OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2004/2005/2006

Stacks Image 2113



Barreiro, 28/01/2004; 23:48h
 Nós e as Naves
 Cada nave-luz é uma Consciência  Maior, a qual está em vós também; vós sois naves e as naves são vocês num outro nível maior dimensional. Elas são as Mónadas Cósmicas de cada um que estão voltando. ERKS é o MONASTÉRIO (onde as Mónadas se agrupam) para a nova inserção.
Abrirdes-vos às inovações conceituais. Buscai e aceitai. Os extraterrestres sois vós e tendes de permutar, para vos inserirdes na nova programação seleccionada para a Terra.
A Confederação Intergaláctica está pacificada e confederações que antes se opuseram em fortes confrontos e guerras estão em colaboração e trabalhando num só sentido.
Buscai entrar na unidade e entrai no caminho do encontro com o Ser Interior.
SANANDA
------------------------------------------------------------
29.02.04 Instrução Pleiadianos
ADVERTÊNCIA!
 Atenção, no passado, mesmo o passado recente, 1952, 1974, 1980..., foram sendo feitos avisos, contactos e mensagens e ensinamentos vos foram divulgados.
Actualmente, devido às novas disposições assumidas pelos Conclaves Cómicos e à mudança de projectos iniciais, foi necessário alterar o que se havia previsto e estabelecer reajustamentos de última hora.
Devido a alguma rigidez conceitual de antigos canais de contactos iniciais e à sua cristalização às mensagens divulgadas, a HIERARQUIA de ILUMINAÇÃO deixou de os usar e buscou outros difusores de VERDADE que não sofreram e nem sofrem desse tipo de enfermidade espiritual.
Por muito que vos choque a nossa atitude de mudança, ela é normal e parte de um trabalho de reajustamento estratégico, entendido por qualquer Comando Militar.
A visão da Humanidade em 1952, 1960, 1974, 1980..., tem mudado.
A cada um é dado a verdade, de acordo com a sua capacidade de entender a Verdade, no momento em que lhe é dado. À medida que o seu percurso avança e o seu entendimento se abre, ele pode então conhecer outros graus da mesma verdade.
Quando se vos diz que ADÃO e EVA são expulsos do Paraíso, isso é uma verdade.
Quando se diz que Caim matou Abel, isso não deixa de ser verdade.
Agora, quando vos dissemos que o Paraíso era UMA AVANÇADA CIVILIZAÇÃO mista das COLÓNIAS EXTRATERRENAS, dos Celestes Elohim Geneticistas e dos HUMANOS (seus filhos genéticos criados) e que, devido a um erro de tomada de atitude, essa HUMANIDADE, os ADAMITAS, foram castigados pelo seu rebaixamento dimensional... não deixa de ser a verdade.
Se vos dissermos que CAIM e ABEL não eram dois irmãos, mas dois sub-reinos, duas nações subordinadas ao Império ADAMITA e que o Reino de CAIM era ensinado pelos Pleiadianos, tal como o reino de AB-HA-EL, sendo que um e outro reino ou, melhor dizendo províncias da Nação ADAMITA, eram ocupados pelas tribos sedentárias e pelos nómadas e que num confronto armado, uma província aniquilou o povo da outra, cometendo genocídio étnico a primeira guerra relatada, após a queda do IMPÉRIO DOURADO. Isto é a verdade também...
Chegou a hora de conhecerdes os factos históricos para lá dos mitos e das histórias contadas, pois a vossa Consciência está-se nivelando com outros portais onde a vibração da Consciência Planetária comporta este nível de informação.
No rumo da evolução, à medida que cresceis, recebereis outros níveis de alimento. Jesus vos disse conhecereis a verdade e a ela vos libertará.
A Verdade Filosófica está acima de toda a História, de todo o MITO e de toda a LENDA. Ela faz que toda a Escritura, toda a REVELAÇÃO seja falsa, pois ELA por si é PERENE e tudo o mais é passageiro, temporal, é o Eterno.
Aprendei, apesar de tudo, os níveis da Revelação Moderna, pois Deus, o Eterno vos dispensa agora a NOVA REVELAÇÃO, tal como amanhã, ao subirdes a ESCADA e ao vos localizardes noutro patamar da mesma, Ele vos dará outra visão do mesmo facto. A História da Terra, tal como a contais não é a mesma versão contada de Vénus, nem a mesma de Marte...
