OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2003

Stacks Image 2103




Lisboa, 02/02/2003, 23:45h

A leviandade com que certos dirigentes assumem o uso de armas nucleares em guerra só demonstra a sua insensatez e a loucura que vai pelo mundo.
A explosão da nave Americana  só prova o que vos informamos. Todas as missões espaciais relacionadas com a conquista e domínio imperial do Espaço (como missões militares ocultas) serão sempre destruídas ao embaterem no escudo que traçamos sobre a atmosfera terrestre, fechando a Terra à acção invasiva de naves inimigas pertencentes ao poder Draconiano (a Humanidade Terrestre está sob o domínio Draconiano, sobretudo as principais potências).
Brincais com o fogo e não sabeis ao que vos arriscais! Buscai o caminho da PAZ!
 ASHTAR SHERAN
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 03/02/2003, 07:00h

Cremos que sois dotados de Inteligência, embora por vezes (muitas, infelizmente) nos mostreis que não diferis muito dos animais, sobretudo as feras predadoras.
A ancestral consciência do Dinossauro que existia no Leviatan (a Serpente Marinha Originária) parece ser a que domina em vós. Os implantes superiores não parecem funcionar.
Sois cruéis, sanguinários e extremamente perigosos para o Universo. Se realmente não mudais rápido e se não aproveitais as oportunidades que vos têm sido propiciadas, só nos resta eliminar o foco do mal e desestabilização Universal.
Não é esse o Nosso desejo, mas vós não estais cooperando e, brevemente, se continuais nesse caminho auto destrutivo, pela defesa dos Valores Cósmicos Elevados, somos obrigados a intervir em força e exterminar todo o foco do mal.
Tentamos advertir os vossos Governos e Governantes e enviámos embaixadas a todas as Nações importantes. Servimo-nos da Nação Sueca nessa acção diplomática. Não fomos aceites, porque a desculpa era que a Humanidade não estava preparada para enfrentar esta revelação.
Mas, uma vez que não fomos considerados "personas gratas", ao contrário, os Draconianos, SCHEITANS, foram bem aceites e criou-se um conclave TOP SECRET para aproveitardes os segredos de tecnologias de guerra. Inclusive os segredos da bomba de antimatéria que veio daí. Perante isto, fechamos a Terra e traçamos o escudo Protector para que mais nenhuma nave entre ou saia sem Nossa permissão.
Todas as vossas missões Espaciais são conhecidas por nós ao último pormenor.
As vossas naves serão todas desintegradas se não forem movidas de um espírito de investigação, pacífico, que não tenha futuras aplicações bélicas. Já vos avisamos anteriormente acerca disto e fazeis gala em ignorar. Repito-vos, não brincamos.
Acautelai-vos com o que fazeis, pois nós não deixaremos escapar nada sobre os vossos propósitos e intenções reais.
Tudo conhecemos e estamos ao vosso lado sem vós nos verdes. Permanecemos invisíveis na Quinta Dimensão, sabendo todas as vossas ideias, mesmo os actos mais secretos.
Somos os defensores do CRISTO e implementamos o Seu Plano.
 Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------
Espaço Aéreo de Lisboa, 03/02/2003, 08:30h
 
Uma Grande Força Cósmica está sendo colocada sobre e ao redor da Terra (SHAN), por causa da aproximação dos Dagons.
Os Dagons são Dracos (Draconianos) e são chefiados por Anu. O seu planeta é um planeta extrassistémico que, de cerca de 3500 em 3500 anos se aproxima do Sol. São conhecidos por Anunnakis. Esse planeta é conhecido pelo nome de Nibiru. É a Pátria dos deuses caídos.
De igual modo, a entrada de um planeta das trevas, Herkolubus, no Sistema Solar e a sua aproximação da Terra, trará o Reino do Anticristo sobre este planeta, obrigando à intervenção da Confederação Intergaláctica para expulsar os demónios que fizeram da Terra a sua morada.
Herkolubus será uma nova escola de vida para a maioria dos retardatários Terrestres e a Terra, livre e purificada será a jóia de Sirius, onde ficará sob o domínio do Sol de Atrix.
No passado, Sansão foi sacrificado ao deus Dagon, ao destruir a estátua deste no Teatro-Templo, onde estava amarrado, matou o maior número de seguidores deste deus, destruindo todo o edifício, sucumbindo ele também.
É este tipo de seres que vêm agora aí.
OB, o Anticristo que está na Terra é um agente avançado de Nibiru. O falso profeta assinalado está condicionado pela energia Nibiruana.
Jeohvá de Danúbio é inimigo dos Nibiruanos. As forças opositoras deverão degladiar-se entre si antes do Grande Combate, para o qual estamos preparados.
Sobre a Terra enfrentar-se-ão as grande potências do mal entre si (o mal contra o mal), constituindo a grande angústia da Humanidade da superfície a que se designou de ‘A Grande Provação’.
Vigiaremos os passos bélicos, pois ao uso de armas nucleares, interviremos imediatamente, retirando da superfície terrestre todos os filhos de Deus, considerados resgatáveis.
Que ninguém duvide e que se preparem os Filhos da Luz, pois o tempo de deixardes a abominação da Babilónia, a Grande Prostituta, está aí às portas.
Não deixaremos nas mãos de SATAN a Obra de Deus.
OTHAR-SHIIN, do Comando ASTHAR
-------------------------------------------------------------
Angra de Heroísmo, Ilha Terceira, Açores   04/02/2003, 10:15h 

Na tarefa de levar a Terra ao seu lugar, no Conselho Solar, os Conselhos Alfa e Ómega têm estado presentes a fim de que todo o equilíbrio se possa dar e a depuração esperada de todos os focos de negatividade oriundos da Rebelião, vindo inicialmente com os Comandantes Rebeldes que aceitaram o Plano de Lúcifer, possa ser feita.
A Terra é uma Joia Cósmica especialmente designada para a inserção Siriana. Foi um planeta cheio de implantes artificiais, onde a vida foi aqui semeada pelos Semeadores das Estrelas e pelos Jardineiros do Cosmos.
Sirius-Órion estiveram e continuam a tutela da Luz.
O Modelo Divino da Mãe, veio inicialmente de Sirius (sendo que a Mãe é Siriana, embora esteja a colaborar com Órion) e o modelo do Cristo para este Sistema veio de Órion.
Estes Sistemas, Sirius-Órion são subsistemas de Regência do Concelho Federativo Galáctico, da Galáxia Local de Nebadon, sob o Comando de EL YHWH MIKAH, O SUPREMO e do Senhor dos Elohim, em KOLOBB, EL YHWH MEL-KI-HA-EL, sob a Regência de EL YHWH ADI HAIM (ADON), de Pégasus, a tutela de EL YHWH YOWAH YAH, das Plêiades, EL YHWH MALEKIM de Alfa Centauro e EL YHWH EDONI HAIM, de Prócrion.
Todos estes subsistemas e Governantes Siderais são designados por Conselho Alfa e Ómega.
A eliminação dos focos de rebelião do seio do Planeta passa pela acção dos Filhos da Luz e a sua implicação no processo da Expansão da Luz, com o Conclave de Iluminação em acção no Planeta.
Estas acções são trabalhos conscientes realizados nos planos subtis ou níveis dimensionais, tendo por finalidade o Implante Divino no orbe e em todos os seres que o constituem.
Cada Filho da Luz tem de tomar atitudes de Luz permanentemente para que se cumpra que a porta do mal seja fechada sobre o mundo e a Consciência de Cristal possa eclodir.
 PAZ
AKANT-ATON
-------------------------------------------------------------
Fátima, 13/02/2003

O cálice e Vaso Divinos estão sendo cheios da Energia Criativa e transbordando Luz-Realização por toda a Família Humana Planetária, primeiramente, e, posteriormente, irmanando-vos com outras Humanidades Cósmicas em que se sentirá o valor e o sentido do Um e da Fraternidade.
Nada poderá opor-se à Vontade Divina, nem haverá poder que supere Esta. Apenas o reino da Ilusão da Separatividade e do Conflito reinará os últimos momentos do seu tempo, pois o estado caótico das coisas a que a Humanidade da superfícies deste planeta deixou chegar o seu modelo existencial e civilizacional é mesmo o espasmo da morte. O vosso sistema e modelo civilizacional, na verdade já está morto.
Outros valores descobrireis agora. Outras realidades bem mais profundas vos tocarão no dia a dia e vos trarão à Consciência do Divino, realizando-A em vós.
E abençoados sereis pelos Sistemas Estelares Superiores, dar-se-á a união em que o Filho retornou à casa Paterna, confraternizando com a Sua Família de direito inerente de herança – a Fraternidade Cósmica.
Vós sereis Seres Estelares, filhos das Estrelas, Filhos dos Deuses.
Deuses sois e sereis, em pleno direito e uso das suas Funções Divinas.
Unir-se-ão os Centros, o Acima e o Abaixo encontrar-se-ão. AMAKAHDA também se realizará sobre a Terra.
A LUZ tem o Seu Foco constituído.
O Sol brilhará no Cálice, realizando ao ressurgimento da Nova Humanidade Angelical. Cumpre-se a Vida e fecha-se o Ciclo Cósmico, o Criado torna-se Criador.
 (Excerto de Palavras de Vida, curso dado pelas Hierarquias AKAMA(1), em LYS)
 (1) Hierarquia de Sirius trabalhando em conjunto com o projecto Oriano. Esta Hierarquia é coadjutora da Energia da MÃE. Trabalha o projecto Implante Ascensionante com a Humanidade
Captado em projecção onírica e registado quando regressado, a 13/02/2003, por Carlos Carvalho

