OSHENGRAH

A nova consciência

Mestres - Mensagens 1995-96-99

Stacks Image 3242




Sob os auspícios de Aquário, muitos são os factos que se preparam. O velho cede o lugar ao novo.    

A Terra é uma serpente que está largando a pele. Uma nova pele a revestirá.    
O Tempo é de Mudança.    
As Hierarquias de SHAMBHALLA foram alargadas em 1959-60 e em 1970 seres Cósmicos são integrados na Fraternidade, que será alargada, com todos os seres vindos do Espaço Exterior aos Doze Milhões de Luminares. Com isto, a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, passa a chamar-se de GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL.    

De acordo com o disposto por SANAT KUMARA na Regência de SHAMBHALLA, muito antes do seu retorno a Vénus, no fim do século, as Portas de SHAMBHALLA se abrem e de toda a Terra cem almas que se iluminaram entram os portais da Cidade Sagrada e chamam o número de Obreiros.
Assim, neste final de século, igual devia morrer.   Porém, agora , não é um final de século apenas, mas um final de Milénio e, como tal, não cem, mas muitos mais - os que se venceram e atingiram a Via do Adepto - entrarão.   

Como SHAMBHALLA foi totalmente dissolvida e "desmaterializada" do exterior, tendo sido, também, desactivado o seu núcleo interior, em 1988, foi passado em definitivo o Facho de Iluminação a MIZ-TLI-TLAN, tendo GAUTAMA passado a Regência a AMUNAKHUR havendo-se Ele mesmo integrado na mesma Hierarquia.    
Assim, em 1990, vários foram os Filhos da Luz que entraram os Portões da Iluminação em FÁTIMA-LYS e ERKS, além de LETHA, tendo sido adiantado o projecto.   
De igual modo, várias estão sendo as Almas que se estão dirigindo a MIRNAJAD.   
No final do Ciclo, vários serão os que virão bater ás portas de Deus, esperando a sua Oportunidade para provar que são Um Mestre Divino.    

As Hierarquias Cósmicas estão activas e esforçam-se por ajudar a Humanidade nos passos que se seguem, nesta, chamemos-lhe, ante-câmera de Fim de Ciclo.   Todos trabalham em uníssono, Conselhos Cósmicos, Conselhos Solares e a Raça dos Povos do Céu, os SANTINI, que recebem as Ordens directamente da Fonte Suprema, sem passar pelos Conselhos Cósmicos ou Solares. Nós, unimo-nos em Sincronia com o Plano que o Centro Cósmico Galáctico, tomou conjuntamente com a Fraternidade Intergaláctica, para o "Momentum" concedido à Terra e ao seu Novo Lugar a ocupar no Espaço. 

M ...   (MORYA)
Através de Carlos Carvalho
----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Azeitão, 02/08/1995; 16:45h    

A humanidade sofre porque não sabe posicionar-se correctamente na vida.
É infeliz porque não sabe aproveitar o bem que tem nem valoriza a felicidade que usufrui. Vive iludido no aspecto material e aí pauta a sua realização e felicidade no "ter" e no "ser" para com isto se implantar e dominar.   

Primeiro ponto a considerar, a valorização do capital financeiro é uma aberração, na medida em que desequilibra o planeta  pela implantação de falsos valores, assim como limita a visão da humanidade e faz do capital (dinheiro) relegando o ser humano a segundo ou último plano, embotando a capacidade de visão e análise conceitual, existencial e filosófica.   
O dinheiro foi feito para o homem, para o ajudar na sua evolução, não para o escravizar e o subjugar, tornando-o desmedidamente ambicioso.   Por causa dessa influência ilusória e nociva fechou-se e bloqueou a sua sensibilidade natural, fechando os sentidos extrafísicos.   Deixou de se preocupar com os bens essenciais da vida, o respeito pelo equilíbrio planetário e os seus reinos.   
Apenas, vítima da ilusão, faz o que quer ninguém escutando e caminhando cego no rumo da sua determinação.   
Não respeita as leis da Natureza, não respeita os direitos da Vida e à vida, não respeitando as leis morais e divinas.   Este é o perigo do homem que se torna escravo de si próprio, do seu esquema mental conturbado, e se polariza nas extensões de si mesmo, os apegos e afectos, tornando-se novamente escravo.   
Assim vai a Humanidade.

