OSHENGRAH

A nova consciência

Mestres - Mensagens 2012-2013

Stacks Image 3248


Mensage recebido por Carlos Carvalho, de Shamballa, el 18 Marzo de 2009

Anakoray vit nam du keb-du mim ne ta kutika alan per se se ba-priminanto sahan te du nhor-permambala set ari tu sen-soalhan vet al perdo… Sin corner per albhum-set ali, ati pernoto-vivific pordegi vet ali acan-perdolo comisere surt a te… Primor sarah vol tanara-salt a te porteculo-vet a revet a cre-sere 
SAAT KUM ARA.


TRADUCCIÓN

¡YO SOY el Señor Dispensador de la Vida, el Centro o Supremo Sacerdote de la Primera VIDA Celebrada! Yo soy el Cálice y el Altar. De mi Corazón partió el Santo Sueño Divino que permitió gota a gota insuflar el pensamiento y la conciencia en cada ser creado de cómo él es Eterno en su Esencia Cósmica.
A todos enseñé los caminos del Amor y del Perdón y también la LEY de la Hermandad y de la Fraternidad Solares para que fuesen vividas y cumplidas. Ellas provienen de la Fuente Unificadora que se regenera y se recrea, la Fuente del Bautismo del Fuego, renovadora de toda la vida, la Eterna y Sagrada Luz.
Por vosotros renuevo y vivifico el Poder Divino del Perdón. Desarrollad la consciencia del Amor y de la Autocompasión tan importantes para la CURA INTERNA. Solo a través de ella os iluminaréis y os comprenderéis como hijos del Sol Ardiente y Creador. Cada uno es como un libro donde podrá encontrar lo que necesita. A cada uno dispenso la Visión que a través del trabajo interno, permitirá la completa Integración Cósmica en los tiempos que estáis viviendo. El Amor Primordial vive en vosotros y os entrego la LLAVE DE LA REVELACIÓN y de la REVOLUCIÓN de vuestras almas. Que cada uno busque su propia LLAVE y la respectiva Puerta para allá de la cual os aguardo.
Aquel que ES por SER Eterno y Eternamente Renovado.

SAAT KUM ARA (EL SANTO DE LOS SANTOS – ALTAR SAGRADO)

--------------------------------------------------------
Lajes, Terceira, Açores, 16/02/2012  -  21H00

Que a Paz seja convosco, ó amados servidores da Sabedoria Eterna!
Que a Luz Divina entre nas vossas Mentes e vos Ilumine os passos do Caminho.
Sede atentos para a Senda Estreita e Difícil de percorrer do dia a dia.
Tal como vos disse, Sou o último Enviado do País da Luz a vos visitar e a vos avisar de que nem tudo o que parece ser o é de facto.
Caminhais muitos de vós cegos e surdos ao sabor do ego mascarado de servo humilde e falsamente sedutor, que surgem no seio dos grupos de trabalho constituído, e vem inseminar subtilmente as sementes da discórdia e da dissensão, levando as “ovelhas tresmalhadas” que se deixaram apanhar nos laços da incúria e não vigilância, pelo facilitismo das falsas doutrinas, levando ao vale do encantamento ilusório onde se perde a maioria.
Despertai, ó vós que sois chamados pois o tempo urge e não é tempo de perder tempo atrás de ilusões.
Vos deixo a Minha Paz.
MORYA
Através de Carlos Carvalho
------------------------------------------------------------------------------------------
Ponta Delgada, 25 de Janeiro de 2012, às 07H10


Bem amados filhos e filhas da Luz
É a toda a humanidade que me dirijo, mas muito em especial, aos grupos de trabalho espalhados por todo este mundo.
É o tempo de crescimento, de assumir de verdade o compromisso da Alma com a Luz.
Não há mais tempo de espera.
Quem se deixar ficar para trás não tem hipótese.
Houve um tempo em que a Cidade da Luz Esplendorosa abriu as suas portas a toda a humanidade, para que esta, tocada pela Luz que os Emissários Divinos lançaram, pudessem receber as sementes de Luz que foram lançadas ao Vento, para que os “solos” as recebessem. Com a rega que os Servidores da Luz dispensaram e com o Calor do Sol que o Pai prodigamente dispensou, estas plantas nascidas tiveram tempo de florir e agora é o tempo dos frutos já amadurecidos serem recolhidos.


Tal como na Parábola do Semeador contada pelo Mestre, assim também umas sementes caíram em terreno pedregoso e árido e não se desenvolveram, e outras vieram os “pássaros” e as comeram.

Mas a Cidade da Luz teve as suas Portas de Ouro abertas de par em par desde 1975 do vosso tempo até este ano, dando possibilidade a muitos que quisessem entrar nela.

Por isso vos digo meus Amados, é o tempo de fazer um exame retrospectivo e ver o que se lucrou da atitude benevolente do Pai para convosco.

