OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagens de outros Comunicantes

Stacks Image 2040

-

 03/02/2003, 09:15h (hora açoriana)

 O Arquipélago dos Açores é um reduto da memória Atlante.
Aqui estão centradas as forças Crísticas, actualmente activadas.
Os redutos das forças Negras Atlantes estão centrados em S. Miguel e Pico, sendo que o trabalho dos Guerreiros da Luz é destroçar esses focos de negatividade.
Este é o actual trabalho das Duas Testemunhas A e Y.
Um séquito de Anjos da Luz os acompanham no Seu trabalho.

Arion- Senhor da Espada Lux Gardan

------------------------------------------------------------------------------------

Angra de Heroísmo, Ilha Terceira, Açores 04/02/2003, 10:15h

Na tarefa de levar a Terra ao seu lugar, no Conselho Solar, os Conselhos Alfa e Ómega têm estado presentes a fim de que todo o equilíbrio se possa dar e a depuração esperada de todos os focos de negatividade oriundos da Rebelião, vindo inicialmente com os Comandantes Rebeldes que aceitaram o Plano de Lúcifer, possa ser feita.

A Terra é uma Joia Cósmica especialmente designada para a inserção Siriana. Foi um planeta cheio de implantes artificiais, onde a vida foi aqui semeada pelos Semeadores das Estrelas e pelos Jardineiros do Cosmos.  

Sirius-Órion estiveram e continuam a tutela da Luz. 

O Modelo Divino da Mãe, veio inicialmente de Sirius (sendo que a Mãe é Siriana, embora esteja a colaborar com Órion) e o modelo do Cristo para este Sistema veio de Órion.  

Estes Sistemas, Sirius-Órion são subsistemas de Regência do Concelho Federativo Galáctico, da Galáxia Local de Nebadon, sob o Comando de EL YHWH MIKAH, O SUPREMO e do Senhor dos Elohim, em KOLOBB, EL YHWH MEL-KI-HA-EL, sob a Regência de EL YHWH ADI HAIM (ADON), de Pégasus, a tutela de EL YHWH YOWAH YAH, das Plêiades, EL YHWH MALEKIM de Alfa Centauro e EL YHWH EDONI HAIM, de Prócrion.  

Todos estes subsistemas e Governantes Siderais são designados por Conselho Alfa e Ómega. 

A eliminação dos focos de rebelião do seio do Planeta passa pela acção dos Filhos da Luz e a sua implicação no processo da Expansão da Luz, com o Conclave de Iluminação em acção no Planeta.  

Estas acções são trabalhos conscientes realizados nos planos subtis ou níveis dimensionais, tendo por finalidade o Implante Divino no orbe e em todos os seres que o constituem. 

Cada Filho da Luz tem de tomar atitudes de Luz permanentemente para que se cumpra que a porta do mal seja fechada sobre o mundo e a Consciência de Cristal possa eclodir.
PAZ!

AKANT-ATON

------------------------------------------------------------------------------------

Março 2003

LEI DE TRANSFIGURAÇÃO
 
Esta Lei tem sido guardada nos Templos Maiores ao longo dos séculos, desde os tempos da cultura Solar guardada no Egipto e de aí para outros locais, onde os Hierofantes foram os Guardiães dos Mistérios.
Ao se aplicar, ela permite a manifestação da essência, revelando-se no mundo material. Vai activar os electrões do Fogo Solar, propagando as suas vibrações, as quais se impregnam nas partículas materiais, indo cada uma receber uma parte desse Fogo que dinamiza o potencial interno delas.
Esta Lei está inserida no Conjunto de Leis designado por Leis da Evolução Superior.
O Fenómeno da Transfiguração passa-se de dentro para fora, por activação do Fogo Solar da essência e este conhecimento também está guardado nos Santuários de Lys.
Há conexões entre este Centro e o KOSMÓDROMO ORIANO um pouco mais acima, na Serra de G...
Guardados estão os Arquivos secretos que foram inicialmente depositados na Lua, tendo depois sido trazidos pelos Lyrianos que trabalham com a Confederação.
Inicialmente foram para ERKS, e passaram para a guarda de ASHTAR e depois vieram para Lys em 1988 do tempo vosso da superfície.
A energia da Transmutação tem sido solta a fim de que a Redenção se produza em vós e possais estar aptos ao contacto com a Transfiguração.
O Fogo Solar e o Fogo Serpentino do Ser se unem e ascensionando de forma serpenteante[1], encherá a Taça do Coração da Luz Pura do Átomo Primordial.
 
 REDENÇÃO / TRANSFIGURAÇÃO

 Consoante foi falado os tesouros da Luz estão arquivados nos Centros Internos que foram criados ao longo dos milénios.
A Sagrada Estrutura Poliédrica dos Centros Internos foi criada no início dos Tempos e guardada a sua acção para de tempos em tempos serem activados os focos de Transmissão das Chamas com a superfície, de acordo com o nível energético da condução da Espiritualidade desejado ao longo do percurso dessa Humanidade, em consonância com o desejo de Iluminação externado pelo Grande Senhor da Redenção.
Lys é a Taça Sagrada da Energia de Renovação, onde a Vida e os Arquétipos estão guardados para a eclosão posterior, na Nova Etapa, no Novo Mundo.
Aqui a Energia da MÃE está constantemente activa.
Levanta-se projectado ao exterior, canalizado por todos os meridianos a todo o Planeta, o Padrão do Amor Criador, trazendo à manifestação a energia Sagrado Cisne Solar, o Arquétipo Crístico, irradiando de Lys, elevando todo o nível espiritual, activando todo o processo do despertar das Consciências à LUZ.
O Influxo de Energia Crística expandida vai libertar a Luz existente no âmago das partículas de cada nível de existência, actuante no corpo causal (alma) de cada um, liberta os tesouros acumulados no céu (alma) ao longo das diversas vidas. No momento certo, ao encontrar-se na situação que propicie a eclosão da atitude redentora, levará o indivíduo a esquecer-se de si e da neutralidade diante daquilo que é efémero.
Por esta acção vai ser sentida uma forte influência redentora sobre o Planeta, permitindo uma existência harmoniosa, de Paz e Serviço ao Universo, pela Humanidade.
Perder-se-á o espírito de Frai-Ki (belicoso), sendo que desaparecerão os vestígios de conflitos e os traumas dos tempos obscuros serão curados pelo Amor e Vida, derramados sobre a Terra.
Transmutando-se o Corpo da Alma (Causal), o Ser alcançará a conexão com a proximidade de energias imateriais potentes.
Resplandecerá o Fogo Monádico transmitindo uma onda redentora ao nível causal e ao mundo concreto.
O Fogo é o elemento da Redenção, tal como o é da Transfiguração.
O renascimento interior do Ser dar-se-á, actuando sobre a matéria, libertando a luz cativa na forma.
[1] Kundalini


