OSHENGRAH

A nova consciência

Mestres - Mensagens 2002 - 2003 - 2004-2006

Stacks Image 3246

  

Porto, 11/04/2002, 08:40h

Para o vosso progresso deveis abrir os olhos e largar os condicionamentos e todas as manipulações a que estais habituados.

Quando do Alto soa a "trombeta do Anjo" anunciando: "– Despertai, filhos da Luz! Vós sois Luz!", isso é absolutamente real e não podeis limitar essa Luz, pois tal como vos disse Jesus "não podeis esconder a lanterna debaixo do alqueire". Também vos disse que "quando ressuscitardes de entre os mortos sereis como deuses".

Abri-vos rapidamente (pois não há tempo para esperar) para a Consciência Universal e sede Transfigurados na Luz. Como tal, recebereis todas as qualidades e atributos da Luz, incluindo a Sabedoria.

 HILARION
Estudai os vossos corpos subtis, tomai consciência deles e dos chakras, pois sabeis demais (e de forma deformada) sobre o corpo físico.

Mandai os vossos médicos aprender saúde e sobre o(s) corpo(s), pois, tal como os sacerdotes (dos quais descendem) são uma classe de ladrões e manipuladores.

Tanto uns como outros têm "roubado o sustento do órfão e da viúva".

 JESUS

A saúde e o equilíbrio psicofisiológico, ou melhor dizendo, energético-vital (energo-vital) psicobiofisiológico, integração cósmica (Hollos) total no complexo mente-emoções-acções, hábitos de vida, hábitos alimentares, higiénicos e ambiente (quer a nível familiar, social, laboral e mesmo o meio-ambiente natural da zona onde se vive, onde se desloca e passa a maior parte do tempo), encarando os factores poluentes, deve ser tido em conta, incluindo o campo vibratório (frequências energéticas – o foro energo-vital), por aquele que trata.

A cura e a manutenção da saúde diz respeito apenas ao médico (termo derivado da língua grega e que significa assistir ao doente), que é TODO O CIDADÃO que vive e se move sobre o palco da existência.

Vós sois os médicos de vós próprios e não precisais de quem não sabendo nada vos ajude a ficar doentes.

Precisais de estudar o Sagrado, pois a saúde e a Ciência Divina interligam-se e por isso mesmo estavam ligados no passado e nunca se deveriam ter separado.

A Consciência de saúde resulta do conhecimento total do homem, preconizado pelos mestres de sabedoria, tal como o fez Sócrates e mais tarde Hipócrates.

É mais fácil tomardes um comprimido do que mudardes os vossos hábitos e desenvolverdes uma consciência de saúde, mas, desse modo, não ireis dar a nenhum lugar que não seja a "morte"

HOARA

Acordai e trabalhai. Nós somos os Arautos do Novo Amanhecer, mas vós sois os caminhantes.

Paz e Luz sobre vós!

HILARION, JESUS E HOARA
Através de Carlos Carvalho
                                    
 ----------------------------------------------------------------------------------------------
Montijo, 27/07/2002, 12:18h

Os mundos Internos são zonas do interior da Terra, situadas em cavernas do subsolo uns, entre a crosta e o manto de magma e a outra crosta interna, côncava do mundo Oco da Terra.

Esses "mundos" em cidades intraterrestres são remanescentes de civilizações que no passado estiveram no exterior.

Os seres do interior da Terra são mais evoluídos que os que vivem na superfície externa.

Apenas os mais atrasados na evolução (todavia mais adiantados que os da superfície externa) são os Remanescentes dos Toltecas.

Estas humanidades Intraterrestres não têm contacto físico com os seres que vivem sobre a crosta externa do Planeta. Apenas os seus governantes sabem da existência civilizacional externa, mas mantêm o segredo acerca disso, para que esses povos não sejam tentados a querer vir para o exterior.

Só os militares operacionais sabem da existência da Humanidade exterior, visto conhecerem o facto por saírem com seus engenhos por aí (os vimanas intraterrestres). Porém, mantêm-se a Conjura do Silêncio sobre o assunto.

Um grande Iniciado dos mundos Internos se externou na superfície, foi em Portugal, o Mestre Maçon da Maçonaria de MELKITZEDEK, António Carvalho Monteiro (descendente directo da linhagem de Jesus Cristo) e no Brasil, o Mestre HENRIQUE JOSÉ DE SOUZA (JHS), fundador da EUBIOSE (Rei de AGHARTA) e tutelar do Templo de MAITREYA no Brasil e, por fim JETHRO ou UOL (UDO OSCAR LUCKNER), todos eles, Luminares dos Mundos Internos e com Missões Regeneradoras na Superfície.

O trabalho desenvolvido pela EUBIOSE é muito importante na Iluminação do Planeta e a superação da crise.

