. Praticai a Doutrina do Desapego e segui sempre em frente o vosso caminho rumo à vossa auto-suficiência e à Autocracia como forma política de orientação da Humanidade.

O vosso estagio futuro é o do actual Planeta Marte. Assim será o vosso modelo social.

Ficai na Paz!



MÃE


--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 08.07.2014

Amados Filhos, o Meu Coração Imaculado está sangrando de dor por todo o caminho contrario que levais percorrido e que vos afasta de Deus Nosso Pai.
Filhos arrependei-vos urgentemente e imediatamente, porque o Meu Filho espera a vossa Unidade de Coração para partilhardes com Ele, todas as promessas reservadas aos que são fiéis à Verdade e são Justos nas acções.

Fazei a vossa conversão à Paz e focalizai-vos na Paz e no Amor para com todos vós. O Tempo é de Oração, Contrição e Arrependimento. Ficai unidos a Cristo, na Comunhão dos Santos de Deus, para que Deus Pai vos perdoe e vos conduza à Mansão dos Bem-aventurados.

MÃE


--------------------------------------------------------------------------------
Lajes 24.06.2014

Amados Filhos, EU estou sempre presente e sempre cuido de cada um de vós, mas, Meus queridos Filhos vós vos esqueceis tanto de vos cuidardes e de fazerdes tudo o que vos sugiro e vos peço!

EU estou com o Meu Coração cheio de Amor, Misericórdia e Compaixão para convosco todos, nem um só excluindo, e vós não vos amais a vós próprios!

MÃE

-----------------------------------------------------------------------
---------

07.06.2014

O nome pelo Qual EU quero que Me invoqueis agora é AURORA, pois EU, a Vossa MÃE, Sou a Nova AURORA da Humanidade.

MÃE


--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 16.06.2014. 09.15h.

Amados Filhos, o Meu Coração a todos integra e a todos abarca em uníssono. Eu Sou a Vossa Mãe e a todos Amo de igual. Segui a prática da Doutrina do Coração.

A todos os que buscam refúgio, Eu Sou a Porta do Céu.

MÃE

--------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 12.06.2014 – 23.33h


Meus Amados Filhos, Eu estou convosco, neste momento, desde Fátima vos envio o Meu Amor e o Meu Coração Imaculado e Virginal une-se aos corações de todos quantos se elevem até Deus Pai e se lembrem do Meu Filho, pedindo pela Paz e o Triunfo da Justiça Divina sobre este mundo.

A todos estes Eu abençoo e lhes serei de Consolo pois Eu Sou a Porta do Céu.

MÃE


--------------------------------------------------------------------------------
04.06.2014

Amados Filhos, Eu Sou a Mãe dos Céus e o Amor do Pai me distinguiu, sangrando-me como Rainha dos Céus e Senhora dos Impossíveis. Tudo o que Eu pedir ao Pai, Ele Me concede.

EU SOU a MÃE e ELE Me concede ser Mãe de toda a Humanidade. No Meu Amor Infinito de Mãe, vejo os Meus Filhos todos e mesmo errados, sou consciente do que precisam e esperam.

Preciso é que todos se arrependam e corrijam os seus passos.

Eu Sou a Senhora da Misericórdia e faço Mercê do que Deus Me outorgou. Mas a verdade é que também tenho de ser Justa e tenho de administrar a Justiça para corrigir, Misericordiosamente, para que todos tenham uma nova oportunidade e possa, ter direito a uma reintegração.

É isso que se espera de toda a aplicação da Justiça. A Justiça, para ser Justa, não pode operar só com o rigor. Tem de operar com Conhecimento, Sabedoria, Misericórdia, Perdão, Concessão de Nova Oportunidade, Reintegração e Esperança.

É isso que falta na Justiça Humana. Se não se padronizar por estes princípios, a Justiça não será Justa, apenas será uma aplicação da Vingança e isso não é Justiça. É a aplicação do direito de corrigir. A correcção tem de ser parte do tratamento a dar ao que prevarica. Essa correcção não corrige sem demostrar Amor e isso tem de se reflectir na prática da Justiça.

MÃE


--------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 27.05.2014 06.30h.