------------------------------------------------------------------------------------

Amadora, 10/04/2003, 11:00h
 
KRISTO

 KRISTO (AMOR-JUSTIÇA-LEI ETERNA) é o SENHOR que domina. ELE é a COROA DA CRIAÇÃO, A COROA DO UNIVERSO (KETHER), o SENHOR é DEUS, pois é o CRISTO CÓSMICO (OUDHAMÁ MAEL) o Segundo Principio Divino, O VERBO, o SOM SECRETO que DEUS vibra para a manifestação (O ESPÍRITO).

Assim surge IKA(1), a Trindade, que se torna IAOM(2), o Supremo.


I – IKY ou IKRO – Deus Pai; K – KRISTO – o Filho; A ou Y – o Espírito, Princípio (Alpha), Taça (Útero Materno), a Mãe ou Espírito Santo.

(2) IAOM = YHWH, o Título Supremo de Deus, tido como Jeohvah (IHVH) que significa ‘EU SOU O DEUS QUE EU SOU DONDE ESTOU’.

(INSTRUÇÃO – DO CÉU À TERRA)

------------------------------------------------------------------------------------


Recebido na Consciência, desde Órion na noite de 07 para 08 de Junho de 2003 (I)

Rede Global de Resgate

O Visitante é levado ao Ponto de Origem para descobrir em outros mundos e outras estrelas que a Grande Sabedoria foi derramada dos Espelhos Cósmicos sobre a Terra de modo a que o tempo seja reduzido àquilo que é – sem tempo – e que ajude ao despertar da consciência do serviço altruístico, de uma forma mais abrangente, fruto das ampliações de Consciência que neste momento a Hierarquia de Órion está pondo em acção.

É importante colocar em acção a rede global de resgate. Este aspecto só pode dar-se quando os seres partilharem entre si o estado de grande alegria e vivênciarem o verdadeiro estado de união interna, doando-se eternamente uns aos outros no intercâmbio das dádivas advindas dos contactos espirituais.

Tem sido ‘exigido’ desde os Mentores Cósmicos que os resgatáveis assumam a Consciência Crística de Resgate e se tornem auto-resgatáveis. Para isso é necessário que aqueles que agora vão mais adiantados no serviço e prática da sua experiência espiritual formem redes de serviço (em todos os níveis e planos) de disponibilidade constante para assumir o que a Mónada ou a Hierarquia lhes inspira.

Para isto é necessário que externamente possais assumir novas fases de estudos na prática da abertura ao trabalho das energias, levando a uma maior aproximação à senda iniciática.

Renovar e afinar os padrões vivênciais de existência, trazendo com isso um amadurecimento maior, dando-se o contacto com os núcleos internos.

É necessário, de acordo com as estruturas energéticas planetárias e cósmicas, a divinização da Vida em cada ser, fruto de um processo consonante ao ponto evolutivo individual e, consequentemente a exteriorização (fruto da vivência interna real e verdadeira) de um serviço impessoal a ponto de suprir as necessidades que possam surgir.
Na Consciência Interna de Órion, brota a Luz como se fora Um Imenso Ser de Olhos de Fogo, derramando ‘ouro líquido’ sobre a Terra.
Muitos não suportam o calor da ‘perfeição’, outros tantos são cegos pelo seu esplendor.

O Novo Portal se abre.
A mentira ancestral sucumbe e todos os que lhe estão ligados.
Lembrai-vos o Interno nunca deixa de falar. Porém a sua voz é muito suave e branda, sendo preciso que, para escutá-la, cada um silencie primeiro os seus movimentos pessoais, cujos ruídos abafam o som do espírito.

Recordai e tomai consciência que as cristalizações só vos atrapalharão o caminho.

Deitai fora as ataduras e os escolhos que vos fazem tropeçar.
Avante para a LUZ!


CONSCIÊNCIA CÓSMICA

------------------------------------------------------------------------------------


Recebido na Consciência, desde Órion na noite de 07 para 08 de Junho de 2003 (II)

As Doze Verdades e a Acção para este Tempo

São doze os pilares de sustentação da energia manifestada no planeta Terra. Três é a Criança Divina, o CRISTO manifestado na Terra. São quatro grupos de três que formam o número doze, representando Cristo manifestado através dos quatro elementos que compõem a vida física – o fogo, o ar, a água e a terra.

Não foi por acaso que Jesus, manifestando o Cristo, buscou doze apóstolos.

É preciso reaprender as Doze Verdades que Jesus ensinou e que o Homem se esqueceu, sendo doze Leis Naturais Universais.
 