Entendei.
Não rejeiteis o Deus de hoje, pelas versões do Mesmo, ontem.
------------------------------------------------------------
Lisboa, 04/03/2004; 10:35h 
 
A onda de violência que vai atingir-vos não pode ser parada por violência, mas apenas com atitudes responsáveis cheias de sabedoria.
 
ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------
Barreiro, 04/03/2004; 23:00
Mensagem Urgente dos Extraterrestres (VOZ DE DEUS)
É preciso aprender urgentemente a AMAR para poder viver.
 É preciso APRENDER e é preciso crer. A humanidade deste planeta perdeu a esperança e a fé. É preciso crer e aprender. Ter vontade de aprender.
 Aprender não como uma lição que se lê, que se retém por algum tempo e depois se deixa ficar entregue ao esquecimento.
Aprender é como uma existência que se vive para o reconhecimento e entendimento dos sacrifícios que os seres humanos fazem na vida para melhorar, para alcançarem o Conhecimento.
O Conhecimento é Vida, é Amor, é Paz. Aprender a Amar é Viver com Justiça, Equilíbrio e Harmonia.
Para alcançar isto os homens da terra têm de reconhecer a Verdade, conquistá-la e vivê-la no dia a dia. Só sim poderão encontrar o tão necessário e urgente espírito de fraternidade.
Tendes de realizar a Grande Obra de transformação para poderdes sair das trevas da ignorância. Para isso tendes de compreender os valores e o sentido real da Igualdade, Fraternidade e Liberdade.
Quando realizardes este conhecimento não vos deixareis mais governar por ninguém, a não ser a vossa voz interior. Então, não tereis mais necessidade de manter domínios e soberania, pois Um Só Rei reinará - O Espírito.
Assim, por amor e fidelidade à Verdade - a Única que vos guiará -, deixai de lado as escravaturas e mudai a vossa civilização. As leis cósmicas ou universais, tudo contêm.
Não precisais de políticos, nem de chefes religiosos para vos dirigir, o Espírito vos dirigirá e entendereis que não possuis a terra; Ela é que vos alberga e é a única e verdadeira prática que tendes. Não há nações a não ser na ilusão da posse e da separatividade. Em Deus sois todos unos.
A economia e o dinheiro não são de Deus e não servem a Deus, mas aqueles que escravizam, têm servido aos donos do mundo, aos governantes, os políticos e os religiosos que vos têm condenado a viver um inferno existencial que é a vida que levais nestas condições infra humanas e que chamais civilização.
Se não mudais a bem, sereis obrigados a mudar a mal. Um processo traumático vem sobre vós e vos arrebatará para a realidade. Falência, fome, miséria se abaterá sobre vós até aprenderdes que esta MÃE Amorosa que é a Terra que vos acolhe, a todos dá o seu alimento, de graça e sem cobrar. Abri os olhos ó cegos e vede por onde caminhais!
Comando ASHTAR, da Confederação Intergaláctica
------------------------------------------------------------

Lisboa, 10/03/04; 19:30h
Ao longo de algumas décadas do vosso tempo que vos vimos avisando. Aproxima-se o tempo da mudança. Não é mais o tempo de fugirdes e procurardes esconder a Verdade.
Os sinais estão aí por toda a parte. Só não vê aquele que não quer ver.
Viveis o tempo que vos foi anunciado em que os ladrões se tornaram reis e os reis em ladrões.
Quando se constituíram as Nações Unidas, num período traumático pós-guerra foi com a ideia de vir a travar a existência de uma ocorrência igual à anterior, porém a Humanidade e os governos das Nações parece haverem-se esquecido do que se passou e agora estão em curso projectos de guerras que, a concretizarem-se, lançaram o mundo num caos pior do que se passou na última guerra. O Parlamento das Nações Unidas deve debater com boa vontade, sempre tomado do espírito da Concórdia, da Tolerância, da Pacificação, onde o egoísmo e ao interesses mesquinhos têm de ser removidos em função do Progresso da Humanidade Planetária.
O hábito da resolução dos problemas económicos de uns pelo desencadear e acender focos de guerras, enquanto por detrás da cortina decorrem os pactos de quem repartirá o poder e se procedem entretanto aos tráficos de armamento (visando o desencadear destas), não é correcto e traz grande infelicidade para o Homem.