-------------------------------------------------------------
.Lisboa, 05/02/2003, 23:48h

As políticas de guerra Americanas vão levar o mundo a um caos, o que será um erro estratégico irreparável.
A América não tem moralidade para exigir o desarmamento de nenhuma outra nação, porque ela própria não se desarma.
Não é pela força que se controla o processo das acções terroristas e é desacertado usar as armas para controlar o Islão da Espada.
A América com a sua nação precipita o mundo numa guerra de difícil solução. O problema não se deve apenas centralizar no avanço dos meios bélicos tecnológicos, que a América tem, com a capacidade de reduzir tudo a ruínas. A questão prende-se com os Comandos deslocados e infiltrados na Europa e nas Américas, o que se chama a Quinta Coluna.
Serão posições muito difíceis de garantir ou de assegurar. Todo o imperialismo da civilização ocidental vai conhecer o valor da lei de Talião – olho por olho, dente por dente.
A PAZ não é e não será nunca obtida pela Guerra.
LUZ sobre todos!
OGUN - Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------
Barreiro, 24/02/2003, 18:25h

Um ramos dos filhos de Israel imigrou para onde hoje é o Continente Americano.
As placas que testemunham deste povo foram dadas a Joseph Smith, o fundador da "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" conhecida por "Igreja Mórmon".
Joseph Smith foi um contactado que foi instrumento dos Kolobbianos, tendo sido equivocadamente identificados como Deus Pai e o Seu Filho, supostamente Jesus Cristo.
Porém a nave era tripulada por EL ELIAH como Pai e ELI-YAH-VAH como ‘Jesus’ ou melhor dizendo eram VIRACOCHA e QUETZALCOATL, esses emissários Divinos das Américas.
Joseph era de um desejo de conhecer a verdadeira religião, que não conseguiu ver além do que o seu desejo lhe ditava. Porém, apesar de alguns erros, deixou uma obra que, salvo algumas ressalvas, tem menos erros que a Bíblia.
A Doutrina Mórmon foi, inicialmente, fundada em verdades mais próximas do Conhecimento Cósmico. Actualmente é apenas uma religião como as outras, das quais se disse não haver na Terra nenhuma religião válida.
O tempo das Instituições e das religiões fora do Homem não é mais agora. O tempo agora é da realização interior.
 Comandante ASHTAR SHERAN e MORONI de KOLOBB
-------------------------------------------------------------
Barreiro, 25/02/2003, 12:15h

O Livro de Mórmon narra a história religiosa e social de um povo, saído de Israel e vivendo isolado e dissociado dos seus ancestrais. Contas as suas conquistas e as suas derrotas até à sua total extinção em solo Americano.
O que está escrito em 2 Nefi 5:21 a 23, no Livro de Mórmon, não faz sentido, é influência das confusões da época sobre a "impureza" relacionada com a cor da pele.
A verdade é que quando Lehi e os seus filhos chegaram à América, encontram-se mais tarde com outros povos, sendo que quem descobriu esses povos foi Laman, irmão de Nefi, e se misturou com eles, sendo a sua descendência escura.
Os índios da América eram descendentes do ramo MU-TOLTECA-ATLANTE, tutelado pelos Pleiadianos.
Os brancos que para lá foram nessa ocasião e na anterior (os descendentes de JARED), eram tutelados por ORION-SIRIUS e Alfa Centauro.
Órion teve a tutela da Raça Negra que foi a primeira que se externou em Lemúria e MU. Depois foi o tempo da Raça MU-TOLTECA, os peles-vermelhas, passando a tutela às Plêiades e SIRIUS, prosseguindo com a eclosão da Raça Amarela e o Continente CIA com a tutela de Prócrion, surgindo depois o domínio da Raça Branca nos finais da Atlântida com a tutela de ORION-SIRIUS-PLEIADES-PRÓCRION e ALFA CENTAURO.
Esta classificação no Livro de Mórmon é um conceito racista do tempo do escritor, que nada tem que ver com os textos originais. É apenas o ego do tradutor (Joseph Smith) interferindo.
Assim, deveria ler-se em 2 Nefi 5: 21 – "E Ele fez cair a maldição sobre as suas cabeças. Uma dolorosa maldição se abaterá sobre eles. Ao serem expulsos de entre seus irmãos se misturaram entre povos gentios de pele escura, pelos quais foram absorvidos, sendo que a pele dos seus descendentes se tornou escura, porque devido à sua iniquidade e à dureza dos seus corações, foram afastados de entre os seus irmãos brancos e adoptaram o estilo de vida desses povos de pele escura".
A Bíblia é um testemunho do Povo de Israel e o Livro de Mórmon é outro testemunho do mesmo povo em solo Americano.
"São as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante de Deus da terra" (Ap. 11:4).
É uma outra versão das duas testemunhas, as quais são dois livros sagrados, dois povos e verdadeiramente literal, 2 pessoas que estão para os tempos vindouros.
Os descendentes deste povo, era o grupo dos Lamanitas, os que sofreram a ‘maldição’ aqui narrada, dos quais já só a génese dos peles-vermelhas existe por ser mais forte que o génese dos seus ‘pais’ (cruzados) brancos. Estes foram completamente dominados e absorvidos pelos brancos vindos da Europa e são o Povo Americano, de todos os Continentes Americanos, Norte, Centro e Sul. O domínio e império é seguido pela "Besta que Subiu do Mar", de Sete Cabeças e Dez Chifres. Esta a que fará a grande abominação, lançará o grande conflito e levará o mundo à Grande Tribulação.
Por isso em determinada ocasião se disse que a "Besta que Subiu do Mar", representada por Bush, era apoiada pela "Besta que Subiu da Terra", o líder Israelita, Ariel Sharon. E na verdade, todo o domínio Mórmon na América (EUA) apoia Bush. Este Mormonismo é filho de Sião. E Israel, onde Ariel Sharon é apoiado pela extrema direita e os ultraortodoxos, é a pátria originária dos que têm a raiz judaica – Sião na América e Sião em Israel (a Besta Reinante).  O Sionismo é pior ou igual ao Nazismo.
 "A Besta que subiu da terra" é a referência à Europa e neste caso (no preciso momento presente) a Inglaterra, a Espanha e Portugal, sendo mais marcante a Inglaterra, depois a Espanha e Portugal quase nem conta.
Demarcam-se estas Nações como a "Besta Segunda" por apoiarem a Primeira (América) nas suas decisões de blasfémia (Ap. 13:1; 12-14).
Eis aqui o interesse do estudo do Livro de Mórmon no tempo actual.
MORONI de KOLOBB
-------------------------------------------------------------
Barreiro, 26/02/2003, 00:32h

A história de Lehi, que dá origem aos registos conhecidos por Livro de Mórmon, remete-se ao primeiro ano do reinado de Zedequias, rei de Judá, cujo verdadeiro nome era Matanias, tio do rei Nabucodonosor da Babilónia. Ele foi nomeado pelo próprio rei da Babilónia, depois do cerco de Jerusalém e ter sido levado em cativeiro Joaquim, rei de Judá, que subira ao trono com 18 anos e reinou apenas 3 meses (II Reis 24:8-17 – Bíblia).
Matanias, chamado de Zedequias ou Zedekias, no seu primeiro ano de reinado apareceram muitos mensageiros do Senhor, incitando o povo ao arrependimento e dando-lhe a Orientação Divina (Livro de Mórmon, 1 Nefi 1:4 e Bíblia, II Crónicas 36:15).
Lehi foi um dos Mensageiros de Deus (Livro de Mórmon, 1 Nefi 1:5-15) nesse tempo. A sua fé em Deus é premiada e não foi escutado pelo povo (II Crónicas 36:16 e Livro de Mórmon, 1 Nefi 1:19, 20), tendo sido instruído por Deus para tomar a sua família e fugir para o deserto até às margens do Mar Vermelho (1 Nefi 2:1-5).
Deus tem um plano e os Seus Emissários Celestes vêm ajudar esta família a sair da destruição, pois Israel é levado em cativeiro anos mais tarde e muitos são mortos,
Lehi e sua família são levados para as terras do grande mar oceano, onde crescem e se multiplicam e têm as suas crises.
É bom que estudeis também, além da Bíblia, o segundo Testemunho, o Livro de Mórmon.
 MORONI e ASHTAR SHERAN
-------------------------------------------------------------
Açores, Ilha de Santa Maria Vila do Porto, 17/03/2003, 14:03h

