OSHENGRAH

A nova consciência

A Nave SHA

Stacks Image 3669
CRONICA

Lajes (Terceira, Açores) 17.03.2013 04:00h.

Sou acordado pela minha gata, a Tina, que me lambe o rosto. Algo me chama a atenção no quintal e no jardim da casa. Levanto-me e vou à sala do lado vestir-me. A Nina, a cadela, está inquieta, o Niko, o cão, também.

Abro a porta e saio ao exterior. No quintal e no jardim não há ninguém. Saio à rua. Está uma madrugada fria e húmida, apenas névoa. Por entre as nuvens uns feixes de luz varrem a rua e um deles me acerta e dou por mim levitando, os pêlos eriçados, e uma crepitação surda à volta. Entendo que estou a ser sugado pelo SHENDRA (Escada de Luz) de uma Nave.
Stacks Image 3672
Em pouco tempo estou dentro da nave discoidal que se chama SHAMANA. O Salão onde estou terá uns doze metros de diâmetro. Há sete pessoas a bordo. O Comandante chama-se ASHTAR-BEY, é um dos Lugar-Tenentes de ASHTAR-SHERAN. Após saudar todos os presentes, ASHTAR esclarece-me sobre o porquê de me chamarem ali.
Stacks Image 3699
Tocam num botão, um dos operadores da Nave, e vejo o Espaço Exterior à Terra e uma gigantesca Nave de cerca de 1.200 Km de diâmetro. Esta Nave é a NCC (Nave Cósmica Central) onde opera o Núcleo Cósmico Civilizacional. É uma nave maravilhosa, ela em si é uma Cidade Sideral e um mundo com multifunções. O nome pela qual a nave é conhecida, é Nave SHA ou SHA-HAH-LEH-YIM (SHAALEHEYM), PAZ, PAZ DE JERUSÉM (A Casa do Senhor), YEH-HE HEY-HE YER HU SHA-HAH-LEH-YIM (A CASA ONDE O SENHOR VIVE EM PAZ).


O Comando Máximo que a dirige é Jesus, tendo como o seu Comando Auxiliar ASHTAR SHERAN. É-me permitido fotografar com o telemóvel que tinha levado comigo a NCC, a Nave. ASHTAR-BEY é parecidíssimo com ASHTAR SHERAN porque é o seu filho. A luz dentro da nave SHAMANA é fulgurante, de um branco que nos torna a todos os presentes refulgentes, quase invisíveis. Em seguida o painel visor apaga-se e é-me mostrada a imagem de um colossal meteorito a vir em direcção à Terra. Entra na atmosfera terrestre e torna-se incandescente. Parte-se em três partes e todas elas vão impactar no planeta.

É-me dito que isto está para suceder breve. Surgirá no apogeu de um governo tirânico que se estabelece depois do “crash” económico e social. Quando se tiver instalado o sistema do dinheiro virtual, na marca da Besta. O asteróide que vem impactar é chamado pelos Irmãos Cósmicos de YEH VAH ( A Mão de Deus). É necessário que todos tenham calma e saibam agir sem entrarem em pânico. Que invoquem o Nome Santo de Jesus, pois Ele é o Salvador que vem do Céu, na Nave de Salvação.

Assim foi, e fui devolvido ao chão, na Terra, nas Lajes, cerca de uma hora após. Voltei a casa e pensei em tudo o que se passou. Agradeci a Deus a oportunidade que me deu.

Carlos Carvalho.


Vila das Lajes  - 17.03.2013


Ontem foi levado a bordo de uma nave, de madrugada, as 04 h da madrugada.

O Comandante Ashtar Bey mostrou-me num visor a Nave Sha. É uma nave gigante com mais de 1.200 km de diâmetro. É um planeta artificial dentro dela. É o Núcleo Cósmico Civilizacional (NCC). É chamada de “A Casa Onde o Senhor Vive em Paz”.
Dentro da nave, Ashtar Bey mostrou-me, também no visor,  um gigantesco Asteróide que vem sobre a Terra, o seu nome é Yeh Vah (A Mão de Deus). O impacto vai deixar a Terra inabitável. Ashtar manda que todos pensem em Jesus e pratiquem as boas obras, pois só elas salvam.