Há que reformular as vossas leis e reajustar a vossa Carta dos Direitos Humanos.    Deveis retirar o reconhecimento de que todas as Nações têm o direito de recurso à guerra para resolução dos seus conflitos. Isto deve ser, ao contrário, reafirmado pela declaração de que,
TODOS OS POVOS E TODAS AS NAÇÕES TÊM O DIREITO A VIVER EM PAZ E A MANTÊ-LA E PRESERVÁ-LA EM PROL DO BEM-ESTAR INDIVIDUAL E COLECTIVO, NO PROGRESSO DA HUMANIDADE RUMO À CONSCIÊNCIA DA FRATERNIDADE UNIVERSAL, ONDE TODOS OS POVOS SÃO IGUAIS NOS DIREITOS, RESPEITANDO-SE AS DIFERENÇAS CULTURAIS E RACIAIS.
Acabai urgentemente com o uso de tecnologias perigosas e o uso de fontes energéticas poluentes. O Planeta está em desequilíbrio e vós já vos encontrais em estado de produzir novas tecnologias e aplicardes as novas energias não poluentes. Continuardes a usar os combustíveis fósseis só para manter o império dos Petroleiros, não é coerente. Acabareis matando o planeta e condenando à extinção a vossa espécie.
Cuidado com os vossos experimentos genéticos e a modificação que fazeis dos genes. Um grave perigo vos espreita.
Atendei a este aviso! Buscai urgentemente dentro de vós a Voz Cósmica do Silêncio que vos traz a Harmonização e a Unidade com o Todo, deixando eclodir a Luz Maravilhosa que cada um porta consigo.
Perante isto e o sentimento de integração obtido, não há religião superior a isso e isso vos conduzirá à Verdade. Na medida que conhecerdes e experimentardes o estado de Verdade, vos libertais de todas as ilusões e de todos os condicionamentos (mesmo os conceituais e os religiosos).
Buscai a Sabedoria e progredi na PAZ, tão urgente e necessária ao vosso mundo.
ORTHON
Saudações dos Povos do Espaço, sob a égide do  Comando ASHTAR, da Confederação Intergaláctica.
------------------------------------------------------------
 Lisboa, 10/03/04; 20:00h
DO CÉU À TERRA! 
Atenção, atenção aos sinais! Não sejais pouco aptos na vossa capacidade intelectiva.
A América foi ameaçada a 11 de Setembro. A mão vingativa do Islão da Espada atacou. Agora a 11 de novo, dentro de muito pouco tempo a Espada Castigadora vai de novo baixar e ceifará a vida a muitos inocentes. Este é o preço do Islão, Olho por Olho e Dente por Dente. A América é dirigida por gente inapta e semeará o caos no mundo. Madrid é o campo de martírio eleito agora, por causa da incapacidade de quem governa a Espanha. Custos altos terá de pagar a Coroa por isto.
Uma espiral de violência se desenvolverá e será imparável se não houver sabedoria e tacto da vossa parte.
Lutai pacificamente pelo Equilíbrio e pela Justiça.
PAZ!
ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------

Lisboa, 11/03/04; 13:00h
Avisámos que vinha sobre vós um banho de sangue. A pedido dos que se ocupam de enviar bons pensamentos à Mãe Terra e em trabalhar para o Bem Supremo, tentámos canalizar as Boas Vibrações emitidas pelos humanos espalhados pelo Planeta, de forma a acumulá-los num "quantum" de energia positiva, empregando-se para neutralização das energias descontroladas emitidas pela Humanidade adormecida. Porém, como a Humanidade está tão negativa, é difícil antidotizar os efeitos crescentes que vós gerais, pois que nós não podemos interferir na vossa eleição de caminho e tão pouco misturarmo-nos nas vossas vidas.
Podemos avisar, aconselhar ou mostrar; apenas não podemos agir. A nossa acção é só no impedir que provoqueis a morte e a destruição do planeta.
Algo mais do que sucedeu ainda está para vos vir.
 
OSTINK
Comando Venusiano de OSHENGRAH
------------------------------------------------------------
Lisboa, 13/03/04; 20:20h
 "E vós, vos pergunto de que lado estais? Sois quentes ou sois frios? Se sois mornos vos vomito." 
Esta questão vos foi posta pelo Mestre Jesus. Agora é o momento em que deveis reavaliar as posições que tendes até aqui tomado. Pois tudo o que fizerdes até aqui será rigorosamente analisado e pesado. 