Aqueles que querem a via da guerra são, certamente, incautos. O sacrifício de tantas vidas não justifica nenhum progresso, pois o verdadeiro progresso não se alicerça no derramamento de sangue.
Foi-vos dito: "Não matarás!". A morte é um crime contra o Universo que é Vida Sem Fim.
Agora o mal se enfrentará com o mal, é o tempo da dor e da provação. Foi-vos dado opções de resolução e de evolução da vossa civilização. Optaste seguir o caminho da vossa limitação e destruição da Liberdade. Conforme a sementeira, assim é a colheita.
Quem semeia armas só colhe morte e sangue, aumentará a dor no mundo.
Como se vos disse, quem com ferros mata, com ferros morre. No Apocalipse foi dito que "aquele que mata pela espada, pela espada será morto."
Muito sangue vai correr por aí e Portugal não será poupado. Estava destinado a Portugal cumprir a aproximação e estabelecer o entendimento e a comunicação entre os povos, levando à concórdia e à PAZ, características do Quinto Império.
Em vez disto, facultou o apelo à declaração de guerra, com um ultimato às próprias Nações Unidas.
Que tremam a América, a Inglaterra, a Espanha e Portugal, pois o Crescente da Guerra não os poupará.
Será arrasado o Iraque, mas serão arrasados diversos alvos a nível Europeu como represália.
As Nações Islâmicas martirizadas, unir-se-ão e levantar-se-ão contra o Ocidente Cristão. Nada parará a acção destruidora do Islão.
Quisemos evitar este massacre, mas aqueles que poderiam cooperar não quiseram ser cautelosos.
A Terra será queimada por causa da loucura e da má condução da Nação que domina o mundo.
 Hierarquias SAMANA e ANTUAK
-------------------------------------------------------------
Amadora, 27/03/2003, 11:45h


Avisamos os seres da Terra que a desenfreada forma de dividir, ter, possuir é contrária ao espírito da Harmonia Cósmica.
Vários mundo passaram por sistemas semelhantes, porém não se deixaram conduzir a estados caóticos como o vosso, excepto dois casos, o de Maldek e o de um planeta em Alfa-Centauro, sendo agora 36 o número de planetas com a Energia Lúcifer. Nestes citados, o caos atingiu paroxismos superiores ao vosso, mas se não vos acautelardes estareis lá também.
O vosso planeta já teve a sentença traçada para ser explodido no espaço, isso só não aconteceu por causa de SANAT KUMARA (AMUNA KHUR) e do seu projecto de Salvação. 
Esperamos que saibais por vós próprios parar o caos gerado, caso contrário interviremos em força e não é esse o nosso desejo.
 Costumamos respeitar o livre-arbítrio de cada povo, mas já temos autorização de ignorar o vosso, caso possais pôr em risco a sobrevivência do planeta.  
 Alguns mundos tiveram as suas crises devido à incorporação do espírito guerreiro, citamos os ocupantes do sector MORGA que se degladiaram com a Confederação, porém actualmente estão pacificados.
Houve mundos em que depois do processo de conquistas e uso do dinheiro, os povos entenderam a importância do desenvolvimento do Espírito de União e a Vivência Comunitária como forma de integração da Harmonia Cósmica. Ele próprios entenderam a necessidade de se virarem para o Espírito da Paz, o desenvolvimento de tecnologias limpas, não poluentes e a abolição do dinheiro como etapa última do Espírito de Fraternidade.
Os próprios Confederados tiveram no passado distante naves movidas a um elemento radioactivo poluente, o "Trilium" que acabou sendo posto de lado por esse mesmo motivo.
 Há que vos abrirdes para o Cosmos, adquirirdes uma mente Universal e dardes o salto necessário em relação a todos os deuses instituídos pela vossa civilização ou, caso contrário, não passareis o que vos é requerido.
 Assim é. O passo e o interesse é vosso. Nós salvaremos o planeta se for necessário.
 
Comando ASTHAR
-------------------------------------------------------------
Amadora, 29/03/2003, 17:50h

Herkolubus e os Retardatários Terrestres
A Nova Humanidade de Dóton (Herkolubus) será constituída maioritariamente pelos egos retardatários da actual ronda terrestre e que não passam na Grande Iniciação Cósmica.
Repete-se o que sucedeu com os Dakons no passado (os Capelinos). No passado os retardatários da evolução de Capela foram transmigrados para a Terra onde, devido às condições difíceis evoluíram mais rápido.
As Grandes Vagas que vão para Dóton são ‘reclusos Siderais’, os egos rebeldes e retrógrados na evolução que têm o Frai-Ki(1) muito activo (o Espírito Guerreiro), de tal modo que não sabem estar em Paz. Posteriormente seguem-se descidas voluntárias de alguns seres desta ronda, que, estando no momento de prosseguirem o seu nível Cósmico evolutivo e estarem aptos à passagem dimensional, recusaram a oportunidade a fim de irem para Dóton como Servos da Chama da Humanidade. Estes Seres Abnegados são os AVATARES Dotonianos. Eles têm o espírito de Sacrifício, Misericórdia e Abnegação do Bodhishattwa, são Bodhishattwas.
Os Terrestres das vagas de ‘reclusos’ são os líderes, os instrutores da Humanidade Dotoniana, sendo que os Dótons ainda são conectados com o nível Seternel, são cavernícolas e vivem com a luz do magma interno de Dóton. Dóton é inabitável no exterior, para formas físicas tridimensionais.
Dóton tem 80% de energia Luciferiana.
Quando os SHANIANOS(2) (Terrestres) chegarem lá, receberá a fertilização cósmica e mudará as suas condições exteriores. Com a inserção da energia SHAN (da Terra), passará a ter um nível de 70% de energia negativa, o que o ajudará na evolução posterior.
Dóton ao posicionar-se no Sistema, mudará todo o Sistema Solar(3) e começará a Era Joviana como estrela.
Dar-se-ão grandes mudanças e todo o Sistema Estelar será alterado. Sol-Nemésis mudarão de sector e a Terra será SHAM em Atrix(4). Progredirá até ser ELISA. No futuro sairá de Sirius e irá até Znbeka-Musor como mundo de ‘Cristal’ à semelhança do Astro KOLOBB(5).
 SHETYS
Arquitecto Sideral do Sector do Sistema 24

(1) Frai-Ki traduz-se exactamente por ‘a chave guerreira’.
(2) A Terra actualmente é chamada de SHAN na linguagem Intergaláctica.
(3) Ors-rraú, nome actual do Sistema Solar, Sol-Nemesis (Helius e Vesta).
(4) No passado quando a Terra foi satélite do planeta Aviz era o seu nome At-Ma-Há’s – que quer dizer astro errante. O mesmo se passa com Vénus e com Plutão, são astros errantes ou Naves Siderais Planetárias.
(5) Astro KOLOBB e KOLOBB não são exactamente o mesmo.  KOLOBB é o Centro Galáctico, a Ilha de Luz. O Astro KOLOBB é o Planeta dos Celestes, dentro da Confederação Galáctica, onde um dia é igual a mil anos terrestres. Tem outros nomes também pelos quais é designado.


