OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2010

Stacks Image 2139



DESDE A LUA – CONSELHOS CÓSMICOS
Tempo-Terra 2010.11.01

Das Altas Esferas vos saudamos, ó povos de SHAN, filhos de UAKAN-TA-NIN-MYO, de onde procederam cada uma das Raças em expressão sobre o exterior desse planeta que habitais!
UAKA-NA-MO, O QUE GEROU MA-DA-GON, de onde procedem as Ondas de Vida que mantém a pulsação da vossa Estrela, está dirigindo as Sementes da Compaixão sobre os mundos caídos que foram afectados pela Revolução de Órion e as consequências advindas.
Dentro de alguns momentos cósmicos ireis passar a um plano de Consciência Activa, impulsionado pelo aspecto Ómega e um Portal Cósmico de UAKON ireis cruzar, levando-vos a alcançar a Consciência Angélica.
Este nivelamento será feito depois dos efeitos de “ajuste de contas” levado a cabo pelos Semeadores de ARQA, de onde se administra o rigor “Jeovaico” das sementes vindas por último para resgatar.
O processo do Juízo Final desta Geração Divina vem apurar a passagem a estados de Vida Eterna no processo Ascendido que o Planeta vai ter.
O alinhamento entre o Sol, Júpiter e Urano, com a triangulação de Saturno e Lua em Câncer, associado à quadratura de Plutão com a regência de Escorpião, permitirão toda uma sucessão de eventos de limpeza que tornarão o planeta livre do lixo psíquico, por acção do Grande Atractor.
No fim a MÃE triunfará, libertando toda a influência contraria que afectava o Planeta. Assim será elevada a Taça que reflecte a Luz do Cristo.
Nascerá SHAM, o Planeta da Paz ou CHRISTINA.
Trâmite Carlos Carvalho