Alerta filhos.
Sede cautelosos porque muitos falsos profetas se erguem, mesmo com “boa intenção”, nestes últimos dias que é o tempo final dado  à vossa cepa civilizacional, em que sois cosmicamente avaliados.
Este é um período de fim de ciclo, nunca de fim do mundo, porque esta Terra por vós habitada é um planeta muito amado pelos Creadores e bastante investimos na sua conservação. Só o homem não o cuida e bastante o maltrata.
Amados filhos é preciso estar alerta porque, como dissemos, “ O QUE É NÃO PARECE SER E O QUE PARECE DECERTO QUE NÃO O É”.
Esta é a chave pela qual vos deveis pautar, porque “Satanás se disfarça de anjo de Luz para enganar”. Com isto não vos pretendemos assustar de maneira nenhuma. Apenas pretendemos chamar-vos à atenção. Satanás está dentro do homem, é o seu ser inferior. Está escondido nas capas do ego e envolto com as vestes da personalidade. Escuda-se nos melindres da personalidade e do carácter de cada um para vos dificultar o relacionamento entre uns e outros. Joga forte para fazer o seu trabalho, pois não lhe interessa a união entre os seres humanos.
Há muitos grupos ditos espirituais a trabalhar e muitos dizem o que pretendem ser revelação Divina, mas em verdade, muitas dessas mensagens não passam de mensagens do ego. Outros trabalham equivocadamente com forças contrarias às que julgam ou crêem trabalhar. É precisa cautela porque há que refrear os impulsos do ego que deseja, inconscientemente, o protagonismo, mesmo mascarando-se de falsa humildade. Por isso vos repito e volto a avisar, tende cuidado com o que vedes e o que escutais. O maior inimigo do homem é ele mesmo, a vaidade, a ilusão e a ignorância que o cercam são os seus aliados que trabalham muito unidos para a sua própria perdição. Não faltam exemplos de obreiros que serviram à Luz e se deixaram toldar pelos processos da ambição, do ego, da inveja e da falta de caridade para com o próximo. Mas sede atentos porque as obras deles os desmentem sempre.
Observai.
Em verdade Eu não preciso de canais humanos para Me manifestar a vós. Sempre o faço quando e onde o Pai o quer porque em verdade Ele é Quem comanda o processo de iluminação para todos os homens. Sempre quero salvar o máximo numero de Almas para Deus Pai, dando-as ao trabalho do Meu Filho, pois a Luz Crística tem de Iluminar a Terra, Ela é que resgata e a Compaixão nos move para convosco. Por isso vos chamo à Unidade de Corações e à vigilância constante, pois Satanás está furioso e ataca forte, principalmente quando sabe que vai perder.
Deixo-vos a Minha Bênção, Amados Filhos e não vos esqueçais que o Meu Nome É Aquele que vos dei e nenhum outro é válido para vós. Eu Sou a Maria do passado e a Aurora para agora porque Sou a Vossa Mãe da Esperança do Novo Alvorecer da Civilização. Este é o Meu Nome para a Terra neste tempo.
Eu Sou também a Mãe-Mor porque Sou a Mãe de Todas as Mães, o Meu Nome Cósmico é AKANAHUMA. Não o esqueçais porque nenhum outro nome vos será válido apesar dos Meus nomes anteriores dos outros tempos e de que Sou Conhecida por vós em todo o Mundo.