-         A Lei do Pensamento (Mt. 6:22-23)
-         A Lei do Suprimento (Mt. 7:7)
-         A Lei da Atracção (Lc. 12:34)
-         A Lei de Receber (Lc. 16:9-11)
-         A Lei do Progresso (Lc. 6:38)
-         A Lei da Compensação (Gal. 6:7)
-         A Lei da Não-Resistência (Mt. 5:39)
-         A Lei do Perdão (Lc. 6:37)
-         A Lei do Sacrifício (Mt. 7:14)
-         A Lei da Obediência (Mc. 12:17)
-         A Lei do Sucesso (Jo. 14:12)
-         A Lei do Amor (Mt. 22:37-40)
 
Este tempo é muito importante e aquele que for capaz de reconhecer a verdade saberá, certamente, seguir a Luz.

A Vida é transformação contínua, e a Hierarquia Espiritual revela a disposição à mudança como meio de transcender as forças retrógradas.
O trabalho que ontem era adequado, hoje não o é mais. E o trabalho de hoje certamente não será adequado amanhã.

É necessário estar-se preparado para deixar actuar a transformação e ver para além dos aspectos opostos. É preciso saber praticar e cultivar a prática do silêncio, pois só ele é o mensageiro da verdade a cada instante.

O tempo agora não é para cepticismos, nem de espera por sinais.

Não há tempo para perder energia convencendo os ‘negadores’ ou aqueles que agarrados a outros conceitos ou esquemas anteriores repudiam a nova forma de ensinamento eterno.

O tempo não tem mais tempo para perder tempo.
O mundo que habitamos esteve numa fase aguda, passou ao estado crítico, seguiu ao hipercrítico e está entrando na fase caótica.

Agora é tempo de colocar a circular as energias. É tempo de estabilizar os circuitos energéticos do planeta Terra. É tempo de acção não é mais tempo de pregação e evangelização.

Fostes todos evangelizados durante 2000 anos, mal ou bem, aprendestes todos o ‘não matarás, não darás falso testemunho, não julgarás e amarás o teu próximo como a ti mesmo’.

Breve o ‘céu vos vai cair sobre a cabeça’. Ou agis AGORA, ou logo já será tarde.


CONSCIÊNCIA CÓSMICA


------------------------------------------------------------------------------------

Da Rebelião ao Retorno a Sirius


No Universo há duas Satânias. Uma que é uma Capital Sideral situada nos dois braços espirais Galácticos de Órion e outra, a Estrela da Morte, um planeta artificial que foi usado pela Rebelião e o Império de Órion e actualmente está com o reduto do Império exilado para Zeta Reticularis.     

Os acontecimentos que vieram a culminar na Rebelião de Lúcifer foram ocorridos em Satânia, a Capital Celeste. Com a rebelião, a capital foi isolada energeticamente para evitar maior propagação da nova facção lá originada e, obviamente também se isolam as colónias que lhe estavam ligadas. Satânia, a Grande Capital Celeste integra o Sistema de Comando Local, o Nº24, ao qual a Terra está inserida. Satânia compõe-se de 619 planetas habitados, sendo a Terra o nº 606.

A Terra pertence ao Sol, o qual se insere na Constelação de Norlatiadek e tem por Capital Edência. De Edência enviaram as Naves EDEN I e EDEN II, dois grandes laboratórios Cósmicos de experimentos biológicos, onde se tentaram as experiências da Criação. Foi criada uma Nave Planeta que se chamou Estrela da Vida ou EDENIA e foi usada no combate Cósmico contra Satânia a Estrela da Morte. EDENIA veio a tutelar o EDEN Terrestre e Celeste. A Capital do nosso Sistema Local, pertencente a Satânia é JERUSEM. No tempo em que a Terra sob o Comando de Edência, com EDÉNIA a dirigir os comandos operacionais, foi-lhe dado o nome de EDÓNIA.

MIKAH, o Senhor de Nebadon, dirigiu os programas com todos os Seus colaboradores desde a Capital de Nebadon, Salvington. Foi aqui que MIKAH, projectou que o Príncipe Miguel viesse à Terra e como tal passou a direccionar o princípio mais baixo que lhe estava ligado em Sirius, no Planeta Nada, Itsa Omhábi e em ressonância mais baixa no sector Sol, em Vénus, Itzah ou Itssáh, tendo-se aqui preparado até que na Terra veio a ser Jesus.

Miguel é um ‘Clone Dimensional’ de MIKAH, sendo que tudo, todos os seres deste Universo são MIKAH. MIKAH, desde Salvington dirigiu em colaboração com KOLOBB do Centro da Galáxia, o Imperador MEL-KI-HA-EL, todo este Universo Local. SAHRIM em Sirius e AMAKAHDA em Órion estão em Consonância com KOLOBB, que por sua vez está unido com a Grande Ilha de Luz HAVONA.

A Terra foi um Planeta errante. Tendo estado primeiramente no Sistema de Alcion, nas Plêiadas, dirigiu-se depois para Sirius, tendo sido satélite (Lua) do gigantesco Planeta Aviz e de aí veio para o Sol. É por isso que os Pleiadianos a tutelaram primeiro, junto com os Sirianos e Oreanos. Os pais das raças vieram com os 11 Senhores das Raças de Andrómeda, os Homaras. E assim começou a saga, com muito por contar.

Há em marcha actualmente a Missão Espacial Confederada de ORS INARÃN, ligada de entre outros à Estrela Alfa da Constelação do Touro, conhecida sob o nome de Aldebarã, suportando no terreno (sobre a Terra) os mais de 6 biliões de Extraterrestres em Missão Especial. Na Terra, tudo é dirigido por Alfa Centauro, sob o Comando de ASHTAR SHERAN.

Jesus, na Terra, está apoiado em SANANDA, que tem Comando sobre os Conselhos do Sol e que por sua vez dirige o Sol Sirion de Sirius ou Sistema de Aridon como é conhecido na linguagem Extraterrestre. Do Sol Sirion se projecta o Poder Executivo. É daqui que procedem os Mestres Sirion e Sirianis que são os actuais regentes do Primeiro Raio na Terra. O segundo Sol deste Sistema é Atrix, representa a Informação e o Aprendizado. É dirigido pela Hierarquia KHUTULLI. Está ligado aos Ajustadores de Pensamento. O terceiro Sol do Sistema é Avaará, um Sol ‘cego’ que não possui luz própria ainda e que passa a representar o Amor Universal do Pai. É dirigido por Maitreya. Daqui o Amor Universal do Pai flui para a nossa Galáxia.