Os Seres dos Mundos Internos são designados por ANA, que quer dizer "homens verdadeiros".

UOL foi precursor e difusor da LUZ de IBEZ no Roncador, Brasil.
UOL foi Guardião da Nova Raça que virá.

Actualmente, o Preparador da Nova Raça e do Novo Mundo é JTN, no Brasil. De aí sublinharmos a importância do conhecimento do seu trabalho.

THAYKHUMA, a Senhora dos Espelhos operante em ERKS é uma das projecções (Clones Dimensionais) da Mãe, AKANAHUMA ou MYRIAM.

Quem preside a ERKS é AKAD, um dos nomes secretos d’Aquele a quem chamais ASHTAR SHERAN e que é, de verdade, Hierarquia Crística.

HUAMAYKA é a Consciência Cósmica protectora de Portugal e de Espanha, sendo que em Portugal se chama de Fátima.

Trabalhai pela Unidade e o despertar de AKANA-K, a Consciência Crística-Lusa e, simultaneamente, procurai a Presença Crística Interna em cada um, tal como o Manifestante do Cristo Interno Pessoal, Krishnamurti, vos demonstrou.

Buscai ficar Conscientes!
 
KUNATON (*)
(*) Foi o Faraó AKENATHON e é um dos Mestres Ascensos da Hierarquia de Iluminação
Através de Carlos Carvalho

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

 Pampilhosa, 18/12/2002, 09:05h

Loucos sanguinários devastarão a Terra nos últimos dias.
 Um Imperador Romano louco destrói Roma (1).
Ocorrerá no reinado do Anticristo.
 
ÁGUIA DOURADA    
Através de Carlos Carvalho                                                      
 
(1) Roma, em sentido figurado, alusivo à capital do Império Romano, aqui é a Capital do Império Mundial.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------

 Barreiro, 23/12/2002, 00:05h

ADONAY e Jesus são dados como sendo O mesmo Ser ou Entidade.
Em verdade, ADON-HANAY é uma expressão do Demiurgo, o Regente Solar.
ADONAY é a representação de Deus, porém, Jesus é um representante do Cristo Cósmico MICHEL, ou MAHA VISHNU, KETHER.
JESUS é AGLA ou AGLAYA.
ADONAY (1) e Jesus estão juntos, porém em termos de Seres Cósmicos diferem como Entidades, embora pertençam à mesma esfera de expressão.


Ib-Bahul
Através de Carlos Carvalho

(1) ADONAY é KRISTO

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 29/03/2003, 15:30h

Que o Lótus da Compaixão floresça nos vossos Corações e Mentes!

Difundi pensamentos de Amor, Misericórdia, Compaixão em torno de vós para ajudardes a limpar as formas-pensamento negativas. Ao serdes positivos cuidai do vosso mental para que as ideias não sejam de fonte negativa.

Lembrai-vos um pensamento, um determinado nível de energia. Pensamentos puros, energias puras. Pensamento insano, energias pesadas.

Requalificai as vossas energias, o vosso mundo, o vosso ambiente para que o Lótus Dourado ecluda como forma-pensamento equivalente a este maravilhoso planeta.

PAZ!
 KWAN-YIN
Através de Carlos Carvalho
----------------------------------------------------------------------------------------------

 Lisboa, 30/03/2003, 17:35h
   
O que são os Mestres? 
   
Hoje em dia, com a integração da Fraternidade Cósmica na Fraternidade Branca, os Seres que se conhecem como Mestres de Iluminação (designação anterior), ou Mestres de Sabedoria, são muito mais do que isso, Hierarquias ou Princípios Cósmicos despertos em outros níveis dimensionais, sendo alguns deles Criadores Universais.

É importante que ao nos referirmos a eles não tenhamos uma ideia limitada como a de um ser humano. Muito embora os Mestres nos possam aparecer em ‘carne e osso’, eles são mais do que isso, Espirais ou Vórtices de Matéria-Energia Universal, misturas espácio-temporais, conceitos abstractos para além do nosso entendimento, tal como o é Deus. Eles são formas pelas quais Deus chega à Consciência Humana.

Os ‘Sete Espíritos Ante o Trono’ da alusão Bíblica  é muito mais além do que o conceito dos Sete Choans de Raio.

A Mãe ou a Virgem Maria tenha ou não expressões físicas ou Hiperfísicas, são (não é, são) vórtices de colapsos espacio-temporais.

Como imaginar um Ser que é a causa de todos os Universos (Superuniversos), pois é a SHEKINAH e simultaneamente a Energia Primordial, apta a assumir a forma, MULA PRAKRITI?