No momento crítico, que cada um confie em Deus e obedeça a Ordem Divina de ir aonde lhe mandem ou ficar onde está e não ter medo.



Discurso de ASHTAR-BEY (Lugar Tenente de ASHTAR SHERAN a bordo da Nave SHAMANA, ás 04.25h de 17.03.2013)


A humanidade, desde há muito que anda afastada de Deus. Deus é algo que o homem da Terra pensa que pode prescindir. Todavia foi o homem creado por Deus, à Sua Imagem, de acordo com a Sua Semelhança.

Isto é exactamente o que o homem tem na sua parte Divina. Essa parte Divina é a sua herança da genética de Deus Pai-Mãe, o Espírito Puro e Imortal, igual a Deus. O homem é um ser Divino, mas como Deus, apenas é um projecto, um esboço de Deus que um dia, pelo seu esforço próprio e mérito das Obras semeadas, chegará inevitavelmente ao estado de fusão.

Não podemos com isto dizer e afirmar que o homem é Deus. Tudo é Deus, tudo é a Sua Manifestação, mas Deus sendo projectado nisso, não podemos dizer que Deus é isso. O homem daqui tem muito que caminhar para chegar ao nível de consciência de Jesus Cristo.

Todavia, Jesus que se fundiu no Pai-Mãe Supremo não afirma que é Deus. Tão pouco Ele assume algo da Sua Vontade Pessoal, apenas refere “... não eu, mas o Pai em Mim realiza..., Eu e o Pai somos Um, quem me viu a Mim, viu o Pai..., Não se cumpra a minha vontade, mas a Vontade do Pai”.

O mal domina a humanidade deste mundo disfarçado. A maior vitória do mal é fazer com que não existe. Os discursos de muitos movimentos em prol do bem, apenas do bem e do positivismo são pura obra Satânica, pois Satanás disfarçado em “anjo de luz” é quem manda.

Achegai-vos a Deus, Ele é sumamente Bondoso, Benevolente e sempre disposto a perdoar. O homem na sua arrogância é que segue de costas viradas para Deus. E não tem a humildade para reconhecer o seu erro e segue obstinadamente o caminho da sua própria perdição. Só vos lembrais de Jesus quando as horas duras e amargas vos tocam, mas breve esqueceis e continuais no caminho da ingratidão e infidelidade.

Deve o homem arrepender-se e clamar a Deus por perdão, pois Ele sempre está disposto a perdoar, como já dissemos e deve praticar as boas obras. Deve ligar-se com Deus o máximo de vezes e pedir a intercessão através de Jesus. Jesus é o Único a quem foi dado o controle e a resolução de todas as situações no planeta Terra. Jesus é o único Nome de Salvação neste mundo, pois a ninguém mais foi dado reinar sobre o planeta e o Nome pelo qual o deveis chamar é mesmo Jesus, não é SANANDA, nem SAMANA, apenas Jesus....

SANAT KUMARA também se chama AMUNA KHUR, porém esse nome não é para ser pronunciado, de igual forma a vós está interditado chamar SANANDA ou SAMANA a Jesus. Também não há nenhum Cristo Miguel a ser chamado, porque Miguel é o Guardião deste planeta e desta Humanidade. Jesus é MICHEL de NEBADON, mas isso é a nível Cósmico. ASHTAR é o Comando Crístico em acção, mas o CRISTO a Quem servimos é a JESUS, porque é o representante do Cristo Cósmico. HAVONA é a Ilha Paradisíaca da Consciência de Deus Manifestado, Cristo aí é OUDAMAH MAEL. MIKAH, o Grande Senhor deste Universo local, Via Láctea para vós, para nós NEBADON, tem ordenada a Ilha Paradisíaca à Imagem e Semelhança de HAVONA, pois cada Ilha de Luz se lhe assemelha.