A Terra e o Sol estão evoluindo para Atrix em Sirius, quando passar o portal serão colocados numa nova escola de vida para os egos que conseguirem passar à dimensão seguinte e continuar o Novo Aprendizado na escola de Deuses que é o vasto campo do Universo.


 
CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

------------------------------------------------------------------------------------



 Barreiro 03/07/2003; 17:19h


 A Humanidade Terrestre da superfície sendo uma das mais atrasadas está ainda para entrar em pleno na Nova Era.

Esta Nova Era começou em 1959-60, a chamada Era de Aquário ou do Espírito Santo (da Mãe) ou também conhecida por "Quinto Império" (o qual está ligado à Lusitanidade - LYS). Porém, a entrada na Era só se dará fortemente ou em pleno em 2035. Até lá são os sistemas adaptativos e a confusão da mudança que faz com que seja conhecida por Era de Transição ou Caos transitório.

Devido à polaridade da Humanidade e à sua acção constante de negativismo, graves ocorrências se irão dar sobre este planeta.

Os Senhores do Mundo, os Príncipes Caimitas sobre a Terra, Filhos de Satan que dirigem os destinos da Terra, chamados de "Illuminati" desesperadamente, não querem abrir mão das suas mordomias, agarram-se ao poder e instalam as maiores aberrações de modo a escravizar a Humanidade. São eles que lançarão as últimas e mais terríveis guerras sobre o planeta.

Os últimos confrontos já se travaram noutros sectores cósmicos, porém a Batalha final será dada na Terra.

Que ninguém se engane sobre algo muito importante. CRISTO não está encarnado na terra e não se encarnará. Sempre que ouvirdes versão contrária a isto, sabei que é obra do Anticristo e dos apóstolos, bem como de todos os que não têm conhecimento e se deixam conduzir por falsos sinais.

Espera-se que a Humanidade seja capaz de entender a verdade e saiba realizar a parte que lhe compete. Porém, daquilo que conhecemos sabe-se que alguns dos escolhidos serão capazes de cumprir o requerido.

A maioria, mesmo alguns dos que foram escolhidos, vacilará e deixar-se-á arrastar no habitual marasmo, levando à perdição desta oportunidade evolutiva.

Quando vos falarem do novo planeta que se está aproximando tentarão logo minimizar-lhe os efeitos.

De igual forma, a descoberta do asteroide e do cometa será desdramatizada, porém quando estiver prestes do impacto fatal, tentarão destruí-lo com mísseis, mas em vão.

Se não derdes ouvidos aos nossos avisos, mais de uma terça parte da Humanidade será destruída no primeiro holocausto cósmico.

O homem cósmico tem de nascer neste planeta e os Novos Padrões triunfarão sobre a Nova Terra.
Resta-vos apenas realizar.
LYS tem a Nova programação Planetária.

 SAK AT ANU, Regente de AURORA-OSHENGRAH

------------------------------------------------------------------------------------

 Porto, 03/07/2003; 11:45h

É importante que cada um possa saber decidir a sua acção em relação à sua evolução. É o tempo último de decisão.

OSHENGRAH e todos os outros Centros Extraterrenos estão em acção com o plano de Resgate.

Tudo está em coordenação com a regência de MIZ-TLI-TLAN / FÁTIMA-LYS pois SAMANA opera de MIZ-TLI-TLAN e de aqui a ERKS onde está activo ASHTAR SHERAN e em Fátima opera a MÃE como Hierarquia de Resgate.

O tempo agora é a preparação para os três níveis ou vagas de resgate.
O homem nada fez para mudar o rumo dos acontecimentos.

OSIUK é a hierarquia de resgate neste Centro (OSHENGRAH).
Há que cada um se conectar mais que nunca com o seu principio cósmico a fim de adquirir a Consciência de Resgatável.

As Grandes Hierarquias de Resgate são SAMANA e ASHTAR SHERAN.

A Nave Comando de Resgate é a Nave SHA ou Nave Noé (Noah). Deveis conectar-vos com as Consciências de Resgate operantes nestas naves.
PAZ!

SAK AT ANU, Regente de AURORA-OSHENGRAH

------------------------------------------------------------------------------------



Lisboa/ no rio a bordo do barco "Trás-os-Montes"  
13/10/2002; 00:03h 



O Senhor de EDÉNIA, Capital do Império da Luz, YHWH EL AL HÁ EDON HANAY ou EDON HANAY simplesmente, é o responsável pelo projecto do Implante das Sementes da Luz, sobre o planeta chamado de EDÓNIA ou "onde EDON HANAY repousa os pés".Neste planeta foi, primeiramente deixado o projecto VIDA, com o programa Génesis (o qual vem a ser adaptado por EDÉNIA) iniciado por Pegasus-Órion, sob a direcção do Grande ADON.Edon Hanay para se fazer presente neste jovem mundo, chama SANAKA ou EDONAY para seguir facilmente o desenvolver dos processos evolutivos sobre o citado planeta (a actual terra).Igualmente, uma vez que havia um pacto Confederado, uma união de Galáxias, de Pegasus, ADON, envia ADONAY como Consciência Solar sobre o Planeta. No ÉDEN (campo de Experiências Genéticas Confederado, as equipas de EDONAY e de ADONAY preparam os seus trabalhos e organizam-se concursos a ver qual dos Divinos Geneticistas Creadores fazia o trabalho mais perfeito.

