OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens Comandantes Estelares 2014

Stacks Image 2179





É importante a sincronia de pensamento, de desejo, de vontade, unificados com a Suprema Inteligência Universal, enviando esforços para a Paz, o Desarmamento, a cessação de toda a exploração financeira e o abuso do homem pelo homem. É importante parar a crueldade para com os animais e tudo o que é indigno de seres que são filhos de Deus.
Voltai à Pureza !

EU SOU ASHTAR
Lajes 11.08.2014

------------------------------------------------------------------------------------------
No dia 10 de janeiro de 2014, à noite, pelas 23h locais, saí à rua e vi, nesse fim de 6º feira, algo invulgar. Uma luz esférica branco brilhante começou a se fazer ver no ar, descendo até à proximidade do solo. Eu estava a caminhar na rua, devagar por causa do meu pé, entre cerrados e pastagens da Rua do Picão, aqui nas Lajes, Ilha Terceira nos Açores.

A luz tornou-se oblonga, ovalada e em forma de feijão grosseiramente considerado e descrito. Esse clarão que se observou, aproximou-se flutuando, pairando no ar. A seguir o clarão abriu e ficou visível algo pairando frente a mim, vendo-se uma figura tipo humana, sentada em algo que flutuava em anti-gravidade (assim parecia) e emitia um zumbido elétrico.

O ser saudou-me dizendo “ O ser que em mim se manifesta em parte de partes, saúda o ser que em partes está em ti. É vindo o tempo em que diversas coisas que vos foram relatadas poderão ocorrer, visto que partes de outras realidades existentes não foram integradas nas respectivas partes dos seres dirigentes deste planeta, o que causará grande problema no fluxo da continuidade da fixação dos códigos de frequência existencial para a D3 e D4 x 7 do 1º universo paralelo intermedio de 1 acima e 1 abaixo x 7 também e tudo x 3. Esta é a realidade linear aparente do vosso espacitómele monomentocítele, aquilo a que chamais realidade e que confusamente aceitais como tal.

Isso quer dizer que graves conflitos eclodirão movidos pelos senhores do caos que se sentam no domínio e controle das nações do vosso mundo e que caminham para o total processo destrutivo global. As situações estarão tão caóticas que será difícil, neste vosso mundo, haver o termino de tempo corrente sem que graves conflitos não descambem num conflito generalizante que envolva todas as nações do planeta e leve ao fim da civilização vossa.

Este não é certamente o desejo nosso ou das potências que trabalham para o Bem, a Luz e o Progresso, estabelecendo a Paz Universal e estendendo a Confederação dos Mundos. Porém é esse o desejo de Malu-take-naru o Senhor das Sombras de Avala, um dos opositores do Plano Divino.

Vimos pedir que todos os que são conscientes trabalhem o pensamento creativo positivo para conseguir anular toda a Hierarquia da Sombra. Assim esperamos de vós o apoio necessário, que nós contribuiremos com a nossa parte.

Avante pois e segui sem medo.

Eu Sou a Comandante Anuaka de Almintak de Órion.
Ficai em Paz!
Sede firmes e lutai com todas as forças!
A Luz está convosco!


Divulguei agora (31.07.2014) porque o seguimento das tensões mundiais nos demostra claramente o que disse a Extraterrestre de Almintak.

-----------------------------------------------------------------------------------------

A terra está doente por falta de amor dos homens. O uso indevido de energias perigosas, o aumento da poluição, tem causado grande mal ao planeta. A continuação do desrespeito do homem pela Natureza vai conduzir a uma catástrofe tremenda de como não tendes ideia nem referencia. Os polos magnéticos deslocar-se-ão afectando toda a corrente electromagnética planetária. Tempestades eléctricas de violência nunca vista serão correntes. Terremotos atrás de terremotos, erupções vulcânicas e alterações climáticas e meteorológicas nunca vistas se farão presentes. O eixo desequilibrar-se-à e o pior advirá.

Tentamos evitar o pior mas vós não parais e é impossível a nós evitar-vos o pior, só porque vós não parais.

ASHTAR SHERAN
Lajes, 30.07.2014


------------------------------------------------------------------------------------------
Amadas Sementes da Luz Eterna, vós sois o continuo fruto da Creação da Luz. Em vós se deposita a esperança da Nova Sementeira e de Novas Colheitas, pois sois vós os que serão a Imagem de Deus Amanha, num futuro não tão longe como pensais.

Sede firmes e guardai a Santidade e a Ordem como se vos tem pedido porque sois em verdade as Flores do Éden.

ASHTAR SHERAN
07.27.2014


------------------------------------------------------------------------------------------

Amados filhos, a Tolerância é algo que tendes de trabalhar, pois os vossos ideais não tem de prevalecer acima dos ideais dos outros. Se o Pai Creador de todos os Universos não quisesse diversidade, não teria preparado os diferentes e diversos tipos de raças, cada uma distinta e cada um dos seus membros em cada raça também eles distintos entre si.