AKANAHUMA

-------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 16.05.2014 08.30h.
Amados Filhos, sede cautelosos para que os vossos dias futuros sejam felizes e para que possais continuar a viver com saúde e harmonia.
Parai URGENTEMENTE o vosso obstinado processo de uso de combustíveis fósseis, assim como todos os poluentes do ambiente. Sobretudo, parai o uso da energia atómica ou nuclear, pois tal trará grandes desgraças, assim como tudo o que avisamos, pois graves são os perigos para a vida e para este belíssimo planeta, o qual está correndo grande risco.
A ciência sem consciência leva toda a humanidade e a diversidade da vida deste planeta à desgraça e à ruptura. O seguir teimosamente com a exploração nuclear é condenar à morte planetária este mundo. A radiação nuclear liberta afecta os solos, as águas e contamina todos os organismos vivos. A capa mais externa da atmosfera planetária é responsável por filtrar a luz solar e defender a superfície do planeta do efeito nocivo dos raios cósmicos.
Quando em tempo dos anos 50 do vosso século fostes avisados de parar o uso das tecnologias destrutivas, não era em vão o aviso. Apenas pretendia evitar-vos um terrível destino e uma catastrófica consequência. Os raios cósmicos são impedidos de entrar pela camada externa da atmosfera, permitindo decompor nessa filtragem, a luz em calor e energia. Essa capa importante está a ser destruída pelo uso-abuso de poluentes e sobretudo pela radiação nuclear.
As consequências da energia nuclear que se escapa vai aumentar o numero de doenças degenerativas , doenças oncológicas, doenças mentais, porque a radiação causa perda de fósforo no tecido neurocerebral e é muito mau para a qualidade de vida saudável.
A continuação das experiencias nucleares subterrâneas e superficiais vai desestabilizar o equilibro dos eixos magnéticos de energia, deslocação dos polos magnéticos, com consequências catastróficas e avassaladoras. Terremotos atrás de terremotos suceder-se-ão, inundações, tempestades de magnitude nunca antes vistas, furações que tudo varrerão, tornados, vulcões entrarão em erupção até os que eram considerados extintos. Os mares sairão dos leitos e invadirão as terras, tudo será destruído e varrido pelos elementos em fúria. Ondas com altura maior que os vossos arranha-céus surgirão. Sairão à superfície monstros guardados nas profundezas alimentados pelas mutações radiactivas e caminharão entre vós, semeando o pânico e a destruição.
Nada disto é novo. Avisamos antes os Maldekianos, antes da destruição e explosão do seu planeta. Avisamos-vos seriamente. Porque quando os raios cósmicos entrarem, o sol terá a cor negra do silício e a lua será da cor da sangue. Então já será tarde. As vossas cidades desmoronar-se-ão como baralhos de cartas reduzindo-se tudo a pó. Nada ficará como o conheceis e o caos se instala no meio de vós.
Foi o que vos avisei em Fátima e em Akita no Japão.
PARAI, PARAI, PARAI.

MÃE AKANAHUMA

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes 15.05.2014


Amados Filhos de corações puros, é vindo o tempo de pedir por todos os que ainda se encontram cegos pela ilusão e não vêem o caminho para o encontro com a Luz.
Auspiciosos são os vossos dias porque hoje os vossos olhos já vêem.
 Orai e trabalhai muito pela difusão da Luz a todos os pontos do planeta, pois a Vida tem de ser apoiada e tutelada.
É preciso mudar urgentemente o caminho da Humanidade. Tendes de deixar de poluir e contaminar o planeta, pondo em risco a vossa própria subsistência. Não sois os únicos habitantes deste mundo. O homem foi mandado cuidar da Terra, de toda a Vida que ela encerra, foi nomeado guardião de tudo o que há. E vede o que tem feito a humanidade a esta bela joia preciosa que é o mundo que vos foi dado pelos Celestes. Semeais a morte e a destruição. Contaminais as águas, os solos e o ar e permaneceis impunes com as vossas leis, as quais vos fazem admitir taxas quotas de poluição tolerando níveis de poluição ao invés de tentardes não poluir mesmo.
A solução a tendes vós de arranjar porque cada um é responsável pelos seus actos e desde há muito que vos chamamos ao despertar de consciências e não vos incitamos ao marasmo dominante.
Tomai medidas e corrigi urgentemente o que não haveis respeitado, pois todos os povos são responsáveis pelos avanços ou retrocessos dos seus mundos.
Ficai em Paz.

ISHYKIHUMA de ATLAKTIS-3 (MÃE)

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes 1.05.2014 – 16.53h.
Amados Eu Sou a Senhora da Compaixão e vos abençoo neste dia, desde o Centro onde o Meu Coração irradia para vós o Lírio da Pureza que desde Fátima lanço às vossas almas. Olho todo este mar de gente que vem do exílio, do erro em que o homem mergulhou o Mundo e os Meus Olhos enchem-se de lágrimas de Amor por cada um que aqui vem.
A Minha Bênção espalho à Humanidade.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 08.04.2014 . 10.19h.


Amados Filhos, vos abençoo em Nome do Pai de Todos Nos e venho pedir o vosso discernimento.
No mundo espiritual há muita confusão  entre vós. Evitai o encantamento da Ilusão. Deixai-vos de ter vontade de protagonismo, um dos “pecados mortais” que o ego joga, “há que mudar o mundo” (pensais vós com frequência), mas o mundo está bem como está. Ele foi criado perfeito e tem tudo para funcionar em equilíbrio. O mundo só está mal por causa do homem achar que ele não está bem e tentar interferir para o mudar, ao invés de mudar o que de facto está mal (o homem e o seu conceito mental de ver as coisas e entende-las de forma distorcida). 
Evitai o Pentáculo da Desgraça que é:  Falta de Conhecimento, Falta de Disciplina, Falta de Persistência, Falta de Sabedoria, Falta de Humildade.
Segui o Caminho do Verdadeiro Amor-Entrega ao Serviço de Deus – o vosso Autoconhecimento.
Ficai na Paz.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 04.02.2014.

