OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2000 - 2001 - 2002

Stacks Image 2077

05/08/2000, 17:15h

 A Doença
 
Preparai-vos para enfrentar a vossa natural progressão na lei evolutiva. Deveis evoluir não apenas nos níveis materiais, mas sobretudo nos níveis imateriais.

A vossa ciência sem consciência está criando ‘monstros de laboratório’. Os seres humanos não serão saudáveis por terem gestação assistida medicamente ou por serem fertilizados ‘in vitro’. Tudo isso é uma ciência draconiana, destinada a produzir apenas o expoente máximo material. Sereis saudáveis apenas quando a vossa mente assumir pensamentos puros. Os pensamentos, provenientes do vosso mental concreto são o ‘tónus fertilizante’ à geração de ‘larvas vampirescas’, formas pensamento impuras , que sugando os centros vitais do corpo vital ou etérico, danifica a estrutura e origina a formação dos vírus.

Os vírus são formas pensamento plasmadas na ‘alma vital do sangue’, em corpúsculos que o integram e que são conhecidos pelos nomes de ‘proctites’, estando na origem dos ciclos de endobioses. São estes nos seus ciclos que passam pelas formas de algas, bactérias, fungos, ‘troncos’ e vírus. Isto desconhecem os vossos biólogos e não dão ouvidos aos que os alertam para o polimorfismo microbiológico.

As mudanças pressupõem a aceitação de novas verdades e estas são o conhecimento das leis espirituais e a sua integração nas leis biológicas.

Uma doença não se combate com assepsia apenas, mas sim com ‘assepsia mental’, destruindo a causa que gera os efeitos.

As doenças são fruto, algumas vezes da aplicação da lei do Karma, em relação a quantus de Karmas negativos acumulados em vidas passadas, mas são, basicamente, fruto de ignorância e desconhecimento que o Ser Humano tem de si mesmo e desobediência ao espírito. Têm fruto nos desejos e emoções descontrolados e nas distonias das acções erradas.

Preparai-vos para entrar noutro nível da vossa existência. Saí de entre a ignorância dominante distanciando-vos da ‘massa humana animalizada’.

Abri as vossas asas espirituais e trilhai o rumo das humanidades angélicas.

Paz, Amor e Luz sobre todos vós.
 ARIOK
Comandante Chefe da Nave dos Médicos do Espaço ‘SHAMAHS’ em operação neste quadra sector planetário. Trabalha conjuntamente com HOARA e com WOODOK
---------------------------------------------------------------------
Barreiro, 04/03/2001; 16:45h
Quantos crimes cometidos em impunidade total. Convém deixar estar o caos instalar-se. Esse é o plano de quem detém nas mãos o poder. Poder esse, manipulado pelas forças do Caos e das Trevas, que visa subjugar a Ordem e aniquilar a Justiça.   

Quando a opressão e o sufoco aumentar e a dor se instalar na Humanidade o clamor e o desejo do Enviado Celestial será maior e maior a possibilidade da Sua Manifestação.

Adoniesis será a Consciência Solar do Novo Avatar do Ciclo que vai manifestar-se com todo o Poder e Força.

Jesus será o percursor, O Que trará a Espada na mão e virá para julgar os vivos e os mortos. Jesus, Samana e Sananda, Três Aspectos de Uma Só Missão.

É o Tempo dos Semelhantes ao Filho do Homem, os que colhem, medem e passam.

O Comando ASHTAR integra Jesus e Samana.

Primeiro dar-se-á a Batalha, depois o Julgamento e por último depois de aplicada a Justiça, virá o Benevolente fundar o Seu Reino de Paz.

Até lá, uma onda de sangue varrerá a Terra e tudo porque o Homem não gosta de tomar posição quando se espera que a tome, optando pela omissão e pelo encolher de ombros já tão comum ao longo da sua peregrinação neste Planeta.

Os horrores não cessarão, a morte com a sua foice, cega entre os homens.
África será banhada de sangue.
A América do Sul e Central será banhada de sangue.
Não haverá um lugar onde o sangue não corra.
A Terra fará guerra com os elementos.
No meio de tudo isto a guerra reclamará as suas vitimas.
Olhai e vede.
Onde se juntam as águias aí mesmo será a matança.

É tempo de interiorizar e trabalhar no silêncio e é tempo de, também acusar, apontando os erros, desde o cimo dos telhados.  É a convergência dos dois Caminhos: O Monge e o Guerreiro

Paz sobre todos os corações, uma vez que é impossível obtê-la sobre todas as nações, dada a forma como o Homem agiu
ASHTAR SHERAN
---------------------------------------------------------------------
Setubal, 08.03.2001; 17:10h

Sempre a entrega, a dedicação e a guarda à causa nobre da evolução e protecção da Vida é algo que eleva e catapulta aquele que assim praticar para os cumes da realização.

Defender os fracos e oprimidos, proteger os órfãos, cuidar das crianças, zelar pelo sustento das viúvas, amparar os idosos é o voto mais nobre de qualquer ser.

De que servirá a alguém proclamar-se defensor da Verdade, da Liberdade e da Justiça, se o Perdão, o Amor, a Compaixão, a Caridade e a Rectidão não se encontrarem no seu nível de prática diárias. Frequentemente as pessoas aí no vosso meio se reúnem e os seus líderes espirituais se elevam e o seu discurso é constante de: "vós deveis fazer..., vós deveis transformar..., vós deveis agir...!"
Pois é, a verdade é que nesse discurso falta apenas outro tipo de conceito.

Em vez de… "vós", tendes de passar a usar o ... "nós".

Quem se julga em cima, na verdade está em baixo.

É no dar que se recebe, na entrega que se encontra.

Começai todos a praticar com as normas por nós apresentadas, pois assim certamente, podereis chegar a algum resultado e, provavelmente, bem melhor do que o que usualmente obtendes.

Sem treinar e tomar consciência do seu real estado e das mudanças a introduzir, não poderá haver uma grande realização que, a dar-se, será apenas fruto de uma grande ilusão e adormecimento maior.


 Hierarquia de Iluminação
---------------------------------------------------------------------
Setúbal, 22, 02, 2002; 14:08h

Não vos deixeis vencer pela Ilusão.