DEUS ama a diferença e deseja ver o desafio que cada um propõe no seu processo e como o resolve. Por isso Deus não intervém na Sua Creação. Deixa as Suas Equipes de Vigilantes cuidarem da Administração dos Universos que se dividem, por interesses governativos em quadrantes e sectores e depois ainda em administração regional sectorial sistémica e planetária ou de grupos planetários.
As diferenças ajudam ao crescimento e à evolução.

É preciso desenvolver o espírito pacifico de tolerância e o respeito pelos nobres ideais. O homem sabe tudo quanto é nobre, moral e comportamentalmente digno e superior, porém torna-se inferior aos animais, porque não pratica o que sabe e obriga-nos constantemente a ter de lembrar, relembrar e continuar, mostrando-se inferior aos animais que, uma vez treinados integram e o homem nem assim.

Deus é Espírito Sem Forma, o que se designa por Kami e esta sempre presente tanto no Céu como na Terra. Define-se por Céu todo o Universo e todos os Universos e Terra, todos os mundos onde Deus Vive em cada Ser Manifestado aí.

Ficai em Paz e cuidai de evoluirdes no Progresso e na Paz!

AKANAHUMA
Lajes, 15.07.2014

------------------------------------------------------------------------------------------

A protecção Divina vos vem por Ordem Suprema. As naves estão aqui como Frota Celeste, defendendo-vos de um Grande Perigo que não imaginais e de que nem sois conscientes, porque se o fosseis não continuaríeis a semear dor, morte e destruição entre os vossos.
Precisais mudar urgentemente de comportamentos e de atitudes, pois breve a vossa casa planetária vai ser redimensionada e se não vos preparais ficareis para trás. Perdereis por negligencia a oportunidade de passar a uma nova Escola de Vida.
É triste que assim seja, porque no caso de reprovardes na prova, retrocedereis milhões de anos na escala evolutiva. Como vossos tutores não apreciamos essa vossa escolha e queremos fazer com que todos possam passar.
Vos abençoo.

ASHTAR SHERAN
Lajes, 15.07.2014

------------------------------------------------------------------------------------------
Amados, não deis voz às guerras. Ancorai firmemente na Paz, sem vacilar e sem pensardes na dissonância da guerra. Não deixeis entrar essa imagem na vossa mente. Vede constantemente todo o mundo em Paz e Concórdia. Fazei isso 24 sobre 24 horas e podereis na verdade ser parte integrante dos Pacificadores.

ASHTAR
Lajes, 07.07.2014

--------------------------------------------------------------------------------------
Eu Sou a Luz de Deus que Brilha na noite da Ilusão e Trevas do Homem. Eu Estou como Farol de Esperança para todos vós. Ficai no Caminho da Verdade e da Luz que vos apontamos.
EU SOU UM com CRISTO e com o PAI

ASHTAR SHERAN
02.07.2014

------------------------------------------------------------------------------------------
Eu Sou ASHTAR SHERAN, a Luz que penetra toda a essência dos seres humanos, por ordem suprema.
Eu sou aquele que vos tutela e guarda.