Filhos, foi-vos pedido muita Fé e Esperança. Os tempos duros estão ai. Vem-vos provações muito grandes e será tão grande a dor e o sofrimento que muitos dos fortes sucumbirão. Sede compassivos e clementes uns para com os outros. Fazei uma cadeia constante de oração e sedes solidários entre vós, porque os que tem nada darão aos que nada tem e a falta de compaixão e de sentido da justiça vai fazer muita gente desacreditar-se de Deus.

O desespero e dor serão tão grandes que será difícil viverdes ai. Mas vos peço que sejais fieis à vossa Fé em Deus e perante todo o caos Eu virei com o Meu Filho e vos retiramos toda a dor e toda a lágrima será enxugada de cada rosto. Não tenhais medo nunca e sedes valentes.
A partir do 3º mês deste ano, Satanás estará mais furioso que nunca. Uníde-vos na Oração que Deus Pai não vos abandonará.  Este é o tempo da Grande Tribulação e grande será o numero dos justos sacrificados.  Jesus vem para vos libertar, junto com o Meu Filho (o Semelhante ao Filho do Homem) e Miguel batalhará contra as hostes do Dragão.  É o tempo em que tendes de ser muito fortes  e unidos. O Meu Coração Triunfará.
Confiai porque não estais sós e sereis protegidos. Vos dissemos para que saísseis das cidades pois é onde maior dor e sofrimento se dará. As águas vão subir e as costas serão inundadas. As águas vão virar veneno, tal como vos foi dito.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes 04.03.2014 – 15.58h.

Orai pela Paz e vede  tudo em PAZ e AMOR. Fazei isso em todos os locais de conflito. Eu estou com todos os que sofrem.
O Meu Amor envolve a todos.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 03.02.2014. 14.40 h.

Amados Filhos, vivei honestamente cada dia, de forma esforçada para superardes as vossas debilidades e vos aproximardes do modelo de Perfeição.
Que o vosso lema seja “sempre em constante melhoria” e, se assim procederdes, tudo o mais vos virá por acréscimo.
Sede simples e doceis como as pombas, mas sabei ser sábios e astutos como é requerido aos que vencem.
Eu estou convosco.
MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 20.02.2014 09.34h.

Amados Filhos, trabalhai constantemente a coragem para que confiadamente enfrenteis os desafios de cada momento.
Não temais porque no dia-a-dia não estais nunca sós, pois Nos vivemos dentro de vós. Sempre estamos convosco. Vivei sem medos e enfrentai o desconhecido.

MÃE

------------------------------------------------------------------------------- 
Lajes, 17.02.2014 09.10

Amados Filhos, trabalhai URGENTEMENTE as vossas emoções, mudai os padrões comportamentais, abri os vossos Corações para o Amor Universal, caminhai no sentido da Paz, pois esse é o Verdadeiro Progresso.
O Meu Filho entre vós, já não consegue suportar sozinho o peso da Cruz que lhe colocais sobre os ombros, pois frequentemente lhe deixais enfrentar as causas e consequências de todas as mas opções vossas e todo o vosso descuido. Ajudai-O porque ELE não vai poder suportar tanto se O não ajudais.
Pensai na Paz e fazei o voto de que “Possam todos os seres sencientes alcançar a Paz e viver em equilíbrio!”
Esse é o trabalho que se vos pede com Amor e dedicação. Vigiai os vossos actos e sede compassivos e misericordiosos.
O planeta, Meu Corpo e vossa casa sofre pelo vosso desequilíbrio. Conforme estais mal assim vos golpeiam catástrofes.
Mudai e transformai.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 14.02.2014

Amados Filhos, Eu e o Meu Filho  estamos atentos e junto de vós, acompanhamos-vos neste processo de depuração. Estamos convosco e vos alentamos  e orientamos ao desapego. Lembrai-vos que não possuis nada ao entrar neste mundo. E tudo o que anexais nas posses o deixais ao partir. Sede coerentes e usai de tudo o que o Pai dispôs para vós, mas não vos apegueis às ilusões materiais. Sede simples e buscai a Luz que vos eleva e vos preenche.
Estamos convosco, ao vosso lado e no local mais importante, no vosso Coração.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 08.02.2014 05.50h.