-------------------------------------------------------------
 Porto, 16/04/2003, 11:16h

Quando se diz que de Órion vem a influência de SATAN, o Príncipe da Revolução, isso em parte é verdade. Na ocasião da Rebelião de Lúcifer, ela ocorreu em Satânia, uma das Cidades Intergalácticas num dos braços da Galáxia de Órion.
Depois foi estabelecido o Império de Órion e toda uma acção de opressão se estendeu nos sectores da navegação espacial e sobre os colonatos da Luz.
A Mãe veio lutar para estabelecer a Ordem e ainda hoje foi graças a Ela, a Grande Mãe SOLARA que os redutos triunfaram e o Império de Órion foi destruído.
Apenas um pequeno reduto está aí confinado, cercado e isolado perto de Zeta Reticularis (Zeta Reticulae), que fica por detrás da Espada de Órion onde se encontra a Galáxia da Cabeça do Cavalo de Órion e por detrás, em Zeta Reticulae estão os que sobraram do Império de Órion.
Eles só triunfaram porque se deu na Estrela dos Deuses um incidente, com a explosão de uma supernova cuja radiação lhes fez perder a Consciência Divina e assim, por tempos a Ordem do Universo se perdeu a favor do Caos.
De igual forma, as equipas que trabalhavam em "Ors rhau" (Sistema Solar) tiveram de abandonar o projecto, porque também se deu um incidente grave no Sol.
Actualmente estão se dando os últimos enfrentamentos entre a Luz e as Trevas neste quadrante sistémico. A Luz vencerá!
 
Comandos  Alpha e Ómega
-------------------------------------------------------------
Ponta Delgada, Açores, Ilha de S. Miguel, 25/04/2003; 09:17h

O Espírito da Liberdade levanta-se entre todos os que foram ou são escravizados ou de alguma forma condicionados, pois esta é um Dom natural que Deus concedeu aos Seus Filhos.
Vários têm sido os povos que, de alguma forma, foram ou ainda são oprimidos.
A todos vós contemplamos com o nosso olhar misericordioso e enviamos a nossa Energia para que encontrem uma forma de libertação de todas as cadeias que os atam a qualquer forma de escravatura.
O Nacionalismo é algo importante no tocante às raízes adquiridas pelos povos, porém é limitado, pois não deixa ver para além dos muros psicológicos das fronteiras limitantes.
Para além do Nacionalismo tereis de encontrar o "Espírito Nacional" de serdes Membros da Nação Terrestre primeiramente, depois da Nação Solar, com a Consciência de "Nação Sistémica" e mais além, até entenderdes a "Nação Celeste".
Como vedes tudo são processos graduais de expansão de Consciência.
Há muitas formas de perder a Liberdade. Uns perdem a Liberdade por se deixarem condicionar por atractivos financeiros e materiais e ficam comprometidos; outros perdem a Liberdade por traçarem acordos políticos, deixando-se por aí condicionar..., enfim, tantos são os exemplos de condicionamentos, que muito teríamos para enumerar.
Temos muita pena do que sucedeu ao Povo Americano, pois que, a partir de 11 de Setembro de 2001, nunca mais souberam o que é a Liberdade, pois vivem condicionados pelo medo de atentados e ataques. 
Temos pena das Nações que vão sofrer na carne os efeitos resultantes do 11 de Setembro, ou seja, o exercício da tirania e dos efeitos da condução de uma política errada pelos governantes da Nação Americana, o que a elevou à categoria de Besta Apocalíptica.
Desejamos que todos tenham a sua oportunidade de aprender e de exercer a sua Sagrada Liberdade de escolha das medidas que desejem tomar. Porém, algumas "liberdades" são demasiado pesadas, na medida em que anulam a decisão e a liberdade dos outros.
Quando as Nações optam por resoluções de força é algo a que nós sempre deplorámos, pois os efeitos desse tipo de atitudes ou deliberações são sempre ceifar muitas vidas e causar dores e sofrimentos, aquilo que deve ser proposto cada um anular (as causas da dor e sofrimento).
Esperamos que o bom senso reine entre vós e saibais dirigir os passos para a Luz, cumprindo-se a Vontade do Grande Senhor que se exprime no Cristo Interno, em vós, expressão do Cristo Cósmico.
Incrementamos o Espírito da Liberdade a expandir-se dentro de cada um de vós e que a PAZ se realize nos vossos Corações
 LUZ sobre os Vossos Espíritos.
ASHTAR SHERAN
-------------------------------------------------------------
Amadora, 05/05/2003; 19:02h

Há vários rumos a dar às acções que tomais. Diversas coisas têm de ser mudadas nos vossos conceitos, pois só vos causará problema o continuardes agarrados a conceitos que, ainda por cima, são falsos.
Isto reflecte-se na vossa vida, sobretudo na ilusão das religiões. são todas elas falsas porque se afastam do espírito da "religião natural", da conexão espiritual entre vós e o Universo. Assim como na vossa história, é igual é completamente falsa. Os vossos conceitos científicos assentam em falsas bases e falsas teorias do conceito da lei da evolução das espécies segundo o vosso cientista Charles Darwin. O que se passa é que a evolução existe e é um processo interplanetário, fazendo parte do progresso do Sistema Solar. Porém, no vosso caso, tudo é baseado na Creação.
Vós fostes creados pelos Seres do Espaço. Toda a vida foi artificialmente colocada sobre o planeta.
Reformulai os vossos conceitos e os vossos modos de pensar. Não estais sós no Universo, nem nunca o haveis estado.
 PAZ
 WOODOK
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 20/05/2003; 12.14h

É importante que cada um se conecte com a energia mais pura dentro de si. Sem esforço não é possível passar além da vibração negra, densificante da ilusão costumeira.
O caminho do acordar, levantar, sair para trabalhar, voltar a casa, lutar por ter dinheiro para satisfazer os sonhos é pura VACUIDADE, é zero. Isso nada vale. São vidas gastas e tempo perdido. Nada se aproveita dessa estagnação.
Se não se avançar mais além, no caminho de transcender, de amar, demonstrando o amor nos actos, nada vai valer a passagem neste mundo.
Quem não lutar por um ideal e não viver por uma causa altruísta, na verdade não viveu.
Os humanos do projecto EDEN foram creados para um destino glorioso. A Raça Adâmica, antes da queda tinha a Chama dos Elohim.
Já os gentios, não Adâmicos, foram creados pelos draconianos para escravos e como alimento. Os Senhores da Creação, Elohim, ao verem este estado decadente destes entes que não eram seres, resolveram implantar-lhes a inteligência e despertá-los para o glorioso destino dos Adâmicos. Tornaram-se assim Co-Adâmicos. Quem assumiu essa doação foi a equipe de Itza-Omá-Bi (aquele que veio a ser mais tarde conhecido por Jesus Emmanuel).
Os adâmicos no Éden viveram dezenas de milhares de anos antes da queda.
Quando da queda deixaram de ser Adâmicos e tornaram-se Adamitas. Vestiram as "túnicas de pele" (assumiram corpos físicos tridimensionais). É neste caso que os Dracos criam os escravos, repetindo a experiência do Leviatan, o Dinossauro marinho ou Serpente de Plumas. Mas em vez de avançarem até onde os Pegasianos, Pleiadianos, Sirianos, Orianos e Centaurianos avançaram, deixaram-nos semi-animais.
Assim, com a Rebelião em marcha, foi quando os Domínios de Dracontia se afirmaram e se formou o Povo Caimita, Agente dos Draconianos e Greys.
Deste modo sobre o planeta passou a haver, à semelhança dos enfrentamentos cósmicos entre o Império da Luz e o Império das Trevas (resultante da Rebelião de Órion em Satânia), o enfrentamento entre os Filhos das Trevas – CAIMITAS – e os Filhos da Luz – descendência de SETH.
É por isso que agora, neste momento, sobre estes quadrante e este sector Cósmico a que pertence a Terra, é travada a última batalha entre Órion com a Confederação Intergaláctica e os Redutos da Rebelião de Órion, o que resta do Império Greys e Draconiano.
Sobre a Terra é o enfrentamento entre as forças políticas de trevas – trevas contra trevas – dando-se o caos civilizacional, na queda das finanças, o que permitirá ao Ser das Trevas que está no planeta, o Agente de Satan, O.B. , o Anticristo em pessoa, assumir o seu papel como falso AVATAR, o falso Maitreya, que trará a Salvação e se colocará à frente com os CAIMITAS e o Conclave de Trevas que domina a Terra, os "Illuminatti", fundando a "Nova Ordem". O Anticristo e o falso profeta assinalado unir-se-ão e instalarão a opressão e o império da Besta dominará, será tão grande a aflição nesses dias que se não se desse uma intervenção das Forças da Luz, a Humanidade Terrestre não se safaria.
Então levantar-se-á O Senhor da Luz, Aquele Que Reina e reinará o Seu Séquito e os Povos do Espaço que trabalham para o triunfo da Verdade se unirão a Ele e todos os Filhos da Luz sobre a Terra sairão a combater o domínio de Satanás.
E serão vencidos o Anticristo, o Falso Profeta e os "Illuminatti". Sairá sobre a Terra a frota de Cristo e tudo será transformado.
Isto está previsto e foi-vos anunciado há 2000 anos pela boca do próprio AVATAR. No Oriente, a Batalha do Rygden-Jyiepo e dos Cavaleiros de SHAMBHALLA contra os Demónios que dominarão a Terra é algo que tem milhares de anos na Tradição. O Monte KAILASA no Tibete, onde está Maitreya, o Verdadeiro Buddha da Benevolência é Sagrado.
Para o Ocidente isto foi profetizado por NOSTRUDAMUS (cujas Profecias são difíceis de interpretar porque para fugir à inquisição teve de misturar os versos das Centúrias).
Há todo um esforço feito pelos Povos do Espaço para poupar todos estes sofrimentos anunciados. THAYKHUMA, a Hierarquia-Mãe não quer derramamento de sangue entre os Povos do Planeta e todos nós somos com ELA. Porém, os Humanos não fazem o que têm de fazer. Não tomam a atitude que o seu livre arbítrio lhes requer que tomem e, por isso, se não se opuserem e não se levantarem em massa os grupos pacifistas, de forma não violenta levando à queda dos governantes orquestrados pelos "Illuminatti" e as máfias, a fim de que a Luz e a Paz se estabeleça, então, se a atitude correcta não for tomada, o trauma será maior e o Anticristo reinará, levando a que seja tomada uma acção mais drástica. Nós respeitaremos o ciclo de NIBIRU, só que não deixaremos livres os draconianos para fazerem estabelecer-se a sua totalidade esclavagista.
A maioria de vós fostes creados por eles como escravos e para lhes servirdes de alimento (se duvidais vede todos os rituais de sacrifícios humanos aos deuses), porém, ao permitirmos que fôsseis inseminados com a genética de ADÃO, foi para vos libertar da escravatura e vos libertar da escravatura e vos chamarmos de Povo de Deus, por isso não permitiremos que sejais tiranizados por muito tempo.
Parecer-vos-á crueldade da nossa parte estarmos como "espectadores" ante um cenário de confrontos e não intervirmos.
A verdade é que a quem pertence a intervenção é a vós próprios, uma vez que sois autodeterminadamente habitantes lúcidos e conscientes de deveres e leis, e nós somos regidos por um "código de arbitragem" e não interferência com o desenvolvimento das culturas diversos do Cosmos imenso.
A nossa acção não é contra as comunidades "autóctones" dos planetas mas contra a difusão da Consciência Anticrística e contra os difusores dessa contracultura nos planetas.
Sobre os níveis subtis, a nível Astral e Mental será a guerra entre Arcanjo Miguel (confundido comigo) e Satanás, os demónios astrais, a fim de que as equipas por nós chefiadas reajustem os planos mental e astral Terrestres preparando-os para o Novo Mundo de Cristo – "Novos Céus e Nova Terra".
Entre Nós será o enfrentamento contra as forças de SATAN e de todos os Comandantes Rebeldes neste quadro-sector e nos próximos.
Temos por Missão Última trazer o CRISTO à Terra em Todo o Seu Poder e Glória e auxiliar-vos a vós a alcançardes rapidamente o nível de CONSCIÊNCIA CRISTICA  para que sejais o CORPO  VIVO DE CRISTO no Planeta. Só depois disso MAITREYA reinará convosco no Sistema Estelar em que devereis estar posicionados ("novos céus e nova terra").
Atentos e vigilantes estamos e permaneceremos.
Vos saudamos em todos os pontos do Globo, desde ERKS, com a MÃE.
PAZ sobre todas as fronteiras ilusórias da mente! LUZ no Caminho! Despertai! Despertar é usufruir da recta acção.
ASHTAR SHERAN ( EL ADONAY)
-------------------------------------------------------------

