OSHENGRAH

A nova consciência

Dos Céus à Terra

A propósito da noticia aparecida nos primeiros dias de abril 2014 titulada: A ONU considera improvável que FUKUSHIMA cause um incremento no número de cancros

Angra do Heroísmo (Ilha Terceira, Açores)
05/01/2001; 19:00h
Através do Dr. Carlos Carvalho
 
 
 

 
 
Graves perigos espreitam a humanidade pelo uso de armas e tecnologias perigosas.

Quando começamos a vos contactar a meados do século passado e a avisar acerca dos perigos de nuclear não o fazíamos por acaso, mas porque o Homem (ao fazer uso desse tipo de energia) é aqui igualado ao aprendiz de feiticeiro da história que contais entre vós.

A energia nuclear, bem como outras energias, estão inseridas com o Princípio Criador.

O Homem da Terra ignora ainda tudo acerca da própria matéria, desconhecendo nesta os pontos de integração convergente e de interpenetração pluridimensional.
Não sabeis a repercussão dos átomos e credes que a energia nuclear será perigosa pela contaminação radioactiva.

De facto assim é, porém não sabeis a nível quântico até onde vai a desintegração do átomo e o que afectais.

Não sabeis o que são os Argstroms e quando o souberdes, denominá-los-eis de outra forma, mas por este meio, o urânio empobrecido vai afectar toda a coesão estrutural dos seres a nível biofísico no plano bioenergético, pela desordem dos ‘quarks’ e este choque irá desorganizar abaixo o corpo biofísico sobre as glândulas do timo e do baço e acima o corpo astral, iniciando um processo desaptagénico de coesão das partículas taquiónicas, com involução ‘Argitrom’, com perda de átomos de crípton na esfera da Unidade de Consciência, levando à debilidade mental dos seres que se encarnam em futuras vidas físicas, e que no presente sofrerão de leucemias e linfomas em série até à morte. 

Mais ainda, além disto há contaminações sérias por plutónio usado nas armas de urânio, sem que tenha sido feito aviso disso.
 
  ASHTAR SHERAN disse que os culpados destes crimes sofrerão a segunda morte e isso assim acontecerá, visto que há um plano demoníaco traçado pelos ‘Senhores do Mundo’ (os Servos de Satan), com as Superpotências, tendo a América à cabeça, para o domínio do Planeta e a escravidão dos seres humanos.

Pretendem transformar a humanidade em seres robotizados, com chips de controle induzidos.

Um dos projectos é destruir todos os opositores, destruir todas as diferenças e globalizar massivamente nações e povos, todos reunidos como um rebanho de carneiros obedientes e sem vontade própria.

Para tal há um projecto ultra-secreto de uma arma letal chamada pelo nome código de “Harpa”, com um conjunto de novas tecnologias radicais desenvolvidas com conhecimentos de ciências de origem extraterrestre, adquiridas por raças cósmicas inimigas da Humanidade.

 O projecto Harpa trata-se de um grande campo de antenas terrestres que geram energia de radio-frequência sintonizada, ao ponto de poder ser dirigida essa energia. Permite a transmissão de várias centenas de milhares de watts que se projectam na ionosfera. Desta forma poderá pelo aumento da temperatura produzida na ionosfera, num certo sector, provocar queima de satélites que aí orbitam nesse momento.

Um dos objectivos dos militares com este sistema é usar um sistema de tomografia penetrante na terra, utilizando RX no interior da crosta terrestre. Assim localizarão depósitos minerais ou nucleares.

Usando radiações de muita baixa frequência comunicar-se-ão com submarinos submergidos em várias partes do mundo. Da mesma forma usam a mesma energia para detectar objectos virados ao espaço ou mísseis de cruzeiro.

Com isto e pelo mesmo processo alteram os esquemas de voo, por impulso electromagnético que codificará os computadores de voo. Com as emissões electromagnéticas podem provocar terramotos, erupções vulcânicas e mudanças climáticas.

Trata-se não de ficção, mas do uso de milhares de milhões de watts de potência, que colocam em marcha uma ressonância harmónica (vibração harmonizada com a frequência natural da Terra num ponto determinado. Uma vez alcançado este, surge aí um terramoto.).

Interfere com a conduta e as emoções humanas, bloqueando o cérebro através de um sinal emitido que mantém correlação com as ondas cerebrais predominantes.
Com um impulso correcto podem obter-se emoções que vão desde a calma até à ansiedade e agitação extremas, inclusive induzir ataques epilépticos.

Inclusive, os Americanos têm aviões equipados com aparelhos sofisticados para interferir nos sistemas electrónicos de aeronaves inimigas durante qualquer operação militar.

No Alasca estão colocadas as antenas do projecto “Harpa”.

 Outro projecto perigoso é o projecto de escuta clandestina que Agência de Segurança Nacional (NSA) Americana, com a CIA em colaboração e com os governos de além da América, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia e Canadá, designado por Echelon e que espia todos os segredos dos cidadãos.

Ainda o circuito de Telemóveis de Terceira Geração, equipados com televisor, possuem sistemas de controlo de espionagem dos utentes deles.

A NET e os sistemas mais sofisticados, bem como os cartões de crédito e cartões de banda magnética ou outros, mesmo de identificação, são sinais de espionagem governamental aos cidadãos.

Estão a ser feitos estudos sobre o sacrifício de seres humanos propositadamente submetidos a poluentes por eles desconhecidos, químicos e radioactivos, a fim de serem  analisados os efeitos e capacidades de resistência para adquirirem “imunidade” e desenvolverem processos de mutação, transformando-se em mutantes de um novo mundo e uma nova raça.

Há projectos para a Conquista do Espaço e o desenvolvimento de mutantes de sangue não vermelho que se nutram de radiações e estão a ser postos em prática, secretamente, pela NASA.

Por causa disto, estes governantes foram capazes de sacrificar os seus próprios soldados. Foi feito na guerra do Golfo, agora e nas seguintes.


 
ABDAL-SAGHOR-SIN*

* Chefe do Departamento da Ciência Cósmica, ao Serviço dos METHARI, sob a Ordem do Máximo Senhor de Todos os que estão na órbita do Sol – POIMANDRES.