Deus é Tri-Único.

Os Seus Manifestantes na Terra são Aqueles que Manifestaram a Sua Presença aos Homens, os AVATARES ou os MALEAK (enviados).

Há os AVATARES de todos os Aspectos.
Foi o tempo dos AVATARES do Pai e do Filho e agora é o tempo dos AVATARES da Mãe (do Espírito Santo ou de SHIVA).

Avatares do Pai, dar-vos-emos o exemplo de MOISÉS, RAMA, Maomé, Morya, Henrique José de Souza...
Avatares do Filho, Osíris, Krishna, Buddha Gautama Shakyamuni, Jesus, Apolónio de Tiana, Koothoomi, Lal Singh, Baha’U’lah, Baba-ji, Sai-Baba...
Avatares da Mãe (ou do Espírito Santo) Saint Germain e Maitreya, a manifestar-se em breve.

Todos estes aspectos dos Mestres Perfeitos que têm passado na Terra a Revelação os Aspectos de Deus.

Também na actualidade existem Profetas Reveladores da Suprema Personalidade de Deus, que estão trabalhando sobre a Terra. São eles, Eugénio Siragusa, como Revelador do Pai; Giorgio Bongiovanni, como Revelador do Filho; Raymundo Lopes e Carlos Carvalho, Reveladores da Mãe.

Este trabalho é um trabalho dos “Últimos Dias” muito importante para os tempos que correm. Faz parte do trabalho de preparação para a manifestação do AVATAR da Nova Era.

O AVATAR da Nova Era já está aí, porém, não se manifesta enquanto a Humanidade não se preparar para o Seu Nascimento dentro do Seu Seio (Despertar para a Consciência Crística), pois será representado pela Humanidade embora se espelhe em Vinte e Nove Arhats.

O Grande Passo da Humanidade é o DESPERTAR da
SUA Consciência CRÍSTICA (os Eleitos) neste emaranhado de estados evolutivos, onde a maioria se deixou limitar e condicionar pela Vibração contraria à evolução e ao Encontro Espiritual.

A ALQUIMIA tem de ser feita e é por isso que a Hierarquia ANTUAK está trabalhando intensamente.

Tudo o que de errado se fizer aqui, reflecte-se ponto por ponto sobre os Planetas do Sistema Solar e todo o Sistema Solar estará sofrendo a onda de Caos Terrestre.
Acima do Sistema Solar, o Sistema Estelar que comanda o Sol (Sirius), também sofre com a energia mal qualificada e assim por aí adiante. É por isso que muitos são os auxílios Cósmicos neste momento, pois pode-se dizer que o Caos Terrestre se reflecte em todo o Universo de NEBADON e, consequentemente, o assunto diz respeito a ORVOTON, indo até a Ilha de Luz (HAVONA).

É por isso que excelsos e Sublimes Seres Cósmicos, alguns já com a Consciência Logoica alcançada vieram voluntariamente para o Sistema Solar.

Este é o caso dos Grandes Deuses Creadores, dos Sistemas designado Alpha e Ómega haverem descido a Júpiter e aí se haverem fixado.

Estes Creadores são os Pais do Sistema Solar e neste momento Cósmico fizeram-se substituir nos seus postos de Comando e vieram cuidar da Nova Evolução Joviana.

Todo o Universo de NEBADON se concentra sobre o Sistema Solar e muito particularmente sobre a Terra, visto que o Parto esperado é a Nova Condição do Sistema Solar em outros Céus (mudança do local ocupado pelo Sistema Solar) e a sua reorganização orbital. É por isso que Arquitectos e Engenheiros Siderais, conjuntamente com os Jardineiros, estão presentes neste ciclo.

A Treva vai adensar-se sobre a superfície da Terra, mas a influência Draconiana vai ser apagada e a Terra mostrará a Sua Nova Condição de Estrela de Luz.

Aguardai o momento adequado. Vós Ressuscitareis como Deuses, apenas vos é necessário trabalhardes o que vos é requerido.

Quando o Senhor do Ceptro se unir com o Senhor da Espada, será vencida a Ilusão do Tempo e a Eternidade será uma Conquista dos Eleitos.

ORTHON

Através de Carlos Carvalho.

---------------------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo, Terceira, Açores
04.04.2002 - 22.00h (hora local)

Queridas Centelhas Divinas em expansão neste planeta a que chamais de Terra e nós de Urantia (ante a Confederação dos Mundos), Gaya (segundo a Confederação Galáctica), SHAN ( segundo o Conselho Solar de SIRION em Sírius e em Alpha Centauro) e SARAS (segundo o Conselho Solar).

Sabei de parte dos Filhos do Fogo (ou Senhores do Fogo) que o tempo que viveis está sendo o da Iniciação Maior para todos vós, pois que a Vossa Mãe – o Planeta – vai entrar em portais dimensionais que antes nunca entrou.
Ele e o Sistema Solar serão captado pela Aura Magnética de EL-ELION em Sírius, o Regente do Sol por detrás do Sol.
É o tempo em que mais de 33 milhões de Seres Cósmicos, alguns de elevadíssimas escalas evolutivas (verdadeiros Deuses Creadores Solares Sistémicos e Galácticos) abandonaram (não totalmente) os Seus cargos e sendo reforçados pelos princípios Hierárquicos que com Eles dispensam Serviço Cósmico, projectam por Clones Dimensionais uma Parte de si mesmo, rebaixada no nível mais inferior que as suas evoluções lhes permitem, o qual é muito acima dos níveis dimensionais dos Mestres e Hierarquias que têm servido, saídas da ronda Cósmica Solar e Terrestre, e se projectam nos Seus Corpos Naves de Luz Excelsa e integram o Corpo Físico Solar – o único Astro que aqui comparte a sua vibração – a fim de, de aí, enviarem à Terra a Sua Vibração na forma de Um Ponto de Luz na Mente do Deus Sol (Helius-Vesta) à Mente do Deus-Terra (Emmanuel-Fathima) e de estes aos Centros Espelhos dos Doze Raios Cósmicos activados pelo Décimo Terceiro Foco de Iluminação – A Mãe Divina – e de aqui para todos os Reinos do Planeta, desabrochando os Lótus Sagrados da Luz no Campo da Sementeira do Universo chamado Humanidade.