Da mesma forma, imagine-se Jesus que é a expressão do KRISTO KÓSMICO ou KETHER e é Miguel de NEBADON. Ao vir para a Terra passou a designar-se MANU-EL de NEBADON. KRISTO é o Senhor das Formas da Matéria, o Criador de Todos os Mundos em todos os Universos, para lá de Orvoton, pois é a Segunda Expressão da Trindade antes da expressão da Ilha de HAVONA. Deste Princípio emanam todos os Filhos do Pai, a expressão do Verbo Creador.

É KRISTO que tem a chave do Som Sagrado que gera a Vida e a Forma.

A MÃE é o Espírito que une e integra toda a Vida nas suas diversas manifestações, sendo Ela que no início, como PAI-MÃE, a manifestação do Pai, dá origem à Vida, influxionando a Corrente Vital que nutre a FONTE DA VIDA UNIVERSAL e por sua vez os vórtices dos ‘Corações Estelares’ (o que dá origem ao Espírito da Consciência Logoica Estelar – LANONANDEK’s Estelares).

É preciso entender-se que a Hierarquia dos Caídos é necessária na economia Universal e que muitos benefícios produziram e produzem ainda em mundos necessitados desse tipo de energia.
 
HIERARQUIA DE INSTRUÇÃO
Através de Carlos Carvalho
 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Olhão, 04/04/2003, 15:30h

A Liberdade passa pelo direito e respeito de todos os demais, concedendo-se-lhes o direito de pensar diferente, sem forçar ninguém a seguir qualquer caminho ou doutrina.

O Homem é livre, como Filho do Universo, não está condicionado. Se ele se deixa condicionar ou escravizar, aí já é um seu problema.

Ninguém pode ou deve dizer ao outro "tu estás errado!".

Cada um tem a sua opção de vida, o seu caminho que, no seu curso particular o levará a uma lição que deve aprender durante o percurso da sua vida. O Mestre o esperará, infalivelmente no fim da existência, Ele o espera e lhe dará a conclusão da Verdade e da sua experiência.

Este Mestre é a Vida (a que traça a trama e "escreve" os actos da peça a representar durante a existência) e o Eu Maior (a Vigilante Suprema, a Consciência, que no fim da jornada traça as conclusões e delineia as etapas seguintes e necessárias ao Ser para chegar à Sua Emancipação), que é o que se chama normalmente de Conselho do Karma ou Senhores do Karma.

Quando a Alma está presa obrigatoriamente ao ciclo de renascimentos sucessivos, no SAMSARA, ela passa ao fim de cada etapa existencial uma fase de julgamento (que é na verdade autojulgamento) e é ela quem decide o que fazer ou suportar na próxima existência para reparar os erros cometidos. É aqui que, por vezes intervêm os Senhores do Karma, a fim de aliviarem certas penas demasiado duras concebidas pelos próprios. A finalidade não é que o faltoso sucumba ao peso dos erros, mas que aprenda as lições e a como usar do seu livre-arbítrio em prol do Universo.

Que a Luz vos Ilumine e Transfigurai-vos nela a ponto de não serdes mais nada do que a LUZ!

CONFÚCIO
Através de Carlos Carvalho
 ----------------------------------------------------------------------------------------------

 
Tuy, 19/03/2004; 22:30h
 
Amados, 
No vosso meio, este dia é o dia consagrado pela Igreja Católica a S. José, um dos Santos da Igreja, onde cada dia é dado a um deles.

Naquele tempo, coube-me a mim ser José, o pai de Jesus e de todos os outros filhos que eu e Maria tivemos, os outros seis, sendo o último Tiago, o moço, aquele que teve por destino ser um dos que representaria os últimos capítulos históricos da Vida do Cristo.

Ainda continuo a zelar pela Chama da Vida, onde Sou o Pai Tutor da Família Humana e todos os seres são filhos do Céu, Filhos das estrelas, tutelados por vossos Pais Cósmicos que um dia vieram, permaneceram e partiram.

Actualmente, ao receber das mãos Sagradas do meu Filho adoptivo d'Aquele tempo o Ceptro do Comendo da Regência da Era do Espírito ou de Aquário, Sou para toda a Humanidade o vosso Pai e amorosamente dispus para todos o Sagrado Fogo da Liberdade doado de Deus-Pai-Mãe, para a Terra inteira e uso daqueles que querem ser membros dos 144.000 eleitos, ou os 7.465.006 que sobem da terra, vindos da grande Tribulação, com as vestes lavadas, os mártires inocentes, que aceitaram Cristo como Libertador e Senhor nas suas vidas e Coração, os que são os verdadeiros Filhos que voltaram para a Casa Paterna.