Lajes, 01.07.2014
------------------------------------------------------------------------------------------
Amados, Cristo é a Energia que tendes que ancorar imediatamente em vós, que vos salva e Redime de todo o erro, queda e negação.
Cristo é a Luz do Mundo, a Luz Universal que está em tudo. Nada se move ou existe sem ser alimentado por Ela. Vós sois projecções da Vontade Creativa de Cristo, pois ELE é o Iniciado Maior da Humanidade e também de todos os Anjos e Deuses, visto o Cristo ser expressão do Cristo Cósmico que por si é a Expressão de Deus Creador com FILHO ETERNAL. Cristo, ao vir ao mundo, fê-lo como Krishna na Índia, como Akenaton no Egipto (um ensaio para a Sua vinda mais tarde) e como Jesus, o programa posto em marcha para quem O externou nos tempos em que tomais referência cronológica do tempo.
Cristo representou a vinda antecipada de Maitreya. Durante a expressão do Martírio Crístico, Aquele que levou consigo o Cristo, caiu três vezes. Essas quedas são também simbólicas e, além da mística que engloba, tem uma repercussão Cósmica, pois Ele não veio especificamente para resgatar a Nação de Israel. Ele veio para Resgatar a todos os Seres que evoluem na Terra, e, também, aqueles que paralelamente precisavam desse resgate, noutras Terras além da Terra.
A primeira queda de Jesus é pela queda do Homem em Maldek e todo o mal, dor e sofrimento que aí se gerou.
A segunda representou a queda do Homem em Plutão, pela qual o Mestre Agora, na Sua Manifestação se Sacrifica por esta Humanidade também.
A terceira queda, representa a queda da Humanidade na Terra. Devido a que o Homem tem um percurso largo no Universo, tenho a dizer-vos que ninguém aqui na Terra é inocente ou puro. Tendes todos muitas evidências de transposição de negatividade e as vossas auras estão impregnadas dessa habitual e crónica forma de estar e de pensar, que vos leva no caminho do pessimismo e do desânimo, em que frequentemente sentis que não vale a pena, tudo está perdido…, etc. Todo esse habitual e conhecido role dos desalentados.
Agora é o tempo dos Obreiros, o tempo de todos aqueles que são responsáveis e que se comprometeram no passado a estar aqui e agora, devem tornar-se neste momento, ainda mais responsáveis, enveredando por fazer crescer a humanidade. Precisais de desenvolver o direccionamento para o alcançar de uma Consciência Mais Aberta, mais diversificada e integrada, investindo-se na formação e educação Holística, criando novos focos de cultura completamente diferentes do sentido até então dado à educação e à cultura.
Importante é que vos lembreis sempre de que o ser humano ao vir a este mundo tem de mergulhar na matéria para beneficiar dessa “Morte Densa” que é a Encarnação e aí evoluir, alcançando patamares de consciência que seriam muito difíceis de obter de outras formas.
SATANÁS, o deus da matéria, quer destruir o propósito positivo e Divino da Encarnação, sendo que para isso, procura desenvolver pontos de atracção equivocada, de modo a que a Alma fique cativa dessas ilusões e não progrida.
Precisamente por causa disso é que é necessário mudar muita coisa ao redor do “universo homem” e permitir que se possam dar importantes mudanças conceituais e sejam perdidos os medos – o maior de todos os entraves evolutivos -, levando à remodelação da Consciência.
Apesar de, através da prática da Meditação, aprenderdes a superar a Mente Racional, deveis treinar a Mente de tal modo a poderdes ir além da Mente, alcançando a evolução Transpessoal exigida. Isso é o que vos é exigido para alcançardes a Glória de Deus. Não vos esqueçais que a Glória de Deus é Inteligência.
EU SOU ASHTAR SHERAN
Lajes, 26.06.2014
------------------------------------------------------------------------------------------
26 de Junho - 2014
EU SOU ASHTAR SHERAN e tereis de vos habituar ao Meu Corpo de Luz para vos sintonizardes e elevardes ao mesmo nível de Essência que é Deus que está em Mim e em todos vós. Nós todos (e vós também) somos LUZ. LUZ DA LUZ QUE É DEUS.
Ancorai na vossa Essência Divina e deixai a Luz brilhar sem medos e sem limitações.
------------------------------------------------------------------------------------------
25 de Junho – 2014

Observar é algo muito importante e imperioso a ter-se em conta. Antes de agir, observar se impõe.
Este é o Caminho da Sabedoria. Quem não observa age por impulso e arrisca-se a ser tomado no palco de emoções descontroladas.
ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------------------------------------

25 de Junho – 2014

Amados, toda a Luz possível está sendo concentrada e derramada à Terra. A frota estelar sob o Comando Máximo de Ashtar Sheran, integra Membros da Confederação dos Mundos ou Confederação Galáctica e Membros Aliados não-Confederados, porém ligados e comprometidos na Operação resgate.
Toda a equipagem das frotas é composta de Seres muito Iluminados que obedecem com muita humildade às determinações Superiores, encontrando-se a cumprir as suas funções sentindo ideal no serviço prestado e que estão a desempenhar. Os nomes que usam ou por que se fazem conhecer são obtidos em conformidade com as Missões ou Trabalhos que desempenham. Isto sucede porque a Humanidade deste planeta ainda precisa de nomes, imagens e rótulos para poderem perceber minimamente as coisas que sucedem.
Todos estes Membros de Assistência Maior possuem corpos físicos palpáveis, dentro da Dimensão em que vivem e são parecidos com a Humanidade Terreste, variando em estatura e algumas diferenças mínimas, conforme o local de onde procedem. Toda a informação que eles passam visa orientar a humanidade para o resgate interno, o chamado de atingir a consciência de auto-resgatado.
A comunicação com os contactados que são escolhidos, dá-se por selecção de capacidades dos seres em questão. Fazem-no por um método chamado de Interpenetração Retículo-Molecular. Estes Contactados aprendem a conhecer os códigos e os símbolos ligados às operações, bem como a linguagem usada por eles. Os contactos presentemente são feitos através de projecções, Mensageiros Divinos que surgem como Hologramas apenas quando é necessário e por ordem Superior. O Comando está ocupado em fazer o Ascensionamento do planeta como um todo.
É urgente que vos prepareis para cumprir tarefas específicas como Membros da Grande Fraternidade Cósmica. Isso é o que se espera de vós.
ANU SAKMAH
------------------------------------------------------------------------------------------
Ashtar disse: Amados obreiros da Luz, estamos levando a cabo importantes operações. A nossa função não é comunicar individualmente com algum de vós, mas sim agir imediatamente no óbvio e pertinente, visto não temos tempo para ser Guias de um ou alguns elementos separados da vossa humanidade.