Esta passagem requer toda a vontade evolutiva de parte das Chamas Amadas – a Humanidade que aceitou Cristo e Buddha como modelo e segui avante em resposta ao apelo Cósmico.
A Nova Vibração exige uma especial requalificação energética por forma a que todos os focos de negatividade sejam fechados definitivamente.

Toda a “escoria planetária” vai ser em breve aliviada. A pressão da miséria genética resultante da manipulação negativa dos Extraterrestres Satânicos e dos piratas genéticos que no passado por aqui agiram a seu belo prazer, vai ser expurgada e libertada.
Como não comporta mais o nível vibratorio requerido, vai dar-se uma passagem traumática, sendo que desaparecerá a maior parte da humanidade actual, só ficando os seres que têm as suas auras afinadas para a Iniciação Cósmica.
A maioria vai ser colocada em mundos-carne de acordo com o seu nível vibratório e alguns regredirão.
O Planeta requalificado vai ser SHAN, o Mundo da Paz, Harmonia e Amor-Sabedoria, a Terra-Christa desejada.

Muitos Seres de Luz estão trabalhando na Cura e Ascensão da Terra, inclusive a Consciência da Mãe.
Queremos que saibais que o vosso amor dedicado a nós e aos Seres Cósmicos e perda de tempo e energia gasta em vão.
Todos Nos vos amamos e como Seres já Libertos da Cadeia Terrestre precisamos do vosso serviço dedicado e amoroso, secundando o nosso esforço, directamente votado para os vossos irmãos que ainda necessitam acordar para a espiritualidade e libertar-se da escravidão da matéria aprisionante .
Virai a vossa atenção devocional para a Chama da Humanidade caída na ilusão do raio materializante.
Dai o vosso amor-dedicação a todas essas chamas ignoradas da sua condição e assim iniciareis o verdadeiro serviço da Mestria futura que vos caberá um dia conhecerdes.
Transformai-vos a vós e consequentemente os vossos próximos e os que estão para lá deles.
Iluminai, vós sois LUZ!

EU SOU Aquele que É, conhecido por vós como WOODOK, em expressão com o Arcanjo RAPHAEL e HOARA.

PAZ e LUZ no Caminho do Coração-Mente da Humanidade de SHAN!

Conjuntamente com a Hierarquia Crística (ou ASHTAR), A Mãe Divina, MAITREYA, Leonardo, Ísis, Serapis-Bey, Lis, Hilarion e Matilde, vos envolvemos na corrente do Amor Universal a vós enviada.


---------------------------------------------------------------------


Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores   05/04/2002, 10:00h (hora local)

Avante Filhos da Luz, rumo à vossa etapa final.

Este planeta por todos nós amado foi a pátria-Mãe de várias Raças Cósmicas que aqui alcançaram a Mestria de Luz.

Este local donde emana a nossa instrução foi, outrora parte integrante de um florescente Continente, donde mais tarde o mau uso da energia causou um terrível cataclismo.

Foram dezassete as Civilizações que aqui, no passado alcançaram a Mestria Divina e doze as raças. Apenas quatro, as actuais, reprovaram a escalada vibratória.

Da tutela de Pégasus, foi Órion, Procyon, Alcion e Alfa Centauro quem se responsabilizou pelo legado da actual humanidade, tendo sido Júpiter, Saturno, Vénus e Marte, os Guardiões encarregados de vigiar essas Raça, as Probacionistas. Mais tarde Sirius e os Pleiadianos entraram também na Saga da tutela e instrução dos humanos terrestres. Entretanto houve aproveitamentos Extraterrenos não autorizados no Projecto Inicial que interferiram e invadiram o espaço apenas dado a estas Confederações Estelares, sob a tutela de KOLOBB (inicialmente) e da Confederação dos Mundos posteriormente. Foram eles os Centaureanos de Tuleman e os Plutonianos e mais tarde os Cinzentos de Zeta Reticularis, além de outros.

Agora, são forçados, pela Lei Cósmica de Causa e Efeito a virem aqui reparar os danos causados no passado, pois parte do mau karma da humanidade terrestre cabe a responsabilidade a estes Extraterrenos às suas acções de não respeito, interferência e pirataria genética praticada para com as quatro Raças da Humanidade Terrestre reprovadas nas rondas anteriores (falamos de fins de ciclo, mais exactamente, das crises de MU, da Lemúria e da Atlântida) e na actualidade recente até 1980-90, época em que a Polícia Espacial acabou com essas incursões desautorizadas.

A Ordem do Dragão Negro, através dos DRACOS, associada aos CAIMITAS aqui colocados, tenta, com o influxo do Raio materializante disparado de SATÂNIA (capital do Império Negro) destruir o planeta Terra e o projecto dos Celestes.

Por causa disso, os Extraplanetários e as Suas Confederações, começaram a actuar fortemente em 1959-60 do tempo da Terra, tendo então, na década de 80 intensificado muito a sua acção para cá, sendo que dos iniciais 6 milhões de Seres Cósmicos em acção, são agora mais de 33 milhões sobre, ao redor e no interior do planeta e oceanos.

A Lua, Krista e Phobos, conjuntamente com Lilith são bases de apoio logístico em acção TERRA(SOL)  REDIMENSIONAMENTO CÓSMICO (o nome da operação em curso).

Além destas, as bases de Marte, Ganimedes, IO, Calisto e Kyron, também estão activas. Júpiter está a ser redimensionado para se tornar a segunda estrela sistémica e Grandes Logoi Estelares como Alpha e Omega enviaram os Seus Clones Dimensionais para o Sol e Júpiter.

A fertilização deste Sol já se deu pelo impacto do Cometa. Aqueles que não estão aptos e não se conseguirem libertar da vibração materializante inicialmente emitida pelo LANONANDEK LÚCIFER e mantida por SATAN, serão, pela Lei Natural desqualificados, reprovando e eliminar-se-ão pela vibração antagónica entre TERRA-CHRISTA já desperta e as suas auras densas. Dizimar-se-ão pelas guerras, enquanto a Terra-Mãe os expurgará pelas epidemias e convulsões geológicas e meteorológicas (aumento de tempestades, inundações, deslizamento de terras, aluimento de placas, actividade vulcânica, rigores climáticos, etc.).