Este é o tempo da pesagem do Coração. Os dois irmãos se enfrentam. Ismael leva a Espada. O servo atacará o Senhor. 
É vindo o tempo em que tudo vos será cobrado. Cautela pois à forma como agis. Com a medida com que medirdes sereis medidos. 
Um erro governamental em Espanha provocará a ira da esquerda e um massacre, um autentico banho de sangue se poderá dar e não será tão longe assim. Só aquele que detém a suma resolução poderá intervir e evitar este acontecimento. Se o não fizer uma verdadeira chacina ocorrerá. Se não actuar, a Coroa cairá. 
Alerta, alerta sobre Itália! O sangue correrá em Milão, Turim e Roma. A sede da infâmia será arrasada, quando ninguém esperar, quando todos pensarem que tudo estará bem. Veneza será castigada também. 
Cuidai-vos, conforme agirdes assim será a extensão do castigo que vem dos céus!
Nada está totalmente perdido. A Vontade de Deus não é castigar o Homem, mas que ele se torne Consciente. Se mudardes os vossos padrões, muito vos poderá ser suavizado, embora não se possa evitar totalmente o trauma.
A Misericórdia está activa mesmo no tempo da execução da Espada. Até ao último momento é tempo de acção. Apenas basta a Humanidade tomar uma acção que a não rebaixe ao plano animal. 
Um asteróide vem sobre vós e chocará com a Terra se a Humanidade estiver muito negativa. Se modificar o "quantum" de negatividade, o asteróide passará perto, quase tangencial, mas passará.
Tudo depende de vós. Até ao último momento há tudo para ser decidido.
Em que lado vos posicionais? Sois a favor da vida ou sois a favor da morte?
ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------
Barreiro (Portugal), 16 Abril 2004
 As nações europeias estão mal dirigidas e vão pelos passos do "mal", não dando conta que estão sendo dirigidas pela mentira.
Um grave perigo se dará se não corrigem.
Uma mentira política foi trazida para enganar o mundo e as nações. Um império quer aparecer. Os Senhores da Guerra estão no controle do mundo. ¡ATENCÃO!. Uma prova muito dura poderá abater-se sobre a Humanidade , se esta não considera bem suas decisões políticas e se não muda o rumo dos acontecimentos.
"Se a Humanidade não para cairá num Holocausto de destruição e morte e... se lamentaram os governantes das nações sobre os erros cometidos, mas então será tarde... demasiado tarde"  
(Ver Profecias de Maria, no Livro “Maria Desmascara a Igreja ” – pág. 159 – 160 – 165 – 166 y 167 – apenas o destacável).
 
COMANDO ASHTAR, operante na Terra.
------------------------------------------------------------
Maria Desmascara a Igreja
I.-    É o tempo dos filhos que têm acesa a sua conexão com o Divino, saírem de entre a vulgaridade da Babel do mundo em que viveis e se recolherem com o Seu Instrutor Divino, o Cristo Interno, e subirem ao deserto do seu coração, entrando na Grande Preparação para o Grande Encontro que é prestes.
Quanto mais depressa tocardes a fímbria do vosso Manto de Luz, tanto melhor será o nível da vossa Transcendência.
Filhinhos, vós não sois de aqui. Vós sois filhos do Universo e um glorioso destino espera-vos, tal como sucedeu com os vossos Pais das Estrelas.
Preparai-vos para a hora da vossa prova. A hora é de recolhimento e meditação. Tereis de vencer o Mundo, tal como o Vosso Redentor o venceu.
Quando soar a hora, estes que me acompanham virão ao mando Divino buscar todos os que devem ser elevados.
Trabalhai, pois amanhã é já hoje e os pés de Cristo já esmagam a torre da Grande Cidade de onde sai a abominação1).
Não há tempo. A hora da destruição está às portas e as dores maiores virão. Breve vos será gritado: ―Saí dela povo Meu!
Se não estiverdes preparados partilhareis das dores da Grande Prostituta e dos seus reis.
 
II.-  Por entre a confusão e o caos reinante, devido a intoxicações políticas e manipulações dos poderosos, com fins de justificar as suas acções predatórias e o genocídio da Humanidade, a Misericórdia de Deus está presente.
Bem-aventurados os que portam consigo a Paz, pois serão chamados de Pombas Divinas.
Bem-aventurados os que choram pela dor reinante, pois são almas elevadas e sensíveis.
