OSHENGRAH

A nova consciência

Terra Oca

A Terra é oca e as crostas externa e interna são permeadas de um manto líquido chamado magma. Há aberturas de comunicação entre o mundo exterior e o mundo interior da terra oca. As duas maiores aberturas são nos Pólos, mas há outras mais pequenas noutras zonas do globo.
Entre as crostas há zonas ocas que são o que chamamos de Mundos Internos. Vibram noutras frequências dimensionais e estão ligados a outros processos evolutivos paralelos.


OSHENGRAH é um destes mundos e está ligado a um outro mundo, LYS, onde a consciência da MÃE governa.

OSHENGRAH está no subsolo Ibérico e estende-se desde o território do subcontinente interior, desde a zona territorial do Algarve e parte do Baixo Alentejo, até Cadiz na zona de Espanha.

Stacks Image 2523

Os mundos internos foram “construídos” pelos extraterrestres ao virem a este planeta, deixando-os como redutos para outros experimentos com outras raças e servindo de Bases aos próprios extraterrestres.

Há quatro divisões territoriais interiores na terra oca, os dois grandes continentes do Norte e do Sul; AGHARTA e ELDORADO e os seus subcontinentes ocidental e oriental.

Os creadores das Raças crearam para a terra doze raças primordiais com sete sub-raças cada uma. Só quatro evoluíram no exterior do planeta.

OSHENGRAH vem ensinar à Humanidade a importância da unidade e do trabalho grupal comunitário como fonte de civilização em que os valores de sermos todos um são importantes.