Lisboa, 30/05/2003; 23:00h

O tempo é chegado em que Órion tem de se cumprir. É o tempo em que AMAKAHDA envia a Sua Luz Fulgurante e em que os Enviados de Órion estão a postos.
O feixe de Luz de SILDAL está preparado e os Cavaleiros estão a reunir-se para o momento Cósmico.
Ontem e Hoje juntam-se no Agora. Uma só Verdade, Uma só Eternidade! AKANAHUMA esmagará a oposição. É vindo o tempo do enfrentamento. As Águias Solares juntam-se para o confronto.
O pé da Mãe esmaga toda a Mentira que dominava. Os Guerreiros da Luz estão a postos.
A VERDADE, a JUSTIÇA e a LUZ estabelecer-se-ão no Coração Alado e IAOM sairá vitorioso para todo o sempre.
HUAMANAYKA SHIMINIKA!
SHAMINA
Comandante Estelar da Nave de Comando da Missão "Órion Portal de Salvação"
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 03/06/2003; 22:10h

Energia, pura Energia, nada mais que Energia. Isto é o que cada Universo é o que cada nível de Consciência é.
A Unidade é o encontro para a Síntese Energética.
Não há oposição na Unidade, porque se houvesse não seria Unidade. A dualidade só existe no plano da ilusão suprema. Para haver o conceito de Dois tem de haver a duplicação da Unidade (1+1). Sempre que o Um se reflecte, projecta-se e cria a sua própria imagem. A pluralidade é uma diversificação da Unidade (1+1+1; 1+1+1+1; 1+1+1+1+1; 1+1+1+1+1+1…, 1∞).
Assim 1 --» 1; (1+1--»1); 1+1+1=3    3--»  --»3=7     7=1=10
Isto é a expressão e a redução do Um, a Unidade.
Todos os Sistemas vão dar apenas UM.
Que o UM multiplicado mostre a realidade do seio da Diversidade o conceito da Unidade.
Que se realize o UM, TUDO NADA, para sempre…
 Em Nome do VAZIO ABSOLUTO, da UNIDADE, da CREAÇÃO, da TOTALIDADE, que o OMNIVERSO se realize!
Arrah! (O Todo está na parte e a parte está no Todo)
SAMYASA
-------------------------------------------------------------
OSHENGRAH, 03/08/2003;22:30h 

Nós usamos uma linguagem única, universal, para vos falar e vos instruir - os símbolos. Aprendei. Olhai e prestai atenção aos círculos dos campos de trigo e outras inscrições.
 
Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------
07/08/2003

Apresentação da Hierarquia Comando em operação sobre a Terra
 
As Grandes Astronaves de Comando 
CRISTO
SHA
NOAH
ALYMPIA
OTHAR
NIS
NAH
KAH
KAL
KAT
"CRYSTAL-BELL"  
MÃE
ARTHEMYS
RAMYSTIS 
ORION
SIRIANIS 
HAVONA
AVIZ
 
Estação Orbital de Operações 
JUNAH
NISKALKAT
HOMARA
   
Bases de Operação (Fora da Terra) 
Lua
Lilith (Lua Negra)
Phobos (Satélite de Marte)
 
Comandos Naves-Médicas 
ALPHA (1)
SHAK
SHAM
SHAMAHS
KHA
BHA
KUH
SAHRIM
AMAHK
DAHOK ou DAHOLK
KOLLOB
 

Naves de Instrução
HELIUS
ADONYA
AMAKAHDA
ARGOH
SHAMBHALLAH
AVALON
 
Naves Militares de Comando
TEKTYS
TEKTON
RASHTYS
OMKHAH
 
Estes são os postos de chefia, as Astronaves de Comando e Bases Orbitais que lideram o processo de transdimensionalidade planetária.
É importante saber-se que astronaves com nomes terrestres não existem, como o caso "OLYMPIA", "CRYSTAL BELL", são apenas nomes de código usados para os terrestres. Na verdade "OLYMPIA" é "Cidade dos Deuses" e quer dizer que aí estão os Conselhos que decidirão o processo de acção na evacuação durante a crise.
 De igual forma "CRYSTAL-BELL" ou "Sino de Cristal" quer dizer "Escutai o Chamado".
 São nomes intencionais, não os verdadeiros. A cultura extraterrena tem outros nomes, outro sentido para denominar as coisas. 
Muito importante saber-se que a nível de "médicos do espaço" não existem astronaves com o nome "AMÉRICA", isso é pura invenção de quem o apresenta e apenas canaliza "misturas" de formas "astrais", enganos e pode dar origem a avassalamentos. Trabalha consciências de KAMADEVAS (entidades do Espiritismo) disfarçados de Extraplanetários.
O mesmo sucede com certos trabalhos com os Pleyadianos. Estão por aí a fazer-se falsas canalizações nos meios espíritas. Cuidado. Estais usando processos de equívoco. Os KAMADEVAS (entidades astrais) vos estão enganando.
 Sem saberdes, ao apelardes aos médicos do espaço e à astronave "AMÉRICA", estais apelando às forças do Anticristo. A América é, nestes tempos a Abominação, a Besta.
 Cuidado, pois, com a vossa orientação de trabalhos!
ASHTAR SHERAN
 Hierarquia de Comando Sohin
-------------------------------------------------------------
Lisboa, 13/08/2003, 11:20h