Bem-aventurados os que oram pelo mundo, pois são filhos da Luz.
Bem-aventurados os que curam ou procuram minimizar os males das enfermidades, pois são filhos do Céu.
Bem-aventurados os puros de Coração que se preocupam com os Direitos Humanos, pois esses conhecem o Filho do Homem.
Bem-aventurados os que lutam pela causa do restabelecimento da Justiça, pois em Verdade, são Águias de Deus.
Que a Vossa Consciência se ancore apenas no Bem, na Verdade e no Amor. Se assim agirdes, certamente sereis Justos.
Paz sobre todos vós. 
VII.-  Ai dos que desafiam a Justiça e se crêem impunes, a sua hora é chegada! Ai dos que se crêem Justiceiros e proclamam blasfémias pela sua boca! Ai dos que obstinadamente são cegos e surdos e se desviam da razão! Ai dos que tiranizam e escravizam, crendo-se poderosos, pois o seu fim
está às portas!
As dores estão às portas. O Meu Amor e Misericórdia não quer a guerra assassina.
O Planeta já mobilizou os seus sistemas de defesa para a purificação.
Satanás sentou-se no Trono, pronto a destruir. A América está mal conduzida e o sangue dos que foram massacrados nos atentados vai ser o motivo de uma catástrofe planetária.
Não é com a VINGANÇA que se estabelece a Justiça.
O que a América vai fazer é um assassínio a nível do planeta.
Ai da Europa, que por falta de coerência será banhada num mar de sangue.
Fogo, morte, desalojados, crianças com fome, com o terror estampado nos olhos, assim vai ser o futuro próximo se um pouco de coerência não entrar na mentalidade dos loucos que estão no controle do mundo.
Os cadáveres amontoar-se-ão. A dor e a loucura vai ser tão grande, que os sobreviventes alimentar-se-ão dos seus mortos.
Tudo começará pela acção militar controlada, mas uma ocorrência fará escapar o controlo. O fogo destruidor cairá dos céus. Inocentes e justos sucumbirão conjuntamente com os culpados. De um momento para o outro o veneno mortal espalhar-se-á e as pessoas serão surpreendidas. As águas ferverão e levantar-se-ão ondas enormes que entrarão pela terra dentro e tudo varrerão com a sua espuma.
A chuva será mortal e os ventos levarão a peste a centenas de quilómetros e todos os que respirarem esse ar morrerão e os que não morrerem desejariam ter morrido e invejarão a sorte aos que morreram.
Um fumo tóxico entrará pelas gretas das portas e pelas fendas das janelas.
Desejarão beber água e esta lhes dará a morte.
Sem dinheiro, sem casas, sem tecnologias e sem fontes de energia errarão com dores os mortos-vivos, cheios de chagas e cancros da contaminação, morrendo lentamente na maior dor e sofrimento, sem medicina eficaz que os ajude. Sem alimentos, sucumbirão esses desgraçados.
Tudo isto porque os poderosos do mundo não quiseram ouvir a voz de Deus, não quiseram ouvir a razão.
Lamentar-se-ão os governantes de hoje pelos erros cometidos. Chorarão os cardeais e bispos por não terem agido mais afincadamente e lamentar-se-ão pela sua tibiez. Este planeta será desolação, terror, morte, lugar incapaz para a vida.
Só a retirada da máquina de guerra evitará esta hecatombe. Se a guerra começar, mesmo que controlada ou minimizada, os seus efeitos devastadores far-se-ão sentir na Europa. A Espada do Islão da Guerra matará.
Fazei uma cadeia permanente a nível mundial para a Paz no planeta! 
(1) Escrito antes da queda das Torres em Nova Iorque, Estados Unidos 
------------------------------------------------------------
Cacém 27/06/2004. 11.00h

Los Nuevos Mandamientos - Como debería vivir el hombre de acuerdo con la Voluntad de Dios, La Fuente Que Todo Es .

La Fuerza Cósmica de la Vida, (DIOS) estableció un Orden Superior al cual nada de lo que es creado puede huir. Son las Leyes Cósmicas de Regencia, dependiendo de la Eterna Ley del Retorno.