Benditos os pais que sabem tutelar e expandir o fogo Sagrado da paternidade em toda a Terra, acolhendo como filhos todos os seres e os estranhos, no Amor Universal Crístico, o Espírito que abrirá as portas ao Contacto com os Irmãos -Pais Celestes que vêm das suas paragens Siderais até vós e se unem no universo multidimensional, abrindo-se os Portais antigos fechados, projectando ao Universo Teta!

Unidos no Amor e na Fraternidade, para o Triunfo da PAZ, HARMONIA e LUZ!

SAINT GERMAIN
Através de Carlos Carvalho

 ----------------------------------------------------------------------------------------------


Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores.
02.04.2006; 07:00h (hora local)


Amados Filhos do Cosmos, Sementes de Luz implantadas a florescer neste Jardim Celeste a que chamais de Terra.
É para vós que todas as Hierarquias trabalham.
Sede grandes, ó Amados, buscai a força que vos foi transmitida pelos Titãs – a Raça dos Celestes Jardineiros – vossos Pais e focalizai-vos apenas numa única coisa, HOJE é necessário que possais assumir a Consciência do vosso Corpo de Luz.
O Grande Metraton está trabalhando convosco.
Sairdes da letargia em que as manipulações Draconianas condicionadoras do passado vos deixaram.
Trabalhai no vosso dia-a-dia de maneira saudável e com Alegria e o pensamento constante em Deus – a vossa Libertação.
O Pai Cósmico, ao emanar de Si a energia que veio a ser adoptada pelas Hierarquias Angélicas ao preenchimento dos corpos – carne – os veículos dimensionais – para o vosso estagio aqui, não foi na intenção de vos tornar prisioneiros ou escravos dessa dimensão. Ele, o Pai, vos mandou à Escola e esse foi um plano de estadiamento no aprendizado da Escalada Divina, da Grande Escola para Deuses que foi (e ainda está sendo) a Amada Mãe Terra.
Ao vos colocarem aí as equipas Espaciais, cooperantes no Plano Divino, disseram aos ADAMITAS e à sua descendência: “Ganhareis o pão com o suor do teu rosto...”, não disseram: “Serás escravo...”.
Deram-vos o trabalho como lei moral de produção, administração e crescimento. Tão-pouco vos foi dado o dinheiro, que vós viestes a criar posteriormente.

Os apegos, todos eles, vos serão fatais para o passo que tem de se dar.
A Mãe Celeste já vos falou disso, alertando-vos que até os apegos dos laços familiares são prejudiciais neste caminho.
Recentemente, Ela vos deixo um interessante ponto de vista do Rosário como ponto de meditação, em que vos fala dos Mistérios do Cristo na Paixão e Morte – Pérolas de Luz.
O Cristo Jesus não poderia levar avante a sua Missão se não renunciasse aos laços familiares – apegos – para o desempenho da mesma.
Ele disse que a Sua Família era a Obra Divina, todos os que estavam como Ele, a Humanidade Terrestre que Ele como Pai Cósmico (representando o Segundo Aspecto da Trindade, Creador e disciplinador da organização material universal), e como Pai da Humanidade (representando Miguel, o Arcanjo Director da Humanidade e o Seu Defensor, e, simultaneamente, ADÃO, Chefe e pai da Humanidade, que dirigiu os ADAMITAS), lhe competia resgatar.
Largai pois os apegos mentais.
Amai-vos uns aos outros, mas sem apegos.
Deus, vosso Pai, tem um lugar de Gloria para todos vós.
Trabalhai incessantemente, não pelos bens materiais, mas pelos tesouros celestes.

Construí a vossa mansão celestial, não a vossa casa terrena.
A casa terrena qualquer cataclismo natural a abaterá, a celestial perdurará.

Enfrentai as provas, pois a Iniciação Crística está sendo dada agora a vós.

Vós sois as flores do Jardim.
Os Jardineiros vieram e plantaram um belíssimo e harmonioso jardim.
Um outro grupo rival olhou e viu a beleza do jardim e entrou, na ausência dos jardineiros vieram e plantaram cardos e espinheiras entre as belas flores para com isso as sufocar e matar.
Os Jardineiros primordiais olharam e disseram: “Que pena! Mas deixemos mesmo assim para que umas e outras cresçam. Mais tarde faremos a recolha.”

Agora é chegado o tempo da colheira. Estais vós aí, as flores e estão ai os cardos e os espinheiros.
E vos perguntamos: “Sois flores ou sois cardos e espinheiros?”
A plantação inicial perdeu algo de si, mas sobreviveu.
As flores do Reino nós chamamos.
Temos um Jardim Maravilhoso de Flores de Luz, no qual vos queremos plantar.

Com todo o nosso Amor e Dedicação.

(Desde o Sol de Atrix em Sirius, Hierarquia KUTHULLI, no passado conhecido por vós como KUTHUMI e Francisco de Assis.)

Através de Carlos Carvalho