Morya (Excerto de um discurso do Mestre Morya como instrução ao Grupo OS COMPANHEIROS)

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Excerto da reunião em Azeitão, 15/04/1996  

Portugal será no futuro uma Nação que atravessará uma crise de valores muito grande. 
Tomado como tábua de salvação da Europa, será a esperança para muitos que o procurarão em busca de melhorar as suas vidas. Virão de África, do Brasil, do Norte de África, da Índia, do Paquistão e das nações de Leste. Virão de todos os lados os povos que trarão a nova semente para Portugal. 
Numa crise de valores éticos, morais e espirituais, em meio da corrupção a Nação falirá. Será integrada no sistema da moeda única, mas pouco tempo depois falirá. Fome, miséria e desemprego. A Nação será expulsa (ou correrá o risco de o ser) do sistema monetário Europeu.

O crime aumentará, a prostituição e o domínio das máfias diversas far-se-á sentir. Matar-se-á por ninharias. Uma geração iníqua de cabeças rapadas e corpos perfurados por metal e tatuados dominará e imporá a anarquia. Os que viverem nesses dias invejarão a sorte dos que morreram... Assim será o fim da "Nação da Luz". Acabará roubada e falida. O povo será tomado e levado por outros no tempo da Grande Tribulação. 
Um grande flagelo cairá sobre a Terra. 

MORYA    

----------------------------------------------------------------------------------------------

Barreiro, 03/11/1999; 08:15h 

Há um plano terrível posto em execução pelas forças da senda obscura e, neste momento, os governantes da Terra têm estado a ser manipulados de um modo que estão mal orientados e, se não pararem, vão dar origem a um terrível encadeamento de situações, as quais serão caóticos para a Humanidade e para o planeta.
Se nada for travado, depois do ano 2000, já próximo, vivereis um sistema de insegurança, guerras, fome, desemprego, caos económico e financeiro, com perda da liberdade, da confiança e da paz.
Homens fortemente armados serão o cartão de visita de quem desembarque nos aeroportos e zonas de saída para viagens internacionais. um processo geral de falências ocorrerá entre 2002-2004, com agravação, levando a todo um processo de tumultos e instabilidade.

A queda da igreja está às portas e todos os valores do ocidente se perderão, se o homem não parar para pensar.
Então, um sinal horrível virá do céu e mudará a face da terra.O perigo vem dos extremistas, os radicalismos e os ultra-nacionalistas.
Cuidai-vos ou um louco se sentará no controle do mundo, fazendo o que aqueles que semeiam os ódios radicais querem.
Alerta para os fanáticos Islamitas, os fanáticos Cristãos e o Judaísmo radical e duro.
Daqui sairá a hecatombe, se não souberdes pensar, mudar, alterando o curso da bola do mundo.
Os jogos dos interesses do Islão da Guerra ( que é oposto ao Islão da Paz), prevêem o sacrifício de um povo, os Palestinianos, para com isso manipularem as opiniões em favor deles.
Israel mal conduzido e a América mal conduzidos semearão a discórdia e iniciarão o domínio 666, que se instalará mais tarde.

Alerta! Cuidado! 
M ...   MORYA-AMHAJ  Regente do 11º Raio, Co-regente do 1º Raio, Hierarquia Regente em AURORA 
----------------------------------------------------------------------------------------------
666 - (6-6-6)= 3 Nações na origem do processo materialista. 

A Besta que sobe da terra. Inicialmente, Israel mal conduzido pelo Judaísmo duro e ultra-conservador, dando força e dependendo da América, estará na origem da "ferida mortal" recebida numa das cabeças (da América), a qual se cura... 
É mais tarde a Europa, sendo a Inglaterra à frente.
Porém aqui surgem outras nações a apoiar a má orientação Americana - ITÁLIA e ESPANHA e por último, PORTUGAL dirigido por um líder demente. 

Relacionados com o 666, estão o Falso Profeta e o Anticristo, a Falsa Hierarquia. Estai atentos aos sinais. o falso profeta até "fogo fará descer dos céus".  

M ...