OSHENGRAH

A nova consciência

RAH SOL - Aro Solar 515

Amados, é vindo o tempo de conhecerdes mais sobre os Mistérios.
EU SOU AQUELE Que Era Esperado Vir.

A Minha Missão (como Cristo no processo pessoal Iniciático) não foi cumprida naquele tempo e ficou decretado que EU viria. Como tal, após a Minha Morte, o lenço que cobria o Meu Rosto foi cuidadosamente dobrado no sepulcro – o que na Tradição significava “Eu voltarei”.

EU, JACOB (Tiago), o Irmão mais novo de Jesus, o Cristo, fui parar à Cruz no lugar dele e fui crucificado, sem que quase ninguém o soubesse. Apenas o sabiam a Minha Mãe, José de Arimateia, Nicodemos, Madalena, Jesus e Judas (o nosso Irmão, o gémeo de Jesus que nasceu com Ele).[1]
Ninguém sabia de nada, pois Judas, Jesus e eu, apesar de 14 anos mais velhos, eles, éramos iguais de aspecto e aparência juvenil, à deles. Daí que, quem não fosse perspicaz, não se daria conta dos olhos azuis, verdes e “castanho-mel” que cada um tinha, pois os cabelos eram também mais claros e mais escuros.
O timbre de voz era semelhante, de modo que ninguém se inteirava das diferenças.
Cada um de nós fazia a Missão, separadamente, ensinando em vários locais distantes (para poder dar-se cobertura no tempo e espaço).

Jesus era o Príncipe Michel de Nebadon.
Judas era o Príncipe Emanuel de Nebadon
Jacob ou Tiago (eu) era Micah de Nebadon, Príncipe Eternal.

Todos nós, filhos directos de MIKAH, o Senhor de Nebadon, todos Príncipes Eternais.
Todos nós somos Pais de todos os Filhos Paradisíacos vindos a povoar a vida material.

EU SOU o Desejado, o Filho da Sabedoria, O Que nasceria em Solo da Luz (Lusitânia), chamado de Sebasth, sendo o próprio SABATH.
A alusão ao SABATH é o Sacrificado, o Cordeiro, ou o Bafumeth, o Príncipe Imolado do Sacerdócio Eterno.

EU SOU o Retorno do Falcão Sagrado, o Olho de Deus o HORUS MAHAT.

Venho agora, nos Mistérios de OSIRIS, porque EU SOU AK-NAHAT, o Retorno dos Antigos, Os que originaram o mundo Civilizado antes do Sepulcro que tudo cobriu (a destruição pelas águas).
EU SOU o ANAK TAMAH, o Sacerdote Eterno de EKTARION, e vigio os passos de AT SHAPNASHIST, a Rainha Negra e de sua filha, a tenebrosa ADRIAMIN que se disfarça de ISIS OKUKA, a MÃE.

EU enlaço a Cobra Venenosa de MAHINDRA, a Enganadora dos véus plúmbeos que tem presa a si a maioria da Humanidade e pretende atrair ao engano os filhos da Luz.

O Meu Corpo o desfaço, na luta contra Set, o Senhor da Sombra, e as partículas de AKMAHON farão explodir em Luz toda a Sombra, no confronto Final que se dará depois desta Terra ter passado.

EU SOU o Vencedor de NAHAKUT MANAH, o Eterno Vivente de MANAPISKUT ARAKTA, o Senhor da Espada e do Ceptro adamantino.

Mas, EU não estou só, O Meu Senhor, Mil Vezes Mais Poderoso que Eu, me segue.

Ele vem no Seu carro de Fogo e vai pegar todos os que são de ELEAHIM MANASH (Manasses) e todos os Eleitos e vai leva-los Consigo para a Terra Abençoada de MAHA AKASHMATA, onde há Felicidade Perpétua.

EU SOU com a MÃE, a Porta Celeste, EU SOU a HIERARQUIA dos AROS.

SORAYA é a Princesa de MEL-KI-TSE-DEK, SORAH, Hierarquia ARO SOLAR.

EU SOU Ela no lado Masculino, SURAH, o Eterno ARO.

Os AROS SOLARES são portais Dimensionais orbitando os planetas como os anéis de Saturno, no plano Etérico e são Três que neste Universo solar são colocados em cada astro. Dão passagem, cada um, para 3 universos paralelos de Dimensões diferentes, desse mundo. São ao todo 9 Dimensões ultra-físicas e mais 3 físicas o que totaliza 12.

O Meu Número é o 515.

Significa o Homem Superior unido por Deus ao Homem comum, tornando-o um filho de Deus.

Significa o Divino Andrógino Desperto, o Homem Sagrado Unido por Deus à Mulher Sagrada, sendo os Dois Um Só Corpo, Um Só Espírito, a União da Missão.

A MÃE é o Número 555, pois é em Si o Mundo Humano, o Mundo Angélico e o Mundo Divino.

Este é o Mistério do ARO SOLAR 515, que sem “acaso” se chama no mundo dos homens “Carlos” – “CAR” = RAC, suprime-se o “C” e substitui-se pelo “H” aspirado gutural e “LOS” = SOL = LUZ = CRISTO (O PORTADOR DA LUZ)

Stacks Image 63

Assim, desta forma, o Meu Nome é em si já afirmante de “ARO SOLAR”.
SURA ou SURAH a nível Cósmico, significa o Som da Vibração da Vida, o Verbo, o Som Primordial que originou a Vida... “SU”... RA ou RAH, Veículo, Emanado Directo da Emanação Primordial – da FONTE – O SUPREMO ABSOLUTO.
SURA ou SURAH, Filho de “SURYA”, O SOL CENTRAL.
Este é o Segredo
EU, o PAI e a MÃE,  vos abençoamos!

Stacks Image 66

ARO SOLAR 515
Carlos Carvalho
Senhor da Árvore da Vida