Apenas nos interessamos imediatamente pelo bem-estar de todos os membros desta humanidade. Não vimos aqui excluir nenhum de vós, ao contrario, o Meu Senhor e Vosso Senhor mandou que vos convidasse em Seu Nome a sentardes-vos com Ele à Mesa do Banquete em que se reúnem todos os Convidados para a Santa Celebração da Sua Festa. Apenas vós próprios é que vos aprontais para estar presentes ou apartados do lugar da Festa, pois pela Obras, apenas por elas vos tornareis dignos de estar presentes ou o contrario.

Precisamos de todos vós, os que já estais despertados e conscientes da Energia Crística e da responsabilidade que é lidar com ela, para nos ajudarem nesta operação, recordando-vos a promessa que fizestes noutros tempos de estardes presentes e actuantes aqui e agora.

Vos abençoo!


Através de Carlos Carvalho
Lajes 24.06.2014
------------------------------------------------------------------------------------------
Amados, não penseis em nada de negativo porque isso não é bom para vós. Libertai-vos dos medos e de tudo o que vos causa sofrimento. Não tenhais pena do mundo, porque o mundo não precisa que tenhais pena dele. Cuidai de vigiar os vossos pensamentos, os vossos sentimentos e as vossas acções.

Deixai de lado os vossos pensamentos conservadores em relação à vida e às coisas materiais. Estais de tal modo cegos pela mateira, que não sois capazes de vislumbrar mais além disso. Estais tão impregnado de energia densa e fluidos materialistas, que não sois capazes de ver a nossa presença continua.

Os vossos hábitos materialistas, causam, por vezes, barreiras intransponíveis, abrindo canais energéticos que são percorridos por energias negativas e contraditórias, as quais se vão condensar negativamente nos vossos corpos subtis, que ocasionam o aparecimento de vícios e achaques e todo o tipo, dificultando cada vez mais o aceso ao interior, levando-vos ao trabalho de guardar, espalhar e manter-se no medo. Estais confusos e não sabeis o que andais a fazer .

É a hora dos seres humanos deste planeta acordarem para a grande verdade. O universo, tal como o ser humano e os outros seres vivos, é cheio de impermanência. Tudo no universo nasce, cresce, envelhece e morre. O universo interage permanentemente com o homem e o homem não se dá conta e, ainda pior, bloqueado não interage ele com o universo e isso é mau. Quando descansais à noite, procurai relaxar e interagir com o universo. Esperai e absorvei a Jóia preciosa que o universo vos dá. Durante o dia, praticai em conformidade com o que recebestes de noite e colocai a vossa Jóia a reluzir ao Sol da Grande Luz que é Deus e deixai que a Luz Divina resplandeça ao olhos internos do vosso coração, que é a vossa Coroa Crística.

É preciso sairdes do mundo da Ilusão. Tudo está em constante movimento, vos também tendes de vos mover na direcção certa.

As catástrofes que vos estão tocando e as que vos viram tocar, olhai-as apenas como movimentos normais que a própria natureza realiza no seu processo de adaptação e mudança. A terra é um corpo celeste, como tal tem também células e tecidos. E, como o homem, também toda a massa celular da Terra é composta de partes densas e subtis. São esferas interligadas que se interpenetram umas nas outras, formando sistemas paralelos de vida.

Aguardai confiadamente, alegremente, a chegada do Novo Dia.
Deixai de lado os velhos padrões e deixai-vos fluir na Luz.
Aceitai!

ASHTAR SHERAN
22.06.2014

------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes, 21.06.2014
Amados, nós estamos agora mais presentes que nunca no vosso meio porque temos de vos ajudar a passar o exame de fim de curso, e, tal como sucede nos cursos correntes, haverá quem passa e quem reprova.

Queremos ajudar-vos a passar aprovados no exame de curso. Por isso estamos no meio de vós e não nos vedes porque estamos actuando em espaços paralelos ao mundo Terrestre e por isso nos é possível vivenciar os vossos pensamentos.

A nossa presença entre vós e permanente porque estamos movendo-nos no plano onde vós pensais e onde agis e sentis. Tentamos neutralizar a acção dos vossos processos causais negativos para vos libertar do pesado fardo gerado pela vossa inépcia e ignorância.

Procurai a causa dos vossos males e dai-lhes o remedio necessário.

ASHTAR SHERAN
------------------------------------------------------------------------------------------

Lajes 06.21.2014

Amados filhos da Terra, estamos em frequência de acção conjugada com a Hierarquia da Luz que dirige a evolução das vossas Almas.