No início da Criação as Hierarquias de Cristo e as Hierarquias de Lúcifer trabalharam lado a lado neste e outros quadra-sectores de NEBADON.

Agora, de novo a Hierarquia Crística está de serviço e virão dos céus as Grandes Naves de Resgate para estabelecerem na Terra o Reino de Cristo, o Novo Paraíso, outra Civilização da Nova Idade de Ouro, cuja humanidade será integrada (não separada como agora) com o Princípio Divino. A Nova Humanidade externará 12 e 13 Corpos Subtis ou níveis de consciência, consoante os seus níveis dimensionais (seres de Quarta ou de Quinta Dimensão).

As Hierarquias dos Caídos, com os seus agentes aqui (Governo Secreto do Mundo) o confundir com o Governo Oculto do Mundo estabelecido pela Fraternidade de Iluminação, tentam levar a Terra ao Holocausto Nuclear generalizado. Seguir-se-ão graves conflitos globais de 2002 a 2003, sendo que 2012 é uma época de intervenção cósmica.

Em 2025 tudo deve estar a postos, pois em 2026 dar-se-á a entrada da Terra e do Sistema Solar nos portais Acturianos da Iniciação Maior.

Avante! Derramai o vosso Amor e Devoção ao Serviço Impessoal dedicado à Humanidade Adormecida e Amorfa, para que o seu Despertar, a sua Ressurreição para a Vida se dê, a fim de os livrar dos destinos desgraçados pelos infernos astrais e físicos de planetas decaído

Imitai as passadas de Mestres do passado, que pela dedicação e serviço à Iluminação, obtiveram a Sua Mestria, tais como Francisco de Assis, Madre Teresa de Calcutá e outros.

Vós sois Filhos da Luz, Sois do Sol fazei o que vos é naturalmente requerido, Iluminai!


Hierarquia ASHTAR
---------------------------------------------------------------------
Barreiro, 02.04.2002 08.35h.

Sabei que sois parte integrante de um plano especial.

Quando fostes chamados a caminhar sobre este planeta, inicialmente, não possuíeis corpos físicos tridimensionais. Mais tarde, ao assumirdes a expressão física, o vosso físico inicial era um físico-etérico. Não possuíeis o mesmo numero de bolhas atómicas constitutivas dos vossos corpos, tal como hoje o tendes.
O vosso amado planeta era então hóspede de outra órbita solar. Estava onde hoje se encontra Vénus.
Os Elohim Creadores viviam então na Terra e os seus veículos cruzavam os ares.
Foi nesse período que se estabeleceu o Continente de Gondwana ou Pangea.
A Terra, cujo nome primordial era Gea, foi chamada de Urantia pelos que vieram posteriormente a integrar a Confederação Intergaláctica.
No período ígneo ou Polar, quando a Terra estava solidificando, viviam na Terra as Consciências dos Senhores do Fogo.
Quem primeiro colonizou este mundo foram os Lhas, oriundos de Um Excelso Mundo de Luz, de uma das Estrelas da Constelação de Touro.
Os Seus Diáfanos e Luminescentes Corpos, permitiu-lhes fundar aqui a nível etérico a sua civilização estelar e ajudar com a sua vibração os Excelsos Seres Solares na configuração do Planeta (os Senhores do Fogo).
Nesse tempo, a Hierarquia Crística dos Modeladores da Forma trabalhavam sobre o Planeta e no Continente de Pangea (Gondwana) – que veio mais tarde a ser a Lemúria – estabeleceram-se algumas Civilizações das Estrelas e só mais tarde, com a chegada da Hierarquia Crística e os Elohim com os Celestes Geneticistas, começou o projecto Génesis, iniciado pelo Imperio de Luz em KOLOBB.
Mas, nesses tempos, Lúcifer e Miguel trabalhavam juntos no projecto da Creação.
Foram creadas sobre Pangea duas Raças-Raízes que terminaram as suas rondas evolutivas com sucesso. Foram a Primeira e a Segunda Raça Raiz. A Primeira foi a dos Translúcidos e a Segunda a dos Etéreos.
Antes disso, em tempo Terra actual (do vosso método de medir o tempo, o qual é errado pois esquece- desconhece que a Terra orbitou mais próximo do Sol, onde está Vénus e que tinha inicialmente um tempo de rotação mais rápido do que tem agora, por isso a sucessão de dias era superior à actualidade) há 1 bilhão e 500 mil anos, vieram a pedido dos Lhas, a Raça dos CYCLOP’s para a Terra e fundaram aí as suas Cidades de Cristal.
Quando no fim da ronda os Celestes vieram, a Terra tinha tentado produzir formas de vida humana. Porém, as formas eram grotescas, disformes e sem mente.
Foi quando os Lhas intervieram e produziram os primeiros mutantes.
Vieram os Celestes primeiramente, e fizeram as suas creações.
Pegasus condensou aqui as suas equipes conjuntamente com outras e foram creadas as Doze Raças Primordiais, mais tarde.
A Terra foi um campo de ensaios para os Creadores e fizeram aqui surgir belíssimas formas de Vida.
Foi quando o Sol interior da Terra, o seu mundo oco e as Doze Raças Creadas interiorizaram (foram viver em EDOM – nome dado ao mundo interior).
À medida em que evoluía a creação de plantas e animais, chegou o tempo do aperfeiçoamento para a experiência externa.
Foi quando se criou o Campo Biológico de Experimentação Genética, a que se deu o nome de ÉDEN.

Nesse tempo à Terra foi dado o nome de EDONIA. As Confederações Estelares envolvidas no projecto GENESIS se agruparam com a Capital Galáctica do Comando, EDÉNIA.
Os seres humanos foram manipulados com a Genética Celeste dos Seres Creadores (com doze pares de fitas no seu material genético do GNA), a partir de um dinossáurio aquático com o nome de Leviatan ou Serpente de Plumas.
As equipes de Órion, Alcion, Procion e Alfa Centauro entraram no programa, tendo posteriormente entrado os Pleiadianos.
Durante o tempo de 20 mil anos do vosso tempo, os seres humanos viveram no Éden na sua condição hermafrodita e de corpo físico-etérico (menos denso que o actual).
Viveram harmonizados e em integração com os Creadores, e as Equipes das Hierarquias Angélicas.