A Iminência das Profecias
 Foi dito e escrito que o tempo iria mudar em relação ao aspecto meteorológico. Os níveis de amplitudes térmicas seriam acentuados. Os Verões mais quentes e os Invernos mais frios. Aí estão as ocorrências. Deveis dar ouvidos aos avisos recebidos.
Se olhardes a vossa atmosfera está cheia de uma névoa que é fruto do efeito de estufa da poluição que vós não solucionastes quando avisados.
Continuais a ignorar os efeitos dos buracos do ozono, que só têm aumentado.
Acerca das vossas economias e como as geris, sois um caso único.
Alertados para o perigo da poluição e das suas consequências, em vez de tomardes medidas de resolução do problema, preocupais-vos em atribuirdes taxas percentuais de contaminação legalmente permitidas e, em vez de resolverdes os vossos problemas de contaminação, deixais estar o processo, pois não atingiu o percentual máximo permitido.
Sobre a energia nuclear e o armamento continuais na mesma, fazendo de surdos...
Sobre vós vem o que já vos foi preparado.
Guerras, domínio e exploração do homem pelo homem, isso é o que vos interessa.
Pois bem, ides ver o TERRÍVEL CASTIGO que já está vindo aí sobre as vossas cabeças.
HERKOLUBUS já vem aí. O aumento da densidade da vossa atmosfera e o aquecimento súbito é acção da sua proximidade.
NIBIRU aproxima-se de vós e a sua entrada marcará a ascensão do Anticristo. Breve tereis instalado o 666.
Se algum de vós aceitar o sistema de controlo, será definitivamente perdido para o Reino de Deus. Os Filhos da Luz e os Guerreiros nunca se podem submeter à Besta.
Graves ocorrências se darão. É tempo dos que vivem nas ilhas saírem daí e os que estão perto do mar saírem da proximidade das costas. Ondas maiores do que edifícios entrarão pelas vossas costas adentro.
As águas ferverão. O fogo cairá dos céus.
Terremotos em sucessão e relâmpagos cada vez piores rasgarão a vossa atmosfera. Dar-se-ão explosões no Sol, continuamente como aviso. O Sol e a Lua ficarão da Cor de Sangue. Virá do Céu o castigo que cairá no mar. O Norte da Europa será abalado. Tudo vos será mudado. As dores ainda serão maiores.
Não ficará de pé pedra sobre pedra erigida pela mão do homem que possa recordar a sua passagem por aqui.
Enlouquecidos, os humanos buscarão refúgio no interior da Terra, mas mesmo aí serão perseguidos.
Nós vos amamos imenso, mas  nada podemos fazer por vós, pois que, avisados, nada fizestes para mudar os acontecimentos. A responsabilidade do que vos vem em cima apenas vos cabe a vós, pois não se pode brincar impunemente com as Leis Universais. A Lei de Causa e Efeito estabelece um nexo kármico causal negativo que se abate sobre populações e nações inexoravelmente.
Só protegeremos os que estão em sintonia com a Lei Cósmica. Tudo o mais já está assinalado dentro da economia universal e no balanço estabelecido para este planeta e suas Humanidades.
Fostes avisados, não acreditastes, agora, na prova, de nada vos servirá gritar por clemência, pois tal como fostes surdos aos avisos, seremos surdos aos vossos gritos de aflição e ao vosso estertor final. Foi-vos dito e escrito ‘com a medida com que medirdes assim sereis medidos’. Assim é. Para aplicação da Justiça Divina. Por muito que nos custe estas situações, assim será a depuração.
 ASHTAR SHERAN
-------------------------------------------------------------
Faro, 03/10/2003, 18:43h

As cirurgias efectuadas pelas equipas de intervenção de médicos extraterrestres e geneticistas são-no só por emergência e necessidade de conexão.
Dada a urgência e o aproximar do tempo criado como limite pelos Conselhos Alfa e Ómega em relação ao plano em marcha para o sistema Terra e as suas humanidades, os seres considerados como eleitos para a Nova Ronda são alvo de "cirurgias" adaptativas do seus corpos, alinhando-os e para activação do Cérebro Astral, implantando em alguns casos "capacitadores mentais" equipados do "psicoscópio". Nestas tarefas também são implantados os novos códigos genéticos.
Os Terrestres estarem ‘registados’ nos computadores de bordo de uma Nave-Laboratório, onde estão as equipas médicas, não serve senão para que esse grupo de pessoas seja estudado, marcado e analisado, pois as Naves não têm permissão para interferirem na vida e no dia a dia dos terrestres. Elas, ao contrário do que alguns de entre vós aí no vosso mundo divulgais, não estão aqui para ajudar os seres humanos e muito menos ajudar nas suas coisas pessoais. O auxílio invisível diz respeito apenas a auxiliadores invisíveis que existem no âmbito dos planos astrais terrestres e dos planos espirituais pelos Devas ou Anjos. Não competem esses níveis de ajuda a equipes extraterrestres. A função deles aqui é auxiliar a Mãe-Terra na sua passagem e redimensionar a vida, adaptando-a às novas condições e à vibração da regência e sujeição às novas Leis em vigor.
Os humanos são seguidos pelas equipes das naves, para ver onde estão, o que fazem e o que pensam. Para isso eles são avaliados. O tipo de trabalho é comparado à vossa vigilância das espécies animais, quando quereis saber onde estão e o que fazem. É similar do nosso lado. Estamos aqui apenas porque é a nossa missão e dever, ao serviço do projecto Alfa e Ómega, tudo o mais que imagineis é pura fantasia vossa.
Que a humanidade da superfície terrestre não se julgue tão importante para merecer cuidados de equipas diversas de extraterrestres... Isso apenas quer dizer algo – que vós sois um grande problema para o Cosmos, visto serdes terrivelmente nocivos e perigosos. Esta é a Verdade.
A vossa semente draconiana não vos deixa evoluir muito. De tal forma que só uma pequena parte da humanidade passa à face terrestre seguinte, Terra-Christa ou Christina, enquanto uma grande maioria vai seguir a evolução paralela draconiana até ascender.
 HIERARQUIA AKTUN,
dos semeadores (um tipo de Elohim (1)
(1) Elohim, neste caso são, literalmente, Aqueles Que Desceram do Céu.
-------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO
Conforme se pode ver no conteúdo da comunicação, este tipo de HIERARQUIA é um pouco "fria", sem grandes emoções e não demonstra sequer o aspecto do Amor. Fazem o que têm que fazer, porque essa é a Sua Missão, a sua acção. Não se envolvem com a criatura humana por eles manipulada, querem uma certa distância. O Amor e a Compaixão é para outros seres cósmicos, não estes.
A forma de pensar da HIERARQUIA AKTUN é idêntica à forma de pensar de Jeohvá, o Comandante Pleiadiano de Danúbio. Porém, ao estar cooperante no processo de evolução, sob as directrizes de Alfa e Ómega, não é como Jeohvá que está entre os Rebeldes, porém um rebelde por conta própria, visto que não aceita bem Lúcifer e entra em guerra com vários Deuses Galácticos. Neste momento Jeohvá está pacificado e controlado. Porém a sua forma de ver as coisas em relação à evolução é de forma muito rígida, disciplinada e quase tirânica, enfim, um Deus ditador e com a mania das grandezas. Dá-se a si próprio mais valor e poder do que o que tem em realidade.
Se um ser do tipo dos AKTUN faz um contacto e deixa directrizes, deixa uma escola muito fria e "militarista" (com rigor e disciplina), dando uma visão um pouco limitada e deturpada da Divindade.
Algum tipo de seres deste tipo de vibração fez contactos e fundou escolas de seguidores na Terra. Aos seguidores dessas escolas falta apenas um pouco mais de tolerância e usar o perdão até 70*7 como o disse o maior de todos os Mestres, Jesus.
Saber perdoar é mais importante do que saber julgar.
Saber compreender é mais importante do que censurar.
Carlos Carvalho

-------------------------------------------------------------
Barreiro, 25.10.2003  