El hombre aún no entendió lo que es el Reino de Dios, pues todo aquello que en el pasado Dios os habló a través de Sus Representantes, vosotros falsificasteis gran an parte, destruisteis otra y olvidasteis la Verdad. Aun no sabéis como debéis vivir según las Leyes Divinas. A causa de eso, unos rechazan la espiritualidad y se convierten en ateos, en cuanto otros se prenden a las leyes de innumerables sectas, con fanatismos y prepotencia, no obstante provengan de cerebros confusos, de buscadores de la Verdad. Si imaginaseis como son simples las Leyes Divinas que os proporcionan felicidad y beatitud, seguramente que nunca más os dejaríais llevar por las sectas profanas (incluyendo al Iglesia Católica) que pululan en la Tierra.
En el estado en que os encontráis aún no desarrollasteis los hemisferios cerebrales plenamente, de modo que vuestra razón (racionalidad) es imperfecta.
Quien oye la razón no escucha nunca la Voz Interna del Señor, vuestra razón solamente se desarrollo en parte, no encontrándose en la posibilidad de entender el ABSOLUTO. Precisamos decios que deberíais vivir apenas según la Voluntad Divina para que no os venga a tocar ningún mal.
1. ¡Recordad que DIOS es el CREADOR de todo ser y que ÉL ES AMOR Y JUSTICIA!
2. Sed buenos con vuestros semejantes sin hacer ninguna discriminación de raza o creencia. Entended las diferencias de cultura como expresión del UNO, siempre dentro de la Diversidad.
3. Esforzaos por mantener el equilibrio y medida en todas las cosas de la vida cotidiana.
4. Gozad la Vida y no os inclinéis a vestir el papel de “mártires”.
5. No os aisléis de los contactos con vuestro prójimo para encontrar a Dios. Buscadlo entre el contacto afectivo con vuestro prójimo
6. No busquéis el camino del error y cuando en él caigáis no perseveréis, buscando aprender las lecciones recordar que la sabiduría os manda no ser vanidosos e imprudentes al punto de repetir.
7. No evitéis el peligro en que puedan encontrarse vuestros hermanos y hermanas, pero auxiliarles a superarlo.
8. Recordar que la felicidad se resume en un solo premio, las buenas acciones y pensamientos.
9. Evitad todo exceso. No os embriaguéis, evitad todo aturdimiento, pues toda embriaguez desvanece dejando un mal grande, que se transforma en enfermedad. Enfermedad es dolor e infelicidad.
10. Imprimid en vuestra mente que todo pensamiento relacionado con DIOS y Su Reino es una oración.
11.Tened el coraje de resistir a toda coacción, aunque venga por parte de la religión, porque la violencia NO es de naturaleza Divina.
12. No critiquéis a los extintos, tales almas deberán a su tiempo hacerse de vosotros muy queridas.
13. Sentid estima por un Ángel como Lucifer, pero despreciad todas sus pasadas acciones e inspiraciones negativas.
14. Respetad a SATAN MOLOCH, pero no sigáis sus sugestiones maléficas. No lo desafiéis con ultrajes o sospechas, porque El se vengará y os responderá con la guerra.
15. ¡Evitad el círculo de los extraviados y DEJAD DE FUMAR porque moriréis!.
16. Evitad el alcoholismo, especialmente los licores y aguardientes de toda y cualquier forma, porque el alcohol vuelve negativas las células del cerebro enfermándolas.
17. No toquéis las DROGAS de ninguna especie, sea por el motivo que fuere. No uséis drogas para contactar a DIOS, pues ese contacto es estropeado y va solamente a usar espíritus inferiores del reino de la planta apenas. No toméis HUASCA o té sagrado, ni fuméis hachís, pues éste os quita la voluntad y os hace perezosos. No consumáis opiáceos pues distorsionan la personalidad, volviéndoos inoperantes e inactivos, dañándoos el cuerpo etérico, el astral y el mental, haciendo os dependientes y esclavos sin voluntad propia y decisión. Lo mismo se dice para la cocaína, cuya lesión en el cerebro es irreversible en toda esta vuestra existencia, dejando el sistema nervioso gravemente dañando. No uséis ácidos, LSD y otros ni setas alucinógenas ni cactus. Todo eso daña el cerebro y el sistema nervioso. Evitad también el consumo de tónicos y excitantes pues a su tiempo el sistema nervioso es afectado.
18. No os deleitéis con las actuales obras primas del arte moderno, que contradicen todas las leyes de la naturaleza, constituyendo todo un desafío contra DIOS y todo saludable sentimiento.