Filhos, quando avisados aqueles que vos governam não fizeram caso e continuaram a fazer o que quiseram e agora o planeta está em crise.
Graves problemas se vos avizinham. Afastai-vos das costas e da proximidade dos oceanos. Retirai-vos para longe e para locais elevados. Recordai que Noé foi avisado e avisou o povo e não fizeram caso dele. Lot foi poupado e avisado de que na fuga não olhasse ninguém para atrás e, a sua mulher desobedeceu e morreu.
Fazei atenção ao que vos digo. Sois avisados a tempo, mas se não fizerdes cuidados a desgraça se abaterá sobre vós.
É tempo de escudardes e de vos converterdes pois virão dias de dor e se não mudardes os vossos padrões mentais, grande sofrimento tereis.
A Terra vais ascender e com ela todos os seres. Orai, orai muito pela conversão vossa e de todos os seres humanos.
Estarei convosco

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 07.02.2014 05.50h.

Filhos, vos alerto como Vossa MÃE  para que sejais Justos e Bondosos e Guardiães das Sementes que vos foram doadas, as Pérolas que vos entregaram do Conhecimento da Lei e da Prática da Doutrina do Coração.

Lembrai-vos que a realidade que considerais como tal, é pura ilusão dos Sentidos e da vossa conceição, pois vos conduz no caminho da separatividade em vez de vos deixar ver a Unidade.

Preparai-vos para a Mudança, a Grande Mudança que se espera que podais integrar, pois para ela haveis sido preparados. É o tempo de SEM MEDOS vos entregardes e dardes o passo em frente, tão esperado neste momento, do Vosso Ressuscitar da Consciência Crística e, neste Novo Amanhecer, assumirdes o Vosso Ser Crístico e Corpo Crístico, para que sejais a Multidão Incontável Vestida de Branco que se Une a Cristo.

EU e o MEU FILHO estaremos convosco. Confiai.

MÃE
-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 31.01.2014. 14.40 h.

Violência e morte, guerra como solução nada soluciona, apenas aumenta a espiral de dor e sofrimento. A justiça é fruto da aplicação do sentido da rectidão. Não é fruto de um acto perpetrado em função punitiva para corrigir algo. Nunca a pena de morte traz Justiça ou resolução de algo. Só o sentido de Rectidão constante na vida vos pode aproximar de Deus.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 29.01.2014. 09.15h.

Nos vossos corações reside a Chave da descoberta do Caminho.
Escutai a sua Voz e nunca vos perdereis, nem temereis os dias cinzentos.
Paz profunda em vós.

MÃE
-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 27.01.2014. 09.15h.

Os tempos são de introspecção e de grande reflexão, para que cada um se inteire do estado caótico em que o mundo e o seu modelo civilizacional se encontram.
Uma vez tomada consciência, cada um deve assinalar o que está errado e apresentar isso perante a Consciência Superior, o Modelo Divino, pedir com Fé Verdadeira que tudo seja Ascensionado e atrair a assistência dos Anjos como os Enviados do Pai, a cuidar o vosso mundo e a toda a Humanidade.
-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 01.22.2014. 09.30 h.

Amados Filhos, o tempo do homem no seu mundo aqui e a forma como aceita o seu processo e como o vive, presta-se a criar ilusões.
Essas ilusões são geradas pela mente e pelos desejos e apegos criados. É preciso ir além das ilusões, conseguir viver cada dia de forma livre e independente, semeando o bom Karma (as boas e Nobres acções) que anula o mau Karma e vos projecta além do sofrimento e da dor no caminho da vossa Libertação.
Sede diligentes, sábios e astutos para sairdes vitoriosos. Confiai e entregai-vos ao Senhor, o vosso Guia Interior onde Eu estou presente para vos guiar.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 01.27.2014

Assim deveis trabalhar para que Deus vos ajude a superar o processo traumático em que vos encontrais. Trabalhai sem vacilar. Não fiqueis indiferentes ao verdes as noticias de revoltas e de confrontos. Derramai nesses locais a Paz, pois para isso vos chamamos a ser nossos braços e mãos ai entre vós. Se assim fizerdes sereis abençoados.