Nós somos respeitadores da acção que estão tendo e, apesar disso, intervimos para vos ajudar, sempre de acordo com as decisões dos Mestres Espirituais que vos orientam e nunca fora.

Em 1975, o departamento de Instrução Planetária, conhecido como a Fraternidade Branca, em alusão à Ilha Branca no Mar de Gobi (actualmente Deserto de Gobi) onde desceu Sanat Kumara e os Seus Colaboradores vindos de Vénus; também se lhe deu este nome por serem representantes da Luz e representando a Pureza Divina do Ser, Imagem de Deus em nós; passou desde essa data terrestre a chamar-se de Grande Fraternidade Branca Universal, porque passou a integrar na sua Comitiva outros Extraplanetários, procedendo de outras paragens cósmicas os quais antes não faziam parte do Conclave ou não interferiam em votos no Conclave, passariam agora, desde essa data e daí para a frente a intervir e a tomar posição quanto aos destinos a dar à Terra no futuro, sendo que têm desde essa data assento em Shambhalla, assim como em Miz Tli Tlan, donde agora saem os éditos do Rei do Mundo, tendo sido fundado no lado oco do planeta a Cidade dos Deuses, ou Ikiayna.

Desde aqui que todos os Extraplanetários têm a sua base e se ligam com as bases internas, como ERKS, ATLANTIS, ATLAKTIS, OSHENGRAH, etc.

A entrada de um novo ciclo cósmico leva à tomada de posições para o nivelamento de consciências e o alinhamento da Terra com o Plano do Sol e deste com Sirius. Tal facto, determina que se salve o que á cabível de ser aproveitado e tudo o que não te, inserção tem de ser retirado.

A nova dispensação permite-nos uma acção urgente de apoio e assistência a todos quantos necessitam a ajuda para galgarem as ultimas etapas que os poderão fazer passar ao novo projecto de vida. É por isso que vimos pedir que todos os dias vos ligueis ao Cristo, ao Buddha ou à Mãe Divina e busqueis emitir pensamentos de Amor ao próximo, ajuda e, sobretudo, a prática de acções positivas que acompanhem os votos e as práticas espirituais, as chamadas obras que fortalecem a fé.

Estamos convosco. Invocai a nossa ajuda em nome de Cristo ou do Buddha e responderemos.

ANU ANNAN

------------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 17.06.2014. 16.30h.

“Saudamos o Povo da Terra. Abençoados filhos de Deus, Irmãos Cósmicos, estamos aqui no trabalho do momento, o trabalho Pleiadiano. Toda a acção agora é dirigida e controlada pelas Plêiades, sendo que todo o processo de ajuda extraplanetária é direccionada pela Plêiades, mesmo que provenha de outra origem.

Os Pleiadianos são sinónimo de Luz, e actualmente considerou-se que toda a acção concertada extraterrestre, passaria a chamar-se Pleiadiana, não importando qual a verdadeira origem procedente. Assim os Venusianos passam também a ser considerados Pleiadianos.

Durante todo o trabalho e serviço prestado pelas equipes de ajuda, todo o processo visa, basicamente, o despertar da consciência de autoconvocado e autoresgatável ao serviço da Grande Fraternidade Cósmica. O importante é a vossa subida de consciência para poderdes ser considerados Filhos da Luz e poderdes ser colocados entre os Filhos da Luz.

Para isso aqui estamos. Trabalhai que nós fazemos a nossa parte. Fazei vós a vossa parte, que é muito importante. É o sairdes por vontade própria do escuro vale da ilusão e buscardes a Luz.

Cada nave que vos contacta é uma reconexão Cósmica a um padrão de consciência perdida. As naves falam-vos por códigos galácticos e eles são o padrão variável de frequências que alteram todo o processo de consciência, favorecendo a ampliação da mesma, a pontos de não serdes mais quem sois, mas se tomardes consciência de vós, sereis parte integrante vossa e outra parte integrante da mónada cósmica perdida, da qual fazeis parte e que vos faz falta.

Mensagem recebida de um
Comandante Pleiadiano

------------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 14.06.2014. 10.38h.

Amados, a Mónada é comparável a um disco rígido com vários terminais. Alguns desses terminais, ainda não estão unificados com a Mónada. É por isso importante a vossa integração Monádica, o recolherdes-vos ao vosso Monastério (MONAS – de mónada) e fazer a vossa União.
As Mónadas Cósmicas que vos integram estão aí, chegaram . Flui.

ASHTAR ASHGRAN


------------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 13.06.2014 – 21.00h


Amados Filhos da Terra, sementes Estelares aqui plantadas neste fértil e favorável solo, com a finalidade de crescerdes em consciência e sabedoria!