Surge a rebelião de Lúcifer e a alteração do plano de reagrupar maior número de energia negativa aos seres creados.

O Planeta LÚCIFER ou MALDEK aceita o projecto, o mesmo se passando com o Senhor da Terra (a Consciência do Príncipe que ocupava o Cargo de Logos Planetário) e outros mundos Universais.

Surge o colapso de MALDEK com a sua explosão, a era das Colisões, a precipitação da Terra e o seu novo posicionamento cósmico.
Os Maldekianos (alguns) vêm para a Terra antes de catástrofe e estala a Guerra das Galáxias.
LÚCIFER e SATAN são dois Rebeldes contra EDENIA e começa a saga das guerras e extermínios de Cidades de deuses cósmicos antagónicos sobre as colónias.

Desde o inicio, foram Ascensionadas sobre este Planeta 17 civilizações, as quais provaram a Glória de integrarem os Creadores. De entre eles estão os CYCLOP’s que se tornaram EL’s.
Os CYCLOP’s passaram ao Universo Teta e tornaram-se em EL’s. Agora é a vossa vez de fazerdes a passagem.
Aproxima-se o momento.
Tendes de Ascensionar “espiritualizando” a matéria, passardes ao outro nível dimensional que vos aguarda.

Em nome da Hierarquia de Iluminação
Aramu – Muru (MERU)


---------------------------------------------------------------------

Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores, 05/04/2002; 11:35h

Força e coragem para todos vós! O Sistemas de Iniquidade e Divisão está chegando ao fim. A Humanidade decaída gerou um lodaçal que a engolirá, excepto aqueles elementos que busquem e lutem firmemente por sair dela.

A Terra é, até agora, um símbolo de trevas, desespero, morte e guerra. O planeta tem estado e ainda permanece em poder das hostes negras de uma Galáxia distante, conhecida pelo nome de Dragão Negro, cujos agentes, Dracos, SCHEITANS e MORGAN's (resistentes) num quadro sector de Órion - o quadrante negro - através dos seus agentes vindos à Terra e com a colaboração dos CAIMITAS, usando os movimentos e filosofias materialistas, ditaduras e sistemas totalitários e anarquistas que introduzem o Satanismo, tentam perverter a Humanidade e a Juventude. Eles sentam-se nos tronos que regem os destinos do planeta em todas as áreas.

Prestes está a hora da vossa liberdade. No dia da grande transmutação, as hostes negras e todos os que estão com eles deverão desaparecer.
Até lá, durante as convulsões da besta muitos devem perecer. Rejubilem os Mártires de Deus. não há fim. Apenas existe a vida, mas primeiro, o Serviço é o mais importante.
Os filhos das trevas tentarão uma guerra de destruição planetária e devastarão parte do planeta, isso será o momento da evacuação e resgate e as frotas Crísticas descerão. Após a dispersão da radioatividade, durante um período curto, de árduos trabalhos, a edificação de uma Terra totalmente destruída será a tarefa assumida pela Confederação.
Aí começará um período de ensino em que o Homem será um estudante, instruído pelos seus irmãos do espaço exterior. Isso ocorrerá na Terra, nos remanescentes que se refugiaram nas cavernas, como nos que se refugiaram nas "Campânulas" no interior da Terra e aos que foram conduzidos para fora do planeta, em Ganimedes, ou outros pontos, TODOS SERÃO INSTRUÍDOS. A Verdade será revelada.
Na Terra, depois do período de tempo necessário, surgirão as cidades de cristal e ocorrerão viagens espaciais. Nessa ocasião a Humanidade Terrestre já se uniu à Fraternidade Interplanetária e conquistou o seu lugar no Conselho dos Planetas.
Então o Homem fará uma viagem para o desconhecido através de uma vasta região do espaço interestelar conhecida por O VAZIO da Luz Eterna, no Universo de UNANA.
Em 1987, quando a Convergência Harmónica, foi consolidada a retirada de um membro não confederado como príncipe planetário por Um Membro da Hoste Ascencionada, o que veio permitir a requalificação das energias terrestres. Por causa disso, muitas das Profecias e Previsões feitas em 50 e 60 têm sofrido modificações, embora em muitos casos apenas foram adiados os tempos ou dilatados, pela própria aceitação dos Humanos no Caminho da Luz, pela sua busca da Paz e de mais tempo para expandirem a sua Consciência. Apesar de tudo ainda estais sujeitos a muitos cataclismos, causados pelo mau uso das energias psíquicas e mentais dos seres não conscientes do processo da Luz, manipulados pelos agentes de SATAN, pela contaminação do planeta, guerras, etc.
Avante! Força e Coragem, Um Glorioso Destino vos espera!
O Caminho se faz, caminhando...

 MIGUEL e ASHTAR SHERAN
 ---------------------------------------------------------------------
Barreiro, 07/04/2002, 13:15h

Os pensamentos descontrolados dos seres humanos, as suas emoções, os seus desejos e as suas acções são a fonte dos sofrimentos e desarmonia.
Tudo isso vai influir na corrente vital da Terra e vai, desse modo, reflectir-se nos Elementais e causar "ondas de choque" que provocarão uma série de tempestades e catástrofes "naturais".
Bastaria apenas a Humanidade mudar de atitude e tudo seria, certamente, suavizado.

 
ASHTAR SHERAN

---------------------------------------------------------------------
Barreiro, 27/10/2002, 10:50h

RESGATE

 Amados, é importante que saibais que a responsabilidade da evolução, o percurso para a vossa Ascensão é apenas a vós que cabe. Nós somos os vossos mentores, auxiliadores, mas não somos os responsáveis por aquilo que vos cabe somente a vós. Por isso insistimos na importância de desenvolverdes a Consciência de Resgatáveis.

O Resgate é a VÓS QUE COMPETE A OPORTUNIDADE DE O MERECERDES.

É o tempo agora da MAIS SÉRIA PREPARAÇÃO por vossa parte para tomarem decisões com respeito ao processo de Ascensão. Vós tendes de reorganizar as vossas prioridades e atendê-las mais facilmente, sabendo, desse modo, onde colocar a energia. Tendes de ser mais objectivos se o não fostes até agora. Deveis buscar estar mais inspirados para meditar, tereis mais motivos para fazê-lo e sentireis que há algo que está iminente.