Eu Sou o Atalaia enviado para o último toque da Alma. Se não despertais já e não decidis de forma adulta comprometer-vos com a vossa Redenção, então sereis plantas invasoras, ervas daninhas e sereis arrancados do meio das searas e depois sereis queimados como escória planetária.
Não importa o “servirdes ao bem” e serdes amorosos e benevolentes, se de facto não vos converterdes de verdade no vosso Coração e se seguis, que nem crianças indisciplinadas, atrás de todos os cochichos de luz, fascinados pelo brilho dos pirilampos e cegos para a Luz Verdadeira do Sol.


O Mestre vos advertiu no passado que não basta dizer “Senhor, Senhor”, nem tampouco as vossas obras em nome do Senhor, se Ele não estiver presente nos Vossos Corações, vos valerão. Ele vos disse: “Não vos conheço, apartai-vos da Minha Presença!”

Por isso esta é a última oportunidade que vos é dada.
De que lado estais?
A quem servis vós?
Dentro de três meses do vosso tempo, a contar de hoje, sereis visitados e sereis reavaliados.


Pelas Obras, apenas por elas, sereis identificados e o vosso Coração vai ser pesado na Balança.

Caminhai para a Luz, para o Bem, para o Amor Incondicional. Convertei-vos à Luz!

Comprometei-vos com a Luz, acima de qualquer outro interesse.

Vos abençoo na Luz e na Verdade

SIRION-MORYA (AMHAJ)
Através de Carlos Carvalho
------------------------------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Terceira, Açores. 29-04-2013, 05.22 (hora local)

Assim fala POIMANDRES à Humanidade:

“A VERDADE É UMA FLOR BELA E PURA QUE PARA FICAR MAIS VISTOSA TEM DE SER REGADA COM A ÁGUA DO CONHECIMENTO. DEVE O HOMEM BUSCAR DENTRO DE SI AS ÁGUAS QUE CORREM DA FONTE DO CONHECIMENTO SUPREMO E DELAS SE NUTRIR. SÓ ASSIM ELE PODERÁ ENCONTRAR OS FRUTOS DA ÁRVORE DA SABEDORIA E DAR A CONHECER A VERDADE”

A Humanidade vai por caminhos transviados, e se emaranha nos fios da teia da confusão que tece e não sabe encontrar a porta de saída por o aglomerado caótico das suas concepções ideológicas e mentais.

Elege modelos corrompidos de líderes para a conduzir e acaba cada vez mais oprimida nas malhas das apertadas redes em que fica cativa e sem possibilidade de escapar.

Os líderes mundiais pelas suas atitudes (e pelas obras se conhecem os homens) demonstram ser verdadeiros gangsters, verdadeiros monstros e assassinos sem sentimentos, disseminando verdadeiro terrorismo entre os pobres seres, seus irmãos, por eles dominados.

Quereis evoluir e elegeis para vossa representação criminosos sanguinários que esperais que vos conduzam à paz, mentirosos que vos inspirem a verdade e ladrões corruptos que vos conduzam à justiça e à equanimidade.

A política é um campo de planeamento de assassinatos em massa, de roubos desmedidos, de forjar leis injustas, tiranas e opressoras, onde se semeia mais dor e sofrimento. A economia é um campo onde se estrutura o roubo e a delapidação sem limites. A religião é um sistema decaído, sem moral e sem filosofia elevadora, onde a caridade a compaixão e o amor são simples palavras vazias de sentido e sem eco à sua volta.

Perante isto e todo o descalabro, onde se vai levar a humanidade deste mundo?
Que destino a espera com tais líderes?

Se não houver uma intervenção Superior não sobrará sequer humanidade, pois se autodestruiriam.

Se de Acima os MENTORES DA VIDA UNIVERSAL quisessem destruir a Humanidade nem precisariam fazer algo, só bastaria deixar o Homem entregue a si mesmo e nada restaria.

Reflectirdes bem. O caos semeado vai levar a uma saída sempre dolorosa porque não se pode evitar essa dor.

Não há saída sem ela.
Atingistes o ponto de não retorno.

Aviso-vos tal como avisei os Atlantes antes do cataclismo que lhes veio em cima.

EU SOU O VOSSO PAI POIMANDRES.
Através de Carlos Carvalho.
-----------------------------------------------------------------------------
Lajes, 09.12.2013 08.20h

A Vida e vivida por vós de uma forma anti-natural e anti-vida.
Viveis padrões esclavagistas.
Sacrificais tudo e todos nos vossos modelos e morreis escravos, doentes e infelizes e ainda o pior é que acabais com esse belíssimo planeta que vos demos.

Deixai de lado o que vos mata.
Despertai porque sois Livres.

JESUS
Através de Carlos Carvalho.