Venho a vós com a incumbência de vos lembrar que assumistes, quase todos, um projecto mais ligado ao processo sombrio e, como tal, precisais rever situações e atitudes.

Dentro deste principio, o Conclave reunido hoje decretou ser possível aliviar-vos o sofrimento por vós gerado, dentro de algumas importantes e urgentes tomadas de acção para o vosso progresso e reintegração.

É imperioso que vos torneis pacíficos. Precisais deixar de lado projectos de exploração do ser humano pelo ser humano; negociar processos de entendimento diplomático nas varias nações do vosso planeta, com vista ao entendimento, cooperação e progresso pacifico, visando o desarmamento mundial, em prol do são convívio entre os seres humanos, estabelecendo-se assim a Paz Mundial; abandonar os projectos da economia especulativa macro-imperialista; e, ainda neste âmbito, poder desistir de toda uma série de industrias poluentes, as quais são mantidas criminosamente por defesa de interesses meramente economicistas e de acção bélica ocultadamente concertada, investindo nas fontes de energia limpa e renovável ; utilizar as milícias em projectos de Paz e Progresso, bem-estar das populações e respectivo conforto das mesmas; e por ultimo, a abolição de sistemas governativos de domínio, pré estabelecidos e pré estabilizados desde o século XVIII da vossa medida de tempo e bem mais agressivos desde o vosso século passado .

É importante dar-se o passo entre vós nesse sentido, para poderdes entrar em um processo de desenvolvimento técnico dentro do espírito de grupo humano pluriabrangente, considerando a humanidade como Um ser e o Planeta também, numa visão harmónica Unitarista e Ecológica.

Esta é a única via para poder ser integrada a consciência Superior na humanidade e instalar-se o que se chama de Autocracia. Este é o sistema governativo dos mundos superiores.

Aceitai o que vos digo porque Eu Sou Enviado a vós para vos lembrar os Sábios Comandos do EU SOU, lembrai-vos a Sabedoria da Lei, o Amor Vivo, a Verdade e a Objectividade de Deus no Espírito da União.

COMANDANTE BELAX DE SIRIUS

----------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 23.06.2014

Amados, é importante a vossa conexão com a Divindade dentro de vós. Escutai o Coração, ouvi o seu ritmo. Mergulhai profundamente nesse ritmo. Sede constantes nessa integração do ritmo sagrado da Vida. Entendereis o Código PULSAR, a Chave da Vida Universal.

EU SOU ASHTAR que significa Estrela. Ai me tendes como Essência de Deus.
PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS DA ALMA


-----------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 23.06.2014


Valim alek!
(Bem-vindos!)

Manuak halekuah Shan gualtinyh aknaht
(Convidamos a todos a fazer o recolhimento necessário para aurirem dos benefícios da Energia Crística Libertadora)

Abbatisama ki te rangue!
(Deus Pai vos dá toda a energia para a realização!)

Huamanayka Shiminika!
(Saudações!)

ASHTAR SHERAN

-----------------------------------------------------------------------------------------
Salve Filhos da Terra!
Nós somos os vossos Instrutores Cósmicos vindos especialmente a vós para vos ajudar.
Este vosso dia é dedicado ao Amor Divino. Este Amor tem de se expandir no Coração dos Seres Humanos porque é importante o alinhamento vibracional com todo o Sistema Solar. Todo o Sistema vai ascender a uma Hamonização Sintónica com Sirius e este, em uníssono com o Centro Galáctico.

Preparai-vos e deixar fluir o Amor em vós.

EU SOU OMANAYA de Mona ou Vénus, vosso irmão, ao serviço de Odín

Através de Carlos Carvalho
Lajes, 15.06.2014. 09.25h.



-----------------------------------------------------------------------------------------
Amados filhos do Nosso Pai Divino, sementes estelares em evolução, sois convidados a dar um salto quântico evolutivo, desde que vos apliqueis no caminho da sementeira dos frutos que se colherão quando a seara tiver amadurecido.

É preciso a vossa militância forte e decidida na senda dos Guerreiros que combatem o bom combate e não dão tréguas ao inimigo, baixando a sua guarda. É necessária muita atenção e muita aplicação, vigilância e, sobretudo, a abundancia da sementeira das boas obras, aquelas que por si só, falarão e provarão a força e a veracidade da vossa fé, pois que uma sem a outra é a morte.

Sede constantes e esperai que, diligentemente, a Mão de Deus em Acção não vos deixará esquecidos nem abandonados.

Deus não abandona nunca os Seus Filhos. Não temais pois.

EU SOU LINK
Através de Carlos Carvalho
02.06.2014
-----------------------------------------------------------------------------------------
28.05.2014

Amados filhos da Terra, sementes Cosmo-Siderais implantadas neste Belo Jardim do Universo.