Tudo foi bem até ao momento da rebelião de Lúcifer e começou a desconfiança entre as equipas da experiência.Lúcifer, o LANONANDEK SUPREMO, a Sétima Emanação de HAVONA, interferir com a Consciência do LANONANDEK SECUNDÁRIO do Planeta LUZ ou MALDEK (1). Veio depois a fase da luta entre Creadores, a explosão de MALDEK a era das colisões e o reconstruir do Universo com os valores da dualidade (2).

Assim foi até agora, onde este sistema dualista vai mudar e o sistema Solar e Planetário vai dar conjuntamente um salto dimensional quântico que projectará tudo numa outra realidade dimensional (3).

Edonay, projectou de Si o Arquétipo de Miguel.Adonay, projectou de Si o Arquétipo de AGLA, o Cristo, expresso na Hierarquia dos MESSIAH.


INSTRUÇÃO 

(1)   A queda dos Homens-Anjos
(2)   A organização dos universos paralelos.
(3)A Quarta Face Terrestre ou Terra Prometida.


------------------------------------------------------------------------------------

 

Barreiro, 07/10/2002, 07:55h 

Vénus tem um planeta que se aproxima da sua órbita, contornando-o de tempos em tempos como se fora uma Lua. (ver esquema).
Órbita de passagem do planeta K

 

Stacks Image 2030
Esse planeta é oriundo do Sistema Solar de Nemesis, a estrela Companheira do Sol, onde a consciência do Logos Vesta está despertA. Este planeta é o planeta KRISTA e é um dos planetas exteriores deste sistema Nemésis. De tempos em tempos passa perto do Sol, entra na sua órbita sistémica e passa entre Vénus e Mercúrio, influindo directamente no Sistema Solar.
No passado, parte da humanidade de Vénus transferiu-se para KRISTA e muitos deles têm aí a sua origem. Por isso a nave planetária passa temporariamente pela pátria de origem de muitos dos KRISTIANOS.

Há também em Vénus uma outra Lua que o orbita, essa é uma astronave, colocada pela Confederação dos Mundos e faz uma órbita em 8 entre a Lua terrestre e Vénus. O seu nome é Lilith e é conhecida pela Lua Negra. Este satélite artificial suprafísico orbita com a sua característica especial ininterruptamente estes dois planetas (Lua - Vénus).       No seu interior há corpos de seres extraterrestres que, tanto em consciência ou em corpos subtis, estão de serviço na Terra, em desdobramento controlado. São milhões os números de seres nessas condições. Muitos deles servem-se de corpos especiais para o seu trabalho aqui na Terra. São os chamados AUTOMEDONTES.

Neste momento os KRISTIANOS e os (temporariamente) Lilithianos estão em acção com as suas consciências sobre este vosso planeta, buscando, desta forma, a integração e abertura do Homem terrestre com o Cosmos.
Stacks Image 2033
Nemêsis com os seus 3 mundos e o 4º de órbita complexa e que por vezes faz 8 entre as duas estrelas.O sol e os seus 11 planetas externos. O 12º está dentro dele.

Comando SADAKA de KRISTA


Barreiro, 09/11/2002, 20:20


 O tempo agora já não é de rituais externos e de templos exteriores.     Tudo é no Interno.     Aí, EU SOU.

SHAMUNA

 
------------------------------------------------------------------------------------


Ponta Delgada, Ilha Terceira, Açores, 13/12/2002, 12:25h

 Luz sobre todos na expansão da Obra do Universo que é a Vitória sobre as Trevas e o implante da Vida Eterna, por todos os Universos!

LANAFORGE (1)
1-LANONANDEK, sucessor de LÚCIFER na Corte Celeste
 

------------------------------------------------------------------------------------

Lisboa, 18/12/2002, 07:12h


 Houve um tempo no passado em que os Criadores se arrependeram da Sua Obra e destruíram toda a Humanidade. Isso sucedeu depois dos mutantes resultantes da união entre os filhos do céu e as filhas dos homens e deu origem à catástrofe da Atlântida.

Nessa ocasião chamou Noé (Noah) e outros e deu-lhes instruções acerca das Arcas para se salvarem – as Arcas da Salvação. Foram os Arganos(1) que tutelaram o êxodo, conjuntamente com Sirius-Orion e os Comando de AGHARTA.

Agora, diz-se que Deus se arrependeu da Sua Obra e a vai destruir.

A verdade é que Deus está pessoalmente a intervir, através das Hierarquias de Resgate e das Hierarquias da Luz para a Salvação da Humanidade, não para a destruição da mesma.

Como se trata de um fim de ciclo, o último no plano tridimensional da existência, todos os que não estiverem aptos a passar à condição superior serão destruídos(2) e passarão a uma condição inferior noutro ou noutros mundos de um nível de evolução mais atrasado que a Terra e outros ainda passarão pela segunda morte e serão destituídos da individualidade e recomeçarão toda a escalada de novo.

A verdade é que as forças Satânicas se instalaram sobre a Terra com força e poder e essas obras serão todas destruídas. Isso não quer dizer que Deus se arrependeu de ter criado a Humanidade e a vai destruir. Tal ideia é um conceito de Caligastia (oriundo das forças involutivas Luciféricas) e não a verdadeira energia actuante agora na Terra, implantada pelo Cristo Cósmico e pelo Cristo Solar.
É certo que ante diversos acontecimentos catastróficos, se irá levantando pouco a pouco o véu de Maya que está cegando as maiorias.
Deveis escutar a Voz de Deus no vosso Coração. A Justiça será feita mas sempre será acompanhada da Misericórdia.

A Razão deve ser moldada pelo Coração para não ser dura, cruel e fria. A Justiça Divina não é a Justiça Humana.

Os exércitos Celestes não são equiparáveis às acções Americanas de intervenção no que chamam o eixo do mal.

 Justiça não é Vingança. Sabei discernir.
 Firmeza e dureza na condução não terão de ser crueldade.

LUZ no Caminho, para o estabelecimento da PAZ que nunca será feita pela força, pela imposição e muito menos pelas armas, mas é uma conquista interior e reside no Coração.