O Sistema Terrestre
A Terra é um ser vivo, espiritual, energético, físico e material, nesta face do Sistema Terra em que estamos. Pertence a Um Ser Maior, ao Qual está interligada desde o seu núcleo de fogo astral até à sua primeira parte interna. Esta primeira é como uma esfera totalmente luminosa e cristalina, parecendo uma imensa bola de cristal polido. A sua segunda crosta interna é parecida com um aço polido, luminoso, de luz prateada. A sua terceira crosta é totalmente um fogo astral, parte de um núcleo de energia solar do seu primeiro sol, chamado Ómega.
Depois destas faces internas, há mais três faces totalmente materializadas, sendo este planeta a terceira face terrestre. Acima, num espaço superior paralelo, está a quarta face terrestre, a quinta e a sexta.
A sétima recreada a partir da sua origem astral do primeiro orbe do  Sol de Ómega e do Sol de Alpha.
Por causa deste facto nas Sagradas Escrituras a terra é chamada, muitas vezes de Terra e, muitas outras, de Terras. Os profetas, os apóstolos de Cristo e muitos dos seus seguidores, sabiam que este planeta faz parte de um sistema, que é o sistema Terrestre, conforme já se falou dele.
Acima desta esfera Terrestre, precisamente no quarto espaço celeste, fora do normal conhecimento humano, está a sua quarta face. Esta, no seu plano orbitário, é iluminada por uma outra face Solar ligada a este Sol e por uma outra face Lunar, ligada à Lua que se vê daqui. Neste espaço o Sol é maior do que este daqui e a Lua é completamente luminosa, possuindo luz própria de cor dourada.
Esta Terra é a verdadeira Terra Prometida, que muitos buscavam, mas que nenhum homem comum pode alcançar. Apenas aqueles que se tornaram homens, vindos de uma Sabedoria Maior, com os conhecimentos vindos do Alto, puderam provar pessoalmente esta experiência.
Há ao redor da Terra, tal como ao redor do homem, um orbe astral de semi-energia e semi-matéria (uma ponte dimensional), que interliga desde o seu centro esta face terrestre em que se encontra a actual humanidade, à quarta face ascendente. Este orbe de energias é formado, simultaneamente, por sete orbes de sete cores. Dentro deles, existem no espaço, as passagens de tempos para um outro tempo e um outro espaço.
Aí comtempla-se, na quarta face, um outro céu brilhante. Parecem ser visíveis milhares de pontos brilhantes num céu totalmente claro.
Aí não existe noite. São captadas na atmosfera desta face planetária (a quarta face terrestre) partículas de energia solar e lunar, permanecendo em constantes transformações, provocando luminosidade, além da luz do Sol, por um período de dia Solar, e além da luz lunar, por um período de um dia lunar. Na quarta face terrestre não há mares. Apenas existem lagos e rios de água cristalinas.
 
COMANDO ASHTAR
-------------------------------------------------------------

Barreiro, 25.10.2003
 
A Terra é um ser vivo, espiritual, energético, físico e material, nesta face do Sistema Terra em que estamos. Pertence a Um Ser Maior, ao Qual está interligada desde o seu núcleo de fogo astral até à sua primeira parte interna. Esta primeira é como uma esfera totalmente luminosa e cristalina, parecendo uma imensa bola de cristal polido. A sua segunda crosta interna é parecida com um aço polido, luminoso, de luz prateada. A sua terceira crosta é totalmente um fogo astral, parte de um núcleo de energia solar do seu primeiro sol, chamado Ómega.
Depois destas faces internas, há mais três faces totalmente materializadas, sendo este planeta a terceira face terrestre. Acima, num espaço superior paralelo, está a quarta face terrestre, a quinta e a sexta.
A sétima recreada a partir da sua origem astral do primeiro orbe do Sol de Ómega e do Sol de Alpha.
Por causa deste facto nas Sagradas Escrituras a terra é chamada, muitas vezes de Terra e, muitas outras, de Terras. Os profetas, os apóstolos de Cristo e muitos dos seus seguidores, sabiam que este planeta faz parte de um sistema, que é o sistema Terrestre, conforme já se falou dele.
Acima desta esfera Terrestre, precisamente no quarto espaço celeste, fora do normal conhecimento humano, está a sua quarta face. Esta, no seu plano orbitário, é iluminada por uma outra face Solar ligada a este Sol e por uma outra face Lunar, ligada à Lua que se vê daqui. Neste espaço o Sol é maior do que este daqui e a Lua é completamente luminosa, possuindo luz própria de cor dourada.
Esta Terra é a verdadeira Terra Prometida, que muitos buscavam, mas que nenhum homem comum pode alcançar. Apenas aqueles que se tornaram homens, vindos de uma Sabedoria Maior, com os conhecimentos vindos do Alto, puderam provar pessoalmente esta experiência.
Há ao redor da Terra, tal como ao redor do homem, um orbe astral de semi-energia e semi-matéria (uma ponte dimensional), que interliga desde o seu centro esta face terrestre em que se encontra a actual humanidade, à quarta face ascendente. Este orbe de energias é formado, simultaneamente, por sete orbes de sete cores. Dentro deles, existem no espaço, as passagens de tempos para um outro tempo e um outro espaço.
Aí contempla-se, na quarta face, um outro céu brilhante. Parecem ser visíveis milhares de pontos brilhantes num céu totalmente claro.
Aí não existe noite. São captadas na atmosfera desta face planetária (a quarta face terrestre) partículas de energia solar e lunar, permanecendo em constantes transformações, provocando luminosidade, além da luz do Sol, por um período de dia Solar, e além da luz lunar, por um período de um dia lunar. Na quarta face terrestre não há mares. Apenas existem lagos e rios de água cristalinas.
 
Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------
Barreiro, 15/11/2003, 11:05h
 
"A Minha Igreja"
 
CRISTO fundou aqui a Sua Igreja, não uma Igreja institucional, mas o conhecimento, a porta aberta para alcançar um outro reino. Ele deixou a Sua Doutrina para servir de guia e equilíbrio para o encontro do Homem com a Sua Essência, o Seu Deus Interno.
 Está escrito na Bíblia em Mateus 16:18, quando Cristo diz a Cefas que foi chamado de Pedro: "Pois, também, eu te digo que és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; ..."
O "inferno" aqui citado é a Terra, nesta fase 3 do "sistema terra". A fase de "queda" e infelicidade, onde a "maya" (ilusão) domina. É aqui que se dá o conflito e o choque. Deveis por aqui, entre a limitação e a adversidade, encontrar o caminho que vos projecta no plano superior, que vos faz encontrar a Terra prometida na 4ª face Terrestre do "sistema terra". O Inferno e o "reino de Lúcifer" é a Terra 3, onde a tentação do Espírito reina e o domínio de Satan, a tentação da alma, pelo domínio material.
 Cristo, através de Jesus disse a Pedro: ‘Pedro, tu és pedra, acima de ti erguerei a Minha Igreja...’
Isto quer dizer que a Igreja de Cristo, o Corpo Místico, o estabelecimento energético dispensado no serviço prestado por Jesus Cristo e Maria, que contribuíram para o restabelecimento e reconstituição da vida humana actual existente neste espaço-tempo, nesta fase terrestre, está concretizada Acima da Terra, numa outra Terra realmente, noutro Universo paralelo.
 Também as 3 quedas de Cristo "Jesus" até ao Calvário, além do significado a nível dos fracassos morais da humanidade, onde ela pode sucumbir no caminho para a plena iluminação – a primeira está ligada ao peso da matéria que vela o plano espiritual; a segunda é a queda devida aos desejos ligados à terra; a terceira é devida à fantasia e imaginação descontroladas, alimentadas por uma mente espiritual indisciplinada –, significam, a nível cósmico, esta Terra actual, a Terceira Face; uma Terra anterior, a Segunda Face (Hat Maa's em Sirius) e uma outra inferior consecutiva, a primeira face (Junah de Alcion).
 Noutras palavras, as 3 quedas de Cristo significam as duas destruições anteriores que o ser humano não pode lembrar. Estas faces anteriores, inferiores são ainda hoje "matérias" e Cristo viveu, ao mesmo tempo nas suas esferas reais, tal como viveu aqui na Terra.
 Quando na morte, Cristo, antes da Ressurreição, desceu por 3 dias solares, de outro valor espácio-temporal distinto deste aqui a 3 níveis inferiores, sendo o primeiro o nível da face 2.5, o outro na face 2 e o outro na face 1, nos mundos inferiores, a descida aos infernos.
 Esta Igreja de Cristo não é nenhuma das Igrejas desta face terrestre. Aqui esta Igreja é o verdadeiro "Corpo e Sangue de Cristo" na 4ª face da Terra.
 "Muitos herdarão a Terra, a 4ª Face Terrestre, outros Eu levarei comigo até à 5ª Face, outros até à 6ª Face Terrestre. E outro ainda Eu os farei colunas nos céus, colunas que reerguerão as nações."
 
