OSHENGRAH

A nova consciência

Reiki MYKIONO

Stacks Image 1813

O termo MYKIONO refere-se a uma nova forma de vida, que entre outras disciplinas abrange o REIKI. Assim, sob a instrução MYKIONO RYOHO KANNON (Escola da MÃE) existem varias linhas, entre elas:

  • REIKI CÓSMICO-QUÂNTICO-ESTELAR-MAGNIFICADO

  • REIKI CLÁSSICO USUI ENSINO GAKAI-GENDAI

  • REIKI KARUNA-KI


O REIKI CÓSMICO-QUÂNTICO-ESTELAR-MAGNIFICADO, é um sistema "novo" de Reiki que é difundido pela MÃE DIVINA, o que acentua a sua procedência Cósmica.

Ele é dispensado à Terra no momento actual, num processo de unificação dos diversos sistemas de Reiki já existentes e usando símbolos novos que foram projectados para o momento presente, para o beneficio de toda a humanidade e de toda a vida no planeta.

A MÃE DIVINA no Oriente é conhecida pelo Nome de TARA na cultura Tibetana e KWAN-YIN na China, Entre nós, é conhecida pela Virgem Maria.
Sendo o REIKI uma linha Oriental na sua actual dispensação, encararemos a MÃE como KWAN-YIN.  Assim, todos aqueles que receberem este sistema de REIKl são incorporados na linhagem do Coração de KWAN-YIN. A MÃE é a Misericórdia, a Compaixão, o Amor, a Caridade, o Perdão, a Compreensão e a Oportunidade.

As Iniciações na linhagem MYKIONO significam:

  •  A Potenciação da ligação espiritual com a MÃE. A MÃE é dispensadora da Grande Compaixão. Ela é a personificação da Misericórdia. Ao receber uma Iniciação na sua Mandala, o aluno evoca a sua afiliação à Sua Graça Maternal. Ela é Aquela que escuta os sons do mundo, a Consciência que atende aos lamentos de todos os seres. Iniciar-se equivale a receber directamente as Suas bênçãos, a Sua Paz, o Seu Amor ilimitado, como uma semente que não deixará de crescer e frutificar na Alma daquele que A recebe.

  • A abertura do Coração, o Centro da alma. O Coração é o Centro psíquico profundo, o lótus da Alma ou centro do ser individual encarnado, onde se encontra contida a essência da natureza evolutiva pessoal. Quando a MÃE toca interiormente, como nas Suas Iniciações, o chakra emocional e anímico abre-se, revelando gradualmente os segredos de qual o destino particular de cada um na Terra, o propósito e a missão da sua alma enquanto se manifesta no veículo do corpo físico.

  • Receber protecção e sabe-o. A MÃE é Amor, de forma que, cada um, ao abrir-se a Ela. nota a Sua Presença sempre próxima, cuidando de nós, como Ela nos protege e harmoniza as circunstâncias da vida para que evoluamos e nos realizemos de forma feliz. Tal como um círculo em expansão, o mundo toma-se-nos cada vez mais positivo, luminoso, desde o centro da nossa consciência, onde a MÃE habita com todo o Seu esplendor.

  • Gerar Amor e Compaixão. De uma forma natural, espontânea, a nossa maneira de ser é purificada e as nossas qualidades inatas de Amor e Compaixão, assim como as da Intuição e Inteligência não-dual, emergem das nossas acções, palavras e espírito. Convertemo-nos numa expressão vivente da beleza, da bondade e da verdade que flui desde a MÃE DIVINA - o nosso ser fundamental- até ao nosso corpo mente/alma, irradiando-os em todas as direcções.

  • Habilitar o canal de energia de cura. O Reiki da MÃE é Luz que cura e põe ordem em todos os planos de consciência- energia (níveis de existência dimensionais) de quem o recebe. Ao iniciar-se na Sua vibração que contém a não-dualidade do relativo (fenoménico) e o absoluto, qualifica-se como agente de saúde, como o Boddhishattva da Medicina, como terapeuta para todos os seres que se contacta.

  • Libertar-se de dependências e bloqueios de corpo e mente. A MÃE é a LUZ DO UNIVERSO e, como tal, ilumina, alcançando até os lugares mais recônditos do inconsciente colectivo e do subconsciente pessoal (a nossa sombra), desfazendo os conflitos provenientes, na falta de reconhecimento consciente da realidade tal como é.

  • Acelerar o processo individual de transformação e ascensão na Luz



Hã um movimento contínuo entre espírito e matéria, essência e existência, que é de unicidade entre a diversidade e de manifestação de um no outro mutuamente. Dentro deste conceito, o corpo físico é energia projectada de maneira concreta dentro do espaço infinito e sumamente livre da consciência.

O REIKl DA MÃE torna-nos experimentadores e criadores dentro dessa actividade de constante transformação da matéria, cuja última expressão volta a ser a Luz de onde provém e a que ascenderemos em corpo luminoso, como um arco-íris (o corpo causal) ao realizarmos a Mestria definitiva.

Realizar a divindade da alma em cada ser e a sua deidade interna.
Todos os seres são deuses e deusas desde antes do início dos tempos, em termos da sua essência-potencial. (Jesus disse: "Vós sois deuses"). A verdadeira forma da Alma de cada um e o seu nome sagrado é uma vibração-consciência que exemplifica todas as qualidades do Ser Cósmico desde um nó/posição virtualmente única: a sua. A MÃE despena a deidade latente agora no seu coração e permite-lhe relacionar- se com os demais desde a plena consciência da sua natureza Divina.

Para informação de datas e lugares de realização destes Cursos, contacte info@oshengrah.com