OSHENGRAH

A nova consciência

Tunel do Tempo

Stacks Image 3714

Sirius A deu uma dispensação especial, através dos Regentes SIRION e Sua Chama Gémea SIRIANIS, que consiste na suavização dos Karmas negativos da Humanidade, podendo estes ser apagados através da tomada de consciência dos mesmos.

Está facultado aos Humanos que queiram usar dessa possibilidade, contactar a HIERARQUIA AMAHJ em Aurora ( o Mestre MORYA), no Templo de Cura, e com ele (MORYA), fazendo o trabalho do Poder e da Vontade de Deus (o Primeiro Raio), assim como o trabalho do despertar a Força Renovadora da  Alegria (também feito com MORYA na sua Regência do Décimo Primeiro Raio), indo a Sirius em deslocação de corpo Astro-Mental a trabalhar no Computador Central as malhas do Túnel do Tempo e anular os karmas pesados.


Isto é para ser feito com entrega e vontade, a fim de ser sanado o processo e possa ficar liberto dos pesos do passado.

Para isto deve-se invocar a Presença da MÃE em nós, SIRION e SIRIANIS (aspectos de MORYA e MARY no plano mais Ascensionado), os Anjos Guardiães e deixar-se ir.

Deve-se também para certos trabalhos invocar o Mestre Saint Germain, ou Hierarquia ANTUAK, para trabalhar a Transmutação das capas de negatividade individual ou colectiva que cada um porta consigo, usando a Chama Violeta. Este é um trabalho que se fará com a ajuda dos Arcanjos Miguel, Uriel e Zadkiel.

Carlos Carvalho