EU estou convosco.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Terceira, 01.17.2014 – 17.05h.
Amados Filhos, saúdo-vos em Nome do Altíssimo e venho dizer-vos que deveis fazer agora, no primeiro mês do vosso ano (de qualquer tradição), o voto sincero a Deus Pai das vossas intenções, pois este primeiro mês deve ser entregue à Dedicação ao Santo Nome de Deus, pois tendes de planear as vossas obras, porque a fé tem de ter a justifica-la as obras. A fé com as obras cresce e torna-se fecunda no Amor.
Vos abençoo na procura do Rio da Vida.

MÃE
-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 01.16.2014

Amados Filhos.
Eu como Vossa Mãe, Senhora da Compaixão, varias vezes nasço no meio de vós para vos ajudar e impulsionar ao Amor, à Compaixão e Caridade para com os vosso irmãos, incitando-vos à tolerância.
Sempre acudi solicita ás vossas necessidades e procurei minorar o vosso sofrimento e dor. Por isso vos peço que sejais caritativos para com os que nada tem e precisam mesmo da Mão Divina para sobreviverem.
Lembrai-vos que na vida em que fui Isabel de Aragão, vos dei o culto do Espírito Santo para ajudar aos desamparados.
Dai vos as Rosas da Misericórdia que vos deposito no regaço e sede benditos.

MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 01.16.2014

Nos últimos tempos chamamos os Obreiros escolhidos para serem os nosso braços e mãos ai entre vós.
Não vos preocupeis se vem um Asteroide ou um Cometa sobre vós. Lembrai-vos que o homem não é capaz de prever o curso do tempo com segurança, muito menos tornados e terremotos, menos sabe ainda sobre os astros do céu.
Simplesmente fazei o vosso trabalho espiritual interno e não deixeis de lado as obras, pois são elas que falam da vossa fé e não a fé sem as obras.

Vos abençoo.
MÃE
-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 01.14.2014

Amados Filhos, eis que vos mando ir mendigar pela rua, pelos caminhos, identificados como Associação de Apoio aos Desamparados da Vida e da Sorte.
Vos nomeio Irmãos e Irmãs da Ordem do Coração Amoroso da Mãe.
Ide e pedi a contribuição amorosa de cada um, donativo abençoado para poderdes ajudar.
Há uma infinidade de gente com fome. Organizai-vos. Vós sois o Braço da Compaixão actuante. Se tendes Fé trabalhai pois verdadeiramente nas obras. Não julgueis aos vossos irmãos. Jesus constituiu discípulos e discípulas e mandou-os ir pelo mundo e levar a consolação. De igual modo vos mando levar palavras de Fé, de Esperança, de Amor e Compaixão para com os que precisam. Ide e curai os males.
Abençoai e levai o Meu Consolo e Paz. Não apenas entre vós, não apenas aos Irmãos de África, a todos os Irmão de Espanha, Portugal e em todo o lado. Aprecio as vossas obras de Solidariedade, mas precisais ir à rua e contactar as pessoas. Ide e distribui. Vestir os nus e rotos, calçar os descalços, dar de comer a quem tem fome, matar a sede e levar o conforto e consolação a todos.
Tende cuidado e não faleis de Extraterrestres, de Reiki ou do que sabeis, falai apenas de Amor, de Deus e da Bênção do Bem Supremo a todos. Levai conforto e ânimo. Olhai a todos e todas as religiões como uma só e sede Caridosos e Compassivos.
Este é o Caminho da Compaixão que Eu, como Vossa Mãe, vos peço. Eu vos darei as Bênçãos que vos estão guardadas.
Trabalhai.
MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira. 05.01.2014. 22.30h.

Filhos, despertai e tornai-vos conscientes. Nos últimos tempos o Mundo está em grande convulsão. As acções descontroladas do homem estão a por o mundo em convulsão. Estão guerras em dois continentes e a Europa prestes a colapsar, com uma grave crises de valores, porque os homens não ouvem os avisos do Alto.
As emoções e pensamentos fazem com que os elementos fiquem em fúria reflectindo toda a desarmonia que o culto satânico do ego trouxe ao mundo.
Orai muito pela conversão dos pecadores. Sonhai o Sonho Construtivo. O Mundo está a ruir e a desmoronar-se. É preciso repor os valores perdidos. Unide-vos e usai a Pureza e a Inocência para vencer a desolação e o caos.
MÃE

-------------------------------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, 03.01.2014 – 18.00h.

Amados Filhos, venho dizer-vos que é preciso muita  oração e entrega vossa, verdadeiro empenho, porque são tempos de mudança estes em que estamos e tendes de buscar Deus no Sacrário do Coração com conversão e a Oração sincera e devota é a Chave que precisais.

MÃE