Jesus, em HAVONA é OUDAMAH MAEL, em SALVINGTON, a sua Capital Galáctica, é MICHEL de NEBADON. Jesus como KUMARA é SANANDA KUMARA, Irmão de SANAT KUMARA, conjuntamente como os outros KUMARAS, SANAKA e SANATANA. Porém, são os Excelsos Filhos da Força Primordial. SANAKA KUMARA é ASHTAR SHERAN, o Pai do Arcanjo Miguel. Jesus é para a Terra e para todos os que aqui estão. Ele é o tutor da Raça Adâmica e dos gentios co-herdeiros por José, via de Efraim e Manasés.

Assim e como MEL-KI-TZE-DEK. Só há Um Melquisedeque a considerar, embora haja muitos Sumos-Sacerdotes de MEL-KI-TZE-DEK a servir na obra. Só SANAT KUMARA é o Rei do Mundo, o MEL-KI-TZE-DEK Supremo. Machiventa e todo o mais são desvios que as forças do mal operam para distrair o objectivo da mente do homem. A maior vitória do mal é disfarçar-se de Anjo de Luz e fazer-vos crer que não existe.

A Mãe é com o Pai, mas Ela não se supera ao Pai. Jesus é com o Pai, mas Ele não se supera ao Pai. A Mãe é Uma com Cristo, Ela é o Cristo no Feminino, mas Ela não decide nada sem auscultar a vontade e as ordens do Pai e passa tudo a Jesus.
Emmanuel, o gémeo de Jesus, Seu Irmão em EDEN-KA-EL, o primordial Paraíso de MIKAH em NEBADON, nada faz sem auscultar as decisões do Seu Irmão MICHAEL de NEBADON.

Tu, que levaste o fardo nesse tempo como JACOB (TIAGO) nada fazes sem remeter a Jesus e não te protagonizas, sempre falas da Vontade do PAI e não interpões a tua. A Mãe é a Coadjutora de Jesus e tu aqui, és o Seu Corpo no Masculino, porque assim te cabe ser.

Agora educa esta humanidade e fala-lhes das Misericórdias que Deus tem para dar e as dará aos que merecerem. Afastai-vos da adoração ao Bezerro de Ouro. Por causa do “bezerro de ouro” vai ser ferida a terra. A nossa missão é ajudar-vos a superar. Que ninguém tema. Que todos se preparem para a vinda do Senhor Jesus. Ele vem em toda a Glória e Poder e ASHTAR SHERAN estará ao Seu lado.

Apegai-vos à Mãe, para que Ela vos ajude a vencer o mal e a encontrardes Jesus.




IMPORTANTE

A quem tem interesse em salvar-se remeto a informação que devem dirigir-se a Jesus Cristo , o Único Salvador enviado pelo Pai. Vede a Bíblia, no Novo Testamento, a Carta de S. Paulo aos Hebreus, capítulo 9, versículo 28, no capítulo 10, versículos 6,7,10,12,14.

O que se diz é:

“Assim também, Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, APARECERÁ SEGUNDA VEZ, sem pecado, aos que O esperam para a salvação.

“Holocaustos e oblações pelo pecado não te agradaram,

“Então disse, Eis que aqui venho (no principio do livro está escrito de mim), para fazer , ó Deus, a tua vontade....

“... Na qual vontade, temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo feita uma vez...

“... Mas este, havendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, está assentado à dextra de Deus,

“... Porque com uma só oblação, aperfeiçoou para sempre os que são santificados”

Assim é requerido que cada um tomado da Luz Divina e do Amor de Jesus Cristo, se santifique na Fé em Deus e na Graça por Ele concedida aos que O Amam, pelas Obras praticadas nesta Vida.