 MAHIHUMA


 (1) Os Extraterrestres de ARQA
(2) Por não estarem em vibração de ressonância com o Planeta.

------------------------------------------------------------------------------------

Barreiro, 03/04/01; 12:45h

Falar-vos-ei de coisas que muitos de vós podereis entender como sendo ficção ou fantasia, porém, garanto-vos que vos falo da verdade. A verdade, pelo facto de não poder ser tocada de imediato, sobretudo por aqueles a quem a transmitimos, não quer dizer-se com isso que ela não seja verdade ou que seja menos verdade.        
Já vos comuniquei que estou a preparar a minha retirada pessoal para a Quinta Dimensão onde permanecerei. 
Esta Dimensão chama-se DHARA-DHAN ou, mais exactamente DHARA-HÁ entre os extraterrenos. A partícula "Há" significa "conectora". O sistema sensório ou corpo aí usado é que se designa de "dhan".        
DHARA-HÁ é, na verdade, uma Dimensão avançada (porém inferior), apresentando a capacidade de conectar, porque, por si, é "vazia", não havendo cenários, obstáculos, forma, volume. Aí, tudo é "energia" e "pura vibração".        
Esta zona, é uma zona onde a navegação sideral avançada pode acontecer sem problemas. Esta zona faz parte do "hiperespaço" é chamado de "hiperespaço superior".        
A Quinta Dimensão é uma zona onde nós temos em acção o Plano Mental e se nivela entre o mental concreto e intelectivo e conecta com a Sexta, a Dimensão do Plano da Alma.         
Tudo isto, além de corpos concêntricos são espaços em conexão com o Cosmos e tem realidades para além da capacidade de Imaginação.        
O DHARA-DHAN ou Corpo da Quinta Dimensão é vibração pura, preenchido (por "conexão") com complexas estruturas paraluminosas e caleidoscópicas. Aqui é o território da mente em expressão telepática, como um todo (nunca por partes como aqui na Terceira Dimensão), por completo.        
O ambiente creado é ultramoderno, com espaços abertos de luz.       
É daí que provêm os lampejos mentais, as ideias "luminosas", ou golpes de génio.       
 Aqui o todo é sentido e toda a actividade (na totalidade) é percepcionada.        
Este é o nível a que a Consciência da Mãe, em termos não físicos, nos planos ultrafísicos, baixa e estaciona, não podendo descer mais, a não ser por "clonagem Dimensional" e uso da forma etérea para materialização da Vontade Creadora que A move.        
A Sua permanência a nível físico exige a intervenção de AUTOMEDONTES ou de "TULKUS" de alto nível de qualificação energética, selecionados na linha do Discipulado, havendo saído do "escuro vale das sombras" ou SAMSARA.        
Aqui neste Plano da Quinta Dimensão não há mentiras ou sentimentos ocultos, pois tudo é sentido como "vibração única total".        
Não só a Consciência da Mãe aqui estaciona, mas toda a Consciência Crística, o que faz com que a Quinta Dimensão possa ser um fulgurante lugar de profundo Amor e Integração.        
As qualidades desta Dimensão são a Integração, a Penetração e a Profundidade.         
Nesta Dimensão funciona a Hierarquia dos Modeladores de Pensamento, que reflectem neste nível muito abaixo as, de muito elevadíssimo nível, Altíssimas Hierarquias dos AJUSTADORES DO PENSAMENTO, acima dos ETERNOS DE DIAS.         
Daqui da Quinta Dimensão entendo a energia maravilhosa de IAOM, a Fertilização Cósmica da Vida, bem como o Amor de OUDHAMÁ-MAEL, o Cristo Cósmico.
Paz e Integração!    
 LUZORIOM
LUZORIOM, é um Ser da Quinta Dimensão, que é a consciência actuante de Carlos Carvalho nessa dimensão.
 

------------------------------------------------------------------------------------


