OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2013

Stacks Image 2169



Lajes, 09.12.2013 08.25h

Nada obriga o homem a seguir o caminho da sua limitação de visão, e isso  deve-se a que quando se deu a invasão colonial dos povos não Confederados e adeptos da Insurreição, que faziam comercio pirata, fora das regras das casas comerciais do Império de Órion (antes de estalar a Guerra Civil), que colocaram valores de custo a todas as coisas e criaram esse conceito errado nos povos.

Assim foi criado o conceito de que tudo tem um valor comercial negociável e discutível o seu preço. Tudo se compra e tudo se consegue pelo deus atractivo e poderoso deste mundo e dono das vossas consciências, Mammon, aquele que Jesus e seus Irmãos vos falaram que para servirdes ao Pai, não o poderíeis seguir, pois em verdade não podeis servir a 2 senhores.

Despertai pois e dai-vos conta de que Mammon é o vosso inimigo, aquele que vos escraviza, mata e destrói a vossa vida e o vosso mundo.
Livrai-vos de Mammon que é um fantasma dentro de vós, da vossa consciência.

Exorcizai Mammon e aprendei a viver com os vossos mestres de vida que partilham o mundo convosco, os vossos irmãos animais que vos ajudarão a voltar às origens puras e divinas.

ASHTAR SHERAN

-------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Ilha Terceira, Açores 12-06-2013 09.10 h

O Comandante
Maclero da Astronave Ellyahvah diz:

“É importante que a Consciência da Humanidade seja galvanizada para que a Energia Positiva sobre o Planeta alcance uma taxa suficiente que suavize a tremenda onda de choque semeada.
Este é o pedido constante da MÃE que não desiste de pedir pela Humanidade. Pede que todos façam uma cadeia de oração constante.
Paz nos vossos Corações”

-------------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 09.09.2013

A humanidade está louca e cega em função dos riscos e perigos que enfrenta.

O nuclear é “ignorado” e nada se faz pelas vítimas resultantes.
Em relação ao continuo explorar do nuclear e dos combustíveis fosseis nada se faz para reduzir, desactivar ou mudar o rumo da autodestruição começada.

O armamento continua secretamente a proliferar e nunca se fez uma desactivação das armas nucleares existentes nem de todo o armamento de destruição maciça.

Em prol do que afirmamos, estão as vitimas deixadas à exposição da radiação do urânio empobrecido. A acção sobre as vítimas de Chernobil e de Fukushima é prova do que afirmamos, sendo que o risco dos efeitos da radiação são gerais, porque as radiações vão por todo o planeta e afectam todos os seres vivos, embora os que estão piores são os que se encontram nas proximidades dos eventos.

A guerra que se pretende agora iniciar oculta vários motivos, sendo que a causa não é o assassinato ou massacre de cidadãos pelas armas químicas na Síria, mas basicamente os interesses capitalistas dos negócios Americanos no Médio Oriente e no manter o controle do Imperio Mundial.

Além disso, o perverso é a necessidade de testar ao vivo a eficácia do funcionamento do Escudo anti-misseis estabelecido na Europa.
Para isso não recuam ante o risco da hipótese de deflagrar um conflito nuclear.

Esta é uma verdade e com isto se denuncia a falsidade e hipocrisia da atribuição do Premio Nobel, o qual é apenas, de há uns tempos para cá, meramente político e nada mais.

ASHTAR SHERAN
-------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, Terceira, Açores - 04.06.2013. 05.30 h (hora local)

A Vida flui por si mesma, de forma imparável, além do que imaginais ser a Física.

As Leis da Física não são estáveis. Elas são manobráveis ao Factor Psy-Ergo e estão inseridas numa natureza ondulatória dentro da matéria universal.

Os eixos espaço-temporais são activados/desactivados, pelo abrir do ajuste angular da rotação radial de Swivel circunscrito à espiral local ajustada ao quadrante sectorial do ovoide insular universal. Os Swivels são os abridores de portais que nos permitem, pela associação do Factor Psy-Ergo, criar os “corredores dimensionais” por onde as nossas naves circulam sem peso, como se fossem partículas fotónicas, saltando ondas de matéria protogerada. Essas ondas de Matéria protogerada universal são designadas como “Ikokukalaya” que se traduz por vos como “Mente Creadora que Gera o Espírito e a Força da Sustentabilidade da Vida Múltipla em todo o Espaço Universal”, o que de outra forma diríamos que viajamos nos “Corredores de Ondas Creativas Sonhadas pela Mente de Deus”

O Factor Psy-Ergo vai unir-se aos “quantas” Psy-Ergo Ikokukalayas e com o direccionamento do estabelecimento da rota Universal escolhida previamente pelo Comandante da Nave, a qual nave, como as usadas pelas nossas capacidades tecnológicas, é orgânica, tornando-se o prolongamento mental do Comandante e da Sua Operadora do Espelho, a qual é uma com ele.

Uma vez traçada a rota, distancias longas e intransponíveis para a vossa mente humana, são por nos galgadas a uma velocidade de cruzeiro dos vossos 200km/h de acordo com as vossas medições Terrestres, o que na condição do Hiperespaço que se gerou no “Túnel Kaomico” (como designamos) equivale a 300.000 x 8888 x 555 elevado à 7ª potencia por o resultado da redução de 300.000 Km/seg., convertendo o resultado obtido, que é a velocidade exterior a que a nave vai no Túnel de Navegação Quadrimensional, valores para um segundo da vossa medida de tempo, multiplicando por 60 segundos  de 1 minuto e 60 minutos de 1 hora, multiplicais por 200 (200 Km/h) da vossa velocidade de cruzeiro e já sabeis qual a velocidade que levamos no Túnel do Hiperespaço[1]. Em casos mais longínquos podemos circular a 300 vezes a velocidade da luz[2].

Porem, como a curvatura do Espaço-Tempo nos permite saltar angularmente de um universo a outro, não precisamos circular a mais de 200 km/h, que é a velocidade media de cruzeiro estabelecida convencionalmente.

Assim verificais como tendes muito a aprender sobre o universo e as suas leis.

Depois cada nave tem 1 Anjo da Nave que cuida de proteger a nave e integrar harmonicamente as suas tripulações durante a viagem.

ASHTAR SHERAN


-
[1] Os 200Km/h equivalem à velocidade de: 92.777.003.701.740.097.116.460.144.000.000.000.000Km/h no Hiperespaço.
[2] Quando ultrapassam 300 vezes a velocidade da luz, equivale a esse valor multiplicado por 322.380.000.000