É o que tenho vindo a falar de que para se ser resgatado há que desenvolver a Consciência de Resgatável, isso faz-se pelo “Apascentar as ovelhas do Senhor” (“se me amas, apascenta as minhas ovelhas”) é o Serviço prestado aos nossos irmãos  (“...aquele a quem fizeres é a mim que o fazeis...”). Jesus veio depois de Buddha, dar exactamente a Perfeição do que o Buddha ensinou. Buddha ensinou o Caminho para sair do ciclo obrigatório dos nascimentos e dor. Jesus ensinou o método prático de pôr isso a funcionar, pelo Amor, levou a Iluminação aos que não são monges, através do serviço impessoal. Confiai apenas em Jesus e na Sua Mãe para vos acudir, vivei em rectidão, respeito e santidade e tranquilizai o vosso coração, pois Jesus Ama e protege os Seus Filhos.

Tende preparado sempre um ramo de oliveira e colocai-o nas janelas e portas, como sinal a receberdes Jesus na Sua chegada. Ele vos cuidará. Desapegai-vos de tudo o que tendes, pois nem o corpo que portamos é nosso.

“Amai-vos uns aos outros como EU vos amo!”

O dia e a hora é “AGORA”, o “AGORA” Divino. Vivei um dia em felicidade e plenitude, sede felizes amando e dando amor, perdoando e aceitando os vossos irmãos tal como eles são. Não vos arvoreis em acusadores e em verdes e apontardes os defeitos dos vossos irmãos. Vede bem os vossos, pois são importantes e os mais interessantes de tomardes consciência para os corrigirdes. Vivei cada dia como o único e o último, assim Deus O requer, em plena felicidade e usufruindo da PAZ.


ASTERÓIDE REFORMADOR



O Comandante BELAX de Belatrix mostrou a tela que se iluminou e nela pude ver a Terra no espaço. Súbito, um ponto se observa, diminuto, que vai crescendo. É um asteróide e tem cerca de 5 km de diâmetro. Vem em rota de colisão com a Terra. Ao ver isto fiquei um pouco nervoso. BELAX detecta o meu estado. A imagem é parada no écran e ele me explica.

“Sei que estás perguntando se não há forma de isto ser parado ou evitado. Efectivamente, houve já. No passado o ser humano poderia ter evitado isto.

“Os contactos que foram feitos com George Adamsky, com Eugénio Siragusa, Dante Franch, entre outros e a tua própria pessoa, são suficientes para dar a conhecer ao mundo o plano, o programa, os erros de acção humana, como os evitar, como suavizar o processo, como reverter a situação e como prevenir todo o processo.

“Um dos agentes de contacto que muito influiu nesse sentido, nos seus primeiros tempos de contacto foi o (nessa época estigmatizado) Giorgio Bongiovanni, que falou com muitos e influentes chefes militares e influentes membros dos governos mundiais.

“Todavia, não há vontade política.

“As nossas naves enormes, têm poder para deter o asteróide e desviá-lo, porém, isso só se faria se a Humanidade deste mundo respondesse minimamente aos requisitos pedidos.

“São eles:
a.- Deixar de lado projectos de exploração e domínio do ser humano pelo ser humano;
b.- Dar-se o desarmamento mundial em prol do espírito do são convívio entre os seres e a PAZ MUNDIAL;
c.- Abandono dos projectos da economia especulativa no regímen Macro-imperialista;
d.- Desistir das indústrias poluentes e buscar novas fontes de energia limpa;
e.- Utilizar as milícias em projectos de Paz e Progresso;
f.- Abolir os sistemas governativos de domínio pré-estabilizados desde o século XVIII da vossa medida de tempo e bem agressivos desde o vosso século passado;


“Em suma, entrardes num processo de desenvolvimento técnico dentro do espírito de grupo humano totalitário, considerando a humanidade como Um Ser e os Planetas também, ou seja, visão harmónica Unitarista Ecológica.

“É aquilo que a MÃE já preconizou através de ti inclusive.