Montijo, 03/04/01; 18:30h
A minha Consciência viaja na Dimensão do Hiperespaço Superior. Estou em DHARA-HÁ. Não existo como forma, sou apenas substância energética, partículas de Luz. Não há alto nem baixo, nem perto nem distancia. Este é o ponto do "Grande Salto" na viagem Espacial. Apenas a noção de profundidade. A chave da existência aqui é apenas o pensamento.        
Sinto o Universo, todo ele como estando em mim. Consigo sentir tudo o que é ideia, pensamento. Tudo aqui é compreendido para lá da verbalização ou da língua. Não há idioma. Tudo é abstracto e simultaneamente concreto. Parece contraditório, mas creiam que não é.        
Aqui os mundos todos surgem do nada pela força do pensamento, essa é a chave da "conexão" ("HÁ") (DHARA-HÁ torna-se em DHARA-DHAN). O "meu" mundo DHARA-OM não é apenas "meu", mas de todos os que como eu permanecem conscientes neste mundo.
Aqui, o "planeta" DHARA-OM é um planeta iluminado pelo sol mais esplendoroso que este que é vislumbrado na Terceira Dimensão. O Espaço aqui não é negro mas cheio de miríades partículas coloridas e movimentadas. DHARA-OM é um planeta de luz, uma esfera de pura luz multicolorida. É um planeta não opaco com luz própria. Junto a este, pela força da vontade outros se alinham. É por isso que chamamos a zona do "Grande Salto", onde as distâncias Cósmicas se encurtam e as realidades são criadas pela mente. É aqui que se ligam todos os Universos. Este é o Caminho das Estrelas e o Portal Cósmico.        
O planeta tem cores amarelo, azuis, brancas, douradas, laranja e violetas, em diversos tons e cadências.        
O céu é suave e as nuvens diáfanas. Esta é a Terra da Quinta Dimensão (DHARA-SHAMAHOM), que se "densifica" um pouco mais pela consciência i ciência de ALAYA.       
O planeta em si é muito belo. Tem mares, rios e lagos de luz translúcida. A zona de terra é plana, com pequenas colinas e aí se apresentam plantas luminosas belíssimas, correspondendo às nossas harmonizadas criações mentais. Os seres Dharaomianos são etéreos, feitos de fios de luz colorida e os seus corpos são esplendores luminosos. A nossa forma é esférica-luminosa, como estrelas com rosto de fogo cósmico e flutuamos no ar leve e diáfano. Quando queremos, formamos um belo corpo humano de luz, semelhante ao corpo humano tridimensional, mas de pura energia, mais perfeito e nutrido pela mente pura.        
Os animais também são maravilhosos e etéreos, constituídos de luz, por as formas-pensamento conectadas.        
Há uma zona em DHARA-SHAMAHOM onde existem vórtices de perturbação como que remoinhos que sugam tudo para o seu interior. Isto é um tipo de "buraco negro", no qual a nossa essência mergulha quando queremos descer a Dimensões mais abaixo, como a Terceira ou a Quarta.        
Esta parte é a zona de perturbação, onde não vivemos e onde a atmosfera tem uma mancha permanente (como a mancha laranja de Júpiter, a qual é também um vórtice Dimensional).         
Para viajarmos vamos proteger-nos com a "nave-electrónica-do-ser" e aí, no Ovo Celeste nos projectamos no salto dimensional ou nas outras "Terras-Paralelas" ou no Espaço de outros Universos ou Constelações mais além, no espaço infinito, onde tridimensionalmente nunca alcançaríamos.
As casas em DHARA-OM são ovais ou poliédricas coloridas, flutuando no ar, o seu interior é belíssimo, funcional, luminoso e ultramoderno.       
Aqui estão as Consciências de ADONIESIS, Comando ASHTAR, SAMANA, etc.        
A atmosfera é amarelo-dourada e nunca há noite.        
A chuva aqui é de partículas de luz dourada e é a fertilização oriunda da Consciência Divina ou Pensamento Creador, mantido pela Unidade da Mente Germinativa.        
O solo do planeta é transluminescente e tem o aspecto do cristal (muito mais transparente) de cores multicoloridas.        
Escutamos uma contínua vibração como um murmúrio, um zumbido, o som de coesão de partículas de luz, que permite que sejamos consciências em expressão.   
LUZORIOM
 ------------------------------------------------------------------------------------

Os extraterrestres são um tipo de Consciência Angélicas, chamados de Anjos do aviso. São emissários da Vontade Maior da Energia que é a Suma Inteligência, o que consideramos como Deus. Estamos falando de toda a Hierarquia da Luz, os nossos Irmãos Maiores, Mestres e Instrutores das Estrelas.
Há outros extraterrestres negativos que tentam escravizar o Homem da terra. Eles são os emissários do Grande Príncipe Extraterreno, SATAN, líder actual da Rebelião de Lúcifer contra o Império da Luz. São conhecidos por Dracos ou DAGONS, comummente chamados de Greys. Mas nem todos os Dracos são cinzentos, alguns têm aspecto humano, embora cheios de ódio no olhar e exprimindo no rosto a tirania. Os Nibiruanos de NIRIBU são Dracos, conhecidos por Anunnakis.
Estes anjos contrários são os responsáveis pelo domínio actual sobre a Terra.
Dividem-se assim os Extraterrestres em Extraterrestres positivos e Extraterrestres negativos. Os positivos são designados por ELOHIM, Celestes, Santini ou Pleiadianos. (no seu actual contexto, designando toda a Inteligência Cósmica Extraterrestre com fim de evolução civilizacional e espiritual, não apenas os que são oriundos das Plêiades).             
Os outros são os Dracos ou Draconianos, os negativos.             
A Humanidade, actualmente e nesta fase, uma grande parte é escrava draconiana, virou as costas às coisas do espírito e só se entrega aos prazeres materiais.     
Em 1959-60 reuniu-se o Conclave Cósmico na “SHAMBHALLA” Siriana (os Conselhos) Conselhos Alfa e Ómega e se decretou que Três Grande Seres, conhecidos como PAI-MÃE-FILHO, viriam à Terra e aí se instalariam vivendo separados geograficamente, vivendo cada um deles sob uma Pirâmide Energética, difundido as Suas Energias no Planeta. De igual forma, desde os Centros Cósmicos, Sirius, Órion, Plêiades e Alfa Centauro, foram enviados à Terra Irmãos Cósmicos que haviam sido preparados ao longo de Três Gerações, na forma de Um Ponto de Luz projectado do Espaço Infinito, realizando a Missão Sem Nome, Sem Cor, Bandeira, Sem Limites e Sem Forma. Isto veio em apoio ao Grande Principio, conhecido como a MÃE, ter vindo para a Terra em 1947 do tempo terrestre, onde ainda permanece na actualidade.     
Em 1954, SANAT KUMARA, Melchisedech, passa o comando como Rei do Mundo a Gautama que foi o Buddha e deixa a Terra, indo para Vénus.     
Em 1988, SANAT KUMARA, volta para a Terra, com as Hierarquias Cósmicas de Regência, como AMUNAKHUR. O Regente Solar é MAHIHUMA.        

Em 1999, Oshtmiuk ascenciona a Maha Choan, conjuntamente com Paulo, o Venusiano.

 SAHRIM

 ------------------------------------------------------------------------------------

CONVERGÊNCIA E UNIDADE, HOJE..., ONTEM E AMANHÃ, AGORA!
(1976)

Quando num momento cósmico, de Sirius veio à Terra um Grande Ser e se uniu a outro Grande Ser de Órion para, conjuntamente salvar a Terra, eles viveram fisicamente sobre o Planeta e tutelaram cidades e culturas. 

Trabalharam tanto no remanescente império de MU (o que restou) como na Atlântida. A Sua Presença Excelsa ultrapassou a crise e permaneceram aqui durante ainda nos primeiros tempos do Egipto. 