Deveis perceber o mundo ao vosso redor. Entender a vibração da MÃE Terra e tornardes-vos conscientes do fracasso da Humanidade. Aqueles que por sua opção se tornaram escória planetária e serão jogados fora como o joio o é jogado de entre o trigo, foram eles que assim o escolheram. Deveis entender o processo de transformação que se está a dar no vosso mundo e deveis entregar-vos a ele. A escolha será apenas vossa. Nós somos apenas os recrutadores, Aqueles que vos chamam ao Serviço. Não vos faremos comprometer com nada, pois a opção é absolutamente uma escolha no uso da faculdade do vosso livre-arbítrio. Não queremos que ninguém seja joio ou seja trigo. Vós, pela vossa postura e pelo uso do sagrado dom da Liberdade que portais é que vos classificais em que lado estais. O tempo de marcar cada um dos resgatáveis já veio e ainda está decorrendo, mas na verdade sois vós que vos automarcais nos vossos próprios corações e em face disso, as Hierarquias fixarão o sinal de luz nas vossas frontes.

Deveis ser responsáveis pelos vossos actos. A vossa segurança só a vós pertence. Não podeis atirar para o alto a responsabilidade do que só a vós pertence. Não podeis pensar que ides ser levados para outros planetas ou que Nós viremos buscá-los com as nossas naves. Isso é imaturidade. Deveis continuar a agir como se fosseis ficar aqui. Se vos sentirdes fortemente inspirados a mudar algo no vosso dia a dia, fazei-o. Não deixeis de fazer o que pensais fazer, a pensar que não vale a pena porque dentro de um ano ou de dez já não estareis aqui. Isso é pura ilusão e obscuridade. Não façais tal. Vós sois os habitantes deste planeta e queremos que continueis a sê-lo. O que a Economia Criadora resolve fazer convosco, ou melhor dizendo, com alguns de vós, isso não é da vossa conta. Apenas diz respeito aos Criadores. Queremos que todos tenham oportunidade de igual crescimento espiritual. O crescimento espiritual é apenas uma tomada de consciência e o assumir decisões, tudo de vontade própria, nunca por imposição de ninguém.

Por isso vos instruímos que o Resgate é a Ressurreição falada. Primeiro tendes de realizar a operação da Transfiguração na Luz, depois, a Ressurreição (o despertar para o Eterno) e, posteriormente, a Ascensão na Luz e então despertareis completamente a vossa Consciência Crística.

Todos os ensinamentos vos têm sido dados e canalizados no sentido de vos encontrardes com Deus Pai-Mãe no Vosso Coração. É aí que está a chave, incluso a do Resgate. O Resgate é um processo Interno, tem de vir de dentro da Alma, não da Nossa parte.

A vinda de Cristo é o despertar da Consciência Crística em vós. Não é a vinda de um Mestre para ter ou fazer seguidores. Isto está fora do tempo que viveis. A época agora é outra. É o momento de que cada um de vós se torne o Cristo. Assim só serão encontrados Cristos Remanescentes na Terra, não havendo mais a necessidade de professores e devotos.

Acordai! O tempo é AGORA! Não podeis mais dormir ou sereis eliminados. Se quereis estar com a LUZ tendes de tomar atitudes de LUZ, não a habitual inércia que vos não deixa mover.

Vós tendes de ser autoconscientes do vosso processo e responsáveis de todo o percurso e caminho a percorrerdes. O encontro entre vós e Nós e o Resgate só se poderão dar dentro do vosso coração.

Ireis brevemente mudar de Dimensão, todo o Planeta o vai ser, pois será redimensionado. Se não estais preparados não sereis encontrados entre as raças futuras que povoarão este planeta e o vosso destino será, certamente, mais infeliz.

Fica para todos vós o desafio. A opção é vossa.
 
ASHTAR SHERAN

---------------------------------------------------------------------
Lisboa, 01/10/2002, 07:00h

É muito urgente que os seres que vivem na Terra se movam rapidamente no Caminho do Espírito, pois o Planeta e todo o Sistema Solar estão caminhando directamente para um Portal Dimensional conectado com a Constelação do Cão Maior (Canis Major), em Sirius.

As condições físicas do Planeta mudarão e será impossível que os seres muito densificados na matéria passem. Esses seres inadaptados serão desintegrados ao entrarem no Portal, pois não há ressonância de frequência entre o seu estado e a dimensão que passarão.

Directamente do Sol de Atrix em Sirius se estão enviando esforços para este Planeta e as Confederações actuantes estão ajudando no trabalho de redimensionamento deste planeta e dos seres vivos que aqui habitam.

Os Criadores, no início da ronda evolutiva Terrestre, realizaram a sementeira em mais outros planetas do sistema, após a implosão de Júpiter que foi feita para permitir a realização da experiência (a fim de que a "luz fosse boa" – fiat lux).

São três os mundos do mesmo nível deste, onde as evoluções seguiram um rumo paralelo e onde os Criadores seleccionarão as experiências melhor sucedidas.

Sós os grupos bem sucedidos passarão. Todos os outros, por serem considerados impróprios serão anulados e destruídos. Isto apenas é referente a esta ronda criativa. O que não for aproveitado neste apuramento final, será reutilizado na criação de outra ronda.

A Inteligência Criativa cresce com a evolução das Suas Criaturas. Deus Vive e Se realiza nas experiências de todas as Humanidades, Anjos, Deuses e Demónios. Ele aprende novos conceitos.

Toda a escória espiritual será redimensionada e reutilizada, alquimizando e evoluindo noutras fases Criativas. O que não passa num Período Evolutivo da Criação, passará no outro. Este é o Segredo da Economia Criativa.\

 PAZ, AMOR e LUZ. 
                                   
Hierarquia ASHTAR

---------------------------------------------------------------------
Tunes, 03/11/2002, 08:00h

Este é o tempo da maior operação da Luz. Foram enviados a este planeta o maior número de Auxiliadores.

