OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2012

Stacks Image 2159



Lajes, Ilha Terceira, Açores 16.06.2012.  09.15h.

Amados Irmãos da Terra (SHAN), neste momento, o Comando ASHTAR deixa de existir com esta designação, passando a ter a designação correcta de
Comando Supremo Confederado da Luz. Integra a acção combinada das Hierarquias da Mãe, as Hierarquias do Filho e do Conclave da Luz Terreno (Mestres Ascensionados) e toda a Fraternidade Interplanetária e Conselhos Solares, abrangendo os Auxiliadores Cósmicos integrados no apelo de auxilio a este Planeta.

ASHTAR SHERAN

---------------------------------------------------------------


Ponta Delgada, 29.05.2012 – 15H10

Ave, povo de SHAN (Terra)!
Este é o tempo em que a Acção conjugada dos Espacitomeles que se aplicaram no Serviço do Jardineiro (semear, cuidar, podar e tratar das plantas) – como foi chamado o Código da Missão anterior -, vai ser objecto de análise e revisão, porque é vinda a Prova da Nova Colheita.
Prontos estão os Vigilantes que servem ao Amor-Sabedoria-Acção e têm o “salvo-conduto” para a passagem dos portais que a Humanidade eleita tem de passar.
A eles e aos seus Agentes entre o mundo está também entregue a Missão de fecho dos portais que projectam à direcção dos Reinos da Sombra.
A Hierarquia Crística vos tutela, confiai!
Fazei a vossa parte cientes que nada pode deter o Homem quando ele se une ao Creador.
Trazei os vossos frutos.
As Trombetas já soaram.

AMON AT NAAKDa Hierarquia dos MIKAEL

---------------------------------------------------------------
Ponta Delgada, 28.05.2012 – 10H47

A necessária mudança está a implementar todo um conjunto de nuances de ocorrências que vêm pôr em evidência a chegada dos tempos anunciados.
Amados, o vosso mundo vai mudar, levando todos os seres que nele se encontram à mutação necessária.
Não há catástrofes nenhumas a ocorrerem, apenas o projecto de mudança e a Terra (SHAN), tal como se encontra, vai ter de mudar a pele tal como uma serpente.
Essa mudança implica fenómenos convulsivos que seriam só então verdadeiras catástrofes, se os seres que ela abriga não se mutacionassem.
A Vida é Eterna, ilimitada, além do tangível, por isso os vossos corpos físicos densos seriam um estorvo para usar no novo mundo, que já está construído para vós. Assim, é com alegria que deveis encarar o aspecto objectivo da “morte em série” que se vai dar em várias etapas, pois não podereis ficar cristalizados às formas de veículos antiquados, que seriam completamente inúteis no mundo que vos está aguardando.
Semeai a PAZ e difundi entre vós o AMOR e a COMPAIXÂO para com todos os Seres.
Ancorai na Luz Crística e deixai-vos inundar pelas Chamas Divinas que vos tocam.
Olhai os eventos catastróficos sem a visão catastrofista. Vede apenas o nascimento, o crescimento e a geração das novas propostas de vida, onde tudo se renova, e as formas cristalizadas têm de ser destruídas e dissolvidas, para darem lugar aos novos seres, às novas formas e às novas premissas que a nova organização material carece e reclama.
Sede conscientes Amados Filhos, que um destino glorioso vos está preparado, alegrai-vos!
O vosso sangue vai ser mudado e passará a ser dourado, algo que a vossa futura nova genética vai contemplar.
Sonhai com o Paraíso, porque em verdade a NOVA SHAM (como vai chamar-se o vosso Planeta) ou CHRISTINA, vai ser um Luminoso Mundo Redentor.
Com todo o Amor,

SHIN YAKU MARAH e HUNAB KU(Comando Sideral Arcturiano ao Serviço do Sol)