19. No os deleitéis con los ruidos satánicos de la música moderna que desnivelan los chakras y os desajustan los cuerpos sutiles además de destruiros el sistema nervioso. De igual modo evitad la propaganda demasiado ruidosa que abusa de vuestros nervios con el fin de afirmarse de forma desleal. Todo esto es una forma de violencia. Debéis evitar ir a discotecas donde la música es nociva, el ambiente es demasiado estimulante, hay sensualidad y lujuria, el sistema nervioso es agredido, pues el ambiente de humo excesivo y alcohol es extremadamente nocivo. Además de los aspectos físicos, traéis de ahí polución espiritual, entidades bajas, y larvas astrales.
20. Recordad siempre que sois almas generadas por DIOS, viviendo en temporal periodo existencial terrestre. Almas entre otras almas hermanas, todas expresión del UNO. Amándoos unos a otros transformareis los sufrimientos en alegrías.
Observad muy bien todo esto, porque os facilitará la vida, tanto en el mundo físico donde os encontráis, como en el gran mundo que os aguarda tras la transición.
Todo esto está resumido en los DIEZ MANDAMIENTOS que os trajimos en el pasado. Practicadlo y vivirlo intensamente de Alma y de Corazón.
¡PAZ!
ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------
Oshengrah, 06/01/2005
Saturno alinha-se, posicionando-se de forma a que se abra o portal de passagem, estabelecendo-se a Justiça Divina desde Alpha-Ómega a Sirius, onde a força Divina projectada do Sol, através de ADONAY, ajudará ao estabelecimento da Rectidão sobre a Humanidade. Isto vai permitir que o nível de negatividade que aderiu à Terra, tenha primeiro que ser depurado e retirado.
CRISTO desceu à Terra e uniu-se ao seu Coração Central.. O Sol Central Interior da Terra (SURYA) está cheio de energia Crística.
Alpha é Amor, Salvação, Esperança, uma Nova Oportunidade. Ómega é tudo isso, com a energia dinâmica da Justiça e da Rectidão.
A Humanidade teve tempo para reparar os seus passos e dedicar-se ao Amor, à Esperança, à edificação da PAZ, sendo mais positiva e vigiando o seu mundo mental – actualmente, fruto do seu desequilíbrio e sofrimento. Esta oportunidade foi doada pelos Seres Alpha e Hierarquias Alpha. O não o ter feito, sujeitou-a à influência da JUSTIÇA DIVINA. As forças do KARMA vão agir sobre a Humanidade, activadas pelos Quatro LIPIKAS ARQUIVADORES.
Uma força de projecção elevará todas as Consciências à vibração Ómega, onde todos serão julgados (vivos e mortos) segundo as suas obras.
Esta é a vibração da ‘COROA de DEUS’, KETHER, desde HAVONA.
Depois dos chamados ‘Três Dias’, o tempo do Senhor, estabelecido pela COROA ‘YHWH’ MIKAEL EL SHADDAY, toda a Terra será transformada e metade da organização do planeta desapareceu, ou seja, mudaram-se as terras e os mares. Um dos Hemisférios mudou toda a sua configuração.
O Sol enviará metade da Sua Hierarquia a ajudar a Terra a passar pelo Portal, onde, a energia Ómega libertou e limpou toda a escória e negatividade da Terra.
Babel tombou. O Anticristo e o Falso Profeta, bem como a Besta foram eliminados pelas Hostes Crísticas, da JUSTIÇA, o KRISTO (KRISTOTRON) ou KRISTO ÓMEGA, o Senhor da Espada e do Ceptro que submeterá as Nações com Vara de Ferro.
LYS libertou todos os códices e códigos da Nova Era e a Vida entra num novo processo de selecção para a organização das novas formas a implementarem-se no Paraíso, os Novos Céus e a Nova Terra, TERRA-CHRISTA ou CHRISTIANA (SHAM), uma Nova Escola de Vida.
Todas estas Transformações se darão repondo-se o equilíbrio Alpha + Ómega na ‘Nova Casa’ do Novo Sol Siriano.
Recebido da Hierarquia Regente ISIS – OKUKA
------------------------------------------------------------
Isla Terceira, Azores, 02.04.2006 – 19h42
A toda Chispa Divina en evolución, nosotros saludamos y os dirigimos la Palabra.
Amados, la Jerarquía de Iluminación cambió mucho en los últimos tiempos. Los Seres Cósmicos tenidos como Maestros y que conocisteis en el pasado, cambiaron, visto que hubo necesidad de asumir nuevas directrices, de acuerdo con el Plan Cósmico trazado para la Tierra.