Estamos a falar de Ísis e Osíris. 

Aliás estas Consciências Luminares ainda estão cá e são os Choans co-Regêntes do Quarto Raio, conjuntamente com Leonardo. 

Órion trabalhou conjuntamente com os enviados da Constelação do Cão Maior, Sirius e fez um pacto, estabelecendo-se a primeira Confederação. 
Os Creadores, oriundos de outra área de Orvoton, o Sétimo Superuniverso onde se insere o Universo Local de Nebadon (onde está a estrela Sol e a sua companheira Nemesis), iniciaram a colonização dos sectores novos, onde se agrupou a matéria protoestelar e protoplanetária, porém, foram acometidos de um ciclo grande de esquecimento e perda das suas faculdades por causa de uma Supernova que se posicionou próximo da sua conjunção de sois e causou o problema que os retirou da acção que deu origem ao desequilíbrio aqui sentido neste sector cósmico. 

Devido à acção nociva dos raios, os Creadores perderam a consciência de Si mesmos e passaram o período de MAYA. 

Lúcifer já havia iniciado o seu propósito de superar a criação Tri-Única e os Senhores da Chama jaziam adormecidos. 

Alguns redutos, noutros quadra-sectores universais, procuraram resistir e foi então que em Sirius se construiu a primeira Ilha de Luz, KOLOBB, e se fundou a Confederação Galáctica ou o Império da Luz, para semear a Ordem do Universo, devido à não resposta dos Creadores. 

As equipas soltas nos planetas deixaram de ter contacto com a Direcção da Experiência dos Semeadores e foram anuladas pela oposição. 

Vieram as naves Draconianas, da Galáxia do Dragão e se uniram aos insurrectos de ÓRION, e fundaram o IMPÉRIO DE ÓRION, apertando o cerco sobre os domínios, começaram por impor as suas leis e cobrar tributos elevados sobre os mundos dos Universos limítrofes, impondo taxas justificadas nas razões do direito de passagem e navegação dos quadra-sectores cósmicos, direitos de comércio, portes e impostos de carga, enfim, algo que nunca se passara na história do ÓRION. 

Mais ainda, para garantirem o seu domínio tirânico, perseguiram as famílias reais e os Cônsules que viviam nos mundos-Ilha de Órion e exterminaram-nos quase todos, para com isso exercerem o seu poder e domínio. 
Alguns, como a Princesa Liya e outros, conseguiram refugiar-se e reorganizar as forças. A Mãe SOLARA refugiou-se em Órion e de aí seguiu para Sirius, onde em KOLOBB se organizou a resistência.

Entretanto os senhores começaram a despertar e tentaram vencer a energia que os aprisionava. 

Quando foi implodida a Supernova e libertaram o seu mundo dessa energia que os limitava, dedicaram-se a repor a Ordem e a estabelecer o Reino da Luz, através dos Yedis (Cavaleiros da Luz) e a Constituição do Conclave de Iluminação a que se designou por ELIOM (1), restaurando com SOLARA a supremacia da Ilha de Luz, HAVONA, prepararam-se para a batalha as forças ELIOM-ÓRION e o "Império de Órion", que tinha por detrás os Dracos.

Conjuntamente com as Forças de Sirius, a Confederação dos Mundos, a que se chamou depois Confederação Intergaláctica, com ÓRION (ELIOM) enfrentaram o Império e derrotaram SATAN e as Suas Hostes. 

A Aliança de Isis-Osiris foi o continuar da Velha Aliança das Confederações Estelares. 

Hoje as Grandes Alianças da Confederação estão novamente em acção para tirar SATAKANUHT do seu posto de domínio tirânico. 

A guerra hoje é com o reduto do Império de Órion em Zeta Reticularis e SATÂNIA. 

As forças do Dragão estão aí às portas. Vêm os Senhores da Luz para o combate que será tido desde os planos superiores até ao físico. 

Precisa-se aqui, no Plano Terrestre, de todos os esforços para que o reduto dos Guerreiros da Luz se una aos Nobres Cavaleiros Yedis ou da Tocha Eterna na Restauração do Império da Luz e Ordem do Universo ou Império Confederado. 

Por isso, em 1959-60, de Sirius projectou-se uma acção na forma de Um Ponto de Luz projectado do Espaço Infinito, penetrando a Terra e Três Seres desceram do Seu Foco de Luz, que haviam sido preparados ao longo de Três Gerações e se estabeleceram sob uma Pirâmide Energética, Rahisis, Rahosiris e Rahorus, realizaram a Missão Sem Nome, Sem Bandeira, Sem Cor, Sem Limite e Sem Forma. 

Juntaram-se-lhes mais tarde outros seres na mesma acção, o FIAT LUX para a Humanidade, de modo a que o Homem seja a expressão universal do Povo L. 

Conjuntamente os Tethianos enviam a sua força e expressão para a vitória da sublimação da matéria, o Despertar do Sol Interior de Cada Ser.

Dyno
 
SASHIASH AMANUAH SHAMUNAYKA!(Continua em frente no Teu Templo Divino!)
 
TEOTRIM SURYAJ ONIM!(Seja feita a Tua Vontade!)


ESCLARECIMENTO

Este escrito é uma síntese dos ensinamentos recolhidos com Seres de Alfa Centauro e refere o princípio do enfrentamento entre a Luz e as Trevas e a Vitória de Órion contra o Império de Órion, hoje em Zeta Reticularis (os Cinzentos não Confederados) e com a Galáxia do Dragão donde parte a fonte da Fraternidade Negra. 

Apesar da data (1976) ele é actual e é importante conhecer que SOLARA, o Ser Cósmico que lutou pela anulação do Império de Órion é a MÃE UNIVERSAL, que entre outros nomes também tem esse e que nós conhecemos por SHEKINAH, MYRIAM, AKANAHUMA, etc...



(1) Por isso se designa o Senhor da Luz de EL ELION.