É vindo o tempo em que tudo vai ser mudado e uma nova raça vai surgir na Terra. É a Raça dos Dourados, os que transportam consigo a Nova Genética, a Genética Estelar.

O DNA original do código genético celular, do ADAM que portava o original A.D.A.N., ou o código do Ácido-Desóxido-Adeguanínico-Ribo-Nucleico, que portava 12 filamentos de iniciais de ácidos nucleicos e que, ao longo dos tempos pela manipulação genética a que o homem foi sendo sujeito, se converteu em ADN ou DNA de 2 filamentos, a actual genética.

Actualmente tem a humanidade de ser sujeita a um novo implante de genética, passando à genética solar que é a genética natural do amor, o GNA, que é conhecido por Ácido-Génio-Nucleico, ou Guanínico-Ribo-Nucleico, a genética tetra-pentadimensional. Esta nova genética vai permitir o salto psico-mental da humanidade que habitará a nova Terra.

É importante que vós possais cuidar do vosso processo individual e investirdes mais na vossa superação do ego e personalidade para poderdes ficar entre os remanescentes que cuidarão da nova sub-raça que eclodirá e que será o salto dimensional necessário a este planeta.
Ficai na Paz.

VALTAN de Temésis

-----------------------------------------------------------------------------------------
Bem-Amados filhos das Estrelas, oriundos das várias Casas Celestes que são as moradas do Pai-Mãe dos Universos.
Venho a vós para vos trazer uma saudação em nome das Hierarquias Cósmicas e dizer que é tempo de mudardes de atitude e vos tornardes mais conscientes dos vossos processos individuais, uma vez que urge que essa tomada de consciência seja feita, sendo que o Sol vai alinhar sintonicamente com o Sol de Sirius, e torna-se imperioso que as Sementes de Luz, contidas neste Campo do Universo que é a Terra, floresçam e não se mostrem como perigosas ervas daninhas às quais imperioso é que tenham que ser arrancadas pelos Jardineiros.
Gostaríeis vós de serdes tratados como lixo imprestável?
É algo muito duro de se considerar a Sementes Estelares cheias da Genética Divina Anjos caídos na Matéria, resgatando demónios, reaprendendo a ser Anjos e caminhando para Deuses, serem consideradas escoria cósmica e lançadas na anulação, perdendo com isso todo o mérito de aeons de eternidades evolutivas.
É claro que a escolha é vossa.
O Pai-Mãe Eterno não obriga ou condiciona nenhum dos Seus Filhos. Sois creados livres e assim mantidos, tal como o foi o Anjo Beqa antes que se tenha rebelado contra Deus e, por inveja e ciúmes, se tenha tornado Kasbel, a estória de Lúcifer conhecida por vós.
O próprio Lúcifer caído é considerado e é deixado livre para reinar no seu universo ilusório. Lúcifer é a Luz Esplendorosa que todos os Filhos da Luz portam. É a Luz Sacrificada, a Luz Descida ou Caída do Seu Alto Posto voluntariamente, para iluminar a escuridão.
LÚCIFER Primordial, o Lanonandek Supremo, a Sétima Emanação desde HAVONA, a Ilha de Luz Paradisíaca onde a Trindade Vive e se expressa como continuo Creador, Co-Creador com a Creação, é a Garantia de continuidade do Sacrifício da Iluminação. Sendo Lúcifer a Base da Creaçã, pois é ELE que sendo o Anjo Bom (assim é o Seu Nome BEQA), é dEle que se emana de si, da Sua Essência, a continuidade de toda a existência, o Átomo Ultérrimo, a partícula de Deus ou Bosón de Higgs como é por vós conhecido.
Assim este Lúcifer não pode ser ignorado por Deus e nem por Ele abandonado, mas sobretudo, Deus não o condiciona. Deixa-o cumprir a Sua opção e dá o libre arbítrio ao Homem para seguir a Luz ou a Sombra, de Sua opção.
LÚCIFER continua puro na mente de Deus, tendo Ele chamado Lanaforge para substituir Beqa Lúcifer. Também cada portador da Luz em Missão de Iluminação é um Lúcifer. Cada Avatar é um Lúcifer (Iluminador), pois Lúcifer caído é designado Kasbel.
Assim, vós, filhos de um Plano Maravilhoso, Preciosas Joias da Creação, quereis ser escoria e tratados como lixo imprestável neste momento Cósmico de tão importante evolução dos mundos na espiral da Galáxia?
Amados, não desejamos ver-vos em tão triste destino. Uma vez que caminhastes já até aqui e saístes do nível de consciência de átomo à consciência individualizada de Filhos de Deus e Humanos, tal retrocesso seria para vós uma catástrofe.
Avante Filhos do Cosmos!, vós sois Deuses.
Avançai para alcançardes o Vosso Honrado Posto que Deus tem pronto a vos dar, que vos senteis à Sua Dextra a Governar o Universo com Ele, pois sois todos o Filho Eternal, que mantém a creação, o Verbo Divino.
Vinde e caminhai como Vencedores, que para isso aí estamos, para vos ajudar e vos apoiar na jornada que, tal como o Universo é Interminável.