Con la venida de Maitreya a la Tierra, a nivel etérico-astral en 1987 y Su toma de posición dentro del Cargo de Jerarquía como Regente Planetario, conjuntamente con Gautama, así como el descenso de la Jerarquía de los MEL-KI-TZE-DEK’S en 1988, AMUNA KUR, diversas disposiciones se tomaron y se preparó la tónica del Nuevo Mundo.
Para todas las Jerarquías actuantes comenzó la preparación del Nuevo Mundo.
El Cristo Cósmico se manifestará y reinará en la Edad de Oro, conjuntamente con la Nueva Humanidad, pero en los finales, se manifestará primero el AVATAR de SHIVA, a través del Señor de la Espada, que cumplirá la Voluntad del Señor del Cetro.
El Avatar de SHIVA vendrá a presidir el desenlace, la destrucción de los sistemas de iniquidad entre si. El avance de la disonancia es tal que es necesario purificar todo este sistema caótico, visto que donde la Tierra va a ser posicionada no hay tiempo para la depuración evolutiva de este tipo de energías caóticas y de conflicto.
La Mente de Dios, ya destruyó la iniquidad de la Tierra. Su mirada ya penetró la Tierra y la purificó. Apenas resta esperar que la Estrella del Tiempo Cierto brille en el tiempo Cierto.
En 1950-60, fue dada la oportunidad de conducción de la Tierra a las Jerarquías Venusianas, que lo venían haciendo ya desde hacia siglos. De la década de los 60 en adelante, hasta los 80 fue la Jerarquía Centauriana que ocupó la Regencia. De 80 a 2000, fue el Cónclave de Venus-Centauro y la Confederación de los Mundos, integrando las Jerarquías Solares quienes estuvieron en la Regencia. De 2000 a 2003, el Cónclave Pleyadiano responsable de conducir las líneas de cambio.
La Supervisión de todo corresponde a Orión, por fiscalización de la Madre Celeste.
La Madre está más activa que nunca e intercede sobre la Tierra de una forma tenaz, pues Ella asumió la expresión de ser la Porta-Voz del Espíritu Planetario. Más que eso, Ella a partir del 2000 asumió el papel de encarnar también el AVATAR de Síntesis (AZEMBOR), siendo el Espíritu Santo en Su Versión Femenina.
Son Jerarquías en números de desdoblamiento dimensional, casi incomprensibles o inconcebibles por la mente humana común. Es como si uno de vosotros fuese desdoblado en incontables seres de luz, desde el nivel humano tridimensional a otros Cósmicos, pudiendo actuar “aquí estando allí”.
MORYA está con las Jerarquías espaciales, como AMHAJ, Su Conciencia está en Aurora, en el Sol y en Sirius, para donde va la Tierra.
Jesús volverá a la Tierra al frente de la flota de Salvación, antes que Maitreya se instale como Regente-Instructor. Samana, que es en cierta forma uno de los aspectos más elevados de Jesús, como Jerarquía está actuante en el Sol. Sananda, otro de los aspectos “clones dimensionales” que está operando, se encuentra en SIRIÓN, Sol de Sirius.
KUTHULLI está en ATRIX, uno de los soles de Sirius, pero Kuthumi está actuando en la Jerarquía de los Koot-Hum-pa’s, de que forma parte el Maestro que conocéis por Djwal Kul.
Jesús está actuando por la Jerarquía JHS o Yeshus de que forman parte Maestros como Henrique José de Souza (fundador de Eubiose). La Maestra Nada y otros.
Saint Germain está trabajando como Jerarquía ANTUAK en Andrómeda.
En fin,… podéis imaginar como todos esos movimientos pararon y cristalizaron en el tiempo y espacio.
Todo esto, porque la Tierra va a ser pasada a otro nivel y a otro Sol, tal como el Sistema Solar y vosotros estáis destinados a ser Co-obreros Cósmicos de la Evolución, o en otras palabras, Dioses Creadores, tal como aquellos que os precedieron.
El Gran Atractor va a activarse y después de la Gran Transmutación seréis colocados donde os compete cósmicamente.
Otros niveles de aprendizaje os esperan. Es necesario que podáis ir asumiendo vuestra posición cósmica, para que vuestro nivelamiento se de.