Encarnaram-se entre vós, ao longo dos séculos, os Instrutores, que foram chamados de Semeadores de Estrelas. Os Semeadores de Estrelas originaram os Filhos da Luz ou    Servos da Luz e estes foram nomeados como Jardineiros, para cuidarem a plantação, germinação e frutificação das Sementes da Luz (vós).

A humanidade Terrestre da superfície é da Hierarquia das Sementes da Luz.

Entre ela há seres que se encontram aí, mas são de outras Hierarquias. É o caso da Hierarquia dos Servidores da Luz, integrada na Hierarquia dos Guardiães e o da Hierarquia dos Semeadores de Estrelas, no âmbito da Hierarquia das Muralhas de Diamante.

Este trabalho é coordenado através dos Seres Espelhos e visa difundir a Energia da MÃE em todo o planeta, para que, impregnado dessa vibração, ele se nivele no seu lugar que lhe corresponde dentro do Plano Sistémico.

Todos fazemos parte deste trabalho. As sementes de Luz também se devem esforçar no seu percurso para a Luz. Todos juntos, auxiliaremos a travessia do Novo Portal. É por isso que nós aqui estamos, para vos redimensionar e com isso, nós próprios seremos catapultados noutro nível de Ascensão.

 
 PAZ nos vossos Corações
 
ARGON (1) – Integrando o Comando ASHTAR
(1) ARGON é Um dos Mais Velhos Auxiliares da Humanidade. É um remanescente dos) ARGONAUTAS.
---------------------------------------------------------------------

Faro, 07/11/2002, 21:02h
 
Preparai-vos, o tempo é chegado! Este é o momento de vós usardes todo o vosso esforço rumo à Ascensão. Para aí chegardes tendes de adquirir primeiro o espírito de união, onde, todos juntos, sois a Humanidade saída deste Planeta, representativa da evolução da Chispa Divina, rompendo as barreiras e obstáculos, triunfante das condições adversas por entre as ilusões múltiplas do palco planetário que até agora vos serviu de casa.

Vós, os que sois chamados à Presença dos Conselhos Cósmicos do Sol, sois a Humanidade Redimida, os Ascensionáveis, os 144000 Puros, Virginais que não se deixaram contaminar pela ilusão, a Humanidade que seguiu a Deus e ao Cristo. 

Os Semeadores das Estrelas são os 144000 Puros e Virgens, que levantaram atrás de si uma multidão. São membros da Humanidade, da ronda anterior e enviaram à Terra os Doze Anciães das Doze Tribos, que, voluntariamente e por Amor voltaram a tomar corpo físico para puxarem acima os membros da Humanidade adormecida. 

São os 144000 Guerreiros da Luz, os Sacerdotes do Fogo Sagrado do Planeta Solar, aqueles que acompanharão o Cristo no rumo aos novos destinos Galácticos.

A força contra-iniciática fará de tudo e recorrerá até ao uso da mentira e da calúnia para vos separar. Apenas, para passardes o umbral do portal cósmico, tereis de proceder naturalmente e dentro da Lei Universal.  

A Luz será o rumo que tereis de manter, pois sereis afligidos de todos os lados, na Grande Provação. Os opositores surgirão de todos os lados e, muitas vezes, dos não esperados. Cuidado com os falsos amigos e os traidores. 

No cúmulo da conquista da Luz, o Cristo foi traído. Assim vos sucederá. Preparai-vos, tudo são etapas da evolução Crística   

De formas distintas, repetem-se os passos da Grande Iniciação.
 
Comando ASHTAR

 ---------------------------------------------------------------------
 
Barreiro, 29/11/2002, 22:37h

Libertai-vos ó Filhos da Luz de todas as escravidões que vos limitam e de todos os conceitos ilusórios.

Sem liberdade não sois donos nem do vosso pensamento. Lutai pela vossa liberdade, independência e autonomia. Este é o primeiro passo a ser dado, para poderdes seguir a LUZ!

 
Conselho Alfa e Ómega

---------------------------------------------------------------------
Coimbra, 18/12/2002, 09:00h
      
Ai de vós, Americanos (EUA), que vos preocupais em fortalecer o vosso poder bélico! Agora ides colocar uma rede de sistema anti-mísseis no Alasca! Porém sobre vós virá a destruição pois não brinqueis com a JUSTIÇA DIVINA.
  
Nada restará para vos recordar. Montes de ruínas fumegantes é o que sobra de vós, pois desafiastes as Potências Celestes.
 
De entre vós sairão os inocentes, os escolhidos, para não serem vítimas dos crimes que só a vós (os verdadeiros culpados) cabem.
 
Nada restará de vós, pois com fogo queimais e no fogo sereis destruídos.
ASHTAR, Comando
Trâmite Carlos Carvalho
---------------------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Ilha de S.Miguel, Açores, 16/11/2002; 09:33h

Que todos se unam com Sua Essência e busquem o Espírito de Unidade (unificação) e Convergência nas suas decisões e resoluções como momentos de LUZ.

Tendes de Ser Luz da Luz para haver coesão com a chama colocada ao Serviço da Humanidade.

É vindo o Tempo em que vós não podeis mais ser apenas Homens. É o tempo do Homem-Deus e do Homem-Anjo. Se vos não preparardes, por incúria e preguiça ficareis para trás, onde vos não será possível continuar neste Planeta, visto que ao ser redimensionado, não mais comportará egos em evolução numa escala vibratória inferior.

O Planeta vai ser de uma outra matéria, muito mais subtil, o chamado eter-físico e o Astral não será mais Astral Terrestre, será como o Astral de Ummo, o Astro-Mental.

Assim, será um Planeta para Seres de "Terceira Dimensão Superiores", os mais inferiores, que será (não para o reino Humano) um tipo de quase Quarta Dimensão. Aqui estarão alguns animais e plantas.

De acordo com a promessa de Cristo "farei novos céus e nova terra", o redimensionamento do Planeta é um facto inadiável.

Assim, novos grupos de plantas, com códigos genéticos superiores, novas espécies animais e novos tipos de Humanidade surgirão para provar "a nova terra", o novo espaço marinho e os novos continentes e ilhas.