EU SOU Conhecido por vós como ASHTAR SHERAN
Através de Carlos Carvalho
Lajes, 23.05.2014

-----------------------------------------------------------------------------------------

21.05.2014

MENSAGEM
Amado Povo da Terra, somos aqueles que vos tutelam e protegem desde a vossa infância espiritual. É vindo o tempo de caminhardes no rumo da vossa emancipação, em que o Amado Príncipe Sanat sempre apostou e pela qual Ele se sacrificou, esperando pacientemente que saísses do escuro Vale das Sombras.
Este é o Tempo.

THOR, em representação de ODIN
-----------------------------------------------------------------------------------------
Lajes, 17.05.2014
O homem deve não se polarizar na violência. Deve caminhar para a Paz e desenvolver o Amor. A mudança de Consciência passa por aí. Não há que ter ideias  de destruição. Tudo tem de ser urgentemente mudado porque o Sistema Solar vai caminhar para uma nova proposta evolutiva, alinhando com Sirius.

ANU Annan

-----------------------------------------------------------------------------------------
Lajes 15.05.2014

Amados representantes de Alpha Kolobb, a pátria Cósmica dos vossos Ancestrais. Sementes Divinas do Campo Universal, Creados por toda a equipe dos Senhores da Forma, que se uniram ao Senhores da Mente e estes aos Filhos do Fogo ou Senhores da Chama que conheceis por ELOHIM (é um nome plural e não é correcto o vulgarizado Elohins usado agora).
Venho a vós da parte dos Pais do programa da vossa existência. Vós sois todos Reis e Rainhas da Casa Real de Sahldom de Sirius-A. Iluminados sejam os vossos passos na Senda.
Desde os nossos elevados mundos vos observamos e vimos até vós para vos abençoar e ajudar a singrar o caminho do herói, vencendo o vosso maior inimigo que é o vosso processo mental.
A pior situação de entrave ao vosso progresso é causado pelo vosso complicado processo mental que o ego e a personalidade, constituindo o vosso demónio pessoal, vos atrai constantemente para o lado obscuro, o vosso Satanás que se opõe nitidamente de forma continuada ao vosso progresso estimulado por Sanat Kumara e pelo Buddha Gautama, o Senhor Shakyamuni, auxiliado por Avalokitesvara, o Senhor da Compaixão, o Grande Buddha Issa, conhecido por vós como Jesus, e todos os Buddhas Auspiciosos.
Neste dia de festejar a expansão e ancoramento da Luz Divina no Coração e Mente da Humanidade, nós, representando a Casa Real de Sahldon conjuntamente com Maitreya, o Buddha futuro, abençoamos a Humanidade e esperamos o florir da bela Flor de Lotus da Iluminação de toda a Humanidade deste Planeta, como Filhos e Filhas de Deus.
Seja cumprida a Vontade Suprema!

ANU Annan

-----------------------------------------------------------------------------------------


Lajes, 08.02.2014 11.30h.

É importante o cultivo do Aloé, não para o consumo humano mas para purificar o ambiente.
É necessário parar rápido as emissões poluentes, bem como mudar as fontes de consumo energético.
Escutai o que vos dizemos em extremo, pois de contrario não tereis tempo de agir, fruto de decisões tomadas em estudos feitos, uma vez que os vossos métodos são demasiado morosos.
É urgente fazer a reposição da massa florestal delapidada, uma vez que esta garante a reposição dos gases atmosféricos em mutação actualmente.
Escutai os avisos e actuai rápido porque breve vem o momento de lamentar o não ouvirdes os avisos.

WOODOK
-----------------------------------------------------------------------------------------

27.01.2014 15.46h.

Mensagem de 
ANU Annan,  da Casa real de Sahldom, de Sirius, Comandante da Astronave ALTAHIS.

“Saudações Fraternas da Ordem dos 49 Guardiães.
Mantende acesa a vossa Chama e não vos deixeis contaminar pelo desespero nem pelo desanimo. É nos momentos duros e difíceis que é testada a Capacidade Individual. Sede Compassivos e Tolerantes com todos os povos e com todas as Raças. Ultrapassai as vossas limitações e impedimentos e, sobretudo, perdei os medos. O desconhecido é para vós um portal de desafio e uma promessa de uma nova oportunidade a ser-vos dada. Sede pacíficos e benevolentes.
Vos envio a Força da Realização na Taça do Conhecimento para a Comunhão Permanente com a Essência Guardada no Vosso Ser Interno.
Vos envolvo na PAZ”

-----------------------------------------------------------------------------------------