SORAH
Comando-Espelho, integrando o Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------

(Instrução)
A Verdadeira Igreja "Corpo-Sangue Místico" de Cristo (Jesus-Maria) é e sempre foi a nível Interno, a Igreja da Alma ou Igreja Transcendida de Cristo.
As Chaves de Pedro e a Igreja Católica são uma deturpação da Chave Espiritual da Quarta Dimensão ou Quarta Terra.

-------------------------------------------------------------
Santarém, 22/12/2003, 11:43h
 
A igualdade é um direito pelo qual se deve lutar; que a liberdade conceda direitos de igualdade sem marginalização de ninguém em termos de raças, etnias e religiões.
  Ninguém, entre os povos é inferior.
  Torturas, maus tratos e guerras são um crime contra o Universo, contra a Harmonia e o Equilíbrio.
A Humanidade, neste momento encontra-se aqui neste planeta para encontrar a razão de ser de sua expressão – realizar a união de todas as Raças e alcançar o estado da Família Mundial. Assim, todo o planeta será uma só e única nação, onde todos são iguais, sendo diferentes, respeitando-se os direitos culturais distintos.
 Este é o projecto da Grande Família Planetária que nada tem que ver com a globalização.
 A globalização é obra dos irmãos (a nível cósmico todos somos irmãos) da Senda Obscura (ou das Trevas).
  Os computadores são um grande avanço para a Humanidade, têm por função ajudá-la e não a de escravizá-la.
 Os microships são muito importantes e trazem grande avanço na miniaturização, porém, trazê-los implantados na pele ou órgãos para melhor se controlar a "saúde", não é procedimento alguma vez desejável para os Filhos do Universo-Luz.
Aproxima-se a ditadura do 666. Cuidado ao controlo sinistro do Governo Secreto do Mundo.
Uma vez aceites os chips, sereis máquinas controladas pelo computador limitante e não tereis vontade própria. Sois autómatos programados. Rebelai-vos contra os sistemas condicionantes.
Para ter saúde o homem não precisa de ter chips. Precisa apenas ter uma Mente Sã, nutrir bons pensamentos, controlar o seu estado emocional, abrir-se ao Amor Universal, à Harmonia, à Unidade. Tem de buscar o espírito da PAZ e a Tolerância. Precisa munir-se de Boa-Vontade, Solidariedade e Compreensão. É necessário que se alimente bem, sabiamente e de forma equilibrada, em conformidade com a sua estrutura biológica.
Tampouco são necessários chips para identificar o ser humano, ou para uso de manuseamento de dinheiro, ou qualquer que seja a explicação ou o disfarce que a Nação usa para justificar o chip.
Não creiais nisso. Os chips são apenas para que os Filhos de Satan, os Caimitas, Agentes das Maçonarias Negras, o Sinistro Governo Secreto do Mundo, possam tornar a Humanidade inteira escravos dos Dracos e do Seu Chefe Supremo, Satan, desde a Galáxia do Dragão Negro, para poderem anexar a Terra, fazendo-a cair para o estado de Anti-Mundo ou Mundo da Oitava Dimensão Inferior, das Trevas.
É aqui que a Grande Batalha se está dando. O enfrentamento está-se a dar, ideologicamente, na Terra. Se o Homem não se opuser, dar-se-á uma grande batalha a nível planetário e grandes ocorrências catastróficas se darão.
 Grandes esforços têm sido feitos para que as anunciadas catástrofes dos tempos Apocalípticos não se dêem, porém, lamentavelmente a Humanidade é avisada e não crê nos avisos. Nada faz para evitar os seus destinos fatídicos.
Muitas coisas anunciadas pelos profetas do passado e actuais não sucederam porque Seres Excelsos, verdadeiras Consciências Seráficas e Arcangélicas vieram dos seus mundos longínquos para a Terra, isolar-se aqui, a fim de ascensionarem as vibrações do Planeta, para que se retarde, o máximo possível o tempo e, se possível, não sucedam os efeitos terríveis previstos.
 Porém, para que tudo isto se realize, apenas é preciso a vontade e a colaboração do Homem, é ele, como ser responsável (tem agido mais como irresponsável), quem tem de decidir o seu caminho, pois é ainda, por enquanto, portador do livre-arbítrio.
 Uma coisa se vos diz, a Terra será salva e não explodirá no espaço como Maldek. A Humanidade, apenas ela é detentora do final da história dos seus destinos.
 Buscai alcançar a Consciência-Luz e construir "momentuns" de PAZ, AMOR e INTEGRAÇÃO.
 
Uni-vos. 
 
Paz nos vossos Corações e Mentes e sobre todas as Fronteiras!
 
Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------
Santarém, 22/12/2003, 11:43h

A Liberdade e a Grande Batalha
 A igualdade é um direito pelo qual se deve lutar; que a liberdade conceda direitos de igualdade sem marginalização de ninguém em termos de raças, etnias e religiões.
Ninguém, entre os povos é inferior.
Torturas, maus tratos e guerras são um crime contra o Universo, contra a Harmonia e o Equilíbrio.
A Humanidade, neste momento encontra-se aqui neste planeta para encontrar a razão de ser de sua expressão – realizar a união de todas as Raças e alcançar o estado da Família Mundial. Assim, todo o planeta será uma só e única nação, onde todos são iguais, sendo diferentes, respeitando-se os direitos culturais distintos.
Este é o projecto da Grande Família Planetária que nada tem que ver com a globalização.
A globalização é obra dos irmãos (a nível cósmico todos somos irmãos) da Senda Obscura (ou das Trevas).
Os computadores são um grande avanço para a Humanidade, têm por função ajudá-la e não a de escravizá-la.
Os microchips são muito importantes e trazem grande avanço na miniaturização, porém, trazê-los implantados na pele ou órgãos para melhor se controlar a ‘saúde’, não é procedimento alguma vez desejável para os Filhos do Universo-Luz.
Aproxima-se a ditadura do 666. Cuidado ao controlo sinistro do Governo Secreto do Mundo.
Uma vez aceites os chips, sereis máquinas controladas pelo computador limitante e não tereis vontade própria. Sois autómatos programados. Rebelai-vos contra os sistemas condicionantes.
Para ter saúde o homem não precisa de ter chips. Precisa apenas ter uma Mente Sã, nutrir bons pensamentos, controlar o seu estado emocional, abrir-se ao Amor Universal, à Harmonia, à Unidade. Tem de buscar o espírito da PAZ e a Tolerância. Precisa munir-se de Boa-Vontade, Solidariedade e Compreensão. É necessário que se alimente bem, sabiamente e de forma equilibrada, em conformidade com a sua estrutura biológica.
Tampouco são necessários chips para identificar o ser humano, ou para uso de manuseamento de dinheiro, ou qualquer que seja a explicação ou o disfarce que a Nação usa para justificar o chip.
Não creiais nisso. Os chips são apenas para que os Filhos de Satan, os Caimitas, Agentes das Maçonarias Negras, o Sinistro Governo Secreto do Mundo, possam tornar a Humanidade inteira escravos dos Dracos e do Seu Chefe Supremo, Satan, desde a Galáxia do Dragão Negro, para poderem anexar a Terra, fazendo-a cair para o estado de Anti-Mundo ou Mundo da Oitava Dimensão Inferior, das Trevas.
É aqui que a Grande Batalha se está dando. O enfrentamento está-se a dar, ideologicamente, na Terra. Se o Homem não se opuser, dar-se-á uma grande batalha a nível planetário e grandes ocorrências catastróficas se darão.
Grandes esforços têm sido feitos para que as anunciadas catástrofes dos tempos Apocalípticos não se deem, porém, lamentavelmente a Humanidade é avisada e não crê nos avisos. Nada faz para evitar os seus destinos fatídicos.
Muitas coisas anunciadas pelos profetas do passado e actuais não sucederam porque Seres Excelsos, verdadeiras Consciências Seráficas e Arcangélicas vieram dos seus mundos longínquos para a Terra, isolar-se aqui, a fim de ascensionarem as vibrações do Planeta, para que se retarde, o máximo possível o tempo e, se possível, não sucedam os efeitos terríveis previstos.
Porém, para que tudo isto se realize, apenas é preciso a vontade e a colaboração do Homem, é ele, como ser responsável (tem agido mais como irresponsável), quem  tem de decidir o seu caminho, pois é ainda, por enquanto, portador do livre-arbítrio.
Uma coisa se vos diz, a Terra será salva e não explodirá no espaço como Maldek. A Humanidade, apenas ela é detentora do final da história dos seus destinos.
Buscai alcançar a Consciência-Luz e construir ‘momentums’ de PAZ, AMOR e INTEGRAÇÃO.
Uni-vos.
Paz nos vossos Corações e Mentes e sobre todas as Fronteiras!
Comando ASHTAR
-------------------------------------------------------------