A Terra no futuro breve, chamada SHAN na língua intergaláctica ou de Terra-Christa ou Planeta Christina, será um mundo de PAZ, onde Consciências Crísticas e Consciências Angélicas viverão, livres do manto de sofrimento e dor e onde as almas que se encarnam o fazem espontaneamente, livres do SAMSARA (a obrigação encarnatória para expiação), tendo uma outra atmosfera ("novos céus"), cujo céu será rosado, amarelado e lilás-violáceo, com tons de dourado. Dependendo das horas Solares, assim será a variedade de cores.

É normal que as zonas mais contaminadas actualmente do Planeta, venham a desaparecer no Futuro, pois tudo será diferente.

Preparai-vos para o vôo necessário. A Humanidade do futuro será de seres de Quarta e de Quinta Dimensão.

Novos Rumos e novas experiências vos aguardam na gloriosa ascensão da Espiral evolutiva.

 
ASHTAR SHERAN

---------------------------------------------------------------------
Burgos, 26/12/2002, 12:23h

UNSIK AHKATAMIK URUK TAKUR DAK RAHNIK MIRIKA NUTUKA RARAK AMUKA NURUK UNTSIK UTSIUK ANAKA HUKAMAK TARAK AKAUN BARAK ATUM AKAK AOK RARAK
 
Amigos, unidos os opostos em Harmonia, saia do fundo da Alma um Sentimento de Alegria pela União Solar dos Mais Avançados Princípios de Fraternidade entre as Humanidades Cósmicas e os Princípios Solares dispensados pelos Senhores da Vida (AMUKA). Deixem sair a Expressão do Filho, contida por muito tempo no Casulo Embrionário do Ser, adormecido pelo véu da Ilusão e pelos condicionamentos da falsa Hierarquia, despertando a Mãe Universal onde Ela estava prisioneira, atada pelas forças Mayávicas, estando agora "liberto" o Caminho para a Ascensão, mesmo ante todos os obstáculos, vencerá o Rumo Solar do Ser.
 
ASHTAR COMAND
 ---------------------------------------------------------------------         
La Pedraja (Espanha), 26/12/2002, 13:49h

Buscam a Justiça na Terra, mas a Justiça faz parte do Sistema e o Sistema está corrompido desde há muito.

Colocar-se alguém ao lado de juízes que cumprem bem o seu dever é positivo, porém, não é (ou não deveria ser de espantar) se um juiz faz justiça. Normalmente os juízes estão nas mãos dos Sistemas e estes são em favor (normalmente, de maioria e quando lhes convém) dos fortes e poderosos – os protegidos.

Sempre há uma sociedade secreta manipulando os interesses.

O que deve de ser vencido é o Sistema e ele o será pelo caos que gerou (a serpente se devorará a si mesma).

Hierarquia ANTUAK

---------------------------------------------------------------------
França, Pais d’Oc, Estrada para Marselha, 27/12/2002, 09:54h

 “EU SOU com os que buscam e com a Vida. Nada se move fora da Minha influência.”

 A Pureza, a Simplicidade, a Inocência e a Sabedoria acompanharão aqueles que formam parte do rebanho de Ovelhas do Cristo. O Cristo é o Bom Pastor e as Ovelhas e Ele são Um Só.

A Unidade é o Segredo para o Encontro. Ninguém pode ver a Deus Face a Face e permanecer com o Homem, porque quando se encontrem, o Homem e Deus serão apenas Um. Este é o Segredo do Filho e o Filho e o Pai são apenas Um. Quando todos forem Um, o Pai estará n’'Eles e Eles no Pai e tal como Jesus vos disse, conhecereis o Pai e vós e o Pai sereis apenas Um.

O Pai é Amor, Verdade e Justiça. A Sua Justiça não é imposta. Ela é natural e está contida nas próprias leis que reflectem todas elas a Lei Maior.

A Terra não vai sofrer um processo traumático porque Deus o quer, Quem o quis foi o Homem que, no uso do seu Livre Arbítrio, fez uma má escolha e, se avisado pelo Céu, quis continuar em frente, ignorando os avisos.

Enquanto o Sol representa o Pai, a Terra representa a MÃE e o homem caído profanou, danificou e interferiu com os sistemas vitais do planeta, a ponto de que este se encontra quase morrendo.

A MÃE em Espírito Vital Cósmico teve de descer ao Planeta para lhe introduzir o Átomo Vital e permanecer este vivendo. Ela veio como Médica Sideral curar o mundo que é a Sua Expressão. Assim, Ela reside de verdade e temporariamente na Terra e é SILDALAYA, o Espírito Vivificante – a continuação da Vida para outras rondas. Então, e porque a Terra (Planeta) é um Ser Vivo, a Sua Consciência (GAYA) activou os mecanismos de reparação e depuração e está sofrendo um processo de cura e reciclagem, indo pois eliminar, pela mobilização dos Anticorpos e pela Acção das Suas Enzimas, todos os vírus e bactérias que lhe estão causando a enfermidade.

 Deus não é de vingança ou de externar castigos, mas os castigos são fruto da acção do Homem que, não sabendo agir os provocou pela lei do Espelho – o reflexo da causa gera o efeito – e é o que ocorrerá agora, pois o fim de ciclo, como todos, traz um necessário apurar de sintonização vibratória, que é o que grosseiramente se pode chamar de "ajuste de contas". O seleccionar das "cabras e das ovelhas" já se deu, a separação está-se a dar e uns herdarão o "céu" e outros o "inferno". Isto é exactamente o resgate para a LUZ – os que serão como Deuses, os que serão como Anjos e os que serão como Santos (as três ondas de resgate) – e os que terão uma evacuação compulsiva – serão removidos em corpos astro-mentais para mundos de vibração inferior à da Terra actualmente (Herkolubus e outros) e os que sofrerão a segunda morte e serão animais ou que serão consciências de lamas borbulhantes em mundos em formação e que terão todos de percorrer um caminho ascensionante até voltarem de novo à LUZ.

 No Universo nada se perde, tudo se transforma e é reaproveita.

O tempo não existe para quem rege as Eternidades. Tudo é ilusão.

Todos estão "condenados" a serem Deuses Criadores, Consciências que expressam Inteligência Criativa.

Quando a Espada se abate é para que tudo se equilibre.

A Luz SEMPRE triunfará.

ASHTAR SHERAN