---------------------------------------------------------------

Ponta Delgada, Santa Clara, 26.05.2012 – 18H13

Salve povo de HUAKATASH, descendentes da Semente de Luz de Canopus, seguidores das chamas do Grande Pai Inti!
Eu sou HANAB KA, a Comandante Sideral, proveniente de Arcturus na Constelação do Boieiro.
Estou aqui para, em representação de AKANAHUMA, a Grande Mãe, vos dizer que deveis escutar as vozes de advertência e deveis fazer recolhimento e trabalho para a Luz, moldando a vossa personalidade, as vossas emoções, o vosso carácter, de forma a vos tornardes “Seres Espelhos” da Energia Maior, Crisostelar (Crística), sendo células de Obreiros da Luz, preparados, sem vontade de protagonismos, para abraçardes o Serviço Discipular Dedicado e Impessoal, em favor de todos os vossos irmãos deste mundo SHAN (Terra) que estão em sofrimento e ansiedade por verem surgir o Reino de Luz e Amor.
É para todos os que sofrem a fome e a sede de justiça que chamo a vossa atenção para que dirijais o vosso olhar, as vossas preces, as vossas energias, a todos os que necessitam do Bálsamo Consolador, do Amor e não vos esqueçais o que o Grande Mestre vos disse: “Sempre que dois ou mais se reúnam em Meu Nome, EU estarei no meio deles”!
Assim, em Nome da Luz de Jesus, de Buddha, dos Mestres Ascensionados, em nome da Força Universal Vida Infinita, o Supremo, vinde a reunir-vos e a trabalhar para a imantação da Egrégora de PAZ e AMOR.
Fazei isso e ampliai o vosso trabalho e as vossas Consciências.

HANAB-KA, Emissária de Vesta em Nemesis, representando AKANAHUMA, a MÃE-MOR.

Nota: O Povo de HUAKATASH é descendente do implante Crístico Zeta, antes da Guerra de Ápice-Vega e são da Ronda de Canopus e da sua sementeira sobre as Plêiades.
HUAKATASH são o Povo de AMRITA, assim foi chamado o seu Planeta Celestial por ser um Paraíso e “Néctar de Mel” Celestial.
Aqui são presentes os descendentes que vieram a ser implantados para a Nova Experiência.

---------------------------------------------------------------
Lajes, Ilha Terceira, Açores. 24.03.2012 – 10.30h.

Amados Filhos do Pai-Mãe Supremos, somos a Voz, o Braço e a Mão de Deus em acção sobre este mundo.
A Confederação dos Mundos está patrulhando o vosso mundo. Somos os Vigiantes de Deus. A Armada de Miguel, o Defensor da Terra e da Humanidade.
Chegai-vos a Deus e abandonai o caminho do pecado. A Mãe vos ampara e o Filho eternal vos chama a União.

A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA


---------------------------------------------------------------
Vila das Lajes, Ilha Terceira, Açores 14.03.2012 . 13.35h.

A Missão da Confederação Intergaláctica e da Confederação Galáctica na Terra é ajudar Sanat Kumara a realizar o Seu Plano de Salvação da Terra e ajudar Jesus a tomar a Regência da Terra.
Não passa por chegar, invadir, ocupar, agir no processo de evolução Humano. Respeita o Livre-arbítrio com que Deus Pai dotou a Humanidade.
Ao homem da Terra compete reparar os seus erros e corrigir o caminho que segue.
Proclamamos de novo o aviso de “Cautela ante as comunicações”. Os lobos vestem pele de cordeiro.

ASTHAR SHERAN
---------------------------------------------------------------


Ponta Delgada, 01,03 2012


Amado Filho do Céu,

É um facto constatável que os engenhos Cósmicos são presentes cerca da tua pessoa, sempre, em qualquer latitude e lugar.

Isso ocorre porque foi feito um pacto entre os Filhos do Céu e a tua pessoa, o Senhor que rege este mundo te alistou e todas as Hierarquias te respeitam por seres um digno Servo da Luz.


Nos tempos da Rebelião foram grandes os processos de alastramento da mesma. O Sol como Colonato de Sirius foi afectado pela ocorrência. Aqui estiveram dois povos que se enfrentaram, os Garudas e os Nagar (ou povo Naga). Estiveram aqui na Terra há 4.000 anos atrás.

Tu, no passado, tentaste pacificar estes dois povos, sendo que os Garudas foram para a Constelação da Águia e um reduto ficou no Sol; no planeta Vulcano. Os Nagas recolheram ao Interior da Terra.

Assim, os esforços foram ao ponto de nasceres híbrido entre os dois e estiveste no Continente Americano ajudando a despertar as Consciências. Foste a Serpente de Plumas (Quetzalcoatl).

Há muito, ó Filho do Sol Central, para descobrires e anexares às tuas memórias Siderais.

A Paz seja contigo! Não temas, confia! Nós somos os 144.000 Puros que acompanham o Cristo.

AKANT ATHOR, Comandante da Nave FÉNIX
Esquadrão AZUL do Planeta MIKA, Estrela ASHWATHA, constelação do Touro, Plêiades.