“As naves têm potencial de Energia Gravitónica suficiente para alterar o rumo do asteróide.

“Porém, não o faremos porque não estamos autorizados a intervir. É por isso que o asteróide se chama “YEH-VAH” (a “Mão de Deus”). Vem exercer a justiça tão reclamada e anunciada pelos corações dos inocentes sacrificados.

“A única forma de acabar com o stock de armamentos químicos, bioquímicos e nucleares que tendes, bem como limpar toda a poluição gerada, só o asteróide a tem.

“Por isso ele é a MÃO DE DEUS, Seu Agente de Limpeza.

“Todas as equipes de Geneticistas, Geólogos, Engenheiros Planetários e Paisagísticos vão agir para a reconstrução do planeta Christina, a Terra Renovada que se vos doou, após a destruição.

“É preciso que os justos fiquem tranquilos e confiados na Magnanimidade e Benevolência Divinas “.

O Comando JAHE, disse:

“ É preciso abrir os vossos olhos da Alma para a Luz de Deus e as induções Divinas, importantes instruções particulares, de Deus Pai ao ser humano, particularmente, são para ser escutadas, entendidas e obedecidas sem apegos e sem vacilar.

“Um só coração e um só funcionamento é o que é requerido!”

SOBRE A TRIPULAÇÃO

O pessoal da tripulação SHAMANA, uma nave de pequeno porte (25 metros de diâmetro exterior), para descida aos planetas, eram sete pessoas de origem mista. A nave é da Confederação conhecida pela “Mão de Deus”.

ASHTAR-BEY, filho de ASHTAR SHERAN, é caucasiano loiro, de olhos claros, idêntico a nós terrestres. É alto, cerca de 2 metros e algo.
Stacks Image 3705
O Comandante BELAX, procedente de SHAMU, de Belatrix, é de pele branco- azulada e tem cabeça cónica triangular. Tem cerca de 3 metros de altura e tem mãos de dedos muito grandes em relação a nós. No meio da testa tem a Chama dos ELOHIM. Enverga uma capa pelos ombros.

Além dele e de três elementos semelhantes na equipagem, estavam dois ARGHANS presentes, do planeta ARGHA, nas proximidades de KAMADON nas Plêiades.
Stacks Image 3717


O Arghano JAHE era o Chefe da equipe ARGHAN. Os Arghans são indivíduos de rosto que lembra os felinos, orelhas que fazem lembrar os morcegos e olhos grandes com íris de felinos. São dotados de grande capacidade de detectar e analisar odores, assim como ouvir desde os infra-sons aos ultra-sons. São de pele com pelo curto a cobrir e de tonalidade alaranjado. Têm entre os 2 metros de altura.
Havia noutra sala os robots biológicos, uma totalidade de 5, para executarem as tarefas necessárias.
Stacks Image 3720
A Astronave SHASKAR, uma astronave fusiforme (tipo charuto) estava em órbita do planeta, a grande altitude, já fora da atmosfera. Esta Astronave de 400 metros de comprimento, transporta no interior várias naves e uma tripulação de 1500 operantes. Estas naves tubulares fazem o cruzeiro do Sistema Estelar, assim como viajam a outras Galáxias quando é necessário.

A Grande Nave SHA, que neste momento se encontra nas vizinhanças da Galáxia de Andrómeda, comporta muitas destas naves no seu interior. O tamanho da Nave SHA é quase o da Península Ibérica. A Nave SHA, no seu bojo interior tem naves cruzadoras de estrelas de forma discoidal com 500 e 1000 metros de diâmetro.

As maiores que têm são 2 naves gigantes de 5 km de diâmetro, a SHARGOM e SHALOM. Quando há Conclaves Cósmicos, a SHA e outras naves unem-se entre si com pontes de estrutura cilíndrica retrácteis e formam uma Cidade Estelar que permanece o tempo do Conclave. SHA é chamada de “A CASA ITINERANTE DE DEUS”. O Grande SILGHAR vive aí.